Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 35 de 42 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 38 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 18, 2015 12:25 am

Anna:
-Sim, aparentemente está tudo normal quanto ao ar. É que... só parece assustador.
-Quanto à marca, não sei se isso é possível. Prefiro não pensar nessa hipótese.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 18, 2015 12:30 am

Hayato ouve Kurt e diz:

-Sim, pra mim também está tudo normal...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 18, 2015 12:38 am

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Tumblr_notn83XXDj1u55xnmo1_250
-Que bom. Quanto a Malphas, deveríamos pensar nessa possibilidade, temos tempo para pensar em algo para evitar que a marca nos revele.Mas primeiro teremos de testa-la...Quando os primeiros aparecerem, o que acha de capturarmos um para pesquisarmos como funciona essa marca, Shadow?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 18, 2015 7:47 am

Hemilia:
- Não é uma má ideia... Se não pudermos neutralizar ou amenizar os efeitos disso, seria bom ao menos conhecermos as desvantagens que a marca nos proporcionará para estarmos preparados e não corrermos riscos desnecessários...
- E também... Considerando que o próprio Umbra mencionou a possibilidade de nos tornarmos uma ameaça real à ele, e que agora ele pode se manifestar no plano físico, não acho que deveríamos descartar a possibilidade de uma intervenção, mesmo que indireta, por parte dele...


- Teremos que ser muito cautelosos com nossos movimentos...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 2h7lzko
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 18, 2015 5:12 pm

Após mais 50 minutos caminhando, Anna diz:
-Vocês ainda desejam repousar naquela vila? Não está mais chovendo e não sei se querem ir direto para a cidadela.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 18, 2015 7:39 pm

Hemilia:
- Se achar que podemos conseguir cavalos lá, talvez valha a pena fazermos uma parada na vila. Do contrário, se todos estiverem bem, seria bom aproveitarmos o dia para prosseguirmos... Acredito que, apesar do ocorrido com o Sol, a visibilidade durante o dia ainda será maior do que a noite...
- Mas é claro, isso se concordarem...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 18, 2015 7:50 pm

Kurt disse:
- O que vocês preferirem, não faz diferença pra mim...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 18, 2015 11:03 pm

Hayato caminhava e se mantinha atento tanto ao que seus companheiros falavam, quanto ao que acontecia ao redor deles, depois da frase de Anna e dos demais, ele diz:

-Eu concordo com a Hemilia, acho que seria uma boa ideia...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Ter Ago 18, 2015 11:36 pm

Aster:

-Também concordo com a Hemilia
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 19, 2015 12:37 am

Anna:
-Certo. Mas no vilarejo Mobak não há um estábulo... existem criaturas híbridas montáveis, mas elas são hostis e imprevisíveis e creio que isso não é o que o grupo procura.
-Pessoal, vocês não acham que deveríamos montar uma formação padrão?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 19, 2015 1:41 am

-Para isso precisamos saber todos os seus poderes, Ana, e apartir dai juntar com o que sabemos dos nossos para encontrarmos os melhores posicionamentos...Não sinto que isso fará real diferença, mas se considerarem melhor eu dou o meu apoio.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 19, 2015 7:50 am

Hemilia:
- Podemos progredir sem parar no vilarejo então... Não seria bom sermos abandonados ou atacados pelas próprias montarias, principalmente se estivermos dependendo delas...
- Quanto a formação, não acho que nos favorecerá sempre, mas pode ser útil em algumas ocasiões...

Enquanto fala e espera que Anna se pronuncie sobre suas perícias para a formação, Hemilia aproveitará que a chuva parou e checará as condições da pólvora que possui.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Ago 19, 2015 8:08 pm

Hayato observará tudo atentamente e depois da fala de Hemilia, ele irá dizer:

- Acho melhor fazer o que a Hemilia sugeriu, melhor a gente progredir sem parar e sobre a formação, pode ser uma boa ideia também..
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 19, 2015 11:05 pm



Anna:
-Então tudo bem. Vou permanecer onde estou...
-Kurt, em relação às minhas habilidades, eu sou uma Alquimista. Nós, alquimistas transformamos uma energia central em uma materialização do nosso desejo. Entretanto, isso pode parecer super-poderoso, mas não é, pois isso tem um custo alto e quanto maior o poder que desejamos adquirir, maior é o que devemos sacrificar. E nós humanos alquimistas sacrificamos muito... o meu poder sacrifica tempo de vida... provavelmente eu morrerei aos 34 anos..
-Mas, se desejarmos sacrificar algo para conseguir um poder maior, o limite se torna irreversível. E não há treinamento que nos permita ter algo à mais para sacrificar, o que torna do nosso poder, um poder fixo.
-Quanto mais propriedades, quanto mais poder se demandar, maior o que temos que sacrificar.
-Portanto, eu preferi me focar apenas em aprender à curar e usar magia branca, para atacar apenas seres malignos ou temporariamente malignos. Meu poder não funciona em qualquer um que tenha o coração puro.
-E eu só terei poder enquanto o meu próprio coração estiver puro. Essas são as condições que eu estabeleci.. quanto mais condições que limitem o poder, mais viável ele é... por esse motivo eu escolhi um poder que eu só pudesse usar enquanto eu fosse eu mesma e enquanto eu não tenha o poder para ferir almas inocentes ou fazer um julgamento injusto...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcQ-PKEXgvwzWe88h37e7r3TJIPLlcbwSYAYgQoEzkcshlQOTOVb

-O efeito colateral de imediato é que a minha saúde é drenada para a pessoa que eu estou curando...
-Fora isso eu tenho o treinamento básico de um Larze.
-Ou seja... os riscos são grandes.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 06a5cc9b713bc6cd6f506f0b0ca1a0b0

~Kurt ao olhar para Anna, viu nela uma pessoa transparente e cintilante... mas ela parecia frágil como um cristal, mas havia uma trinca enorme, como se uma pequena energia pudesse quebrar sua alma, mesmo ela parecendo ser forte.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 516232ddedb2ff9a76002705_5531b1d8850978f4044bb1e3_320

Posicionamento de vocês
:Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 11894777_419605874912425_89390326_o
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 19, 2015 11:43 pm

Ao ver aquela imagem sobre Ana, Kurt ficou meio confuso
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Tumblr_mfa0jqyJSc1rjrhuso4_500
"Quê?"
Mas logo apressou a responde-la
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Tumblr_nkr08bjaqn1tsas0no1_500
-Entendi...É realmente um tipo único de poder, você é muito brava por ter a determinação para usar algo deste tipo, apesar do conceito de um poder limitado me incomode, gostaria que me ensinasse quando tivermos a oportunidade.
Kurt então coloca a mão no rosto e começa a pensar
"Que diabos é isso? Eu acho que ja passei por isso alguma vez..."
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Shizuo-Heiwajima-durarara-31613031-560-332

"hm...quando?"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Tumblr_njetohGAhx1u7gyjmo6_1280
"Ah! Na luta contra Grim! Será que tem algo a ver com os Larze? Ou um poder novo? Se for um poder novo, de quem eu absorvi esse?"
Kurt vai olhar para os outros membros do grupo tentando recriar o mesmo olhar que fez para Ana
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Bdf7983ad5e29fcf3bd77b1f9dc3945e

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Katekyo-Hitman-Reborn-%20Cosplay-Alaude-Cosplay-Wig-Version-02_img
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Ago 20, 2015 1:05 am

Hayato escuta o que Anna falava, e acha aquilo muito interessante, um poder desses pode ser de grande ajuda para o grupo. E o mesmo continua atento com tudo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Ago 20, 2015 1:44 am

Kurt vê em Hayato a imagem de algo como o Monte Fuji do Japão, algo como um vulcão, porque Hayato está sempre no solo buscando atingir o topo, nesse caso o topo do monte seria os seus objetivos, os seus sonhos, seria o mostrar que ele é capaz. A neve ou lava contida no monte ou no vulcão, seria as dificuldades da vida, os problemas que ele passou e virá a passar, o aprendizado pela dor...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 20, 2015 8:41 am



Ao olhar para Hemilia, Kurt vê a seguinte figura, em meio à um cenário obscuro.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 731mpi

Haviam vários seres cercando a figura vista por Kurt. Eles possuíam marcas vermelhas sobre suas cabeças.

A figura que Kurt viu no centro possuía diversas marcas escuras e vermelhas na parte interna, como se fossem cicatrizes, que pareciam estar congeladas. Kurt reconhecia algumas das marcas internas da figura sobre as cabeças de alguns seres.

Atrás da figura, havia uma parecida com ela, masculina e um pouco menor, e a que seria Hemilia colocava-se de forma protetora a frente desta, e mostrava hostilidade e apatia às demais, como se acreditasse que quisessem feri-los. A figura de trás possuía marcas semelhantes na parte interna, porém uma quantidade menor, sendo que algumas delas pareciam ser absorvidas pela figura da frente. Entretanto, parte do que "Hemilia" absorvia, parecia caminhar para o lugar onde seria o coração dela, e alimentar chamas intensas que queimavam ali.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 20, 2015 10:25 am

Após ouvir sobre os poderes de Anna, Hemilia se lembra que ela parecia ter se enfraquecido quando usou seus poderes na "luta" com Kenshin.

Hemilia manteve-se em silêncio, mas pretendia ser o mais cautelosa possível para evitar se ferir e precisar que Anna se desgastasse por coisas que poderiam ser evitadas.

Hemilia continuará prosseguindo, mantendo-se atenta com os arredores.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Qui Ago 20, 2015 4:12 pm

Quando Kurt direciona seu olhar a Aster, ele vê uma terrível aura, era a figura de Aster, mas com um semblante descontrolado e demoníaco em meio a uma tempestade de chamas, parecia que aquilo era todo o ódio e tristeza que ele carregava em seu interior.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 28hzaqu

Mas Kurt conseguiu ver também, logo a frente de Aster, em meio ao turbilhão de chamas, uma Rosa azulada, intacta, que mostrava que toda aquela fúria tinha uma direção certa, que a verdadeira personalidade de Aster, não era de um ser malígno, aquela rosa representava a esperança dele em trazer paz novamente a sua alma.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 153lc9h
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Ago 20, 2015 4:36 pm

Kurt também via um pouco das linhas do tempo de cada um e viu também que a linha do tempo de Aster estava tênue.
Aquilo fez com que Kurt gelasse sua barriga e sentisse um déjavu sobre o que aconteceu com Kenshin e Apocabulo.

Apesar de não saberem que estavam sendo observados em seu interior, Kurt viu que estava tocando em partes íntimas de cada um dos players.

Anna então dá um sorriso tipo:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 1eb59e5af143a3a708fe8754051f9270

-Você acha mesmo que eu sou brava?
-Me desculpe se passei uma imagem assim.
-Sobre ensinar-lhe como usar, tudo bem. Quando tivermos um tempo para descansar pousamos e focamos nisso, ok?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 20, 2015 4:59 pm

Enquanto ana falava e ele olhava para os outros membros do grupo, Kurt pensou
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Img-thing?
"Mas que diabos?"
 Kurt fica preocupado com o que ve em Aster, apesar de imaginar que a sua própria alma fosse algo semelhante, e fica surpreso com a de Hemilia, logo ela PROTEGENDO alguém?
E então, no fim da fala de Ana,ele disse:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Tumblr_lva144BDnQ1r2a1u0
-Hmm?
Então ele sorri e diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Tumblr_nmlqfzOeF81qc9zfzo1_250
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Durarara_by_jrfantasy-d470pt5
-Você me entendeu mal, Ana, quis dizer que é corajosa e não brava no sentido de nervosa, nesse caso acho que você é a menos brava do grupo, hahaha.
 Kurt então vira-se na direção do grupo e começa a caminhar de costas:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Img-thing?
- Pessoal, acho que desenvolvi um poder novo ou absorvi de alguém.
Kurt olha para sua mão esquerda enquanto continua caminhando e falando
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 190213-durarara_____09___large_25_super
- Mas eu não sei de quem eu posso ter absorvido, é um poder difícil de explicar, mas é como se eu olhasse dentro das pessoas. por exemplo, vi em Hayato uma espécie de monte japonês e no Aster uma linda rosa azul - Kurt preferiu ocultar as partes ruins para evitar que os membros do grupo sintam-se desconfortáveis- aconteceu pela primeira vez na luta contra Grim. Eu o vi todo acorrentado, achei que tinha sido coisa de minha cabeça, mas agora parece que consegui dominar a forma de utiliza-lo.
Kurt virará-se novamente para frente e continuará a camihada
- Estou avisando pois isso pode vir a ser útil para estratégias futuras, não pretendo usa-lo em vocês novamente, é meio invasivo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Ago 20, 2015 5:17 pm



Era 12h da tarde, Anna alerta:
-Daqui por diante entraremos numa pequena floresta.

~vocês começam à se cansar.
estão dentro da floresta~
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 2Q==

Então, vocês vêem duas hienas comendo uma carniça, tal qual veem vários animais na florestas.
Vocês também veem um bando dessas criaturas à direita do grupo, cerca de 10m:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Megadralion__rpg_monster__by_februaryan-d4zrpmd

3 criaturas dessas:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 3eaf4cc25c975770a099d626cbbc5d30

à esqerda de vocês, 10.

Vocês também veem um grupo de 20 humanos assim:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 %2528011%2529Tribus_de_l_OMO+%2528imagem+26%2529
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 20, 2015 9:47 pm

Quando Kurt menciona sobre seu poder, Hemilia não diz nada, e continua agindo naturalmente, porém a mesma fica apreensiva quanto ao que Kurt poderia ter visto olhando para ela.

Ao chegarem na floresta e se encontrarem rodeados por seres desconhecidos, Hemilia manterá as mãos sob a capa, e se manterá completamente atenta e pronta para agir.

Caso as criaturas e as pessoas não aparentem hostilidade ( ao menos não imediata), Hemilia dirá baixo, em um tom que somente seu grupo possa ouvir, e ainda atenta:
- Anna, tem alguma informação antecipada sobre o povo e as criaturas que habitam o local? Caso sejam necessárias medidas diplomáticas para que possamos passar, não acho que eu deveria ser a indicada para lidar com a situação...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 23jrj3m
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 20, 2015 10:01 pm

Kurt andava quando viu-se no meio da floresta cercado de indígenas e animais estranhos.
  Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 200_s
Ele ficou alguns poucos instantes parados antes de fazer uma expressão de "foda-se"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 14584_supernatural-dean-winchester-dean-spng-sturgeon-face
e prosseguir a caminhada.
Enquanto caminhava, ele apontou para os humanos, piscou o olho direito, e disse:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Jensenackles5
-Opa, tudo bom com vocês camaradas?
Sem parar para falar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 35 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 42 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 38 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos