Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 18 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Nov 29, 2014 2:15 am

Gilford Diz: Qual é a sensação? Uma criatura desalmada, um demônio profano como você, nunca saberia qual é essa sensação, seres como você que são vazios e sem sentimento algum; apenas vegetam por todo o plano, não importa o quão poderoso ou importante você seja, nunca vai passar de uma carcaça vazia. Após, Gilford Teleportou uma armadura reluzente para o seu corpo, era tão brilhante quanto olhar diretamente para o sol, e em seguida conjura cerca de 500 espadas por todos os lados de umbra, que o atacam sem demora.

Olho de Deus!
Assim diz Silver

A Habilidade "Olho de Deus" faz surgir um Olho brilhante sobre o alvo de Silver, não importa para onde o alvo for, seja a 100 metros, ou a 1 ano luz, ele não poderá escapar, e nem se livrar desse olho, a não ser que Silver o faça ou morra.

Silver deseja Manter Umbra sobre a sua visão, para impedir um ataque surpresa.

Shino, saca as Katanas duplas e mantém certa distancia e mantém os olhos fixos em Umbra, com um olhar determinado e suando frio.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 2:27 am

O corpo de Umbra foi completamente profanado pelo ataque e em seu corpo estavam inúmeras espadas que faziam com que seu corpo nem parece mais um corpo e sim, um cemitério de espadas. Então, elas foram caindo uma a uma de seu corpo, mas Umbra deixou algumas espadas ainda encravadas nele.

Então, Umbra diz:
-Pelo visto ainda não teve contato com todas as faces da escuridão... mas o fato é que, assim como Deus, o criador, cria, eu, Umbra, sou o vazio citado em Gênesis. Eu sou um, eu sou todos. Eu sou tudo, eu sou nada... e por fim, EU SOU VOCÊ.
(cada um de três via com seus olhos Umbra como um clone de quem o via)

Então, a aura pesada que todos presenciaram na reunião, voltou. Era uma aura tão densa, mais tão densa que causava dano apenas pela simples existência da mesma. Então, repentinamente milhares de torrentes de trevas passeavam em todos os cantos, em todas as direções, causando danos terríveis quando tocavam os paladinos. As torrentes atravessavam os corpos do mesmo, mas ao os tocarem, apenas as suas almas sofriam com os golpes.
Surtos de epifania invadiam as mentes deles, dor, ódio, angústia, e diversas cenas de morte, profanação, estupro e tudo que há de mais podre no reino animal era capaz de ser compreendido pelos três.

Da e dos ouvidos dos três, saíam um líquido preto e todos sentiam um aperto terrível no peito.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 2:40 am


Enquanto isso, Aster e Elioth lutavam contra um homem chamado Baphomet, um dos agentes de Umbra.
A criatura era demasiadamente poderosa, tinha o poder de tomar a forma de qualquer coisa. Ambos, tanto Aster, quanto Elioth lutavam insanamente contra ele, mas ainda assim, a luta parecia impossível. Aster e Elioth começavam a ficar cansados, mas principalmente Aster... A guerra estava muito insana, não dava para ver muita coisa e muito menos saber a situação dos seus outros companheiros.

Por um momento, Aster hesitou, mas Elioth imediatamente colocou-se na frente de Aster em sua forma mais poderosa. Aster até estranhou, pois nunca havia visto aquela forma. A criatura então perfurou Elioth com uma espécie de ferrão, mas Elioth ainda assim foi para cima da mesma e abocanhou sua cabeça. Havia uma aura muito poderosa que também dava um demasiado dano na criatura... então, Elioth após arrancar a cabeça da criatura, olha para Aster com um olhar firme, concordando com a sua morte.

Era duro para Aster, mas ele tinha que tomar essa decisão... ou do contrário, Elioth morreria em vão...
O coração de Aster aperta, mas Elioth olha firme pra ele... como pedindo para que Aster usasse sua mais forte magia e desse ali mesmo, um fim naquela criatura.


Última edição por VladTepesIII em Dom Nov 30, 2014 12:35 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Nov 29, 2014 2:45 am

Os paladinos ficaram chocados com tudo aquilo que haviam visto através de Umbra, mas mesmo com toda a dor, eram experientes em batalha e muito focados, estavam dispostos a dar as suas vidas na batalha. E Silver diz aos companheiros: Amigos, esta criatura é diferente de tudo que já vimos, nós sempre enfrentamos pessoas que agiam e trabalhavam para com o mal, mas esta coisa...É O PRÓPRIO MAL ! Vamos usar tudo que temos, não se segurem, vamos usar toda nossa força, eu sinceramente creio que esta é uma batalha que não podemos vencer, mas se morrermos sem tentar...estaremos manchando toda a História de nossa ordem, e entregando a vida de nossos amigos e conhecidos.
Ambos, Gilford e Shino consentem.

SEIKEN HENRYU - PRESSURE SWORD!
diz Shino

Sua espada gigantesca de pressão é conjurada, e ele se move a uma velocidade insana, que seus amigos apenas o sentem, ele provavelmente se movia na velocidade da luz, e dirige seu ataque horizontalmente da cabeça até os pés de umbra, com uma velocidade e poder absurdos.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 2:55 am

Umbra então fica admirado com a determinação dos Paladinos. Uma determinação como a deles é algo que faz com que sua trajetória valha a pena.

Umbra:
-Bem... sois nobre, ò 7 defensores desse universo... mas... tenho que poupar-me de tempo, pois ainda restam infinitos de vós para derrotar. Foi uma honra lutar convosco... e será uma honra levá-los diretamente ao vazio.

Todos os 7 começam a ter suas visões ofuscada, seus sentidos estavam se esvaindo..


Última edição por VladTepesIII em Sáb Nov 29, 2014 2:57 am, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Nov 29, 2014 2:55 am

Aster não consegue segurar as lágrimas, seu amigo, seu irmão naquela situação. Mas ele era capaz de entender tudo o que ocorria ao seu redor, Olhou para Elioth e disse: Eu confio em você, e quero que confie em mim, nada disso vai ser em vão, eu vou te trazer de volta, não importa como, nem que eu tenha que me afundar nas trevas ou oferecer minha própria alma para isso. Eu te amo meu irmão!
Elioth responde com um olhar tudo o que Aster queria ouvir.
Então Asas de chamas surgem nas costas de Aster, e em sua mão uma Foice, como a da própria morte, e num golpe extremamente limpo, cheio de força, Aster Ceifa o oponente, sacrificando seu irmão para Salvar outras vidas...em seguida cai de joelhos e parece que tudo ao seu redor para, o grito e o choro era tudo que restava.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 3:05 am

Antes de receber o golpe, Elioth em resposta ao discurso de Aster, sorriu sutilmente com orgulho de seu irmão, pois sabia que ele havia se tornado um grande homem.
Berish sucumbiu ao golpe orquestrado de Elioth e Aster... e Elioth voltou à sua forma humana... ele apenas virou-se à Aster, com lágrimas e um sorriso no rosto e disse:
-O-bri-ga-do - após cair. Elioth morreu com um sorriso no rosto.

Então, Aster viu ao seu redor, 6 gárgulas, não aparentavam ser muito fortes, mas exalavam maldade e vildade. O ódio e a tristeza de Aster aumentava seu poder e tornavam suas chamas ainda mais intensas.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Nov 29, 2014 3:16 am

Aster olhou ao seu redor e viu aquelas criaturas, as olhou com tanto ódio, que parecia não ter mais piedade alguma dentro de si.
Levantou-se e junto dele um circulo absurdamente denso de chamas envolveu ele as Gárgulas, e como numa valsa para a morte, Aster desferiu um golpe Horizontal circular rápido e preciso com sua Foice, e o olhar vazio marcava o que a morte de Elioth representava para ele.


Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Nov 29, 2014 3:38 am

Os paladinos sabiam que suas vidas estavam perto do fim, e a expressão confiante e inabalável de Umbra, dava ainda mais veracidade ao pensamento.
Até que Silver ficou pálido por 1 segundo, ele teve uma visão; Sua clarividência nunca foi falha. Em seguida ergue o rosto, com um sorriso e uma feição tão confiante quanto a de Umbra, e diz:
-Monstro, Demônio, não sei como devo chama-lo e dispenso as formalidades, Agora venho como um mensageiro do próprio destino lhe informar: SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO! Você vai ser parado, e quando perceber isto, vai se lembrar de minhas palavras! Depois olha para os seus companheiros sorrindo e diz: Vai ficar tudo bem, não nos preocupemos mais; este é o nosso último ato, vamos fazê-lo por orgulho, por honra, desta vez nós podemos atacar pelo simples fato de acima de tudo sermos GUERREIROS .
Gilford e Shino sorriem e acreditam fielmente nas palavras do mais sábio Paladino.



DIVINE JUDGEMENT!
Grita Silver

E incontáveis olhos surgem ao redor de Umbra, e uma luz absurdamente limpa e poderosa surge daquele ataque.

HEAVEN OF BLADES!
O grito de Gilford Ecoa

E incontáveis espadas, talvez milhões, tão brilhantes quanto a luz de Silver caiam como uma chuva sob Umbra.

SPEED LIGHT STORM!
finaliza Shino

Shino se movia tão veloz quanto a luz e um Tornado absurdamente denso se formava para encerrar o cenário devastador.

Sem sombra de dúvidas aquilo era poder suficiente para matar um deus.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 3:50 am

Umbra então após receber todos aqueles ataques, nota que os guerreiros são realmente de valor e que mesmo em condições extremas, não desistiram de lutar, mesmo extremamente próximos à Morte... por esse motivo, aqueles guerreiros se livraram da sua própria escuridão, assim como Apocabulo se livrou em sua luta anterior.
Umbra acabou desaparecendo daquele plano paralelo aonde estava com os três paladinos, mas eles também acabaram sucumbindo junto com aquela presença de Umbra.

Entretanto, Umbra continuava existindo em Soulland, tal como em inúmeros outros universos...



Mas Silver, com sua clarividência, notou algo que incomodou demasiadamente Umbra... então, mesmo sabendo que Umbra continuava a atacar sua amada Terra, Silver diz:
-... Aster, Celliel... pessoal... VOCÊS CONSEGUEM !!!!!

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Jiraiya_dying_with_a_smile

Silver morreu... mas morreu sorrindo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 4:04 am

Umbra furioso, teleportou-se de volta para Soulland e rapidamente, destruiu e sucumbiu todo aquele plano sem mais delongas. Em questão de segundos, tudo o que restou foi apenas um mundo de carcaças.

Aster chegou a ver Umbra de perto... era uma figura de presença assustadora, capaz de amedrontar até mesmo os mais bravos guerreiros... mas Aster não se amedrontou, mesmo sem seus poderes... ele sabia que seu fim também estava próximo, mas morreu com a consciência limpa de ter feito absolutamente tudo que podia enquanto vivo. Aster morreu orgulhoso, acima de tudo. Pela bravura dos seus amigos, pela bravura do seu irmão, pela bravura dos seus superiores... Pois não havia motivo algum para se arrepender.

Lembrou-se antes de morrer de todos os amigos que fez, de todos os momentos felizes que teve em Soulland... e pra ele, tudo aquilo que ele viveu, foi o suficiente para ser eterno.

Apenas Umbra, após profanar aquele universo, sentiu um frio na espinha... mesmo matando e eliminando toda a ameaça, algo o incomodava.


DARKNESS CAPÍTULO ESPECIAL: SAGA DE ASTER PT 1 - ENCERRAMENTO




CONTINUA...


Última edição por VladTepesIII em Sáb Nov 29, 2014 9:17 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Nov 29, 2014 7:15 am

Hemilia, notando que seus equipamentos foram repostos, diz:
-Isso é tudo, podemos ir agora.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 12:46 pm

Para Aster~~

Aster havia morrido... entretanto, Celliel enquanto Umbra profanava aquele universo, viajava por entre os mundos e as dimensões em uma velocidade fora da compreensão, até chegar em Soulland... Ao chegar lá, ele teleportou-se diretamente aonde Aster estava. Ao chegar lá, Celliel gritou:

-STOPGA !!!

Habilidade: STOPGA
Efeito: Paraliza o tempo de acordo com os parâmetros definidos pelo seu portador.


Então, Umbra diz:

-Celliel, desgraçado !!!!!

Então, Celliel, sem responder diretamente Umbra, diz:

-REDITUM !!!

Habilidade: Reditum
Efeito: Volta no tempo de acordo com os parâmetros definidos pelo portador.


Então, Celliel volta no tempo até o momento em que Aster estava vivo e o envolve com uma aura verde. Rapidamente, Umbra quebra a magia "Stopga" de Celliel, então, Umbra casta:

-ARDOR !!!!

Então um círculo de glifos cobre tanto Aster, quanto Celliel. Celliel tomou o golpe em cheio, fez uma expressão de dor, mas tentou manter a firmeza. Aster não tomou dano nenhum devido à aura que lhe cobria.

Então, Celliel diz querendo confortar Aster:
-Vai ficar tudo bem... - diz Celliel com um sorriso doloroso, devido ao golpe de Umbra.

Em seguida, Aster e Celliel foram teleportados de lá.


Aster se viu pairando em um universo paralelo... era a dimensão de Celliel.

Então, Celliel diz:
-Aster...

Celliel exalava uma aura quente, mas ao mesmo tempo, gentil.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 29, 2014 1:07 pm

Post para Kurt, Hemilia e Hayato ~~

Celliel:
-Certo então, irei teleportá-los imediatamente ~~

Todos vocês aparecem de forma espectral no bar aonde Chris estava. Entretanto, não eram capazes nem de falar, nem de se moverem.


Música que tocava no toca discos:





Ao chegar no bar, vocês viram que Chris estava no balcão, bebendo.

-Põe mais uma dose aí. - Disse Chris à garçonete.
-Você já bebeu demais. - Replicou a garçonete.
-Põe mais uma dose nessa caralha aí, porra ! Você é paga pra que? Pra colocar bebida no copo dos outros e afogar a mágoa deles, né? Então põe uma dose...

A garçonete colocou uma dose pro Chris, mas ela pegou o copo com a cachaça e jogou na cara dele, humilhando-o.

-VAGABUNDA - Chris então levantou a mão para nocauteá-la só com um soco, mas ele pegou a garrafa da mão dela e jogou-a na parede. A garota tremeu na base ficou em choque com a atitude de Chris.

Então, o mesmo saiu bufando de ódio e fúria e bicudou uma cadeira que estava no seu caminho com tanta força que a quebrou...
Até que quatro valentões(escravocetas) pararam na frente da porta do bar, bloqueando a saída e disse:
-Pô cara, é assim que você trata uma mulher? Ce já não encheu o saco demais aqui?

-Eu trato do jeito que me convir. Sai da minha frente ou eu te debulho aqui mesmo, seu bosta. - Disse Chris.

-Comé que é? - Disse o outro.

O homem então deu um soco na cara de Chris, mas ele rapidamente desviou do golpe e deu-lhe um gancho na costela tão forte que além de fraturar a mesma, fez com que o homem agonizasse de dor, nocauteado.

Mais três caras vieram em sua direção. O primeiro ele nocauteou facilmente com um simples Jab. No que estava atrás dele, ele rapidamente mudou de base e deu um chute frontal esquerdo bem na mandíbula do outro, deitando-o e fazendo com que o mesmo desmaiasse. A força e a precisão dos golpes de Chris eram perfeitas, ele deitou cerca de 8 arroaceiros sozinho. Todos estavam com medo de Chris, inclusive a garçonete. Então, Chris disse:

-Mais alguém, hã?? Mais alguém aí?? Cambada de filho da puta. Posso mais nem beber em paz nessa caralha.

Então, Chris saiu bicudando a porta, quebrando-a completamente. Chris voltou a andar, procurava um outro bar... um que lhe aceitasse -q
(auhauhauahuahhauahah)

~~ Todos podem agir e falar ~~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 29, 2014 10:27 pm

Kurt abrira seu sobretudo,de modo que consiga mover-se mais livremente.
- Tchehehe! O homem mais forte do mundo é um vadio? Ta ai,curti esse cara, quem melhor para treinar do que um bebado porradeiro?
Kurt virou-se para os outros e disse:
-Certo,posso tentar conversar com ele primeiro? Se formos todos la ele ira achar que somos mais um grupo querendo briga.
"Bem,não posso garantir que não trocaremos uns socos também,o quão forte esse cara deve ser?"
Kurt estava com altas expectativas sobre Chris.
Se ninguém se opor,Kurt irá pentear seu cabelo de modo que cubra seu olho direito e a mancha sobre o mesmo(com a mão mesmo) e irá atrás de Chris,por algum motivo,Kurt sentia um tipo de empatia por ele. Kurt tentará não ser notado,mas ja esperava que fosse notado,caso não fosse,ele colocara sua mão no ombro de Chris e dizer em tom meio ironico-Kurt esperava por algum tipo de reação violenta de Chris,tendo em vista seu mal temperamento ate então-:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 10359531_755425481147571_2536380222990188835_n
-Yo, Chris, certo? O que acha de beber umas comigo e com meus amigos ali em algum bar que ainda te aceite como cliente?
Kurt sorria e estava claramente zombando Chris por ter sido expulso do Bar.

Caso Kurt seja notado antes,ele simplesmente dirá sua fala, com as mãos nos bolsos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Nov 29, 2014 11:01 pm

Hayato olhou para aquele homem e começou a rir, tentando disfarçar a situação, ele colocou a mão sobre a boca na iniciativa de tentar conter o riso, porque de tudo aquilo que eles já tinham passado até o presente momento, aquela cena ali do cara pedindo cachaça, falando umas asneiras e depois toda a confusão, era a coisa mais engraçado que ele tinha vivido desde que chegou ali.

Depois de se conter um pouco, Hayato pensou rápido:

~Vai ser muito legal ter esse Christopher como nosso sensei, aparentemente ele é muito poderoso em termos de luta, tem senso de humor, mas tem também um gênio bem forte, vai ser muito interessante tudo isso kkk~

Depois de pensar, Hayato ouve Kurt e diz:

-Pode sim Kurt.

Nisso Hayato vai observar a tentativa de Kurt de conversar com Christopher...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Nov 30, 2014 11:16 am

Aster muito confuso, sem ter noção alguma de onde estava, pergunta ao misterioso homem ao seu lado:
- Q-Que lugar é esse? Quem é você? Preciso ir para a minha casa para proteger minha terra!
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Nov 30, 2014 12:25 pm

"Teremos que treinar... com esse cara?"- Pensa Hemilia, indignada.

Claramente ele tinha o talento e experiência mencionados por Celliel, mas desde onde Hemilia consegue se lembrar em seu passado, pessoas que tem o hábito de beber tanto são difíceis de lidar e costumam causar problemas frequentemente.

Hemilia não tinha intenção de abordar Christopher em grupo, pelo motivo que Kurt havia mencionado. Então, concordando com o pedido de Kurt, ela apenas sinaliza com a mão para que ele vá.

Hemilia não gosta de bares, e costuma ficar o menor tempo possível quando precisa entrar em um. Ela esperará do lado de fora do bar, de onde possa observar melhor a abordagem de Kurt.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Nov 30, 2014 2:10 pm

Post para Hemilia, Kurt e Hayato ~~

Chris andava distraído, falava algumas coisas baixo que não dava pra entender, até que foi surpreendido por Kurt.

-Eeeeee rapaz ! Que o que o que ... Oxe ... q_q - Disse Chris espantado com o toque de Kurt, após se esquivar do mesmo.

Então, após a fala de Kurt, Chris disse, de zoas:
-Hmm... é um convite deveras interessante. Mas ce paga? Se tu convidou pra beber tem que pagar u_u - disse depois de dar um sorrisão.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 0ef43c72202761d56b7fb2ace1b831c81343664290_large

-Aliás... quem é você? E quem são esses aí que estão contigo? - Chris deu um passo pra trás. O tom no qual Chris falou era serinho.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Dead
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Nov 30, 2014 2:14 pm

Para Aster ~~

-Me desculpe, Aster... mas você não tem mais um lugar pra retornar. Você está "morto". Aquela entidade que você viu pouco antes de morrer, era Umbra... ela foi responsável por destruir seu universo.
-Mas eu te salve ...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Nov 30, 2014 2:56 pm

Aster fica completamente desnorteado com o que disse Celliel, fica uns minutos em silêncio e de cabeça baixa, logo depois dirige um olhar determinado a Celliel e pergunta:

-Tem alguma maneira de consertar isso? Existe alguma maneira de reconstruir meu mundo?

E você ainda não me respondeu:

- Quem é você? E porque me salvou?

Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Nov 30, 2014 3:25 pm

-Meu nome é Celliel ... eu ... estou lutando contra Umbra há séculos. Eu salvei apenas você, pois sois o único no seu universo cujo qual ainda possui o livre arbítrio.
- ... Na verdade, Aster, eu estou tentando salvar não apenas o seu mundo, mas todos os universos paralelos. Toda a existência, toda a criação está ameaçada por Umbra, tudo está ameaçado à sucumbir se o destino continuar rumando nos cursos atuais...

-Aster, há sim uma maneira de reconstruir seu mundo, mas pra isso você terá que travar as mais duras batalhas e me ajudar a vencer Umbra. Foi justamente pra isso que eu te chamei, para lutar ao meu lado... para que juntos, podermos derrotar Umbra e trazer a harmonia novamente !
-Entretanto, pra isso, eu preciso saber se você aceita vir comigo ...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 2zz2bmu

~Aster sabia que Celliel estava sendo sincero e falava a verdade. Ele podia sentir isso ~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Nov 30, 2014 4:20 pm

Aster aprendeu com seu pai, Silver Dulahein, a entender o sentimento das pessoas, ele não sentia nenhuma hostilidade vindo de Celliel.

-Sendo assim, conte comigo para o que for, eu não temo a morte, afinal eu já a conheço, e farei de tudo, mesmo que tiver que caminhar no solo do próprio inferno para trazer de volta Sólon e todos que lá viviam. Conte comigo...Celliel

Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Nov 30, 2014 9:12 pm

Para Aster ~~

-Obrigado, Aster. Com você, tenho certeza que conseguiremos ! ~sorri~
-Você irá se juntar com a equipe em breve ! ^^
-Entretanto, é necessário ficar mais forte. Antes de rumarmos, Aster, preciso que convença uma certa pessoa à te treinar. Seu nome é Christopher... ele é o humano mais forte e sábio da atualidade. Ele te tornará forte em todos os aspectos.

~Aster recebe as memórias e as informações da Jornada até agora, conhecendo tudo o que aconteceu até o momento, inclusive o nome e as personalidade dos seus futuros companheiros. ~

-Irei teleportá-lo em breve !

Hemilia, Kurt e Hayato ouvem a seguinte voz na sua cabeça:
-Pessoal, um novo membro se juntará à vocês agora. Seu nome é Aster, irei teleportá-lo em breve, espero que se deem bem com ele !!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Seg Dez 01, 2014 4:40 pm

Tudo certo, quando quiser! -Diz Aster
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 18 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos