Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 10 de 42 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Set 29, 2014 6:47 pm

Kurt ia responder a Hayato,mas quando viu que Hemilia levantou-se e começou a andar ele tentou segura-la pelo seu braço(~Usando o esquerdo~sem violência) e caso consiga irá dizer:
-Ei,Cara,não vá bancar o anti-social,sei que não é confortável aliar-se com um demônio como eu,mas não é hora de ficar com preconceitos,Celliel está sacrificando a própria vida para que nós possamos ajuda-lo,não vamos fazer com que isto seja em vão,não quero que confie em mim,tão pouco no cara de choro ali,mas vamos cooperar pelo o menos ate que tudo esteja resolvido,além do mais,algo que ponha não só a existência de Celliel em perigo,mas também a de todas as existências em perigo,com certeza é extremamente forte,caso o encontre sozinho,você se garante em derrota-lo?Ou morrerá em vão?
Kurt tinha uma expressão muito,muito séria,quase amedrontadora e ele falava com muita firmeza,mas falou somente para "Shadow",sem chamar a atenção de ninguém,e não havia nenhuma agressividade.
~Caso "Shadow" tente soltar-se ele apertará,ainda sem violência e tentando não machuca-"lo",mas segurando firme de modo que ele não saia~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Set 29, 2014 7:11 pm

Hayato ficou meio surpreso por mais uma vez não ser respondido, mas se manteve firme e não esboçou nenhuma reação. Ele observa Shadow que saiu dali sem falar nada, e depois o outro que foi atrás do mesmo. Nisso Hayato pensa muito rápido:

~Não sei o que esse pessoal tem, mas será muito difícil se não houver diálogo, estamos aqui pra fazer as coisas juntos como um time, porque se não fosse pra ser desta maneira, Celliel não teria nós chamado aqui, mas vamos ver o que isso vai dar~

Depois de pensar rapidamente, Hayato continua observando os dois que se afastaram...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Set 30, 2014 5:28 pm

Hemilia se distraiu por um momento enquanto pensava em um modo de conseguir uma pista, e acabou sendo surpreendida por Kurt, que segurou-a pelo braço. Ela se preparava para revidar quando o mesmo começou a falar. Achando a atitude dele curiosa, Hemilia decidiu ouvi-lo.

Hemilia não se intimidou com a atitude de Kurt, e achou um tanto engraçado ele dizer que se importava com Celliel.

Hemilia disse, após ouvi-lo(Sua voz saía abafada devido a máscara):
- Celliel disse que algo estava à caminho... Nós vamos lutar juntos, mas se querem fazer um pique- nique para se conhecerem, eu dispenso. Preciso me preparar. Me solte- Hemilia mantinha a costumeira frieza, não demonstrava expressões durante a fala, porém manteve a atenção, inclusive enquanto falava, pois não sabia como ele interpretaria sua fala e se reagiria de alguma maneira.

Hemilia não puxou o braço ou tentou se soltar de alguma maneira, esperava que Kurt lhe soltasse por iniciativa própria, embora achasse que fosse esperar demais de um demônio. Ela esperou por um curto período pela reação de Kurt, mantendo extrema atenção.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qua Out 01, 2014 7:18 pm

Apocabulo Vira-se e com um olhar frio e ao mesmo tempo intimidador e ate mesmo amedrontador para Hayato
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 30adl77
e Diz:
-Do inferno...
Então Apocabulo percebe a ação de Kurt que agora segurava o braço de Shadow utilizando o esquerdo, e sua expressão facial mudando repentinamente e deduz que estavam discutindo, então se prepara para separa-los caso comecem uma briga ou algo do tipo, pois seria perda de tempo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Out 01, 2014 10:07 pm

Kurt não soltou e nem mesmo afrouxou o braço de "Shadow" e ainda permanecendo discreto e falando baixo, fez a seguinte cena \/
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 10714604_802446596445459_1870077167_n
-Não,sério,você é burro cara?Presta atenção no que vou te falar.Primeiro,Celliel disse que NÓS teríamos de ir atrás do nosso alvo por conta própria,então o provável é que ele não saiba nossa localização ou,na melhor das hipóteses,não saiba de nossa existência.Segundo,mesmo que nos estivéssemos sendo caçados e o inimigo estivesse vindo,o melhor a se fazer é sabermos as habilidades de cada um para bolarmos estratégias,termos noção dos poderes dos outros e como isso pode afetar o campo de batalha,ou ate mesmo criar uma armadilha na melhor das situações,é um inimigo de Celliel,o que te faz pensar que venceremos puramente batendo aleatoriamente sem planos ou consciência das habilidades do time? Vai mesmo colocar seu ego e sua arrogância afrente do destino de todas as realidades?Ou você não entendeu o que Celliel disse?
Kurt anda para a frente de "Shadow" sem soltar seu braço,olha em seus olhos e diz,com expressão semelhante a esta:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 10682534_802926076397511_1562612707_o
-Eu posso ser o demônio aqui,mas não sou eu quem esta colocando o próprio bem estar a frente do destino da humanidade,Celliel esta se sacrificando para nos dar esta oportunidade,se esforçou para nos colocar aqui juntos e você vai simplesmente ignorar isso,porque?
Kurt então olha para os outros da mesa,e faz sinal para que o sigam com a mão livre e então diz para "Shadow"
-De qualquer modo,vamos sair daqui,você me fez chamar muita atenção,e sabe-se la se esse cara tem informantes aqui dentro,vamos procurar um local isolado.
Kurt então solta Shadow e diz:
-E então,vai nos seguir ou vai bancar o Batman? Caso não venha conosco,apenas não nos atrapalhe enquanto estivermos lidando racionalmente com o inimigo.
Kurt esperou os outros,e a resposta de Shadow,para sair do PUB e procurar o local mais isolado possível,onde todos eles poderiam posicionar-se,se possível esconder-se,sem serem notados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 02, 2014 1:01 am





Um clima muito estranho está no ar.
O dono do PUB pensa em separar a encrenca que está diante dele, entretanto, é surpreendido por barulhos de espadas rangendo, mesclados à gritos de homens morrendo. Uma estranha movimentação está acontecendo, mas subitamente as mortes param. É possível ouvir conversação e um leve pânico.

Então, de longe, vocês escutam:
-GRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM !!!!
-GRIMJOW, GRIMJOW ESTÁ AQUI !!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Out 02, 2014 1:28 am

Hayato observa tudo muito atentamente, e depois de ouvir os gritos e notar o dono do PUB meio irritado com aquela situação, Hayato chega nele e diz:

-Senhor, desculpe- me por eles, já estamos de saída!

Hayato olha para os dois que estavam tretando e diz:

Pessoal não é hora pra gracinhas, tem gente morrendo lá fora! Depois resolvemos isso, se já não for tarde demais...

Logo em seguida, Hayato pensa rapidamente:

~Muito estranho isso, do nada a gente é surpreendido por esses gritos e pessoas morrendo, tenho certeza que isso esta ligado ao que Celliel disse, mas nós ainda não fomos atrás do nosso alvo, será que essa movimentação dos nossos companheiros poderá ter chamado a atenção? E quem é esse Grimjow? Vou perguntar ao dono do PUB se ele sabe de algo, que possa ser útil pra nós~


Nisso, Hayato se vira para o dono do PUB e diz:

Desculpe a intromissão, mas você conhece esse Grimjow, foi esse nome que o pessoal estava gritando aos berros né?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 02, 2014 1:30 am

O dono do PUB então coloca as mãos na cabeça com uma expressão extremamente preocupada e diz à Hayato:
-Grimjow é o demônio braço direito de Malphas!!!!!!!!!!

-Ele é um dos grandes responsáveis pelo crescimento e expansão exacerbada do seu império macabro! Malphas quer que todas as terras e que todo o império do leste se curve e fique à mercê da sua vontade! Com punhos de ferro ! Grimjow, ele está aqui !!! ~o homem aparenta pânico e suas falas desconexas~
-Nós estamos perdidos... salvem-se...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Out 02, 2014 7:03 pm

As palavras de Kurt não abalaram Hemilia, se é que essa era sua intenção...

Ao ouvir os sons distantes, Hemilia procurou identificar a localização dos inimigos e obter qualquer informação útil de acordo com o que pudesse ouvir. Embora Kurt havia interrompido suas preparações, Hemilia sorriu disfarçadamente com a situação, que demonstrava a perda de tempo que o discurso acarretou.

"Grimjow"... - Hemilia imaginava que este seria aquele a quem Celliel havia mencionado estar chegando, e o dono do bar, respondendo a pergunta de Hayato, confirmou isso.

Hemilia então se focou novamente no que pretendia fazer antes de ser interrompida, mas deveria evitar as ruas agora para não ser detectada pelo inimigo.

- Não vou atrapalhar enquanto lidam racionalmente com o inimigo- disse Hemilia.

Então ela se afastou rapidamente de Kurt, e correu para a porta dos fundos, usando seu braço para manter a capa próxima à seu corpo enquanto se virava para evitar que fosse agarrada, e observando qualquer ação dos presentes que pudesse indicar que tentariam impedi-la. Não havia tempo para perder.

Hemilia sairá pela porta dos fundos e procurará por alguma parede com escadas, canos ou qualquer coisa que lhe permita escalar até o topo de algum edifício próximo, de preferência, na parede dos fundos, oposta às ruas, pois provavelmente haveriam muitas pessoas transitando nas ruas devido a invasão.

Caso chegue no topo de algum edifício próximo, ela correrá para a direção de onde vinham os sons da invasão, por cima dos edifícios, porém evitando se aproximar das beiradas próximas as ruas para não ser detectada. Ela prosseguirá até que chegue à um edifício que lhe permita ouvir conversas do topo e, de preferência, esteja fora do foco dos inimigos, e se aproximará da beira abaixada para que possa observar os inimigos, tomando o devido cuidado para não chamar atenção para si.

Ela procurará alguém que se destaque dentre os invasores para poder saber mais precisamente quem é Grimjow, ou através de conversas que possam acontecer caso haja negociação. Ela também observará detalhes como, quantidade de inimigos, (aproximada caso sejam muitos), que tipo de armadura usam caso usem alguma e possíveis brechas na mesma, principalmente na de Grimjow. Observará também se aparentam ser humanos ou não.

Após conseguir as informações que procura sobre os inimigos, ela observará, ainda do topo do edifício, se avista alguma loja de armas pela cidade e qual seria o caminho mais rápido para chegar nela sem chamar muita atenção.

Hemilia fará tudo o mais rápido possível, para que possa ganhar tempo através de possíveis lutas e discussões entre o povo da cidade e os invasores.



*Caso Hemilia não encontre um lugar decente para escalar nos edifícios próximos, ela correrá por trás dos edifícios na direção da invasão, adentrará pela porta dos fundos um edifício próximo o suficiente para observar os inimigos , ou entrará por alguma janela se não houver porta, e procurará alguma janela pela qual possa observar os inimigos, analisando as mesmas características citadas anteriormente, e tomando o devido cuidado para não ser detectada. Ela escolherá alguma janela do andar mais alto, caso haja mais de um, para evitar se manter no campo de visão dos inimigos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Out 02, 2014 11:22 pm

Apocabulo se levanta e olha para Hemilia e Kurt e Diz com um tom imponente:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 15x73pt
(apontando para Hemilia)
-Você fica, não importa oque estão discutindo, se Celliel disse q lutaríamos juntos vamos lutar!
Quando apocabulo diz "você fica", ele utiliza a própria sombra de Hemilia para que ela fique presa ao chão com uma camada fina de trevas sobre seus pés (como um sapato de trevas ) de maneira q se ela tentar cortar ela seja ferida com a lamina que usar pelo fato de ser uma camada fina de trevas.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Out 02, 2014 11:56 pm

Ao perceber que o inimigo ja estava próximo,Kurt faz o posicionamento da imagem e Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 10585097_803421943014591_1955097539_n
e diz para "Shadow"(ele vendo ou não),nervoso,porém mantendo a voz baixa:
-Desgraçado!Olha só o que você fez,perdemos o tempo que poderíamos ter nos estudado,fuck you, asshole!(em inglês mesmo)
Então ele olha para Apocabulo e Hayato,mais calmo,e diz:
-Não vamos perder mais tempo com esse otário,temos que nos apressar,não podemos deixar que ele promova essa matança!..Apocabulo,somos companheiros agora,eu sinto que posso confiar em você,então,vamos cooperar,certo?
Kurt então,tenta olhar pela porta do PUB para averiguar a situação na rua,tentar reconhecer quem seria o Grimmjow,ou notar se ele estava realmente matando inocentes ou se era apenas um mal entendido,fazendo de tudo para não ser notado,e enquanto faz essa "sonda" ele completa:
-Não sei ate onde vai a extensão de seus poderes,você é capaz de materializar uma espada longa para que eu possa utilizar?Talvez eu não consiga me aproximar muito do inimigo.
Kurt pensou
"Eu e Apocabulo podemos nos entender com simples gestos,resultado dos anos de confrontos,sabemos ler completamente os movimentos um do outro,e conhecemos os nossos padrões da batalha,por incrível que pareça,ele será o mais fácil de me entrosar. "
-Otaku,consegue me resumir seus poderes em menos de 10 segundos?
~Kurt continua analisando a situação fora do PUB,caso perceba algum perigo ou a aproximação perigosa,ele ira recuar e fazer um gesto com a mão para que Hayato e Apocabulo se escondam~

KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Out 03, 2014 12:35 am

Hayato ficou bem surpreso com o que o dono do PUB falou sobre o tal de Grimjow, o modo como ele se expressou, mas como sempre ele não demonstrou o que sentiu.

Hayato observa a ação de seus companheiros e pensa rapidamente:

~Não podemos agir assim, isso só vai piorar as coisas, a gente tem que trabalhar em equipe, tenho certeza que todos aqui tem alguma habilidade especial, e se desfazer de um companheiro, ou deixar ele agir sozinho pode ser muito perigoso e pode expor o grupo também~

Depois de pensar rapidamente, mas ainda prestando a atenção em sua volta, Hayato ouve Kurt e diz rápido:

-Eu sou um ninja, tenho habilidades diversas como: Usar diferentes Jutsus, equipamentos, tenho uma ótima mira, e uso marionetes como minhas aliadas em combate e etc....Acho que passei de 10 segundos kkk
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 03, 2014 6:07 pm

~Kurt viu uma grande movimentação, mas viu apenas quatro criaturas que definitivamente, não eram humanas, que estavam negociando com uma pequena tropa.

Um deles, o que estava à frente às negociações tinha um rosto cheio de cicatrizes, que cobriam quase toda a face. Seu porte era enorme, extramente forte e grande, cerca de 1,95 de altura.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 2zsuv4x

Ao seu lado direito, uma criatura com cabeça de bode e dois machados, uma em cada mão.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 30ndv5t

Ao lado esquerdo, uma criatura inumana também, com feições terríveis.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 B62d8m

E essa criatura esquisita:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 COD-106
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Out 03, 2014 8:24 pm

Hemilia finalmente estava livre de Kurt e outro membro do grupo resolve interrompê-la novamente, o que a irrita muito. Haviam lhe tirado muito tempo e muito provavelmente boa parte do que ela planejava já estava comprometido.

Ela diz, expressando certo nervosismo:
- Mas que droga! Celliel não obrigou ninguém a ficar, porque acham que tem o direito de me forçar à isso?! Vocês não tem problemas com ferimentos em batalha, mesmo que se firam, estarão ilesos ao término da luta. Não é problema pra vocês assumirem os riscos de lutar as cegas. Seria muito arriscado lutar sem reconhecer o cenário ou o inimigo que estamos prestes a enfrentar, e daqui a informação que podemos adquirir é limitada. Eu preciso me aproximar dos inimigos ou lutaremos sem qualquer informação a respeito deles. Vocês ouviram, é o braço direito de Malphas, vão realmente querer lutar as cegas com ele?

Hemilia se mantinha atenta a Apocabulo e as sombras em seus próprios pés, preparada para agir caso observe qualquer ação suspeita.

Hemilia esperará por um curto período para ver se Apocabulo decide soltá-la.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Out 03, 2014 11:10 pm

Apocabulo então deduz que Shadow é um humano e diz:
-Que seja.
então desmaterializa as trevas nos pés de Shadow, Agora materializa uma espada igual a de Gatts de trevas e Diz agora olhando para Kurt:
-Serve?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Out 04, 2014 12:38 am

Kurt em um primeiro momento,ao notar os inimigos ficou um pouco acuado,mas rapidamente seu sangue ferveu em pensar de lutar com caras que pareciam ser tão fortes,porém,ele achou que seria arriscado um confronto entre grupos,pois eles estavam com um a menos(ele ja não contava Shadow como alguém com quem pudesse contar na batalha) então ele disse para Apocabulo,enquanto segurava a sua nova espada:
-Muito obrigado,será muito útil na batalha.Chorão,Otaku,avistei os inimigos,estão em um grupo de maior número,e todos parecem extremamente fortes,são 4 ao todo.Eu tenho um plano.
Kurt então fincou a espada no chão,e continuou observando pela porta enquanto falava para Hayato e Apocabulo
-Nós vamos separa-los,e cada um luta contra um deles,tentem ser o mais objetivos e rápido possíveis,pois após terminarmos nossas lutas,teremos de nos unir para derrotar-mos o que irá sobrar,é capaz que ele va atras de um de nós enquanto ainda estamos lutando,caso vocês achem que dão conta,extermine-o,caso não deem,tentem ir ate um que esteja livre. Fiquem atentos aos céus e aos barulhos,quem conseguir vencer deve dar algum tipo de sinal,eu gritarei "Não pode ser,não me mate!",assim o inimigo pensará que esta em vantagem e é provável que ele mesmo leve a batalha ate o que esta livre,dependendo de sua personalidade.Eu ficarei com o maior,ele é assustador,e tem a cara cheia de cicatrizes.Apocabulo,você ficara com o menor,sem armadura,também é muito intimidador,então cuidado.Otaku,você cuida do mais magro entre eles,parece ser algum tipo de mago,então MUITA ATENÇÃO,não pegue leve ou de a ele a oportunidade de tentar algo inusitado.
Kurt então virou-se para Apocabulo e disse:
-Mas,para separa-los,eu precisarei de você,Apocabulo.Eu preciso que você cause um grande impacto em cada um deles,ao mesmo tempo,que os jogue MUITO,MUITO longe um do outro,cada um em uma direção diferente.Para não exigir muito de você,faça com que o poder destrutivo seja pouco,somente o impacto seja grande,e também,acerte-os de baixo para cima,para que não batam em árvores nem nada do tipo,mas faça em um angulo que eles caiam bem longe um do outro,quando isso acontecer,cada um vai atrás do seu alvo o mais rápido possível,a própria queda pode servir de brecha para que vocês ataquem.Apocabulo,tudo depende de você.
Kurt então voltou a olhar para a porta,procurou alguma rota que ele e Apocabulo,pudessem passar,ou se não tivesse como,somente Apocabulo,para se aproximar dos inimigos,ou ter contato visual,sem ser percebido,ja que é necessário contato visual para conseguir controlar as trevas com eficiência.
-Vocês entenderam?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Out 05, 2014 4:00 pm

Então, todos vocês escutam de repente Grimmjow gritando lá de longe:
-Parem!!!! Não lutem, eu não quero mais matar ninguém. Por que vocês simplesmente não desistem???
-Já chega...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Out 06, 2014 1:46 pm

Hayato fica atento a toda a situação e observa seus companheiros e suas ações, ele ficava observando mais o Kurt que estava a porta e o mesmo poderia lhe dar alguma informação dos inimigos e etc...
Nisso Kurt fala que os inimigos estão com um grupo maior, ao torno de 4 inimigos e todos são bem fortes, mais ele tinha um plano para esta situação, Hayato observou atentamente o plano de Kurt e diz:

-Certo, um mago, eu nunca enfrentei um, mas vamos lá, vou tentar dar o meu melhor. Se eu vencer eu vou gritar algo do tipo: "Por favor não me mate, sou tão jovem!" kkk
Eu entendi Kurt !

Nisso Hayato diz: Arte ninja: Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes), nisso Hayato invoca suas marionetes, Ishido e Kudo.

Logo em seguida ele ouve alguém gritando algo para que eles não lutassem e desistissem, ele olha para Kurt e diz:

-O que será isso, quem está gritando isso?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Out 07, 2014 6:47 pm

Hemilia aguarda até que Kurt termine de falar para ficar ciente do plano deles e estar preparada caso isso lhe dê uma brecha. Ela não sabe ao certo como funcionam os poderes deles, e não tem certeza se vai funcionar, mas ainda assim acredita que possa gerar alguma oportunidade para ela.

Ao ouvir Grimjow gritando, Hemilia deduz que os invasores ainda estavam ocupados com as negociações e que ainda lhe resta algum tempo.

Hemilia diz, achando que seria o suficiente para que entendessem:

-Deixem Grimjow vivo!

Após isso ela parte apressadamente para os fundos do PUB, e procura algum ponto nas paredes opostas as ruas no qual pudesse escalar até o topo de algum edificio próximo.

Caso chegue ao topo, ela partirá em direção aos gritos e sons de lutas por cima dos edificios, evitando as beiras voltadas para a rua para não ser detectada. Ao chegar à um edifício próximo o suficiente para analisar os inimigos, ela se aproximará da beira abaixada, fazendo o possível para não chamar atenção para si.

Hemilia então analisará detalhes mais importantes nos inimigos( em todos eles) como: Armas que portam, tipo de armaduras que portam e brechas exploráveis nelas, seus estilos de luta, caso haja alguma luta, se aparentam ser humanos ou não, etc. Também procurará saber mais precisamente quem é Grimjow, tanto pelas possíveis conversas quanto pelo destaque, já que muito provavelmente ele seria o líder daquele grupo.

Caso Hemilia não encontre um ponto decente para escalar algum edificio, ela se aproximará da direção da invasão por trás dos mesmos, até chegar em um edificio que julgue apropriado para observar os invasores. Ela adentrará o edificio por portas ou janelas que estejam abertas, rumará para o andar mais alto caso haja mais de um, e procurará por alguma janela pela qual possa observar os inimigos. Caso precise abrir a janela, ela abrirá bem pouco, o suficiente para observar, e não chamar atenção. Ela observará os mesmos detalhes citados anteriormente.

Hemilia manterá sua posição, seja no topo do edificio ou na janela, até que Apocabulo lance seu ataque. Ela se manterá atenta a qualquer brecha gerada pelo ataque dele.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Out 07, 2014 10:00 pm

Apocabulo então sem mas delongas diz em um tom firme:
-Ok
Agora apocabulo ira seguir Kurt conforme o plano
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Out 08, 2014 3:05 pm

Kurt finge ignorar Hemilia,mas sabia que o que ela disse era o certo a se fazer,mas também não podia confirmar que seria capaz de se dar ao luxo de deixa-lo vivo,se o inimigo fosse muito mais forte,ele não teria como segurar-se e poderia acabar tendo de matar para derrota-lo.Após a confusão mental que teve na luta contra o licantropo,Kurt estava mais em ordem com seus sentimentos e com o seu dever naquele mundo,agora estava mais centrado e em equilíbrio do que nunca esteve. Porém,uma coisa o infligia,Kurt nunca havia sido um líder,apesar de sempre ser um membro de destaque dos grupos que participava,desta vez ele parecia estar liderando-os,ate mesmo Apocabulo aceitou seu plano sem problemas. Ele estava inseguro quanto a funcionalidade de seu plano,temia que alguém do grupo morresse e que ele estragasse o sacrifício de Celliel e condenasse todas as existências,um passo em falso e o destino do destino estaria fadado a inexistência. Apesar disto,Kurt manteve a calma,o pensamento arejado,a respiração controlada,inspirava-se em seu antigo líder,e principalmente no velho Ryuken que o adotara.
-Otaku,espere aqui ate que os inimigos sejam jogados para o ar,observe a situação por entre a porta,assim como eu estava fazendo,quando os ver voando,não perca nenhum segundo,tente alcançar o local onde ele cair antes que ele se recomponha ou use de alguma tecnica para retornar ao ponto inicial.Eu e Apocabulo iremos nos posicionar melhor para que não haja erros de calculo.
Kurt então perguntará ao dono do bar se existe alguma saida aos fundos do bar,caso ele veja Shadow saindo por algum local que ficasse fora do campo de Grimmjow,ele também o utilizará junto de Apocabulo,caso não encontre,ele utilizara da confusão fora do PUB para sair disfarçadamente em meio a multidão,junto com Apocabulo e se direcionará para fora do campo de visão do inimigo,o Objetivo é chegar atrás de alguma das construções para então,escala-las,caso não haja objetos ou meios de escalar,Kurt pulará com a força precisa para que ele consiga segurar com seu braço esquerdo no teto da construção e estenderá o seu outro braço para Apocabulo pular e se segurar e então o levantará ate que ele consiga segurar no teto e subir também.
No teto,Kurt permanecerá sempre agachado,e de la,procurará um local onde Apocabulo possa ter uma boa visão do alvo para poder mirar perfeitamente o angulo do seu golpe.Caso ache,ele chamará Apocabulo com um gesto de mão e falará,quando ele estiver próximo:
-Consegue ter uma boa visão daqui?Não pode haver nenhum erro em seu movimento,ele decidirá o sucesso ou o fracasso do plano!Você foi o meu inimigo por anos,por isso sei muito bem que é capaz de fazer este movimento com precisão,desde que se concentre!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Out 08, 2014 3:34 pm

Hayato observa seus companheiros e depois da fala de Kurt ele diz:

-Certo, entendi perfeitamente tudo, vou confiar em você e no seu plano...

Depois de falar, Hayato começa a observar a situação por entre a porta, e ele vai observar tudo o que se passa lá fora, até eventuais ataques ao próprio PUB quem sabe, e vai tentar manter o foco nos inimigos em que Kurt tinha lhe falado antes, tentando distinguir quem era quem o mais rápido e principalmente o seu alvo inicial mesmo que de longe, ele vai esperar a movimentação do grupo e a ação de Apocabulo para que na menor brecha ele saia é possa agir o mais rápido possível em cima de seu alvo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 09, 2014 1:54 am

Para Hemilia~~

Hemilia conseguiu uma posição favorável e estava em um prédio à 8m de altura e 20m da confusão. 


(O que Hayato e Hemilia encontraram com suas percepções)

De longe, viram um homem alto, de físico EXTREMAMENTE avantajado, 1,95m de altura, de cabelos negros, com a face completamente deformada. Ele trajava uma armadura negra que cobria todo seu corpo, menos sua cabeça. Seu rosto expressava tanto fúria quanto melancolia, e o mesmo parecia estar à frente às negociações.
Poderiam deduzir que era o Grimmjow.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRuvCJ82M69NerLPbD7j3ZcaVjpwGhfEzLikXJB12jQ1Qr6eEIf

Grimmjow empunhava uma Pier Gerlofs Donia, de cerca de 1,7m, em suas duas mãos, apontada para trás do seu corpo, com a perna direita firmemente apoiada ao chão e a esquerda atrás. Hemilia e Hayato desconheciam esse estilo de luta, mas se tratava do estilo de Joachim Meyer.

Ao seu lado direito, ela enxergou um ser menor que Grimjow, cerca de 1,8m, com uma face assustadora e inumana, com traços similantes ao de um touro e cabelos arrepiados. Esse ser empunhava duas cimitarras, uma em cada mão e parecia bem despreocupado. Não empunhava armadura nenhuma, mas sua confiança assutaria até mesmo o mais valente guerreiro.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Scimitar_render.jpg259c8204-3fb0-4f3f-83ef-7bf94342a60fLarger

cada uma tendo aparentemente cerca de 1,2m

Ao seu lado esquerdo, estava uma criatura que parecia híbrida entre um Bode e um humano. Ele também tinha um físico avantajado, parecido com o do Grimjow, mas não parecia ser tão intimidador quanto o mesmo. Seu peito estava aberto e ele não possuía nenhuma armadura, apenas dois machados enormes.

E por último, uma espécie de híbrido entre unicórnio e humano, só que de uma maneira bizarra e longe dos contos de fadas. Ele estava sem camisa, apenas com uma saia e empunhava um livro estranho. Ele tinha uma aura misteriosa e assustadora, do qual não dava para se decifrar. Uma incógnita da qual nada se sabia muito.

Grimjow também parecia preocupado e estava negociando com cerca de 5 homens também, que estavam à frente do grupo. Todos eles com expressão de terror estampadas na face.
Ao redor dos mesmos, haviam inúmeros soldados e a cidade estava inteira em confusão.



Kurt vê Shadow saindo pelas portas dos fundos do bar e nota a mesma saída. Entretanto, no momento em que Kurt e Apocabulo estavam escalando um prédio, e Hemilia também escalando, vocês ouvem uma voz diferente da distorcida de Grimjow, que parecia a voz de um dos membros da cidadela dizendo:

-Está nos pedindo para parar, Grimjow??? Você está louco?????? Você quer que aconteça conosco o que deveria ter acontecido com você? Quer que tenhamos nossos cidadãos escravizados, nossas mulheres e filhas servindo de prostitutas dos soldados e da insanidade de Malphas??? Quer que nossas crianças sejam despejadas nesse monte de merda????
-Grimjow, como você pode ser tão cruel???

Grimjow diz em um tom rouco:
-Eu estou apenas cumprindo ordens, meu homem... tudo pode se resolver!!!!!!!! Estou à mando de Malphas !
-Por favor, se rendam... eu não quero matar mais gente que não merece !!!!

Homem:
-E atirá-las ao inferno é certo??????
-Desculpe, Grimjow, mas eu prefiro morrer lutando pela minha família, pela minha cidade e pela minha terra, do que entregá-las ao DEMÔNIO EM PESSOA !!!!!!!
-MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

~Kurt e Apocabulo apenas ouvem o familiar som de uma espada cortando a carne.

Hemilia e Hayato veem o homem desferindo um golpe em Grimjow com uma Longsword de cima à baixo e Grimjow se projetando à esquerda do homem, desviando do golpe e cortando o homem AO MEIO com um corte horizontal na cintura. O golpe foi rápido demais e vocês não conseguiram processar bem o que aconteceu, viram apenas a cena inicial e a final.

Após o golpe de Grimjow, vários soldados foram em direção ao seu grupo. Grimjow deferia golpes extremamente precisos que deitava os inimigos um à um. Fazia fila pra matar. Matou cerca de 5 inimigos em frações de segundos. Entretanto, um de seus companheiros, o menor, com as duas cimitarras disse:
-Hehe, vamos nos divertir um pouco, Grimjow?

Grimjow esquivou-se de um golpe e matou outro soldado, ignorando-o, com uma expressão de angústia.

Hemilia e Hayato viram que o baixinho tomou um tom negro em sua pele e da sua testa, cresceram dois chifres enormes, e suas pernas dobraram para trás, como pernas de aquinos, tal como sua musculatura se tornou muito mais avantajada, tornando-o extremamente amedrontador, que ficava ainda mais assustador pela sua confiança.
Suas cimitarras se tornaram vermelhas como sangue e o mesmo passou pela multidão de soldados e civis dilacerando um à um sem muita dificuldade à uma velocidade que vocês não conseguiam processar muito bem também.

Paralelamente à isso, o Bode cria duas asas de morcego e seu corpo ganha uma tonalidade cinza e cheia de veias.
O mesmo arremessa seus machados e os mesmos matam os soldados que restavam na área, deixando o cenário apenas com uma pilha de corpos e com o pânico dos civis.

O unicórnio que segurava o livro não fez nenhuma ação.

Então, Grimjow, ganha uma tonalidade vermelha, seus olhos se enchem de veias e diz ao demônio menor, com duas cimitarras, em um tom amedrontador, rouco e imponente:
-MIDRACH, SEU DESGRAÇADO !!!!!!!!
-EU NÃO PRECISO NEM MESMO ME TRANSFORMAR PRA DILACERAR ESSA SUA CARA E DE TODA A SUA RAÇA !!!
-QUAL A NECESSIDADE DE ATACAR CIVIS??? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
-A PRÓXIMA VEZ QUE OUSAR MATAR UM INOCENTE NA MINHA FRENTE, SERÁ SUA ÚLTIMA !!!!!!!!!! SEU FILHO DA PUTA !!!

Midrach então engole à seco, aquieta e apresenta um tom demasiadamente preocupado e pede desculpas solenemente à Grimjow.

-ISSO VALE PRA TODOS VOCÊS, DESGRAÇADOS !!
-NÃO OUSEM FERIR UM CIVIL NA MINHA FRENTE !

~Todos os demônios que acompanhavam Grimjow engoliram à seco e se amedrontaram com o mesmo, menos o unicórnio.

Grimjow diz ofegante, mas de certa forma, mais calmo ao unicórnio:
-Tarak, termine o serviço...
~Tarak então abre seu livro, as folhas passavam em uma velocidade exorbitante e o mesmo brilhava em verde.

Então, uma barreira verde, cúbica, cobre a cidade inteira.
A altura da mesma era de 30m.

Todos os civis da vila ficaram com os olhos verdes e começaram à agir como zumbis.

Grimjow diz em um tom preocupado:
-Droga... porque... eu...

Grimjow e os outros esperam Tarak fazer as paradas dele.


Última edição por VladTepesIII em Qui Out 09, 2014 2:03 am, editado 3 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 09, 2014 1:59 am

Tudo aconteceu muito rápido. No final da ação, quando Apocabulo e Kurt finalmente encontram o local adequado que procuravam, à cerca de 15m da confusão, eles se deparam com o cenário triste.
Vocês estão à cerca de 5m do solo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Out 09, 2014 12:26 pm

Kurt abalou-se um pouco com seu inimigo,ele não queria ferir inocentes,isso prova que ele não era de todo o mal e a raiva pelo inimigo perdeu parte de sua potência.Porém,ao observar a nova forma de um dos inimigos,Kurt recuperou sua determinação,eles eram fortes demais para se pegar leve,e o fato de se transformarem indicava uma coisa
-Eles também são...Demônios...
Disse Kurt para si mesmo.
-Parece que você vai ter a oportunidade de descontar sua raivinha por minha espécie,Ezio Auditore.
Disse Kurt satirizando "Shadow",com a intensão de faze-lo lutar e aumentar as chances do grupo,afinal,agora ele temia que alguém acabasse tendo de enfrentar 2 deles ao mesmo tempo,e com certeza isso significaria morte,então ele queria que alguém pelo o menos distraísse o cabeça de bode por algum tempo.
Então ele virou-se para Apocabulo e disse:
-Coloque o plano em ação assim que achar que for a hora,aconteça o que acontecer,NÃO ERRE.Irei resolver uma coisa,mas não hesite em expurga-los se achar que é a hora certa,não espere por mim,eu aparecerei quando ver meu inimigo voando.
Após isso,Kurt se direciona furtivamente ate o local de onde saiu do Bar,entrará la e pegará sua montante e então dirá a todos do bar:
-Mantenham-se calmos,iremos fazer o possível e o impossível para salva-los,mas precisamos da cooperação de vocês.Fiquem quietinhos aqui e não chamem a atenção do inimigo.
Kurt pegou uma garrafa de bebida,deu dois goles e a guardou no bolso.
-Eu pago depois.
E então foi ate a porta,pedirá licença Hayato e utilizará a rota que ele havia visto antes,furtivamente,para se aproximar dos inimigos sem ser notado,mas,caso perceba que ja não seria mais possível tal aproximação sem ser notado,permanecerá dentro do PUB e ficará observando o que acontece la fora,com foco especial em Grimmjow.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 10 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 42 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos