Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 19 de 42 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 01, 2014 4:47 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Byakuran-the-khr-club-28415710-600-350
-hahahaha,quem somos nós? Bem,nós somos servos de Umbra,e viemos ate aqui para colocar sua cabeça numa estaca,hahaha
Kurt falará sua frase ja com o intuito de se projetar para trás em caso de qualquer movimentação brusca da Chris,e caso seja acertado ele fará um sinal para que seus parceiros NÃO interfiram.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 01, 2014 4:53 pm

Os olhos de Chris ficam vermelhos e seus cabelos ainda mais brancos e ele faz uma expressão demasiadamente séria.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 2h6u0kl

Após ouvir a provocação de Kurt, Chris em um movimento que Kurt não conseguiu processar, agarrou-o pela bochecha com tanta força que chegava a distorcer o rosto de Kurt, mas ele não tinha a intenção de matar.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Aotd6s

-Desgraçado, quem diabos são vocês? Por que porra vocês vieram até à mim? Como vocês me encontraram e porquê estão brincando com isso?

~Aperta mais forte~

-Responda ! Responda de maneira satisfatória para que eu não te mate aqui e agora !!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 01, 2014 4:58 pm

-Certo ! - Diz Celliel à Aster.

Após, ele teleporta Aster para o Bar aonde Chris estava. Aster estava ao lado de Hayato e Shadow e o bar completamente destruído. Entretanto, Aster ainda não era capaz de se mover nem de falar, estava em uma espécie de forma espctral. Entretanto, Aster, Shadow e Hayato ouve uma confusão fora do Bar, parecia Chris e Kurt trocando farpas.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 01, 2014 5:30 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Bite_sakamoto
Kurt fica absolutamente SURPRESO com a movimentação de Chris:
-HAHAHAHA,ISSO AI! Eu não poderia querer reação melhor! HAHAHA
Kurt tentará segurar o dedão de Chris com a mão esquerda e puxa-lo para o lado,ao mesmo tempo que tenta se afastar do mesmo utilizando das pernas (um empurrão com as mesmas) e ja dizendo:
-WOW,WOW, HAHAHA,calma ai,calma ai! Eu só queria ver como você agiria,e confesso que foi melhor do que eu esperava! Se acalme,Chris,nós somos amigos,eu juro, HAHAHAH
~Kurt não prestou atenção nas falas de Celliel,ele tava muito tenso por estar mexendo com alguém do porte de Chris~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 01, 2014 5:37 pm

Os olhos de Chris ficam ainda mais vermelhos e seus cabelos já parecem não ter mais cor. Chris já não apertava mais a bochecha de Kurt. Mas por algum motivo estranho, Kurt não conseguia mover o dedo de Chris, teve que por muita força no mesmo e por esse motivo, acabou quebrando o dedo do mesmo, mas ele não se importou, seu dedo regenerou-se rapidamente e Kurt acabou caindo.
-Ei... você está brincando comigo? Você não respondeu minha pergunta. Quem são vocês, o que vocês querem? ... e como diabos sabe meu nome?
-Se quiserem tentar me matar, desistam... Peço apenas para que tomem seu rumo daqui.

Hemilia foi capaz de ver o que houve e as farpas que Kurt e Chris trocavam. Hayato e Aster apenas ouviam.

Aster já era capaz de se mover e falar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 01, 2014 6:23 pm

Kurt se assustou por ter quebrado o dedo de Chris:
-Caramba! F-Foi mal! Eu realmente não tinha a intenção de fazer isso!
O_O
Mesmo com Chris se regenerando,Kurt sente-se muito culpado,e lhe pede desculpas do modo japones,inclinando o corpo para frente:
-Me desculpe,senhor Chris! Meu nome é Kurt Valentinne,eu e os outros fomos invocados por Celliel para tentar salvar as realidades,e viemos humildemente pedir-lhe para que nos treine !
Kurt então levantará sua cabeça e dirá,agora em um tom mais sarcástico:
-Mas a pinga ainda esta de pé. Eu pago a primeira garrafa.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 1zcpf9s
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 01, 2014 6:39 pm

-Francamente - Diz Chris após abaixar a cabeça.

Seus olhos voltaram à tonalidade preta e seus cabelos voltaram ao tom grisalho.
-Celliel, certo? ... tinha que ser coisa dele, aquele bastardo. - Disse indignado.
Têm como provar?
~Chris simplesmente sente que vocês realmente vieram à mando de Celliel.
-Não é necessário.

-Está tudo bem Kurt. Perdoe minha violência anteriormente... é que... deixa pra lá.

-Enfim, vamos pro bar sim ! Acho que lá é o lugar mais apropriado.
~A Aura do Chris mudou completamente~
Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Serof9

-Aliás, você tem grana? Hahahaha. Conheço um bom lugar aqui por perto, é um PUB bem calmo e sofisticado, perfeito para uma conversa, só que é bem caro ^^
-E convide seus companheiros também u_u
-Sei que estão espiando tudo aí.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 01, 2014 6:43 pm

Kurt diz,meio confuso
-Bem...Eu não sei se o que tenho é muito..Mas com certeza posso pagar a primeira garrafa! HAHAHA
Kurt vira-se para trás e assobia e chama o pessoal com a mão:
-Tudo certo,venham conhecer o nosso novo sensei!
Kurt "apressou" as coisas de propósito,para Chris ficar meio sem graça de negar
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Dez 01, 2014 7:09 pm

Hayato ainda pensava no modo em que Chris tinha falado e agido antes, e aquilo ainda lhe colocava um sorriso no rosto.
Depois de pouco tempo, Hayato ouviu algo que soava como se fosse um mal entendido entre Chris e Kurt, mas ele não se mexeu, confiava que Kurt conseguiria dar a volta por cima na situação e depois tiraria um SIM de Chris.
Depois deste acontecimento, Hayato ouve um assobio e Kurt lhes chamando para irem com ele, Hayato pensou:

~Isso aew Kurt, acredito que você já deu um grande passo pra que ele nós ajude~

Nisso Hayato sai em direção a Kurt e Chris...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Dez 01, 2014 7:35 pm

Hemilia notou que alguém apareceu entre eles, do mesmo modo que eles vieram até o bar, e Celliel havia o identificado como Aster, o novo membro do grupo. Porém, ao ver o estranho modo de Kurt abordar Chris e responder suas perguntas, ela voltou sua atenção ao que estava acontecendo entre Kurt e Chris e saiu do bar as pressas, e acabou ignorando Aster.

"O que diabos ele tem na cabeça dizendo coisas como essas?!" - Pensou Hemilia, ao ouvir a provocação.

Entretanto, logo ela percebeu que as coisas se "acertaram", de um modo estranhamente bizarro.

Hemilia então se aproximará dos 2, para então irem ao local citado por Chris para conversarem melhor sobre o assunto.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Seg Dez 01, 2014 11:51 pm

Aster, ainda tentando entender o que estava acontecendo, ficou em silêncio, tenta relevar o fato de ter sido ignorado, mantém um sorriso desajeitado no rosto e segue os demais.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 2s9zk2x
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 02, 2014 10:32 am

-Qualé, Celliel. Sei que tu ta ouvindo a gente e essa conversa. A caminhada aqui é longe pra caramba :v
-Teleporta a gente ae lol

Todos ouvem uma voz em suas cabeças:
-Hai hai - era o fera(Celliel) (hauhauhauahauahuah)

Então, todos são teleportados para a frente do "PUB".
Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 DSC04358

A construção era colossal, mas não era "apenas" um PUB, isso dava pra saber de cara. Haviam centenas de segurança ao redor desse mesmo PUB, todos vestindo terno, gravata e óculos escuros e nenhum monstro ou criatura "maligna"(fora os próprios guardas) num raio de 10km. Os seguranças pareciam ser bem fortes e experientes.

Ao serem teleportados, todos ainda estavam na forma espectral, e NÃO TINHA COMO não notar o Aster.

Então, Chris introduz:
-Isso aqui é a belezinha da Máfia. Eu não conheço lugar mais seguro... isso aqui é Hotel, Cassino, Teatro, Cinema, Prostíbulo, Restaurante... tudo que imaginarem, tem aí. Fora que a segurança daqui é PESADA lol
-Então relaxem.
-Ei, me falem seus nomes aí. (Chris não conhecia ninguém além do Kurt)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 02, 2014 10:48 am

Kurt fica totalmente surpreso com a presença de Aster:
-Q-Quê? Oe,oe,vocês também estão vendo esse espírito costeletas entre nós? Eu estou alucinando? O Chris me apertou tão forte assim?
Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 5kol8m
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 02, 2014 12:34 pm

Darkness Capítulo Especial: Guns of the Patriots






Na jornada de Kenshin, ele notou que o mundo estava cada vez mais podre... a podridão do mundo era tamanha, que já não era possível mais encontrar ninguém decente. Eram todos perfeitos filhos da puta, não se podia confiar em ninguém, não se podia acreditar em ninguém. O mundo parecia uma grande orgia e a cada dia ele piorava mais.

Mas mesmo assim, Kenshin ainda tinha uma referência, ainda tinha uma luz para seguir... essa Luz era seu pai... a única Luz que pairava em meio à aquele mundo obscuro e profano. Enquanto ainda houvesse a esperança de encontrá-lo, Kenshin ainda tinha um motivo pra viver.

Após muito procurar e anos e anos de investigação, Kenshin finalmente encontra o paradeiro de seu pai. Ele estava em uma missão no "Novo Soviet", a nova república Russa, a união da Rússia, China, Índia, Tailândia e países de Ásia e oriente médio, que implantou uma ditadura disfarçada de Comunismo que alastrou pelo mundo todo e aos poucos esmagava todas as grandes potências. Os EUA foram os primeiros e os países da Europa estavam na reta da Tsar. Entretanto, os soldados Soviets eram todos super-humanos... heh... Mais um fruto dos bárbaros experimentos Soviéticos.
Mas mesmo assim, Kioro foi convocado para dar um fim à essa "fábrica". Entretanto, Kioro foi convocado junto com seu melhor amigo e parceiro de guerra, Snake ~~

A missão foi bem difícil para os dois... Kioro e Snake acabaram sendo descobertos no percurso e a missão em seu final tornou-se extremamente explosiva. Kioro e Snake derrotaram praticamente todos os "super-humanos" e Cyborgs da coorporação Soviet e conseguiram fechar a porta de segurança, tal como Snake conseguiu hackear as câmeras de seguranças e impedir a visualização deles na mesma, mas os Soviets sabiam da invasão e sabiam que sua fábrica fora atacada... E ISSO NÃO IA FICAR BARATO.

Não para Kioro, não para Snake... mas para os civis. Então, mesmo que Kioro e Snake saíssem da base, o Novo Soviet continuaria com sua ameaça de bombardear a Irlanda com a Tsar... sim... a Irlanda que nada tinha a ver com a guerra, que nada tinha a ver com os conflitos.

Então, Kioro pediu à Snake que fosse embora e o abandonasse ali. Ele mesmo se deixaria capturar, desligaria seu banco de dados que envolveria seu filho ou sua esposa, se esqueceria de todas as suas memórias, das memórias de seu tempo no Japão, dos seus pouquíssimos tempos de paz...
 e colocaria a culpa nas organizações da União das Américas...

O Resultado? ... Bem... a catástrofe... O Novo Soviet esmagou o cadáver da falecida União das Américas...
Entretanto, Kioro sacrificou seu inimigo em prol de salvar seu povo em troca de suas memórias...
Com isso o Japão voltou à viver "em paz".
Isso aconteceu à 4 anos atrás...

Foi o que dizia o documento sobre a missão do Novo Soviet que Kenshin havia conseguido.

Após o ocorrido, algo estranho havia acontecido. Em meio à tantas guerras, em meio à tanta discrepância, o mundo parecia estar completamente corrompido. Valores como moral, honra, palavra já não existiam mais. As pessoas não se davam mais o respeito, parecia que tudo era permitido, o mundo havia virado uma ENORME sodoma e gomorra. Não havia mais decência alguma na terra.

Era como se a escuridão houvesse dominado o mundo e agora as pessoas parassem de ser racionais e vivessem apenas para sentir os prazeres da carne, deixando a natureza os guiar.

Kenshin, cansado dessa realidade e completamente perdido por ter perdido sua luz, sem nenhum amigo, sem ninguém, buscou retornar ao seu lar... ele quis voltar ao Japão. À sua casa e estava preocupado com sua mãe.

Chegando no Japão, Kenshin foi até sua casa e procurou por sua mãe... quando finalmente à encontrou, entrou em estado de choque! Estava sua mãe, enforcada em seu quarto e seu cadáver estava em estado de decomposição. Parecia que seu cadáver estava pendurado lá há semanas... o cheiro, a visão, tudo aquilo, era dantesco demais para Kenshin... Então, Kenshin viu uma carta abaixo do cadáver, abriu-a tremendo, completamente em pânico, mas não conseguia ler, nem entender !

A carta falava sobre tal entidade nomeada "Umbra", falava sobre brisas como Escuridão, Sombras... parecia que sua mãe estava em um estado de neura tão grande que passou a paranoiar. Até que o ambiente estava tão pesado, mais tão pesado que Kenshin não aguentou mais ficar na casa e saiu correndo sem rumo, ao sair correndo, Kioro escorregou na escada e saiu capotando até cair na calçada.
Haviam pessoas bebendo por todos os cantos, pessoas faziam orgias em becos, o mundo estava tão podre, mais tão podre que Kenshin começou a ficar louco ! E então, Kioro solta um grito surdo, como saída para o seu desespero.

Até que então, em sua frente, Kenshin avista uma entidade completamente eivada pelas sombras e a mesma diz:
-Olá.. Kenshin... Olá...
-Prazer, meu nome é Umbra, aquele que guiou seu pai, sua mãe e todos nesse mundo à escuridão ! ^^

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 23ifdvo
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Dez 02, 2014 1:14 pm

Depois de chegar perto de Chris e Kurt, Hayato foi teleportado junto com os demais, para um local no qual eles dois tinham conversado antes, chegando lá ele passa a ouvir o que Chris fala sobre o lugar, e depois diz ao mesmo:

-Olá, meu nome é Hayato, sou um ninja da aldeia da lua, muito prazer senhor.

Depois de se apresentar Hayato começa a observar aquela enorme construção e depois da fala de Kurt ele diz:

-Eu estou vendo sim, acho que ele está com a gente, ouvi algo em minha cabeça anteriormente que dizia que um novo membro iria se juntar a gente, deve ser ele.

Nisso Hayato se aproxima do novo membro da equipe, e diz:

-Desculpe-me por não ter te notado antes, estão acontecendo várias coisas ao mesmo tempo que eu nem me toquei, mancada kkkk.

Nisso ele estende a mão, para um normal cumprimento e diz:

-Muito prazer, eu sou Hayato e você como se chama?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 02, 2014 1:53 pm

Kenshin um pouco tonto e com a visão meio embaralhada olha para aquela imagem, que erá diferente de tudo que ele ja havia presenciado sem entender direito, mas quando escuta a palavra "UMBRA" tudo em sua volta parece que tinha parado e so ouvia o barulho de seu coração batendo, começa a passar novamente a imagem deploravel de sua mãe , Kenshin começa a tremer e se rastejar para tras sem saber oq fazer.
-O...oo.o..oque é você?
Kenshin n fazia ideia do que ocorria.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 02, 2014 2:28 pm

Umbra:
-Eu sou a escuridão, eu sou o fim. Eu sou aquele que levará tudo à morte e ao vazio. Eu sou o máximo da decadência e farei de tudo decair. Farei com que toda a criação volte ao ponto de onde veio. "A escuridão", descrita em Gênesis 2(diz descontraindo)
-Prazer, chame-me de Umbra, ou do que quiser ~sorri~

-Eu vim aqui lhe oferecer uma saída, Kenshin...
-Sabe, pra que continuar vivendo nesse mundo? Seu pai morreu, se juntou à mim, sua mãe cometeu suicídio após ter consciência da verdade... porque continuar vivendo, ein?
-Você tem ideia do quão pequeno é? Acho que não... mas eu posso te livrar da dor vivente.
-Basta você seguir o meu caminho.

>Aponta para um caminho que leva à uma forca.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 NomiMisorasDeath(Anime)

-Aceite Kenshin... SUCUMBA, DEIXE QUE A ESCURIDÃO EIVE SUA ALMA !

(Apesar da música ser de zoeira, é interessante :33
(não veja o clipe, só a música))
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 02, 2014 2:53 pm

-Um..u..Umbra la encontrarei minha familia?
Por alguns instantes Kenshin se ve tentado em ir , afinal ja havia perdido tudo que lutava para proteger, Kenshin então pensa na ultima vez que viu seu pai e sua mãe juntos



Kenshin não conseguia se controlar, então leva a mão direita levimente a cabeça e fica cabisbaixo e começa a chorar
"Pai?? Mãe?? aonde quer que estejam, eu sempre amei vocês.

"Pai em sempre quis ser como você, mas nunca tive a oportunidade de te mostrar isso, tenho quase certeza que esse mundo ja esteja sucumbido pelas trevas, mas ..."

Kenshin, então se levanta um pouco desajeitado afinal, ainda tinha medo, mas se coloca em modo de combate e
Diz nervoso:

-NÃOOOOO, eu não posso me sucumbir aquilo que meu pai morreu tentando eliminar,o que eu mais odeio no mundo, (cospe a sua direita insultando a existencia de umbra e mostrando seu despreso pelo mesmo)
Você Umbra!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 02, 2014 3:17 pm

Umbra:
-Ho ho...

-Então descobriu facilmente... mas... o que isso muda, Kenshin? Esse mundo está podre, não adianta tentar fugir disso!! Afinal, você não tem mais uma família, não tem mais um lugar à retornar.

Umbra teleporta para trás de Kenshin e sussurra no seu ouvido:
-"Você não tem nada".
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Ter Dez 02, 2014 4:02 pm

Aster aperta a mão de Hayato e responde:

-Eu sou Aster, Aster Dulahein, venho de um lugar bem distante daqui, é um prazer conhecer você e os outros. Não se preocupe, eu também estava um pouco disperso tentando entender a situação.

Aster olha para Chris chocado e pensa:

-Esse sujeito que vai nos treinar? Que vestimentas estranhas, e que estado deplorável desde homem. Ele me lembra os espíritos famintos que pousam sobre a carne morta, mas, tudo bem; vou confiar no Celliel.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 W0njtc
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Dez 02, 2014 4:59 pm

Hemilia achava estranho um especialista, como Celliel havia se referido à Chris, ter aceitado uma conversa com eles tão facilmente... Até que Chris pediu para que Celliel os teleportasse. Hemilia não entendeu bem a relação dos mesmos, imaginou que eram amigos, ou que Chris devesse algum favor à Celliel; era difícil dizer precisamente.

Ouvindo Chris e analisando o local, Hemilia pensa: " Esse lugar deve realmente ser seguro, mas definitivamente não vai ser barato..."

Hemilia podia imaginar que tipo de local era aquele; segurança, conforto, e todo tipo de serviços... pra quem tem dinheiro. Hemilia não entendeu a escolha de Chris; era óbvio que chamariam muita atenção adentrando um local como aquele, embora talvez houvessem outros andarilhos e guerreiros no local.

Hemilia percebeu que Aster, que havia aparecido no bar, estava entre eles. Então ela disse, respondendo à Chris, de modo que ele também pudesse ouvir:

- Me chamem de Shadow.

Hemilia então esperará até que os demais progridam, e os seguirá.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 02, 2014 5:07 pm

Então, todos já conseguem agir, se mover e falar normalmente. Então, um dos seguranças muito bem vestido, com uma gravata borboleta chega no grupo e fala:
-Sejam bem vindos à Salon  Plaza. Aqui temos tradição nos negócios e oferecemos sigilo e conforto absolutos. A entrada custa 5 de gold por pessoa.

Chris então diz aos outros na maior cara de pau:
-Erm... então, eu to meio duro, sabe? Tem como alguém aí descolar uns trocados e pagar pra mim aí?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 02, 2014 5:29 pm

O corpo de Kenshin então fica paralizado por 3 segundos
"Merdaa, cala boca"
-Nem você tem nada por isso fica usando as pessoas como peças para seus joguinhos.
Kenshin então vira com intenção de dar um soco na cara do mesmo com toda força e velocidade
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 02, 2014 5:33 pm

Umbra então começa a rir com a fala de Kioro, então, quando Kioro o acertou com um murro, o golpe acertou em cheio e Umbra foi para trás com o impacto do mesmo.
-HAHAHAHA! HAHAHAHAHA !!! HEHE HEHE AUHAUHUHAAHUHAUAH !!!!!

-Você quer me dizer o que fazer ? As pessoas fazem o que eu digo, Kioro !! É o contrário ! Elas me dão ouvidos !!!
UAHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHA !!!!

Kioro sentiu satisfação ao socar Umbra, mas a atitude dele o incomodava muito.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 02, 2014 5:49 pm

Kenshin sentiu uma satisfação imensa, ao acertar o golpe e se sente motivado
"Golpe de sorte eu presumo, mas parece que não o causou dano algum"
Kenshin faz essa pose e Diz:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Jojo_d17

-Yare Yare,daze nao me chame de Kioro!
Kenshin então começa a movimentar seus pés como um lutador de box
-Éeee? eles te dão ouvidos? e eu te dou porrada!
Então Kenshin vai em direção do mesmo durante a fala e tentara dar um jab de esquerda e um gancho de Direita
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 19 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 42 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos