Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 15 de 42 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 07, 2014 12:28 am

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 10744807_821696297853822_606266849_n
Ao não conseguir segurar Apocabulo,enquanto era arrastado ate Celliel,Kurt se debatia tentando soltar-se,no desespero,não se lembrou que poderia rasgar as trevas com suas garras.Então ele,desesperadamente começa a gritar:
"NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!!!!!!!"
Então,como que em uma epifania,Kurt percebeu que esta era a vontade de Apocabulo,e que ele iria morrer sem nenhum tipo de dor ou arrependimento e que esse era o destino que ele havia resolvido traçar,como uma ultima conexão entre os dois,Kurt entendeu tudo isso.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Tumblr_n9v81999Or1qduw1jo1_500
Kurt então entendeu Apocabulo,e parou de resistir,porém,ele olhou para Umbra,extremamente furioso e apontou seu braço esquerdo para ele enquanto gritava:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 YLusy2t
-UMBRA! ISSO É TUDO CULPA SUA!!! EU VOU TE DESTRUIR,VOU TE ESTOURAR COMPLETAMENTE!!!!VOU FAZER VOCÊ VOMITAR SEUS RINS E ENTÃO FAREI VOCÊ OS ENGOLIR NA BASE DO SOCO!PODE PERGUNTAR PARA O SEU AMIGO OSSUDO,O NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO,É A DATA DA SUA MORTE!!!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Nov 07, 2014 8:45 am

Para Apocabulo~~


Fazia tempo que Umbra não sentia uma determinação tão forte contra ele... sim... lhe lembrava aquele garoto, de cabelos negros... Sua determinação não poderia passar em branco.
Umbra então sorri à Kurt e o agradece através de gestos sua determinação inabalável.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 10751577_387825504714048_1255471235_n



Então, ao ver o movimento de Apocabulo, Umbra fica extremamente maravilhado com a situação e diz:
-Incrível!!! Incrível! ... Nunca imaginaria que seria TÃO incrível, Apocabulo... Voc-


Umbra foi interrompido pelo golpe de Apocabulo. A fúria e intensidade do golpe foi tamanha, que toda a escuridão que Apocabulo tirou de seu corpo, fez com que todo o cenário, ao invés de ser preto, se tornasse branco.


Umbra estava parecendo um perfeito humano, mas como se sua pele fosse feita de trevas... entretanto, suas partículas se dissipavam em meio ao cenário branco... então, Umbra diz:
-Porra... o_o
-wooooow... wooooow...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Death_note__kira_by_zetsu_c-d75fi7y

Apocabulo havia se livrado de todas, absolutamente todas as suas trevas... inclusive as trevas do seu coração e da sua alma. Sua alma havia se tornado pura...
E por esse motivo, Umbra desapareceu de sua frente.


A Morte, por sua vez, também tomou um dano gravíssimo, mas rapidamente se recuperou e renasceu na frente de apocabulo, cerca de 10m dele...
Então a mesma foi lentamente até ele, sem nenhuma hostilidade.


Morte:
-Está tudo bem agora, Apocabulo... você não precisa mais dizer nada, mais sentir nada, mais se preocupar com nada.


(Apocabulo não sentia a necessidade de falar)


-O que eu presenciei aqui, a milênios não via... você foi uma existência e tanto... você foi talvez, a mais fascinante coisa que eu já vi até agora... mas algo me diz que ainda presenciarei inúmeros fatos como esse daqui pra frente.


~A morte coloca a mão na cabeça de Apocabulo.~


-Sabe, Apocabulo, a morte não é o fim. Nunca foi... a morte na verdade data apenas o fim de uma existência em um determinado plano... você irá para milhares de lugares e lugar nenhum ao mesmo tempo... você irá voltar para o seu próprio Deus, e irá conhecer novos Deuses... você se tornará Deus, criando assim, um ciclo infinito.


-Entretanto, em recompensa à sua existência... irei te levar para o melhor plano possível para você...


Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Tumblr_n9v81999Or1qduw1jo1_500



~FIM DA PARTICIPAÇÃO DE APOCABULO EM DARKNESS~






Agora Apocabulo existe em um outro plano paralelo, que não o nosso. Rest In Peace, Apocabulo.


I'll miss you...
Assinado: Deus, ou mestre...


Encerramento da Saga de Apocabulo:
(Leiam as legendas!)





(Se não der certo esse link, tente os links abaixo)

https://docs.google.com/file/d/0Bypa7zlVa_oLOE1XYWRweXZ6bkU/edit

https://vimeo.com/111173841



Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Light-and-dark-illuminance
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 08, 2014 11:16 am

A morte não distingue deuses de humanos, raças entre raças... mundos entre mundos... a Morte é igual para todos.
Seja você rico ou pobre. Todos irão perecer no final.


Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTxoD2Z4k4EoysMcWuogF67iwEJBtZG4IdPS-KuvsFd2OUEes22RQ
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Nov 10, 2014 10:06 am

DARKNESS, CAPÍTULO III: ESSE NÃO É O LUGAR PRA UM HERÓI

Introdução:

(LEIAM AS LEGENDAS)


VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Nov 10, 2014 2:24 pm

Ao ver que Grimjow havia saído, em meio à aquele Caos de corpos, Anna pensa em ir atrás dele, mas a mesma não tem forças...


"Não consigo ver de onde vem, mas sei do que está fugindo... Grimjow. Nem sempre podemos fazer a escolha certa e decidimos fazer a escolha que melhor conforta nossa alma. Mas não se preocupe, eu te entendo. Só eu conheço a escuridão por trás de tudo que aconteceu."



___________________________________________________________________


Post para Celliel e Kurt~~


Tanto Celliel quanto Kurt não souberam o que aconteceu com Apocabulo. Ele havia envolvido os dois em suas trevas e os teleportado exatamente para aonde estavam.


Celliel permanecia com seu corpo cheio de foices:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 10800130_387670304729568_1824464126_o



E seu corpo, ao invés de sangrar vermelho, como de costume, sangrava negro... tal como suas lágrimas também eram negras. Celliel não conseguia falar, devido à uma das foices estar encravada em seu pescoço, destruindo sua garganta e suas cordas vocais... ele mal podia se mover e seu sangue parecia não ter fim.

Kurt foi teleportado exatamente para o lado de Celliel. Kurt não tinha nenhum ferimento, estava em perfeitas condições.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 10, 2014 3:47 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 10807945_823603674329751_780921670_n
Kurt apareceu com a mesma ferocidade em defesa de Celliel com que estava antes de ser teleportado,e logo que percebeu que não estava mais la,entendeu que Apocabulo ja não estava mais vivo.
Então seu semblante se fecha,ele se vira(ainda com o semblante fechado)
E tenta retirar cuidadosamente as foices encravadas em Celliel(começando pela garganta)
O sangue de Kurt começou a esfriar,e seus pelos se abaixaram novamente
"Celliel deve ficar bem,não me parece ser algo que possa mata-lo...Os outros...quem sabe eles possam ajuda-lo..Mas...Eu,eu não quero falar sobre o que aconteceu...Estou envergonhado,envergonhado do quão fraco sou..Como irei falar com eles que apesar de estarem do meu lado,não fui capaz de proteger Apocabulo ou Celliel? Como poderei encara-los e dizer isso?"
Se Kurt ver que Celliel estava piorando,ou que se ele arrancar as foices seria pior no momento,ele irá parar e (ainda com o semblante fechado) gritar:
-p-p-PESSOAL,VENHAM AQUI,CELLIEL ESTA FERIDO,POR FAVOR ALGUÉM AJUDEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kurt estava com vergonha da sua fraqueza e de sua inutilidade em relação a situação
"Eu sou fraco...Eu tenho que..Me tornar mais forte!Eu preciso me tornar muito mais forte!!! Por Celliel,por Apocabulo,por todos,eu tenho de me tornar o mais poderoso de todos!!!!!!"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Tumblr_ndl9soGfl71r6q7tio2_r1_250
" Farei o que for preciso!!"
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Nov 10, 2014 6:29 pm

Celliel desmaia...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Nov 10, 2014 7:24 pm

Depois de alguns segundos sendo curado Hayato notou que já não sentia mais nenhuma dor e já estava em condições normais novamente, nisso ele se levanta e diz olhando para Anna:

-Muito obrigado mesmo, e desculpe eu ainda não me apresentei, eu me chamo Hayato sou um ninja da aldeia da lua e como você se chama, você e de onde? se puder falar, claro.

Nisso Hayato ouve a voz de Kurt chamando eles, sem dar tempo de resposta para Anna, ele diz para que seus companheiros possam ouvir:

-Acho que eles estão com problemas vamos ir lá ajudar eles AGORA, não sabemos o que pode ter acontecido.

Com isso Hayato segue na direção em que ele ouviu a voz de Kurt...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Nov 10, 2014 7:39 pm

Anna diz à Hayato:
-Sim ! Cuidar dos feridos é a prioridade agora...

Antes de seguir Hayato, Anna diz à Hemilia:
-Você vem?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Nov 11, 2014 2:00 pm

Ao ver que Celliel desmaiou,Kurt gritou com todas as suas forças:
-SHIKIIISSHOOOOOOOOO!!!! PESSOAL,ALGUÉM,QUALQUER UM,POR FAVOR,AJUDE!!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Nov 11, 2014 2:34 pm

"Celliel... ferido?!"- Pensa Hemilia, após ouvir Kurt.

Logo após Apocabulo estranhamente se esfarelar "do nada", Celliel aparece ferido. Hemilia queria explicações...

Hemilia então gesticula afirmativamente com a cabeça para Anna. Ela esperará até que Anna prossiga, e então seguirá a mesma de perto, em uma espécie de escolta, fazendo o possível para manter tanto Hayato quanto Anna em seu campo de visão.

Hemilia não sabia ao certo o que estava acontecendo ali, mas acreditava que não seria bom baixar a guarda ou isolar alguém, ou o mesmo também poderia se tornar um alvo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Nov 11, 2014 2:41 pm

Kurt permaneceu perdido por alguns instantes, até que Anna, Hayato e Hemilia chegaram até eles.

Anna se espantou ao ver a cena. Jamais havia vido algo como aquilo D:
Anna:
-Com licença ! ~ Anna começa a retirar as foices de Celliel ~

Entretanto, ao tocar em uma de suas foices, ela sente uma enorme pressão em sua alma, tal como sente uma sensação terrível ao tocá-las.
Anna tira apenas uma de suas foices e diz:
-P-Poderiam me ajudar a tirá-las?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Nov 11, 2014 7:16 pm

Kurt começará a retirar o máximo de foices que conseguir por vez,mesmo que se sinta mal ou machuque-se.
Em silêncio,com o semblante fechado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Nov 11, 2014 8:57 pm

Depois de chegaram próximo a Kurt, Hayato se depara com uma cena muito triste, Celliel estava desmaiado e muito ferido, já Kurt estava meio que assustado, tentando disfarçar algo.
Nisso Hayato ouve Anna e diz em um tom triste:

-Kurt, o que aconteceu cara? Você está bem? Se feriu? O que houve com o Celliel? Aonde está o Apocabulo?

Hayato faz as perguntas tentando retirar as foices com o maior cuidado possível e esperando Kurt responder pra olhar em sua cara...

BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Nov 11, 2014 9:18 pm

Hemilia ajudará a tirar as foices para que Celliel possa ser curado.

Mesmo que se sinta mal, ela continuará tirando as foices se conseguir aguentar a sensação ruim, enquanto pensa:
"Agora você definitivamente nos deve explicações..."

Hemilia procurará não feri-lo, mas também não será cuidadosa, devido ao fato de querer evitar contato prolongado com as foices. Sua prioridade será removê-las o mais rápido que conseguir.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Nov 12, 2014 10:44 am

Vocês conseguiram tirar as foices da morte, porém, todos começaram a ter visões catastróficas e sentirem angústia, dor, depressão e decadência em suas próprias almas. Como todos já encararam a morte(seja de um familiar, amigo, etc), tiveram essas lembranças de volta...


Celliel sangrava muito, muito mesmo. Seu sangue era negro e espesso, quase que viscoso. Imediatamente, Anna invocou uma faca e cortou as vestes do tronco de Celliel e imediatamente, passou a mão em seus ferimentos, fechando-os.

Anna diz aos outros, na intenção de confortá-los:
-Não se preocupe... ele não é humano... ou não é mais. Posso ir com tudo para curá-lo.



Anna então vira o corpo de Celliel, tira suas vestes e fecha também os ferimentos à frente de seu tronco. Após isso, ela desenha alguns glifos estranhos em seu corpo. Parecia Kabbalah, mas ninguém saberia discernir.


As foices da morte simplesmente se esfarelaram ao sair do corpo de Celliel.

Anna:
-Creio que todos têm muitas perguntas à fazer... mas acho melhor levar Celliel pra um lugar mais apropriado.



~Anna então coloca o corpo de Celliel apoiado em seus ombros, segurando-o pelo braço e diz:


-Encontrei uma espécie de hospital na outra entrada da cidade... vamos conosco.


~Caso respondam afirmativamente, Anna vai com Celliel em direção ao hospital que ela se referiu.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Nov 12, 2014 3:46 pm

Kurt diz em tom imponente para Anna:
-Anna.Deixe que eu o carregue,você ja fez muito por ele.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Kaneki_ken_smudge_tag_by_kokuimato-d7rgkid
Kurt tentará pegar Celliel e caso Anna permita ele irá segurar Celliel delicadamente e irá dizer:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Kaneki_touka_by_akikenshiro-d7qco6c
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Nov 12, 2014 7:09 pm

Hayato ao tocar nas foices lembrou dos momentos ruins que já passou, lembrou das pessoas rindo e tirando sarro dele, ele lembrou de tudo aquilo que ele queria esquecer, mas não se abalou, tentou se focar no que estava acontecendo no momento.
Depois disso Hayato ouve e observa seus companheiros, e depois da fala de Anna, ele diz:

-Que bom, vamos sim.

Nisso Hayato segue Anna...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Nov 12, 2014 7:40 pm

Hemilia procurou manter o foco no que estavam fazendo no momento para tentar desviar sua mente das sensações ruins que as foices passavam até que terminassem de tirar todas.

"Aquele Demônio desapareceu(Apocabulo), e Celliel aparece neste estado perto do local... Quem poderia ter deixado Celliel neste estado? Será que foi o mesmo inimigo ou grupo que fez isso com ambos?... De qualquer forma, apenas Celliel deve conseguir responder isso mais precisamente. Não resta muita coisa a fazer a não ser segui-los..."

Hemilia não demonstra, mas fica um pouco impaciente com a situação; as perguntas se acumulavam cada vez mais, e nenhuma tinha resposta.

Hemilia então responde, com a costumeira frieza a Anna:
-Tudo bem...

Hemilia então seguirá o grupo até o hospital, atenta ao redor, pois não sabia se quem fez aquilo com Celliel tinha envolvimento com Malphas ou o grupo de Grim e se ainda estavam na área.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Nov 12, 2014 8:37 pm

Anna então cede gentilmente o corpo de Celliel à Kurt e leva-os até o hospital.

-Tem algo que queira falar, Kurt? - Diz Anna, um pouco preocupada.

-Aliás... quem exatamente é Celliel e quem são vocês? D:
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 13, 2014 11:34 am

Kurt dirá para Anna,ainda com um semblante sombrio no rosto:
-Ei,Anna.Não me leve a mal,mas,não acha que seria melhor que corrêssemos ? Se não estiverem em condições de correr eu posso ir na frente,basta que você me diga o caminho, eu conversarei sobre qualquer coisa com você assim que Celliel estiver bem,estou muito preocupado com ele no momento.Mas,ja adianto que ele é alguém muito especial que, assim como eu, quer salvar este mundo e todas as realidades paralelas.

Kurt não confiava plenamente em Hayato,não sabia seus pensamentos ou sua determinação e nem mesmo considerava Shadow como alguém do time, então disse somente por ele.
"Agora só existe Celliel com quem posso contar nesse mundo estranho e desconhecido,não posso deixar que ele morra,de jeito nenhum!
Eu farei de tudo para que Celliel fique bom,e então...farei de tudo para me tornar forte o suficiente para vingar Apocabulo !!! Eu vou...eu vou estourar Umbra dos pés a cabeça!!!"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 10807484_824904214199697_316181234_o
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 13, 2014 12:46 pm

Enquanto segue até seu destino, Hayato observa e ouve a conversa de Anna e Kurt, ele consegue notar que algo aconteceu e isso era óbvio, e que Kurt estava meio que desconfortável com toda aquela situação, nisso ele pensa:

~Independente do que aconteceu, eu confio eu você Kurt e em Shadow, mesmo ela sendo como é, mas se vocês tiverem alguma ideia errada sobre mim eu não sei, mas não vou ficar bravo, do contrário eu vou tentar ganhar a confiança de vocês, porque somos uma equipe, e vamos precisar muito um da ajuda do outro~

Nisso Hayato continua seguindo os demais...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Nov 13, 2014 3:27 pm

Hemilia não entendeu muito bem a tamanha preocupação de Kurt, pois tudo que podia ser feito por Celliel já havia sido, e provavelmente todos naquele hospital também estariam desacordados e não poderiam ajudar.

Hemilia continuará seguindo o grupo em silêncio.

Caso Kurt vá na frente sozinho ou alguém fique sozinho para trás, ela acompanhará o mesmo, pretendendo não deixar ninguém perambular sozinho pela cidade até que se explique os acontecidos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Nov 13, 2014 3:45 pm

Anna diz à Kurt:
-Não será necessário. O hospital já é logo ali ~aponta da a direção~ depois daquela esquina.

~Ao cruzarem a esquina, vocês se deparam com o hospital à cerca de 5m de vocês.

-Vamos. Nós só precisamos de um local para hospedá-lo mesmo, com tais recursos.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 13, 2014 3:50 pm

Kurt apressa o passo e adentra no hospital,abrindo a porta com o ombro esquerdo exercendo uma pressão suficiente para abrir a porta,e caso estivesse trancada ou algo do tipo,irá derruba-la com o ombro.
Quando a porta abrir ele irá dar espaço para Anna passar e dizer:
-Vamos...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 15 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 42 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos