Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 9 de 42 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Set 14, 2014 1:13 am

Ao ver-se livre,Kurt sentou-se com um dos joelhos levantados e o braço direito apoiado sobre ele,enquanto o esquerdo ficava em contato para o chão,demonstrando que não desejava lutar,porém,mantinha sua expressão raivosa e estava atento a um possível ataque de Apocabulo,ja planejando impulsionar-se com o braço esquerdo para esquivar de um possível ataque.Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Gon_freecss_by_suiseki_yaris-d73rm7z
-Tudo bem Celliel...Mas caso ele saia da linha...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Dom Set 14, 2014 1:41 am

Apocabulo então olha para Kurt e Diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 9fp0kh
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 17, 2014 4:44 pm

Post para Hayato~~

Hayato só nota Celliel após analisar o cenário.
A luz que ele seguia entrou no corpo de Celliel.
 Lá estava ele, sentado numa mesa, com uma garrafa de vinho na mesma e um copo. Então, Celliel diz à Hayato:

-Hayato-san! Aqui ! o/ ~Acena~

Hayato estranhou, pois Celliel parecia um humano, de carne e osso e estava ali, diante dele.

_______________________________________________________

Post para Hemilia~~

[Time Skip]

Hemilia seguiu a luz e muito caminhou até encontrar a cidadela bem singela e simples, mas ao mesmo tempo, que aspirava prosperidade. Haviam pequenas fazendas, uma igreja, algumas lojas de armas, poções e coisas do tipo.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 0,,2237407_4,00

A luz que estava seguindo, indicava para a porta de um PUB.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Set 17, 2014 5:07 pm

Depois de um tempo, Hayato nota Celliel sentado numa mesa ao canto, e o mesmo o chama, nisso Hayato acena de volta e diz:

-Olá, já vou! Só um segundo.

Nisso, Hayato se vira para o atendente e diz:

-O senhor você poderia levar minha bebida até aquela mesa por gentileza, nisso ele aponta para a mesa de Celliel, depois Hayato caminha até lá, chegando na mesa, ele vai se sentar e dizer:

-Como vai Celliel, eu não esperava te ver tão cedo?

Nisso Hayato pensa rapidamente:

~Nossa, o Celliel está me parecendo muito humano, fora isso, o que será que houve ???
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Set 17, 2014 6:48 pm

Kurt manteve-se alheio a provocação de Apocabulo,somente fitou-lhe com os olhos,ainda na mesma expressão anterior.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 17, 2014 7:49 pm

Post para Apocabulo e Kurt~~

~O TEMPO ESTÁ PARADO E SEUS CHARS "CONGELADOS"~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Set 17, 2014 10:54 pm

Observando o PUB, Hemilia o encara como um lugar estranho para encontrar alguém como Celliel. Porém, ela descarta a ideia de ser uma armadilha ou algo do tipo, pois sabe que se Celliel a quisesse morta, ela já estaria.

Hemilia mantém a costumeira atenção enquanto adentra o PUB.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Set 18, 2014 11:56 am

Posta para Hayato ~~

Celliel:
-Venha, junte-se à mim... temos muita coisa à conversar.

~Hayato voluntariamente, sem saber, dirige-se até a mesma e senta-se na frente de Celliel, como se fosse a própria vontade. O bar está bem vazio, visto que é uma cidade pacata.

-Temos um outro convidado também. Ele já está chegando.

-Ali, acabou de chegar!

Então, Celliel acena para o cara e diz:
-Opa!! ~de uma maneira levemente escandalosa~
(ASUHSAUHSUAHUSAHSAHUA)
___________________________________________________

Post para Hemilia ~~

Ao entrar no PUB, ela nota que o mesmo está praticamente vazio, apenas com o bar-man, que estava à sua frente e com dois caras sentados em uma mesa à sua esquerda, um deles era o Celliel. Não era muito diferente das tavernas de sua época.

Então, Hemilia vê Celliel falar algo que ela não consegue entender bem e em seguida, acena para Hemilia e diz:
-Opa!! ~de uma maneira levemente escandalosa~
(ASUHSAUHSUAHUSAHSAHUA)

Hemilia estranhou, Celliel parecia humano, além disso, parecia um cara comum, de carne e osso, normal.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Set 18, 2014 12:59 pm

Depois de notar Celliel no canto do PUB, Hayato foi ao seu encontro se sentindo livre, chegando lá ele senta na frente de Celliel, nisso Celliel comenta que tem outro convidado a espera. Hayato acha tudo aquilo muito sem sentido, não esperava ver ele tão cedo, Celliel parecia humano e estava ali, e agora um convidado? Quem?
Depois de pensar rápido por alguns segundos, ele e surpreendido por Celliel comentando que o convidado havia chegado, nisso Hayato olha para ver quem era...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Set 19, 2014 7:19 am

Após adentrar o PUB, Hemilia vê Celliel acenando e caminha até a mesa, porém percebe de imediato que o mesmo não está sozinho. Hemilia observa o convidado e não deixa de notar que ele aparenta ser um tanto novo para estar envolvido com alguém como Celliel.

"No que Celliel está pensando colocando um garoto em sua missão de "exterminar as trevas"? ( Hemilia ainda duvida das intenções de Celliel).

Chegando a mesa, Hemilia irá se sentar e esperará até que Celliel esclareça o motivo de ela estar ali.

~Hemilia não pretende fazer muitas perguntas; pra ela pouco importa se é uma missão pra fazer bem ou mal. Ela acha arriscado não cooperar pelo fato de Celliel já ter demonstrado possuir um poder abissal e ao mesmo tempo ter demonstrado conhecer seu passado. Ela só quer receber a missão e fazer o possível pra acabar o quanto antes essa porra pra ficar livre disso aehueheuheau.

Hemilia não dirá nada até o momento, porém, caso Celliel queira apresentá-los, e ela perceba que ele está para citar seu nome, ela o interromperá imediatamente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Set 23, 2014 12:22 pm

~~ Post para Hayato e Hemilia ~~




Celliel:
-Bem, Hayato, esse é Shadow. Shadow, esse é Hayato n_n

~Celliel muda para uma expressão ainda gentil, mas ainda assim, lúgubre e séria.

-Algo realmente muito, muito grave está acontecendo em relação ao universo.
-Isso não tem à ver com anjos, demônios ou coisas do tipo especificamente.
-Eu tenho o poder de viajar sobre o tempo, de controlá-lo e de controlar a matéria, entretanto, foi imposto um LIMITE RÍGIDO em mim e eu perdi grande parte dos meus poderes. Por isso tive que fazer você viajar até aqui.
-Shadow, Hayato... a existência está comprometida! Tudo, absolutamente tudo está com tal destino traçado. Em todos os planos, todos os universos... tudo está fadado à... deixar de existir.
-Como se o mundo estivesse rumando ao abismo.
-Eu tive que convocar você e os outros, pois eram os únicos no qual meu poder ainda tinha efeito, E OS ÚNICOS CUJO QUAL AINDA PODIAM FAZER ESCOLHAS SOBRE SEU PRÓPRIO DESTINO.
-Seu coração sabe que o que estou falando é verdade.
-Creio que a culpa disso tudo seja de... Deus.
-Nossa função, Shadow, Hayato, é ir contra essa corrente. Eu tenho um plano, mas infelizmente, se eu continuar usando meu poder... 

-Inclusive... eu... estou fadado à deixar de existir em breve.

~Hemilia e Hayato realmente sentiam que aquilo era a verdade~

-Isso é tudo, Shadow, Hayato. Podem me perguntar qualquer coisa, eu lhe darei a resposta.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Set 23, 2014 1:19 pm

Hayato observa e responde Celliel:

-Olá Shadow, prazer, meu nome é Hayato.

Depois de ouvir Celliel, Hayato diz:

-Celliel, perdoe a minha pergunta, mas eu gostaria de saber o que pode ocorrer de mais negativo se você se for?
-Eu confio em tudo o que você diz, mas e se os outros que se juntaram a nós, mudarem de ideia depois, ou se eles não entenderem ao certo a sua ideia inicial e acabaram nós prejudicando?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Set 23, 2014 9:22 pm

Hemilia nota que Celliel repetiu sua frases de quando se viram pela primeira vez, mas ainda não disse exatamente o que eles tem que fazer que ele mesmo não é "capaz" de fazer.

- O que exatamente você quer façamos a respeito disso?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 24, 2014 12:18 am

Post para Hemilia e Hayato~~~~



Celliel:
-Caso algum de você se desvie do objetivo, os outros deverão continuar em frente.
-Por isso eu preciso que vocês dediquem suas vidas e saibam dos riscos da missão antes de embarcar nela. Então, mesmo perante à situação, me seguir têm de ser uma escolha pessoal de cada um de vocês.

-Caso queiram voltar e deixar o futuro à mercê dos outros escolhidos, que vocês desconhecem, podem ficar à vontade também, mas a probabilidade de êxito dos mesmos se reduziria em muito caso um de vocês deixem o grupo.

-Portanto, sejam cautelosos em sua escolha e saibam enfrentar as consequências das mesmas.

Celliel diz para Hemilia em um tom lúgubre(apenas para ela, o tempo congela para Hayato):
-Isso vale para você também, Hemilia. Você deve me seguir por livre e espontânea vontade... e não se preocupe. Jamais iria te ferir, ou ferir alguém. Se eu usar mesmo que muito pouco dos meus poderes, meu curto tempo aqui se encurtaria ainda mais. Pois também estou fadado à deixar de existir... e diferente de vocês, eu não tenho como mudar meu próprio destino.

Celliel diz para Hayato e Hemilia:
-Eu também estou fadado à deixar de existir. Não sei quanto tempo ao certo ainda tenho, mas é cerca de 6 anos. Em certo espaço de tempo, minha existência simplesmente desaparece das linhas do tempo na qual estamos. E infelizmente não tenho como mudar meu próprio destino.

Shadow, Hayato, antes de explicar meu plano, preciso mostrar à vocês o que está acontecendo.

~Os três subitamente aparecem viajando entre milhares e melhares de memórias, fatos históricos, lembranças e coisas que não dão para ser "ilusstradas", mas Hemilia e Hayato podiam sentir o tempo, o espaço, a verdade, tudo...
Era uma sensação esquisita, como se estivessem voando à uma altíssima velocidade enquanto estivesse dispersos no ar.

-Olhe, Shadow, Hayato... toda essas milhões de linhas, levam... à um abismo, à uma escuridão. sem fim.

~Vocês vêm que em breve, tudo estará fadado à um vazio sem fim, como se tudo deixasse de existir ali na frente, no futuro.~

-Peço perdão por envolver vocês nisso... mas... infelizmentes só vocês e os outros ainda têm autonomia sobre seus próprios destinos.

~Vocês vêm duas linhas brilhando, uma em roxo e outra em vermelho. E então vocês sentem a presença da imagem de Kurt e Apocabulo. De uma maneira estranha, elas se entrelaçavam e rumavam à torrente junto às outras.

-Aqueles outros dois serão seus companheiros em seus objetivos... em breve os conhecerão. Enfim, vamos voltar!!

~Celliel transporta os dois para o bar novamente e puxa mais duas cadeiras.

-Shadow, explico o objetivo quando estiverem todos presentes n_n
Preparem-se!

~Celliel invoca tanto Kurt, quanto Apocabulo, nas duas cadeiras que ele puxou. Kurt do lado de Hemilia e Apocabulo ao lado de Hayato, estando Celliel no meio.

Entretanto, Celliel congela o tempo novamente para todos os presentes e fala somente para Hemilia:
-Hemilia... se não quiser fazer parte da missão, tudo bem. Mas saiba das consequências dos seus atos.
Você adquiriu certa fortuna, sua viagem até aqui não foi em vão...
E te transportarei de volta para a sua própria dimensão junto com seus bens adquiridos. Isso retiraria ainda mais do pouco de vitalidade que ainda me resta, mas contar com você foi um risco necessário. E ainda acredito que ainda haja algo importante pra você que somente você possa proteger...

______________________________________________

PS: O tempo está correndo paralelo para Hemilia, podem postar na ordem!! \o/
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Set 24, 2014 6:21 pm

Kurt assustou-se com a repentina mudança de local,e posicionou-se na cadeira,colocou sua perna direita repousando sobre a esquerda,e apoiou seu braço por cima do local de se repousar as costas na cadeira,então,ao perceber Hayato e Shadow,levanta um pouco a cabeça em um gesto de cumprimentar e diz:
-Yo.Então esse é o grupo,um membro dos Assassins Creed e um otaku?Um pouco pequeno e jovem demais,não?
Kurt então respira fundo e tenta acalmar-se,ainda estava abalado com a presença de Apocabulo:
-Bem,se Celliel quem os selecionou,quem sou eu para questionar?Muito prazer em conhece-los,cara misterioso e garoto da bandana.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Set 25, 2014 12:19 am


Depois de ouvir a resposta de Celliel, Hayato pensa:

~ Eu entendo perfeitamente o que Celliel quer comigo e com os demais, e eu concordo com ele, mesmo sendo tudo muito perigoso, vou dar tudo de mim para que as coisam possam ocorrer bem. O importante e se manter vivo e com foco no objetivo ~

Depois da chegada dos novos membros, Hayato os observa e diz em um tom normal:

-Prazer, eu sou Hayato um ninja da aldeia da lua, e sem querer ser chato, de onde vocês são?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Set 25, 2014 12:22 am

~Celliel começa à se desfragmentar em partículas cintilantes em todos os tempos em que está presente, à uma velocidade lenta~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Set 27, 2014 12:42 am

Apocabulo não toma nenhuma ação e fica parado com cara de paisagem por 30 segundos.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Set 27, 2014 4:49 pm

Apocabulo então olha sem virar a cabeça olha para os demais que ali estavam e Olha de volta para Celliel e diz:
-Hmm...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Set 28, 2014 12:19 am

Realmente parecia que tudo aquilo era verdade, embora Hemilia não entendesse o real objetivo de Celliel.

Então ela diz à Celliel, enquanto o tempo ainda está paralelo aos demais:
-Essa escuridão à qual se refere... também afetará meu mundo não é?... Também afetará meu irmão?...- Parecia mais uma afirmação do que uma pergunta.

~Embora não lutasse por justiça ou nada parecido, ela lutaria por isso se acreditasse que envolveria seu irmão.

___________________________________

Celliel trouxe os 2 membros que havia mencionado anteriormente e, para a surpresa de Hemilia, eles pareciam ainda mais novos do que Hayato.

"Isso só pode ser brincadeira..."- Ela pensou, não compreendendo o critério de Celliel, sendo obrigada a acreditar que era devido a falta de opções, já que Celliel mencionou o fato de poucos ainda terem controle sobre o próprio destino.

Hemilia observou disfarçadamente os 2 outros membros do grupo, e notou que seus olhos eram estranhos; eles definitivamente não eram humanos, mais um motivo para Hemilia não compreender a escolha de Celliel e ficar em alerta com seu próprio grupo.

Ela segurou as laterais da capa, que cobria boa parte de seu corpo, e fechou-a na frente completamente, escondendo suas armas, ao mesmo tempo em que mantinha suas mãos próximas das adagas em sua cintura.

~Em uma esmagadora maioria, os demônios do mundo de Hemilia não controlavam seus impulsos assassinos, simplesmente atacavam tudo que viam. Quando esperavam, era apenas para atrair a presa para uma armadilha ou se divertir com o terror da vítima. O segundo caso se aplica apenas aos que tinham a capacidade de pensar, o que não era o caso de todos. Hemilia jamais havia visto um demônio sequer que se controlasse o mínimo possível para não matar, de modo que não cogitasse a menor possibilidade de confiar em um demônio.

Hemilia esperou até que Celliel continuasse com as explicações em silêncio e completamente atenta a qualquer ação do grupo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Set 28, 2014 12:28 am

Kurt estranhou muito o que ocorria com Celliel e ao ouvir a pergunta de Hayato respondeu simploriamente:
-Venho das ruas.
E então,completou:
-Ei,Celliel,esta acontecendo algo estranho com você!Esta ficando difícil manter-se aqui?Se for isso,nos de suas instruções e o objetivo atual o mais rápido possível,todo o tempo que tivermos para planejar ações é essencial.
Kurt começava a esquecer que perto dele estava seu arque inimigo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 28, 2014 1:38 am

Celliel:
-Sim, Kurt... estar presente "materialmente" me carece muita energia.
~os farelos que saiam de Celliel começaram à se intensificar, o tempo descongelou para Hemilia~

-Creio que tenho a aceitação de todos aqui presente, portanto, darei seguimento.

-Existe uma entidade que está por trás disso tudo, uma entidade tão poderosa quanto Deus, que deseja aviltar toda a criação do mesmo, profanando tudo que existe nesse universo. Esse será o primeiro passo do fim de tudo.
-Seu nome é Umbra. Ele existe em todos os lugares e em lugar nenhum. Ele está aqui conosco, e ao mesmo tempo não está. Ele é a escuridão que existe dentro de cada um, mas pelo poder da mesma, ele é capaz de se materializar e despertar com um poder abissal.
E o mais perigoso de tudo, ele está dentro de cada um de vocês. Ele é a escuridão que existe em seus corpos e sua alma. Ele são seus vícios, seus medos... então, para enfrentá-lo, é necessário se superar e superar a própria escuridão dentro de si.

-Seus agentes são, Berish, Baphomet, Odira, Azael, Malphas, Balith e Beelzebub.

-Berish representa a inveja, Apocabulo recebeu algumas memórias dele. Baphomet representa a luxúria, Shadow recebeu também algumas memórias dele, Odira representa a Ira, Kurt e Hayato receberam memórias dos mesmos, Azael representa o Orgulho, Malphas, a ganância, Balith a preguiça e Beelzebub, a gula.

Existem outras entidades extremamente poderosas que comandam esse mundo e destroem a criação de Deus, mas elas são irrelevantes no momento...

-Estou impedindo Umbra de se materializar com meu poder, o que faz com que eu tenha pouco tempo restante... mas tentarei repor minha energia mais tarde.

-Por hora, um grande perigo está chegando... em breve vocês ~dificuldade na fala~ enfrentaram o primeiro dos 7, Malphas ! Ou melhor, um dos seus tentáculos...

-Vocês terão que... ~ dificuldade ~ buscá-lo por iniciativa própria...
-Eu não consigo ver... ~~ ~~ ~~ ~~

-Enfim, preciso partir agora... prevejo algo... aqui... ~~

~ Celliel desfarela por completo ~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Set 28, 2014 3:54 am

Depois de ouvir Celliel e receber algumas memórias de Odira, que representa a Ira e é um agente de Umbra, Hayato fica muito surpreso com tudo aquilo e percebe que aquilo que Celliel diz de escuridão já está agindo no meio e que está bem próximo, como o mesmo disse...
Hayato analisa bem o que foi dito e diz aos outros:

-Precisamos agir rápido, não quero dar uma de líder porque não sou, longe de mim pessoal, mas precisamos seguir o conselho que Celliel disse, da gente buscar esse primeiro perigo por nossas próprias iniciativas.

- Mais uma coisa, sinceramente eu não sei pra onde ir e o que fazer daqui pra frente, mas pra gente continuar vivo e buscar os nossos ideais próprios precisamos nós dar bem e trabalhar em equipe.

-Pensei que seria a última coisa que eu iria falar mais agora eu juro que é kkk, pois bem, antes de chegar aqui e conhecer vocês, eu passei por alguns desafios que Celliel me colocou, mas pra mim seguir o caminho certo eu era guiado por uma luz, vocês passaram por isso também? Será que essa luz funcionaria agora para continuar nos guiando para o caminho certo?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Set 29, 2014 11:34 am

Apocabulo novamente ficou com cara de paisagem perante à situação durante cerca de 30 seg.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Set 29, 2014 4:36 pm

Celliel acabara de dizer que teriam que procurar Malphas por iniciativa própria, de modo que Hemilia não viu necessidade em responder a pergunta de Hayato. Deduzira ela que ele estava sonhando acordado do mesmo modo que Apocabulo, ou estava tentando se enturmar, mas não sabia o que dizer.

Hemilia não gostava de fazer parte de grupos e socializar, e estava incomodada com a presença dos demônios. Assim que Celliel desapareceu por completo, ela se levantou e se encaminhou para fora do PUB, já pensando nas palavras de Celliel para saber como prosseguir:

"Celliel disse que enfrentaríamos um tentáculo de Malphas em breve, imagino que se refira à um subordinado ou algo do tipo. Talvez através dele possamos obter alguma pista da localização de Malphas. Imagino que Celliel tenha escolhido esta cidade para nos reunir para nos dar um ponto de partida..."

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 9 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 42 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos