Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 8 de 42 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 07, 2014 3:14 am

Post para Kurt~~


Ao entrar no PUB, Kurt se depara com o bar completamente vazio e escuro. Pouco dava pra enxergar ali, mas ainda assim, dava pra ver que era uma bela construção.
Além do mais, tal escuridão era até aconchegante.
Dava pra ouvir o vento entrando e dançando dentro do mesmo...



Tal como a luz do luar brilhava exatamente para onde um homem estava sentado, com o mais nobre wisky em sua mesa e uma aura aconchegante ^^

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 2l7y1g

Era Celliel, sentado, aguardando Kurt...

- Bem vindo, Kurt-kun ^^ - Disse Celliel, sorrindo.

Celliel parecia... "humano", real... o que surpreendeu completamente Kurt. E estava ele ali, diante de seus olhos em carne e osso.
Então, a luz que Kurt seguia, entrou dentro do corpo de Celliel.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 07, 2014 3:20 am

Post para Kurt~~

-Sente-se! Vamos conversar ^^ - Diz Celliel
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Set 07, 2014 3:26 am

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Holy_surpresa
Kurt se surpreendeu com a presença de Celliel,mas ao ouvir sua fala ficou sério novamente
Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Bokutomodachi01
-Sim,eu realmente quero conversar algumas coisas com você.
Kurt sentou-se na cadeira de modo inverso,apoiando seus braços sobre o encosto da cadeira que é feito para as costas e então disse:
-Mas há algo em especial que você queira falar comigo?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 07, 2014 3:46 am

~Celliel tinha uma expressão gentil e calma, mas ao mesmo tempo, lúgubre.



Celliel faz com que a mente de Kurt se torne entorpecida, e ele simplesmente se senta à sua frente. Como se o tempo avançasse e ele fosse parar ali por que ele deveria estar ali e perdesse total controle do corpo dele por alguns segundos, MAS SEM NOTAR.

Então, Celliel olha nos olhos de Kurt e diz:
-Algo realmente muito, muito grave está acontecendo em relação ao universo.
-Isso não tem à ver com anjos, demônios ou coisas do tipo especificamente.
-Eu tenho o poder de viajar sobre o tempo, de controlá-lo e de controlar a matéria, entretanto, foi imposto um LIMITE RÍGIDO em mim e eu perdi grande parte dos meus poderes. Por isso tive que fazer você viajar até aqui.
-Kurt - olha ainda mais firme nos olhos - a existência está comprometida! Tudo, absolutamente tudo está com tal destino traçado. Em todos os planos, todos os universos... tudo está fadado à... deixar de existir.
-Como se o mundo estivesse rumando ao abismo.
-Eu tive que convocar você e os outros, pois eram os únicos no qual meu poder ainda tinha efeito, E OS ÚNICOS CUJO QUAL AINDA PODIAM FAZER ESCOLHAS SOBRE SEU PRÓPRIO DESTINO.
-Seu coração sabe que o que estou falando é verdade.
-Creio que a culpa disso tudo seja de... Deus.
-Nossa função, Kurt, é ir contra essa corrente. Eu tenho um plano, mas infelizmente, se eu continuar usando meu poder... até mesmo se eu continuar existindo aqui, em muito breve, deixarei de existir também.

~Kurt realmente sentia que aquilo era a verdade~

-Isso é tudo, Kurt. Pode me perguntar qualquer coisa, eu lhe darei a resposta.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Dom Set 07, 2014 8:51 pm

Apocabulo ao perceber a tal luz se levanta , coça um pouco a cabeça e segue para aonde a luz indica
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Set 08, 2014 12:08 pm

Hemilia pega uma das garrafas de água, e percebe que a mesma está gelada, o que a deixa mais intrigada. Hemilia olha em volta do freezer tentando ter uma mínima noção de como funciona enquanto bebe a água.

" Esse mundo parece muito semelhante ao meu. Mas há coisas aqui que eu nunca vi. ( Hemilia lembra das armas que os guardas com o prefeito carregavam). Também, o modo como Celliel falava sobre acontecimentos de milênios atrás... Isso é realmente outro "mundo", ou apenas o futuro?"

Hemilia então vai para em direção a cama.

"Tch, dane-se. Não preciso saber tanto sobre esse mundo, preciso apenas descobrir o que Celliel quer que eu faça aqui para voltar para o meu mundo, tempo, ou o que quer seja..."

Hemilia procura por uma escrivaninha, criado-mudo, ou qualquer móvel perto da cama para colocar a garrafa e seus equipamentos que havia deixado na cama. Caso não encontre, ela os colocará em um canto da cama e se deitará no outro, deixando perto de si 2 adagas( embainhadas), uma ela colocará abaixo do travesseiro, e a outra ficará próxima cerca de 40cm dela, por baixo do cobertor.

Hemilia se deita e se cobre, posicionando as adagas nos respectivos lugares( ela deita com um dos braços por baixo do travesseiro).

"Celliel... o que será que ele quer que eu faça que ele mesmo não seja capaz de fazer? Duvido muito dos propósitos dele mas, se ele realmente conhece minha história, é melhor eu andar na linha por enquanto. Não posso competir com o poder dele..."

Hemilia olha em volta procurando por uma maneira de apagar a luz para enfim dormir.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Set 10, 2014 12:27 pm

Apesar de convencido por Celliel,Kurt não demonstra e se esforça para manter firme sua postura de desconfiança.
-Celliel,e como eu posso saber que não é justamente o contrário?Confesso que em minha realidade,eu não vou muito com a cara de Deus,mas sei que não devo simplesmente tentar destrona-lo. O que diferencia você de Lúcifer,que deseja me usar para lutar contra os céus?E porque eu estou separado do resto do grupo?Não confiam em mim?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 10, 2014 10:38 pm

Post para Apocabulo~~

[Time skip]
Após cerca de 4h de viagem, Apocabulo se depara com uma cidadela bem singela e simples, mas ao mesmo tempo, que aspirava prosperidade. Haviam pequenas fazendas, uma igreja, algumas lojas de armas, poções e coisas do tipo.

Era cerca de 11h, o sol raiava forte

A luz indicava para um PUB. Ao chegar na cidadela, ela foi até o mesmo e parou na porta.

(Cidadela)

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 0,,2237407_4,00



Ventava muito nesse fatídico dia.


_________________________________________________________________
Post para Hayato~~


Hayato então, após uma longa viagem de 8h, se deparou com a mesma cidade, a luz também indicava para o PUB.



PS: Cada um de vocês estão em espaço/tempo diferentes.


_________________________________________________________

Post para Hemilia ~~



Hemilia acordou naturalmente cedo, cerca de 7h da manhã. A criada acordou-a para tomar o café da manhã gentilmente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 10, 2014 10:44 pm

Post para Kurt~~

Celliel:
-Kurt, creio que eu com palavras não conseguirei lhe provar que estou certo... mas acho que imagens são mais valiosas.
-Eu tenho o poder de viajar no tempo e espaço, alterar as linhas do tempo e viajar entre elas. Posso te levar aonde quiser.

~os dois, subitamente aparecem viajando entre milhares e milhares de memórias, fatos, coisas que não dão para ser "ilustradas", mas Kurt podia sentir, o tempo, o espaço, a verdade, tudo...

-Olhe, Kurt... todas essas milhões de linhas, levam... à um abismo, à uma escuridão sem fim.
-Peço perdão por te envolver nisso... pequeno. Mas... infelizmente, só você e só os poucos outros ainda têm autonomia sobre seus próprios destinos.
Não é algo relacionado ao seu poder, ao seu braço ou coisa do tipo... o que está em jogo é muito maior.

E Kurt, você precisará aprender à lidar com suas sombras.

-Sobre os seus companheiros, um outro está para chegar.

-Vamos voltar!!

~Kurt volta ao bar, junto com Kurt e acelera o tempo até cerca de 10:58
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Set 10, 2014 11:06 pm

Depois de muito caminhar Hayato chegou a uma nova cidade, caminhando nela, ele observa tudo ao seu redor até que ele observa um PUB e resolve ir até lá, chegando lá ele vai adentrar ao local, vai chegar na recepção e vai pedir uma bebida, enquanto o atendente prepara a bebida, Hayato vai ficar observando o movimento...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Set 11, 2014 5:56 pm

Apocabulo então pensa" Será mais um desafio de Celliel ou me encontrarei com ele novamente? melhor estar preparado" Apocabulo então materializa uma nova roupa em seu corpo como a de baixo e materializará uma um pequena esfera que ficara o rodeando
[url=Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 29eoifr

Então apocabulo então materializa duas mãos pequenas para empurrar a porta e irá adentrar atento a qualquer ataque.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Set 11, 2014 6:15 pm

Hemilia despertou em alerta quando foi acordada, mas ao perceber que era a criada, ficou mais tranquila. Ela respondeu a criada, esperando que a mesma se retirasse do quarto após a resposta:
-Descerei em breve.

Assim que a criada se retirar de seu quarto, ela seguirá ao banheiro, levando consigo a adaga que deixara sob o travesseiro. Ela arrumará seu cabelo e o prenderá, então vestirá suas roupas. Em seguida, ela voltará para a cama pegar todas as suas coisas, colocando todo seu equipamento exatamente como estava, e principalmente observando se não está faltando nada (dinheiro, armas, jóias, etc).

~A desconfiança da Hemilia não perdoa nem a "gentil" criada aheuhaeuhaeuaehaue

Assim que terminar de se aprontar, ela colocará o capuz e a máscara e descerá para tomar o café da manhã.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Set 11, 2014 7:08 pm

POST PARA KURT E APOCABULO~~

Então, no momento em que Apocabulo entra no PUB, ele vê Celliel e Kurt conversando. Celliel faz uma expressão preocupada. Kurt ouve passos na entrada do PUB.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Set 11, 2014 7:19 pm

Post para Hemilia~~

Chegando no salão, ela vê diversos civis tomando café normalmente. Todos eles bem vestidos e de boa aparência. Estranhavam a aparência de Hemilia.

Então, a criada diz à ela:
-B-Bom dia ^^
-Err... aguarde um minuto, já irei te servir. Sente-se.

~Todos do salão estavam meio que observando Hemilia, devido à aparência dela e aquele local não estar acostumado à receber mercenários e coisas do tipo.

Após dois minutos, a criada volta para o salão com dois sanduíches com ovos e raspados de carne que cheirava muito bem e em seguida o põe na mesa.

-Se precisar de mais, é só pedir, senhor! ^^
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Set 11, 2014 7:33 pm


Kurt ouve os passos e vira seu rosto para trás e ao ver o contorno de Apocabulo automaticamente entra em modo de batalha,seu raciocínio era o de que provavelmente,Apocabulo havia sido chamado por uma entidade inimiga,mas no fundo ele apenas reagiu pelo instinto de anos de batalha contra o rival.
Ao mesmo tempo,Kurt segura a cadeira com sua mão esquerda e gira seu corpo para a direita(do ponto de vista de Apocabulo)e utiliza do impulso para arremessar com toda sua força a cadeira no rosto de Apocabulo.Kurt então segura uma garrafa da mesa com sua mão direita.
Kurt pretende avançar em direção a Apocabulo no instante em que a cadeira tampar-lhe a imagem de Kurt,desse ponto em diante,caso Apocabulo rebata a cadeira de algum modo ou a segure,Kurt ira passar por baixo dela e subir quebrando a garrafa nos olhos de Apocabulo e após quebra-la,finca-la nos mesmos.
O movimento tendo êxito,Kurt pretende segurar com a mão direita os cabelos de Apocabulo,abaixar sua cabeça rodar o próprio corpo,levando o de Apocabulo junto e soca-lo na barriga com toda sua força,para arremessa-lo longe.
Caso a cadeira acerte em Apocabulo sem que ele a rebata,Kurt ira fazer o mesmo movimento de antes,porém não irá precisar passar por baixo da cadeira,caso a cadeira ainda esteja na frente dos olhos de Apocabulo Kurt ira usar sua mão esquerda para furar a cadeira com as garras ao mesmo tempo em que as acerta no rosto de Apocabulo,tentando acertar os olhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Set 11, 2014 11:26 pm

Apocabulo ao ver Kurt e Celliel logo pensa que os mesmo estavam juntos logo qualquer amigo de Kurt automaticamente é um inimigo , então Apocabulo ao ver a cadeira sendo arremessada, com a esfera cria uma rajada(como um kamehameha)de trevas de uns 2m de altura e 2 de largura para destruir a cadeira de maneira que Acerte Kurt tbm, caso o acerte ,no momento que a rajada o atingi ela se transformar em varias pontas, de maneira que perfure todo o corpo de Kurt, durante a perfuração, dentro do próprio corpo de Kurt continuara saindo vergalhões pontiagudos de maneira que o mesmo seja totalmente imobilizado levando a morte, se essa ação der certo durante ela Apocabulo irá correr para a esquerda Agora com duas esferas o rodeando, se caso não o acerte o movimento primário Apocabulo materializara uma plataforma pequena e fina para dar um impulso o mais rápido possível para o jogar para fora da PUB pela porta de onde veio e em seguida o erguer ate o teto da casa mais próxima e descerá saindo assim do alcance de Kurt, desmaterializando todas trevas apenas deixando duas esferas o rodeando.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Set 12, 2014 11:27 am

Post para Kurt e Apocabulo~~

Kurt ativa seu super-sentido e consegue processar o ataque do Apocabulo, então, vê um ensejo assim que a cadeira foi arremessada.

Kurt está à 8m de Apocabulo.

Entretanto, Celliel fala para os dois:
-Parem!!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Set 12, 2014 7:11 pm

Hemilia escolhe uma mesa mais ao canto possível, onde possa observar tudo e ao mesmo tempo não ficar rodeada de pessoas. Ela observa o salão enquanto espera: Pessoas, atitudes incomuns nelas, etc.

PS: Pensamento de Hemilia: Nunca se sabe onde uma treta pode acontecer :3

Assim que chega a comida, ela abaixa a máscara até seu pescoço, porém abaixando a cabeça, de modo que o capuz por si só esconda seu rosto. Ao terminar, ela cobre novamente o rosto com a máscara, se levanta e se encaminha para fora do hotel.

"Para onde agora?"- Pensa Hemilia, olhando em volta.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Set 13, 2014 12:00 am

Kurt não hesitou nem mesmo por um segundo,ele tinha sua rixa pessoal com Apocabulo,e em hipótese alguma consideraria não derrota-lo ali e agora,que tinha uma chance!Independentemente do pedido de Celliel.
Ao perceber a brecha,Kurt imediatamente projetou-se para a esquerda e com um grande impulso com as pernas saltou para frente,preparado para arremessar a garrafa antes de entrar no campo de visão de Apocabulo,de modo que quando ele ve-la,ela ja esteja extremamente próxima de seu rosto,caso a garrafa lhe acerte,Kurt ira dar outro impulso com os pés,e seguir correndo ate Apocabulo,pegar a garrafa que havia arremessado antes,segura-la com a mão direita e finca-la no rosto de Apocabulo,tentando acertar em seus olhos,caso tenha sucesso,ele ira utilizar de sua velocidade força e peso para avançar em direção a Apocabulo,segurando-lhe pela cintura para derruba-lo no chão,imediatamente montara no tronco de Apocabulo e começara a "martelar" com toda a força de seu braço esquerdo sobre a cabeça de Apocabulo,o máximo de vezes possível,em um ato extremamente salvagem,e a expressão no rosto de Kurt deixava bem claro sua natureza demoníaca.
Enquanto proferia rosnados e rugidos de uma besta,
(Expressão semelhante à essa Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Kyuubi_Naruto_22__Final_by_ToraKage_BlackLight )

~Caso seus movimentos iniciais falhem,Kurt ficará atento e tentará esquivar-se ou defender-se(em ultimo caso) de algum golpe.~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Set 13, 2014 12:18 am

Post para Apocabulo e Kurt~~



Celliel ao notar que foi completamente ignorado, percebe que é necessário agir. Então, no momento em que Kurt prepara-se para arremessar a garrafa em direção à Apocabulo, Celliel diz, com uma voz grossa, imponente e definitiva, em um tom até hostil:
-VOCÊS DOIS! ...  AGORA, PAREM.

Enquanto dizia isso, Kurt arremessou a garrafa e Apocabulo se preparava pra outro ataque, mas o tempo parou, a garrafa que estava no ar congelou no meio de sua trajetória, Kurt e Apocabulo se viram imóveis e em seguida, Celliel teleportou os dois para um local bizonho.

Era tudo escuro, mas era possível ver nitidamente Celliel, e um ao outro. Então, diversas torrentes roxas passavam pelo cenário, que parecia infinito.

Celliel estava diante de vocês, à cerca de 1m, Apocabulo e Kurt estavam separados por 2m. Nenhum dois dois era capaz de falar ou se mover, mas não notavam isso, apenas não tinham ensejo de falar, mas a vontade, ainda existia.

Então, Celliel diz, em um tom imponente:
-Os dois! Escutem... Kurt, Apocabulo... eu conheço a rixa de vocês, eu sei do passado de vocês e tudo que aconteceu com as histórias de ambos!
-Agora... o que está em jogo aqui, é muito maior! Vocês desejam viver?? Vocês desejam que outras pessoas vivam?? Vocês têm pessoas importantes pra vocês?
-Creio eu que sim. Creio eu, que até você, Apocabulo, ainda queira VIVER.

-O que está em jogo, caras, é a EXISTÊNCIA EM SI!!!
-Por favor... eu sei que vocês dão muita relevância pra essa rivalidade. Eu me importo também... mas vocês devem resolver isso em condições melhores. Por favor...

-Vocês são os únicos que podem parar o curso das coisas...

~Celliel parecia muito preocupado.
~Vocês receberam memórias do que aconteceria se vocês não cumprissem o plano de Celliel, vocês viram diversos turbilhões de memórias, processadas e assimiladas instantaneamente, que levavam ao fim de tudo que existe.

Após isso, então, Celliel diz:

-Bem... eu falei algo sobre "condições melhores". Vocês querem realmente sucumbir em batalha? Só me respondam.

~vocês conseguiram continuar falando~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Set 13, 2014 1:09 am

Kurt então olha para Celliel
Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 113_-_Gon_ready_for_battle
E disse em tom extremamente agressivo
-O que?!
A ideia de Celliel ter convocado Apocabulo para aquele feito lhe dava nauseas e muita revolta
-COMO ISSO É POSSÍVEL?!
Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Gon-angry
-Não fode!VOCÊ REALMENTE PENSA QUE ESSE MERDA VAI TE AJUDAR?!"COMBATER AS TREVAS", VOCÊ DIZ,E QUER COLOCA-LO NISSO?!SE NÃO O MATARMOS AGORA,EM BREVE ELE ESTARÁ DO LADO INIMIGO!NÃO É UMA SIMPLES RIXA,SE VOCÊ REALMENTE OLHOU NA MINHA LINHA DO TEMPO SABE QUE ESTAMOS DIANTE DE UM MONSTRO!UM MONSTRO!
*Kurt tenta desesperadamente libertar-se da "paralisia"*
-DROGA,CELLIEL!ME LARGUE!VOCÊ NÃO VE QUE ELE É NOSSO INIMIGO TAMBÉM?!
Seu tom era de agressividade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Set 13, 2014 2:18 am

Celliel se eiva, brevemente e diz à Kurt:
-Kurt... creio que a situação seja realmente desesperadora, mas Apocabulo é um dos poucos que ainda têm controle sobre seu próprio destino!!!
-Se ele quiser continuar existindo, é melhor que o mesmo coopere conosco.

Celliel diz pessoalmente e paralelamente para Kurt(apocabulo não é capaz de ver essa ação):
-Kurt, eu terei ele sob o meu poder e a minha vigília! Se ele sair dos trilhos, poderei cortar sua linha do tempo. Reconheço a ameaça em potencial que ele é, mas infelizmente... precisamos dele.
-Passarei as informações do estado emocional dele, dos seus planos, das suas ações pra você.


-Apocabulo! Eu te livrei de todos os seus estigmas!!! De todos os seus superiores!!! Se é que isso é bom ou ruim ! Se você quiser continuar existindo, se você quiser que o que você conheça, continue existindo, você PRECISA mudar. VOCÊ TEM O CONTROLE SOBRE SEU PRÓPRIO DESTINO!!! QUAL SERÁ A SUA DECISÃO????

-DECIDA SEU FUTURO, AQUI E AGORA, APOCABULO!!! Isso serve pra vocês dois!!
-Se decidam agora, OU SUCUMBAM QUERENDO DESTRUIR UM OU AO OUTRO, SACRIFICANDO TODOS OS UNIVERSOS EM TROCA.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Set 13, 2014 2:27 am



Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 10686359_794605417229577_1756450108_o
Ao ouvir as falas de Celliel(tanto as pessoais quanto as que Apocabulo também presenciou) Kurt esforçou-se para guardar seu ódio e sua raiva,em uma expressão de agonia e manteve-se calado aguardando o desenrolar dos acontecimentos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Set 13, 2014 8:01 pm

Por uns instantes durante a fala de Celliel Apocabulo fica pensativo e esquece que ao seu lado estava sue maior rival como na foto
Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 25qda92]
"Não me importo com essas pessoas, mas quero viver " "Eu preciso mudar? Oque ele quis dizer" "Ele me mostrou como entrar em harmonia com meus poderes" "Ele parece ser de confiança" "Se eu não o Ajudar deixarei de Existir..." "O Controle sobre meu próprio destino"
por alguns segundos aqueles pensamentos o deixava aflito, então Apocabulo olha dentro dos olhos de Celliel
Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 9fscjq
e Diz:
-Nunca pensei que para continuar existindo dependeria de Kur.rr..r...rrt ("Apocabulo falou o nome de Kurt,porem o nome saiu de modo rasgado,demonstrado tamanho era o ódio pelo seu contraposto")
Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 153o84p
, Mas que assim seja,só não espere que eu vire um heróizinho como ele,vou agir unicamente para que eu possa continuar existindo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Set 13, 2014 8:48 pm



Celliel então diz:
-Apocabulo... que assim seja. Eu retirei todos os controles da sua mente. Você também não precisa ser mal, se você não quiser... você não precisa mais seguir o Abigor, se não quiser... você... pode escolher o seu próprio destino, Apocabulo.

~Diz Celliel olhando nos olhos do mesmo~

-Eu te libertei das suas correntes. Você agora é livre... e como recompensa. Terá poder o suficiente para seguir o destino que você quiser escolher, não o que impunham em você. E por isso, com uma escolha pessoal, você deu seu primeiro passo para construir um novo destino.

-Espero que ambos saibam definir prioridades... e peço perdão, se fui hostil.

-Estamos entendidos?

~Ambos entendiam a missão e sabiam que dependeriam um do outro, de um jeito bom ou ruim, então notaram que também era necessário aprenderem à coexistir.~

Celliel tirou a paralisia dos dois. Mas ainda os manteve em sua dimensão.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 8 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 42 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos