Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 7 de 42 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 21, 2014 7:08 pm

Apocabulo então começa a procurar um local mais escondido onde seja mais escuro possível, caso encontre ira deitar no chão materializando sobre ele uma fina camada de trevas como um iglu e ira tentar dormir.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Ago 22, 2014 8:31 pm

Post para Hayato~~

Clara:
-Sim. Mas não quero ser um empecilho na sua jornada...
É que eu sei que o que eu faço suja a alma e eu tenho diversos traumas. Lidar comigo seria difícil também.
-Vá... mas volte sempre que puder, se quiser ^^

_________________________________________________________

Post para Kurt~~

A Sta. Kirk responde:
-Haha! Se quiser viver aqui conosco, será otimamente cuidado XD
-O kirk Jr precisa de um irmãozão também *-* kkkkkkkkkkkk

Sr. Kirk:
-Opa! Seria uma honra ter o garotão na família! ahauhauhahua
-O quarto fica à direita do quarto do Kirk ^^'

________________________________________________________________

[Time Skip]
Hemilia chega ao Hotel e no balcão vê uma senhora gorda com aparência simpática que diz ao ver Hemilia lá fora:
-Hey, você, precisa de algo? q.q

__________________________________________________________

O primeiro beco que Apocabulo encontra tem alguns delinquentes vestido de maneira completamente estranha usando algum tipo de droga.
Eles pareciam patéticos e deploráveis para ele.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Ago 22, 2014 9:22 pm

Hayato ouve Clara e diz:

-Que bom ouvir isso Clara, eu também sinto algo por você, e eu prometo que sempre que der eu volto para te visitar, e uma coisa que eu deixo claro, e que eu gostei muito de te conhecer...

-Pra mim o que você faz, não interfere em nada na pessoa digna que você é, pra mim a sua irmã está em ótimas mãos...

-Como eu prometi que eu volto quando der, eu gostaria que você também me prometesse uma coisa, que quando der você tente sair desta vida para algo melhor, sei que é isso que ajuda você e sua irmã, mas você merece algo muito mais grande na vida...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 22, 2014 10:33 pm

Kurt fecha os olhos e da um sorriso simpático:
-Hahaha,realmente seria ótimo,mas temo não poder ficar mais do que essa noite aqui,eu...-Kurt achou melhor não revelar sua missão,ou falar o nome de Celliel,para evitar possíveis complicações futuras- tenho que cumprir uma missão.Mas seria uma honra imensurável passar a noite aqui!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 23, 2014 7:07 am

Hemilia diz, enquanto se aproxima do balcão:
- Quero apenas um lugar para passar a noite...
Hemilia então espera pela chave do quarto e até que a mulher se pronuncie quanto as despesas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Dom Ago 24, 2014 8:43 pm

Apocabulo então decide descansar ali mesmo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 26, 2014 5:48 pm

~Post para Hayato

Clara:
-Tudo bem... pode ir em paz... ^^
-Que isso não seja um adeus -rs

_________________________________________________________________

Post para Kurt~~

Sra Kirk:
-Aahuahauhauhahuaahha
-Tudo bem, Kurt-kun. Você parece um jovem justiceiro, como das aventuras épicas XD
-Mas... tudo bem, as portas da nossa casa sempre estarão abertas pra você *-*

Sr Kirk:
-É, não só das nossas casas, agradeço que possa contar com todo o vilarejo u.u

__________________________________________________________________

Post para Hemilia~~

-São 5 gold por dia, com direito à café da manhã, ducha, piscina e tudo mais o.o
~A aparência de Hemilia ainda assustava todos do Hotel, devido ao sangue de suas roupas e seu enorme inventário.

[OFF: (comentário do Raul: UASHUSAHSUAHAUSHASU
É muito daora narrar pra Hemilia assim, os cara tudo tremendo na base -qqq
UHAUAHAUHAUHAHUAHAHAHAUUHA)]
__________________________________________________________________

Post para Kioro~~

Um dos delinquentes disse à ele em um tom hostil e de escárnio enquanto ele adentrava no beco:

-Hey cara, aqui é a nossa área rapá. Vaza daqui.

Delinquente Juvenil Nº 2:

-Haha! Olha só que cara engraçado!! Que cara de sofrido! kkkkkkkkkkk

Delinquente Juvenil Nº3:

-Cara, você é muito zoado, por isso, passa a grana logo aí vai. ~Aponta uma faquinha pro Apocabulo~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSO_V5QLvFk2i-GoaxGrDtBPYq6HC_hPclaYOBL1dkRFjUJIUrNKQ

[Imagine os três, só que sem o cara de óculos]
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 26, 2014 10:21 pm

Depois de ouvir Clara, Hayato chega próximo a ela e lhe dá um abraço forte e diz:

-Não, isso não é um adeus, e sim um até logo, se cuida......tchau...


Nisso Hayato termina o abraço e sai caminhando em busca de uma estrada ou algo do tipo, ou até mesmo a luz que guiava ele no inicio...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 26, 2014 11:34 pm

Kurt abriu um sorriso largo e disse:
-Haha,exagero de sua parte,eu não sou um herói,longe disso,eu apenas revidei ao ataque daquele garoto...
No final da fala Kurt pareceu triste
-Mas no fundo acho que não sou diferente dele.Quero dizer,eu nunca matei nenhum ser que não estivesse tentando matar a mim ou aos meus próximos,mas sinto como se fosse tão monstro quanto ele.
Ao perceber que criou um clima desconfortavel,Kurt então fica sem graça da um sorriso falso e diz:
-Haha,mas não é nada demais,não tem porquê nos conversarmos sobre isso,certo?Sra,a comida estava deliciosa!O que era?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 27, 2014 9:00 pm

Hemilia pega 5 moedas de ouro do bag que recebeu do prefeito( Esse continha apenas moedas), e as coloca em cima do balcão, enquanto aguarda pela chave de seu quarto.

~Hemilia fica cada vez mais incomodada por estar chamando tanta atenção; isso poderia dificultar as coisas para ela por ali. Ela demonstra certa impaciência enquanto espera pela chave. (A impaciência dela não é nada pessoal com a senhora, apenas com a situação e.e )
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Ago 29, 2014 12:50 pm

Apocabulo ja começa a ficar irritado pois precisava descansar então se levanta e aponta sua mão representando uma arma e diz:
- Mais um passo e vão para o inferno mais cedo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Set 02, 2014 12:23 pm

Post para Kioro~~

"- Mais um passo e vão para o inferno mais cedo."
Então, um dos delinquentes olham pro outro, ficam se encarando um tempo com uma cara estranha e não aguentam. Os três começaram à gargalhar de tanto, mais tanto que lágrimas saiam dos seus olhos, eles apontavam para Apocabulo como se fosse um palhaço. Um deles inclusive se deitou no chão e começou à se debater de tanto rir.


Após a crise de riso, os três pararam uns 5seg e continuaram rindo, um deles, enquanto os outros riam falou:
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Cara, você é mó comédia!! UHAUHAUAHAHUAHHAAUHAUHAUHA
-Sério cara, você é muito engraçado!!! Deveria ir pra um circo ou algo do tipo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Seu esquisito LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL UAHUHAUHAAHUHAHAUHAUAHAHU
-Vamo logo carai! Passa a grana aí seu porra loca! kkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________________________________________________________________________

Post para Hemilia~~

A dona então entregua as chaves diz para Hemilia:
-O quarto é o 97, fica no segundo andar, na terceira porta à direita G_G

__________________________________________________________________________________

Post para Kurt~~

Sra Kirk:
-auhauhauhauhauha
-Tudo bem ^^
-Essa é a carne de um Janevin. Uma espécie de suíno que existe aqui por essas regiões. É um animal que surgiu muito tempo depois da grande mudança do mundo xD

__________________________________________________________________________________

Post para Hayato~~

Hayato então encontra a Luz. Ele nota que apenas ele era capaz de enxergá-la.
A mesma levava para fora da vila e vai seguindo em direção à ela.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Set 02, 2014 12:28 pm

Kurt diz:
-Mudança?
E pensa "Será que é sobre isso que Celliel quer que eu pegue informações aqui?Tch,estou começando a achar que aquele maldito esta me usando."
Kurt então completa sua pergunta:
-O que foi essa mudança?Nunca ouvi nada sobre isso la onde eu moro-Kurt fingiu ser daquele mundo,mas não mentiu sobre não ter ouvido nada sobre onde ele mora-
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Set 02, 2014 12:51 pm

Depois de encontrar a luz, Hayato vai caminhando e percebe que está saindo da vila, mas não para de acompanhar a luz, ele vai aonde ela for, mas sempre atento ao que possa acontecer ao seu redor...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Set 02, 2014 11:16 pm

Com uma expressão facial apática e voz calma Diz:
- Então morram.
Agora Apocabulo coloca as mãos nos bolsos da calça e começa andar lentamente em direção das vitimas, então utiliza a própria sombra dos inimigos para materializar trevas que as enforquem de maneira lenta e dolorosa ate que morram, e logo em seguida ira procurar dinheiro ou qualquer coisa de valor que tenha um deles
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Set 03, 2014 8:53 am

Hemilia pega as chaves sem dizer uma palavra. Então ela se encaminha para seu quarto, seguindo a direção apontada pela senhora.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Set 03, 2014 11:55 am

Post para Hemilia~~

Ao entrar no quarto Hemilia vê uma cama enorme de casal no meio, tem um pequeno freezer com bebidas dentro, uma estante com alguns petiscos e no final do quarto tem uma banheira com hidromassagem e um chuveiro.
O quarto era espaço e o cheiro era aconchegante :3

_________________________________________________________________

Post para Apocabulo~~

-Ei Ei Ei Ei Ei! O que é isso??? - Yankee 1
-Pare já com essa palhaçada! - Yaknee 2
-D-D-D-Desgraçado!! - Yankee 3

Então, os três imploram pela vida e por misericórdia, misericórdia essa não concedida D:

Então, Apocabulo encontra um canivete com cada um dos delinquentes e nas carteiras dele, encontra 90 gil. (moeda que desconhecia)

__________________________________________________________

Post para Kurt~~

Sr Kirk:
-Nós somos resultados disso também :/
-À muitos séculos atrás, ninguém sabe quando em específico, houve o Armagedom, mas ele aconteceu de maneira inesperada, cujo qual nenhuma crença previa.
Poucos humanos emergiram ao paraíso, enquanto os restantes foram destinados à viver na Terra eternamente. Entretanto, todas as outras entidades, todos os outros deuses, demônios e criaturas vieram para a Terra também. Não existia mais tais universos paralelos, todos dividiam o mesmo plano e o mesmo planeta.
Isso gerou uma guerra enorme, os parâmetros da alquimia, os selos que impediam a magia agora foram liberados... e inclusive nós, Faunos, fomos tirados do nosso universo à força e arremessados nesse.

Segundo algumas escritas de Jiurisch, esses fatos aconteceram devido à um complô de uma das raças mais fortes do universo, a mais alta elite angelical, que sacrificaram a existência por uma causa que desconhecemos.
Quando nossa espécie chegou à Terra, encontraram muitas dificuldades para se adaptar... e... esse mundo parecia tão obscuro.
Com lutas, guerras sem sentido, mortes, perseguições... Nós Faunos realmente nunca entendemos isso. - Uma lágrima cai dos olhos do Fauno, mas ele rapidamente à seca - o que há de errado nesse mundo?
...
-Entretanto, ainda temos a esperança de algum dia voltar para a nossa dimensão.

Sra Kirk:
-É querido, não podemos perder a fé...
-Kurt, se quiser saber mais sobre a história, há uma enorme biblioteca aqui na vila x)

______________________________________________________________
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Set 04, 2014 4:36 pm

Hemilia se certifica de trancar portas e janelas. Então se sente mais a vontade, finalmente sozinha.

Ela coloca todo seu equipamento sobre a cama e, ao fazê-lo, repara nas manchas de sangue de suas roupas: "Vou ter que limpar isso".

Então ela pega uma de suas adagas e a leva consigo até o banheiro. Lá ela coloca a adaga próxima de si( na pia, tampa do vaso sanitário, o lugar mais próximo), tira suas roupas e limpa as manchas de sangue delas, fazendo o possível para não encharcar sua vestimenta, para que estivesse pronta para uso pela manhã.

Então ela pendura suas roupas próximo as toalhas, e toma um banho no chuveiro.

Após o banho, ela se seca, veste suas roupas íntimas, pega a adaga que estava próxima dela e perambula um pouco pelo quarto, curiosa para entender a tecnologia do mesmo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Set 04, 2014 9:00 pm

Kurt meditou consigo
"Se foram essas tais entidades que trouxeram seres de outras dimensões para esta..Então talvez Celiel tenha participado do tal Armagedom? Ele disse que viu tudo,mas não especificou se somente viu..."
Kurt ja foi traído diversas vezes por pessoas que ele confiava nas ruas.Aprendeu a desconfiar de todos e cogitar todas as possibilidades por mais que fossem contra o seu emocional(Ele achava que Celliel era uma boa pessoa).
"Será que ele se arrependeu da merda que fez e quer me usar para concerta-la?Improvável..Eu não seria capaz de mudar toda a ordem mundial desta dimensão...A menos que ele tenha montado um time...pensando bem,ele disse que eu era "um dos poucos selecionados",isso significa que ele montou um grupo para realizar atividades que contribuirão para seu objetivo final..Mas então por que não estou junto a eles? Talvez precise me testar primeiro,como demônio,talvez ele precise de mais provas para confiar que eu andaria no caminho certo...Mas porquê não ir atrás de alguém que ele pudesse confiar?Aquele maníaco por caçar demônios,Dante Alighieri, se fosse para ser alguém de onde eu vim,ele seria perfeito para essa missão...Porque eu?"
Nesse momento Kurt põe as mãos na frente do rosto e apoia  seu maxilar nos seus dedões e posiciona seus dedos de modo que tampem seu nariz,em uma posição reflexiva,assim que a fez,ele notou seu próprio braço
"Tch..Então é isso,o mesmo motivo que Abigor...Ate onde vai o poder deste meu braço,e pq ele desperta tanto o interesse nesses super-seres malditos?"
Kurt então percebe que deixou os faunos sem respostas por cerca de 30 segs e então fez uma expressão de vergonha,"retornando a realidade" e diz:
-Bem,na verdade acho que nãos será possível...Não acho adequado passar a noite aqui...A verdade é que eu sempre atraí coisas ruins para mim,e muitos ja morreram por isso,eu salvei a vila do lobisomem,mas nada garante que eu seja capaz de derrotar o próximo adversário,ou que eu consiga proteger vocês...Pensando sobre isso,é melhor que eu parta IMEDIATAMENTE.Me desculpem! Garoto,eu cuidadei de seu tesouro,por isso cuide do meu!
Enquanto falava,Kurt levantava da cadeira e caminhava acelerado,ao cruzar a porta da casa,Kurt se agacha e tensiona os músculos de suas pernas e então pula em direção a árvore mais alta e próxima que ele consiga alcançar,tentará subir ao seu topo e de la começará a procurar por Celliel
"Agora eu preciso conversar mais com ele sobre tudo isso...Onde esta o maldito vaga-lume?"
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Set 05, 2014 10:49 am

Apocabulo então pega apenas os 90g e procura outro local como aquele para descansar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 07, 2014 2:05 am

Post para Hemilia~~

Hemilia então nota um objeto estranho(freezer) ao lado de sua cama. Ao investigar, ela vai notar alguns objetos cilíndricos(cerveja), algumas garrafas de água e algumas barras de alimentos.

O chuveiro na qual Hemilia tomou banho era quente, o que foi uma inovação pra ela *-*
E a arquitetura do mesmo era bem "simples", mas ainda assim, bela.
Tirando esses adventos, nada fora do comum :3

______________________________________________________

Post para Kurt~~

Kurt ainda não tinha as respostas que queria.

Então, ao partir de supetão, os Kirks tentaram dizer algo, mas era tarde demais, então apenas se despediram de Kurt.
Então, Kurt pula em direção à uma árvore de cerca de 4m e ao parar pra analisar o cenário à sua volta, ele nota que a luz está à sua frente, indicando um caminho.

_________________________________________________

Post para Apocabulo~~

Após Apocabulo dormir por cerca de 5h, o mesmo acorda disposto e vê a luz que ele buscava anteriormente à sua frente, indicando uma direção.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Set 07, 2014 2:35 am

Kurt se agarra horizontalmente no trono da árvore,segurando com as duas mãos nela e flexionando os joelhos novamente,então ele solta os braços e estica suas pernas com força em direção a luz,com a intenção de adiantar-se o máximo possível naquele sentido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 07, 2014 2:51 am

Post para Kurt~~

Time Skip

Após cerca de 4h de viagem, Kurt se depara com uma cidadela bem singela e simples, mas ao mesmo tempo, que aspirava prosperidade. Haviam pequenas fazendas, uma igreja, algumas lojas de armas, poções e coisas do tipo.

A luz indicava para um PUB. Ao chegar na cidadela, ela foi até o mesmo e parou na porta.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Set 07, 2014 2:53 am

(Cidadela)

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 0,,2237407_4,00
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Set 07, 2014 2:59 am

Kurt adentrou a cidade enquanto pensava:
-Onde será que esse maldito Celliel quer me levar?-
Kurt tentou encontrar para onde deveria seguir
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 7 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 42 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos