Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 5 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Ago 02, 2014 4:00 pm

Depois de ver a reação de todos, e ouvir o senhor de chapéu, Hayato diz:

-Muito prazer, senhor Clark, eu fico muito feliz em ter vingado as mortes daquelas pessoas que já se foram infelizmente, e de ter ajudado de alguma maneira a sua cidade também, isso que me motiva a seguir adiante...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 02, 2014 11:13 pm

Hemilia adentra a cidade, atenta quanto às pessoas próximas à ela como costuma ficar em cidades devido à ladrões ou qualquer outro eventual problema. Ela não vê nenhum estabelecimento que julgue apropriado para receber a recompensa pela cabeça de Gergoroth.

Então ela se aproxima de um civil e pergunta à ele, com uma expressão séria, levantando por uns instantes a cabeça da besta:
- Onde consigo a recompensa por isso?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 03, 2014 3:49 pm

Post para Hayato~~

Então, o homem chega com a recompensa, um bag com 75 moedas de ouro e diz à Hayato:
-Aqui está, cara! - aponta o bag pra Hayato.

Então, o homem de chapéu diz:
-Hehe... à propósito, qual é o seu nome?

___________________________________________________________

Post para Hemilia~~

O civil então olha para aquela pessoa de máscara, assustadora e suspeita com a cabeça do fodendo Belphegor nas mãos e entra em completo pânico, solta um grito e sai correndo, assustada com a atitude repentina de Hemilia.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 03, 2014 6:20 pm

Com um sorriso energetico no rosto,Kurt faz gesticulação positiva com a cabeça e se deixa ser guiado pelos faunos
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Ago 04, 2014 1:36 am

Hayato pega a grana e a guarda no suporte que ele tem na perna direita (tipo um bag de perna kk), e depois ouvindo o senhor ele diz:

-O meu nome é Hayato, sou um ninja da aldeia da lua...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Ago 04, 2014 3:37 pm

"Hmpf... Covarde" - Pensa Hemilia após a atitude da pessoa.
Ela percebe que as pessoas demonstram medo ao ver a cabeça da besta em suas mãos, e também que não vai adiantar abordar qualquer pessoa.
"Pelo visto vou ter que procurar por mim mesma".
Hemilia então adentra um pouco mais a cidadela, procurando por um estabelecimento apropriado para receber a recompensa.

~ Hemilia não gosta de depender dos outros; a atitude da pessoa a lembrou desse detalhe e.e
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 04, 2014 9:24 pm

Apocabulo ao perceber q o monstro irá jogar seu corpo ao encontro dele, cria uma barreira do tanho de seu corpo de modo que o ataque va para o lado, logo em seguida tentara cair em pé.
Agora Apocabulo Cria uma plataforma em seus pés de maneira que não fique no raio de ataque do monstro.
Ao se distanciar Apocabulo cria uma espada longa de duas mãos 1.80 cm comprimento e 50cm de largura, e arremessou mirando na cabeça do monstro sem controlar para matar o monstro, caso não morra ou ataque não seja efetivo e o monstro vire-se na direção de Apocabulo, Assim que o monstro abrir a boca Apocabulo lançará uma rajada de trevas caso acerte o monstro e o atravesse com a rajada irá solidificar a rajada em uma coluna fazendo laminas de 1m e começara a rodar de maneira q a pilastra de laminas o triture
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 10, 2014 8:05 pm

Todos os golpes de Apocabulo foram super-efetivos e ele conseguiu matar a criatura. Então, a criatura começa à derreter e perder sua forma... Apocabulo então começa à sentir coisas estranhas, o que faz com que ele caísse de joelhos e sua mente começou à girar.

~Apocabulo perde os sentidos e vêm à ele memórias distantes~



Aquela era uma pacata vila no oeste europeu... uma vila pacífica, de pessoas simples que viviam pela economia de subsistência. Conseguiram sobreviver com seus próprios esforços mesmo cercados pela escuridão. 

~Apocabulo via cenas fraternais, calorosas que geraram nele uma espécie de conforto e paz, como se ele fizesse parte daquelas memórias por aquele momento.

Tudo era muito belo naquele lugar... só que tais sentimentos, despertaram a inveja de Belith. Talvez uma das piores entidades que pairam sobre o universo, seguindo a moral padrão.

Ele apresentou-se para a vila como um líder religioso e com sua lábia e seu poder de manipulação de mentes, implantou neles uma ceita do culto de Umbra, que seria o Deus salvador do universo... caso não se curvassem à ele, seriam atirados num abismo de tortura eterna.

Devido à falta de conhecimento e ao poder de manipulação de Belith, os civis da vila aderiram à nova religião, que era completamente macabra, envolvia sacrifícios, rituais, magia negra e dentre diversas outras bizarrices.

Belith foi fazendo uma lavagem cerebral tão grande neles, que fizeram com que os mesmos perdessem toda a essência de grupo que tinham... e após corromper a mente da vila, Belith colocou dentro deles o seu poder, transformando a vila inteira em marionetes suas. Umbra ficou demasiadamente satisfeito com Belith e deu à ele condolências à sua bondade.

Todos os civis receberam a tal "imortalidade" em troca de profanarem suas almas por Belith. Eles mataram todas as crianças e animais por perto, beberam seu sangue, fecharam para forasteiros e passaram à atacar quem a invadisse.
A vila havia se transformado em um templo profano onde aconteciam orgias e rituais bizarros todas as noites...

Umbra e Belith, em seus tronos assistiam aquilo com glória e satisfação. Talvez Belith odiasse a criação muito mais do que qualquer outro ser... talvez mais até que o próprio Umbra. Seu desejo de destruir tudo e todos era maior do que qualquer um.
Segundo o pensamento de Belith, eles sempre foram assim, podres, o que ele fez foi apenas ajudar à expor essa face profana deles.

~Apocabulo foi recuperando os sentidos e sentiu que havia feito o certo. Entendeu ele a missão que Celliel havia te dado. E além do mais, sentia uma satisfação após matar com um objetivo.~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Dom Ago 10, 2014 11:07 pm

Então Apocabulo sem demonstrar sentimentos pelos que ali viveram, se levanta e pensa "Isso tudo já estava começando me irritar", e começa a procurar por aquela luz que viu no começo de sua missão, e ira materializar uma minuscula esfera que ficara ao seu lado
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Ago 11, 2014 5:56 pm

Post para Apocabulo:


A Luz estava pairando à sua frente, indicando uma direção, que levava à um caminho para fora da vila.

Já estava escuro e a noite começou à chegar.
______________________________________________________

Post para Hemilia~~

Após explorar um pouco mais a cidadela, Hemilia encontra uma espécie de prefeitura.

Já estava começando à escurecer~~
______________________________________________________

Já era crepúsculo e Kurt ao chegar na residência, se deparou com uma arquitetura completamente estapafúrdia e fora do normal, mas ainda assim, havia naquela casa uma sensação fraternal e calorosa, além de um adorável cheiro de comida! O cheiro lembrava carne vermelha bem temperada.

-Querida, cheguei ^^
-Trouxe um convidado de honra *-*

A esposa do Fauno então olhou para trás e sorriu para o garoto:
-Quem é esse rapaz?

--O nome dele é Kurt, ele foi o quem matou o lobisomem selvagem.

-Sério??? Nossa! - A Fauno demonstrou demasiada efusão -
-Seja bem  vindo à residência dos Kirks *-*
-Já irei servir o jantar, espere só um momento.

---HMMMMMMMM :33 - Disse o Pequeno Kirk, aparentando fome.


_____________________________________________

Pos para Hayato~~

O homem de chapéu diz:
-Foi uma honra conhecê-lo! Hayato. Nunca nos esqueceremos do seu nome! ^^

~Já estava escuro e a noite caiu~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Ago 11, 2014 6:25 pm

Hayato ouve o homem de chapéu e diz:

-Muito obrigado eu fico honrado, e lembrando, você poderia me indicar um local seguro para que pudesse passar a noite?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 12, 2014 12:57 pm

Kurt cumprimenta a senhora com um sorriso amigável e aguarda tímido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 12, 2014 11:28 pm

Apocabulo então segue a tal luz, sem desfazer a bola de trevas que agora o rodeava
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 13, 2014 8:22 am

"Preciso me livrar logo disso, estou chamando muita atenção"- Pensa Hemilia, notando as pessoas que a encaravam.

Então, ao avistar a prefeitura, ela caminha em direção a mesma e adentra o local, procurando pelo responsável do estabelecimento.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Ago 15, 2014 10:28 pm

Post para Hayato~~

O homem então indica a única pousada da cidade, que ficava à poucos passos da delegacia, ao lado do Bordel.

________________________________________________________________

Post para Kurt~~

O Kirk Jr. então diz à Kurt, enquanto ele espera:
-Hey, Kurt-kun! Venha aqui comigo, vou lhe mostrar o tesouro que queria lhe dar *---*

Então a mãe deles dizem:
-Só não vão demorar, ein? Em breve o jantar estará pronto u.u

________________________________________________________________

Post para Apocabulo~~

Apocabulo então sai da vila e anda por cerca de 2h, quando a noite já estava caindo... E então, ele encontra uma cidadela protegida por alguns guardas e cercada por uma muralha. Parecia ser alguma metrópole imperial, mas não demonstrava qualquer sinal de hostilidade... tal cidade estava à 40m dele. Apocabulo também sentiu sonolência e seus olhos começaram à pesar de leve.

_______________________________________________________________

Post para Hemilia~~

Hemilia então encontra com um homem gordinho, que aparentava ser bem fraco e irresponsável, que também ficou demasiadamente assutado com a cena grotesca e com as manchas de sangue na roupa de Hemilia. 

Alguns guardas do local munidos de pistolas estapafúrdias não bem definidas demonstraram certa hostilidade perante à ela, mas também estava com medo da criatura.

O prefeito então, ao olhar pra Hemilia diz:
-M-M-Mas que porra é essa?? Você quase me matou do coração cara!!! - O prefeito estava mais assustado que um porco antes do abate.
-E-E-Então v-v-v-você matou o fodendo Belphegor! o.o
-V-V-V-V-Você também é algum tipo de monstro???
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Ago 15, 2014 11:05 pm

Ouvindo a resposta do homem, Hayato agradece e segue em direção ao local, chegando lá ele vai bater na porta da pousada e vai esperar alguém vir lhe atender sempre atento a rua...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 15, 2014 11:32 pm

Kurt olhou para o garoto e deu um sorriso amigável e empolgado:
-Certo!Vamos la amiguinho!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 16, 2014 8:51 pm

Hemilia observa o cenário à sua volta rapidamente e, embora não tenha conhecimento sobre armas de fogo como aquelas, deduz que aquilo definitivamente são armas.
Vendo que os guardas estão assustados, e apontando-as para ela, a mesma prefere não fazer nenhuma movimentação por um momento, já que desconhece o potencial das armas deles, ou eles poderiam se apavorar e atacá-la.

Porém, com a mesma seriedade e frieza de sempre, ela diz, olhando para o gordinho e ignorando sua pergunta:
- Estou aqui apenas pela recompensa...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 17, 2014 4:42 pm

Post para Hemilia~~

Então, o prefeito acalmou-se um pouco e disse:
-Abaixem as armas... 

Após respirar ele diz:
-Você faria parte dos Head Hunters?
-James! Vá pegar a recompensa para a criatura!

___________________________________________________________

Post para Kurt~~

Kurt então ao entrar no quarto do menino, o mesmo pediu para ele esperar um pouco e então, após procurar na sua gaveta, o menino tirou de sua gaveta um Rubi cintilante, que brilhava em escarlate como uma joia tão pura e nobre que nem parecia pertencer à Terra. Parecia um material divino. Então, o garoto apontou para Kurt e disse:
-É lindo, néé? *O*

_____________________________________________________________

Post para Hayato~~

Hayato então é recebido por uma senhorita que aparentava ter uns 40 anos e ela era muito suspeita e a mesma diz:
-Olá forasteiro!! Então você foi quem salvou nossa cidadela, não? *-*
-Acho que não tenho como agradecer bem, mas pode ficar essa noite por conta da casa... e... aliás, a minha Irmã Katherine, dona do bordel disse que estava preparando uma estadia pra você lá com as melhores garotas!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 17, 2014 10:27 pm

Kurt arregalou os olhos colocou as mãos a frente do corpo e disse:
-wow,wow,wow,amiguinho,não acho que eu deva levar isso,deve ser muito valioso,eu não posso aceita-lo.Por que você não me da algo que seja mais a sua cara,para que eu possa me lembrar de você em minhas aventuras?Alguma peça de roupa,algo que você use para brincar,eu acho que seria melhor,isso parece ser muito valioso,por que não o usa para ajudar a sua família?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Ago 18, 2014 12:55 am

Hayato ouve a senhora e imediatamente diz:

-Olá senhora, meu nome é Hayato, é foi eu sim, quem salvou sua cidade e isso e uma grande honra pra mim.

-Eu fico muito agradecido pela sua hospitalidade, e sobre a sua irmã e as moças, eu agradeço, mas eu sou um rapaz de família e tenho princípios, eu busco algo sério na vida, mas fico realmente agradecido.

Nisso Hayato pensa rapidamente:

~Essa mulher e meio estranha, eu tenho que tomar cuidado com tudo, mas vou passar a noite aqui aonde é mais seguro e torcer que nada de suspeito posso acontecer, não quero machucar ninguém~
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Ago 18, 2014 1:39 am

Post para Hayato

A velha então diz:
-Tudo bem então! Reservamos o melhor quarto para o herói da cidadela :3
Me acompanhe por aqui! ~Diz a mulher subindo as escadas~

_____________________________________________
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Ago 18, 2014 1:44 am

Hayato ouve a mulher e diz:

-Muito obrigado.

Nisso Hayato acompanha a mesma...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 18, 2014 7:50 am

Apocabulo então procura a entrada da cidade caso a encontre irá tentar adentrar a ela
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 1:09 am

Post para Kurt~~

Então o Fauno diz, surpreso:
-Baaaaaaaaka! Eu encontrei essa pedra na floresta aqui perto *---*
-Ela é de fato, muito importante pra mim, porque ela é meu tesourinho... e eu quero que ela seja importante pra você também >.>

__________________________________________________________

Post para Hayato:

Hayato se deparar em um quarto extremamente luxuoso, com uma enorme cama. No quarto, haviam vários livros e objetos de decoração e havia uma espécie de "conserva" de bebidas de luxo no mesmo também.
Então, a senhora diz:
-Até amanhã, Hayato! :33

___________________________________________________________

Post para Apocabulo~~

Apocabulo ao se deparar com os guardas nos portões, os mesmos o impendem de progredir e um deles diz:
-Espere! Precisamos te revistar, garoto. Me diga seu nome e seus objetivos na cidade.

___________________________________________________________
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 5 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos