Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 04, 2020 11:30 am

Cephyr coloca a mão no buraco em seu estômago e diz, caminhando em direção a floresta:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 77G
-Eu...Preciso descansar e de algo para me regenerar.

Já era possível para John e Kenshin visualizarem a multidão de aventureiros na entrada da cidade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Inline_image_preview


E alguns cidadãos começaram a sair de suas casas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dias-medievais-em-castro-marim

Kenshin ouvia murmúrios da multidão ao longe sobre terem fracassado, enquanto a população murmurava sobre algo estranho estar acontecendo do lado de fora.
Ninguém ainda parecia ter notado vocês em específico, provavelmente devido a escuridão da noite.
Sieghardt via apenas pequenos pontos de luz a distância, proveniente de tochas que os aventureiros adentrando a cidade carregavam.

Cephyr parecia abalada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_oewdpxJD311ub5s7to5_r1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 04, 2020 7:09 pm

Kenshin nota a fragilidade da situação de Cephyr enquanto a mesma falava
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 EnormousUnfinishedGrackle-small
"me deixei levar pela vitoria e nem me lembrava disso" (quanto aos ferimentos dela)
Assim que Cephyr termina de falar Kenshin rapidamente vai na direção da mesma e tenta a pegar no colo para a levar, com ela no colo diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 D8dca62df832341051483b9a554bd97f
-Você precisa mais do que eu
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f416c47666a4d4432365572414e513d3d2d3130392e313562616563393566643766646535663839353733313039303037372e676966?s=fit&w=720&h=720
(chegando o pescoço próximo a boca da mesma)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Original
e continua dizendo com um tom mais serio direcionando a Sieg :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 15010
-Plano B, vamos todos juntos agora, nos guie Jhon!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg maio 04, 2020 7:29 pm

John escuta pacientemente o que Kenshin lhe disse e seu breve diálogo com Cephyr. Por fim, John começa caminhar da maneira que podia devido aos seus ferimentos, voltando para a base, buscando a rota mais segura pela floresta tentando sair da cidade pela direção contrária na qual a multidão se alastrava.

- Se apressem, já tem gente vindo.

John concentrou sua audição para não ser pego por alguma surpresa no caminho.

- Caso consigam me ajudem quanto à audição e visão, vamos tentar andar da forma mais silenciosa possível, não devemos chamar atenção de nada, não nesse estado. (Disse John enquanto se "apressava" para a floresta )
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 04, 2020 7:42 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Assassins-creed-valhalla-eivor-assassin-header-1218220
-Não posso ir com vocês, o que aconteceu aqui não pode ter sido em vão.. E sor foi em vão, eu preciso ao menos tentar. Essas pessoas são como essa jovem vampira, cegas pela fé de um Deus que não ligava realmente para elas, que forçava sacrifício alheio em troca de nada... Vai ficar tudo bem comigo mas vocês precisam sair daqui logo.

Sieg apressa o passo em direção ao centro da cidade, ignorando qualquer fala de seus companheiros.

Mas antes de tomar uma grande distância, diz baixo(sabendo que seus amigos vão escutar):
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 20200430-ac-valhalla3
-Conseguimos te tirar lá de baixo, bem, você saiu sozinho mas nos garantimos sua fuga, já estou feliz com essa pequena vitória...hehe.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 04, 2020 8:13 pm

Cephyr nega o colo de Kenshin e o seu sangue
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 545f15d3f1bd3de338f578d22cf8d079
-Não. Não quero.

Kenshin notou que a personalidade dela parecia ter mudado bastante nesse pouco tempo.


Sieghardt toma uma distância considerável de vocês, se aproximando mais da multidão, já que era o único que conseguia andar sem maiores problemas, mesmo carregando a cabeça do deus que com certeza passava dos 20kg, pensava o nórdico.
O primeiro a notar a presença de Sieghardt foi um senhor na cara dos 40 anos que caminhava na direção do templo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 3061545_6887965
-Haowpa, o que ta cunteceno aqui estrangeir? Pur qual motivo ocê ta banhado d'sangue?

O resto da multidão ainda não havia notado o nórdico e caminhava sem rumo e confusa a medida que os aventureiros agora já estavam dentro da vila e iam em direção a taverna.

Tendo tomado o caminho oposto as multidões, vocês deram uma volta maior indo por trás do templo, evitando completamente que qualquer um dos aventureiros ficassem no percurso ou próximo.
No meio do caminho, ainda com uma mão no buraco do estômago Cephyr diz, meio que para sí, meio que para Kenshin, que estava ao seu lado:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 JiA
-Se deus era uma farsa, não temos motivos para sermos honestos...
Com uma expressão macabra, ela continua imersa em pensamentos audíveis
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Blood-c-saya-kisaragi-wallpaper-480x800-17586_185
-Não tem nenhum motivo para sermos bons...
A expressão no rosto dela fez John se preocupar com o rumo daquela linha de raciocínio.
Os olhos escarlates brilhavam sobre a pouca luz do luar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Original
-Eu...acho que vou me alimentar...

Disse, dessa vez não apenas pensando alto mas realmente comunicando-lhes.

John sentiu um calafrio com os possíveis desfechos daquela situação, sabendo que o que Cephyr decidisse Kenshin não conseguiria se opor.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg maio 04, 2020 9:20 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Facfeff4bee808f0e4a8ee81e202b946
Com o decorrer dos pensamentos de Cephyr John sentiu uma calafrio por todo seu corpo e meio que travou no meio da caminhada, mas rapidamente tentou disfarçar e continuar.

John apenas  tateou seu corpo para verificar se nenhum dos talismãs que ele havia coletado havia caído.

" Apenas por precaução, na pior das hipóteses eu sei que isso vai parar os dois "

- Logo logo daremos um jeito nessa sua fome, fique calma, por favor segure mais um pouco.
 
Para não parecer intrusivo ao que cephyr pensou anteriormente, John começou a agir semelhante ao que cephyr fazia, Só que incentivando-a com pensamentos contrários aos que transpareciam em suas falas, tudo isso falando por alto, como se também, estivesse falando sozinho. E a cada pensamento negativo dela ele esperava cerca de 2 segundos e soltava alguma fala contrária.

Inicialmente já debateu o que ela havia falado anteriormente, porém sem dar deixas de que suas falas eram para ela, agiu simplesmente como se falasse com Deus.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 F81C79825718C00C4808E39E7540D8F7A976E6CC
- Obrigado Altíssimo. Hoje conquistamos mais uma vitória. Me perdoe por todos os pensamentos contrários que tive hoje, sei que sua presença foi de suma importância, sem você jamais teríamos vencido.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 9dc1469e6321542fed7b802cf75e6c2b
- Sei que aqueles homens tinham suas crenças, mas senhor salvamos uma pessoa hoje, embora tenhamos cometidos atos horríveis só o senhor sabe tamanha bondade que ainda existe nesse mundo, olho para trás e me vejo com 3 companheiros que me salvaram nessa noite, queria eu que todos pudessem saber o quão bom e agradável é estar sentindo sua presença.

John não mentiu no que disse, mesmo que fosse algo apenas para mudar o que Cephyr pensava, John não mentiu, porém mesmo querendo o bem de todos John temia o rumo daquele longo percusso e manteve se em alerta.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 05, 2020 6:37 pm

Kenshin observa atentamente a movimentação de Cephyr e oque ela falava, ao fim de sua fala Kenshin :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_mepdz1iexF1rdycsyo1_500
=Sempre me pergunto se devemos fazer oque os outros mandam, muitas vezes nem sei o porque estou fazendo algumas coisas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 BlondMixedGalapagosdove-small
-Sabe Cephyr... acredito que ne sua criação você não podia questionar os adultos, seus pais , ou seu mestre sei la, porque eles fazem as regras correto? Talvez eles saibam mais ,talvez não, tudo depende quem você é ou de onde vem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_mrbzigOXai1so5j2uo1_500
-Todo mundo diz oque devemos fazer e o que faz bem, ninguém quer que você encontre suas próprias respostas, querem que acredite nas deles.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 D5nb4l4-594f1055-55ab-432f-b38f-8b50add274fa.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTdmYWQ3MmQtMTg5NC00MmQ3LTk1MzItMGQ3YzFkMzM5NDhjXC9kNW5iNGw0LTU5NGYxMDU1LTU1YWItNDMyZi1iMzhmLThiNTBhZGQyNzRmYS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
-Não quero que acredite nas minhas, apenas pare de ouvir os outros e comece a procurar respostas dentro de você, porque as pessoas temem oque a dentro delas , mas é o único lugar onde vão achar oque precisam, mas cuidado com suas escolhas ... ou pode se tornar vazia...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 A4e291899df8134c9e5049dde8af36d4
-Só peço que por hora confie em mim e aceite meu sangue, ou um pouco dele, ate chegarmos em casa, e te mostrarei a minha verdade, em que eu acredito.. e se ainda sim desejar ser uma guerreira e batalhar pelos seus ideias como esta querendo agora, eu posso te treinar para ser implacável.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 7959fbb5da450786d91c1aa60e0b8b9533abe056_hq
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 06, 2020 9:04 pm

Sieghardt com um olhar pesado e cansado, tenta sorrir e responder o homem:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 C_g8lgLXcAotO7K
-Boa noite meu caro...noite longa essa...Eu quero explicar tudo para o senhor, mas mais do que isso, explicar para todos...Não se assuste por favor, só preciso da atenção de todos. Pode me ajudar a chamar eles? Quero falar sobre o monstro que assolava vocês e que talvez nem sabiam disso, mas que foi derrotado agora há pouco...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Kab3pszelkzc4a3AIkSnVQnK9Tatpsoc0MTqc7PZNJHGFgYT57aF-PWoEkL4rKsVEOXkrZBnvovWoS46be4uUD_BiEkKhkuIoYGthL_4b7wKDeKcvDrkgx1MH94
O nórdico continuava a caminhar em direção ao centro da cidade, confiando que o homem teria uma postura pacífica até o momento.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 06, 2020 10:47 pm

Após as falas de Kenshin, Cephyr o olha com certa surpresa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 200px-Palm-formiga
-Isso...Isso foi realmente profundo, Kenshin...Tudo bem, eu vou confiar em você, isso vem dando certo de alguma forma desde a hora em que te conheci.
Sem parar de caminhar, ela continua:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 A3520baaf712de1e8a3fb5d66a2138ff
-Mas não posso aceitar esse sangue. Esse sangue pertence a pessoas com quem convivi a vida inteira, pessoas que até ontem me tratavam como a esposa do Deus deles, e que antes disso me tratavam como uma garotinha da vila a ser protegida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Palm_-_130
-Pra ser sincera eu não consigo entender direito o que você quer dizer com me tornar vazia, mas acho que eu tomar desse sangue seria um passo na direção de me tornar algo que não sei se quero ser.

Devido ao modo como John se comunicou, Cephyr entendeu que ele estava rezando e respeitou esse momento do elfo, tendo, no máximo, o encarado por alguns instantes em algumas das falas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Latest?cb=20140514044153
Poucos instantes depois, ela disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Maxresdefault
- O que vamos fazer ao nascer do sol? Não acho que simples árvores são o bastante para nos poupar da queimação, e a próxima vila fica longe daqui, principalmente a pé.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 06, 2020 10:56 pm

O homem foi simpático com Sieghardt:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Cg7FS6oXEAITLOM
-Ué, mal que assolava nois? Nois é um povo muito portregido, tem mal nenhum não sô.


Ele coloca a mão por baixo da blusa e coça a barriga:
-Mas se ce ta falando que derrotaro o monstro ta tudo bom também, ne? Pode ficar aqui que to vendo que o sinho ta muito machucado, eu vou chama o sinhô Inanis e ele reune o perssoar rapidim rapidim.

Sieghardt sente o sangue esfriando, o seu corpo finalmente se acostumando com a batalha ter chegado ao fim e começando a dar indícios de relaxamento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 07, 2020 6:57 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_nt1lpjVOyW1rii88ro7_250
-Fico feliz pela sua escolha, no entanto você lembra oque aconteceu quando ficou com muita fome né? você acha que consegue segurar a onda ate voltarmos? é um pouco longe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 3ebe3f3cd6ff4339d0aae1530f4468d2
-Quanto a um local, jhon pode nos abrigar no subsolo, para ficarmos seguros , já que não partilhamos mais das necessidades humanas, no entanto Jhon ce ainda ouve a voz de Sieg? caso ele precise de ajuda você terá que voltar para ajudar.
(kenshin puxa uma de suas katanas(a media) nas costas com sua nova habilidade e entrega a jhon)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_mixkwrIQ1V1rdycsyo1_500
-Caso seja necessário apenas fujam, evite mais lutas por hora beleza?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 07, 2020 9:12 pm

Quando Sieg ouviu a fala do homem um arrepio percorreu sua espinha.
"Merda...é claro...eles o veem como o maioral aqui...onde eu estava com a cabeça? Ar..não importa..eu tenho que tentar, mesmo que tenha que fugir...eles encontraram seus caminhos agora que o maldito desapareceu desse mundo."

-Inanis? Bem, é sobre ele que quero conversar...Vocês e até mesmo ele são vítimas de tudo que ocorreu aqui..Você não vai conseguir encontrá-lo, me siga por favor e se junte aos demais senhor...

Apesar da justificativa de Sieg soar como uma desculpa pra continuar sua missão sem colaterais, ele mesmo começa a se perguntar se Inanis não seria de fato uma vítima...Afinal de contas, entidades poderosas como aquela podem se apossar de pessoas vulneráveis com facilidade.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 07, 2020 9:21 pm

John parou sua fala instantes após Cephyr comentar sobre o sol e comentou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor
- Não estou em boas condições para ajudar vocês agora, porém pela manhã irei me curar e tratar de fazer algo para proteger vocês do sol. Estou bastante debilitado e com as costelas quebradas, não devo me esforçar ou coisa pior pode acontecer comigo.

John escuta Kenshin e o responde:

- Não só a fome dela, mas a sua também pode ser um problema mais tarde e não é adequado um se alimentar do outro.

- Como eu dizia  eu estou muito debilitado e já não tenho mana, mas acho que ao amanhecer estarei melhor, aí busco uma forma de proteger vocês do sol. E em relação à Sieg, eu parei de ouvir ele a medida que fomos nos distanciando de lá.

- Enfim... Sugiro que fiquemos aqui e permanecemos no escuro, o mais furtivo possível, busquem uma árvore com folhagem que julguem lhes proteger ao menos pela manhã, enquanto o sol estiver "fraco". Tento ajudar vocês logo ao amanhecer.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 08, 2020 2:05 pm


Cephyr respondeu a Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Abeb12c2542939f79e4fd4981acbb572
-Não sei se é questão de eu achar que consigo, Kenshin, não sei se deu tempo de você sentir o a sede verdadeira mas você viu como eu estava quando me conheceu. Pensando a respeito disso, os primeiros dias foram os piores para mim, então acho que você vai ficar ainda pior do que eu daqui a algumas horas.

Ela então vira-se para John mas olha para o buraco em seu estômago:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 2ef09b96d9208d4c38c28cdde84c8b73
-Eu não sou nenhuma mulher inteligente mas eu acho que não da pra gente não considerar em nossos planos que eu e Kenshin vamos precisar nos alimentar, porque isso vai ser inevitável.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Serena-c-11p
-Eu sei que decidi confiar no que Kenshin me disse, e realmente confio...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 91913843_4050957381640991_7572930581450959187_n.jpg?_nc_ht=scontent-ort2-1.cdninstagram
-Mas tenho a sugestão de que o melhor seria se a gente pegasse algum desses forasteiros da vila, de preferência um  para mim e outro para Kenshin, e ai seguirmos viagem com Kenshin te carregando até que você melhorasse.

Ela andou até próximo a uma árvore:
-Mas...se preferirem esperar...

Ela sentou-se, apoiando-se na árvore:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 515091_orig
-Posso esperar...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 08, 2020 2:17 pm

O homem parou de andar.
Ele virou-se para Sieghardt com uma expressão de extrema confusão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Confused

O homem coça a barriga novamente, agora com as duas mãos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 39206626-middle-aged-man-with-constipation-grimacing-in-pain-as-he-clutches-his-stomach-in-discomfit-due-to-c
-Mah nu tem coindição do sinhô Inanis ser vírtima de nada não, sô. Ocê que num procuro direito, eu vo la chama ele, pode descansar ai que jaja eu vorto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex maio 08, 2020 2:44 pm



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor
- Cephyr está certa, mas devido à minha natureza não posso permitir que matem para se alimentar, claramente não posso me opor a vocês devido a inúmeros fatores, no entanto peço que se sensibilizem com o meu pedido, afinal já foram humanos uma vez.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor

John permanece calado por um instante, pensativo ele pergunta à Cephyr:

- Afinal, vocês se alimentam somente de sangue humano ? A vitima precisa morrer para vocês estarem satisfeitos ? Não pensem que não tento ver o lado de vocês só não quero baixas "desnecessárias" ainda mais de pessoa de bem. 

John caminha até uma árvore e se abaixa (fica em uma posição confortável à situação do seu corpo, deixa a katana ao seu lado.) e espera as respostas enquanto começa a meditar.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 08, 2020 2:48 pm

Cephr deu de ombros e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Idk-anime-girl-59c9c406cca1d
-Eu não sei, eu fui mantida presa e sem alimentação por dias e a primeira vez que me alimentei foi quando Kenshin me deu o sangue dele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex maio 08, 2020 3:09 pm

"Merda, o quão profunda é a relação desse povo com Inanis? Além de um líder religioso, provavelmente ele mandava na cidade...é um caminha perigoso o que estou tomando...Mas ao menos, preciso tentar.."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Walking-dead
-Senhor, o senhor não está me ouvindo...Inanis, se foi...A criatura o consumiu...Essa cabeça que carrego na mão, é a prova do monstro que os assolava e vocês nem sequer sabiam disso..Eu preciso me apressar e contar aos outros, por favor venha..Eu sei que parece confuso agora, mas o senhor vai entender, todos irão!

Sieghardt pensava na simplicidade do raciocínio do homem, e tentou palavras mais fáceis:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Main-qimg-1b5af18b61b1a1a6067ebfb0388eac20
-Inanis esta morto senhor, eu matei o monstro que torturava ele...Venha comigo e me deixe explicar tudo para todos.

Sieg diz a ultima frase continuando sua caminhada em direção ao centro da cidade.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex maio 08, 2020 3:26 pm

Ao ouvir Cephyr John se voltou a Kenshin:

- Kenshin você consegue me responder ? 

- Também, de qualquer forma não me comuniquem com a decisão que vocês tomarem em relação a se alimentar.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom maio 10, 2020 6:50 pm

Kenshin estava pensativo enquanto seus companheiros falavam
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 2A01C82294462C926E5F2D2164ABE42E0740B066
"nessa altura do campeonato parece que ela partilha do mesmo pensamento que eu, mesmo sabendo que tiraria uma vida talvez inocente...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor
-Jhon oque sei é apenas historias do meu mundo , algumas dizem que apenas sangue é suficiente, outras apenas sangue de humanos, mas de uma coisa é certa, o gosto do sangue de inanis me queimava por dentro tipo uma azia muito forte, e que coisas ligadas a "luz" como posso dizer? religiosas sei la, são muito efetivas contra nós.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor
-Quanto a nossa fome já sei oque fazer, Cephyr venha comigo tenho umas perguntas... e Jhon caso consiga volte ate ouvir Sieg.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 GrossOffbeatHare-size_restricted
Kenshin olha a posição da lua para saber as horas então continua:
-agora é mais ou menos duas e quarenta e seis(2:46h), não temos muito tempo Cephyr, Jhon aqui será nosso ponto de encontro, se quiser ficar e esperar voltamos por volta de uma hora ou menos. acredito ser suficiente para saber se o plano de Sieg deu certo ou errado, mas estaremos por perto.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 11, 2020 7:30 pm


O homem coloca a mão no rosto com uma surpresa imensa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Middle-aged-scared-man-covering-his-mouth-X6YRK9
-Cumé qui é que ce falo? O sinhô Inanis morreu?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Close-up-studio-shot-handsome-person-beard-mustache-short-haircut-wears-casual-pink-shirt-looking-scared-156173858
-Num tem cabimento isso daí não. É pegadinha?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Confused-scared-middle-aged-man-footage-073405927_iconl
-É pegadinha rapaz? O sinho n brinque com coisa séria que inanis é um sinho mt bem du querido aqui nessas banda, viu? Ele n vai gosta nadinha disso ai não.


O homem não seguia Sieghardt.
Repentinamente, o nórdico sente dores imensas por todo o corpo juntamente com uma moleza que o fez cair no chão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 5LYzTBVoS196gvYvw3zjwJ_QkyyTRVOWk-hHcZQ-hcA
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor

O homem correu até o nórdico e se ajoelhou próximo a ele.
-Meu sinhô du céu, ce ta bem, moço? Ce num ta in condição de andar assim não, ce já olhou pro seu corpo?

Caso Sieghardt resolva analisar o seu estado, verá que esta com machucados graves por todo o corpo, como ossos claramente fora do lugar e se da conta que foram locais em que foi acertado pelo deus durante a luta, mas que ele não havia sentido absolutamente nada até então, nem mesmo reparado que havia se machucado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 11, 2020 7:35 pm

Cephyr apenas concordou com Kenshin, sem se opor ao que ele pediu que ela fizesse, e evitou estender qualquer assunto devido ao pedido de John para que ele não ficasse a par de nada o que fosse decidido pelos dois.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Original
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 11, 2020 9:01 pm

Kenshin caminha com Cephyr na direção da cidade novamente pelo mesmo caminho que foi feito caso jhon fique aguardando, se o mesmo voltar para a cidade, Kenshin tomara o lado contrario ao dele mas também em direção a cidade, "em alerta".

Kenshin permanece calado ate dar por volta de 60 metros que é a distancia que Jhon escuta (contando em passos aproximadamente 63 passos) então diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 1d568ae3bea0d6589a0784a825bb16534e27ddee_hq
-Cephyr pra onde levam os malfeitores desse vilarejo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg maio 11, 2020 9:09 pm

John escuta Kenshin mas opta por ficar, sabendo ele que seja lá o que iriam decidir ele não iria fazer parte e devido ao seu estado ele continua como estava e agora começava a meditar, no entanto ele respondeu Kenshin antes de meditar:

- Vou ficar, duvido que Sieg estaria parado lá ainda, então eu somente o escutaria se ele não tivesse ido a lugar algum, sendo assim. prefiro ficar, sei que ele não está com problemas...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 12, 2020 2:29 pm

Caindo no chão Sieg pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 -kQdqu

"DROGA!!Esse foi o preço, por eu aguentar tanto tempo..minha benção é poderosa mas passageira..desse jeito não sei se vou conseguir continuar consciente..Jonh e Kenshin podem já estar longe, também nem sei se consigo me mover...bom, talvez não tenha dito nada para me incriminar, talvez se eu só dormisse um pouco..." Pensa Sieg já sonolento no chão.

Contanto, ele usa qualquer força restante que tenha para agarrar a cabeça do monstro e abraçar como uma criança abraça um brinquedo para dormir.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Vegeta-crying-gif-9
"NÃO! Ao menos isso, isso não pode sair de perto de mim..é a prova, do maligno..."

E tenta pronunciar ao homem:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 J4ZsZJW
-Preciso recompor minhas forças, conheço alguém na floresta que pode me ajudar, o senhor me emprestaria um cavalo? Eu juro pelo meu povo e minha família que eu o devolverei amanhã quando encontrar meu contato e ele me ajudar...é o ultimo pedido de um homem que está para morrer...Não conte aos outros ainda, eles podem não entender..eu sei que o senhor é uma pessoa caridosa, consigo sentir isso na sua fala!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 XQsa--ue5LNILEVXEgm2qFdqtWvaiS2KgDvKlfhFAgTmIqAdflGVmayoTbCfDBJHi1TTjVW8J693E96lKx2Bus6Hm-5iOwhNXfOlqjb-lyJf9IGPvqv0bw4jLlX1hHh_vIEa86lPVxrhf27ADGQTQYJmjpewtQ
"Eles precisam saber, precisam acreditar em algo bom de verdade!!"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos