Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jun 19, 2019 9:48 pm

(OFF: banana tiger, guaraná tiger)

Sieghardt vê a chamas se espalhando repentinamente da garota, e instintivamente usa sua habilidade de voltar 5s no espaço. Fazendo isso, se afasta das chamas ainda mais, usando sua habilidade de passo etéreo no chão mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 8a801be0d99ec51ca94e6ce7792b3939

Sieghardt escuta o primeiro pedido de Jonh e movimenta positivamente a cabeça, e na adrenalina do momento, saca uma boleadeira do seu cinto, e a atira contra as patas do cavalo do homem estranho, no intuito de retardá-lo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Boleadeiras2

Nesse momento, antes que Jonh faça o segundo pedido, Sieghardt já crava seus dois machados no chão e parte em investida contra o homem estranho.


Caso o homem esteja de pé, Sieg efetuará um potente soco, seguido de um pontapé "pisão" na barriga para que este desequilibre e caia no chão, efetuando após isso a Ação X.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 EnchantingWelllitIndianspinyloach-max-1mb

Caso o homem tenha caído, Sieg efetuará a Ação X.

Ação X: Sieg salta com uma cotovelada na barriga do homem(ou costas), realizando após isso uma chave de braço com as pernas caso note que o inimigo está atordoado. Se o inimigo não estiver atordoado, Sieg desferirá socos no queixo do mesmo, estando em cima dele, para então realizar o armlock.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 MixedSlushyIndusriverdolphin-max-1mb
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20170116215737
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20170303214628
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jun 20, 2019 2:21 am


Kenshin ao ver o fogo começa a ir na direção da menina um pouco mais rapido passando entre as pessoas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 OptimalLiquidIndianspinyloach-max-1mb

"que poha é essa john"

Mas nesse momento é surpreendido pela fala de John o pedindo pra se afastar, kenshin rapidamente Grita para os demais com uma voz seria:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy

-Exercito divino, se afastem ! Se afastem!
Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dice (d10.) :
7
durante o grito kenshin tentava empurrar as pessoas sem usar muita força para longe de john
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_n38690ywlv1qgcglio1_500

-John apaga esse desgraça logo poha!

Kenshin demonstrava um aspecto de raiva
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 20, 2019 4:07 am

(Quando a primeira OST acabar deem play na segunda)
Kenshin da seu grito e assusta boa parte da população do local tendo a esmagadora maioria se afastado quase que instintivamente, exceto um homem que permaneceu praticamente ao lado dele com os braços cruzados e um olhar de interesse. Sieghardt nota a intenção do homem de cabelos grisalhos de fugir e lança sua armadilha para atrasar o cavalo. O semi-deus estava bem próximo de seu alvo tendo em vista suas ações recentes após a fala de John e acertar não foi nenhum desafio. O cavalo se desequilibrou e o homem se virou na direção de Sieghardt para xingar.
John gasta uma quantidade considerável de magia para fazer uma área que cobrisse todo o corpo da menina e retirar todo o ar dessa área, era um movimento cansativo de se fazer e também de se manter, além de exigir uma grande concentração.
Kenshin notou o homem ainda ao seu lado, mas antes que fizesse alguma reclamação ouviu um impacto poderoso vindo da direção de onde Sieghardt e o homem de barba grisalha estavam, John ouviu o estrondo com muito mais intensidade e ao olhar na origem do barulho vocês viram Sieghardt acertando um potente soco no rosto do homem de cabelos grisalhos, potencializado pela velocidade incrível que o semi-deus corria no momento do impacto e a sua força sobre-humana. O crânio do homem de cabelos grisalhos foi completamente desfigurado com a força divina de Sieghardt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 AgitatedScaredBobwhite-size_restricted

John notou a gravidade do ferimento visualmente e Kenshin conseguia dizer pelo barulho do impacto que a força daquele golpe provavelmente era muito para um humano comum, quanto mais um com mais idade. O elfo sentiu uma cólera crescer dentro dele que quase o fez perder completamente o controle, mas ele se manteve controlado unicamente pelo fato de que naquele momento o descontrole dele significaria em uma possível morte da humana. John sabia que, com o fogo 'abafado' ele iria atrás de combustível para queimar e caso entrasse em contato com o ar na extremidade da cúpula que fez, ele expandiria a grandes velocidades o que causaria uma explosão que feriria ele e a garota de maneira grave. O elfo instintivamente concentrou todo o seu corpo em manter sua técnica ativa, mas olhou para Sieghardt com pura fúria pela morte gratuita de um humano frágil, olhava com a mesma raiva que sentia de sí mesmo por ter feito o que fez no passado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tenor


Ainda na sua explosão de adrenalina, Sieghardt se preparava para pisar sobre o homem que havia caído no chão e ficado com o corpo enrijecido e uma expressão horrível na face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tenor
Kenshin sentiu uma corrente de ar o empurrar para frente, repentinamente Sieghardt sentiu um chute na lateral do joelho que descia para esmagar o homem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Miguel-2
fazendo com que ele pisasse com força no solo. Ao olhar na direção de onde veio o golpe, vocês viram um homem de pele escura olhos castanhos, cabelo ondulados e pelos faciais em um formato peculiar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Iol7pYrcZE2rL85tdp8R7GZxp3cI9QezpM1NblQk41YgGYNpj-ANON8CxOv9dvgTCHw4i_rcPqtDFkuJgtDEZyH11fF9puw1rL0C1gCMcTqR2634v0y4zzNPbhm32Pq3SHxeOOqIBiQ59hQzDieFiXv4Npz27ezEOOvw3orGgtsNfF4NwQ9RA5woNkILCYhLwQ0pFdRvK44Ia5qsdXcTgHryZ_y6hp6qLwaS4G3yO9hCzJG3s8DSHihSQC4Y9q__8lASMFV3HF8qg7cS0VrTYt64nhyT4Niy9KZMSyPt2jIgnTOd1yVMs1rjJhSYNp-4gFNKVb2Qdvjiaa1UOXHgyR-LBqoOx2c0o5dVyNJfIVYyqTm0garacisLWbwaN03u__5qrT0Kf7Ldll9-6Ey8WpWBKAP9vVE0xn7uij4QVrYlTcLJHUNg9YJsPT1-qSX5uUYgHwTSK12_bi36iei0ES-Tj05mDOYtHhjsQYiTffOcLzPmYvgHtyQrF_K1nQ9QvLdGxtyu6vmHFy5YHUCFCMbEBH5azYlnjmLDhSM8wd7xyXOJaRHHBkDXli5RUQQH7ejH0JegZTjRzNNCKo_Atv7dIlrF5L-CGqkpcT4lsvunPsuxLBqNrYlzMF7rB_0Vi5n1QFoGoEFK73jlEHFAsf7GQ8c2ET-9F5vI06niycEQm22X-1BIfPx5V7Kq1mKwUv3IPMq_xcghKcwUs_b2-36Yyg=w834-h625-no

Antes que Sieghardt pudesse fazer algo a respeito o homem, que trajava uma blusa branca de gola alta e possuía soqueiras em ambas as mãos,desferiu uma série de socos fracos porém muito rápidos em Sieghardt
(Dados KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dice (d10.) :
10
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dice (d10.) :
4
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dice (d10.) :
7
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dice (d10.) :
10
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dice (d10.) :
3
)
E imediatamente após a sessão de socos ele deu uma poderosa ombrada no corpo do gigante mais do que capaz de lançar os 100KG do semi-deus no ar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 6883071-6463983-3341803357-giphy
*Caso algum dos dados tenha sido um número maior do que 7 Sieghardt estará sentindo um forte enjoo*
O homem fazia tudo isso com um sorriso no rosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 E48bf00a746d439a29e3da038282ea14
Sieghardt caiu de costas no chão a cerca de 5 metros do desconhecido e a 4 metros de John.
O desconhecido disse:
-Não vai afobado assim não, camarada.
Durante sua fala ele colocou as mãos nos bolsos, as tirou sem as soqueias e posicionou as mãos como quem segurava um violão. Ele foi envolto por eletricidade até que uma espécie de guitarra se formou em seus braços. A guitarra era elétrica, no sentido mais literal da palavra, ela emanava eletricidade e os seus fios eram pura energia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_no8w9iRWB71rgv5s5o1_500
-White Lau,Sariah,Bloody Danny e Vulpes Gaab, desculpa botar vocês pra trabalharem meus amores, mas essas pessoas estão precisando de um pouco de música no coração - Disse o homem, mais para sí do que para qualquer outra pessoa, e então começou a dedilhar sua guitarra ( o som é o da segunda OST, sendo o som dos estralos produzidos por estralos elétricos da guitarra).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_no8w9iRWB71rgv5s5o2_500
A música era envolvente,
Novamente o homem foi envolto por eletricidade e então vocês viram um brilho rápido surgir e desaparecer em um piscar de olhos humanos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 GiantOffensiveGrayling-size_restricted
Quando o brilho desapareceu, o desconhecido deu uma última batida em sua guitarra e repentinamente sentiram uma incrível sensação percorrer pelo seus corpos. Todos os ferimentos e qualquer tipo de exaustão havia sumido completamente de seus corpos. O homem atingido por Sieghardt começou a tossir no chão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 21, 2019 11:06 am

Enqunto empurrava as pessoas kenshin pensava
"isso,ta dando certo..ta dando certo!"

Quando kenshin ouve o impacto do golpe de sieg o mesmo olha para ele pasmo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Melhores
"PUTA QUE PARIU"

ficando assim estatico, sem entender o porque de toda aquela furia ainda sim é atingido por aquela energia de ar kenshin recua um pouco acreditando que era do john
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 KOk0
(com as mãos a frente do corpo)

Em seguida é surpreendido pelo rapaz que golpeava sieg com muita velocidade,e  ao mesmo ser arremeçado kenshin corre na direção do mesmo, ainda sim sem entender muita coisa dizendo:
-Vei ce mato o cara que desgraça

agora ao lado de sieg kenshin tenta o levantar enquanto ouvia as falas daquele rapaz misterioso e se indaga
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Caralho-olha-os-deuses-mano-28357940
"quem é esse cara vei?"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jun 21, 2019 1:25 pm

Sieghardt com ânsia de vômito, vira seu rosto para baixo e cospe(como quem estivesse prestes a vomitar).

Em meio à toda a situação Sieghardt pensava no que acabou de ocorrer, tentando entender. E quando Kenshin chega, o semi-deus tentar pronunciar:
-Foi mais forte do que eu queria *sons de ânsia*....Merda!!!

E começa a tentar se virar para o homem da guitarra com receio de receber mais algum golpe.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Jun 21, 2019 2:03 pm


John começa a se sentir estranho com o ódio subindo em seu corpo, era estranho, seu cansaço havia passado mas ele sentia-se como se estivesse esgotado.

"São esses os humanos que minha raça protege ? Vivo em prol de monstros ? Afinal seis meses atrás eu fui um monstro agora estou diante de alguém igual ?
Como continuo sabendo que ele matou alguém a troco de nada ? Pelo visto ele não está agindo diferente do que eu fui aquele dia."

John começa a pensar e debater consigo mesmo sem perder o foco.

"Miserável, a troco de nada, ele só tinha que fazer o cara ficar, o que ele é afinal ? Foi apena um soco... Não importa! Eu quero saber o por que. Se ele não fosse humano, eu mesmo acabava com ele"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_mqvjmqrMqs1spu46io1_400
" Tenho nojo de você mas mesmo assim, sei que sua alma é boa, deve haver algum motivo"

"Altíssimo me ajude, não quero tomar decisões erradas."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tenor
John volta sua atenção à garota enfurecido pensando sobre o que fazer depois porém mesmo assim com sua atenção voltada à garota.

"Merda o fogo ainda não se apagou, pode ser arriscado mas tenho que tentar, ela não pode ficar sem ar."

John sem finalizar a bolha começa a controlar o fogo diminuindo e apagando o mesmo e a cada sinal de progresso ia liberando ar e tirando a bolha pouco a pouco com cuidado para não acontecer nada de ruim,  e mantém o processo até conseguir apagar o fogo ou até conseguir finalizar a bolha para a garota respirar, e controlar somente o fogo utilizando uma menor quantidade de mana, porém com a maior eficiência que conseguir para não haver explosões ou algo pior.

"Sieg quando eu acabar... pelo menos um soco pela vida daquele homem....."
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 21, 2019 3:56 pm

A ânsia de vômito persistia em Sieghardt de forma que ele sentia que caso se movesse muito ou fizesse alguma movimentação brusca ele vomitaria descontroladamente. O semi-deus estranha a condição em que se encontrava, nenhum dos golpes do homem o haviam machucado mesmo vários tendo sido na boca do estômago nenhum chegou perto de doer.
Próximo de Sieghardt, Kenshin pôde ver de primeira que o gigante não estava fisicamente machucado, nem mesmo com vermelhidão na área dos golpes.
Kenshin e John chegaram a conclusão de que a música que o homem tocou havia revigorado as energias de vocês.
O homem segura o senhor no chão pela gola da blusa e o levanta. Após isso, ele imobiliza o seu braço e anda na direção de John e a garota.


John conseguiu desfazer a bolha aos poucos e abaixar o fogo até que ele não pudesse mais ser visto, entretanto, a garota continuava gritando de dor e começou a se debater, John notou que mesmo sem fogo aparente a pele (que havia se recuperado com a música ) estava derretendo novamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jun 21, 2019 6:11 pm

Sieghardt continua observando tudo ao redor, preocupado com o novo estranho. E em meio à respiração ofegante e imobilização do corpo pela sua condição, Sieghardt tenta murmurar à Kenshin:
-Não consigo me mexer...mas não estou machucado...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Jun 21, 2019 10:10 pm


"Pelo menos... tomara que ele não esteja morto, eu já fui pior não posso julgar o Sieg nem ninguém assim, me perdoe altíssimo pelos meus pensamentos"

Pensa John mais calmo...

Ao fim do fogo e ao perceber que a pele da garota derretia John rapidamente tenta esfriar a mesma com Gelo de modo que a mesma não congelasse, mas apenas ficasse em condições normais.

- Senho por favor me ajude, com sua música ou salvando esse cara para ele me ajudar, ela está derretendo por dentro, não posso deixar que ela morra, por 
favor!!!

- Eu vi, sua música, cura pelo menos tente, prometo lhe recompensar.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 22, 2019 1:08 pm

Respondendo a sieg kenshin diz ainda agachado:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy
-Fica de boa moss respira, confia no pai ,parece que a musica dele revigorou a gente de alguma forma, não tem outra explicação pra quele velho tar vivo ainda.

Kenshin olhava para o rapaz enquanto ele John conversava de maneira muito estranha, o que lembrava o guiler.
"derretendo por dentro? queee?comasim?"

Em um tom mais baixo Kenshin diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 227303-karneval-uro-talking
-aparentemente ele esta nos ajudando, fica tranquilo

Kenshin mantem sua atenção no rapaz.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 22, 2019 1:52 pm

Olhando para o senhor que ainda estava sendo imobilizado pelo desconhecido, vocês viram que o rosto dele estava completamente recuperado.
O estranho também achou a fala de John esquisita, mas adiantou o passo levando o senhor com ele até chegar próximo do elfo.
Agora a menos de um metro ele chuta o joelho do senhor, o obrigando a se ajoelhar.
-Te acalma maneta - O homem inclina a cabeça para olhar por dentro das roupas da garota e então retoma a fala - eu acho que já entendi o que tá acontecendo aqui.

Ele joga o senhor no chão ao lado de John e diz:
-Solta a garota e segura ele.
O estranho se vira, pega o cesto e joga em cima da garota que para de gritar imediatamente.

Ele se abaixa próximo a John e calmamente diz a ele:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 G6a708ynunq21
-Meu nome é Juan Díaz, eu não sei qual a relação da pirralha com o velho, mas ela é uma vampirinha. Ela não desintegrou completamente graças a sua tentativa de retardar o processo e devido ao por do sol.

Ainda sentado, ele olha para Sieghardt e sorrindo estrala o dedo. Imediatamente a sensação de enjôo se dissipou e o gigante se sentiu em bom estado novamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Jun 22, 2019 3:10 pm

John faz o que o homem pediu e segura o senhor...

- Muito prazer Juan meu nome é John, à propósito muito obrigado por tudo e pelas informações.

"Vampira... Entendi, temos que à proteger do sol então."

- Vou fazer o que eu conseguir para manter ela segura.

- Kenshin você pode me emprestar seu chapéu ? Vem cá que eu explico.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jun 22, 2019 8:11 pm

Sieghardt se levanta brusca e rapidamente após ser recuperado.

O nórdico, cauteloso com os eventos inusitados, presta atenção em seus arredores, se nota alguma movimentação suspeita.

Em seguida, se aproxima lentamente do homem que o curou, perguntando:
-Que merda é essa? Quem é você? Sabe ajudar essa garota?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 22, 2019 9:40 pm

Kenshin se levanta após a ação de Juan dizendo:
- NE possível ahuehauehauheuah, vampiro ze?

kenshin não entendi qual era de seus companheiros , fazerem tantas perguntas de uma vez,enquanto caminhava na direção de Juan.

Agora mais próximo de Juan diz:
-De qualquer forma muito obrigado pela ajuda
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 22, 2019 10:16 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy
Juan escuta todos vocês falando com ele ao mesmo tempo com uma certa expressão de incômodo. Ele se levanta e começa a caminhar para longe de vocês enquanto diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Gin
-Muito bem cavalheiros, meu trabalho aqui está feito, não sei por que exatamente vocês se meteram com esse povo mas se algum dia forem a Minor Leo, passem na Taverna do Leão Sonolento, é a maior e a melhor da região.

O senhor que John segurava contra o chão tosse novamente e começa a tentar se livrar do elfo:
-O QUE HOUVE COMIGO? ME SOLTA!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Jun 22, 2019 11:44 pm

- Meio incomodado ao ter sido ignorado John fica calado até o homem acordar.

John solta o homem já o respondendo:
- Você se machucou e bateu a cabeça quando caiu do cavalo.

"Tomara que ele não lembre, Sieg o que você fez sem dúvidas foi horrível, mas não estou em posição de julgar nem de castigar."

John volta sua atenção para a garota tentando esquecer o ocorrido...

"Tá ela precisa de algo que à cubra"

- Sieg se importa de emprestar sua capa ? Receio que ela deve impedir que a luz do sol atinja a garota...

Caso Sieg empreste: John irá Criar uma estrutura de pedra (guarda-chuva de pedra) para tampar a garota enquanto ele suspende o cesto e cobre ela com a capa.

Caso Sieg não empreste: John irá seguir com a ação acima porém sem a capa irá continua tampando a garota com o "guarda-chuva".

- Bem melhor né ? Tá sentindo dor ainda ?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 2Q==

John dirige sua fala aos companheiros:

- Bom, dada ao ocorrido, eu iria perguntar se o homem tem ligação com a garota porém com o descaso que ele fez dela quando eu pedi ajuda isso não irá acontecer, eu pretendo leva-la conosco se vocês concordarem, o risco pode ser alto e pode ser trabalhoso, porém eu me responsabilizo... Exceto em meus rituais...

- Enfim, senhor peço desculpas pelos machucados, mas agora que tudo está mais calmo, o senhor pretendia fazer o que com a garota ? E o senhor conhece ela ?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jun 23, 2019 2:05 pm

Sieg se aproxime e tira a capa para entregar Jonh. Nesse momento, ainda sem entender direito o que estava acontecendo, Sieg segue em silêncio, para que a trama se desenvolva naturalmente e ele capte tudo sem ser prejudicado.
-Levar ela? Podemos levar ela até Minor Leo conosco, e achar um lar para ela no fim das contas..precisamos conhecê-la primeiro. 

Sieg matinha uma expressão de confusão na fala, e olhava constantemente para o homem que supostamente teria "morrido" por suas mãos.

-Eu acho que ouvi a palavra "Vampirinha", o que é isso?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Jun 23, 2019 4:50 pm

John segura a capa e segue o procedimento de cobrir a garota.

- Sim Sieg porém, por ela não ser humana acho que o lugar mais seguro para ela é com a gente e com os Valentinnes porém estamos muito longe de lá... Por isso sugeri que ela fique conosco até o dia em que a gente volte para lá... a única coisa que sei é que o sol é mortal para ela mas também estou por fora do que é uma "Vampirinha"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 23, 2019 10:31 pm

Ao final da fala de Juan, Kenshin da um sorriso pensado
"esse cara salvo a nossa jornada..."
Seguindo agora na direção dos companheiros kenshin fica super perdido na conversa dos mesmo e porque eles soltaram o homem

"como ssim eles soltam o cara e começa a conversar dele ? o cara ta do lado ze?, não tem logica... to vendo que vou ter que tomar as rédias da situação"
Após as falas de seu amigos Kenshin com um tom serio diz ao velho olhando nos olhos do mesmo(caso ele tente ir embora com o cavalo kenshin o segurará pelo ombro e dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 ?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C1024%3A575&composite-to=*,*%7C1024%3A575&background-color=black
-Tudo bem cidadão, sou do exercito divino e tenho umas perguntas para fazer ao senhor a respeito da garotinha, se importa de me acompanhar?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 23, 2019 10:56 pm

O senhor apenas olha para John, sem esboçar nenhuma reação em particular.
Ao ver que o foco das atenções era a garota, ele começa a vagarosamente se afastar de vocês enquanto conversavam, mas foi parado por Kenshin que pisou no caminho dele.
Ele olha para Kenshin e então olha para o chão, com certo incômodo e desolação no olhar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 FCIOERWmIHy7u

De baixo da custosa estrutura de pedra criada por John, a garota nega estar sentindo dor ao elfo, balançando a cabeça em negação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tenor
E então observa enquanto o elfo e Sieghardt conversavam sobre o seu destino.

O velho diz a Kenshin, ainda no chão:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Old-man-anime-gif
-Exército divino?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Kochin
-E-eu não quero problema com exército nenhum, meu nome é Oswald Parietpedo, sou um só um velho que não quer problemas, então me deixe seguir estrada, sim?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 23, 2019 11:06 pm

(aonda na ost do mestre)
-Acho que você teria mais problemas se não me acompanha-se, mas a escolha é sua não posso te impedir.
olhando na direção que ovelho queria ir kenshin diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Bang_7hau
-Bang!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Jun 23, 2019 11:13 pm

John novamente enfatiza:
- Mas eu ainda prefiro que ela venha conosco e assumo a responsabilidade.

Voltando a falar para a garota John diz:
- Vai ficar tudo bem. Qual seu nome ?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jun 23, 2019 11:24 pm

Sieghardt deixa o velho nas "mãos" de Kenshin e continua conversando com Jonh:
-Mas antes precisamos saber o que é ela...Esse velho deve saber,  ter ela por perto pode ser perigoso, não sabemos o que ela atrai, nem o que tem capacidade de fazer.

Sieghardt vira-se para a garotinha esperando que ela responda Jonh.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 23, 2019 11:30 pm

A garota deu de ombros, sem conseguir responder devido a "fucinheira" em sua boca.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 050a64a87f34ff8c5b45d91bd10ad72e

Oswaldo ficou calado por uns segundos e então disse à Kenshin com certo medo no olhar:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy
-Tudo bem...Tudo bem...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jun 23, 2019 11:47 pm

Sieghardt ouvia a conversa de Kenshin com Oswaldo, intercalando seu olhar entre a menina e os dois.

Sieg se aproxima lentamente e com delicadeza começa a tirar a focinheira da menina, quando de repente para, e afasta seus braços um pouco, dizendo em seguida para Jonh:
-Mas espera! Por que uma garotinha como ela estaria com um focinheira? Vamos ver o que o velho tem a dizer primeiro Jonh.

Sendo assim, Sieg se aproxima de Kenshin e diz enquanto olha vibrantemente para o velho:
-A gente precisa saber mais sobre essa menina, por que ela está com essa focinheira? Talvez tenha um motivo além de impedir ela de gritar, afinal de contas é uma focinheira, não uma venda ou corda...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos