Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Dez 28, 2018 6:37 pm

"Valentinnes??? Há.. e eu que nao queria me meter..*suspira* vamos lá.."

Sieg faz um sinal de "me siga" com a cabeça, para Jonh.
"Vamos ver se o orelhudo vai me apunhalar por trás ou me ajudar"

Sieg ainda encapuzado, agora se levanta e anda com o apoio do cajado, em direção aos cavaleiros negros. E enquanto se aproxima do líder diz:
-Eu esperava um pouco mais, desses Valentinnes..Sabe, cobrar por proteção, Ok, a gente precisa sobreviver do jeito mais fácil Andar em bando e ter pose de machão, Ok, é digno de peão, mas acontece. Agora, abusar e tocar o terror, isso nao bate com a descrição...Valenntines são Demônios, mas organizados..

Sieghardt continua se aproximando do líder o maximo que puder até ficar a menos de 1 metro de distância.
-Me diga, o que Kurt diria se soubessem que estão manchando o nome dele e o bando? Ou no outro caso, esses aqui continuaram te pagando se soubessem que são uma farsa?

Sieg fica atento para se desviar de qualquer golpe que o inimigo possa desferir por surpresa, e vindo dr Jonh também.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Dez 28, 2018 6:43 pm

John começa a caminhar junto a Sieg, quando Sieg se aproxima John anda 3 passos para a direita, se mantém atento a qualquer coisa, golpe, etc... Apenás escutando tudo com atenção e mantém sua mão para baixo como se estivesse segurando seu arco, e porém sem o mesmo...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 28, 2018 7:12 pm

O homem de cima do balcão retira o elmo, mostrando cabelos dourados, ressecados e com vários fios desordenados.
-Huuhh? O que você está querendo dizer com isso seu pela saco?
O homem distorce o rosto na tentativa de fazer um assombroso sorriso sarcástico
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Giphy

-Eu sou Kurt Valentinne!
Outro tirou o elmo e Sieghardt viu uma mulher de cabelos brancos, ele não percebeu antes que era uma mulher devido a armadura. John notou que a mulher tinha traços muito grossos, mesmo para uma humana.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Sonya-Blade-mortal-kombat-37492229-840-1120
-E eu sou Samantha Valentinne!

'Kurt' toma a palavra novamente, balançando a katana na direção do semi-deus e do elfo
-VOCÊS VÃO ENCARAR, HÃ?
E então chutou Jailsorn no rosto, fazendo-o bater na estante de bebidas, derrubando algumas garrafas no chão
Alguns homens se levantaram mas 'Samantha' se virou na direção deles com a mão estendida
-OPA! QUIETINHOS AI OU EU EXPLODO O LUGAR! CÊS TEM QUE CONTRIBUIR PRA CAUSA, SE NÃO TA DO NOSSO LADO TA DO LADO DOS INIMIGOS!

Jailsorn ficou encostado na parede segurando o próprio Nariz sangrando.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Dez 28, 2018 7:39 pm



- Seja como for...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 HandHead
- Valentinnes ou não, vocês chegaram quando eu ia dormir, e deram um chute no cara aí, isso para mim é ser do mal...

John avança até o lado de Sieg e se mantém atento a Samantha e mais próxima dela do que do Sieg.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Envisage
Chegaram, cobraram ameaçaram e bateram, não vejo ninguém fazer isso se não procura problemas...

John começa a carregar um charger de 1 esfera de ar (Tamanho: 1cm/ velocidade: 30m/s)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Closing-Hand-Tifa
- Então vão embora ou não?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Dez 28, 2018 8:55 pm

Sieg retira a sensação de tato do balcão no intuito do falso Kurt cair(Caso nao cair e só desequilibrar, o lorde golpeará a canela do inimigo para ele cair). Nesse momento Sieg puxa sua adaga e põe no pescoço do inimigo caído, ao passo que força sua mao com katana no balcão.
-Fica frio ai amigo, nao quero sujar o balcão. Você nao vai conseguir se levantar, e se fizer eu te mato aqui mesmo poderoso líder Valentinne.

Sieghardt olha para o resto da trupe e diz:
-Ninguém se mexe por gentileza, eu gosto de conversar, mas meu amigo aqui prefere explodir algumas cabeças.(Sinalizando para Jonh).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Dez 28, 2018 9:07 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dice (d10.) :
7
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 28, 2018 9:21 pm

John e Sieghardt efetuam suas ações
O rapaz de capelos loiros perde o equilíbrio e cai na direção de Sieg, que agilmente o imobiliza.
Antes de sua segunda fala, todos os outros apontaram suas armas na direção do guerreiro nórdico.
A mulher de cabelos brancos gritou:
-EI! EU TO FALANDO SÉRIO, EU VOU EXPLODIR VOCÊ DE DENTRO PRA FORA!
O homem parecia sem muita reação, não disse nada e não tentou resistir ao notar que havia uma lâmina próxima ao seu pescoço.
John está começando seu charge.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Dez 28, 2018 9:36 pm

Sieg pressiona a adaga um pouco contra o pescoço do inimigo e diz:
-Largue a arma e mande seus lacaios fazerem o mesmo.

E virando-se para Samantha diz:
-Calma gracinha, estamos sendo civilizados aqui, voces largam as armas e eu também...Sou apenas um cidadão que quer acabar com a confusão, até dinheiro tenho para te dar.

"Eles podem ser falsos, mas ainda tenho que ter cuidado com os poderes dessa desgraça..."

Sieg presta atenção nos movimentos da Samantha e caso sinta necessidade, cortará a garganta do inimigo e esquivará.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Dez 28, 2018 9:41 pm

John Sorri e com sua outra mão lança uma onda de ar para desarmar os inimigos e em seguida outra onde de ar para derrubar os mesmos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 VagueDemandingAphid-max-1mb
A onda de ar é disparada de forma que atinja apenas os inimigos e tendo como ponto principal a Samantha (30m/s)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 30, 2018 1:34 am

Os cavaleiros se preparavam para atender ao pedido quando John lançou as armas dos homens longe, acertando 3 pessoas da taverna que estavam sentadas próximo a eles, um tendo sido perfurado na costela, outro na coxa e uma mulher foi teve uma lâmina fincada em seu braço esquerdo.
Houve uma comoção na taverna, e o taverneiro gritou do fundo do balcão:
-MAS O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!
Do chão, a mulher gritou, agora com uma voz bem mais máscula:
-FILHO DA PUTA, EU TE AVISEI! BAAAKURETSU!
E então uma faísca saí da mão dela e cruza os 5m de distância entre ela e vocês em um instante, tocando no chão entre John e Sieghardt ,gerando uma explosão no mesmo instante.
O impacto jogou John 3m para sua esquerda, o fazendo bater em umas cadeiras se embolar um pouco, cair no chão mas imediatamente o elfo rolou para trás e se equilibrou, abaixado, pedaços de madeira do piso se chocaram contra ele se não fosse sua armadura ele teria sido perfurado. Sieghardt foi jogado para longe, teve o seu capuz queimado com a explosão e caiu próximo as escadas, grandes farpas de madeira entraram em seu peito e antebraços, mas nada que o debilitasse seriamente.
O Kurt falso caiu do lado contrário do balcão e vocês não puderam notar o quão afetado ele havia sido.
A mulher permaneceu no chão, enquanto os outros cavaleiros começaram a se levantar, já com suas armas em mãos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Dez 30, 2018 2:15 pm

"PUTA QUE PARIU...A desgraçada era forte mesmo..mas esse Kurt..por que é tão fraco? Não parece ser o ser milenar que meu pai me falou..talve..talvez eu precise forçar ele a aparecer, sei lá...que merda ta acontecendo, será que me confundi ou toda essa cidade está sendo enganada?"

Sieg olha para Jonh com uma expressão de decepção.
"Hora errada amigo, mas é bom saber que você é capaz disso tudo.."

O lorde então materializa seus machados e armadura, atira um machado e o crava na parede, e corre em direção à mulher que usou a explosão.

Sieg se aproximará da seguinte forma: Usara o passo etéreo para voar em direção a inimiga, porém correndo de lado(como se corresse numa parede invisível) e ao se aproximar suficiente, usará as costas do machado(que possui uma ponta como uma picareta) e ficará no ombro(ou alguma parte nao letal da mulher) e arrastará ela para trás, os posicionando de costas para a parede enquanto Sieg a segura em sua frente. O lorde também puxará a adaga enquanto a inimiga está debilitada e a fará refém com a adaga em seu pescoço.
-5 segundos para eu não ouvir um sopro nesse maldito bar, se não mando essa puta pro lixo.
-5, 4, 3, 2, 1...(Se os animos nao se acalmarem nesse tempo, Sieg rasgará a garganta da mulher).

*Se em algum momento achar necessário, utilizará sua esquiva ou finta de teleporte para executar a ação com sucesso.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Dez 30, 2018 2:32 pm

John lamenta por ter acertado inocentes, e diz que resolverá tudo qnd a luta acabar:

- Me perdõe errei com o ataque aguentem por favor. Quanto a vocês...

John saca sua adaga e a encanta com Gelo (-100°) e em 0,3 s corre até os demais cavaleiros fazendo 4 cortes em cada inimigo em vários sentidos de forma não letal, apenas para debilitar os mesmos...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Latest?cb=20180407193059
John desfere cortes para derrubar os inimigos sem que os mesmos consigam se levantar...

John faz tudo com cautela para não ferir inocentes novamente, e a qualquer sinal de resistência ou contra ataque ao seu movimento John irá desferir golpes letais ao invés não letais...

Ao voltar para sua posição John saca seu arco e mira nos demais cavaleiros, atento se Falso Kurt irá levantar ou se irão resistir à ordem de silêncio de Sieg...

Caso os inimigos anteriormente atacados não resistam e estejam apenas debilitados e dessa vez tentem resistir John irá finalizar os mesmos com os arco.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 03, 2019 5:12 pm

Ao notar a movimentação de Sieg, o homem mais próximo de Samantha correu para intercepta-lo com um soco
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Negros_grupo2_3
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Negros_grupo2_2
Porém, foi acertado no ar por John que diante da resistência do homem entendeu por conveniente tentar mata-lo e enfiou sua adaga no pescoço do mesmo e seguiu adiante para o outro que ainda estava de pé, enfiando a lâmina no vão entre a armadura e o tórax do cavaleiro negro.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Maxresdefault
O corpo da primeira vítima de John chocou-se contra Sieghardt, e caíram os dois no chão, agora em contato com o corpo, o guerreiro nórdico notou que aquela armadura era muito maleável e de um metal de péssima qualidade.
John ficou de pé, atrás da 'Samantha' que estava no chão ainda caída e tentava se arrastar na diagonal direita em relação à John.
Vocês ouviram o barulho de algo batendo em madeira, era o suposto Kurt pulando em cima da parte do balcão que ainda estava inteira e apontando a katana na direção de vocês.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Phantomphoenix
-FILHOS DA PUTA, NÃO OLHEM PRA MIM!!!
Instintivamente vocês olharam.
Cada um rola um D10.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Jan 03, 2019 5:40 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dice (d10.) :
9
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jan 03, 2019 11:45 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dice (d10.) :
4
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 04, 2019 12:43 am

Assim que olharam, vocês viram a espada do inimigo brilhando novamente e, repentinamente tudo mudou e vocês passaram a ve-lo como um amigo.
Sieghardt o via como um amigo de longa data pelo o qual lutaria até a morte para defender e John o via como um companheiro querido.
O homem aponta para John e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Latest?cb=20131115204851&path-prefix=pt
-SEU DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE MATAR TÃO TRANQUILAMENTE ASSIM?!
John começou a sentir-se um pouco culpado por ter enfurecido um companheiro, Sieghardt ficou bravo por John ter deixado o seu amigo de longa data furioso.
Com lágrimas nos olhos e sangue espalhado pelo corpo, o homem continuou de cima do balcão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 6a80cd918c4e4ceb5c4c9e9e771e6f1eb73e1419_hq
-Um desgraçado como você não pode sair impune!

A multidão começou a olhar para John com semblantes de fúria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 99GOZ3F8HXZ2fI0ojlONSm0OVn0eyDcH10p1whUP9uVVirhpwnTNasJn8bR-S6D3ccCCmKJYeSWlOV15S2TBgmjkZ_SNFhLRY5ebQ2PNREs

Até mesmo os homens e mulheres que haviam se ferido nos danos colaterais se levantam e encaram John Spark com rigidez.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Latest?cb=20160519102319
-Vamos quebrar a cara desse filho da puta!
Sieghardt sentiu uma vontade tremenda de quebrar a cara do rapaz afeminado que conhecera a pouco, o primeiro homem correu na direção do elfo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 B66c4ea17275e96597bd8ace8ba758dfebe612e3_hq
Logo mais alguns dispararam, e então quase todo o bar corria para pega-lo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Mqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Hqdefault
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Jan 04, 2019 1:20 am



"Espera, como? Am? Não foi isso que eu..."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Images?q=tbn%3AANd9GcSHSyYFw5skmPs68RCgQ12idWYQf_zEvWdeT3cNBnspd1I1GI8G
- Eu fui frio? Errei ao matar? Me desculpem eu não queri...

Antes de terminar sua fala John percebe toda a confusão em que se meteu e não e pensa que o melhor é não revidar.

Observa com atenção tudo e não enxerga nada de estranho a não ser a Samantha que ainda estava ali se arrastando para longe dele e que ela uma inimiga... Então:

John concentra uma parcela de sua magia para criar uma névoa em todo estabelecimento tão densa que ofusque  a visão de todos menos a sua.

John cria a névoa ao seu redor, deixando a fluir em todas as direções na velocidade em que lança uma esfera (30m/s).

Após criação da névoa John manipula o ar para impulsionar sua velocidade, corre até Samantha de forma silenciosa porém rápida.

- Presta atenção, se você abrir a boca você morre!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Original
 John começa a arrastar a Samantha para o andar de cima da taverna usando o ar para se locomover e ganhar força para a levar o mais rápido  possível sem ser percebido e sem que o mesmo em nenhum momento desfaça a névoa.

Já no andar superior escondido em algum quarto:

- Muito bem! Pq um amigo meu fez com que todos fossem contra mim? Por que eu ataquei vocês? Pq meu amigo está ferido se eu não o ataquei e o Sieg não faria isso? Quero uma boa resposta se eu sentir que vc está mentindo você morre.

Caso todo o movimento de John não seja possível John usará Samantha como refém até se esconder em algum lugar e ter respostas.

Concluindo ou não algum dos movimentos, Jhon está atento a tentativas de resistência de Samanta, à todos no local, principalmente Sieg e o Falso Kurt. Se necessário larga a Samantha para se esquivar ou se defender.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jan 05, 2019 10:02 am



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 CHyvhRoWUAAxITC
Era como se Sieg tivesse tido uma epifania. Sieg pensou no quanto errou em ameaçar e chegar a colocar uma adaga no pescoço de seu amigo, Sieg só pensava em se desculpar e oferecer o que for para que seu amigo o perdoasse. Porém, a raiva por Jonh ter enfurecido seu grande amigo foi tanta, que ele pensou em resolver essa situação primeiro. Sieg pensa rapidamente no seu dever,sem tempo para palavras.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 869e60f10caa7b8e0ac30433652b3944
"Tudo bem amigo, estou aqui...Ele matou seus companheiros, não há perdão para isso!!! Porém vou tentar não matá-lo para que você possa torturá-lo muito antes de sua derradeira morte!"

E então o Lorde busca a posição de Jonh, e de onde está, materializa e arremessa sua lança congelante em direção às pernas de Jonh.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 06, 2019 2:12 pm

Enquanto John tentava dialogar com a multidão que avançava Sieghardt preparava para ataca-lo e ele lançou a sua lança ao mesmo tempo em que o elfo criava sua névoa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 BrilliantAggravatingAmethystinepython-size_restricted
John estava distraído com a multidão já muito próxima e confuso, por isso viu a lança quando esta estava perigosamente próxima e por reflexo pulou para desviar-se dela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Main-qimg-5948b5e528e173a9ee67c51085c7b189
Devido ao ângulo e a velocidade, a lança não foi capaz de corrigir seu curso antes de acertar o chão, congelando-o no raio de 2m.
Isso atrasou a movimentação de John, que na intenção de correr na direção da mulher inimiga e por não ter como saber que a lança tinha alguma propriedade, ao tocar o chão tentou correr mas seus pés deslizaram, os imprevistos atrasaram John ao ponto de a multidão alcança-lo, porém, o gelo fez com que os homens correndo em sua direção acabassem por escorregar e cair em cima dele, que no momento tentava recuperar do deslize - e conseguiria se não fosse a intromissão -
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tenor
Na queda John ficou um pouco desnorteado, mas não se feriu, os 3 escorregaram no gelo e mais 3 homens caíram em cima do elfo por terem tropeçado nos que haviam caído.
Com o bar todo sob névoa densa e as pessoas tropeçando em John, começou uma porradaria generalizada, ninguém conseguia enxergar nada mas todos queriam bater no elfo.
Sieghardt também teve sua visão afetada pela repentina névoa que veio do elfo e sentia muita vontade de avançar para procurar o elfo e encher ele de porrada com as próprias mãos.

John vai jogar 2 D10, um para tentar quebrar o encanto e outro pra saber se vai ter sorte de não ser acertado na confusão.

Sieg irá jogar um D10 pra saber se continuará sob o encanto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 06, 2019 2:22 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dice (d10.) :
4
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Jan 06, 2019 2:27 pm

Lançamento de dados para o charm:

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dice (d10.) :
3
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Jan 06, 2019 2:28 pm

Lançamento do dado para acerto ou não em meio a confusão:


JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Dice (d10.) :
2
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 06, 2019 2:32 pm

Vocês continuam com a mesma certeza da amizade com o homem, nas mesmas proporções.

John acabou por levar chutes e pisões na cabeça, machucando o seu lábio e lhe dando dores na cabeça.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Jan 06, 2019 2:51 pm

John tenta se levantar, com esforço, devido as dores e concussão dos golpes, e começa se mover devagar devido ao peso em cima de si, usa pequenas ondas de ar, para ajudar a se levantar, de modo sorrateiro, embora quem esteja em cima possa perceber...

Com esforço, e dor tenta mover os corpos suficiente para conseguir sair dali...

"Tssk! Cara essa dor incomoda muito!"

John aproveita que é o único que consegue enxergar bem em meio a névoa e se aproxima de Samantha agachado para ninguém o ver, agachado John desfaz o gelo por onde passa e fica atento à toda confusão, correria, e porradaria, pronto para se esquivar de algo ou golpes desgovernados, e mantém se atento à iminentes ataques de Sieg ou do Falso Kurt.

Novamente próximo a Samantha, John pergunta oque está havendo e como parar tudo aquilo, caso ela tente reagir, revidar ou Sieg saía à sua procura, John se esconderá e irá subir as escadas da forma mais imperceptível possível...

Confuso em meio à tudo, John passa se questionar por quê um amigo tentaria lhe matar, e começa a procurar algo incomum, ou algo que esteja fora da realidade... Mesmo que pareça inútil a procura...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 06, 2019 3:59 pm




"MALDITOOOOO, NÃO VAI SE SAFAR!!!"
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 34730563_1778869112198162_7735078818393620480_n
Sieg enfurecido, crava seu machado restante no chão onde está e segue em direção à onde atirou a lança. Sieg se aproximará rapidamente, e utilizará seu cajado para tatear o chão à sua frente até chegar no local onde o chão está congelado. Ao chegar, usará seu passo etéreo para se deslocar para frente uma distância aproximada de 4m(para tentar percorrer toda a extensão do gelo).

Após alcançar essa distância aproximada, Sieg utilizará sua habilidade Hugin para tornar toda a névoa ao seu redor(2m para todas as direções) invisível(OFF:Som do corvo).

Se puder enxergar Jonh de onde está, Sieghardt irá furiosamente em direção à ele e desferir um potente golpe com seu cajado, seguido de socos no rosto do inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Ragnar_paris
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos