Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Nov 15, 2018 4:24 pm

Em sumo, John tinha raiva de Lúcifer por se tratar de um demônio, mas mantinha isso guardado por ser um ser que facilmente acabaria com ele.

John olha a sua volta fazendo um olhar de que sabe que está errado a forma como agiu e está sendo submisso mas que tudo não passou de uma leve mentira, e de certa forma uma maneira de tentar sair dali com todos a salvos.

- Sim Spark, me enrrolei nas palavras, e não não sei o que aconteceu, me confundi ao falar que estava a procura de elfos, na verdade eu estava indo atrás justamente para saber se existem outros....

John olha para Laffaya e, faz um sinal para não se preocuparem...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 15, 2018 5:31 pm

Lucifer arqueou a sobrancelha, um pouco confuso:
-Perdão,não sei se compreendo a sua motivação. Vocês são ignorantes quanto ao passado de vossa raça? Não sabiam se existiam ou não outros elfos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Nov 15, 2018 6:11 pm


Guiler quando tem uma oportunidade vendo que Angel não falou ou expressou nada ajoelha-se e pede desculpas pelo pedido que fez e pela falta de formalidade.....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 KAGAHO

- Deixei-me levar por suas palavras bondosas e por um breve momento esqueci da sua posição e do meu lugar, perdão.

Na sequencia senta-se no chao e após a primeira fala da angelical diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 ItouKaiji2

- Na realidade, devido as batalhas que tivemos quando começamos a treinar e até hoje não consigo entender claramente minha posição...não fui capaz de fazer nada com os inimigos que encontrei...na grande maioria das vezes lutava por minha sobrevivência e a do time...como se não houvesse diferença se tivesse ali ou não..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Kaiji_Thinking

- Talvez consigamos ser de maior ajuda com as pessoas..mas acho que nunca chegaremos no nível de ajudar na linha de frente...infelizmente os inimigos que tive destruíram essa esperança que tinha...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 MadGuiler

Ouvindo a frase de Setzer, Guiler não pode deixar de soltar um "Tsc" com certo olhar de ódio para o mesmo...pois lembrou-se do que ele havia feito com a fada e com os humanos durante a missão de Silky....mesmo ja tendo passado algum tempo na concepção elfica era extremamente recente...

Após a fala de Angel sobre o grupo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 SEBASTIANNNN

- Sendo totalmente sincero...e falo isso abertamente para que ele possa escutar...Não confio no Kenshin...mas sou um soldado do exercito divino...então estou me esforçando e me esforçarei ainda mais para que isso mude...sei que vocês não me conhecem mas peloes meus companheiros e amigos faço tudo que estiver ao meu alcance...o problema é que devido ao que eu sei do passado de vocês... Setzer e Kenshin...tenho algumas dúvidas...por serem humanos e portanto passíveis de mudança é o que me deixa com receio julgando suas atitudes passadas de fazerem mais mal do que bem...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Smile

-...mas também por serem humanos e passíveis de mudança que fico na esperança que possamos nos dar bem...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Falling-right


-..Deus certa fez citou sobre outros esquadrões do exercito divino..de repente se tiver algum que está com poucos membros..poderia juntar-se a nós...se o ideal é ter um grupo maior...

Após a fala de Lúcifer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Smile

- Com tudo que falou sobre roubarem informações é o mais sensato manter o maior sigilo..porém não posso deixar de sentir uma sensação de desconfiança ..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 LaughCE

Guiler solta um sorriso timido após a fala...e continua após os aneis:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Rin2

- Vou procurar com meus ancestrais sobre o bloqueio mental..talvez consiga penetrar a barreira dos aneis e criar uma segunda camada na minha mente se conseguir aprender apropriadamente...querendo ou nao as almas dos meus ancestrais estao todas comigo...se Mephisto for inteligente e perigoso como Lúcifer era não pode nem sonhar nessa hipotese...

Após ultima fala, Guiler diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Guiler-e-Pocs

- Como chegamos la? Partiremos agora?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Nov 15, 2018 11:17 pm

John continua:

- Que confusão... Nós sabemos que existem outros, e eu justamente estou indo reivindicar o meu lugar por direito, o trono.

- Espera... Você é o msm ser responsável por meu clã ter sido apagado?

John muda sua expressão.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 50a4eaeb0086e39f4187a26482bf7cf3541c2da6_hq

- Você enganou meu clã, minha mãe e é a razão por eu não saber nada sobre os que estão vivos, não saber quem são, e "não ter um passado por eu não ter crescido como um Spark também..?".


(OFF: A PARTE DE JOHN NÃO TER PASSADO ESTA ENTRE ASPAS POIS ELE ESTA SE REFERINDO A SEU SANGUE SPARK.)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 16, 2018 11:12 am


A angelical escuta todos os anseios do elfo com atenção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Ot4l2gehxu4itobe6jzgldljbkesooew_hq
Ao ser citado, Setzer, por sua natureza pacifista, mantem os seus pensamentos e convicções para sí, apenas acenando e dando um sorriso suave para o elfo.
E após o final de tudo, ela disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20130725160916&format=original
-Certo, certo, vamos diminuir o julgamento mútuo aqui, essa função não nos foi delegada por deus. Quanto a vossas forças..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Thumb-350-815938
-Não é preciso lutar contra seres abissais para ajudar na guerra divina. Mas, pelo o que sei, este grupo foi responsável por auxiliar-nos em várias vitórias desde a primeira semana em que surgiram, Setzer já havia segurado Olidammara por tempo o suficiente para que Kurt agisse, e depois o auxiliou a recuperar-se. Depois houve a participação de vocês para impedir Hayabusa e posteriormente vocês auxiliaram deus no resgate de Silky das garras de Lúcifer, mesmo "fracos" (ela fez aspas com as mãos ) vocês foram um fator determinante na luta contra o mau desde o começo. Você, Guiler, juntamente com Aros, foi capaz de derrubar um deus e seus dois fieis mais poderosos. Não se subestimem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 76273
-Mas, de qualquer maneira, eu tenho algo para você. Na verdade, para todos vocês.

Ela estendeu a mão e um orbe de luz surgiu na frente de cada um de vocês.

-É uma recompensação pela ajuda que nos forneceram ate o momento, e por terem tido sucesso no treino. Peguem.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 16, 2018 2:01 pm

Ainda segurando John pelo rosto, Lúcifer faz uma expressão de surpresa durante as falas do rei élfico.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 S-l300
-Eu? De forma alguma. Vocês, elfos foram umas das tropas que mais tive prazer em comandar, vocês me eram leais, eram numerosos e com uma gama de possibilidades simplesmente esplendorosa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 1280x800_px_Katekyo_Hitman_Reborn_Rokudo_Mukuro-576714
-Quem fez estas crueldades para com o seu povo, foram os outros elfos que não aceitavam nada fora da hegemonia de pensamento deles, eram animais incapazes de olhar para os lados e pensar por conta própria, e os segregaram da existência élfica pela eternidade por vocês serem capazes disso, por vocês serem mais que animais que simplesmente abaixam suas cabeças.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 3087298-rokudo_mukuro_by_shiawase_chan
-Enquanto eles...Pode-se dizer que não passavam de animais de estimação de anjos que pouco se importavam com eles.

Com o rosto do elfo nas mãos, Lúcifer aproximou-se e o olhou profundamente nos olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Mukuro%2Bgif
-Mas eu, John Spark, eu gosto de vocês. E é por isso que estive em busca desse lugar há tantos anos, queria reencontra-los, reatar nossos laços...Houve toda essa infelicidade devido a esse bando de animais que estão sob o meu comando...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 7982e67e0fa988e7bab603f1211565be0344fe64_00
-Mas é por não suportar mais lidar com gente estúpida assim que fui tão longe para encontra-los.

A voz de Lúcifer era grave e suave ao mesmo tempo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Nov 16, 2018 9:22 pm

Aros reponde Kenshin:
-Claro garoto, mas só se não desmaiar dessa vez hahahahahh

Aros ouve atentamente aos questionamentos de Guiler à Angel, e procura assimilar toda a informação para se manter ciente dos acontecimentos e missões.

Ao Angel "repreender" Guiler sobre confiança, Aros ergue um pouco a cabeça um pouco mais sério para demonstrar interesse no assunto. E fica tranquilo com as palavras de Angel. Porém Guiler insiste no assunto e deixa Aros um pouco irritado... E se prepara para dizer algo, porém Angel responde Guiler novamente e isso deixa Aros mais calmo. Ao receber a Orbe de Angel, Aros estende a mão até a luz e diz com um olhar sério para a luz que alcança:
-Há...Olha para sua mão orelhudo...Ninguém aqui duvida de você mesmo com isso, mesmo tentando cegar companheiros moribundos... 

E suspira levemente dizendo:
-Tudo vai dar certo elfo, se acalme, sempre deu...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Nov 16, 2018 9:28 pm

O elfo estava um pouco cabisbaixo e meio decepcionado pela angelical está de certa forma ignorando muito das falas dele, ele pensa:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 B8e39ba84266404017adc7bfb98d8443079059f6_hq

"Será que tô falando em elfico?"

E pegando o globo de luz completamente em silêncio pensa:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20170702193518

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Thinking-anime-girl

"Talvez seja o cansaço? Ou simplesmente não estou falando nada que valha a pena escutar?"
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Nov 16, 2018 9:34 pm

Guiler perdido em seus pensamentos e com certa tristeza pelas ações e falas ou falta delas da angelical, mesmo tendo escutado a fala de Aros a ignora como se aquilo nao fosse tao importante, pensando:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Main-qimg-619835d8366f12255d74f864214f51cd

"Se é o que ele pensa mesmo depois de tudo que falei e expliquei..bem..nao posso fazer nada...mas ele tem razão quanto a mao..talvez deva me afastar do grupo?"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Elfenlied_lucy_render_by_silversig-d3iox60

"Talvez eu que nao esteja  me encaixando bem com todos..."

Guiler olha pra Kenshin, Aros e Setzer e pensa no que ja passou e como eles se davam tao bem..questionando a si mesmo o porque dele não estar da mesma forma.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Nov 16, 2018 9:46 pm



- E Oque você espera de nós? Oque espera de mim? Você mesmo disse que não somos apenas "animais que simplesmente abaixamos a cabeça" Isso nos torna oque? 

John continua o encarando, porém confuso, com menos medo do que antes.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 1fg8

- "Vocês são numerosos com uma gama de possibilidades simplesmente esplendorosa" esse é o seu interesse? Seres que por sua vez sejam "superiores" aos que você comanda atualmente para fazer seu trabalho.

-  Os que eram simples animais de estimação, são elfos também... Com todo respeito

John diz o mesmo tom suave e grave de Lúcifer:

Com todo respeito, não vejo o porquê seguir você...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Nov 16, 2018 10:27 pm

Quando aros o responde kenshin diz com um grande sorriso:

-Lets bora !!

Kenshin tentava fingir que oque o elfo falava entrasse em um ouvido e saísse no outro, mas cada vez mais o elfo pisava né seu calo, com idiotices que kenshin julgava que só ele tinha (Guiler)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mqi3pwUPnd1rnvb0co2_500

após a fala do mesmo, kenshin olhando nos olhos de guiler diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 25t9f0n
-Vai tomar né seu cu moss! Diferente de você , eu não tive escolha de vir pra esse mundo fudido, Seu Deus quem trouxe meu pai pra cá, e que fique claro eu estou aqui unico e exclusivo por ele, agora se você não confia em mim, que se foda, não preciso de sua confiança, e outra que tipo soldado é você, que questiona seu líder mesmo depois de uma resposta direta.

Kenshin continua dizendo com mais raiva em sua fala

-Quem você pensa que é pra falar do setzer , o cara que atacou o próprio Deus dele, Guiler, não tenho raiva de você, e sim pena.!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 16, 2018 11:03 pm

Lúcifer ouviu a resposta de John sem tirar o seu sorriso no rosto, e com a imitação de sua voz, ele arqueou a sobrancelha em expressão de puro divertimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20120423202157
-Vê? Isso que adoro em vocês! Vocês tem a língua afiada e são espertos.Eu me identifico com vocês.

A distância entre os rostos do rei elfico e o do arcanjo negro era de pouquíssimos centímetros, ele podia sentir o calor da respiração de Lúcifer. A mão do anjo caído em seu rosto era macia,a pele delicada, porém forte.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 BpnmQPzCMAApz8g
-Você diz que apesar dos pesares, aqueles que vos renegaram permanecem sendo elfos, Rei John Spark, mas vossa alteza se esquece de que eles não acham que vocês são dignos do título de elfo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Mukuro_R
-Por ser Spark você deve saber que não há mentira alguma em meus olhos quando digo isso: Eu me identifico com vocês. Vocês foram expurgados, atacados e renegados por serem diferentes, por pensarem diferente, por  acreditarem que existia melhora na mudança.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Kisspng-mukuro-rokudo-lambo-ryohei-sasagawa-chrome-dokuro-5afd7997ca95f7.8572198015265611758298
-Os mesmos anjos que me renegaram tratavam o seu povo como cachorros, eles permanecem sendo anjos, mas são estúpidos que não merecem a minha empatia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 15118190417_209b0024f1_b
-Eles não querem você, John, eles te veem como algo pior do que lixo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 67194-1537526163
-Mas você fez uma indagação pertinente, bem, eu espero que vocês sejam melhores do que aqueles que os expulsaram.Vocês se isolaram aqui, sem contato com o mundo exterior, enquanto eles, que deveriam guarda-lo, não fizeram nada pela humanidade, que atualmente está jogada ao relento. Nem Deus, nem os anjos ou os elfos fazem seu papel com a humanidade, eles nem mesmo se importam, mas eu...Eu luto todo dia pela liberdade humana.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcRnaNesn3F9LzQJ_4nyEpmbedPuKSjpAkuIbu9CXEAv_C-gXyMcPQ
-Eu gosto de vocês, John, realmente gosto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Nov 16, 2018 11:44 pm

- Que você se identifica é correto, mas, objetivos, são diferentes.
Entenda eu não me importo para oque os elfos pensam, o fato de não me considerarem um rei, não muda o fato de eu ser o rei.

- Não vejo diferença entre você comandar elfos que são como animais à eles serem tratados pelos anjos como cachorros, essa conversa, percebeu que se trata de seus interesses?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 BandPhoto_2018_03_16_21_03_35

- Nós somos elfos, mesma raça, não quero parecer errado, mas com certeza iremos fazer oque pudermos pela humanidade, mas não quero mérito, não sei da situação que estavam para terem "ignorado" a humanidade como vc disse.

- Tenho que te perguntar duas coisas...

Vc disse:
"Eles te vêem como algo pior que o lixo."

- De que forma você nos enxerga? 
Ah e em relação ao que você disse sobre lutar diariamente, algo me diz que nossas ideias de liberdade são diferentes.

- Enfim, por mais repugnante que seja, por se tratar de um demônio... Apesar de tudo, conversar com você é interessante

Mas isso não muda o fato de eu não gostar de você...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 16, 2018 11:45 pm


Angel escutava as falas de Kenshin, surpresa com o rumo que a conversa havia tomado, ate que, ao ouvir as palavras
"O cara que atacou o próprio"
A angelical recolheu as esferas de luz em velocidade absurda e deu um grito tão potente que o chão próximo a vocês pareceu tremer, calando a todos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20121025195807
-HEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então ela se colocou entre os dois, de frente para Kenshin, botou o dedo no peito dele e falou.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 D8fb532357961354e16a183310edfb8b
-Eu não sei O QUE DIABOS está acontecendo aqui, mas não permitirei que nenhum homem sob a bandeira do exército divino jogue tão baixo para desestabilizar um companheiro do mesmo time!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Cab44a68a66fb0cf9520a4e3aedd7c3d
-De onde você tirou essa ideia ridícula de que o seu pai não teve escolha?! Assim como Aros e Guiler, Kioro ACEITOU A OFERTA DE FAZER A DIFERENÇA EM UM MUNDO QUE PRECISAVA DELE.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 QMh91e
-Nós não sequestramos pessoas, Kenshin,nós oferecemos segundas chances para almas perdidas!Não ofenda a honra do exército divino desse jeito!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Erza%2Bscarlet
-O que aconteceu com o seu pai foi uma tragédia lastimável, mas ele veio por vontade própria. Lúcifer foi capaz de corrompe-lo, nenhum de vocês está, ou melhor, estava 100% isento deste perigo.
Angel deu dois passos para o lado/trás e agora ficou de frente para os dois
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Erza%2Bscarlet
-RESPEITEM-SE! Vocês não são crianças!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 17, 2018 12:46 am

Lúcifer da uma risada genuína, solta o rosto de John, vira de costas, anda um pouco e, ainda rindo começa a responde-lo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Lucifer-saved-by-netflix-its-getting-a-fourth-season-social
-huhuhuhuhu, você é muito bom, garoto. Vejo que o seu caçula teve a quem puxar.


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Lucifer-netflix-760x428
-Eu vos vejo como amigos em potenciais.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Lucifer
-Na verdade...
Lúcifer assobiou e em alguns instantes Kioro surgiu ao seu lado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 276319-de-lucifer-tom-ellis-diz-que-serie-po-650x488-1
-Eu posso até mesmo oferecer-lhes um tributo como forma de demonstrar a minha consideração. Aposto que esse animal aqui conquistou o ódio merecido de vocês, basta um estalar de dedos e vocês podem fazer o que quiser com ele, os maridos e esposas mortas, aqueles que foram estuprados, vocês poderiam vingar-se.

Lúcifer ficou uns instantes calado e, quando John abriu a boca para responde-lo, o arcanjo negro fez um gesto de 'silêncio' com a mão, calando o rei naquele momento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Mukuro-mukuro-rokudo-15986062-414-600
-Mas acalme-se, você não precisa decidir isso agora. Tenho algo urgente que preciso fazer nesse momento e, agora que já sei onde fica essa dimensão, posso forçar passagem a qualquer momento. Então, o que me diz de eu voltar aqui após terminar os meus afazeres, para você ter tempo de pensar e convencer os seus cidadãos de sua escolha?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 76475_2855
-Antes mesmo dessa resposta gostaria de lhe dizer que mentiras não passam despercebidas por mim. Se bem que, caso eu não fosse alguém confiável, essa frase poderia ser falsa de qualquer forma, então fica a seu critério mentir ou não para mim.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Nov 17, 2018 10:28 am

John começa andar de costas até chegar mais próxino de seu povo, sem tirar os olhos de Lúcifer, porém agora algo o deixa confuso.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 5f26ceedcb50f3bd7a498c6801267ff0

Caçula? Eu tenho um irmão? Amigos em potencial? Onde ele está? Quero respostas.

Ao passar o momento de dúvida John permanece confuso no entanto se atenta a tal "proposta" de Lúcifer.

John começa à olhar à sua volta e diz:

Não vamos fazer nada com ele, sim ele trouxe morte, estuprou muitos, tirou a vida de Alyon, Aegnor... Arrancou o braço de Laffaya etc... Mas por mais que eu queira acabar com a vida dele, por mais que eu queira vingança, por mais que eu queira destruir ele por tudo que ele fez, não iremos fazer nada, é óbvio isso tudo é o que Lúcifer quer, e não iremos dar esse gostinho para ele, embora isso seja um "tributo" como ele mesmo disse, isso faria de nós os animais, que ele comanda, estariamos seguindo ordens, e a última coisa que precisamos são ordens de um demônio que por sua vez acha que vingança irá trazer os que morreram de volta ou acabar com a dor de muitos...

Então não, não iremos fazer nada com ele...

John olha a sua volta:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 LQK
- Alguém se opõe a isso?

Caso ninguém responda, ou Lúcifer saia dali, John irá falar a todos para continuarem e adentrar o portal, caso contrário irá esperar...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 17, 2018 1:35 pm

Lúcifer ouve tudo o que John diz com a sobrancelha arqueada e um sorriso suave na face.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 14a1709e1e6bf479446615240633
Ao final de tudo, com a pergunta de John a população, o sorriso no rosto do arcanjo negro itensificou-se.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 38b4cd27ba8762d822f6c4b41a9a183e
A população manteve-se calada em um primeiro momento, mas logo surgiram murmúrios.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Main-qimg-ee3c4ade795b2a9945b98665b01f2b08-c
-Eu não sei se é do interesse de sua população, vossa alteza.
Alguns elfos sacaram armas e andaram na direção de vocês ( John, Kioro e Lúcifer ) um tomou a frente e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Yohann-schepacz-oxan-studio-161569timberwatch-elf-wip16
-Meu rei, perdoe a minha insolência, mas minha mulher foi morta por esta besta desgraçada.Não posso simplesmente perdoa-lo!
Alguns começaram a falar no fundo da multidão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Z
-É FÁCIL PARA VOSSA ALTEZA DIZER ISTO, O SENHOR NÃO PERDEU NINGUÉM.
-ELE MATOU A MINHA FILHA!
- O MEU FILHO FAZIA PARTE DA GUARDA REAL, EU NEM MESMO SEI ONDE ESTÁ O CORPO DELE!

As vozes começaram a surgir.
Lúcifer ria, a brisa batendo em seus cabelos sedosos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor
Alguns elfos, eivados pela fúria de ver Kioro ali, lançaram flechas. Foram 10 flechas vindas de elfos diferentes, e foram todas paradas por Lúcifer com a facilidade de quem pega bolhas de sabão no ar.
Sorrindo, ele diz aos elfos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Hellsing_Alucard_Anime_Cosplay_Wig_2_1800x
-Nananinanão, para terem o direito de fazer o que desejarem com ele, precisaremos entrar em acordo. Não pretendo trata-los como cachorros John, caso contrário eu os estaria 'adestrando' a força nesse momento, e eu posso lhe garantir que não seria difícil. Quando a seu irmão...Informação é uma das minhas moedas de troca favoritas, então você terá de merece-la. Mas posso lhe adiantar que ele se parece muito com você, apenas um pouco menor e mais falastrão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Nov 17, 2018 3:49 pm



Não perdi ninguém? Perdi bons soldados, amigos, LAFFAYA PERDEU A POHA DO BRAÇO! VOCÊ ACHA QUE NÃO SINTO RAIVA?

John se acalma e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 A5275aeb70febd8f6ae643912238acab

- Olhem o sorriso de Lúcifer, se ele quisesse já teria vocês sob comando dele, mas esse não é o interesse não é assim tão simples...

-Ok, vcs querem matar, bater oque for... Façam, se vocês realmente pensam que mudará algo, só quero lembrar, vocês não serão melhores que os demônios que seguem a Lúcifer. Eu não irei fazer nada, isso não mudará nada e eu não serei melhor que ele por isso.

John saí da frente de Kioro abrindo caminho. Anda até Lúcifer e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Original

- Oque faria você me contar sobre meu irmão e falar onde ele está?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Original
- Não estou negociando, só quero ouvir você falar, mas se não for falar, acharei uma forma de encontrá-lo sem sua "ajuda"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Nov 17, 2018 6:00 pm


Sieg se espanta com a situação:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Ragnar-lodbrok
"Droga, ele percebeu...Acumulou essa energia e disparou sem perceber..Então é isso, o brilho...Aparentemente quanto mais tempo mais forte, então só preciso não dar essa chance para ele!!"

E abaixo do monstro diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20170115224647
-Muito esperto ceguinho, mas fica deitadinho ai...

Nesse momento o lorde utiliza seu corvo do pensamento para anular o sentimento de tato(e apenas esse) da maior extensão em área de terra que puder abaixo de Marchosias, logo depois utilizando seu teleporte para sair do aperto.

O guerreiro então puxa seu machado e utiliza-se do mesmo movimento do post anterior :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20180601000851
"Sieg irá ficar rodeando-o com sua habilidade de voo e desferir à distância, arremessos dos machados no pescoço do monstro, de forma que arremesse um, retorne o machado, arremesse o outro, retorne o machado, e assim sucessivamente para causar dano máximo no pescoço."
(Porém nesse caso o guerreiro alternará entre o olho útil e o pescoço até que o olho se torne inutilizado, passando então a focar-se apenas no pescoço e continuando até onde puder).

*Sieg está preparado para que o inimigo se lance para cima com uma explosão rapidamente carregada porém mais fraca. Caso isso ocorra, Sieg materializará a Lança de Odin e a atirará certeiramente no olho do inimigo que se põe no ar(caso o olho restante ainda não tenha sido inutilizado). Caso o olho ja tenha sido danificado e o inimigo esteja cego, Sieg atirará seu dois machados nos testículos do inimigo em direçoes alternadas, e esperando que o monstro urre de dor novamente, atirará a lança dentro da boca do monstro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20090730170906

*Se em qualquer momento Sieg notar perigo iminete, o mesmo irá utilizar-se do teleporte. O lorde também utilizará de sua técnica de passo aéreo para alcançar os melhores angulos de ataque e/ou esquiva possíveis.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Nov 18, 2018 1:38 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Dice (d10.) :
5
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 18, 2018 3:00 pm

A população continuou insatisfeita.
-Vossa alteza não perdeu ninguém que amava!
-Isso não se compara a ver a minha filha ser dilacerada!

Lúcifer disse a John, fazendo questão de que todos escutassem:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Killing
-Melhor do que eu?
Agora falando mais com o povo do que com John em sí, ele continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 4793dffd5f8399e5d44e9300378864b6
-Somos o mesmo, eu e vocês. Como já disse, fomos excomungados por nossa própria espécie por pensarmos diferente deles.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_oci8b04T6c1vcfvoyo1_r2_540
-Sorrio por finalmente te-los encontrado.Não quero que sejam meus cães, quero que sejam aliados, nós dois seremos beneficiados, a oferta de Kioro é apenas o começo de uma longa e boa relação.

Lúcifer agora olha diretamente para John e diz somente para ele (Não que os outros não irão escuta-lo, e sim que o foco agora era so John )
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 191000d7a8d5c4009761a4c82fc75dc2d568111f_hq
-Eu posso lhe dizer tudo o que quiser sobre o seu irmão, querido John, posso ate mesmo traze-lo ate aqui para você em um piscar de olhos, mas para isso eu quero que nossa aliança seja formalizada novamente.
O arcanjo negro volta seu olhar para a população novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 893032_kuroro-lucifer-wallpaper
-Povo Magyck, temos uma história juntos, um passado em comum, os seus ancestrais sabem que lutei por eles naquela guerra, eu era o único anjo que os via como iguais. O ÚNICO. E vocês foram o único clã que não se viam como animais encoleirados pelos meus irmãos anjos. Nesse momento o mundo é meu, Deus está ausente e os que se denominam tropa divina se contorcem no chão em seus últimos suspiros, tentando aprisionar os humanos novamente a servidão e privação, que é o que eles consideram como dogma divino.

Lúcifer olha para baixo, intensamente sério em um contraste imenso com as expressões que havia demonstrado ate o momento.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 4fc7eae83a0127488eb06f7afa3c5cad2ec4c435_hq
E então ele se vira para John, a expressão ainda séria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Original
-Nesse exato momento eles estão privando a liberdade de um amigo muito querido, e por isso não tenho muito tempo para conversar com vocês.

John conhecia a fama de Lúcifer, sua mãe lhe dissera que ele os havia enganado, entretanto...Ali, de frente para aquele ser abissal, John não conseguia, nem por um instante, sentir que ele mentia.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 57a82f9bce974_250_350
-Infelizmente é chegada a minha hora. Vim aqui por ter me sido informado do comportamento execrável deste estúpido Kioro, ele não tinha autorização para agir desta maneira e vim aqui para-lo.
  Somente oficializarei a aliança caso seja da vontade do rei de vocês, caso ele aceite agora deixarei Kioro com vocês e mais tarde voltarei para discutirmos como funcionaremos em conjunto. Caso ele não aceite agora...

Lúcifer voltou o seu olhar para John

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20141106003133
-Levarei Kioro comigo e estarei aqui em 3 dias para saber o que decidiram.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 9416ca904a677d2c42e4743b29eb00c48c0b039d_hq
-Não se preocupem. Não tenho intenção de fazer-lhes mal qualquer seja a decisão que tomem. -Lúcifer olha para John novamente - O seu irmão sabe disso, mantemos uma ótima relação de diálogo apesar de ele ser um cão acoleirado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom Nov 18, 2018 3:25 pm



- Ok, peço desculpas ao meu povo, realmente para mim foi fácil falar, eu não tenho ninguém que eu amei aqui à não ser a rainha, e ela está viva...
Pela sua expressão Lúcifer, sei que não está mentindo, e de certa forma, não tem como eu saber como foi sua aliança detalhadamente com minha mãe, mas irei pensar e talvez por mais que me pareça errado te dar um voto de confiança...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 14d3ea52443ee8805b5ef819572efe11

- Mas não crie expectativas, você enganou minha mãe, não irei cair em algo parecido...

Leve esse tal de Kioro com você, irei decidir e quando decidir, se eu decidir, e dependendo do que eu decidir, meu povo de alguma forma, poderá " se vingar" se desejam tanto...

John se mantém confuso e pensativo, por querer atender pedidos de seu povo mas ao mesmo tempo desconfiar a todo momento de Lúcifer...

"- Na melhor das hipóteses, minha melhor saída seria, esperar ele ir, e sair daqui o quão rápido possível, caso contrário direi não à essa aliança, mas no momento o melhor é dar a entender que irei pensar na tal aliança de forma positiva."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 12a335ef75a63458c169cb45f82ac977d874cd0d_00
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 18, 2018 3:43 pm


Sieghardt faz com que Marchosias deixe de sentir o chão, o que desestabiliza o gigante que começou a se debater no chão em busca de apoio.
Enquanto isso, Sieghardt o acertou cinco vezes ao redor do pescoço, mas sem conseguir feri-lo consideravelmente.
Devido ao tamanho do demônio, logo ele bateu a mão em um pedaço de terra que ele sentia e rolou rapidamente para la, ficando de cócoras.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Maxresdefault
"O desgraçado tem mesmo muito truques na manga! Tenho que ser mais cuidadoso!"
Sieghardt escuta um barulho de algo metálico muito pesado caindo no chão, e logo Marchosias se levanta, ao mesmo tempo em que roda a bola de metal que ficava na prótese de seu braço esquerdo, enquanto colocava a mão direita a frente do rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20111229020713
A força com que ele rodava aquela esfera era tamanha que criou um vórtex de vento que puxava a neve, pedras e até mesmo Sieghardt em direção ao centro do golpe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Likelydefiniteambushbug_size_restricted_by_thenerd_bot-dc5pgbe
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Mr2K
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 QgQZJIO
-ESTÁ CERTO MARIQUINHA, VOCÊ ME PROVOU SER MERECEDOR DE MINHA TOTAL ATENÇÃO!

Sieghardt não conseguia mais ver Marchosias no meio de toda aquela neve e ventania, mas o 'tornado' que ele criou com sua mão era notável mesmo a uma longa distância.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Nov 18, 2018 3:46 pm


O elfo escutava as palavras de Kenshin perdido em seus pensamentos, sentindo-se triste e incomodado por trazer aquela situação a tona.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 4ff1a1cca0f158437f77a97c2d26c563

Quando pensa em responder e tentar mediar a situação Angel intervem.

Guiler cala-se momentaneamente respira fundo... e então diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Zuko-Breath


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 _bDotn_T
-....
Desculpe-me Kenshin...e você também paladino..em minha sinceridade acabei trazendo um transtorno indevido....
Você está absolutamente correto...você nao deve tomar sermão de alguém como eu...que conversa com seus inimigos (olha pra Aros) e ataca o ser que tem mais respeito em sua triste existência...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 2d2415cb053ced9af79aba7f2fd5fa2f

A verdade é que...vocês sabem o que aconteceu no meu passado...como era minha vida nesse plano terreno...já vivi e presenciei muitas coisas...e mesmo admirando vocês por serem admirados por Deus...devido ao que já presenciei de alguns humanos...eu sempre terei o pé atrás...sei que pra vocês faz muito tempo que a gente ta junto aqui treinando...mas..

Guiler pausa procurando a palavra correta:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 2f178948fe7c84aa93dc09d75595fc02cf67ed91_hq

-...como posso explicar....pra mim é como se fosse 2 ou 3 horas atrás pra vocês entende? Normalmente não estaria nem perto..mas justamente por serem os seres que Deus mais admira e por ele terem escolhido vocês a dedo pra esse exercito que estou aqui..o que Ele faz pra mim está mais do que correto..porém infelizmente não passarei a confiar em vocês de uma hora pra outra como num passe de mágica...nem mesmo Ele é capaz desse feito...
Eu...como um spark e elfo tenho um mau habito..sempre vou procurar informações sobre quem quer que seja..seja amigo ou inimigo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Look-Serious

Por isso...sei o que aconteceu nas suas mais recentes aventuras..eu vi através dos seus olhos...eu sei que não estou em posição de julgar nenhum de vocês...
Entretanto eu...como elfo...tenho..ou ao menos tinha...certa confiança na minha lábia e na minha lealdade...mas com uma tacada Lúcifer foi capaz de quebrar ambas..me fazendo atacar Deus..alguem que ao menos nós elfos temos extrema estima.....

Então nao disse o que eu disse simplesmente pra irritá-lo se transpareceu dessa forma peço desculpas novamente...falei o q eu falei para tentar resolver a situação de alguma forma...e então passar da desconfiança e começar a confiar em vocês...Deus ja tinha me dito e Angel reforçou a fala Dele...e estou tentando...realmente estou...porém eu me conheço....se eu tiver desconfiando de vocês e acontecer algo como o que aconteceu aqui ....eu começarei a pensar a questionar toda e qualquer atitude..com medo de que vocês também tenham sucumbido ao mal...Lúcifer e os demônios inteligentes..como esse Mephisto...são capazes de nos controlar sem nem mesmo percebermos...
A você Kenshin.......toda vez que olho pra você eu lembro de Kioro...e mesmo ele provavelmente nao tendo controle sobre sua alma corrompida....6 meses atrás eu vi claramente ele matando uma elfa na minha frente...o que me trouxe muitas e muitas perguntas o que faz com que eu não esqueça da cena...e embora meus ancestrais me digam para não fazer nada a respeito eu nao posso simplesmente ignorar...
Mas entendo a sua raiva...ninguém aqui é perfeito..talvez o maior erro seja eu continuar no time quando claramente estou deixando-o pior e mais desunido..trazendo desavença pro exercito divino.....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Lelouch-small-Laugh

-....mesmo Deus me dizendo que não....talvez seja tudo parte do plano do anjo negro...quando destruiu a minha alma pedaço por pedaço ele realmente ele me fez um espião....olhando por esse lado tudo faz sentido.......e por isso...como imagino que é do interesse de todos...e com a permissão de Angel obviamente..deixarei o esquadrão.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Nov 19, 2018 10:59 pm



Aros escuta Guiler, respira profundamente fechando os olho, abre-os e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Zuko-Breath
-Orelhudo... Você é o cara mais sabido que conheço, e mesmo assim é burro demais pra ver que todo mundo te perdoou.. Até eu, que uns anos atrás guardaria mágoa e te matava dormindo depois do que ce fez...

Aros olha para Guiler com seriedade e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 4601748-g3lbxsc
-Ninguém, nem seu poderoso Deus desconfia de você aqui...Não quero ouvir isso de você mais, ou vou gritar no seu ouvidos até ce não escutar mais a bosta que ce ta falando...

E agora mais descontraído vira para Kenshin ainda se referindo à Guiler:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy
-Se cê não entendeu, Kenshin pode te dar uns "surdão" até ce escutar melhor...

E pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor
"Normalmente eu gritaria com esse puto, mas to surrado demais pra fazer esse esforço..hehehehe"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos