Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jul 30, 2017 12:28 am

"Kenshin, enquanto estou distraindo Setzer com minha conversa afaste-se um pouco, cerca de 15~20m para atras do paladino e caso se julgue capaz, atire nele para pegar de RASPAO considerando que eu mandarei uma mensagem assim que você atirar para a criação de uma plataforma, mova-se discretamente para que ele não perceba suas intenções.
Atire apenas quando eu dizer."

Guiler enquanto mandava a mensagem acima para Kenshin respondia a Aros e Setzer:

- Não acho que um tempo de descanso seja necessário, como o tempo é curto, após a Adrenalina deixar nossos corpos, apenas nos sentiremos mais cansados para a batalha seguinte.
Quanto ao teste..é bem simples (Guiler observa para ver se Kenshin acatou o que ele disse)
Eu mandarei comandos diretamente a sua mente, para facilitar usaremos alguns comandos basicos: "D" para defesa - plataforma no seu caso setzer - , "A" para ataque, "E" para esquiva, "P" para pulo, "B" baixo, "L" esquerda, "R" direita, "C" cima, "U" para atras.
Esses comandos devem ser memorizados por todos, uma vez que estaremos contra um inimigo de alta velocidade...se eu tiver que falar "Abaixe-se" ou "esquive-se para a direita" ou "crie um plataforma a nororeste" provavelmente vocês seriam atacados antes, porém se eu dizer "B" ao invéz de "abaixe-se" ou "E,R" ou "DCL" é bem mais eficaz...conseguiu memorizar Setzer?

CASO KENSHIN E SETZER TENHAM ENTENDIDO

Guiler manda uma mensagem logo após a confirmação de Setzer para Kenshin dizendo:

"Atire!"

Guiler visualiza a trajetoria e manda o comando para Defesa e o local para Setzer, tomando cuidado para não ser acertado caso esteja na linha do tiro.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 30, 2017 11:55 pm

Kenshin escuta tudo que o elfo dizia, e com furtividade vai saindo de perto dos mesmo de modo que possa efetivar o ataque
"se possível? para zé... eu mataria vcs sem perceberem puff...."

Se for possivel Kenshin perguntará mentalmente para o elfo se teria opção de alguma arma (pistola rifle sniper...)

Caso não possa o mesmo após chegar a distancia e a confirmação de Guiler teleportará sua Bereta e após confirmação irar atirar de raspão no ombro de Setzer de modo que se o mesmo n efetuar a defesa acerte sua armadura no máximo, não machucando seu companheiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_m8vp73IcTK1rr4wg8o1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 02, 2017 8:30 am

Setzer responde à Guiler:
- É uma boa ideia simplificar os comandos, um tempo de resposta rápido pode ser crucial contra Angel, mas acho que precisaremos de algum tempo para nos familiarizarmos com esses comandos para que seja completamente eficaz.

Enquanto tenta memorizar os comandos, Setzer diz:
- Por precaução, podemos deixar F como frente? Em um confronto com alguém do nível dela, nossa frente pode ser praticamente um ponto cego em algumas ocasiões.

Setzer se esforçará para memorizar os comandos e, quando se sentir confiante de que o fez, dirá:
- Certo, acho que podemos começar o teste.

Setzer ficará atento para executar qualquer comando que receba o mais rápido possível.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 05, 2017 12:24 pm

Setzer se assustou com o disparo, mas seguindo os comandos de Guiler foi capaz de parar o disparo, apesar de ficar indignado com a frieza do elfo e do humano.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Ago 05, 2017 12:36 pm

Aros escuta os ensinamentos de Guiler, se indagando se saria capaz de lembrar desses comandos em momentos cruciais da batalha...Mas como viu que todos estavam acatando bem aos comandos, resolver tentar se aplicar e repetir diversas e continuadas vezes em sua mente os comandos que Guiler passara.

Distraído com seus próprios pensamentos, Aros tem uma enorme surpresa quando um tiro é disparado.

De início o gigante se pôs em instância de luta por instinto, e se surpreendeu quando viu que o disparo havia sido efetuado por seu parceiro, o guerreiro demorou perceber e disse:
-QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO MOLEQUE??!!!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Ago 05, 2017 12:47 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tenor

-Muito bom. Eu acredito que a melhor forma de treinamento é quando estamos em real perigo, eu quis simular isso, apesar que Kenshin tem otima mira e mesmo que você nao fosse capaz a bala iria somente lhe arranhar.
Com angel será muitas vezes mais dificil que isso.



Escutando a indagação nervosa de Aros, Guiler explica e continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 6fbc008ad8ea5b1a9546db18bcf1003a

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Secondly

- O QUE FOI ISSO? ACHO QUE ELE SE TORNOU NOSSO INIMIGO NOVAMENTE AROS (Guiler se coloca em posição de batalha)

Quando Aros vira-se para Kenshin, Guiler olha pro humano com um sorriso contido

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Enjoying

- Pode ser que ele esteja sobre a influência de Lucifer novamente, temos que imobiliza-lo.

Guiler manda uma mensagem para Setzer e espera o desenrolar da situação:

"Vamos paladino, entra na brincadeira"
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 08, 2017 7:54 am

Após processar o que acabara de acontecer, Setzer diz, ainda surpreso com a ação inesperada:
- Poderiam ter me avisado... mas entendo seu ponto, o teste não provaria tanta eficácia se eu estivesse esperando por isso.

Então, ao receber a mensagem de Guiler, Setzer diz baixo:
- Você acabou de explicar o ocorrido, não tem como ele cair nessa.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 08, 2017 12:46 pm

Após a fala de Guiler kenshin começa a dar gargalhadas, apontando o dedo para o mesmo dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_livweemiVQ1qgylw1
-Seu cú
Kenshin apos uns segundos diz:
-Ei Setzer você é sempre assim? ou ta forçando?

-Ae aros ,vai deixar o zoreia de zoar?namoral se fosse eu dava só uma na boca pra ele engolir os dentes ahueahueauheaheuahuea

Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Ago 10, 2017 6:43 pm

Aros nervoso e com certa vergonha pela brincadeira, responde Kenshin virando seu rosto de lado:
-Humpf...Agora não vou mais precisar me segurar quando eu gritar no ouvido de Angel...(Mandando um olhar desafiado ao Elfo)..

E continua, seriamente:
-Cum o cavaleiro deu certo, mas ele é rápido...Cum eu num deve ser tão fácil assim não...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Set 04, 2017 10:05 am

Setzer olha confuso para Kenshin, e diz, rindo levemente por vê-lo gargalhando:
- Mas do que é que você está falando?

Então volta-se à Aros, ao ouvir o gigante:
- Se quiser se sentir mais seguro quanto à isso, poderia testar a eficácia dos comandos com você. E também, talvez Angel pegue um pouco mais pesado com você por ser bem forte, mas dá pra ser criativo com esses comandos. Se não puder evitar um golpe diretamente, talvez possa usar o ensejo para tentar segurá-la ou desequilibrá-la, até mesmo um esbarrão seu pode ser o suficiente para atrapalhá-la, dependendo da situação.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Set 05, 2017 7:21 pm

"Nossa vei =/"
Olhando pra seta diz :
-Esquece papai kkkkk

Agora olhando pra guiler diz:
-iae como vai funcionar as coisas mesmo? ja posso começar me aquecer?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Set 09, 2017 3:01 pm

-Devemos nos preparar para batalhas, o que vai mais receber comandos meus será o Setzer, vou mandar a mensagem somente a quem julgar necessário para economia de Energia e sempre que mandar vocês poderão responder caso julguem necessário, e se precisarem falar algo comigo tentarei manter o canal aberto.
Caso estejam seguros devo me preparar para a batalha, procurar um lugar mais eficiente para visualização da Batalha.
Lembrem-se que..Angel está nos treinando há algum tempo...e especializada em batalha como é deve esperar tudo isso...não sei como é a visão dela mas é CAPAZ que ela consiga me localizar e ir me abater primeiramente, vocês devem impedir isso de ocorrer a todo custo.
Outro ponto, vou procurar cerca de 3 a 4 pontos onde possa ficar e alterarei entre eles...SEMPRE que efetuar algum ataque mudarei de posição, isso quer dizer que ficarei sem olhos na batalha por alguns segundos.
Tenham cuidado.
Se de tudo não conseguirem impedir que ela vá atras de mim, estarei com um ataque em constante carregamento, dito isso...venham atras dela o mais rapido possível para aproveitarem caso eu consiga ataca-la de alguma forma.
ALguma duvida ?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Set 12, 2017 9:47 pm

Aros acata e diz:
-Certo...Quanto mais vocês jogarem ela pra cima de eu melhor...eu vou guentar um pouco mais, assim o elfo fica mais livre pra atrapalhar ela e comandar nós...

Aros continua e diz:
-Vou tentar fazer algumas coisas pra tacar nela...Já aviso logo que só vou atirar quando eu num ver ninguém pela frente a não ser ela...

Enquanto seus companheiros conversam, Aros irá realizar a ação X próximo à área onde seus amigos se encontram, ainda permanecendo na área de contato/conversa dos mesmos.

Caso a conversação termine e os outros comecem seus preparativos também, Aros irá abranger bem mais a área onde realiza a ação X.

Caso seus amigos discordem da ideia, ou coloquem alguma observação, Aros responderá e continuará ou não sua ação dependendo de sua resposta(OFF: Vide próximo turno).

Ação X: Aros irá coletar amontoados de terra firme e/ou pedras de variados tamanhos, e irá amassá-los com sua tremenda força, fazendo com que se torne um projétil com uma densidade alta, tal como uma rocha. Aros buscará criar diversos tamanhos de projéteis, do tamanho de um dedo até o tamanho de um abdômen adulto, ou seja, o que lhe convir. Após a criação de cada potencial projétil, Aros o espalhará pela região.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Set 14, 2017 8:36 pm


Kenshin escuta os mesmo, mas não tinha mas nada a dizer então afirma com a cabeça para os mesmos e se vira de costa para procurar um local distante que possa se camuflar de angel

Tentando usar o "canal" telepático que o elf fez kenshin diz:
- Vou procurar um lugar para me camuflar.

Enquanto caminhava Kenshin se engada com oque angel poderia fazer quanto ao mesmo, pois estaria longe demais dos mesmo, e sabendo q ela tem uma boa velocidade, caso o encontre que não seria dificil pra ela, como proceder se isso ocorresse
"oque fazer?.. hmmm... se ela vier em minha direção talvez setzer com sua plataforma consiga me proteger? eu não aguento  nem a pau com aquela desgraça na trocação, fora que ela já sabe basicamente como funciona meus equipamentos.
Preciso ser aleatório para surpreende-la , tendo em mente que ela que tem aquelas asas do krl para se proteger e se eu usar o veneno agora eu não conseguirei ficar escondido a ponto de acertar um tiro nela, mas com ele eu teria mais facilidade de acertar , se bem que o meu pensar mais rápido não afeta na minha velocidade de reação... é.. to na bosta ahuehaueah! pera ... se bem que ela não vai usar mais do que 30% , como pude me esquecer hehehe."

A pressão imposta pelo próprio Kenshin o motivava , visto que em sua mente se ele acertar um tiro perfeitamente conseguira desestabilizar angel ou ate mesmo arrancar do braço da mesma o pano.
(durante toda ação, kenshin observava para procurar um local adequado para se camuflar)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Set 15, 2017 10:25 am

Após todos terminarem de falar, Setzer responde à Guiler:
- Nenhuma dúvida.

Então continua:
- Eu não acho que consiga fazer muita coisa de longe, e seria difícil abordá-la furtivamente com a armadura... Acho que vou simplesmente abordá-la diretamente quando der a hora, se não houver objeções...

- Até lá, acho que posso preparar algumas armadilhas, mas terei que limitar a quantidade delas para não me desgastar demais antes do início.

"Espero que ela não perceba isso enquanto está meditando".
Se não houver objeção, Setzer circulará a posição de Angel, mantendo-se à uma distância de pelo menos 50m dela. Setzer então lançará esferas em direção à posição de Angel conforme circulá-la, e as "prenderá" à objetos como árvores, pedras ou o que houver na área quando chegarem à uma distância de 20-25m de Angel, fazendo com que formem uma Armadilha Mágica no local ( OFF: Mano, tinha esquecido que tinha isso na ficha aheuaehaeuaeheau).

*Pra não ficar muito aleatório a posição das armadilhas, imaginem a Angel no centro de uma rosa dos ventos e uma armadilha em direção a cada ponto cardeal e colateral numa distância de 20-25m dela ( Se puder fazer isso sem gastar mais que 15% de energia, mais uma armadilha entre cada um dos pontos iniciais ( uma entre sul-sudeste, uma entre sudeste-leste, etc)).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Set 19, 2017 1:19 am

Setzer concluiu as suas armadilhas perfeitamente do modo como queria.
Kenshin caminhou e percebeu que, com o seu traje, qualquer local poderia ser um local para se camuflar.
Aros notou que a região já possuía naturalmente rochas espalhadas ao longo do campo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Set 20, 2017 12:08 pm

PS: Guiler só pode manter um canal aberto por vez, caso não fosse o do Kenshin o em questão ele não foi capaz de ouvir a mensagem do mesmo
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Set 22, 2017 6:00 pm

Uma vez que ninguem manifestou duvidas, Guiler prossegue e faz a ação dita no post anterior.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Set 22, 2017 6:44 pm

Kenshin ira se posicionar deitado olhando para direção de angel de modo que seja quase um ponto cego para a mesma (entre arvores pedras...)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Set 26, 2017 7:41 am

Setzer tentará se comunicar com Guiler mentalmente:
" Elfo, pode me ouvir?"

Se não houver resposta por parte de Guiler, Setzer dirá o nome do elfo em voz alta esperando que o mesmo o responda e abra o canal telepático para conversarem, aumentando gradativamente a altura da voz para garantir que Guiler o escute.

Assim que conseguir entrar em contato com Guiler, Setzer dirá, pelo canal telepático:
- Coloquei algumas armadilhas num raio de 20 à 25m de Angel por precaução, para o caso de ela realmente tentar uma investida contra você ou Kenshin, mas eu preciso estar à uma distância de no máximo 30m delas pra ativá-las. Se achar necessário, avise Kenshin para que ele não seja pego de surpresa se formos utilizá-las. Procurarei por Aros para organizarmos nossa abordagem, se possível, avise-o que estarei no local onde conversamos anteriormente.

Setzer então se dirigirá para o local da última conversa com o grupo à procura de Aros.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Set 29, 2017 6:57 pm

Aros voltará ao local de "reunião" do grupo e dirá à quem encontrar:
-To pronto...alguém ainda ta se preparando?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 03, 2017 11:40 pm

Guiler subiu nas elevações rochosas que se encontravam para depois de Angel, cerca de 100m da angelical, e 20m de altura, dando uma ampla visão de todo o campo e ainda se mantendo distante de tudo.

*como guiler n determinou, vou determinar que ele deixou o canal com Setzer aberto, permitindo que ouvisse a mensagem do paladino*
Setzer e Aros se encontram no local inicial de diálogo do grupo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Out 07, 2017 4:21 pm

Kenshin mantem sua posição, controlando sua respiração e concentrado em angel
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Out 07, 2017 8:45 pm

Guiler escutou a mensagem de Setzer, localiza as armadilhas que setzer implantou e logo em sequencia mostra os lugares para Kenshin e Aros atraves de imagens.
Aproveitando também mostra para todos os lugares que irá se encontrar, juntamente com uma mensagem:

"Esses são os lugares que me moverei para ser mais dificil de ser identificado, cada vez que atacar me moverei furtivamente para outro desses lugares indo em sentido horario"

Guiler pensou em mandar a mensagem de Setzer para Aros mas viu onde o gigante se encontrava e achou não necessário.

O elfo se prepara mentalmente para a batalha que está por vim, ele revisa toda a estrategia que estabeleceram e procura por alguma(s) falha(s) nestas baseando-se no tempo que passou com Angel, ele também tenta fazer uma simulação da batalha baseada com o que conhece do inimigo e de seus amigos.

É inevitavel que muito temppo ali se passou mas as perguntas que pairavam sobre a cabeça do rei da raça elfica se mantinha ali, com intuito de focar-se totalmente na batalha ele tenta se livrar delas por um momento e clarear a sua mente.

Enquanto pensa, Guiler checka seus equipamentos e os coloca em lugares melhores mais uma vez baseando-se no que conhece de seus amigos e inimigo atual e na simulação que fez da batalha.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Out 09, 2017 7:02 pm

Aros se mantém concentrado na batalha por vir, principalmente memorizando os comandos e as imagens de Guiler.

O gigante senta-se até 5 minutos antes da batalha, quando irá começar a se alongar e fazer um exercício leve de aquecimento.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos