Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 03, 2017 2:57 am


No momento que Angel Segura kenshin o mesmo pensa com as duas mãos segurando a de angel
"Cachorra!!! Me solta krl..!"

Kenshin ouvia tudo que a mesma dizia ate que se lembra que sua adrenalina estava acabando

Olhando tambem nos olhos dela diz serio e no final com um sorriso forçado em seguida volta a expressão normal

-Parece ridículo , eu vou te responder mas antes preciso que aumente minha adrenalina se não não serei mais útil aqui, faça oque achar melhor, me arremesse para o céu e me pegue de volta, lute comigo faça oque quiser desde que não me deixe parado ,caso contrario desmaiarei! confie em mim, aproposito kenshin e vc como cê chama?

Caso angel fiquei sem reação e não faça nada kenshin dirá:

-só não acerta minha cara se não ja sabe!

No momento que diz kenshin, usando a força dos braços como apoio, vira o corpo dando um soco de media força na cintura do anjo, kenshin ja imaginava que a mesma fosse defender então em seguida agora com o corpo de frente tentará efetuar uma joelhada.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 03, 2017 3:08 am

Angel fica olhando para Kenshin, confusa com o que ele dizia.
Kenshin não conseguiu virar de frente pra Angel mas ainda assim conseguiu acertar o soco e a joelhada.
Porém a Angelical não foi afetada nem um pouco pelos golpes, abaixou Kenshin, o forçou até encostar a cara no chão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Latest?cb=20161113032414
E então pisou na cara de Kenshin, segurando-o com uma força muito além da que ele conseguiria escapar e ergueu a coluna novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Hqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 4419315-1585046719-11026
-Você tem sorte por ser um humano, caso contrário eu não garantiria a sua saúde.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 03, 2017 4:22 pm



Kenshin podia ver toda a movimentação de angel , mas não conseguiu fazer nada para evitar o movimento da mesma

"Que ser incrível ,parece que não vai adiantar, ela não deve fazer a minima ideia do que estou falando, não tem outro jeito, é agora kenshin, mas se prepara pra sofrer um pouco"

Kenshin fecha a mão com força e soca o chão dizendo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tsunade_racha_a_parede

- ja percebi que aqui vocês só fazer oque te beneficiam...

-Pois bem "meu anjo" ou "Angel" sei la serei breve, eu venho de outro plano como pode perceber, eu estava procurando meu pai que sumiu durante uma missão, procurei arduamente mas nem si quer pistas , ate que um dia de algum modo encontrei ele e outro ser que você conhece bem "aponta pra estatua de Lúcifer" , não estou aqui para jugar ninguém , só quero levar meu pai embora , sou apenas um laranja nessa guerra , não jurei lealdade a Lúcifer tão quanto a Deus, ate ontem "da um sorriso breve" eu não acreditava em nenhum deles , de algum modo lúcifer controlava meu pai e eu fui percebendo aos poucos que ele não tinha controle de seu corpo, ate que então esse homem"aponta pra kurt" chegou e me ofereceu ajuda, como meu pai não tem uma boa fama ,fizemos um pacto onde ele me ajudaria a salvar meu pai em troca de minha lealdade.

Kenshin ja estava esperando as consequências de sua droga, não teria outro jeito afinal estava imobilizado e com aquela conversa sua adrenalina abaixaria muito mais rapido, Kenshin suava frio pois sabia como eram fortes as dores levando as duas mãos a cabeça ja esperando
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_n0dwyvg7rT1s274two2_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jan 04, 2017 1:54 am

Não tendo certeza sobre os detalhes da recuperação de Aros, Setzer dirá à Aglasis:
- Eu chamei por ajuda, observe o perímetro para informar a nossa posição se alguém vier até nós, por favor.

Devido ao calor corporal excessivo de Aros ( OFF: Informação do mestre), Setzer rasga alguns pedaços de sua capa e os usa para cobrir as mãos e diminuir o calor do contato com a pele do gigante, assim evitando que o paladino tenha que interromper a cura a todo momento.

Agora com as mãos protegidas do calor e com Aglasis cuidando do perímetro, Setzer se foca completamente em curar Aros para ao menos mantê-lo estável e vivo até que a ajuda chegue.

" Aguente firme Aros, a ajuda com certeza virá".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 06, 2017 11:15 pm

Angel teve dificuldades em entender o que que Kenshin dizia, mas escutou a tudo com um olhar avaliativo.
 Após a fala, ela o respondeu:
-hm, história interessante, nesse caso, teremos que esperar que Kurt retorne e confirme o que você diz.
 algum tempo depois os espasmos e a dor de Kenshin começaram e Angel ficou surpresa, mas segurou o rapaz de forma que ele não se machucasse com os movimentos bruscos.
 Enquanto esperava que Kenshin melhorasse, ela o perguntou:
-Humano? Está bem?
Na ausência de uma resposta, ela apenas encarou em silêncio enquanto Deus e Samantha tentavam recuperar os ferimentos de Kurt.

___
Aglasis ainda parecia desconfortável por não ter conseguido fazer o teletransporte  e gostou de poder ter alguma outra utilidade:
-Sim,sim pode deixar!
 O demônio subiu em um monte de terra próximo ao local e ficou de sentinela.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jan 08, 2017 8:38 pm

Kenshin após a fala de angel começa a sentir os sintomas de que estavam começando as dores.
Kenshin primeiro começou a ouvir frequências sonoras se aumentando, parecia que a terra estava parando, kenshin podia ouvir seu coração bater ,e a cada batida o mesmo mal conseguia segurar sua respiração , mas o pior era ouvir os zumbidos, pois a partir dali o mesmo sabia que as dores começavam
(Segue abaixo alguns dos sintomas)
50 seg





Em seguida o mesmo começa a gritar como no video em seguida
27seg


Kenshin imaginava que se caso fosse desmaiado o mesmo talvez entrasse em estado de repouso, pois só se lembrava de chegar ate sua base ,e acordar no dia seguinte
então começa a a falar enquanto grita:
-ME DESMAIAA!..AAAAA..POR FAVOR....AAAA... ESSA DOR, SOCORRO!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 10, 2017 11:05 pm

Aglasiss viu Guiler correndo na direção de vocês e então disse a Setzer:
-Aquele garoto, o Elfo, está vindo em nossa direção muito rápido!
 Alguns segundos depois, Guiler chega ate Setzer e Aglasis, para próximo ao corpo de Aros e diz, preocupado:
-Setzer! O que aconteceu com ele ?

____________________
Vendo a situação de Kenshin e o pedido dele, Angel segura o pescoço do rapaz e aplica pressão o suficiente para que ele desmaiasse em instantes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jan 11, 2017 3:58 pm

Setzer responde à Guiler, sem deixar de usar sua cura em Aros por precaução:
- Não tenho certeza, mas ele havia encontrado um poderoso inimigo quando estávamos no castelo; talvez esse inimigo seja o responsável pelo estado dele.
- Ele não está nada bem, mas está vivo. Porém não tenho certeza se meus poderes apenas serão o suficiente para salvá-lo, por isso sinalizei.
- Você o conhece melhor que eu: Acha que devemos chamar ajuda?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 11, 2017 4:50 pm

Ouvindo as falas de Setzer, Guiler pensa sobre o assunto 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Raw
- Deus esta ocupado cuidado de Kurt que está em estado grave, parece que ele utilizou muita energia enquanto ainda estava ferido espiritualmente, espero que o maldito não tenha feito o meu sacrifício ser em vão...
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 RiLoR74oT
-Talvez Angel possa ajudar a curar Aros, mas eu tenho certeza de que você conseguirá estabiliza-lo Setzer, ele tem um fator de cura mais potente do que o de humanos, principalmente quando esta adormecido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jan 11, 2017 5:13 pm

Percebendo que Guiler estava convicto de que ele seria capaz de curá-lo, Setzer diz:
- Certo, farei o que puder para adiantar a recuperação dele.

Setzer continuará utilizando seus poderes de cura em Aros até que o mesmo parece estar em boas condições.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 13, 2017 12:32 pm

Horas se passaram
Angel ajudou Setzer a curar o gigante, mas a energia dos dois acabaram antes que Aros estivesse 100%, porém o suficiente para que ele ficasse consciente novamente.
Deus e Samantha conseguiram reanimar Kurt, mas ele teria de ficar fora de combate por um bom tempo por ter liberado uma quantidade absurda de energia.
A Valentinne e o Altíssimo não deram as caras desde então.
Aglasis os levou ate uma mesa dentro da base Valentinne, onde havia um grande banquete com diversos tipos de alimentos.
Kurt havia confirmado a história de Kenshin e desde então ele passou a ser tratado como parte do grupo pelos Valentinnes.
A mesa de madeira com dois bancos longos atenderia à varias pessoas, mas só haviam vocês e Aglasis lá.
Aros notou Guiler estranhamente calado enquanto comia frutas e vegetais.
Os pelos do gigante não haviam se regenerado o que fazia com que ele se sentisse "pelado"
Kenshin ainda sentia as dores por causa dos espasmos de sua injeção, e uma dor de cabeça fraca, como se estivesse de ressaca.
Setzer também estava cansado e dolorido, havia se machucado muito na missão e gastado muita energia.
Aglasis comia carne quase crua com invejável voracidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jan 13, 2017 7:26 pm


Aros acorda e é levado à mesa para a refeição, um pouco zonzo com todo o ocorrido, porém se recompondo enquanto caminha. Quando nota a presença de Kenshin, o gigante se alarma com uma expressão de seriedade e surpresa, porém continua calmamente até o momento em que se sentam.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Vegeta-surprised
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Vegeta-looking-back

Aros olha desconfiado para todos os integrantes e seus comportamentos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 HorribleSubsHunterXHunter-45480pmkv_snapshot_0243_20120902_082554

E então abocanha um pedaço o maior pedaço de carne que consegue alcançar,e come um pouco até que para a masticação, respira profundamente e diz virado para Aglasis com uma expressão de descontração.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Pig2
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 68c955f8e3ef4250a7c932a9af4e649d1346361052_full
-Mas olha só, voce não brinca em serviço miserável...

E rapidamente vira para Setzer e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2764173-pics
-Como vai cavaleiro? Não vou nem perguntar, ja sei que devo te agradecer por ter me curado...eu estava na merda, o inimigo era bem poderoso... Mas nao consegui matar o maldito, ele é casca dura, ta na minha lista agora.. hahaha.

Vira-se para o Elfo e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_m8my1e9IHP1rqbr7yo1_500
-E voce meu orelhudo predileto? Só vai ficar emburrado? Hahaha, anime-se meu companheiro, com essa fartura, nós só podemos estar em boas condições.

E agora sem um foco em seu olhar, o gigante diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 %255BHorribleSubs%255D+Hunter+X+Hunter+-+47+%255B720p%255D.mkv_snapshot_02.28_%255B2012.09.15_21.38.34%255D
-Bom, está tudo em seu devido lugar, tudo aparentando da forma correta após uma batalha..claro, salvo esse desânimo de todos...
-Agora, se me dão permissão...

Aros se levanta e começa a falar batendo com as duas mãos na mesa, de forma que onde ele bateu se rache um pouco:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Broly___rage_by_lolsmash1
-QUE CARALHOS UM INIMIGO FAZ SENTADO PRÓXIMO A NÓS??? ISSO SERIA PIEDADE COM INVASORES?? ESSE ESTRUME ESTÁ AO MENOS RENDIDO DE ALGUMA FORMA AQUI?

E continua, notávelmente furioso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Latest?cb=20160630134649
-COMO SEMPRE EU LHES PERGUNTO, QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AQUI SE FINGINDO DE MORTOS? QUE PORRA ACONTECEU?

Mas subitamente sente uma pontada forte na perna ferida:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Hqdefault
-Argg....Merda!

Aros então senta-se, agora mais controlado por causa da dor e começando a juntar mais comida no seu prato, diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Latest?cb=20161123224613
-Estou ouvindo...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 13, 2017 8:00 pm

Sorrindo, Aglasis responde o comentário de Aros que foi direcionado à ele logo após o gigante faze-lo:
- Não foi você quem me disse para não brincar em meio a guerra? HAHAHA
Guiler responde a Aros também logo após o gigante se referir diretamente à ele:
-Temos boas e más notícias meu amigo...Deveríamos comemorar, mas estamos todos exaustos...

Guiler e Aglasis se assustaram com os gritos repentinos no gigante
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 927439_1394182447568168_759075976_n.jpg?ig_cache_key=OTUyOTgxNzgzMTg3MjQ4NzA2
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jan 13, 2017 8:05 pm

Kenshin começa a comer carne normalmente ate que vê a euforia do grandalhão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Raw

Kenshin falava enquanto mastigava
- ta doidao ahueahuehaueha
Kenshin estava pronto pra qualquer investida do mesmo , caso o memso taque alguma coisa pronto para pular para o lado para desviar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 14, 2017 11:02 am

Setzer serve-se com alguns itens da mesa que estejam próximos dele ( carne, frutas etc), e enquanto comia, ouve Aros e lhe responde com um sorriso gentil, parando de comer por um momento:
- Sem problemas quanto à isso, somos companheiros de batalha, é o mínimo que eu poderia fazer.

Então se pronuncia novamente:
- Esse é o filho de Kioro, aparentemente ele estava a procura do pai e o encontrou sob o controle de Lúcifer. Não estou ciente da história toda, mas eu diria que visto que Kioro estava seguindo fielmente os comandos de Lúcifer, não lhe restaram muitas opções além de ficar ao lado do pai e ele acabou envolvido no conflito. Agora que Lúcifer foi... contido, não há muito que o torne nosso inimigo...

Setzer também reparou em Guiler estar calado, não sabia exatamente o motivo mas preferiu não falar em Abigor no momento para que os aliados pudessem aproveitar a vitória em paz.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jan 14, 2017 11:23 am

Aros se recorda da ajuda que teve do inimigo quando este ainda era um aliado...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Item1+(1)
"Kioro é?"

E diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 7e8bc97401b07e9271f8e9206512a062
-E o que aconteceu com Kioro? Só por que Lúcifer está contido nós podemos confiar nesse moleque insolente? E se ele se libertar?

E nesse momento Aros nem percebendo posteriormente sua fala, agora presta atenção na parte de "Lúcifer está contido" e diz eufórico e se esquecendo de Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 BWOnJjcCEAE9KGN
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Cb24ec95a58f0d9cd827c056a6ceb3d8
-HÃ?? Como assim???? O grande inimigo foi vencido??? VENCEMOS A GUERRA??? Contem-me mais!!! Chamem os bardos para comemoração (Diz Aros nesse momento olhando para Aglasis)!!!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jan 15, 2017 11:03 pm

"não tenho nada que começar aqui"

Kenshin observa a sala e procura a saída mais próxima enquanto pegava algumas frutas de preferencia 3 que possa levar.
Então se levanta e olhando para os demais com um olhar vazio diz enquanto vai na direção da saida:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Uchiha-sasuke
-não tenho o porque comemorar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 16, 2017 12:53 am

Aglasis começou a falar:
- Bem, não tinha como Lúcifer vencer Deus, Angel, Kurt e nossa líder em nossa própria casa, ele foi estúpido em vir. Tudo o que precisamos foi-
Até que ele foi interrompido pela ação e fala de Kenshin, que deixou um silêncio desconfortável no recinto
Kenshin pega 3 maças, se levanta e já chegava na porta grossa de madeira quando ela se abriu, e atrás dela estava Kurt, cheio de ataduras e com uma moleta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 181637_1341896395875_full
-Yo! Kenshin, né? Não pude deixar de ouvir a cv enquanto caminhava ate aqui, desde que peguei os poderes do Guiler estou tendo dificuldades em nivelar meus sentidos e o cuzão do urso não é lá a pessoa mais silenciosa que eu conheço..

Kurt levantou o queixo e deu um sorriso cara de pau para Aros seguido de um um erguer duplo de sobrancelhas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Clayne+Crawford+004

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 200_s
-Eeeenfiiimm, senta ai moleque, não vá bancar o sazukão anti social, vamos te socializar com seus novos amigos.
Kurt apoiou o braço no ombro de Kenshin e caminhou com ele em direção a mesa.
Todos ficaram surpresos com a dificuldade com que Kurt se movia e ao mesmo tempo Kenshin foi meio que forçado pelo Valentinne a ajuda-lo,o braço do demônio era pesado e o segurava firme, enquanto caminhavam, Kurt pegou uma das maças de Kenshin e começou a comer
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Giphy
-Cara, que fome...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jan 16, 2017 12:51 pm

Após a fala de Kenshin, Setzer desvia o olhar para baixo, sem dizer nada.

Então, quando Kurt chega na sala, parecendo debilitado, Setzer diz, surpreso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 21dn7kg

- Kurt! Você está bem?



Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jan 16, 2017 1:41 pm

Aros se assusta com Kurt ferido, mas logo entende que a batalha foi intensa.

Aros também compreendia que seus seu companheiros não eram incompetentes para estarem ali na mesa com um antes inimigo, se o mesmo representasse perigo. Porém Aros precisava fazer as coisas andarem naquela situação depressiva.

Aros então continua falando com um tom ligeiramente irritado:
-Agora que a tropa está reunida, alguém pode me explicar o que aconteceu? Qual a nossa situação e a de nossos inimigos?

Virando-se para Guiler, Aros diz:
-Velho amigo, você que sempre conversa tanto, queira me explicar então?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jan 16, 2017 1:41 pm

Kenshin abre a porte e la estava kurt todo regaçado. (aheuaheuhauehuaheuah)
"foi pior do que eu imaginei"
Até que o mesmo durante a fala começa o levar kenshin meio que a força  com o braço apoiado nele, ao ver que o braço era bem pesado, diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Naruto%2B8
-carai tiozão , braço pesado da poha!

Kenshin então se senta novamente, agora comendo suas maças
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Large

agora olhando para kurt diz
-Sasuke? como tu conhece?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 16, 2017 4:46 pm

Ainda enquanto caminhavam, Kurt respondeu à Setzer
- Eu to só o bagaço, aaahh, que saudades dos velhos tempos onde uma boa refeição e uma noite de sono eram o suficientes...
 Kenshin sentou-se e Kurt começou a se ajeitar para fazer o mesmo, ouviu a segunda frase de Aros e disse:
-Ah, esse elfo conversa demais, deixa que eu te explico..
Guiler terminou de comer um alface e respondeu o gigante:
-Tendo em vista as situações que presenciei, as informações que adquiri e as dúvidas que estão em minha cabeça, eu diria que eu estou apenas pensativo meu companheiro Aros. 
 Agora sentado, ele respondeu Kenshin:
- Bem, pelo o visto nossas realidades são um pouco parecidas...Quando eu era um moleque eu tinha um amigo que adorava mangás, puta japinha gente boa, uma pena que tenha sido levado pelo tempo...De qualquer modo - Kurt virou-se para Aros-, Cuzão, o que aconteceu foi o seguinte...
 Eu estava junto com Abigor em uma outra dimensão em que o selamos, meu objetivo era destruí-lo lá onde eu poderia lutar sem me conter, porém as cosias começaram a dar errado quando as feridas feitas por Lúcifer em minha alma começaram a vazar muita energia, enquanto isso, Deus enfrentava Lúcifer usando cerca de 70% de seu poder, superando ate mesmo a técnica de parar o tempo do desgraçado do Lúcifer, de uma maneira menos brutal do que a que eu fiz.
- Kurt olhou para vocês e disse zombeteiro-
Depois que eu fiz fica fácil, né? HAHAHA
 Os golpes de Deus deixaram Lúcifer de joelhos perante o altíssimo, literalmente. E foi então que uma tropa de Lúcifer interferiu na batalha, com a intenção de salvar o arcanjo sombrio, dentre eles, Kioro.
 É óbvio que eles não tiveram a menor chance contra Deus, mas eram distrações que poderiam se tornar perigosas em um duelo contra Lúcifer.
Felizmente a guerreira mais poderosa do exército divido - lembrando que nós Valentinnes somos aliados, e não parte do exército tchehehe-  chegou e expulsou todos os inimigos exceto Lúcifer da Arena, então uma batalha dois contra um se iniciou, mais calmo, Lúcifer conseguia se manter no duelo, até que Deus se retirou da batalha, ele foi atrás de minha irmã.
 Bem, tem algo que vocês precisam saber, Samantha e Deus criaram um feitiço que seria capaz de selar Lúcifer caso ele fosse arrogante a ponto de entrar em nossa casa, porém, ele precisava de que nós quatro participássemos devido ao uso absurdo de energia. Nenhum de nós pensávamos que Lúcifer realmente teria coragem de dar as caras por aqui, ele sempre foi muito racional e ardiloso, creio que termos pego Abigor o afetou psicologicamente, já que a besta dos céus nunca esteve tão próxima de ser destruída. Por isso eu não estava presente no início da invasão, eu estava prestes a dar tudo de mim em um ataque quando escutei uma voz em minha cabeça...Eu ainda não sei ao certo quanto a isso, mas parece que eu, de alguma forma, sou uma espécie de reencarnação de Miguel, o irmão mais velho de Lúcifer, o que nos faz destinados a travar batalhas eternas ate que um seja totalmente destruído.
 Abigor se aproveitou dessa distração e absorveu o poder que eu acumulava nas mãos para lançar sobre ele, que era basicamente todo o poder que havia em meu corpo.

 - Aglasis e Guiler fizeram um som de surpresa, pois sabiam que um ataque assim provavelmente tiraria a vida do Valentinne também. Percebendo que o elfo e o demônio haviam notado, ele se explicou-
Sim, eu estava disposto a me sacrificar para destruir Abigor da existência. Eu não pensei em mais nada naquele momento, foi Abigor quem matou meus pais, foi Abigor quem me caçou por anos e destruiu todos os laços que eu havia criado entre os humanos, foi ele quem matou a minha mulher e o meu filho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 493b11ee50d991216dec78fc22048335
- Apesar de não se mover, era visível a raiva  no tom de voz do Valentinne, como se aquelas palavras saíssem rasgando-lhe a alma, algumas bandagens começaram a sujar-se de sangue, Kurt deu uma pequena pausa, antes de continuar.-
Mas Abigor roubou o ataque que continha tudo de mim e usou a energia para sí fortalecer, ficando com todo o poder que eu tinha e então fugiu por um portal que creio que alguém dos inimigos criou para liberta-lo. Nesse momento, Miguel depositou em mim todos os seus poderes, toda a sua força e era como se eu fosse outra pessoa, meu poder era calmo e harmônico, e eu não me sentia inclinado a usar a violência como normalmente me sinto ao lutar naquele nível. Acontece que mesmo antes de eu ir lutar contra Abigor eu ja estava debilitado devido aos ferimentos causados por Lúcifer, então o poder de Miguel era esmagador em relação ao de Abigor.
Enquanto isso, mesmo sem mim Deus, Samantha e Angel faziam o ritual em Lúcifer, enganando-o perfeitamente para que ele estivesse no local e no momento certo para o ritual. Nesse meio tempo eu ocupava Abigor para que ele não interrompesse, mas eu sabia que tinha pouco tempo naquela forma, o poder vazava de mim descontroladamente, em pouco tempo eu estaria mais fraco do que Abigor e logo depois eu colapsaria. Mesmo sem mim de algum modo eles foram capazes de concluir o ritual, mas com todos exaustos, a vida de inúmeros Valentinnes em jogo e o meu tempo acabando, eu conversei com Abigor e o convenci a fugir.
Quanto ao filho de Kioro, eu mostrei a ele que seu pai não passava de uma marionete, mas apresentei uma possibilidade de cura, fizemos um pacto e armazenamos a alma de Kioro em uma lâmina, para que ele pudesse procurar meios de salva-lo.
Podem confiar em Kenshin, pois caso ele nos traia sua alma será destruída. Não gosto desse tipo de método, mas depois de Kioro não podemos mais simplesmente confiar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jan 17, 2017 3:36 pm

Setzer prefere ouvir a tudo sem interromper. Então, quando Kurt termina de falar, ele diz:
- Bem, parece que apesar da dificuldade, dos ferimentos e do cansaço, a batalha teve seu ponto positivo; o próprio Lúcifer foi capturado.
- E Kurt, eu lamento por suas perdas...
- E também, obrigado por nos salvar novamente, parece que a cada vez que nos encontramos eu fico te devendo mais uma.

Após uma pequena pausa, Setzer continua, em um tom preocupado:
- Pra ser sincero, eu estive pensando...
- Abigor disse que voltaria por Lúcifer. Acha que ele realmente o faria? Se sim, acha que temos tempo antes disso?
- Você não está em condições de entrar em batalha, e creio que os demais também não, já que concluíram o ritual em um número menor do que o programado.
- Eu detesto admitir mas, eu jamais me negaria a lutar por vocês, porém duvido que seríamos um problema para ele sem ajuda - Setzer demonstrou certo desapontamento em seu tom de voz.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 18, 2017 1:35 am

Ouvindo a fala de Setzer, Kurt diz:
- Você não me deve nada Setzer, lutamos lado a lado, você é um companheiro, cometeu seus pecados, mas quem sou eu para julga-lo?
 Eu não me preocuparia com um ataque de Abigor se fosse você, aqueles demônios são ardilosos e traiçoeiros, sem Lúcifer todos irão se desorganizar e querer tomar o poder, ele terá um belo trabalho para por ordem e para se sentir confiante. Abigor não sabe do meu estado, até onde ele viu eu possuía um poder incompreensível muito além do que ele possui. E Deus, Angel , Samantha e a maioria dos Valentinnes devem estar melhores daqui um dia, estão esgotados, mas não estão com ferimentos na alma como eu. O meu caso é mais complicado. Mesmo assim, estamos pensando em mudar a estátua de lugar, só não sabemos onde seria seguro...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jan 18, 2017 11:50 am

Kenshin ouvia atentamente kurt, mas no momento que sita sobre seu pai o mesmo ficou cabisbaixo e por uns segundos toca a espada que selou seu pai (nas costas)

"meu pai teve seus motivos, não devo julgar ele", Kenshin continuava a comer carne normalmente.

Kenshin se lembra de quando viu a irma de kurt e como ela erá poderosa
"talvez ela possa me ensinar alguma coisa, não seria uma má ideia"

Kenshin ouvia oque setzer e a resposta de kurt, quando kurt termina Kenshin diz:
-Ei Kurt, pode me mostrar onde fica o banheiro,devo ta fedendo pra poha, e caso não venha incomoda-lo, gostaria de ver sua irmã, tenho umas perguntas para faze-la .
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos