[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
Após a frase do rei para ele, Setzer diz respeitosamente:
- Obrigado, Majestade.
~ Setzer ainda o via como o rei, já que não havia sido anunciado publica e formalmente que a liderança do reino havia sido passada ao seu sucessor.
Durante o discurso de Naru:
" Ela parece bem confiante, apesar de ter acabado de assumir o comando. De qualquer forma, essa frieza e confiança são importantes em um líder."
Setzer então olha em volta procurando o garoto, para saber como o mesmo estava, e olha para Silky disfarçadamente, procurando saber se estava tudo bem com ela.
* Até o momento, ele optou por não dizer nada à ela por achar que as coisas estavam bem estranhas entre eles.
- Obrigado, Majestade.
~ Setzer ainda o via como o rei, já que não havia sido anunciado publica e formalmente que a liderança do reino havia sido passada ao seu sucessor.
Durante o discurso de Naru:
" Ela parece bem confiante, apesar de ter acabado de assumir o comando. De qualquer forma, essa frieza e confiança são importantes em um líder."
Setzer então olha em volta procurando o garoto, para saber como o mesmo estava, e olha para Silky disfarçadamente, procurando saber se estava tudo bem com ela.
* Até o momento, ele optou por não dizer nada à ela por achar que as coisas estavam bem estranhas entre eles.
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
O garoto estava a alguns passos de Setzer, olhando admirado com tudo que acontecia.
Apesar do capuz tampando parte do rosto, era notável que Silky estava admirada com as ações de Naru, olhando melhor a multidão, Setzer viu que ninguém estava indiferente a ela, rostos de admiração ou de reprovação total, era impossível simplesmente ignora-la.
Apesar do capuz tampando parte do rosto, era notável que Silky estava admirada com as ações de Naru, olhando melhor a multidão, Setzer viu que ninguém estava indiferente a ela, rostos de admiração ou de reprovação total, era impossível simplesmente ignora-la.
KurtBAD- Admin
" Parece que as coisas vão ficar agitadas nesse reino pelos próximos dias".
Observando melhor as pessoas que ali se encontravam, Setzer reparou que o Rei, que tinha filhos feridos e acabara de perder 2 deles, estava ali, esperando para discursar para o povo. Apesar de estar ciente de este ser um fardo que um líder costuma carregar, de ter que demonstrar força até mesmo nos momentos mais difíceis, Setzer queria ajudá-lo ou confortá-lo( ou tentar). Setzer se lembrava que quando o conhecera as coisas foram difíceis entre eles, mas entendia que o Rei apenas zelava pelo bem de seu povo, e que não queria arriscar a segurança deles, de modo que não tinha ressentimento quanto ao que ocorrera anteriormente.
Procurando não demonstrar que estava triste ou preocupado com algo, Setzer diz ao rei ( antigo rei), com certa empatia:
- Majestade, apesar de tudo que aconteceu e está acontecendo, se eu puder ser de ajuda em qualquer coisa, basta me dizer ( Setzer também se referia ao fato de que ele não era mais o rei, que o antigo rei poderia contar com ele mesmo que não fosse mais a figura de autoridade no reino). Ah, e, se me permite, poderia me dizer seu nome?
Observando melhor as pessoas que ali se encontravam, Setzer reparou que o Rei, que tinha filhos feridos e acabara de perder 2 deles, estava ali, esperando para discursar para o povo. Apesar de estar ciente de este ser um fardo que um líder costuma carregar, de ter que demonstrar força até mesmo nos momentos mais difíceis, Setzer queria ajudá-lo ou confortá-lo( ou tentar). Setzer se lembrava que quando o conhecera as coisas foram difíceis entre eles, mas entendia que o Rei apenas zelava pelo bem de seu povo, e que não queria arriscar a segurança deles, de modo que não tinha ressentimento quanto ao que ocorrera anteriormente.
Procurando não demonstrar que estava triste ou preocupado com algo, Setzer diz ao rei ( antigo rei), com certa empatia:
- Majestade, apesar de tudo que aconteceu e está acontecendo, se eu puder ser de ajuda em qualquer coisa, basta me dizer ( Setzer também se referia ao fato de que ele não era mais o rei, que o antigo rei poderia contar com ele mesmo que não fosse mais a figura de autoridade no reino). Ah, e, se me permite, poderia me dizer seu nome?
o rei o respondeu a Setzer:
-Bem...Eu me chamo "Rei Ryuken", é um nome de uma língua antiga dos nossos ancestrais chamada "japonês", muito obrigado por sua amizade, guerreiro.
-Bem...Eu me chamo "Rei Ryuken", é um nome de uma língua antiga dos nossos ancestrais chamada "japonês", muito obrigado por sua amizade, guerreiro.
KurtBAD- Admin
Setzer responde, com um sorriso:
- Sem problemas, é uma honra pra mim poder ser útil, Senhor Rei.
Como ninguém parecia precisar de ajuda imediata, Setzer apenas aguarda até que pessoas suficientes cheguem para e que Rei comece seu discurso.
- Sem problemas, é uma honra pra mim poder ser útil, Senhor Rei.
Como ninguém parecia precisar de ajuda imediata, Setzer apenas aguarda até que pessoas suficientes cheguem para e que Rei comece seu discurso.
Silky moveu a cabela repentinamente e parecia preparar-se para alguma coisa quando Rei disse:
- Obrigado a todos por reunirem-se.
Como sempre a voz do velho ecoava de uma altura assustadora.
Incontáveis Ryukens estavam no local antes de o rei continuar,Silky disse:
-Eu posso ajuda-lo.
E após um movimento de braço um altar circulado por uma escada em espiral, negros, surgiram.
Rei agradeceu com a cabeça e então subiu ate o mesmo, la de cima ele continuou:
- Venho fazer um esclarecimento formal sobre os problemas enfrentados no reino nos últimos dias. Todos vocês puderam ver que Hayabusa tornou-se rei de modo injusto e alguns devem ter notado também que o seu governo não era digno de um Ryuken.
Acontece que meu filho mais velho foi tomado por alguma força maligna, uma fonte aparentemente segura me disse que foi trabalho de um demônio chamado Samael, que seja amaldiçoado por toda a sua existência.
A multidão parecia surpresa com os fatos
- A antiga família real foi presa e junto com Asuka e Naru Ryuken, filhas de Yume Ryuken, planejamos como tirar Hayabusa do poder.
Asuka e Naru pareceram surpresas com algo.
-Como Hayabusa confiava em Gabriel, usamos as informações adquiridas por ele e sua liberdade para dialogar com as irmãs. Porém o nosso herói da luta contra Olidammara, Setzer, acabou sendo pego também e uma série da fatores fizeram com que tivéssemos de adiantar o plano. Com grande ajuda do heroi forasteiro, fomos capazes de derrotar Hayabusa, mas, sofremos muitos danos...Como podem ver mal consigo erguer os braços no momento, mas os que mais perderam foram Gabriel e seu irmão Akira. Gabriel foi atravessado no estômago por garras que Hayabusa desenvolveu, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A multidão fez um coro sincronizado de um barulho de surpresa.
- E Akira...Ele teve boa parte da parte direita de seu corpo destruído, incluindo seu braço dominante que foi totalmente decepado.
Os Ryukens ficaram muito mais surpresos e indignados e um alvoroço iniciou-se, porém Rei continuou a falar e as conversas cessaram.
- Ele continua vivo e deve estar de pé em pouco tempo. Não subestimem meu filho, logo ele voltará a ser um dos melhores, NÃO TENHAM DÚVIDAS DISSO!
A multidão deu um urro de empolgação e então Rei continuou:
- Além disso, Chris, meu companheiro pessoal da batalha contra Olidammara também acabou morrendo, além de inúmeros outros Ryukens que foram mortos na batalha contra Hayabusa, nem todos estavam sob influência demoníaca, apenas não queria virar-se contra o rei, e essa lealdade deve ser recompensada. Sendo assim, declaro que os preparativos do Shisha no eikō sejam feitos!
Mais um urro da platéia.
- E esses foram meus últimos decretos como governante deste reino. Por ter sido a rival de Akira durante a batalha pela sucessão quando a luta foi interrompida, e pelo atual estado do mesmo, Naru Ryuken se torna oficialmente Rei deste reino, sendo a comandante suprema de vocês, e merecedora de seus votos de lealdade. Venha, rei, fale algo para o seu povo.
Naru deu um sorriso e começou a subir as escadas, no momento em que pisou na plataforma, sua expressão fria retornou.
La em cima, ela disse:
- Olá a todos os Ryukens e os não-Ryukens presentes! Antes de tudo quero deixar claro que amo este reino mais do que a mim mesma e farei absolutamente de tudo para proteger o nosso povo. Sei que muitos estão incomodados em servir a uma mulher, então irei especificar como certas coisas ocorrerão. Antes de tudo, não refiram-se a mim como rainha. A rainha não passa de esposa do rei, que é o verdadeiro comandante, a rainha é a segunda no comando, ou terceira caso haja um filho homem. Eu não sou está pessoa. Eu sou a comandante suprema de vocês e serei a primeira no comando ate que alguém tire este título de mim em um combate justo ou ate a minha morte. Então refiram-se a mim como REI, pois é isto que sou.
Nenhum ryuken ousaria desrespeitar o rei em público, então dessa vez não houve um alvoroço. Setzer percebeu também que Naru também conseguia fazer com que sua voz saisse com uma potência muito grande e o tom era muito semelhante ao de Rei.
- Aos que estão incomodados com as minhas decisões, poderão ir ao fórum os que buscam debate, e todo dia estarei esperando na sala de duelos real das 15 horas ate as 18 para aqueles que buscam violência e se acham capazes de me derrotar, não pretendo matar ou ferir gravemente nenhum desafiante, e não será aplicada nenhum tipo de punição caso algum de vocês seja capaz de faze-lo. Pretendo resgatar conhecimentos perdidos no tempo com todas as guerras que foram travadas e fazer com que a razão renasça neste mundo, através do nosso reino, utilizando dos nossos corpos e mentes iremos crescer todas as localidades Ryukens pelo mundo e tentar diminuir este caos globalizado que assola a terra atualmente, passando por cima de qualquer deus ou demônio que for necessário! RYUKENS, NEM TODOS NÓS POSSUÍMOS ASAS DE DRAGÃO, MAS UMA NOVA ERA CHEGOU, E TODOS OS RYUKENS CORTARÃO OS CÉUS!
Naru ergueu sua Katana para o alto e deu um rugido que mais parecia de um dragão do que de uma mulher, e então foi seguida pelos milhares de Ryukens, fazendo um barulho estrondoso que atordoou Setzer e Silky.
Os Ryukens estavam tão envolvidos, eufóricos e animados que não foram afetados e após urros por cerca de 2 minutos Naru fez um sinal com os braços e a multidão foi calando-se aos poucos, então a Rei disse:
- Sendo assim, que iniciem-se os preparativos para o Shisha no eikō !!!
A multidão deu um urro rápido e começaram a movimentar-se para direções diferentes, apressados.
KurtBAD- Admin
Setzer ouviu o discurso em silêncio, como uma forma de demonstrar respeito.
Quando foi mencionado como herói, Setzer se sentiu um pouco desconfortável, porém tentou disfarçar:
" Eu acho que nunca vou me acostumar com essa história de herói..."
" Parece que Naru está realmente determinada. Não é qualquer governante que anuncia planos de ação em escala global em seus primeiros momentos no trono".
Apesar de não saber exatamente o que era o Shisha no eikö, Setzer imaginou pelo contexto do que Rei disse que se tratava de algum ritual ou homenagem aos mortos.
Setzer se aproximará do Antigo rei, ou esperará por um momento oportuno ( que o rei não esteja ocupado com algo) para se aproximar dele e dirá:
- Senhor Rei, quanto tempo aproximadamente levam os preparativos?
Quando foi mencionado como herói, Setzer se sentiu um pouco desconfortável, porém tentou disfarçar:
" Eu acho que nunca vou me acostumar com essa história de herói..."
" Parece que Naru está realmente determinada. Não é qualquer governante que anuncia planos de ação em escala global em seus primeiros momentos no trono".
Apesar de não saber exatamente o que era o Shisha no eikö, Setzer imaginou pelo contexto do que Rei disse que se tratava de algum ritual ou homenagem aos mortos.
Setzer se aproximará do Antigo rei, ou esperará por um momento oportuno ( que o rei não esteja ocupado com algo) para se aproximar dele e dirá:
- Senhor Rei, quanto tempo aproximadamente levam os preparativos?
O rei respondeu a Setzer:
- Podem vir a levar horas, por que perguntas?
- Podem vir a levar horas, por que perguntas?
KurtBAD- Admin
Setzer responde:
- Bem, eu quero estar presente quando for acontecer, mas, se não for um problema, gostaria de checar se está tudo bem com os que ficaram na floresta.
- Quanto ao assunto que temos a tratar sobre Deus, não pretendo ficar muito tempo por lá, e caso aconteça algum imprevisto e eu não retorne tão cedo, já esclareci para Asuka o que eu disse mais cedo, ela poderá te deixar a par de tudo se for necessário.
- Bem, eu quero estar presente quando for acontecer, mas, se não for um problema, gostaria de checar se está tudo bem com os que ficaram na floresta.
- Quanto ao assunto que temos a tratar sobre Deus, não pretendo ficar muito tempo por lá, e caso aconteça algum imprevisto e eu não retorne tão cedo, já esclareci para Asuka o que eu disse mais cedo, ela poderá te deixar a par de tudo se for necessário.
O Rei cruzou os braços com um certo esforço e então disse:
- Hum...Entendo, sendo assim pedirei a rei um pouco de seu tempo para ficar a par da situação. Mas, se ela ja sabe, tomará as medidas necessárias de acordo com tudo isso.
O Ryuken então aproximou-se do rosto de Setzer e disse:
- Aliás, é errado chamar a rei pelo nome a menos que ela lhe tenha permitido isto, evite faze-lo sem antes pergunta-la.
O velho então voltou a sua posição inicial e continuou:
- Seria bom se estivesse aqui, afinal, Chris também será enaltecido. Para que saiba, Setzer, o Shisha no eikö, é um ritual de despedida dos mortos, ate mesmo nós, Ryukens nos deixamos sofrer pelas percas durante este momento, e então festejamos para esquecer da dor e porque sabemos que os que morreram em batalha morreram para que pudéssemos ser felizes.
Após a fala de Rei, Silky deu um passo na direção de Setzer e disse:
- Ei, eu estou indo na floresta responder a um chamado de seu amigo, se quiser posso leva-lo comigo.
Silky falava com uma indiferença forçada.
- Hum...Entendo, sendo assim pedirei a rei um pouco de seu tempo para ficar a par da situação. Mas, se ela ja sabe, tomará as medidas necessárias de acordo com tudo isso.
O Ryuken então aproximou-se do rosto de Setzer e disse:
- Aliás, é errado chamar a rei pelo nome a menos que ela lhe tenha permitido isto, evite faze-lo sem antes pergunta-la.
O velho então voltou a sua posição inicial e continuou:
- Seria bom se estivesse aqui, afinal, Chris também será enaltecido. Para que saiba, Setzer, o Shisha no eikö, é um ritual de despedida dos mortos, ate mesmo nós, Ryukens nos deixamos sofrer pelas percas durante este momento, e então festejamos para esquecer da dor e porque sabemos que os que morreram em batalha morreram para que pudéssemos ser felizes.
Após a fala de Rei, Silky deu um passo na direção de Setzer e disse:
- Ei, eu estou indo na floresta responder a um chamado de seu amigo, se quiser posso leva-lo comigo.
Silky falava com uma indiferença forçada.
KurtBAD- Admin
Quando Rei se aproximou dele para "corrigi-lo", Setzer fez uma expressão confusa por um momento, enquanto tentava entender sua fala, e logo disfarçou:
"Que?... Ah!"
- Err... O-O Senhor está certo, eu... eu vou me lembrar disso.
~Setzer não achou necessário corrigir Rei devido à Asuka ter dado a entender mais cedo que havia conversado com Naru sobre o assunto, de modo que a rei teria a informação e não seria perda de viagem para o velho Rei.
Setzer responde à Rei:
- Entendo. Obrigado pelo esclarecimento, farei o possível para voltar a tempo. É... importante pra mim estar aqui durante o ritual...
E então responde à Silky:
- Se não for um incômodo, eu ficaria grato se me levasse.
"Que?... Ah!"
- Err... O-O Senhor está certo, eu... eu vou me lembrar disso.
~Setzer não achou necessário corrigir Rei devido à Asuka ter dado a entender mais cedo que havia conversado com Naru sobre o assunto, de modo que a rei teria a informação e não seria perda de viagem para o velho Rei.
Setzer responde à Rei:
- Entendo. Obrigado pelo esclarecimento, farei o possível para voltar a tempo. É... importante pra mim estar aqui durante o ritual...
E então responde à Silky:
- Se não for um incômodo, eu ficaria grato se me levasse.
Silky disse a Rei:
- Existe algum sinal sonoro que indique o início do ritual?
O velho respondeu:
- Uh, sim...A cada guerreiro morto em batalha damos uma badalada em nosso sino das lamentações, ele pode ser ouvido bem baixinho da floresta.
Setzer começou a afundar na própria sombra e Silky também:
- Então retornarei a tempo, ate mais.
Após cerca de 30 segundos, Setzer e Silky chegaram ate Guiler, que estava acariciando o filhote de urso.
Setzer esta há 5m de Guiler.
- Existe algum sinal sonoro que indique o início do ritual?
O velho respondeu:
- Uh, sim...A cada guerreiro morto em batalha damos uma badalada em nosso sino das lamentações, ele pode ser ouvido bem baixinho da floresta.
Setzer começou a afundar na própria sombra e Silky também:
- Então retornarei a tempo, ate mais.
Após cerca de 30 segundos, Setzer e Silky chegaram ate Guiler, que estava acariciando o filhote de urso.
Setzer esta há 5m de Guiler.
KurtBAD- Admin
Enquanto está afundando em sua sombra, Setzer se despede de Rei:
- Espero vê-lo em breve. Adeus.
Chegando na floresta, Setzer diz à Silky:
- Obrigado pela ajuda.
Então, Setzer se aproxima um pouco de Guiler, e diz, procurando falar baixo para não assustar o urso:
- Guiler, teremos um tempo até que se inicie no reino a cerimônia de despedida para os guerreiros que morreram, queria ter certeza de que está tudo bem por aqui.
- Precisa de ajuda com algo? Como está seu amigo?
Setzer olha em volta procurando por Aros, e então se lembra de que não era mais bem-vindo na floresta. Então ele procura checar se está muito adentro da mesma, para evitar problemas.
- Espero vê-lo em breve. Adeus.
Chegando na floresta, Setzer diz à Silky:
- Obrigado pela ajuda.
Então, Setzer se aproxima um pouco de Guiler, e diz, procurando falar baixo para não assustar o urso:
- Guiler, teremos um tempo até que se inicie no reino a cerimônia de despedida para os guerreiros que morreram, queria ter certeza de que está tudo bem por aqui.
- Precisa de ajuda com algo? Como está seu amigo?
Setzer olha em volta procurando por Aros, e então se lembra de que não era mais bem-vindo na floresta. Então ele procura checar se está muito adentro da mesma, para evitar problemas.
Guiler levantou os olhos com o barulho de algo "aterrisando" e assustou-se com a repentina aparição de Silky.
Ao ver que esta havia trago Setzer ele franziu os olhos com certa raiva.
Após a fala deste, o elfo então disse:
- Setzer...
- Antes de respondê-lo gostaria que "clareássemos o ar" entre a gente, você poder ser um humano, mas ao mesmo tempo é um dos Soldados do nosso Deus...por favor..já que temos tempo até a cerimonia sente-se e explique-me...
Guiler manda uma mensagem mental de fala a Silky:
"Pensou no que eu disse? Caso queira podemos partir nesse momento...."
O elfo espera a resposta ou um sinal (positivo, negativo, depois, etc) e então diz:
Caso a Silky queira partir no momento:
-..pensando bem...tenho uns assuntos mais importantes a resolver com outra pessoa...se puder, ao menos cuide do Aros...creio que seus poderes ainda não voltaram..mas ele está muito mal..
Caso a Silky não queira partir:
-..Sente-se....caso queira é claro..
Guiler então abaixa a cabeça, continuando a acariciar o urso.
Ao ver que esta havia trago Setzer ele franziu os olhos com certa raiva.
Após a fala deste, o elfo então disse:
- Setzer...
- Antes de respondê-lo gostaria que "clareássemos o ar" entre a gente, você poder ser um humano, mas ao mesmo tempo é um dos Soldados do nosso Deus...por favor..já que temos tempo até a cerimonia sente-se e explique-me...
Guiler manda uma mensagem mental de fala a Silky:
"Pensou no que eu disse? Caso queira podemos partir nesse momento...."
O elfo espera a resposta ou um sinal (positivo, negativo, depois, etc) e então diz:
Caso a Silky queira partir no momento:
-..pensando bem...tenho uns assuntos mais importantes a resolver com outra pessoa...se puder, ao menos cuide do Aros...creio que seus poderes ainda não voltaram..mas ele está muito mal..
Caso a Silky não queira partir:
-..Sente-se....caso queira é claro..
Guiler então abaixa a cabeça, continuando a acariciar o urso.
Guilerspark- Mensagens : 557
Setzer olha para o elfo e diz:
- Posso responder suas perguntas mas, se não precisa de ajuda imediata, sugiro que deixemos a floresta para isso...
- Como eu disse em outra ocasião, não sou mais bem-vindo aqui, e gostaria de evitar confusões desnecessárias.
- Posso responder suas perguntas mas, se não precisa de ajuda imediata, sugiro que deixemos a floresta para isso...
- Como eu disse em outra ocasião, não sou mais bem-vindo aqui, e gostaria de evitar confusões desnecessárias.
Aros se espanta com a repentina aparição dos indivíduos e pensa:
"Aquela mulher...não me é estranha...parece ser do nosso time"
E não reluta em dizer sem poupar esforços:
-Cavaleiro!!Então aqui está você, aposto que fatiou aquele que te carregou não é mesmo?
"Maldito, você saiu daquela!!!"
-Aqueles miseráveis com certeza dão trabalho...
(Ignorem ele limpar o sangue com a mão(OFF:Eu não tenho mãos T_T))
O esforço fez Aros pausar a fala e respirar corretamente...acalma-se e diz mais de maneira mais confortável à sua condição:
-Tch...Não precisam me tratar como um bebê...
E de forma ponderante e em tom mais baixo diz:
-Mas,uma ajuda mágica resolveria muito meu problema...
"Aquela mulher...não me é estranha...parece ser do nosso time"
E não reluta em dizer sem poupar esforços:
-Cavaleiro!!Então aqui está você, aposto que fatiou aquele que te carregou não é mesmo?
"Maldito, você saiu daquela!!!"
-Aqueles miseráveis com certeza dão trabalho...
(Ignorem ele limpar o sangue com a mão(OFF:Eu não tenho mãos T_T))
O esforço fez Aros pausar a fala e respirar corretamente...acalma-se e diz mais de maneira mais confortável à sua condição:
-Tch...Não precisam me tratar como um bebê...
E de forma ponderante e em tom mais baixo diz:
-Mas,uma ajuda mágica resolveria muito meu problema...
Coltheart- Mensagens : 579
Aros sentiu muita dor em sua primeira fala, mas nada que o impedisse de continuar.
KurtBAD- Admin
Ao ver que não obteve resposta de Silky, Guiler diz em uma mensagem mental de fala:
- Vou tomar isso como um não...mas lembre-se...........tempo é crucial...
Após a fala de Aros e Setzer o elfo então fala:
- Não vou nem lhe dizer mais nada Aros, você só está piorando a sua situação e teremos de lhe tratar igual bebê por mais tempo.....coisa que você merece..pois está sendo teimoso como um.......*pausa* ...Deus...quantos anos você tem?...
Guiler então começa a levantar, tirar a poeira/terra de suas roupas enquanto diz:
-Quanto a você Setzer, posso imaginar o porque de não ser bem vindo na floresta...mas as fadas aqui estão dormindo, não entendo o porque de ter vindo se não planejava ao menos tentar conversar com elas....entenda que elas são criaturas totalmente puras..*pausa*.. se elas realmente verem seu arrependimento e que você ainda continua a mesma pessoa..mesmo apesar de seus atos...elas voltaram a conversar com você normalmente.......
Mas, se deseja acovarda-se e ir conversar no extremo da floresta...por mim sem problemas....
O elfo então diz olhando para Silky:
- Poderia me avisar quando elas acordarem?
- Vou tomar isso como um não...mas lembre-se...........tempo é crucial...
Após a fala de Aros e Setzer o elfo então fala:
- Não vou nem lhe dizer mais nada Aros, você só está piorando a sua situação e teremos de lhe tratar igual bebê por mais tempo.....coisa que você merece..pois está sendo teimoso como um.......*pausa* ...Deus...quantos anos você tem?...
Guiler então começa a levantar, tirar a poeira/terra de suas roupas enquanto diz:
-Quanto a você Setzer, posso imaginar o porque de não ser bem vindo na floresta...mas as fadas aqui estão dormindo, não entendo o porque de ter vindo se não planejava ao menos tentar conversar com elas....entenda que elas são criaturas totalmente puras..*pausa*.. se elas realmente verem seu arrependimento e que você ainda continua a mesma pessoa..mesmo apesar de seus atos...elas voltaram a conversar com você normalmente.......
Mas, se deseja acovarda-se e ir conversar no extremo da floresta...por mim sem problemas....
O elfo então diz olhando para Silky:
- Poderia me avisar quando elas acordarem?
Silky diz ao elfo:
- Não pretendo ser vista por elas. Conversamos depois, irei buscar o corpo de Chris, estarei aqui em cerca de 30minutos.
A succubus materializa asas e começa a bate-las
- Não pretendo ser vista por elas. Conversamos depois, irei buscar o corpo de Chris, estarei aqui em cerca de 30minutos.
A succubus materializa asas e começa a bate-las
KurtBAD- Admin
Samantha estava em seu quarto, paredes características de um castelo, com móveis góticos com detalhes negros e roxos, de qualidade e brilho impecáveis.
A demônio tinha uma expressão indecifrável e ouvia uma música (
)
através de uma pequena caixinha de alto falante, ela vestia um longo vestido negro de mangas grandes e com um cinto com o símbolo Valentinne no meio de sua cintura, ela gostava de manter uma boa aparência, tal qual seu irmão e seus pais sempre fizeram, talvez fosse de família.
Inconscientemente ela cantarolava trechos da música
"Comeeeee, plaayyy myyy gaaammeee"
Repentinamente imagens do ocorrido na dimensão de Lúcifer lhe invadiram a cabeça
A primeira reação da demônio foi levar as mãos a cabeça com uma expressão de sofrimento
Porém a Valentinne começou a lutar contra os próprios pensamentos e sua expressão tornou-se furiosa
"...Lúcifer...!!!!!"
Samantha nunca foi boa em conter suas emoções, o que tornava fácil para quem estivesse por perto senti-se o seu ódio, logo Kurt chegou ao quarto e viu a irmã com o olhar furioso e as mãos na cabeça.
Samantha notou o irmão e o viu com uma expressão de tristeza, o demônio disse:
- Irmã...Como você está?
- Como pareço?
Respondeu a Valentinne, ríspida.
Kurt sentou-se no canto da cama, colocou a mão no rosto da irmã e disse:
- Você tem certeza disso? De tudo isso?
Samantha tirou a mão da cabeça e segurou carinhosamente o braço do irmão que estava em seu rosto:
-Irmão...Somos uma família, certo? Se não podemos confiar em nossa família, em que confiaremos?
Samantha havia sofrido muito com a perca dos pais, sentiu a falta de uma família e desprezou tudo que não fosse parte dela por incontáveis anos.
- Eu continuo não gostando disto, assim como no princípio, mas irei apoia-la ate onde der. Mas, se em algum momento eu achar que corre real perigo, eu sacrificarei qualquer coisa por você.
Os irmãos se abraçaram, Kurt deu um beijo na testa de Samantha e deixou o quarto.
KurtBAD- Admin
- Entendo...precisa de ajuda? Podemos conversar nesse meio tempo...Nosso assunto é demasiadamente mais importante que o que tenho a dizer Setzer..e como lhe disse...tempo é crucial...mas caso não queira entenderei...apenas......se cuide ok? Tenha em mente o que lhe disse e ao menos tente fazer algo...
Setzer responde à Aros:
- Na verdade, eu tive muita ajuda para sobreviver naquele lugar.
Então ele continua, um pouco triste ao ver o estado de Aros:
- Lamento por ter te arrastado para aquilo; percebi alguns detalhes diferentes quando chegamos lá, mas imaginei que fossem devido ao processo de sucessão do trono. Não esperava que algo tão inusitado teria acontecido em tão pouco tempo.
- Infelizmente, estou sem meus poderes no momento, eu sinto muito.
Setzer então responde à Guiler:
- É, prefiro conversar fora da floresta.
Ao notar que Silky estava de saída, Setzer diz:
- Silky... Sinceramente, eu... eu não entendo como conseguiu me ajudar depois de tudo que aconteceu mas... Muito obrigado por tudo.
~ Setzer mantinha-se sério, apesar de ainda um pouco sem jeito por não saber ao certo como deveria reagir depois do ocorrido entre eles, mas não queria que Silky fosse embora sem que ele pudesse ao menos demonstrar a devida gratidão à ela.
Setzer então dirá à Guiler:
- Estou pronto para irmos.
Se Guiler também estiver pronto, seguirá o acompanhará até a saída da floresta.
- Na verdade, eu tive muita ajuda para sobreviver naquele lugar.
Então ele continua, um pouco triste ao ver o estado de Aros:
- Lamento por ter te arrastado para aquilo; percebi alguns detalhes diferentes quando chegamos lá, mas imaginei que fossem devido ao processo de sucessão do trono. Não esperava que algo tão inusitado teria acontecido em tão pouco tempo.
- Infelizmente, estou sem meus poderes no momento, eu sinto muito.
Setzer então responde à Guiler:
- É, prefiro conversar fora da floresta.
Ao notar que Silky estava de saída, Setzer diz:
- Silky... Sinceramente, eu... eu não entendo como conseguiu me ajudar depois de tudo que aconteceu mas... Muito obrigado por tudo.
~ Setzer mantinha-se sério, apesar de ainda um pouco sem jeito por não saber ao certo como deveria reagir depois do ocorrido entre eles, mas não queria que Silky fosse embora sem que ele pudesse ao menos demonstrar a devida gratidão à ela.
Setzer então dirá à Guiler:
- Estou pronto para irmos.
Se Guiler também estiver pronto, seguirá o acompanhará até a saída da floresta.
Silky disse ao elfo:
- Eu passo.
E ao ouvir a fala de Setzer, olhou para ele e fez
"Hum.."
E então voou, em velocidade absurda quase derrubando Guiler e Setzer com a força do deslocamento de ar.
- Eu passo.
E ao ouvir a fala de Setzer, olhou para ele e fez
"Hum.."
E então voou, em velocidade absurda quase derrubando Guiler e Setzer com a força do deslocamento de ar.
KurtBAD- Admin
Guiler responde a Silky:
- Ok, só não diga que não avisei.
Após a fala do Setzer e Silky ir embora, Guiler então diz a Setzer:
- Vamos...
O elfo então começa a andar para a extremidade mais proxima da floresta e diz enquanto Setzer o acompanha:
-Daqui à saída da floresta são cerca de 10 minutos (OFF: acho, se tiver errado junas, corrija, pois o Guiler sabe mais ou menos quanto tempo levam até a saída da floresta, e você não está on no momento e eu não vou te acordar pra vc me xingar, então corrija u.u), gostaria que começasse a me explicar algumas de suas atitudes, pois apesar de ter confiado na palavra de meu Deus e portanto ter confiado em você, uma vez que Ele que lhe colocou nas nossas tropas...não estou as entendendo, e no momento minha confiança em ti está baixissima.... e não sou companheiro de alguém que não confio totalmente...
Tenha em mente que Aros não sabe de muitas de suas atitudes, e conhecendo ele creio que estaria bem mais nervoso que eu caso sequer desconfiasse de você, por isso, vamos manter deste modo...
Guiler muda a feição, para uma de intimidação e diz:
Mas tenha em mente que..caso esteja trabalhando pra Lúcifer ou qualquer entidade contra meu Deus e quiser me calar, isso é né....caso CONSIGA me calar..... TODOS saberão de seus feitos horrendos nos meus ultimos momentos....
*O elfo está atento a Setzer a todo o momento, para que se ele faça algum movimento brusco ou algo contra ele ou alguém, consiga impedi-lo *
* Guiler está bastante desconfiado de Setzer no momento*
*Caso Setzer o mate, Guiler caso consiga, mandará uma mensagem a todos com o que Setzer já fez, considerado horrendo pra ele*
- Ok, só não diga que não avisei.
Após a fala do Setzer e Silky ir embora, Guiler então diz a Setzer:
- Vamos...
O elfo então começa a andar para a extremidade mais proxima da floresta e diz enquanto Setzer o acompanha:
-Daqui à saída da floresta são cerca de 10 minutos (OFF: acho, se tiver errado junas, corrija, pois o Guiler sabe mais ou menos quanto tempo levam até a saída da floresta, e você não está on no momento e eu não vou te acordar pra vc me xingar, então corrija u.u), gostaria que começasse a me explicar algumas de suas atitudes, pois apesar de ter confiado na palavra de meu Deus e portanto ter confiado em você, uma vez que Ele que lhe colocou nas nossas tropas...não estou as entendendo, e no momento minha confiança em ti está baixissima.... e não sou companheiro de alguém que não confio totalmente...
Tenha em mente que Aros não sabe de muitas de suas atitudes, e conhecendo ele creio que estaria bem mais nervoso que eu caso sequer desconfiasse de você, por isso, vamos manter deste modo...
Guiler muda a feição, para uma de intimidação e diz:
Mas tenha em mente que..caso esteja trabalhando pra Lúcifer ou qualquer entidade contra meu Deus e quiser me calar, isso é né....caso CONSIGA me calar..... TODOS saberão de seus feitos horrendos nos meus ultimos momentos....
*O elfo está atento a Setzer a todo o momento, para que se ele faça algum movimento brusco ou algo contra ele ou alguém, consiga impedi-lo *
* Guiler está bastante desconfiado de Setzer no momento*
*Caso Setzer o mate, Guiler caso consiga, mandará uma mensagem a todos com o que Setzer já fez, considerado horrendo pra ele*
* Não eram nem 2min de caminhada para fora da floresta*
KurtBAD- Admin
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40