[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
- ..Você acha que eu, que levei uma surra de um de vocês..conseguiria escapar de uma prisão onde estão varios Ryukens e ainda por cima..voltaria aqui e tentaria conversar? Eu irei com vocês, sem resistir..e explicarei o que aconteceu.. mas podem ao menos me escutar antes disso?
Guilerspark- Mensagens : 557
Kazuo fitou o elfo e disse, enquanto outros Ryukens andavam diagonalmente no mesmo sentido que Guiler, pareciam ter a intenção de cerca-lo:
-Claro que você irá se entregar, é o método menos doloroso, se deseja continuar vivo.Mas então...você admite que é realmente o prisioneiro de ontem?
Kanji virou-se para Guiler e disse:
- Se realmente vai se entregar pacificamente aproxime-se e deite no chão com as mãos na cabeça, caso contrário iremos considera-lo como ameaça em potêncial e imobiliza-lo por meio de força. Nunca se sabe o que um demônio pode tirar de baixo das mangás.
Kazuo pegou a sua Katana e começou a desembainha-la.
A maioria dos Ryukens ia na direção de Guiler, muitos ja com as Katanas desembainhadas.
KurtBAD- Admin
Guiler pegou suas armas do chão enquanto dizia:
- Sim, sou o prisioneiro de ontem..como eu disse, eu respeito os Ryukens desde muitos anos atrás..voltei até aqui justamente para apresentar uma falha da qual vocês podem não está cientes, não tenho intenções tampouco conseguiria reagir contra nem mesmo 1 de vocês..
O elfo começou aproxima-se lentamente com as mãos para o ar enquanto dizia:
-..irão ao menos me escutar antes de me levar para a prisão?
- Sim, sou o prisioneiro de ontem..como eu disse, eu respeito os Ryukens desde muitos anos atrás..voltei até aqui justamente para apresentar uma falha da qual vocês podem não está cientes, não tenho intenções tampouco conseguiria reagir contra nem mesmo 1 de vocês..
O elfo começou aproxima-se lentamente com as mãos para o ar enquanto dizia:
-..irão ao menos me escutar antes de me levar para a prisão?
Quando o elfo abaixou-se para pegar Guiler sentiu uma IMENSA áurea assassina e involuntariamente deu um pulo para trás e olhou para frente.
Kazuo andava mais rápido na direção de Guiler a apontava sua espada para ele:
- Se não vai lutar deixe suas armas ai, nos as levaremos, se deseja lutar pegue-as.
Kazuo andava mais rápido na direção de Guiler a apontava sua espada para ele:
- Se não vai lutar deixe suas armas ai, nos as levaremos, se deseja lutar pegue-as.
KurtBAD- Admin
Guiler respirou fundo e disse enquanto levantava as maõs:
- Ow, ow ow....é dificil confiar mesmo em estranhos hein? Mesmo alguem que "fugiu" de sua prisão, mas que voltou pelo portão da frente no meio de 50 ryukens?
O elfo continou enquanto aproximava-se lentamente:
-..como disse não tenho intenções de lutar...eu respeito os Ryukens desde muitos anos atrás..voltei até aqui justamente para apresentar uma falha da qual vocês podem não está cientes, não tenho intenções tampouco conseguiria reagir contra nem mesmo 1 de vocês..irão ao menos me escutar antes de me levar à prisão? Se vocês ao menos escutarem..tem uma explicação para tudo senhores..
- Ow, ow ow....é dificil confiar mesmo em estranhos hein? Mesmo alguem que "fugiu" de sua prisão, mas que voltou pelo portão da frente no meio de 50 ryukens?
O elfo continou enquanto aproximava-se lentamente:
-..como disse não tenho intenções de lutar...eu respeito os Ryukens desde muitos anos atrás..voltei até aqui justamente para apresentar uma falha da qual vocês podem não está cientes, não tenho intenções tampouco conseguiria reagir contra nem mesmo 1 de vocês..irão ao menos me escutar antes de me levar à prisão? Se vocês ao menos escutarem..tem uma explicação para tudo senhores..
Kazuo abaixou a lamina e continuou avançando na direção do elfo:
-Confiança não pode ser exigida, deve ser conquistada. Se irá se entregar pacificamente, irá para a prisão consciente e terá tempo de falar o que deseja.
Os outros Ryukens continuaram avançando mais rápido que Kazuo e agora ja estavam bem próximos lateralmente de Guiler , iriam cerca-lo logo.
-Confiança não pode ser exigida, deve ser conquistada. Se irá se entregar pacificamente, irá para a prisão consciente e terá tempo de falar o que deseja.
Os outros Ryukens continuaram avançando mais rápido que Kazuo e agora ja estavam bem próximos lateralmente de Guiler , iriam cerca-lo logo.
KurtBAD- Admin
- Ok..tome cuidado com meus equipamentos por gentileza, por que com certeza provarei a minha inocência..
Guiler fala com extrema confiança enquanto coloca as mãos para frente para ser algemado e diz:
- Posso começar a contar?
Enquanto espera a resposta Guiler manda uma mensagem mental a Silky:
- Silky, espero que esteja distante do reino neste momento..falarei certas coisas sobre você, mas saiba que faço isso apenas para que consiga entrar no reino, de maneira alguma penso algo negativo à seu respeito...muito pelo contrário.
Guiler fala com extrema confiança enquanto coloca as mãos para frente para ser algemado e diz:
- Posso começar a contar?
Enquanto espera a resposta Guiler manda uma mensagem mental a Silky:
- Silky, espero que esteja distante do reino neste momento..falarei certas coisas sobre você, mas saiba que faço isso apenas para que consiga entrar no reino, de maneira alguma penso algo negativo à seu respeito...muito pelo contrário.
O ryuken mordeu a manga da blusa, no braço esquerdo e rasgou o grosso kimono como se fosse seda.
Os outros Ryukens cercaram Guiler e se aproximaram, o circulo fechou-se rapidamente ate que estivessem bem próximos de Guiler. Kazuo usou a manga de seu kimono para amarrar, bem apertado, as mãos do elfo.
Com tudo isso feito um dos Ryukens deu um empurrão de leve nas costas de Guiler e Kazuo ficou do seu lado direito e o imponente Kanji andava ao lado esquerdo do elfo.
Kazuo disse, agora com a voz menos agitada:
- Vamos andando, poderá falar o que quiser.
*caso Guiler olhe para suas armas verá que elaa estavam sendo recolhidas pelos outros Ryukens*
Os outros Ryukens cercaram Guiler e se aproximaram, o circulo fechou-se rapidamente ate que estivessem bem próximos de Guiler. Kazuo usou a manga de seu kimono para amarrar, bem apertado, as mãos do elfo.
Com tudo isso feito um dos Ryukens deu um empurrão de leve nas costas de Guiler e Kazuo ficou do seu lado direito e o imponente Kanji andava ao lado esquerdo do elfo.
Kazuo disse, agora com a voz menos agitada:
- Vamos andando, poderá falar o que quiser.
*caso Guiler olhe para suas armas verá que elaa estavam sendo recolhidas pelos outros Ryukens*
KurtBAD- Admin
Guiler começa a falar:
- Primeiramente, eu não sou um Valentinne, sou um ELFO, por isso essas orelhas pontudas...vê ? (Guiler aponta lentamente para as orelhas) Como elfo minha audição e visão são extremamente aguçadas, por exemplo um dos Ryukens cerca de 3km daqui com uma cicatriz fina na boca e um kimono verde alem de um casaco preto nos ombros, além de está prendendo o cabelo com um pano rosa..suas 2 katanas na cintura..tem as fibras de linha em um desenho de "X" no punhal...sabe Kazuo...Existo até mesmo antes deste reino ou antes de toda a família Ryuken..presenciei inclusive a primeira guerra onde vocês lutaram no Japão..
Infelizmente meus olhos estão desta cor devido a uma alteração em minha alma..meu corpo reage extremamente lento a estas mudanças sabe ?
Quanto ao meu símbolo, bem..é realmente parecido com os do Valentinne, mas há algumas mudanças se você reparar bem ...
Guiler dá uma certa pausa e espera por alguma fala do Ryuken.
- Primeiramente, eu não sou um Valentinne, sou um ELFO, por isso essas orelhas pontudas...vê ? (Guiler aponta lentamente para as orelhas) Como elfo minha audição e visão são extremamente aguçadas, por exemplo um dos Ryukens cerca de 3km daqui com uma cicatriz fina na boca e um kimono verde alem de um casaco preto nos ombros, além de está prendendo o cabelo com um pano rosa..suas 2 katanas na cintura..tem as fibras de linha em um desenho de "X" no punhal...sabe Kazuo...Existo até mesmo antes deste reino ou antes de toda a família Ryuken..presenciei inclusive a primeira guerra onde vocês lutaram no Japão..
Infelizmente meus olhos estão desta cor devido a uma alteração em minha alma..meu corpo reage extremamente lento a estas mudanças sabe ?
Quanto ao meu símbolo, bem..é realmente parecido com os do Valentinne, mas há algumas mudanças se você reparar bem ...
Guiler dá uma certa pausa e espera por alguma fala do Ryuken.
Kanji disse:
-Elfos são lendas, garoto, você é um demônio. Orelhas de demônio, olhos de demônio, visão de demônio e símbolo de demônio. Aposto que por baixo dessas luvas você tem garras de demônio.
Kazuo então respondeu:
-Nesse caso é melhor verificar, não queremos ser pegos com a guarda baixa.
Kanji segurou no antebraço de Guiler e começou a mover-se para tirar as luvas do elfo.
-Elfos são lendas, garoto, você é um demônio. Orelhas de demônio, olhos de demônio, visão de demônio e símbolo de demônio. Aposto que por baixo dessas luvas você tem garras de demônio.
Kazuo então respondeu:
-Nesse caso é melhor verificar, não queremos ser pegos com a guarda baixa.
Kanji segurou no antebraço de Guiler e começou a mover-se para tirar as luvas do elfo.
KurtBAD- Admin
- Kazuo, estou cooperando não estou? Até agora dei motivos para desconfiarem de mim?
Guiler enquanto aguarda suas luvas serem removidas diz:
- Kanji..quais lendas de elfo você já escutou? Fui o chefe de toda a raça elfica neste plano terreno e detenho o conhecimento de cada um dos elfos antes do extermínio..se bem me recordo..teve um tempo que todos pensaram que os Ryukens tambem eram lendas.. 2 na verdade creio eu...que foi quando seus antepassados estavam velhos demais e voltaram até sua vila para se reproduzirem.. e depois quando eram tantos que foram reduzidos a poucos pelos exorcistas...e mesmo assim..aqui estão vocês..mais vivos e fortes do que nunca...apesar de nem todos poderem usar o requiem...
Creio que sou o ultimo elfo existente e essa armadura..bem como este símbolo existem desde milênios atrás..creio que muito antes dos Valentinnes se quer existirem..é a unica lembrança que tenho do meu povo...
Após a remoção das luvas dirá:
- Sem garras..não tenho nada contra vocês..e como disse, não conseguiria lutar nem mesmo com um imagina com o reino inteiro..vim aqui justamente procurando treinar-me..e voltei mesmo depois de estar totalmente fora de suas muralhas sem ao menos vocês desconfiarem do que estava acontecendo...pois desejo ajudar...o rei creio que terá interesse no que eu vi naquela prisão..
Guiler enquanto aguarda suas luvas serem removidas diz:
- Kanji..quais lendas de elfo você já escutou? Fui o chefe de toda a raça elfica neste plano terreno e detenho o conhecimento de cada um dos elfos antes do extermínio..se bem me recordo..teve um tempo que todos pensaram que os Ryukens tambem eram lendas.. 2 na verdade creio eu...que foi quando seus antepassados estavam velhos demais e voltaram até sua vila para se reproduzirem.. e depois quando eram tantos que foram reduzidos a poucos pelos exorcistas...e mesmo assim..aqui estão vocês..mais vivos e fortes do que nunca...apesar de nem todos poderem usar o requiem...
Creio que sou o ultimo elfo existente e essa armadura..bem como este símbolo existem desde milênios atrás..creio que muito antes dos Valentinnes se quer existirem..é a unica lembrança que tenho do meu povo...
Após a remoção das luvas dirá:
- Sem garras..não tenho nada contra vocês..e como disse, não conseguiria lutar nem mesmo com um imagina com o reino inteiro..vim aqui justamente procurando treinar-me..e voltei mesmo depois de estar totalmente fora de suas muralhas sem ao menos vocês desconfiarem do que estava acontecendo...pois desejo ajudar...o rei creio que terá interesse no que eu vi naquela prisão..
Asuka passou por Seter e virou-se para ele e disse:
-Ah, Setzer-san, não nos leve a mal, mas você tentando andar feito um Ryuken foi perfeito para dar um exemplo de debilitação ou ate mesmo confusão mental
O sorriso de Asuka era ambos, fofo e sarcástico, com uma pitada de sensualidade.
Jack deu um tapinha nas costas de Setzer e disse, olhando para frente:
-Desculpe Setzer-san.
Naru segurou sua lamina e olhou para vocês meio de lado,com os olhos sérios:
-Foi bom terem se divertido um pouco, tenho sensação de que será difícil rir por um tempo após abrirmos a porta da sala real.
Akira disse, pensativo e determinado:
-Sim.
Os dois pareciam sincronizados. Sem perceber, andavam lado a lado separados por pouco mais de um metro um do outro, com os passos sincronizados. Apesar da personalidade séria, Setzer sentia uma onda de confiança ao olhar para aqueles dois na sua frente, ambos pareciam ótimos líderes e Setzer ja não via Akira mais como um adolescente e sim como um homem guerreiro.
Asuka deu uma pequena risada e deboche e disse:
-Eu discordo, a diversão começará assim que entrarmos la. Ja fiz ele de idiota uma fez, por que não faria denovo?
O antigo rei disse:
-Não cometa com ele o mesmo erro que ele cometeu com você, jovem garota. Hayabusa não pegará leve ou te subestimará desta vez, o seu estilo da katana longa será inútil na batalha que virá a seguir.
Vocês chegaram ate o lance de escadas e começaram a subir.
Asuka deu um sorriso leve, como quem pede desculpas e disse:
-Realmente...Acho que eu a trouxe atoa, é melhor que eu use minhas laminas curtas para a batalha.
Gabriel andava cerca de 1m a frente do resto do grupo e permaneceu calado.
Naru começou a desfazer as bandanas e dizer:
-Gabriel, não se esqueça que dois dos guardas reais guardam a porta, não faz mais sentido usarmos os disfarces, teremos de mata-los o mais rápido possível.
Gabriel virou-se, estava segurando sua Katana e com uma expressão um pouco 'inocente" e "surpresa" no rosto, mas nada muito expressivo:
-Huh? Ah sim, você esta certa, a batalha começa no fim das escadas, assim que virarmos na direção da sala do trono.
Os ryukens tiraram as bandagens que cobriam o rosto com uma das mãos.
Naru pegou uma lamina menor e a segurou:
- Não vamos perder, estamos preparados, nos iremos salvar o reino, iremos limpa-lo desse lixo, e iremos torna-lo um lugar melhor para todos, não é irmã?
Naru estreitou os olhos e segurou sua katana com força, exalava determinação sonhos e esperança e, ao olhar para Akira, Setzer pôde notar o mesmo olhar.
Mas havia algo diferente em Akira, algo mais pesado..."Claro que há", pensou involuntariamente Setzer, aquele era o olhar de alguém que estava prestes a matar o próprio irmão, não...De alguém que estava determinado a faze-lo.
A irmã mais velha disse:
-Sim.
Akira olhou para Setzer e acabou pegando-o o observando
-Ah, Setzer-san, não nos leve a mal, mas você tentando andar feito um Ryuken foi perfeito para dar um exemplo de debilitação ou ate mesmo confusão mental
O sorriso de Asuka era ambos, fofo e sarcástico, com uma pitada de sensualidade.
Jack deu um tapinha nas costas de Setzer e disse, olhando para frente:
Naru segurou sua lamina e olhou para vocês meio de lado,com os olhos sérios:
-Foi bom terem se divertido um pouco, tenho sensação de que será difícil rir por um tempo após abrirmos a porta da sala real.
Akira disse, pensativo e determinado:
-Sim.
Os dois pareciam sincronizados. Sem perceber, andavam lado a lado separados por pouco mais de um metro um do outro, com os passos sincronizados. Apesar da personalidade séria, Setzer sentia uma onda de confiança ao olhar para aqueles dois na sua frente, ambos pareciam ótimos líderes e Setzer ja não via Akira mais como um adolescente e sim como um homem guerreiro.
Asuka deu uma pequena risada e deboche e disse:
-Eu discordo, a diversão começará assim que entrarmos la. Ja fiz ele de idiota uma fez, por que não faria denovo?
O antigo rei disse:
-Não cometa com ele o mesmo erro que ele cometeu com você, jovem garota. Hayabusa não pegará leve ou te subestimará desta vez, o seu estilo da katana longa será inútil na batalha que virá a seguir.
Vocês chegaram ate o lance de escadas e começaram a subir.
Asuka deu um sorriso leve, como quem pede desculpas e disse:
-Realmente...Acho que eu a trouxe atoa, é melhor que eu use minhas laminas curtas para a batalha.
Gabriel andava cerca de 1m a frente do resto do grupo e permaneceu calado.
Naru começou a desfazer as bandanas e dizer:
-Gabriel, não se esqueça que dois dos guardas reais guardam a porta, não faz mais sentido usarmos os disfarces, teremos de mata-los o mais rápido possível.
Gabriel virou-se, estava segurando sua Katana e com uma expressão um pouco 'inocente" e "surpresa" no rosto, mas nada muito expressivo:
-Huh? Ah sim, você esta certa, a batalha começa no fim das escadas, assim que virarmos na direção da sala do trono.
Os ryukens tiraram as bandagens que cobriam o rosto com uma das mãos.
Naru pegou uma lamina menor e a segurou:
- Não vamos perder, estamos preparados, nos iremos salvar o reino, iremos limpa-lo desse lixo, e iremos torna-lo um lugar melhor para todos, não é irmã?
Naru estreitou os olhos e segurou sua katana com força, exalava determinação sonhos e esperança e, ao olhar para Akira, Setzer pôde notar o mesmo olhar.
Mas havia algo diferente em Akira, algo mais pesado..."Claro que há", pensou involuntariamente Setzer, aquele era o olhar de alguém que estava prestes a matar o próprio irmão, não...De alguém que estava determinado a faze-lo.
A irmã mais velha disse:
-Sim.
Akira olhou para Setzer e acabou pegando-o o observando
-Algum problema,Setzer?
KurtBAD- Admin
Kazuo começa a segurar uma risada no começo da fala de Guiler e não consegue conte-la e então diz:
-Quer dizer que você é um ser milenar, líder de uma raça que só existe nas lendas e que, por puro azar, é idêntico a um valentinne?
Kanji olhou o lado oposto a palma das mãos de Guiler e disse:
-Realmente, sem garras.
Kazuo ficou curioso e disse:
-oh? Sério? Será que elas não são retrateis como as garras de um cachorro?
Kazuo pega as mãos de Guiler e as vira, então aperta a ponta de seus dedos com força moderada para ver se garras saiam.
Ate que ele fez uma expressão de surpresa e perguntou para Guiler, como quem perguntava para um mentiroso qual era a próxima mentira:
-"666"?
Kazuo joga as luvas para o Ryuken que levava as coisas de Guiler e diz:
-Ei, Kanji, se eu não me engano essa é a marca de Lúcifer.
O homem mais velho olha a mão do elfo e diz:
-Realmente...Então talvez não seja um Valentinne, talvez seja um servo esdrúxulo de Lúcifer que veio disfarçado de Valentinne mas acabou não conseguindo o que queria...
Kanji esfregou o polegar sobre a marca de Guiler e então disse:
-Parece estar queimado...
-Quer dizer que você é um ser milenar, líder de uma raça que só existe nas lendas e que, por puro azar, é idêntico a um valentinne?
Kanji olhou o lado oposto a palma das mãos de Guiler e disse:
-Realmente, sem garras.
Kazuo ficou curioso e disse:
-oh? Sério? Será que elas não são retrateis como as garras de um cachorro?
Kazuo pega as mãos de Guiler e as vira, então aperta a ponta de seus dedos com força moderada para ver se garras saiam.
Ate que ele fez uma expressão de surpresa e perguntou para Guiler, como quem perguntava para um mentiroso qual era a próxima mentira:
-"666"?
Kazuo joga as luvas para o Ryuken que levava as coisas de Guiler e diz:
-Ei, Kanji, se eu não me engano essa é a marca de Lúcifer.
O homem mais velho olha a mão do elfo e diz:
-Realmente...Então talvez não seja um Valentinne, talvez seja um servo esdrúxulo de Lúcifer que veio disfarçado de Valentinne mas acabou não conseguindo o que queria...
Kanji esfregou o polegar sobre a marca de Guiler e então disse:
-Parece estar queimado...
KurtBAD- Admin
Guiler diz enquanto abaixava e balançava a cabeça:
-....Vocês.....vocês estão entendendo tudo errado..
O elfo levantava a cabeça, um ar triste e nervoso o circundava enquanto dizia:
- Essa marca...
-....Vocês.....vocês estão entendendo tudo errado..
O elfo levantava a cabeça, um ar triste e nervoso o circundava enquanto dizia:
- Essa marca...
- ESSA MARCA É PARA QUE EU NÃO ME ESQUEÇA..DE TODOS..DE TODOS AQUELES QUE PERDERAM SUA VIDA PARA ESSE DESGRAÇADO..ELE........ELE ORDENOU UM ATAQUE A TODA MINHA FLORESTA..TUDO..TUDO CONSUMIDO POR AQUELE MALDITO ABIGOR....
Guiler abaixou um pouco o tom de voz e disse com um sorriso triste no rosto:
- Mas vocês sabem o que mais machuca?...Minha fraqueza.....2 vezes eu pude confrontá-lo ao longo destes milênios....e 2 vezes eu pedi...por isso procuro poder...por isso vim ao reino ryuken, eximios guerreiros com vocês...até com suas crianças eu aprenderia algo de valor..para que um dia.....para que um dia..
- Meus irmãos e irmãs sejam vingados..para que um dia eles possam descansar em paz...
Guiler pausa por um momento, enxuga as lagrimas do rosto e continua:
- Desculpem-me...tudo isso aconteceu há milênios...mas ainda machuca como se tivesse sido ontem....perdão...
O elfo então diz mudando de assunto:
- Mas sim..Kanji...isso é exatamente o que acontece neste momento..eu entendo..vocês estão sendo cautelosos...só gostaria de saber o que tenho de fazer para provar que não sou um Valentinne..como ia dizendo (ou como disse se já tiver falado)...se bem me recordo..teve um tempo que todos pensaram que os Ryukens tambem eram lendas.. 2 na verdade creio eu...que foi quando seus antepassados estavam velhos demais e voltaram até sua vila para se reproduzirem.. e depois quando eram tantos que foram reduzidos a poucos pelos exorcistas...e mesmo assim..aqui estão vocês..mais vivos e fortes do que nunca...apesar de nem todos poderem usar o requiem...
Creio que sou o ultimo elfo existente e essa armadura..bem como este símbolo existem desde milênios atrás..creio que muito antes dos Valentinne se quer existirem..e é a unica lembrança que tenho do meu povo...
Creio que sou o ultimo elfo existente e essa armadura..bem como este símbolo existem desde milênios atrás..creio que muito antes dos Valentinne se quer existirem..e é a unica lembrança que tenho do meu povo...
Você já escutou muitas lendas sobre meu povo...diga uma habilidade...qualquer uma que somente um elfo poderia fazer e eu a farei..como líder conheço e possuo todas elas...
Quando Asuka e Jack demonstraram como se tivessem "usado" ele para o plano, o mesmo diz, não parecia ser sério:
- Hmph... Vou pensar se devo perdoá-los.
Então quando o rei alerta Asuka quanto ao perigo de subestimar Hayabusa, Setzer diz:
- Sim, temos que ficar atentos, ainda mais sob as suspeitas da influência de algo sobrenatural.
Ao ver os demais tirando as bandagens, Setzer faz o mesmo.
Então, quando Akira lhe pergunta se há algo errado, Setzer diz:
- Huh? Ah... não é nada...
Enquanto caminham, Setzer fica pensativo:
" Será que vou conseguir proteger alguém dessa vez?
Ou será como nas outras vezes, e alguém vai morrer por eu não ser forte o suficiente?..."
~Setzer imaginava que a batalha que estava por vir estava totalmente fora de seu "nível", e tinha receio de não ser útil na mesma.
Setzer então busca se recompor, enquanto pensa:
" Não é hora pra pensar assim, tenho que me concentrar, e dar o meu melhor para ser útil de alguma forma".
Setzer saca uma de suas katanas com a mão esquerda.
" Nunca usei uma dessas, espero que "funcione" como espadas convencionais".
Setzer então mantem-se atento e pronto para agir, para o caso de os Ryukens não se importarem muito quanto à começar a batalha as pressas.
- Hmph... Vou pensar se devo perdoá-los.
Então quando o rei alerta Asuka quanto ao perigo de subestimar Hayabusa, Setzer diz:
- Sim, temos que ficar atentos, ainda mais sob as suspeitas da influência de algo sobrenatural.
Ao ver os demais tirando as bandagens, Setzer faz o mesmo.
Então, quando Akira lhe pergunta se há algo errado, Setzer diz:
- Huh? Ah... não é nada...
Enquanto caminham, Setzer fica pensativo:
" Será que vou conseguir proteger alguém dessa vez?
Ou será como nas outras vezes, e alguém vai morrer por eu não ser forte o suficiente?..."
~Setzer imaginava que a batalha que estava por vir estava totalmente fora de seu "nível", e tinha receio de não ser útil na mesma.
Setzer então busca se recompor, enquanto pensa:
" Não é hora pra pensar assim, tenho que me concentrar, e dar o meu melhor para ser útil de alguma forma".
Setzer saca uma de suas katanas com a mão esquerda.
" Nunca usei uma dessas, espero que "funcione" como espadas convencionais".
Setzer então mantem-se atento e pronto para agir, para o caso de os Ryukens não se importarem muito quanto à começar a batalha as pressas.
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Os ryukens ficaram em silêncio durante a fala de Guiler e continuaram alguns segundos depois.
Após 20 segundos Kazuo disse:
-Eu não sei...São várias as lendas, alguns dizem que eles voavam, outros diziam que eram tão hábeis com sabres quanto um Ryuken outras falam que eram capazes de se transformar em bestas imensas e algumas que podiam-se banhar em chamas...Você é capaz disso?
Guiler os Ryukens e um guarda foram em direção a uma pequena construção onde ficavam algumas carroças humanas e alguns homens, que não pareciam ser Ryukens, eram grandes e trajavam ropas alinhadas, justas em seus volumosos músculos.
Um deles se aproximou e disse:
-Boa tarde grandes guerreiros, posso leva-los a algum destino dentro deste magnífico reino?
O guarda disse:
-Sim, vamos ate a prisão.
Kazuo deu um tapa fraco nas costas de Guiler e disse:
-Sente-se ai.
Guiler viu que havia lugar para quatro pessoas na carroça humana.
Após 20 segundos Kazuo disse:
-Eu não sei...São várias as lendas, alguns dizem que eles voavam, outros diziam que eram tão hábeis com sabres quanto um Ryuken outras falam que eram capazes de se transformar em bestas imensas e algumas que podiam-se banhar em chamas...Você é capaz disso?
Guiler os Ryukens e um guarda foram em direção a uma pequena construção onde ficavam algumas carroças humanas e alguns homens, que não pareciam ser Ryukens, eram grandes e trajavam ropas alinhadas, justas em seus volumosos músculos.
Um deles se aproximou e disse:
-Boa tarde grandes guerreiros, posso leva-los a algum destino dentro deste magnífico reino?
O guarda disse:
-Sim, vamos ate a prisão.
Kazuo deu um tapa fraco nas costas de Guiler e disse:
-Sente-se ai.
Guiler viu que havia lugar para quatro pessoas na carroça humana.
KurtBAD- Admin
Guiler antes de sentar-se virou-se lentamente e olhou diretamente para Kazuo dizendo:
- Primeiramente, saibam que ainda estou cooperando com vocês e irei com vocês para prisão não havendo necessidades de violência...
Guiler respirou fundo e disse:
- Vocês podem pensar que sou um Valentinne, e que possuo uma regeneração acima do normal..porém isso está longe de ser verdade..quanto a esta parte sou praticamente um humano, estou dizendo isso..pois gostaria de mostrar a vocês algo..porém sei que vocês não confiam em mim..e por isso caso desconfiem de algo uma simples movimento de suas katanas e estarei morto..poderia lhes mostrar?
- Primeiramente, saibam que ainda estou cooperando com vocês e irei com vocês para prisão não havendo necessidades de violência...
Guiler respirou fundo e disse:
- Vocês podem pensar que sou um Valentinne, e que possuo uma regeneração acima do normal..porém isso está longe de ser verdade..quanto a esta parte sou praticamente um humano, estou dizendo isso..pois gostaria de mostrar a vocês algo..porém sei que vocês não confiam em mim..e por isso caso desconfiem de algo uma simples movimento de suas katanas e estarei morto..poderia lhes mostrar?
Os Ryukens olharam seriamente para Guiler e Kanji falou:
- Não confiamos em você ainda, Valentine. Mas esta desarmado e amarrado, se revidarmos será a altura.
- Não confiamos em você ainda, Valentine. Mas esta desarmado e amarrado, se revidarmos será a altura.
KurtBAD- Admin
Guiler faz um reverencia de agradecimento a Kazuo e logo fala:
- Mesmo que vocês não acreditem em mim, agradeço por manter a honra que escuto há seculos sobre os Ryukens...
Eu como elfo possuo uma habilidade bastante especial meus caros..eu consigo enviar a vocês qualquer evento que eu tenha visto, qualquer uma das minhas memórias vocês a verão pelos meus olhos..tais como essa
Guiler manda aos dois Ryukens a sua lembrança de quando chegou a cidade, (dele gritando e dos Ryukens o respondendo, como se os ryukens fossem ele)
Após a mensagem o elfo para e diz:
- Senhores, espero que não fiquem furiosos comigo pela invasão...espero apenas poder provar a minha inocência..e creio que vocês acreditariam mais no que podem ver..do que nas minhas palavras..entendem? Peço desculpas se os ofendi de alguma forma...
Agora que lhes mostrei..tenho a permissão de vocês para continuar lhes mostrando? Talvez assim consiga provar a minha inocencia..e caso não consiga peço ao menos que me levem até o castelo.. o que aconteceu na prisão é algo que imagino que o rei terá certo interesse.
Vocês estavam próximos ao final da escaria, faltava apenas mais um lance para a sala do trono, vocês ouviram passos e antes que pudessem reagir um homem apareceu nas escadas, usava pouca armadura e além das katanas portava um fino e longo arco.
Ele andava depressa e não estava prestando atenção ne quem estava na escada.
Porém o homem olhou de relance para vocês e ao olhar para Gabriel pareceu surpreender-se
-G-Gabriel-sama...Boa tarde.
O Ryuken parecia tenso, e Setzer viu que os seus companheiros não tinham certeza de como agir, eram grandes guerreiros mas pareciam hesitar.
O homem virou o rosto de lado, deu um passo e pareceu que iria continuar andando.
Ele andava depressa e não estava prestando atenção ne quem estava na escada.
Porém o homem olhou de relance para vocês e ao olhar para Gabriel pareceu surpreender-se
-G-Gabriel-sama...Boa tarde.
O Ryuken parecia tenso, e Setzer viu que os seus companheiros não tinham certeza de como agir, eram grandes guerreiros mas pareciam hesitar.
O homem virou o rosto de lado, deu um passo e pareceu que iria continuar andando.
KurtBAD- Admin
Os Ryukens pareciam extremamente incomodados com o poder de Guiler e após o mesmo Kazuo disse:
-Não, eu lhe aconselho a não repetir tal tipo coisa novamente, ate porque, você pode apenas ser um telepata capaz de criar ilusões, isso não é uma prova.
Kanji falou também:
- Você irá ao rei em sua audiência.
-Não, eu lhe aconselho a não repetir tal tipo coisa novamente, ate porque, você pode apenas ser um telepata capaz de criar ilusões, isso não é uma prova.
Kanji falou também:
- Você irá ao rei em sua audiência.
KurtBAD- Admin
Guiler respira fundo e balança a cabeça dizendo:
- É verdade..mas...
O elfo faz uma feição de pensamento:
Guiler acredita que todos acham que ele está pensando graças a feição que fez e aproveita do ensejo para utilizar de sua habilidade EXTRAIR CONHECIMENTO ANCESTRAL para ficar a par do que aconteceu naquele lugar durante 10 minutos
* Nota: Extrair conhecimento ancestral é uma habilidade elfica que permite que o usuário veja o que aconteceu em um determinado lugar ou com um determinado objeto/pessoa ficando fazendo com que sua mente viaje deixando seu corpo então extremamente vulneravel como uma casca vazia.
Em um acordo entre o player Guilherme Araújo e o Mestre Anderson Dias ficou estipulado que para cada 1 minuto de concentração, Guiler era capaz de "viajar" 2 horas atrás no tempo, o tempo que ele gasta "assistindo" o que aconteceu passa normalmente para o elfo, entretanto para todos no mundo é tão rapido que é praticamente paralelo, passando no maximo alguns segundos.*
* Nota 2: Para fins de esclarecimento do post 1 minuto = 2 horas, 5 segundos = 10 minutos.*
Após passado os 5 segundos Guiler então diz:
- ... ilusões tão perfeitas? Você mesmo viu o que aconteceu certo? Haha
Mas tudo bem, como eu disse, eu os respeito e peço perdão pela ousadia.
Não sei se um demônio teria conhecimento disso, mas, nós, elfos temos outra habilidade incomum, eu sei por exemplo que nos últimos 10 minutos neste mesmo local (Guiler relata o que aconteceu RESUMIDAMENTE e rapidamente). eu apenas estou dizendo isso, pois se me permite dizer Kazuo..
Guiler olha diretamente para Kazuo e diz:
- Iremos a prisão atoa..... (OFF: essas reticencias realmente foi na intenção de uma pequena pausa auhauhaauh) vocês podem não acreditar em mim mas conheço os Ryukens msm antes da criação deste reino, e sei que vocês pagam uma ousadia, um ataque ao seu reino ou um ataque e talvez até morte de um Ryuken, como algo que não deve acontecer nunca e que vocês fariam de tudo para pegar quem causou o alvoroço...ou estou enganado?
O elfo continua:
- Infelizmente, indo até a prisão vocês irão ver uma cena não tão agradável, alguns guardas foram machucados, não sei se estão vivos ou mortos pois não tive o tempo para checar..
Guiler fica atento ao movimento dos ryukens para que não seja nocauteado sem perceber, caso perceba já dirá rapidamente:
- MAS ANTES que vocês me culpem e me matem neste momento saibam que já lutei com um de seus guardas e de acordo com ele mesmo uma criança de seu reino me venceria, se tiver dificuldades para lutar com um Ryuken, imagine uma prisão cheia de guardas e eu sem minhas armas certo?
O único ponto que creio ser melhor que um guerreiro Ryuken, seria com um arco, visto que nós elfos somos treinados e temos uma visão que mesmo o melhor dos humanos não possui..mas isso não vem ao caso...
Dito isso eu lhes pergunto..eu, que não tenho forças para vencer um de vocês..venceria os guardas da prisão? Fugiria de um reino desapercebido? E ainda teria a cara de pau de voltar aqui e lhes dizer tudo isso?
- Vocês devem concordar comigo.. que isto é no minimo estranho, não?
E cada minuto que vocês perdem comigo preso..é mais um minuto de que alguem que se infiltrou no reino e foi capaz de libertar um prisioneiro machucando ou até mesmo matando um de seus companheiros...... anda em liberdade
OBVIO que não estou pedindo para ser solto..eu sei que vocês são cautelosos e os admiro por isso, mas ao menos peço que minha audiencia seja adiantada, para que assim eu possa morrer devidamente caso seja culpado, sair do reino em liberdade ou talvez ficar aqui e realizar meu treinamento e para que vocês possam ir atrás daquele que realmente os ofendeu..daquele que foi capaz de quebrar toda a segurança no meio de um reino de guerreiros....
Naquela prisão..tanto eu...quanto o reino apenas estamos perdendo tempo..não acham?
Setzer não sabia quem era aquele homem; imaginou que fosse alguém com quem se importavam ou que não queriam matar pessoas à mais do que o plano exigia.
Porém, uma batalha estava prestes a se iniciar, o homem os viu armados próximos a sala do trono e seria arriscado demais permitir que ele fosse embora normalmente, pois o mesmo poderia trazer reforços ao local.
Apesar de desconfortável com a hesitação dos Ryukens, Setzer diz, procurando não parecer hostil:
- Ei, espere! Você não pode ir...
Setzer esperava por uma reação do homem e imaginava que os Ryukens teriam uma ideia errada sobre sua frase e voltariam sua atenção para ele, de modo que Setzer focará sua total atenção na reação do homem com o arco,
independente do que os Ryukens digam ou façam.
Porém, uma batalha estava prestes a se iniciar, o homem os viu armados próximos a sala do trono e seria arriscado demais permitir que ele fosse embora normalmente, pois o mesmo poderia trazer reforços ao local.
Apesar de desconfortável com a hesitação dos Ryukens, Setzer diz, procurando não parecer hostil:
- Ei, espere! Você não pode ir...
Setzer esperava por uma reação do homem e imaginava que os Ryukens teriam uma ideia errada sobre sua frase e voltariam sua atenção para ele, de modo que Setzer focará sua total atenção na reação do homem com o arco,
independente do que os Ryukens digam ou façam.
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Setzer era o ultimo do grupo e chamou pelo homem assim que este passou por ele. Após a fala de Setzer o homem ficou um segundo parado e então virou-se, e olhou para Setzer
Após encara-lo por alguns instantes, o homem disse:
-E porque não? Eu não sei quem o senhor é, mas não acho que sentinelas recebam ordens de forasteiros.
KurtBAD- Admin
Os Ryukens permaneceram calados e olhando para frente e em certo momento da fala dele, ambos estavam com a seguinte expressão:
E após o final da fala, Kazuo disse:
- Não importa o que fale, nenhum de nós tem autoridade para te levar ao rei, ou a intenção.
Kanji também falou:
- Eu me perdi em meio tanta conversa, mas se ouvi direito sobre os guardas da prisão, eu me prepararia para muita dor se fosse você.
O homem levava com facilidade a carroça humana com facilidade e um sorriso no rosto a multidão abria espaço para que vocês passassem.
Kazuo falou:
- Mas tudo bem, se diz que tem alguém infiltrado é melhor que eu não arrisque. Kanji, Senhor guarda, vocês não precisam de mim para leva-lo, não se deixem levar pelas ardilosidade do Valentine. Eu vou ate o rei.
Kazuo pulou para fora da carroça humana e começou a se preparar para correr.
KurtBAD- Admin
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40