Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jan 28, 2014 11:06 pm

Chris então com a volta do confrade, também o agradece solenemente:
-Obrigado pelas frutas e obrigado por nos ajudar.
(pausa na fala)

-Aproveitando a pausa, gostaria de conversar um pouco com vocês. Vejo que estão desfamiliarizados com algumas coisas... Tal como eu. Se não quiserem falar, tudo bem. Mas seria importante que nos conhecêssemos minimamente, ao menos que em termos de habilidade.
(a personalidade de Chris começa à se impor)
- E-Eu mesmo sou do ano 2879, ou melhor, nasci nessa época. Depois de um tempo eu simplesmente parei de contar o tempo. Nessa época as armas de fogo já eram algo extremamente raro e para conseguir uma, você precisaria até mesmo vender a sua alma, não que isso garantisse alguma vitória. Armas de fogo só eram eficazes contra outros humanos mesmo. Nos monstros não faziam nem cócegas. Por isso eu até estranhei a presença de tantos soldados aqui tão bem armados, com armas de grosso calibre. Mas nem por isso minha época era melhor... Vivíamos em uma completa Anarquia... E com os humanos viviam todo tipo de criatura asquerosa possível... demônios, anjos, entidades pagãs... Eu até tentei lutar contra isso... mas...(interrompe a fala), enfim, já falei demais sobre minha história, às minhas qualidades;
Eu não possuo nenhuma habilidade paranormal, mas meus atributos excedem os do limite humano...

(enquanto Chris ia falando, ele fazia pausas para comer também. Estava deixando de lado a etiqueta pela camaradagem)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jan 29, 2014 9:49 pm

" Sou do início do século XI. Eu era membro da Elite de uma ordem chamada "Cavaleiros da Luz", ou pelo menos era assim que nos chamavam. Nosso dever era lutar contra as criaturas das trevas de nossa época, e procurar a raiz desse mal para exterminá-las de vez, mas algumas reviravoltas mudaram o rumo e os objetivos de nossa ordem, de modo que eu acabei por abandoná-la. Enfim, eu posso ser bem rápido em comparação com soldados comuns, mas nada que exceda muito o que um guerreiro treinado possa fazer, e eu aprendi em meus treinos a manipular magia branca, ela é bem eficaz contra demônios, espíritos ou criaturas relacionadas à eles."
Então Setzer pergunta curioso: " Você mencionou armas de fogo e disse que são eficazes contra humanos. Quão perigosas essas armas podem ser?"
Setzer então come alguns pedaços enquanto espera pela resposta.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 29, 2014 11:35 pm

Quando lhe foi oferecida a fruta por Hayato,Silky respondeu
-Obrigadinha,mas nos fadas não precisamos comer,então a menos que seja algo muito delicioso eu não irei comer hihi.Mas muito obrigado mesmo assim ^^
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jan 30, 2014 12:49 am

Hayato pegou a fruta rejeitada e a jogou na direção de uma árvore que na hora do choque fez uma explosão na mesma, fazendo voar pedaços para todos os lados.
Voltou o olhar para o pessoal e disse: Eu não tenho que dar satisfações da minha vida assim para vcs, a única coisa que vcs tem que saber, e que eu sou um manipulador de marionetes e elas são as únicas que confio, não sei vcs, mas minha vida não tem sido fácil e....não importa, não sei por que estou aqui a final, estou muito confuso ultimamente. Hayato se virou e foi dar uma volta, para acalmar os ânimos...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jan 30, 2014 11:07 am

Chris diz à Hayato:
-Tudo bem, Hayato. Se não quiser falar não iremos te forçar. E todos nós estamos confusos, mas eu tenho de volta as minhas memórias e queria usar isso em nosso favor.

Então, Chris diz à Setzer:
-Nossa, você se parece muito com um antigo amigo meu ^-^. E que interessante! Sois da baixa Idade Média. De certa forma, a minha época talvez não seja tão diferente da sua. Parece que o ser humano é sempre o mesmo e apenas a tecnologia e a ciência mudam... Lembro-me que também já fui afiliado durante 3 anos à uma instituição que também buscava exterminar as trevas... Ao invés de exterminar as trevas, lá é que as trevas começaram à surgir dentro de mim, heh... Foi lá aonde eu conheci o submundo e comecei a minha jornada. Mas a própria "instituição" fazia parte das trevas, então também estou sendo caçado por esses paladinos medíocres. E acho que até estão oferecendo uma boa recompensa pela minha cabeça.
-Sobre as armas de fogo... Setzer, se lembra daqueles oficiais com quem nos encontramos no início da jornada? Aquelas pequenas armas pequenas esquisitas que eles estavam empunhando na mão direita é um exemplo de arma de fogo. Armas de fogo geralmente são objetos capazes de lançar projéteis sólidos à uma velocidade exorbitante, que um ser humano sem um árduo treino jamais conseguiria perceber. Existem vários tipos de armas de fogo. As pistolas, que geralmente são pequenas, leves possuem um cano curto, cujo qual pode ser usada com apenas uma mão, que foi feita mesmo para uso pessoal com o foco em ações à pequenas e médias distâncias. A velocidade do projétil e a potência dela varia de acordo com o calibre. O projétil daquela que nós vimos chega à exorbitante velocidade de 710m/s, ultrapassando até mesmo o Mach 2 e causando um estrondo terrível após o disparo. Além de ser de uso exclusivo da alta elite do exército, é uma arma extremamente restrita e potente. Talvez até seja eficaz contra demônios -ri. Tem também as metralhadoras(talvez essa palavra o familiarize, devido ao significado global), que atiram vários projéteis consecutivamente, tem também os rifles de alta precisão, que costumam ser mais longos e usados geralmente para atirar em alvos à longas distâncias ou distâncias exorbitantes e tem também os launchers, que são armas que disparam projéteis geralmente explosivos à uma velocidade exorbitante também, mas a velocidade desses geralmente não é muito grande não. É visível à um humano com treino.
Entretanto, essas armas só são eficazes contra humanos, alguns híbridos e entidades mais fracas. Pois nas exceções citadas, essas armas não fazem um dano considerável, com exceção às lauchers.
Se você ver um objeto metálico estapafúrdio nas mãos de alguém, a primeira coisa que você não pode fazer e ficar estático ou se mover verticalmente em direção ao mesmo. Tente se deslocar horizontalmente.
Essas armas de fogo são uma droga. Qualquer lixo humano é forte com uma dessas. Raramente eu as vi na minha época, estavam quase extintas, mas pelo que a história conta, ela foi o câncer do mundo.

(enquanto falava, Chris também ia comendo uma fruta ou outra, pelos mesmos motivos. Abandonando a etiqueta pelo conforto)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 30, 2014 4:59 pm

o final de sua ação,Hayato sente fortes dores de cabeça,a ponto de cair de joelhos,e então,se lembra de todas as maldades que ja fizeram a ele,todas as discriminações e subestimações..Apesar de não se lembrar de como ele reagia a isso.
Hayato então começa a ter certa raiva das pessoas em geral,e um rancor enorme em seu coração.
Silky,sensitiva a emoções,sentiu a raiva de Hayato mesmo ele estando distante e então disse a Setzer,sem saber a fonte de tanta fúria:
-Sinto..uma grande concentração de raiva...vindo dali..algo não esta normal setzer-chan!
Diz silky enquanto aponta na direção onde Hayato estava
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jan 31, 2014 12:37 am

Setzer fica meio surpreso com a atitude do Hayato. "O que há de errado com esse cara tão de repente? Sendo grosseiro assim sem motivos".
Então, após Chris terminar de falar, Setzer diz:" Essas 'armas de fogo' que você mencionou parecem ser bem perigosas, melhor evitarmos enfrentar inimigos armados assim sem motivos".
Então Setzer, ouvindo Silky, diz:" Ele deve estar estressado com alguma coisa. Esse cara é meio aleatório, fique perto de mim e tome cuidado com ele".
Após aquela atitude de Hayato, Setzer o observa discretamente, sem saber o que esperar de Hayato sentindo tanta raiva.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 31, 2014 8:13 pm

Após a distração e ter olhado para Hayato,SETZER percebe que,havia se recordado sobre suas origens,e que nem percebeu disto ao conta-la para Chris,ele fica empolgado com o retorno de parte das memorias
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jan 31, 2014 8:35 pm

Depois de um momento meio tenso de raiva, Hayato se sente muito mal, uma dor terrível de cabeça, que o faz o cair de joelhos e se lembrar das coisas que já sofreu até ali, lembra da infância, das gozações e segura suas lagrimas no mesmo momento.
Ali o ódio e a raiva começam a fazer parte dele ainda mais, ele não se lembra se nada bom do que ele viveu, mas mesmo assim ele pensa: Se quero alcançar meu sonho, se quero viver algo melhor, tenho que controlar essa raiva, e muito forte, as vezes parece ser mais forte que eu, e se deita sobre a grama....
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jan 31, 2014 8:41 pm

Chris após ouvir Setzer, diz:
"-Sim, Setzer. É melhor evitar as armas de fogo mesmo. Algumas são capazes de perfurar até mesmo metais comuns."
"-Sobre o Hayato. Recomendo que o deixe sozinho. Ele deve ter os motivos dele... e além de tudo, ele é um Homem e sabe lidar com os próprios problemas e conflitos pessoais."
"-A propósito, Silky, gostaria de falar à sós com você. Poderia ser agora? E... não se assuste. Jamais faria lhe faria mal algum... e se se sentir mais confortável, Setzer poderá nos ver de longe."
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 31, 2014 8:48 pm

-A-a s-sós?!
Silky olha para Setzer,como que esperando a reação dele para saber se deveria ou não ir
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jan 31, 2014 8:58 pm

- "Você está certo, acho que ele é capaz de resolver seus próprios problemas".
- "Então, ao ver Silky lhe encarando, ele diz baixo pra ela: "Ei, sei que você está assustada, mas dê um voto de confiança à ele, ele ajudou a te salvar por livre e espontânea vontade. Mas, se mesmo assim quiser que eu fique observando, não me incomodarei".
Então ele pensa por um instante e diz: "Você se sente muito mal perto dele?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 31, 2014 9:04 pm

-B-bem..um pouco..as vezes..
Sussurou Silky,em vão,pois Chris podia ouvir tudo perfeitamente.
-M-mas se Setzer-chan diz que é seguro,eu irei! hihi
Diz ela com uma cara determinada e finalizando com um sorriso envolvente
Ela voa em direção a Chris se senta na cabeça do mesmo e diz:
-V-vamos nessa hihi
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jan 31, 2014 9:30 pm

Hayato se senta e sente o brisa passar por ele, e no mesmo instante ele olha para seus companheiros e os observa de uma maneira diferente...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jan 31, 2014 10:14 pm

Chris estranha a atitude de Silky de subir em sua cabeça, mas depois não se importa e então Chris vai na intenção de ir um pouco longe dali, cerca de 15m.
Enquanto caminha, quando Chris estava à cerca de 3m de Setzer, Chris diz:
-Hey... Sabe que eu sempre gostei de fadas? Pena que nunca me dei bem com elas. -ri-...


Última edição por VladTepesIII em Sex Jan 31, 2014 10:24 pm, editado 2 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 31, 2014 10:16 pm

Silky ficou com um pouco de medo com a frase,mas permaneceu na cabeça de Chris,segurando-se nos cabelos do mesmo
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jan 31, 2014 10:25 pm

Chris diz então, solenemente:
Enfim, não precisa ter medo. Jamais seria capaz de deixar que algum mal aconteça à seres tão adoráveis. Ao menos é o que os livros dizem u_u -essa última frase foi em tom de brincadeira-
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 31, 2014 10:36 pm

-S-sim..
- O que você quer falar?Algum segredo?Eu não sou boa com segredos,se o Setzer-chan me perguntar eu acabarei revelando
Diz ela,meio decepcionada com sua pouca resistência a pressão
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jan 31, 2014 10:50 pm

Chris:
-Não não x)
-Tudo bem se você contar pra ele. É que... eu só não quero revelar esse meu lado "fraco" na frente deles... e acho que só você pode me ajudar.
-Bem, vou ir direto ao assunto. Silky, primeiramente me perdoe se minha presença lhe incomoda, não sei bem o que acontece comigo, mas eu busco ser o mais justo e gentil com quem merece. Mas... eu sei que vocês, fadas, conseguem sentir a alma das pessoas. O que você vê em mim? Por que eu assusto tanto criaturas benévolas? E... tem algo à ver com o colar do meu antigo eu?
(Era um pingente que parecia um olho de gato vermelho. No momento em que Chris aponta o pingente para Silky, a mesma vê um símbolo estranho nele, completamente indecifrável, e em seguida ela percebe que é uma sequência de símbolos e Chris não pode vê-los.

Pingente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 3200172-original

Símbolos do pingente:

1º Símbolo:  2º Símbolo: 3º Símbolo  4º Símbolo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Crocell [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Seere[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 200px-G53-Caim2[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 107405991


Última edição por VladTepesIII em Sáb Fev 01, 2014 1:26 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 31, 2014 11:41 pm

-Acho que não Chris-sama,não sinto nada vindo dele...A verdade é que perto do senhor me sinto como se estivesse na presença de algo malígno,mesmo também podendo sentir emanações positivas de sua alma,sinto,quase que em mesma potencia,uma escuridão de um abismo sem fim que me amedronta,e sinceramente,me faz ter medo do senhor...Sinto que a qualquer momento um monstro pode sair de sua pele e me atacar!
Mas,quanto a esse colar,acho que ele é inofensivo hihi
Ao final de sua risada,Silky resolve por sua mão sobre a pedra que havia no cordão e então ela entrou em desespero...
Silky começou a gritar e a se debater,queria tirar sua mão da pedra,mas não conseguia pois seu cérebro estava sobrecarregado com um turbilhão de sentimentos ruins e maldade
após cerca de 1 minuto inteiro de agonia,Silky perde a consciência e cai em direção ao chão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Fev 01, 2014 1:32 pm

"Mas, você acha que eu posso superar essas trevas de alguma[...]" - Interrompe com a atitude de Silky investigar o colar - "Ei o que você[...]" - Então no momento em que Silky toca no colar e começa a agonizar, Chris fica espantado, mas nada consegue fazer. Suas pupilas dilatam e lhe vem a mente que todas as pessoas que se aproximam dele acabam se ferindo também. Então Chris ouve uma voz: "É Chrissu... nisso que dá você tentar se aproximar de alguém benévolo hehe. O que vai fazer?" e então Chris observa com a pupila dilatada e com uma expressão apática o sofrimento de Silky. Entretanto, no momento em que a mesma ia cair, Chris a segura com a mão. Provavelmente Setzer deveria estar furioso com o mesmo ao ver a cena e esperava que o mesmo fosse em direção aos dois.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Fev 01, 2014 11:46 pm

Hayato deu uma volta e voltou sem saber do que estava acontecendo, já com a cabeça mais tranquilo, e chegou perto de Setzer e disse: O que eles estão fazendo lá? Acho que a gente tem que partir logo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Fev 02, 2014 6:27 pm

Setzer observava à distância quando se depara com o ocorrido com Silky e ouve seus gritos, então ele parte rapidamente na direção de Chris e Silky, com tanta pressa que não nota a aproximação de Hayato.
"De novo não" - ele pensa enquanto corre.
Chegando lá, vê Silky desmaiada nas mãos de Chris, e pergunta, chocado: "O que foi que aconteceu aqui !?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Fev 02, 2014 6:51 pm

Chris então olha para o confrade com uma expressão apática e diz:
-Oh... Setzer-kun. Esperava tal atitude. Estás com raiva? - Chris deixou que um tom trêmulo saísse enquanto discorria - eu... queria entender o que se passava dentro de mim. Mas acabei novamente trazendo a desgraça. No caso a essa pequena e frágil criatura.
-Se lhe magoei, peço indulgência e também não espero que vá aceitar. Não era essa minha intenção, acima de tudo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Fev 02, 2014 7:15 pm

- "O erro foi meu, mesmo ela dizendo que não se sentia bem na presença dele, eu pedi que ela lhe fizesse companhia. Mas, ele foi salvá-la um pouco mais cedo por vontade própria, eu nem cheguei a pedir ajuda e ele estava lá por ela, não posso acusá-lo de ter feito algo prejudicial à ela por enquanto"- Setzer reflete por um bom tempo, e então suspira.
- "Não me leve à mal mas, é melhor ela ficar longe de você até descobrirmos o que se passa" - diz Setzer, estendendo a mão como que pedindo por Silky.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos