[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
"Seriam eles andarilhos ou será que faziam parte de alguma espécie de ceita?". Chris não quis pensar muito sobre, apenas recolheu as relíquias e os equipamentos dos mesmos, pegando cada um respectivamente, os bastões e as adagas e disse "Send Back". E as enviou para sua outra dimensão, que fica no domínio de Desmond.
O pingente Chris guardou consigo. Achou-o peculiar e decidiu ficar com ele por enquanto.
E em seguida Chris diz:
"-Não se preocupem, essas relíquias estão em um lugar seguro."
Então, após ouvir Silky, Chris diz:
-Meu nome é Christopher, mas pode me chamar apenas de Chris. (Chris sabia que Setzer já havia o apresentado, mas não quis soar desnecessariamente inconveniente)
-À propósito, Silky, gostaria de falar com vosmicê depois.
-Vamos seguindo em direção aos alimentos que Setzer encontrou.
O pingente Chris guardou consigo. Achou-o peculiar e decidiu ficar com ele por enquanto.
E em seguida Chris diz:
"-Não se preocupem, essas relíquias estão em um lugar seguro."
Então, após ouvir Silky, Chris diz:
-Meu nome é Christopher, mas pode me chamar apenas de Chris. (Chris sabia que Setzer já havia o apresentado, mas não quis soar desnecessariamente inconveniente)
-À propósito, Silky, gostaria de falar com vosmicê depois.
-Vamos seguindo em direção aos alimentos que Setzer encontrou.
VladTepesIII- Mensagens : 791
-Prazer C-Chris (disse ela sorrindo)
-C-c-comigo?(Disse Silky,tentando parecer não assustada,mas agarrada a blusa de Setzer)
Sem dar muita importancia ao diálogo,Hayato ouve um barulho de carroça distante,vindo da floresta onde eles estavam,parecia ser puxada por 2 cavalos e parecia ser somente uma.
Alguns segundos depois,Chris(Com dores por todo o corpo,e com o Maxilar ainda doendo) e Setzer(Ainda com dores no joelho e no calcanhar) também escutaram
-C-c-comigo?(Disse Silky,tentando parecer não assustada,mas agarrada a blusa de Setzer)
Sem dar muita importancia ao diálogo,Hayato ouve um barulho de carroça distante,vindo da floresta onde eles estavam,parecia ser puxada por 2 cavalos e parecia ser somente uma.
Alguns segundos depois,Chris(Com dores por todo o corpo,e com o Maxilar ainda doendo) e Setzer(Ainda com dores no joelho e no calcanhar) também escutaram
KurtBAD- Admin
" Seria bom evitarmos confrontos por enquanto, até nos recuperarmos totalmente. Vamos nos esconder até que passem, depois podemos comer e seguir viagem".
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Hayato se lembra que ainda havia frutas sobrando entre as engrenagens da marionete e contou aos seus companheiros e disse para Silky: Meu nome e Hayato, sou um ninja, e o que me lembro, minha cabeça sempre doí quando eu tento pensar no passado que eu não sei se tive, mas, de primeira eu não gostei de vc, mas vi que vc pode nos ajudar muito...
Pessoal, eu sei que vcs ouviram este barulho, não parece estar muito próximo, mas vamos ouvir o Setzer, vamos nos esconder e depois nos alimentar para seguir a diante...
Pessoal, eu sei que vcs ouviram este barulho, não parece estar muito próximo, mas vamos ouvir o Setzer, vamos nos esconder e depois nos alimentar para seguir a diante...
BrunoAzevedo- Mensagens : 332
Senta embaixo de uma das árvores, devido à exaustão das dores psicológicas:
-*Siiiiiiiigh* - Suspira. Então isso é uma espécie de descanso?
-*Siiiiiiiigh* - Suspira. Então isso é uma espécie de descanso?
Setzer então se esconde atrás de uma árvore, de maneira que possa observar a carroça, sem ser visto.
Hayato começa a seguir Setzer que se esconde atrás de uma árvore junto com a Silky, Hayato percebe que ao lado da árvore(encostado), tem uma pilha de arbustos grandes e se esconde ali, e chama Chris para se esconder por ali também, pois o arbusto era grande, e Hayato pensa: Não sei o que pode vir nesta carroça, mas vou deixar minhas marionetes a postos...
Chris segue Hayato e então se esconde também atrás de outro arbusto ali perto.
Alguns minutos se passaram e a carroça passa por vocês,um senhor controlava os cavalos,e uma tenda cobria a parte de traz da carroça,onde encontrava-se,provavelmente,mantimentos e mercadorias.
O senhor aparentava ter cerca de 70 anos.
O corpo de Chris começa a tremer devido a exaustão,mas a dor no maxilar não mais o perturba.
Setzer também ja estava sem dores no corpo.
Chris sente fortes dores de cabeça e nos olhos,Hayato pôde perceber que os olhos tinha "vasos sanguíneos" expostos.Chris estava com uma aparência fadigada.
O senhor aparentava ter cerca de 70 anos.
O corpo de Chris começa a tremer devido a exaustão,mas a dor no maxilar não mais o perturba.
Setzer também ja estava sem dores no corpo.
Chris sente fortes dores de cabeça e nos olhos,Hayato pôde perceber que os olhos tinha "vasos sanguíneos" expostos.Chris estava com uma aparência fadigada.
KurtBAD- Admin
"A carroça já passou, podemos prosseguir".
Em seguida, Setzer olha pra Chris e, percebendo que algo está errado, diz surpreso: "Ei Chris, qual o problema!? Você não parece estar nada bem". Então ele se aproxima de Chris, e diz: "Vou te ajudar a melhorar mais rápido". Setzer então toca o braço de Chris para que a cura comece a fazer efeito nele.
Em seguida, Setzer olha pra Chris e, percebendo que algo está errado, diz surpreso: "Ei Chris, qual o problema!? Você não parece estar nada bem". Então ele se aproxima de Chris, e diz: "Vou te ajudar a melhorar mais rápido". Setzer então toca o braço de Chris para que a cura comece a fazer efeito nele.
Chris meio tonto ainda, não consegue enxergar muito bem, mas depois segue o pequeno traço de sanidade que lhe resta. "A-Acho que foi devido ao Type 1... Nunca senti isso antes, talvez não devesse mais usá-lo. Mas vamos seguindo em direção às frutas que Setzer encontrou... Este não é o momento certo para descansarmos e ainda me resta um pouco de energia." - Tenta se levantar com algumas dificuldades.
Chris conseguiu levantar-se,mas percebeu que caminhar seria impossível.
A cura de Setzer amenizou a dor,mas Chris estava com dificuldades em imaginar,e sua dor de cabeça permanecia.
A cura de Setzer amenizou a dor,mas Chris estava com dificuldades em imaginar,e sua dor de cabeça permanecia.
KurtBAD- Admin
Depois de caminhar e também notar que nos olhos de Chris tinha "vasos sanguíneos" expostos e ele estava muito mal, Setzer o ajudou depois que a carroça passou, e ele ficou um pouco melhor, mas já não podia caminhar novamente e pararam, Hayato pensou: Eu não posso levar ele, gostaria, mas não dá, vou esperar que ele se recupere em instantes, não podemos perder mais tempo...
Setzer, vendo que Chris está com dificuldades pra andar, se aproxima e passa o braço de Chris por cima de seu ombro: "Eu te ajudo. Acha que dá pra andar? Se não, a gente dá um jeito".
Setzer então pergunta, curioso: "Você tem algum problema de saúde ou algo do tipo"?
Setzer então pergunta, curioso: "Você tem algum problema de saúde ou algo do tipo"?
Chris vê que não tem escolha e então aceita a ajuda do confrade. "Afinal, somos uma equipe, acima de tudo" - Pensa ele.
E após Setzer falar, Chris responde:
"Um problema de saúde, não. Algo do tipo, talvez. É que como percebeste, algumas vezes minhas habilidades excedem a força que um humano poderia alcançar... É um pouco complexo de se explicar como funciona, mas se tiver interesse, eu te conto - diz gentilmente - . Eu chamo isso de "quebra de limite". É uma força que todos nós humanos de certa forma temos, mas na maioria das pessoas essa habilidade aparecem apenas em certas ocasiões. Os antigos nórdicos e bárbaros chamavam de "Berserk", alguns monges chamavam de "Chakra", outros de "Chi"... mas cada um tem à sua percepção. Mas de fato, os únicos que conseguem manipular completamente tal habilidade com maestria, ao menos na minha época era um pequeno grupo de monges. Basicamente, 7 deles... Mas apenas esses 7 eram capazes de enfrentar exércitos. Mas quebrar esses limites tem um preço... por isso estou assim."
E após Setzer falar, Chris responde:
"Um problema de saúde, não. Algo do tipo, talvez. É que como percebeste, algumas vezes minhas habilidades excedem a força que um humano poderia alcançar... É um pouco complexo de se explicar como funciona, mas se tiver interesse, eu te conto - diz gentilmente - . Eu chamo isso de "quebra de limite". É uma força que todos nós humanos de certa forma temos, mas na maioria das pessoas essa habilidade aparecem apenas em certas ocasiões. Os antigos nórdicos e bárbaros chamavam de "Berserk", alguns monges chamavam de "Chakra", outros de "Chi"... mas cada um tem à sua percepção. Mas de fato, os únicos que conseguem manipular completamente tal habilidade com maestria, ao menos na minha época era um pequeno grupo de monges. Basicamente, 7 deles... Mas apenas esses 7 eram capazes de enfrentar exércitos. Mas quebrar esses limites tem um preço... por isso estou assim."
Hayato percebeu que Chris deixou-ser levado por Setzer, e percebeu que eles já poderiam prosseguir e disse: Pessoal vão indo na frente como antes, que eu vou logo atrás protegendo a retaguarda...
Chris e Setzer sentem a fome apertar e as forças esvaírem...
Se insistirem em andar irão desmaiar
Se insistirem em andar irão desmaiar
KurtBAD- Admin
" Tenho certeza de que é por aqui" - Pensa Setzer.
"Um momento Chris"- ele diz, aprando de andar
Então ele olha em volta procurando por algo familiar que lhe dê alguma pista de onde estão as árvores.
"Um momento Chris"- ele diz, aprando de andar
Então ele olha em volta procurando por algo familiar que lhe dê alguma pista de onde estão as árvores.
Chris não diz nada, só observa.
(uaheuahueha)
(uaheuahueha)
Setzer encontrou o exato local e as frutas que havia achado antes
Mas ja estava exausto e não conseguiu manter seus pés firmes,cambaleando,acabou por deixar Chris cair e caiu logo após.
Hayato viu tudo
Mas ja estava exausto e não conseguiu manter seus pés firmes,cambaleando,acabou por deixar Chris cair e caiu logo após.
Hayato viu tudo
KurtBAD- Admin
Hayato observa que seus companheiros já estão muito cansados de andar e com fome, e observa também que já acharam o local que Setzer havia mencionado antes e diz: Pessoal, fiquem aqui, em baixo desta árvore que eu vou pegar uma frutas para nos e vou guardar algumas também, e já volto, e aqui do lado nos arbustos. Hayato foi lá, pegou algumas frutas, voltou em instantes e compartilhou com seus companheiros e disse: Sirvam-se, aparentemente estão saborosas pelo que sei, não tem nenhum tipo de veneno ou coisa do tipo, vamos ficar aqui um tempo e depois a gente continua...
Chris então com muita dificuldade colocou uma fruta na boca e começou a comer... Após isso, ele foi na intenção de comer mais duas frutas.
Setzer pega uma das frutas e começa a comer rapidamente.
"Ei, Hayato, muito obrigado"- diz Setzer, sorrindo e acenando.
"Ah, vamos dar uma pequena pausa e logo prosseguimos".
Após recuperar algumas forças ele se aproxima do arbusto pra pegar mais algumas frutas e se sentou abaixo de uma árvore.
"Silky, quer um pedaço? ^^"- diz Setzer enquanto corta a fruta com uma faca.
"Ei, Hayato, muito obrigado"- diz Setzer, sorrindo e acenando.
"Ah, vamos dar uma pequena pausa e logo prosseguimos".
Após recuperar algumas forças ele se aproxima do arbusto pra pegar mais algumas frutas e se sentou abaixo de uma árvore.
"Silky, quer um pedaço? ^^"- diz Setzer enquanto corta a fruta com uma faca.
-Não não,eu não sinto fome,hihi e essas frutas não parecem ser tão gostosas assim..
Disse Silky,novamente animada
Disse Silky,novamente animada
KurtBAD- Admin
Hayato diz a Setzer: Não tem dique cara, e se senta junto ao grupo e come algumas frutas e outras ele guarda no interior da marionete, percebe que Silky não gostou e lhe disse: Pequena fada, se quiser ainda tem algumas frutas que eu peguei a um tempo atrás ainda estão boas, o que acha?
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40