Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Ago 25, 2021 8:11 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Polnareff
-Tudo bem, vamos então

Agora em um tom onde so setzer e quem esteja bem proximo consiva ouvir, olhando para Argon:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Jojo-polnareff-cosplay-1274801-1280x0
-Eu sei tudo sobre ele...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Ago 26, 2021 3:00 pm

Aharys encontrou elbaff e logo escutou o comentário de Setzer, então respondeu:

- Não pretendo ir embora, eu procurava aquele grupo (apontou a direção) pois está faltando um deles, que por sinal não parece ser uma pessoa normal, e sumiu no meio da confusão de agora pouco.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 1481701396-6fff6fe0e88950dd3995b79db98b451e

- Quanto à Argon, deixe-o ir, Afinal não temos filhos pequenos logo ele que se vire não é mesmo ? Escutei isso certa vez, quero começar a não me importar tanto com quem não quer ser ajudado.


Aharys irá acompanhar Setzer e os demais caso os mesmos saiam. Caso setzer vá até elbaf o mesmo o acompanhará, caso contrário irá apenas acompanhar o grupo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 26, 2021 7:14 pm

Setzer sorriu ao ouvir a resposta de Argon.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Tumblr_o45uavUTFB1re4g43o1_400

Ouviu as falas de Aharys com um sorriso educado no rosto, mas não o respondeu nada.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Png-clipart-tokyo-ghoul-re-10-anime-haise-sasaki-tokyo-ghoul-re-face-black-hair

E então disse a Void, sorrindo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 E9bfc8bbb58e052cead1dd4e34fc5d24362d5c54
-Como é? Você pode ler mentes agora?

Antes que Void respondesse, Kyros finalmente chegou até vocês, pousando na frente de Setzer, sem a parte superior da armadura.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 4dfaf7aaa187d2d95bd4153aa9b4691912b1b7f0v2_hq
-Me desculpe, Líder, fui pego de surpresa e pelo jeito fiquei de fora de toda a operação.

Setzer sorriu sem jeito e respondeu:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 4cfbfef920ffcc0c920a0e699f8957b9
-Não se preocupe, Kyros, foi melhor desta forma, se vocês dois tivessem lutado ao mesmo tempo eu duvido que eu teria chegado a tempo.

Kyros olhou para Void e para Aharys:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Laxus10
-E quem são esses dois cabeludos? Novos aliados?



O fogo parecia estar sendo controlado com sucesso pelos moradores.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 26, 2021 7:40 pm

-[Aventura]: Os Renegados - Página 4 5vDlQ7SW
-Ler mentes? queria eu poder fazer isso, mas assim que estivermos mais tranquilos conversaremos
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Ago 26, 2021 7:51 pm

Aharys acena com a cebeça positivamente em respota a pergunta de Kyros:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Yes-anime
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 30, 2021 8:44 pm

Setzer respondeu Kyros:
-Sim, vamos para o nosso acampamento para compartilharmos as informações e traçarmos nossos próximos passos.

Setzer, Kyros, Arthur, Aharys e Void caminharam sob o frio do deserto noturno por cerca de um quilômetro na direção rochosa até que chegaram em uma planice com quatro barracas montadas próximas a uma estrutura que era acesa a fogueira.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 4cde6462ceb7fdf02ec04a30a3faed07

Setzer se aproximou da fogueira e murmurou algumas palavras, fazendo com que o fogo acendesse. Como estava bastante frio, todos imediatamente se aproximaram. Void não sentiu necessidade de fazer o mesmo.
O líder dos paladinos se senta no chão próximo a fogueira e diz olhando para Void:
-E então, Kenshin, fico feliz que o filho de Kioro continua bem mesmo após tanto tempo. Nós três fomos trazidos até esse mundo e largados aqui, né? Me pergunto como surgiu a história de que você foi morto por Angel dez anos atrás.

Enquanto isso, Kyros se aproximava de Aharys e dizia com um sorriso simpático no rosto:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Laxus
-E ai cara, qual é a sua? Resolveu entrar nessa caçada por que? Vingança? Glória? Se for grana ta no ramo errado, já vou avisando.

Aharys notou que Kyros se comunicava com muito menos formalidade em comparação com o modo com o qual havia conversado na taberna anteriormente.


__________________________

No deserto, Aargon teve sorte de encontrar lagartos após pouco mais de uma hora de procura, e com algum tempo de caça já levava consigo quatro lagartos grandes segurando-os pelos rabos. O escuro e a areia do deserto também o atrasaram um pouco mais em seu percurso, apesar do frio não lhe incomodar mais desde que despertou nessa era.
Quando estava há cerca de 100m de seu esconderijo, ele ouviu um grito abafado porém familiar vindo de dentro do local.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Ago 31, 2021 9:27 am



Argon larga os lagartos no chão, e saca sua escopeta e solta sua garra. Argon entrará apontando a escopeta de forma panorâmica no local.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e47jkpv1tiyxfgnw8ucw15vhvm7ei5ronogaxfl0uyo&rid=giphy
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Set 01, 2021 11:02 pm


-Basicamente como você dever der ouvido fomos mandados para uma missão, e no meio dela ocorreu alguns imprevistos
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Ban-nanatsu-no-taizai
-Encontramos um pequeno vilarejo no meio do caminho e encontramos uma adolecente , minha mestra no caso, que mal sabia que era uma vampira, e na tentativa de salva-la fui surpreendido e acabei me trasnformando, mas ela não era uma pessoa ruim, inclusive nos ajudou a destruir um Deus pagão, o receptaculo dele se chamava Inanis, o problema é que durante isso fiz algumas vitimas, não me orgulho mas era necessario.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Tumblr_phrq5uU4gl1sp0fh4_540
-Ao fim daquilo eu queria levar ela para a base para controlar seus poderes e não se tornar um monstro...
-Mas tudo saiu do controle, não sei se ja aconteceu com você mas de alguma maneira quando Cephyr me disse para seguir meus instintos eu basicamente fiquei cego pelo desejo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Tumblr_inline_picuhjCczF1rozr4c_500
-Mas conseguimos ainda assim chegar nos valentinnes, que pra minha surpresa encontrei ela... Perfeita como sempre, sabe setzer eu achei que poderia conversar com ela e resolver tudo...mas Angel é mais Radical do que eu e meu pai juntos, e cephyr jovem... com tanto poder, se alto considerava uma Deusa, e era... minha Deusa!
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Fml-alucard
-Quando eu eu me dei conta as duas mulheres que eu mais me apeguei desde que cheguei aqui... bem um clarão surgiu, e Angel ja havia destruido ela com um piscar de olhos, então novamente fiquei Cego pela furia, mosso Angel nem tento falar nada, so quis me livrar da "maldição" que na cabeça dela era só me matar, mas consegui me defender e, agora estou aqui, com que cara você acha que eu tentaria voltar a base valentinne ou ao exercito divino?
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 699449f89ba98ac5d31bc271ab0b8bac
-Se possivel me deixe ver um pouco do que aconteceu nesses 10 anos? alguma coisa deve ter acontecido para você ... logo você sair do exercito divino.

Void faz uma agulha, enquanto estende a mão para Setzer

Para Void relembrar aquilo era pior do que qualquer sensação que o mesmo ja tinha vivenciado
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Set 02, 2021 12:02 am

Setzer parecia mais surpreso a cada detalhe da história de Kenshin.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Maxresdefault
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Monster-doctor-tenma-eva-heinemann

Após tudo, Setzer encarou o horizonte, como quem tentava absorver tanta informação absurda ao mesmo tempo, ainda surpreso com tudo o que havia ouvido.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 7f26696dc8bedd64268a7c5c6f8db05a2d4c4642

Ele respira profundamente e diz, olhando para o chão.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 B3d83d85c6c3e0ab9e63016860c8d6dcc7f420a8
-Caramba, então foi assim que aconteceu...Então você se tornou um vampiro, por isso não envelheceu sequer um dia nesses dez anos.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 24822bbde27af1ae7c12d734f6f34c6e1e4ba149
-E, um vampiro conseguir defender um golpe de Angel com intenções assassinas? Tem certeza de que ela realmente queria te matar, Kenshin?

A expressão do paladino fica melancólica.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 3aac5bd680e9cbb7e854724871f5efc86ca3e90e
-A respeito do exército divino e do que ocorreu, se possível eu gostaria de te contar verbalmente.

Ele pareceu um pouco desconfortável.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 95487ba4923dab18c16f3cfa67be36f69f6dcbc1
-Eu preferiria manter as minhas memórias privadas apenas para mim e, você pegando minhas memórias através do sangue seria....invasivo, nesse sentido.


Setzer apoia os braços nos joelhos e encara a fogueira enquanto  antes de continuar a falar:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Dbbae588f48357eb32829d0e9cf16a1cc709b752
-Bem, eu sai do exército divino porque...Eu não acho que exista mais um exército divino. Na verdade, talvez nunca tenha existido da forma como nos foi dito.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Tumblr_ndnmdbGu8O1s9peryo1_500
-A última missão que me foi dada pelo exército divino foi a que Angel me deu após a conclusão do nosso treino, entrar em contato com a ordem dos cavaleiros sagrados para desenvolver meus poderes e buscar por algo que ajudasse Silky. Você se lembra de Silky?

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Vogwi6zuriuyvng6ztsw
-É...meio embaraçoso dizer isso, mas...Ao em vez de descobrirmos um modo de reverter, Silky acabou por conseguir controle de seus poderes ao ponto de conseguir....se alimentar... sem me transformar em escravo.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Kenzo-Tenma-Screenshot-monster-41139431-1233-888
-Bem, em resumo, ela ficou escondida e nos encontrávamos esporadicamente de forma discreta.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Monster-doctor-tenma-3
-Há 7 anos, eu fui condenado por heresia pela ordem dos cavaleiros sagrados e fui condenado à morte. Silky, Juntamente com Arthur, Kyros e Saelena interviram por mim, no que acabou se tornando um combate generalizado. Com o poder absurdo de Silky conseguimos fugir, porém ela foi gravemente ferida.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 AVxNng_6_uPnxi7HF-RmfE6HdvrVSkusG26DGNq50I0-IbciL_JbEju_nBSSmjYpViFbizjTdNDeGhrln2N070ruHmgGdAETb-w9
-Em fuga, fomos em velocidade máxima para a base Valentinne em busca de ajuda deles e do Exército divino, porém lá só estavam alguns poucos Valentinnes, que me contaram sobre você.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 5364c054784d341a12fdf4d904ced6a2347efdd5
-Kenshin, Samantha nunca retornou de sua missão especial, Kurt nunca retornou de seu sono regenerativo e após o incidente envolvendo você, Angel nunca mais apareceu. Deus? Eu sei que ele deve estar por ai, pois quando ele desativou seus poderes na batalha contra Lúcifer o céu envermelhou e o sol pôs fogo sobre o solo, mas ele nunca mais se comunicou comigo. A humanidade ainda não percebeu, e os demônios estão preocupados demais competindo entre sí, mas no momento não existe nenhuma grande força que possa intervir pela raça humana.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Tenma_monstro_12418_13
-Fomos abandonados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Set 02, 2021 7:14 pm





Aharys responde Kyros:

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Anime-boy
- Não busco dinheiro, nem tampouco glória, embora toda glória seja bem vinda busco por conhecimento, sempre vivi em meio à um grupo que embora peregrinassem pelo mundo, ainda sim estavam muito distantes dele, na minha opinião.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Mudancas-para-todos-19096343-230420201556
- Saí em busca do meu passado para entender quem sou através dos meus antecessores, porém tenho a chance de viver e passar situações nas quais eu possa decidir por mim mesmo o que fazer(...) Me faz pensar no que eu quero ser a partir daqui.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 2aa1ce97af9389d78f794c9b6b8a74b23791a2f2r1-500-281_00
- Um lugar para me encaixar, onde eu começasse a ser ''útil" por assim dizer, já seria um bom começo.  Eu estava na taverna quando tudo começou e apenas agi tentando ajudar quem julguei estar certo,
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Set 03, 2021 12:30 am


Enquanto se aproximava, Argon notou que a fogueira não estava acessa. 
 No breu da noite era difícil enxergar qualquer coisa com detalhes.
A cerca de 20m de distância da caverna, ele podia ver uma silhueta grande de algo humanoide e um som alto de mastigação.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Tenor
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Set 08, 2021 11:11 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Castlevania-trevor
-Pra ser sincero ouvir isso tem um peso muito maior quando vem de você, consegue entender?
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 V9Sry0u
-Ce era o espelho de muita gente seta, inclusive na minha lista de pessoas boas você esta no topo, nunca imaginaria que você fosse alvo de perseguição, no entanto se pararmos para pensar não foi só eu quem recebeu o premio da morte... estamos no mesmo barco meu chapa...

-Quanto a Angel eu nao sei mais oque sinto por ela... meus sentimentos misturam-se, mas parece que depois de minha morte algo de ruim talvez aconteceu... os valentinnes gostavam muito de mim... e tambem eles nunca engoliram Angel, e da pra entender né? "Um anjo que manda em demonios" kkkkkk afinal é sobre isso que estamos aqui

-Setzer a gente nunca foi acolhido por ninguem...fomos tirados de nossos lares para um bem maior, mas a cada missão eu sentia mais e mais que so dependiamos de nós mesmos, e basicamente eles depende de nós para terem tal poder, a unica coisa que confortava a gente é saber que não era a gente que tava ali.

- Gostaria que alguem tivesse intervido por mim assim como você fez por Silky, tenho certeza que tudo seria diferente.

-E tambem gostaria de te ajudar, mas o sol ainda é um divisor de aguas para mim, mal poderei acompanhar vocês, e se eu nao encontrar ninguem que mereça morrer, eu mal conseguirei lutar, por falar nisso, sabe algo sobre algum amuleto que tem esse poder de um vampiro poder andar sobre a luz?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Set 08, 2021 11:28 pm

Kyros responde à Aharys:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Ddvf6m4-5519057b-ccf8-4c90-8633-12ac7e82e1fb.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU5MjViMGNkLTI2NGMtNGJhZS04M2M5LWE2YzZkNzRkNmM5ZlwvZGR2ZjZtNC01NTE5MDU3Yi1jY2Y4LTRjOTAtODYzMy0xMmFjN2U4MmUxZmIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
-Saquei, bem profundo, ein?

Ele aponta para Setzer e diz para Aharys:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 B3808a723e
-Se o recolher conhecimento é um dos seus objetivos então imagino que esteja interessado no que o Setzer disse a respeito do mago. Você chegou na taverna seguindo o rastro dele?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Set 08, 2021 11:34 pm



Argon saca sua escopeta rapidamente e libera a garra.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e47r6i5sr70mb67mftja8w845dooq8klajcw0gloahh&rid=giphy

(Argon atirará seu gancho contra a criatura, e a puxará em sua direção, disparando os dois tiros e liberando a garra no pescoço da criatura)
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sex Set 10, 2021 12:40 pm


- Não  Não, apenas perambulava e tava cansado e com fome hahaha mas, não só o conhecimento, toda aventura e bem vinda e creio que TALVEZ minha ajuda seja bem vinda ? (Respondeu Aharys)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Set 13, 2021 8:15 pm


Setzer deu um sorriso sem jeito para Void e disse:

-Bem, eu não acho que eu seja um ser humano tão exemplar assim. E quanto a intervir por Silky, eu devia isso a ela...E ainda devo, por ter desistido de salva-la quando ela mais precisou.

A expressão ficou mais neutra quando ele continuou:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Gokudera-Hayato-gokudera-hayato-18603417-860-480
-Bem, em teoria eu acho que é bem provável que algo assim exista. Seria uma espécie de anulador dos efeitos de luz, eu já enfrentei coisas do tipo que anulavam as minhas magias. Esse mago que estamos indo atrás foi capaz de fazer o impensável, não seria difícil que ele tenha algo desse tipo, ou pelo o menos que ele saiba algo que possa lhe ser útil.

Setzer deu um tempo, respirou e disse com um olhar sério e triste:


-E quanto a Kioro? Lembro-me que você tinha a intenção de traze-lo de volta, você conseguiu algum sucesso nisso nesses dez anos? Ele foi um companheiro valioso, sinto muito que ele tenha sido usado daquela forma no final.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Set 13, 2021 8:20 pm

Kyros respondeu à Aharys, um pouco surpeso.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
-Ah...Então você é um cara buscando conhecimento que não está interessando em um mago que está fazendo o impossível?

Ele sorri e diz em tom de brincadeira:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 267813

-Você é esquisitão, ein? Mas claro que a ajuda é bem vinda.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Set 13, 2021 8:50 pm

Argon acertou em cheio o alvo, que não parou de mastigar mesmo após ser acertado pelo gancho.
O puxão de Argon fez com que a criatura se levantasse, mas ele resistiu de pé, segurando o gancho com sua mão direita. O guerreiro de Saklas então percebeu que a criatura tinha uma altura próxima a sua, e era extremamente corpulento e no escuro Argon começou a ver algumas linhas e pontos vermelhos brilharem na criatura.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Ian-marcelo-sloth

Uma voz grossa e estranhamente familiar veio da figura, que levou os tiros sem se abalar nem mesmo um pouco e resistia as tentativas de ser puxado por Argon.

-O bunker subterrâneo estava cheio de batatas fritas e doces.

O homem deu alguns passos para frente, e, Argon reconheceu o homem que havia visto na taverna horas atrás, Nabi.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Gluttony-big-image



De trás dele, o guerreiro viu uma figura familiar se arrastando até eventualmente ouvir a sua voz:
-Socorro....Socorro...Ele ta devorando a gente...
Com o corpo brutalizado, um dos inccubus implorava pela ajuda de Argon.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 MD6TsP2uHTPiSXoAkDEu3iiEnFOYpYGDDedpJpDPoQ8
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Set 13, 2021 9:06 pm



Argon, quando se dá conta de que a criatura é um dos homens do bar, recolhe seu gancho, recarrega sua escopeta, e dispara contra a cabeça do inccubus, e, em seguida, guarda a escopeta no coldre. Começa a andar em direção à fogueira.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e4728try3js8hwcn3crkfzbgic1b2fhrt4ge9f36u0d&rid=giphy

- O que você quer...?

Argon vai até a fogueira, para acende-la novamente.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Set 14, 2021 7:14 pm

Após Argon recolher o gancho e atirar contra o Incubus Nabi parecia um pouco confuso, enquanto tentava tirar um fragmento de osso que ficou preso entre os seus dentes.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 74580
Ainda vivo, o Íncubos começou a se mexer e rastejar em silêncio, tendo entendido que não poderia contar com Argon, enquanto o mesmo caminhava para dentro da caverna para acender a fogueira. Vendo a movimentação do íncubos, Nabi leva a boca até o tronco da criatura e o morde partindo-o em dois.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 TaU49A

Por serem criaturas que somente morrem após ter todo o corpo destruído, ele estava consciente durante as poucas mordidas que bastaram para tritura-lo até que ele coubesse dentro do estômago de Nabi, que fazia tudo com um sorriso asqueroso e jorrando saliva pela enorme boca.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Azgd1zr4-720

Quando Argon acendeu a fogueira ( vou assumir que ele tinha alguma pedra que facilitasse o processo próximo a fogueira ) Nabi o encarou e disse, chupando o sangue dos dedos:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 37cfc8ea2cff409c77b53565389fff1135046e87
-Nabi seguiu cheiro. Ele tinha um esconderijo sob as tábuas do assoalho na sala dos fundos da casa.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 7a3ebe267c851c1a48f24e9c59828f8b
-Nabi precisa provar pai que é melhor que irmão. A felicidade pode ser encontrada nas profundezas do pudim de chocolate.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Maxresdefault
-Nabi matar e comer irmão, pai fica feliz, Nabi não ser falha, irmão ser falha. Às vezes, fico olhando para uma porta ou parede e me pergunto o que é essa realidade, por que estou vivo e do que se trata?

Nabi olhou nos olhos de Argon e disse:
-Será que batatas choram?
E após isso ficou encarando-o absolutamente imóvel.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Falcoo10
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Set 14, 2021 7:56 pm



- Hm.
Argon termina de acender o fogo, se senta ao lado da fogueira, e coloca as carnes sobre ela.
- Não somos... Irmãos. Meus irmãos morreram... A... muito tempo.
Argon começa a virar as carnes.

via GIPHY

" style="width: 500px;height: auto" alt="" />

Argon via um pouco de si mesmo naquela criatura asquerosa. Ele não mais vestia o vermelho brilhante de Saklas, nem o dourado das glórias militares. Apenas vagava, matava e comia. Saklas não o reconheceria se o visse. Andrei não o reconheceria se o visse. Mas, ao mesmo tempo, Argon se compadeceu.
- Se deseja um... combate... que assim... seja.
Argon vira outro pedaço de carne.
- Mas saiba que isso... não lhe ajudará em nada. Pais... não ligam para os filhos... Não aqui. Eu imagino que... nós dois... dividamos... o mesmo... propósito...
Argon faz um sinal para que Nabi se sente.
- Em Saklas... De onde eu venho... Sempre respeitamos o desejos de... homens... pelo combate. E, antes de todo o comba... te... Os guerreiros dividem um... banquete.
Argon separa um pedaço mal passado de carne para Nabi.
- Sabe o que acontecerá quando... você me derrotar? O velho irá mandá-lo vencer outro... e depois outro... e outro... até que... alguém o vença. Essa é a vida que nos foi dada. Vamos lutar. Não vamos ser vistos. E morrer... em algum solo seco e... vazio. É isso que... criadores... fazem. Eles não ligam. Eles não... sentem o mesmo que... sentimos. Somos apenas pedaços de carne... Criados com apenas um propósito: cortarmos outros... Pedaços de carne...
Argon levanta seu elmo somente na altura da boca, revelando sua boca fétida e com dentes tortos. Argon come um pedaço de carne.

via GIPHY

" style="width: 500px;height: auto" alt="" />
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Set 14, 2021 8:36 pm

Ao ouvir o que Argon tinha a dizer, Nabi pareceu extremamente surpreso e empolgado.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 ClFA0UmXIAEzShW
Ao final de tudo, Nabi disse, sorrindo:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 121981464_3739717566041476_1979582415024554259_n.png?_nc_cat=105&ccb=1-5&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeEJXNeZ_tf27A-SPenh7bKvpPhhLjZRTrKk-GEuNlFOst5XDrfYFzCl64JiHcTmDd7FXw1BpFVJaMUHi4uMVjZq&_nc_ohc=83OwCKFSgIgAX82nojm&_nc_ht=scontent.fgvr1-1
-Nabi gosta. Hoje eu vesti meu unicórnio em preparação para a corrida.

Repentinamente, o homem corpulento abriu a grande boca de dentes afiados e desferiu uma mordida contra o próprio antebraço, causando um ferimento que logo começou a jorrar sangue. Apesar disso, ele ergueu as mãos e gritou:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 121710188_3739717569374809_9195471885425894529_n.png?_nc_cat=109&ccb=1-5&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeHHF2PogmUufunB1GqfP-cKmFAJ6WYV8QWYUAnpZhXxBe-3U9ZG8kgcRshi7xA9sO07OCK9CTRNqFSkHGU7tHP1&_nc_ohc=oUlbPXzKkrIAX8lyI27&_nc_ht=scontent.fgvr1-1
-NABI IRMÃO, IRMÃO DE NABI, MESMO SANGUE! MESMO SANGUE! IRMÃO! HAHAHAHA.

Ele encarou Argon novamente:
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Da48y9e-1fa6b216-cffc-4a71-8105-379e146d9fa7.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2IxOTZmYzJiLWEzMDAtNDY1Ny04ODc0LTQwNTQxMmU3ZDE0N1wvZGE0OHk5ZS0xZmE2YjIxNi1jZmZjLTRhNzEtODEwNS0zNzllMTQ2ZDlmYTcuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
-Ele tinha certeza de que o Diabo criava um brilho vermelho brilhante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Set 14, 2021 8:50 pm



[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e47vfwobu4uk099xte6astbu3g5cq6kpcz6nu51vnb3&rid=giphy

- Hm.
Argon sentiu algo subir sua espinha, e deixou escapar um leve sorriso.
- Você me deu... uma ideia... Nabi.
Argon se levanta e pega a Lâmina Saklas, liberando a lâmina vermelha.

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e47e9gjeqfq8cmt6svd5cwxp8zpy9ymxgg0wv52tvm8&rid=giphy

- Que o Vermelho do Sangue... Nos cubra... (Argon corta no seu antebraço no mesmo lugar que Nabi) E nos proteja... Na chuva mais forte... e no calor mais quente...

Argon estica seu braço para Nabi.
- O que acha de... acharmos nossos outros... irmãos... e sermos... livres, mais uma... vez....?
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Set 14, 2021 10:23 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTrBCHAwQv_j-TUw0c50aJH8Tm0_LahdvTvFw&usqp=CAU
-Entendo, sabe seta eu não sei mais se é isso que eu quero entende...pensei sobre muitas coisas durante esses anos, eu tinha um pacto com Kurt de que ele me ajudaria, mas depois do que você falou é só mais um ponto para que eu o deixe descansar, e de qualquer forma a espada estava com Kurt... e não sei com que cara voltaria a base.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Criador-manga-tokyo-ghoul-arte-rize-2-1210x540
-Quanto a esse mago, oque sei é que foi ele quem trouxe argon de volta a vida, talvez sabendo que ele culpava "o exercito de lucifer e exercito divino" pelo fim de sua raça, usar esse odio para tirar o foco dele fazendo acreditarem que foi argon , como você tinha dito..
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 A5370d2d364765ec87edbdb39739d2e7
-Pera! isso mesmo foi esse velho quem trouxe ele de volta a vida eu vi isso quando bebi o sangue de argon e vi suas lembranças.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 ComfortableEmbellishedIndianrockpython-max-1mb
-Mas não sei se consigo ajudar de maneira efetiva daqui algumas horas, não tenho planos para o dia em si... oque sugere? você sempre foi bom em estrategia e combate.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qua Set 15, 2021 9:12 am

- Haha para de graça.
[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Original
- Não é que eu não tenha curiosidade ou interesse, apenas não havia escutado o suficiente para despertar tais emoções. Mais vamos lá o que sabe sobre esse tal mago ?

(Caso Kyros não responda Aharys irá se aproximar de Setzer e Void para escutar mais...)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos