Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por SpartAteu Ter Abr 12, 2022 5:37 pm

Raziel na tentativa de se esquivar percebendo a velocidade do ataque pensa:

"Eles parecem ser mais rapidos do que pensei hein.."

Mas ainda assim não era o suficiente para deter o Valentinne, agora de costas ele seguia seu caminho normalmente mas quando perde o equilibrio olha pra trás institivamente.

E vendo o outro chorando diz:

- Eu ia até oferecer ajuda, mas vc acabou com al uta tão rapido que não deve ter nem sentido nada...vou indo pra ali (aponta o caminho que estava seguindo) bora?

Raziel falava enquanto seguia no caminho que apontava, ele não dava muita importância pra suposta luta que tava acontecendo ali, mas como não sabia nada e não encontrava quem qeria, andava meio sem rumo.

- Desgraça do lugar de inferno, q q eu fui arrumar sendo capturado por esses bosta?

Diz o Valentinne em tom audível porém sem direcionar a fala a ninguem.
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 16, 2022 7:08 pm


Aharys fechou com sucesso as portas, impedindo que mais esqueletos adentrassem ao corredor.
Vários esqueletos acertaram o escudo de Aharys ao mesmo tempo, o jovem desferiu o seu golpe imbuído de vento com sucesso e os lançou para o ar.
 Void juntou todo o metal em um canto e amassou em uma bola, destruindo os esqueletos que estavam com armaduras de metal no processo e avançou na direção da mesma.

Void e Aharys foram acertados por descargas elétricas que estavam passando por todo o corredor, interrompendo o resto de suas ações.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 B4529fe51180c151edcb0d942240e1272e81c9ba
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Poor-Ming-Hua-ming-hua-37477174-500-281

Os dois perderam momentaneamente o controle de seus corpos com as descargas elétricas e caíram no chão. Imediatamente os esqueletos se juntaram em cima de vocês e estão desferindo golpes desengonçados.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 BlackWhimsicalJabiru-size_restricted

Aharys foi acertado várias vezes, a maioria dos golpes não ultrapassou sua armadura, porém, dois golpes foram fortes o suficientes para perfura-lo e agora ele sente que está com pelo o menos 3 ferimentos profundos nas costas.
Por estar sem armadura nenhuma, Void foi amplamente acertado por todo o corpo, mas se regenerava.

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 PMiw1Q7ISIvkvib4j82ZqAC_mgRx8_-WpZ903Jrfwjc5sqyXhZWNrwuUqjTt7SOuftNy1nmCUmOI6A1n1DtenhCplWXrdbqt5Gmqa2fIvjFU4Rn_MGPbUWmzsd0TFJRfwN6eHTyv=s1600
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 16, 2022 7:14 pm


Ainda com lágrimas nos olhos, Roberto ficou alguns instantes em silêncio antes de dizer:
-Sim. O mestre foi por ai.

Vocês começaram a caminhar juntos até que houve uma bifurcação. Lá vocês puderam ouvir barulhos de combate e muita eletricidade vindo da entrada da esquerda. Roberto então disse:
-Que merda, será que é ali que meu mestre  No meio da frase Roberto se interrompeu e disse, gritando enquanto corria para a porta da esquerda:
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 SereneMediumElk-size_restricted
-SINTO O CHEIRO DO SANGUE DO MESTRE!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Abr 19, 2022 6:45 pm

Mantendo o silêncio por um tempo, Crimson responde:

- Desculpe, V, eu estava absorto em pensamentos. De que lugar você se refere? De qualquer modo, não se preocupe. Resolvamos uma coisa por vez. Agora eu preciso me encontrar com alguém muito especial. Pode fazer o que quiser, e conversamos sobre isso no clube amanhã. O dia vai ser, no mínimo, empolgante.

Crimson sorri, e põe a mão no ombro de V antes de sair do elevador.

- Espero que dê tudo certo entre você e a sua amiga. Mesmo você tnedo uma origem tão... exótica, você também merece liberdade, disso tudo. E é isso que eu vou alcançar, um dia, para todas essas pessoas.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qua Abr 20, 2022 7:54 pm

Enquanto estava incapacitado de se levantar o nômade revestiu sua pele ( Costas e parte que foi perfurada) com a mais fina porém resistente camada de pedra que conseguisse criar naquele momento, e a partir disso criou de forma ofensiva várias estacas de pedras, de maneira que surgissem e acertassem apenas inimigos em pé ao seu redor e em cima de si, os empurrando pra longe.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 B167ff6536c81f2a6a68a37bd13c57bd8dd2fee7
- VIRA NÉVOA VOID, SE NÃO VOU CONSIDERAR QUE PRECISA DE AJUDA.

Há qualquer brecha conquistada o nômade irá se levantar e olhar na direção de Void, caso o mesmo não tenha saído de baixo dos inimigos, Aharys manipulando a terra, a partir da parede esquerda e direita do corredor, criará uma espécie de lâmina de pedra saindo de dentro da parede indo de encontro à outra estraçalhando somente os inimigos em cima de Void.

Caso ajude Void ao se levantar e/ou Void esteja a salvo dos inimigos que estava em cima dele o nômade concluirá sua movimentação lançando um ataque de pedra na direção dos inimigos que se aproximavam.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Dd06a830f59ae6143b3bedc4103c000b
Criará vários pilares de pedra saindo do chão à os inimigos (tipo o gif).

Depois de seu ataque, desmaterializará sua Katana, onde quer que ela estivesse. Sacará sua lança e puxará seu escudo para sua mão.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Abr 26, 2022 12:32 am

Void se torna nevoa assim como aharis pedia
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Tumblr_n3z2etwIIG1s8teuro1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por SpartAteu Ter maio 10, 2022 12:39 pm

Raziel agradeceu a Roberto e juntos seguiam, vendo que Roberto disparou na frente, Raziel começou segui-lo sem desespero afinal cheiro de sangue era algo comum para o demônio.

Raziel segue com as mãos nos bolsos da calça e vai conversando de forma natural, nem alto nem baixo, na intenção de que o ser que o capturou escutasse.

"Sério que voce vai voce me fará ficar andando de um lado pro outro na esperança de encontrar? Seja homem e cai pra mao maldito, vc e esse velhinho michuruca merecemuma boa coça só pra eu despertar direito.."

SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter maio 10, 2022 5:09 pm

giogorini escreveu:Mantendo o silêncio por um tempo, Crimson responde:

- Desculpe, V, eu estava absorto em pensamentos. De que lugar você se refere? De qualquer modo, não se preocupe. Resolvamos uma coisa por vez. Agora eu preciso me encontrar com alguém muito especial. Pode fazer o que quiser, e conversamos sobre isso no clube amanhã. O dia vai ser, no mínimo, empolgante.

Crimson sorri, e põe a mão no ombro de V antes de sair do elevador.

- Espero que dê tudo certo entre você e a sua amiga. Mesmo você tnedo uma origem tão... exótica, você também merece liberdade, disso tudo. E é isso que eu vou alcançar, um dia, para todas essas pessoas.
Vinccheta sorri e diz a Bernstein:
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Cf030a8afbcb5252cdf5b4b4cc831142

-Tá inspirado hoje ein, mister B?

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 64d4ce6102b2066e700c926decba2ce8




-Mas eu to falando do lugar que eu acho que tem a ver com o grupo de arrombados que andam atrapalhando nossos negócios.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter maio 10, 2022 5:14 pm

Aharys conseguiu efetuar suas ações, Void se transformou em névoa e o humano esmagou vários esqueletos com os pilares de pedra que criou.
 Entretanto, os monstros continuavam a avançar, e as rajadas elétricas continuavam a permear por todo o corredor
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 FancyIllustriousHylaeosaurus-size_restricted

Aharys sentia muita dor nos ferimentos em suas costas, e podia sentir o sangue escorrendo.

Vocês ouviram um grito vindo atrás de vocês


-MESSTREEE!!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter maio 10, 2022 9:27 pm

Crimson sorri.

- Entendo. Vamos falar disso tudo amanhã. E, me perdoe, mas tenho um último trabalho para você. Quero que encontre o local onde algum traficante de mulheres fica. Pode ser qualquer um. E, pra agora, quero que reúna todas as nossas escravas, e leve elas pra minha sala de jantar.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex maio 13, 2022 4:35 pm

Com expressão desconfiada e sobrancelha arqueada, Vinccheta diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Vice-c2

-TODAS, mister B? Eu não sei se vai caber todo mundo, sua sala de jantar é enorme mas a mercadoria também é...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg maio 16, 2022 2:19 am

Aproveitando os pilares feitos por aharys, void passa entre as caveiras ainda em forma de nevoa na direção da porta julgando que aharis ja tinha entendido a forma de counterar os raios

Caso perceba que aharys esta tendo dificuldades void ira ate a caveira que esta com metais no corpo e aparecer nas costas do mesmo
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 RCXXbu

Assim que aparecer void arremessará o inimigo repleto de metais para o alto junto com todos os metais outros que estavam no chão criando assim varios pontos de condução dos raios( tipo um para raio), caso não seja suficiente void fará uma camada de metal como se fosse um teto rebaixado de metal (utilizando os metais ali existentes) o tamanho que julgar necessario e que tenha material para o mesmo ser feito travando na parede
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Uploads_images_producto_plataformas-4-celulas_720x720_c_ptb-720

Mas não menos importante se protegendo tambem dos raios caso algum tente o acertar , ou algum inimigo tente o surpreender desviando assim dos mesmos ou golpeando com socos e chutes caso nao consiga se desviar usando sua forma e velocidade para isso
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Goku-ultra-instinct
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Animesher.com_dbz-gohan-gif-1298591
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 17, 2022 4:18 pm


( 1,25x de velocidade no vídeo.)


Aharys passa a mão instintivamente em suas costas.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Zetsuen_02_3

 Apesar de já sentir as dores, esboçou uma expressão de agonia, ao tocar e sentir o sangue em suas costas.

Ignorando momentaneamente seus ferimentos, o nômade criará acoplado ao teto 3 esferas de cobre ( Diâmetro: 40 cm ) da forma mais pura que conseguir, com espaçamento de 1 metro entre cada uma, da maneira mais rápida que conseguir, sem se importar caso a falta de tempo não lhe permita medir corretamente o espaçamento ou diâmetro das esferas.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Anime-boy

- Talvez eu tenha subestimado seres leigos como vocês!

O nômade saca uma Katana, fincando a lança e soltando o escudo ao chão para concluir sua materialização.

Estendendo a mão que segura a Katana Aharys cria uma barreira de Ar para repelir ataques físicos que entrassem em contato com a mesma. controlando a espada e o elemento Ar para a mesma ficar girando na palma de sua mão criando uma resistência no Ar que repelisse ataques.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Toma-kamijo-power
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Encostando a outra mão no chão, Aharys cria uma camada áspera (não escorregadio) de gelo em toda região do corredor à sua frente (Chão, Paredes e Teto).
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 D9c236709b4bc4acec0deba926cf5bcebd1e4f26_hq

Julgando que talvez seus condutores não funcionassem caso a magia elétrica funcionasse com base em "travar a mira"  num alvo/área optou por revestir o corredor de gelo, que ao mesmo tempo em que é um péssimo condutor, o auxiliará na batalha.

- VOID!!! Reconhece a voz que se aproxima ???

Após suas ações para lidar com a eletricidade, o nômade se levantará, ainda com sua barreira o protegendo; Cessará a barreira revestindo a lâmina da Katana com uma camada resistente de rocha vulcânica que se estenderá até a ponta da lâmina formando uma espécie de "cabeça" de martelo.

Revestindo o martelo improvisado da própria magia de Ar da Katana e combando com o gelo presente no corredor, de sua lança ao chão, o nômade parte para cima dos esqueletos, com ataques horizontais, criando boost de Ar em direção ao chão e paredes ao acertar os inimigos, congelando-os ou prendendo-os ao gelo em seguida.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Animesher.com_insane-anime-girl-shinya-banba-1426701

Caso seja atacado, o nômade criará em sua volta um boost de Ar para repelir o ataque, ou puxará das paredes estacas de gelo como suporte na defesa.


* Se algum inimigo se afastar, Aharys acertará o Ar com a marreta, lançando ondas de Ar, jogando os inimigos contra as extremidades do corredor e congelando-os ao entrarem em contatos com o gelo.

Propriedades:

* Martelo improvisado : A Katana possuiu 1,20m ao todo de comprimento. A cabeça do martelo foi criada no inicio dos últimos 20 cm da lâmina, resultando em um cabo de 1 metro.

* A cabeça possui formato retangular, com 20cm de altura, 20cm de largura e 40cm de comprimento.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Ilustracao-do-martelo-de-batalha-medieval_184220-450
( Pode imaginar o primeiro acima com uma representação da forma do martelo. )
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua maio 18, 2022 5:43 pm


Para tocar os próprios ferimentos Aharys teve de desfazer a barreira de pedra que ele havia criado sobre seu corpo (ta esquecendo dos próprios posts, Jão?), ele sentiu a dor e soube que eram ferimentos profundos que iriam necessitar de cuidados medicinais o mais rápido que ele pudesse, mas que ele iria aguentar continuar lutando por enquanto.

Aharys teve êxito absoluto em todas as suas ações, os raios foram imediatamente atraídos para as esferas e os inimigos foram violentamente repelido pelo turbilhão de ar criado a sua frente, impedindo também que os esqueletos passassem por ele.
Mesmo com o detalhe de ter feito o gelo com tração, os esqueletos desprovidos de tecidos para travar seus pés, imediatamente começaram a cair no chão e se debater sem conseguir se levantar.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Bp8w1x9ccae81

Nessa situação, Aharys conseguiu a oportunidade perfeita para destroçar os inimigos utilizando de seu martelo improvisado.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Swinging-a-hammer-frank

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 F6433e5f51bbfa82b4ab917c65a3532f6de2e809_hq

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Frank-castle-hammer
Os esqueletos estavam praticamente neutralizados e não havia como se defenderem, mas eram muitos, então Aharys continuou a atacar e atacar e atacar...

Poucos instantes após se materializar na porta, Void viu Roberto chegando com olhar preocupado e dizendo:
-MESTRE! O SENHOR ESTA BEM?



Raziel notou que o barulho de raios desapareceu a agora ouvia sons de impactos e ossos se quebrando.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua maio 18, 2022 5:50 pm

- Sim. Quero todas. Deixe todas juntas, mas pode colocá-las pela sala. Vou mandar as serventes fazerem um banquete.

Crimson tocará o ombro de V e irá para sua casa, organizar o banquete. Assim que tudo estiver pronto, com vários pratos pela mesa, taças e pratos reserva, ele vai esperar sentado na ponta da mesa, tomando um vinho.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Dom maio 22, 2022 9:28 pm

O nômade mantém sua constância nos ataques, mas começa diminuir gradativamente o intervalo entre os golpes, visando não se esforçar mais que o necessário.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Defm64q-436cf029-ae68-488b-ae17-7431fc1cde1a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzI5N2Y4NzViLTdjNmEtNDNkMi1hM2Y4LTJlNjMzMzQ2YWExZlwvZGVmbTY0cS00MzZjZjAyOS1hZTY4LTQ4OGItYWUxNy03NDMxZmMxY2RlMWEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
* Caso seja atacado, no impacto do próprio ataque manipulará o ar em forma de barreira em torno de si, como defesa ao respectivo ataque.
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 D630acc66bcd7f52bd5375a8d5bd9a5a0ad4387ar1-619-347v2_00
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 07, 2022 8:15 pm

Void encostou na entrada do corredor e respondeu Roberto:
[Aventura]: Os Renegados - Página 25 191351775_922740991844152_2808646223425186518_n
-Finalmente você se levantou. Sabe levar a gente até onde tá o mago?

Roberto respondeu:
-Não, mestre, eu acordei em uma sala e fui teleportado lá pra cima aquela hora.


Diminuindo o intervalo entre os golpes. Aharys começou a atacar mais rápido e a se cansar mais.
Raziel chegou no último lance de escadas até a entrada do corredor, vendo Roberto e Void conversando.
Caso desça mais, verá Aharys esmagando esqueletos vivos corredor adentro, além de toda a estrutura gélida e metálica feita por Aharys e Void.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 07, 2022 8:29 pm

giogorini escreveu:- Sim. Quero todas. Deixe todas juntas, mas pode colocá-las pela sala. Vou mandar as serventes fazerem um banquete.

Crimson tocará o ombro de V e irá para sua casa, organizar o banquete. Assim que tudo estiver pronto, com vários pratos pela mesa, taças e pratos reserva, ele vai esperar sentado na ponta da mesa, tomando um vinho.
Já no horário marcado, Bernstein podia ver pela janela de seu quarto as dezenas de mulheres enfileiradas a frente de sua casa, com Vinchetta as organizando de seu modo violento. Todas estavam assustadas e visivelmente com frio, enquanto Vinchetta gritava palavras de ordem.
 O dia estava amanhecendo e a temperatura era baixa.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Jun 07, 2022 9:33 pm



Crimson desce as escadas com uma taça de vinho nas mãos. Para por um momento, e observa V, esboçando um breve sorriso.

- V. Já chega. (no ouvido de V) Obrigado.

Crimson, com seu olho escarlate brilhando, para em frente as mulheres.

- Senhoras. Creio que não nos conhecemos. Pelo menos não todas. Meu nome é Crimson. E fui eu que cometi todos os crimes contra vocês. Admito. E consigo sentir o coração de cada uma quase saltar do peito. "O que vai acontecer comigo?". Imagino que essa seja a pergunta que está na maioria das cabecinhas de vocês. Então, eu direi. (Crimson caminha entre as mulheres, procurando a mulher mais parecida com sua irmã) Vocês entrarão na minha casa. Se sentarão na mesa. Comerão o quanto quiserem. Comerão até se saciarem. Beberão o vinho mais caro e refinado de Leomor. Se quiserem, dormirão. E, após o jantar, serão livres. E sairão daqui a pé, não como animais. Mas lhes peço que aceitem uma lembrança. Todas vocês ganharão uma faca da prata mais fina. Podem ficar com elas. Vocês poderão vendê-las para ter por onde começar. Tenho certeza que o valor de uma única peça é o suficiente. Ou, ao invés disso, poderão usa-las para me apunhalar, e vingarem suas iguais. Todas aquelas que foram vendidas, abusadas e exploradas. Eu entenderei. (Para ao lado da escrava escolhida) Mas, para aquelas que querem algo a mais, tenho uma proposta. Estou construindo uma casa. Um lar, para pobres coitados iguais a vocês. Mas preciso de pessoas que cuidem, sustentem e mantenham o local vivo. Lá, poderão fazer o que quiserem. Inclusive, novamente, tramar sua vingança contra mim com mais calma. Mas, lhes garanto, que lá não as faltará nada. Então, uma última oferta: vocês podem começar de novo, livres de verdade para fazerem o que quiserem. Ora, podem até levar sua família para lá. Ou podem simplesmente voltar a vidinha miserável e sem propósito da qual saíram. Agora, vamos comer. V, solte as que estão amarradas. Se fugirem, que seja. Podem entrar. Fiquem à vontade. (Põe a mão no ombro da garota) Menos você.

Crimson esperará todas as mulheres entrarem.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Seg Jun 13, 2022 10:45 am

Aharys cessará seus ataques se pondo de pé, ainda com a marretar em mãos.

Irá Dashar/pular para trás, recuando até estar próximo à Void.

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Anime-tempest

- Cês vão ficar de prosa ou me ajudar aqui ? ( Indagou aos camaradas no inicio do corredor )
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por SpartAteu Sáb Jul 16, 2022 10:37 am

Raziel caminhando pelo corredor começava a ficar entediado com a situação, e o tédio o levava a ficar levemente nervoso com a situação e toda a calma que ali estava mesmo em território inimigo.

Vendo os 2 seres na porta conversando questiona:

- Hey hey Roberto, esse ae q é seu mestre?

E pensa na sequência:

"Méh..."

Mas mantém a compostura e desce um pouco mais.

Vendo a estrutura e o humano lutando bravamente observa e tenta entender o que ta acontecendo baseado no que ve/sente/percebe e ainda assim questiona pro vampiro:

- Que que ta acontecendo mesmo? Cs sabe como chegar no chefão desse lugar?

Quando Aharys vem na direção dele, automaticamente Raziel firma uma base se preparando pra batalha, mas vendo que ele indagou os camaradas relaxou mais um pouco e espera a resposta do que perguntou.

Por via das dúvidas caso julgue necessário fará um calçado anti derrapante no gelo utilizando do chão e do proprio gelo para tal.

* Caso seja necessário,ou seja, se não incomodá-lo o gelo, ou julgar que não escorregará utilizando das proprias garras
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos