Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 18, 2021 12:01 am

Quando Void gritou Aharys o encontrou. Ele sentia o poder se acumulando em sua lança.
Argon deu o primeiro passo e Kenshin atirou contra ele, mirando em uma das juntas.
 Qual junta sera decidido nos dados da seguinte forma:
Impar = Lado direito, Par = Lado esquerdo
1,2 = Tornozelo
3,4 = Joelho
5,6 = Punho
7,8= Cotovelo
9,10 = Ombro
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Ago 18, 2021 12:02 am

. Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Renegados - Página 3 Dice (d10.) :
2
1,2 = Tornozelo
3,4 = Joelho
5,6 = Punho
7,8= Cotovelo
9,10 = Ombro
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 18, 2021 12:07 am

Ao dar o passo Argon sentiu uma forte dor no tornozelo esquerdo, o tiro perfurou a armadura e se alojou próximo aos ossos do pé do gigante de Saklas que imediatamente entendeu que Void o havia atacado.
 Os ferimentos anteriores também continuavam causando uma tremenda dor desde o momento em que ele foi acertado pelo primeiro golpe de luz, esses golpes ainda doíam muito mais do que o tiro que recebeu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Ago 18, 2021 12:22 am


Argon se cansou de tentar esconder sua natureza. Argon berra, não por dor, mas por raiva.

(Argon vai agarrar dois pedaços consideravelmente grandes e irá jogá-los com toda a sua força na direção de Void. Nisso, Argon irá se mover por entre os escombros, saindo na parte de trás e, em seguida, arrombará a primeira estrutura que vir. Permanecerá lá dentro, longe de qualquer abertura, com sua Lâmina Saklas ativa)
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 18, 2021 4:39 pm

Os dois escombros que Argon jogou na direção de Void foram o suficiente para tampar o seu corpo da mira do vampiro por tempo o suficiente para ele adentrar nos escombros, mas não rápidos o suficiente para acertar o vampiro, que desviou sem problemas.
Com o gigante tendo adentrado nos escombros Void perdeu a visão para tiro, quando Argon saiu na parte de trás, já correndo na direção de um casebre a 20m de distância a direita de onde ele saiu mais um raio de luz se ergueu aos céus vindo do local onde o paladino havia sido soterrado.
O raio de luz atrapalhou a visão de Void que olhava diretamente na direção de onde veio a luz, Aharys por estar muito próximo e de frente pra luz, mas não afetou Argon que ja estava de costas para a fonte de luz.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 BlushingGranularBluebottle-max-1mb
A luz lançou escombros para o ar e logo o paladino pulou para fora do buraco que fez com o golpe, visivelmente irritado.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_n53xoqm1Uv1t1656jo1_500
-Maldita besta demoníaca, ele não se importa em levar a vida de outros no processo...

Argon arrombou a porta de uma casa e lá dentro viu uma mulher e duas crianças que rapidamente correram para o canto oposto ao que ele adentrou e um homem que, assustado, pegou uma arma rudimentar e apontou para o guerreiro de Saklas.


O paladino começava a descer os escombros procurando por Argon:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Gif-super-saiyan-trunks-8
-Onde está você, besta demoníaca?! Você não chegou nem perto de me matar!


Dentro da casa, o homem segurando a arma estava pálido de medo mas dando tudo de sí para proteger sua família:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 4

-VAI EMBORA! EU VOU ATIRAR! DEIXA MINHA FAMÍLIA EM PAZ!!!


Vocês ouviram uma voz familiar gritar
-ESPERA AI NABI, NÃO! VOLTA AQUI! VOLTA FILHO DA PUTA!
Era Elbaf.

A dor do ferimento no tronco e no abdome de Argon parecia aumentar cada vez mais, como se os machucados estivessem queimando por dentro.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Latest?cb=20131018215232


Void sentiu um fraco cheiro familiar, mas não soube dizer de quem era ou de onde vinha.

A casa em que Argon estava possuía apenas a porta e uma janela e não tinha mais do que 10m², o chão era de pedra mas a casa em sí de madeira, estava iluminada por fios incandescentes para iluminação.

 Por possuir lareira e vários fios incandescentes acesos durante a demolição, o que sobrou da taberna começou a pegar fogo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Dog-in-burning-house-gif-
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qua Ago 18, 2021 10:44 pm


Aharys concentrava em carregar seu ataque enquanto múltiplas coisas aconteciam. Ele já sabia a posição de Void devido aos disparos e direcionava sua visão para lá, quando foi surpreendido por um efeito de luz que o desorientou momentaneamente.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 FamousFailingCob-max-1mb
Aharys notou saindo dos escombros o paladino, logo voltou sua atenção para direção de Void. Se deu conta de que Argon não estava mais ali mas manteve-se carregando o ataque, embora no momento não tivesse visão de Argon talvez seu ataque servisse de ajuda para domar o fogo que se iniciava nos escombros da taverna.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Anime-angry
- O cara tenta matar gente de bem, destrói a taverna num ataque suicida e agora tá tentando se esconder, se fuder. (Resmungou Aharys para si mesmo.)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Ago 18, 2021 11:15 pm

Ao perceber que Argon se escondeu o mesmo pensa:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Alucard-gif-12
"Com esses ferimentos você não vai muito longe..."
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_n40sr6635c1qep2odo1_500
"Ou será que eles esta achando que vou entrar no campo dele?

Kenshin ainda focado em Argon utilizando o olfato começa se movimentar de modo que possa ter uma visão do mesmo(da casa onde ele esta escondido)
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 2a3ad3e757bd4c6b796da2854c9d51ca880c72da

Quando é surpreendido por um cheiro familiar para o mesmo, que rapidamente para sua movimentação e começa a focar nesse cheiro procurando quem era mas ainda atento aos demais para se movimentar caso algo aconteça.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 12902a631d6c4afd9f75b0b432158954
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Ago 19, 2021 9:02 am



Argon ignora a família dentro da casa, focando sua atenção à entrada.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Clipbo10


(Argon carregará Charge enquanto estiver dentro da casa, e atacará com toda a sua força caso algum dos dois paladinos, ou Kenshin, ou Aharys, tentem entrar.)
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 19, 2021 4:46 pm

O homem dentro da casa com Argon, ao ser ignorado, ficou com medo de mexer com o gigante de Saklas e chamar a atenção para sí, então ele apenas foi até sua mulher e filhas e ficou entre Argon e elas, apontando a arma mas em silêncio.

 Ao se concentrar no cheiro Void notou que vinha de cima e poucos instantes depois um homem forte, alto e de cabelos brancos pousou dos céus em sua frente, virado para o paladino e de costas para o vampiro.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Cf4118e84b4297b112b8d5b87a2c6696
O homem gritou, enquanto esticava as pernas para ficar de pé:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 8420cb2e196504bca104ab1dc6434dce
-CESSAR COMBATE!

O paladino velho olhou para o homem por alguns segundos, então retornou à sua forma normal e disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 C4712e60ea6e172fed1344539b784f41
-Líder, eu encontrei o demônio que estamos procurando, ele esta nas redondezas, use o radar de seres das trevas que levaste consigo para encontra-lo e termine de destruí-lo.

O homem se aproxima do mais velho, Void sentia que estava prestes a lembrar de onde conhecia aquele cheiro. Ele diz:
-Arthur, se for quem eu estou pensando não se trata de quem estamos procurando, apesar da semelhança com os relatos. Onde está o Kyros? - Disse o homem, pegando algo do bolso de sua túnica branca.

Arthur diz, deslizando escombros abaixo:
-Foi acertado e lançado para longe pelo inimigo. Tem certeza de que não se trata do demônio?

O homem diz:
-Talvez seja um demônio, mas não o que procuramos. Não tem jeito, vamos usar o radar.
A mão sai do bolso com uma cruz de metal pendurada em uma corrente, que imediatamente balança na direção de Void, fazendo o homem olhar para ele.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Kurapika-anime
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 AM-JKLU_B4go7cZjaBw0RLgskPc9b2T5Z6MngSRkPGRvhOUC9JV9Zoa9x7wqGBB8OOhCuwpMReBftFZnZUM4TtMKwOv3vDWiZMRgESPIQiyqkwq_DgaIb3UybQ5BTWBkQfM7I9TLsxeq0b1zTDLLfPPQvuFDzw=w570-h789-no?authuser=0
Era Setzer, dez anos mais velho do que a última vez que Kenshin o viu.
 O paladino não reconheceu o vampiro, apenas virou-se novamente para Arthur e disse:
-Não é aquele, né? Vamos ver se ela capta outro.
Setzer começa a andar na direção de Aharys, mas sem olhar para ele em especifico enquanto dizia em voz alta:
-Argon, não é? Eu estive com os seus....Namorados? (Ele parecia confuso ao dizer isto) Eu sei que você não é o homem responsável por matar gente inocente por ai, mas tem alguém se passando por você. Tem alguém querendo que você seja caçado.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Johanna
-Não somos inimigos, apesar da aparência nós não somos da ordem dos paladinos.

Setzer repara que Aharys carregava um golpe com a lança, e que Void parecia alerta e, por isso disse alternando o olhar entre os dois:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 577-5779172_geralt-of-rivia-geralt-of-rivia-the-witcher
-Vocês estão com ele?
Ele estava sério porém sem hostilidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Ago 19, 2021 6:37 pm



Argon manteve sua postura, por um breve momento. O chamado do estranho parecera estranhamente amistoso. Mesmo assim, como ele havia achado sua gruta, ainda era um mistério. Conforme Argon se recompunha, olhou para a família que ali vivia.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Giphy.gif?cid=ecf05e47xdel0qhvaq47308mk8wxm0ilkxwdlnqn4kudpdrd&rid=giphy

Argon pensou, por um breve momento, na época em que era vivo. Nos tempos da grande Saklas. Lembrou-se de que Andrei havia pedido para que ele defendesse a raça humana, como se fossem todos de Saklas. E foi assim que Argon conheceu seu fim; e seu pós vida mais tortuoso que a morte. Argon, que outrora lutava para proteger a humanidade contra a grande e egocêntrica Guerra, agora assombrava os corações das terras por onde passava. Ele havia se tornado o horror da Guerra personificado: deformado, bruto, malcheiroso e implacável.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Giphy.gif?cid=ecf05e47u0rtp3dwsb0vwhwix5rjiwrheud0bvms8qxy12n4&rid=giphy

Argon retraiu sua lâmina, e caminhou até a porta, se apoiando no batente antes de sair. Argon olha para a família, pensa em algum gesto amigável, sem sucesso, e, relutantemente, sai. Argon cambaleia na direção do estranho homem, com a mão em sua escopeta, mas sem apresentar muito perigo. Quando se aproxima do homem, apenas o fita, parado, emanando apenas o som pesado de sua respiração, e o deixa falar.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Giphy.gif?cid=ecf05e473zbvnnbfk0dky6kff9qx56a4ceddx9m4z49u67uw&rid=giphy
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Ago 19, 2021 6:43 pm

Aharys viu toda a situação decorrente assimilando as falas do homem que surgiu com suas ações, assimilou a fala fala paladino Arthur com o pendente em forma de cruz e foi ligando uma coisa na outra.

- Estou contra ele, independentemente do que ele for, ele tentou matar gente do bem e derrubou a taverna a troco de nada, so Estou esperando ele aparecer esse ataque deve servir.

(Disse Aharys enquanto continuou carregando seu ataque)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 19, 2021 8:03 pm

Quando o homem pousa e fala com Kenshin, o mesmo fica realmente surpreso com a aparição de Setzer
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 7cefe132939017b1570071e7a80ac7b6

Kenshin deixa toda aquela aura de ostiliadade e agora mais tranquilo percebendo  tambem que setzer não usava mais adornos de Valentinnes ou do exercito divino oque o trazia algumas duvidas, dizendo de maneira amigavel para Setzer:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_phuy2fhWAZ1sp0fh4_250
-É assim que você trata um antigo amigo Seta? thss..

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_pp1kbpXkSh1t63c49_500
Kenshin passa a mão em seu cabelo para ficar todo para traz
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 19, 2021 10:01 pm


O primeiro a falar foi Aharys e Setzer o escutou com atenção.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Monobun-sieg-large

Após a fala do jovem aventureiro, Setzer olhou para Arthur e disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Siegfried-soulcalibur6-story-portait-artwork-by-hiroaki
-Arthur, nós falhamos em proteger vidas hoje?

Arthur o olhou com seriedade para responde-lo:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 C6ef41f2f13c4a97d359882ff6ab14dd
-Negativo, quando a coisa toda caiu eu consegui proteger o garoto. No mais, ele atacou apenas a nós.

Setzer disse, olhando para Aharys:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Siegfried-sc2concept3
-Bem, nesse caso, não faz sentido tirar uma vida por algo que nunca aconteceu, ou por bens materiais.

O paladino fechou um pouco o semblante antes de continuar:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 15dc1575a1e7948e64407b3826328d8e
-Entendo a sua frustração, mas não pretendo permitir que mais conflitos continuem aqui e aterrorize ainda mais a população.


Ao olhar ao redor Aharys notou o terror que toda aquela confusão havia causado a população, que não parecia ver ninguém daquela luta como herói, apenas forasteiros causando em sua cidade.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Bacurau-1263x500

Nesse meio tempo Kenshin reparava em Setzer, surpreso, e então finalmente se dirigiu a ele.
Setzer se virou na direção dele e com um sorriso educado disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_os9fvcFSBS1vx7depo1_500
-Seta? Faz muito tempo que eu não ouço esse apelido, mas não me lembr-
A expressão de pura educação mudou bruscamente para uma de surpresa

-Mas, isso não é possível...
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 93-939857_kaneki-ken-tokyo-ghoul-manga-hd-png-download
-Você...Não pode ser, não tem jeito de ser isso...
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Cdc7698cfa8ebdff82c047ddb706eb9a2c7cb74d
-Os Valentinnes me disseram que você...que você morreu...Que Angel havia te matado...

O paladino olha para a cruz, que ainda apontava para Void:
-Você não é mais humano, não é mesmo?
Antes que Void o respondesse ele continuou:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Sakata-gintoki-gintama
-Bem, não importa, eu estou feliz que você esteja vivo.

Argon finalmente chegou próximo e, tendo ouvido as intenções de Aharys, Setzer ficou a postos para que, caso haja algum ataque ele seja imediatamente anulado por uma plataforma que dispensara o golpe para o ar.
Olhando para Argon e Aharys, Setzer diz à Kenshin:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Main-qimg-43cf0030d89b8ca7ea01a70974c22f71
-Temos muito a conversar, e sinto muito pelo o que vou pedir nesse momento de reencontro, mas pode me ajudar a lidar com essa situação?

Argon ainda estava se aproximando, estando agora a cerca de 10m de distância de Aharys e 15m de distância de Setzer e Void, que se aproximou do antigo companheiro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Ago 19, 2021 10:13 pm

Argon terminará de se aproximar de Setzer, com a mão na empunhadura da escopeta, na lateral da coxa direita. Argon ficará parado, apenas respirando olhando para Setzer, e falará apenas caso seja extremamente necessário. Argon dará uma breve olhada para Arthur, tanto como provocação, quanto como precaução.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sex Ago 20, 2021 11:47 am

- Jamais tiraria uma vida por bens materiais, realmente o pior não aconteceu, mas as intenções eram claras.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 A87e72cf12da4cfa6a52f8caed488111a9b3b639
- Seja como for, por mais que até o momento eu o despreze, ir contra ele antes de escutar o que você tem a dizer, só me faria ser igual a ele.

Aharys se sentia mal pela população da vila, e por apesar de ter boas intenções acabou dando a entender algo contrário

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 4499b6652f845df36ae308dd7e0c6398
Aharys percebeu que o homem que a qual era referido como líder conhecia Void, e isso o tranquilizou, pois o mesmo também o abordou de forma pacífica e educada, logo Aharys desmaterializou sua lança enquanto Argon acabara de se aproximar.

Agora voltando seu semblante calmo e pacífico se dirigiu a Setzer:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 LAwF25iAseI4qKe224nZAA4TgTXDN8vjp-aiW_49HxPGh03VLW1572y0dhrDGMQexFewrNtV4mxQXSvvnUCFrg
- Estou disposto à te escutar, nunca concordei com isso tudo, parti para cima sem pestanejar por que até então o diálogo não foi uma opção pensada por ele que chegou atacando, Enfim. Meu nome é Aharys, muito prazer em te conhecer.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Anime-smile
- Se me permite a ousadia, suas habilidades estão em um nível que eu nunca vi... Afinal, quem são vocês e o que faremos com esse fogo se alastrando ?

.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 23, 2021 8:58 pm

Kenshin fica desconcertado com as falas de Setzer, mas agora mais calmo diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Incandescencia-alucard--castlevania-22570317-280620211403
-Nunca vou negar ajuda a um dos poucos amigos que meu pai teve...
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 HdiA
-Quanto ao que aconteceu comigo, teremos muito tempo para conversar, mas em troca de minha ajuda, peço que me de só uma gota do seu sangue e me deixe entender oque aconteceu nesse meio tempo, porfavor Setzer.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Kurapika-cabisbaixo
Kenshin se sentiu tentando a saber oque aconteceu com os outros, mas temia que algo de ruim tenha acontecido ficando assim com expressão triste ems eu rosto e cabisbaixo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 23, 2021 9:50 pm

Setzer respondeu a Kenshin:
-Erm...Tudo bem, mas depois, ok?
Após as falas de Aharys, ele o respondeu olhando para ele e para Argon:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 148044
-Não sei o que fazer em relação ao fogo, mas acho que a população pode se virar sozinha em relação a isso. Bem, vou me apresentar devidamente. O meu nome é Setzer, Setzer Fenhart-
-Também conhecido como Setzer Godslayer ou matador de deuses.
Interrompeu Arthur com um sorriso orgulhoso no rosto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 4766844
Setzer parecia desconfortável com o título.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Maxresdefault
-Erm, só "Setzer "já está de bom tamanho. Este aqui é o Arthur Armstrong, e aquele rapaz vindo até aqui pelo céu é o Kyros Wan der Maas.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Cd7fca53394912fc89bb8db14aa8e97fff201040r1-600-338v2_hq
-Nos somos ex-membros da Ordem dos Cavaleiros Sagrados e eu pessoalmente também sou um ex-membro do Exército Divino.


Aharys e até mesmo Argon com o pouco conhecimento das facções atuais do mundo sabiam que o exército divino e a Ordem dos Cavaleiros Sagrados eram, em teoria, inimigos o que faz a afirmação de que ele já foi membro das duas organizações no mínimo esquisita. Void sabe o que ocorreu.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_oj015lkpiw1uy5ykzo1_500
-A respeito dos boatos, eu tenho uma teoria. Serei sucinto para não gastar o seu tempo, Argon. As pessoas tem visto um ser que é muito semelhante à você agindo por ai, ele não só ataca como também devora as pessoas, e todos os ataques vem sendo nessa região em que você mora. E eu acho que o culpado é este homem.

Disse Setzer, segurando um retrato falado com a imagem de um senhor.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 E240cc12654f54714a15833ae8e86fe466de1452v2_hq
Argon conhecia muito bem, tratava-se do homem que o trouxe de volta ao mundo dos vivos.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_p0uoakQ8Kt1wft4qpo1_400
-Este homem é um mago extremamente poderoso, a descrição do senhor que dizem aparecer em conjunto com a criatura humanoide bate exatamente com a aparência dele, a Ordem dos Cavalheiros Sagrados o observava há alguns anos e lá havia a informação de que ele vem estudando tipos de magias até então desconhecidas. Você sabia que é impossível que um humano volte a vida? Que isso não pode ser feito nem mesmo por seres que possuem onipotência?

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 64abebaa388da31b669d2d4ecd21d4d4
-Pois aparentemente esse mago é capaz disso e de outros tipos de magias que são consideradas impossíveis até pelos magos mais estudiosos.

Setzer olhou profundamente nos olhos de Argon antes de continuar.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_static__2048_v2
-Você conhece este homem?
Ele abaixa um pouco mais o olhar, e repara nas feridas pulsantes em Argon que ainda o queimavam por dentro devido as propriedades sagradas da luz.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 9890cdbccf82c8bb6b2d0140fbf28d4f
-Você esta bastante ferido, né? Deixe eu te ajudar com isto, caso contrário você continuará queimando por dentro.

Setzer estende a mão na direção de Argon, como que pedindo permissão para poder toca-lo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Krepwz
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Ago 23, 2021 11:20 pm

Argon entorta a cabeça por um breve momento quando ouve o título "Matador de Deuses". Argon hesita por um instante, mas acaba estendendo a mão para Setzer. Assim que Setzer comenta sobre o ocorrido, Argon pergunta:
"Ele está... Ajudando... Algum... Deus ou demônio...?"
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 24, 2021 12:38 pm

- Então também não irei me preocupar com o fogo. (Respondeu Aharys à Setzer)

"Um pouco suspeito eu diria" pensou Aharys após setzer falar das facções que fez parte

Aharys continuo escutando tudo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 24, 2021 1:09 pm

Setzer ouviu Aharys e fez um "sim" com a cabeça.Ele encostou em Argon e uma leve luz pôde ser vista no gigante de saklas. Os ferimentos pararam de arder e repentinamente o seu corpo começou a se reconstruir.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 6602c1fc9bd4c2bc07a82a9ed8f7846dad96b1bf

Ele diz a Argon:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tokyo-Ghoul-re-anime-Haise-Sasaki-ken-kaneki-40745159-1200-648-1024x553
-Ajudando um deus ou um demônio? Não sei se é esse o caso, eu suspeito que ele esteja criando demônios mas por objetivos egoístas. Mas não sei o motivo dos ataques, ou da tal criatura ser parecida com você.

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_pelk7sSLGw1sx8ybdo2_400
-Por isso gostaria de saber se você o conhece, e se sim, o que sabe a respeito dele. Você será o alvo de muitos caçadores de recompensas se esses ataques deles continuarem. Vocês quatro estarão em perigo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 24, 2021 7:45 pm


Escutando aquela conversa, naquela noite estranha, Aharys fez uma expressão pasma como se tivesse esquecido de algo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Z
Se lembrou que em meio ao tumulto ele escutou Elbaff o homem que estava na taverna grita por Nabi, para ele esperar... Rapidamente dando a maior atenção a cada canto, com receio daquela figura que outrora estava com eles no bar, começou a procurar por sinal deles. Repassou a situação aos demais ali, enquanto procurava
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 12902a631d6c4afd9f75b0b432158954
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 24, 2021 8:47 pm

Após as falas de Setzer, Void apenas confirma suas expectativas, e diz confirmando para o mesmo:
-Tudo bem!

Kenshin crusa os braços e diz novamente:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Legiao_hq6H3DmsjBe9.jpg
-Por onde pretende começar Setzer?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Ago 25, 2021 2:14 am

Argon espera ser curado. Assim que se sente melhor, Argon recarrega sua escopeta, e começa a ir embora, em direção ao local de onde veio.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 25, 2021 7:40 pm


Aharys não conseguiu achar a localização de Nabi, apenas Elbaff, que tinha uma expressão séria e preocupada e o restante de seu grupo, de pé mas com as mãos nas cabeças, ainda sem entender direito tudo o que havia acontecido.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 224187

A cura de Setzer agiu com muita velocidade, e, enquanto Argon recarregava sua escopeta, Setzer respondeu Void:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 B6b9a7d9da4faf23cd574f46f6ee981c
-Bem, parece que as coisas aqui estão resolvidas. Podemos ir para o nosso acampamento e conversarmos melhor a respeito dessa situação toda, estou apostando na possibilidade do Argon saber alguma coisa que possa nos ajudar, já que o tal mago parece ter alguma inspiração nele ou algo do tipo.

Setzer termina a fala virando-se para Argon, que havia começado a caminhar para fora da conversa, deixando-o visivelmente surpreso.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_pd3nz9yJh21vl0xlvo1_400

Arthur disse, nervoso:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Scale;jpeg_quality=60
-Maldito ingrato! Não acredito que vai embora sem nem mesmo oferecer nenhuma informação!

Setzer colocou a mão a frente de Arthur, pedindo para que ele parasse.
Então, com expressão séria, ele disse em um tom de voz alto para ter certeza de que Argon escuraria:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 688e4d9de7de7d86b47591cdcf6984367f963547r1-425-315v2_uhq
-Você não é obrigado a ficar. Apenas esteja ciente de que com um homem deste calibre atrás de você, você não será capaz de ignorar este problema.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Tumblr_pgs75vdeIi1v6bs4yo4_400
-Se eu consegui encontrar o seu lar, um mago do calibre dele também conseguirá. E você não será capaz de vencer ele e os seus demônios sozinho.

Vendo que Aharys parecia estar super atento a algo, Setzer olha para ele e diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 MistyAnimatedAlpaca-size_restricted
-Você...Erm, você também pretende ir?
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Renji_10
-Toda ajuda é bem vinda.



Vocês ouviram um barulho de multidão, e logo viram a população, liderada pelo taberneiro, correndo em direção aos destroços da Taberna com baldes de areia.

Kyros estava a cerca de 50m de vocês no ar, se movimentava com plataformas em um ritmo lento, ainda com uma mão no peito emitindo uma luz em seu corpo, mas agora tinha uma expressão tranquila como se soubesse que já não havia nenhum perigo apenas por Setzer estar ali.
[Aventura]: Os Renegados - Página 3 404fde1d864402a0acf8047b6a40e33d
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Ago 25, 2021 8:03 pm

Argon vira a cabeça enquanto caminha, guardando sua escopeta na coxa, olhando por cima do ombro.
"Você sabe... Onde me achar... Caso... Precise de... Mim."
Argon olha para frente e continua com seus passos pesados.
"Saklas... Nunca deixava... Companheiris...mo... Passar despercebido..."
Argon segue seu caminho.

(Argon caçará alguns animais no caminho de volta, pouco importando o tipo)
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos