Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 21, 2021 8:40 pm

Enquanto corre void pensa
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 99dd04b0969fee7c946d18b242cb5e97
"eu sei que estamos do mesmo lado Setzer mas se esta dando ataques dessa potencia , é tudo muito pior doque parece, se essa poha respingar ne mim ja era!"

Void corre o suficiente para entrar em uma distancia consideravel de camuflagem e novamente se posiciona.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Giphy

Ja que Saelena manda os demais ajudarem kyros o mesmo Tenta localizar da onde veio a voz do mago
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_na3qskBjcG1tiivhqo3_500
-Desgraça pelada, toma no cu!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Dez 21, 2021 10:00 pm



[Aventura]: Os Renegados - Página 14 610bdf583a51a2f0d801ea024cfca9c3
Recuperando-se do ataque rebatido pela carcaça incrivelmente sólida do inimigo Aharys viu o ataque de Setzer, mas apesar de ter sido grandioso, ele ainda sentia a energia dentre as rochas, o que lhe chamou atenção foi ela ter se estabilizado, o corpo de Uttam não estava ali logo pensou enquanto se aproximava da cratera materializando sua lança e desmaterializando HEA.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 1735bf6862f8415a01b99a0d535faae2
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_ooh5093Ifa1qzxv73o1_r3_540
" Nabi tava acumulando energia como se fosse um recipiente mágico; Uttam morto desapareceu; para ressuscitar alguém precisa de muita energia e eles mesmo disseram que não conhecem ao certo todos os efeitos disso. Foram ressuscitado porra! por isso a energia estabilizou, TALVEZ tenham gastado oque acumularam. Talvez (...) "

Adendo: Aharys está se aproximando da beira da cratera e ao mesmo tempo procurando uma pedra em que possa se esconder de quem vir da direção da energia e ao mesmo tempo ter visão melhor de onde vinha a energia mágica.


- Arthur, ajude Kyros, vou tentar algo e jaja explico, talvez consiga desfazer a conexão de Nabi com o mago.
(Disse Aharys enquanto saía para beira)
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 1mBDJ3G
Aharys parecia pensativo em relação à tudo, tentava juntar o que estudou em toda sua vida, com as informações que tinha reunidas ali para quebrar o objeto, magia, runa, ou qualquer coisa que ligasse o mago à nabi mesmo a distância.

Na beira do penhasco caso encontre a pedra para se esconder ou não, o mesmo começará a carregar um ataque com sua lança (Arremesso) imbuída de gelo (-273 c) visando testar sua teoria, buscou preparar esse ataque de forma limpa e simples, tentando não alarmar ninguém. Almejava concretizar o que passava em sua cabeça ao mesmo tempo em que se estivesse errado, se animava com a infinitas possibilidades que iriar ter que desvendar (...) Se estivesse errado (...)
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 34edb5b22485f3b2b4dd3ece20a4bdabce946113_hq
" Púrpura, Púrpura, Púrpura, até agora nabi estava emanando essa aura, até mesmo ao lançar magia de ressureição, ou quando estava sentado de costas, por ser tão óbvio posso ficar ofendido se der errado, mas talvez seja aquele cristal em sua testa, talvez seja mesmo muito óbvio, mas não tenho nada à perder, os dois emanam a mesma coloração e aura, foda-se por enquanto, vou me contentar em testar isso. "


[Aventura]: Os Renegados - Página 14 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115

" SÓ PRECISO VER SUA TESTA NABI, DESSA VEZ! VAI DAR CERTO! "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 21, 2021 11:08 pm

Kenshin se afastou ainda mais, e agora possuía visão apenas de Kyros, Arthur e Aharys.
Ao ouvir a fala de Aharys, Arthur disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 17334765c379910b806fe14533ff8c70
-Tudo bem, caso descubra não deixe de avisar Saelena para que ela possa planejar tendo isso em mente.

Sem esperar por uma resposta o paladino velho correu na direção de Kyros, que agora caminhava em direção a cratera ( mas irá demorar um tempo até chegar lá devido a distância).


Setzer se surpreendeu com Argon saindo do meio das pedras, ele tinha certeza de que o havia matado.
Ao final da fala de Argon, Uttam colocou a mão sobre o seu ombro e disse:
-Que porra de papo é esse? Nós viemos aqui para matar esses merdas! Foi pra isso que o pai te confiou a liderança do grupo!

Uttam se coloca em postura ofensiva olhando para Argon:
-Se você for virar a casaca, nos diga logo, comeremos da sua carne e utilizaremos de sua energia para dar fim a esses soldadinhos!

Ao ver todos os irmãos unidos, Saelena olhou para Setzer, ele acenou com a cabeça e ela correu rapidamente para o lado dele em instantes.
Eles trocam poucas palavras em um tom baixo de voz que Argon não foi capaz de ouvir devido a distância e do barulho que seus irmãos estavam fazendo com relação a declaração que ele fez.
Setzer emanava uma grande quantidade de luz de seu corpo, mesmo não aparentando estar naquele modo que Argon viu os outros paladinos ativarem quando quase mortos, a quantidade de energia dele era comparável ao que Argon via fluir dos paladinos naquela forma.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Ichigo-icegif-6
O paladino ainda continha um olhar de pena em sua face e ficou em silêncio por uns instantes encarando a nova aparência de Argon antes de responde-lo.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Ichigo
-Suas palavras são vazias, Argon. Eu lhe ofereço misericórdia ontem, hoje você aparece junto com outros demônios na minha casa, tentando matar os meus companheiros de batalha. Pessoas sob a minha liderança.


Setzer pareceu ficar um pouco mais nervoso antes de continuar:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 O-shinigami-de-kuoh-15489477-150120192014
-Sua jornada não é contra mim? Não finja que seu caminho de morte possui algum propósito! Um jovem em uma armadura brilhante foi o suficiente para você atacar com força o suficiente para matar qualquer jovem que não estivesse trajando uma armadura especial!


[Aventura]: Os Renegados - Página 14 XdcTXz
-E esse "deus" que você quer mastigar, não existe! Se existiu algo assim em algum momento na história desse mundo, ele já foi embora! Não existe nada nem ninguém no fim de sua jornada, e ainda assim, você esmaga sem pudor qualquer coisa que considere que esteja no caminho!

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Bleach-ichigo
-Se existe deus neste mundo ele é um covarde omisso. E é por isso que homens como eu e meu grupo temos de nos levantar e lutar pelo o que é correto!

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 61c28210
-E não importa quantas vezes vocês rastejem de volta do inferno. A nossa luz será capaz de para-los quantas vezes forem necessárias!

Ele olha para o espectro de Eershya e diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Ichigo-Kurosaki-bleach
-E logo em seguida você também cairá, Eershya! Você irá fazer tudo o que consegue para ajudar as suas criaturas e será derrotado mesmo assim. E assim que isso acabar, você estará completamente vulnerável no seu esconderijo onde você se encolhe com medo do mundo!
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 D5c6hxt-31a3dcb4-5440-4fa5-935d-b5c90bb39efe.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzdmNDZmYWNlLTNjOTEtNDIyOC1hYmVkLTBkYmVkZDFiODgwOFwvZDVjNmh4dC0zMWEzZGNiNC01NDQwLTRmYTUtOTM1ZC1iNWM5MGJiMzllZmUuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
-Pessoas como você fazem o meu sangue ferver! EU VOU DAR UM FIM EM TUDO ISSO AINDA HOJE! - A voz de Setzer saia rasgando a garganta, tamanha era a fúria em suas palavras.
Após a fala de Setzer a lâmina de Saelena também brilhou com o poder da luz, e ela empunhou a arma, através do elmo vocês ouviram:
-Eu estou tão feliz, eu não sei o que vocês estão fazendo pra ressurgirem mais fortes mas finalmente estou sentindo um pouco de adrenalina.

(Deixei Argon optar ou não por executar a ação programada pois houve interrupção de Uttam que talvez possa ou não alterar a movimentação.)

Aharys conseguiu visão de Nabi, mas mirar exatamente no cristal daquela distância seria um movimento arriscado, eram 10m de profundidade entre os dois e cerca de 17m horizontais.
Kyros colocou a mão no rosto enquanto caminhava em direção a cratera e uma luz surgiu. Void imaginou tratar-se da cura manual dos paladinos. Void ouviu apenas as falas gritadas de Setzer, todo o resto do diálogo ele não foi capaz de ouvir devido a enorme distância que ele tomou do local.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Dez 21, 2021 11:51 pm

Argon para, surpreso, colocando a mão sobre o peito de Uttam, para fazê-lo esperar um momento.

(Para Uttam)
- Eu estava errado. Talvez tenha sido essa ingenuidade que destruiu Saklas. Chega de nos separarmos. Deixem ele vivo. Quero que ele carregue o peso de ter os aliados mortos. Um a um. Acabamos com isso e vamos embora. Entendeu... Irmão? (Põe a mão no ombro de Uttam) ARRANQUEM AS ARMADURAS!

Argon focará seu ataque juntamente a Uttam em Saelena. Argon protegerá o caminho breve até que Uttam esteja próximo de Saelena. Argon juntará sua força com a de Uttam para arrancar a armadura de Saelena.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 23, 2021 7:22 pm

Void enquanto procura os inimigos ouvi as falas do setzer e diz em voz baixa
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 CalmFineAmurratsnake-size_restricted
-Já era...

Kenshin se mantem focado em encontrar os demais inimigos para atirar nos mesmos
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 FJdmFy
Caso veja algum, Void ira atirar ficando em pontos vitais , mas só se julgar seguro para seus aliados
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Dez 23, 2021 9:58 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 E0bd56dff1fdcf58429b0cfa95b757d2
Aharys se preocupou com a possibilidade do espectro de Ershya poder lhe localizar com o sexto sentido, mas manteve seu charge pois a distância muito provavelmente o impedia disso.

"Se tudo der errado, espero que Void dê as caras ao anoitecer"


Aharys mantém-se carregando ataque, enquanto observa tudo que conseguir e concentra sua audição tentando escutar da melhor forma que conseguir também.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 24, 2021 1:00 pm



Após a fala de Argon para Uttam, Saelena diz para Setzer:
-O duelo entre vocês dois terminou quando você o matou, agora é uma batalha em grupo.

A mulher estendeu a mão fechada( com a espada dentro) na direção do líder e diz:
-Nesse caso você volta a liderança. E pode dispensar os outros, nos dois juntos jamais seremos derrotados por um bando de demônios desse nível.

Setzer olha para a mão dela, respira fundo e encosta o seu punho no da mulher.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 AYypNDv_460s


Saelena agora estava emanando luz de seu corpo, não apenas da lâmina.
-Obrigado, agora estou mais calmo. Já sei como lidar com a ressurreição deles.

Enquanto isso, Uttam sorriu para Argon e disse:
-ISSO AI, PORRA! VAMO LÁ !
os dois avançaram na direção de Saelena enquanto Vataphanm e Nabi saíram da cratera. Nabi pulando e Vataphanm voando.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 C05aee9300b56c33bf8bcb3d0aacae6d
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 82dc0d15e454388c4b68aa01ee32e6750799f9dd


Assim que entrou no campo de visão de Void, Vataphanm foi acertado no olho e caiu pra trás na cratera, fazendo o vampiro perder a visão do alvo.
Ao atirar em Nabi, Void se surpreendeu  quando o monstro enorme foi capaz de de colocar o punho a frente e parar o disparo e conseguiu pousar em segurança na beira da cratera.



Saelena desviou da investida de Uttam e Argon projetando-se para a esquerda, colocando os dois inimigos entre ela e Setzer. Imediatamente após isso surgiu um túnel de luz tampando as laterais e a parte de cima de todo o percurso de Uttam e Argon até os dois paladinos, fechando-os em um corredor com um paladino em cada ponta estando cada um a cerca de 10m de vocês.
Os dois paladinos começaram a caminhar, com a espada em guarda, calmamente na direção dos dois.
Aharys viu Vataphanm se levantando do chão, com o rosto deformado e sangrando bastante do rombo deixado pelo disparo. O demônio insectoide então começa a atirar no chão da cratera, fazendo subir uma grande núvem de poeira que cobriu tudo o que acontecia na cratera e um pouco acima dela.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Vegeta-dbz

Vocês perderam visão de Nabi e de Vataphanm.

Kyros agora estava na beirada da cratera e Arthur estava chegando. O mais velho disse gritando para o jovem:
-Kyros! Eles estão todos lá embaixo, Setzer e Saelena os estão enfrentando!
O jovem respondeu:
-Então vamos ajuda-los!
Arthur repreendeu:
-Não! Eles estão retornando da morte cada vez mais fortes, o garoto novo disse que talvez conseguiria descobrir a origem dessa magia e contar a Saelena, vamos ficar aqui e garantir que ele e o vampiro não sejam atacados. Setzer e Saelena com certeza conseguem lidar com a situação, pelo o menos até que o garoto diga a eles qual a solução definitiva para essa magia.

O paladino jovem concordou com a cabeça e encarou a nuvem de poeira em alerta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 24, 2021 1:37 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 WPl6fIN
Assim que acerta os tiros void diz:
-Bota a cara filha da puta! Animal de asa!

Em seguida se levanta e remunicia a sniper e se reposiciona agora mais a direita e fará a mesma movimentação anterior
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 0dfffabe3a121eace866549122bfca3c
-Agora so falta o cabeça de pica!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Sex Dez 24, 2021 2:19 pm



Aos poucos, a imagem de Andrei se afastava da mente de Argon. A única coisa que tomava lugar, aos poucos, em sua mente, era o vermelho das batalhas e as entranhas largadas pelo campo de batalha, com o grito das famílias de seus inimigos ecoando deliciosamente ao fundo. A única coisa que restava, era a Guerra.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Giphy

- (Rapidamente, para Uttam) A armadura.

Argon, então chuta Uttam na direção de Saelena.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Giphy

Antes de correr em direção à Saelena, Argon enfia as mãos no solo, arrancando a maior pedra possível, e a arremessando contra Setzer para atrasa-lo, porém usará toda a sua força.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 6391516-giphy

Argon corre em direção à Saelena para auxiliar Uttam a arrancar a armadura da mesma. Argon focará em arrancar os membros e depois arrancará a parte das costas, enquanto comanda Uttam a arrancar a parte da frente.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sex Dez 24, 2021 4:31 pm

Merda! Sem visão não consigo fazer o que pretendia.

Aharys arremessa sua lança com toda sua força na última posição em que viu Vataphanm.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5244395a6b595256656150552d673d3d2d3134312e313565633065376135386335306630393738333437323338343237352e676966
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Lancer-gae
Logo grita para que todos escutem.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_mgh2qqAXv91s2gn79o1_500

- TENTEM QUEBRAR O CRISTAL NA TESTA DE NABI!!! O ESPECTRO VEM DELE, TALVEZ QUEBREMOS A CONEXÃO COM ERSHYA 

" Eu queria tentar isso antes de passar a diante, para não alardar os cara, porra vai assim mesmo "

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 8ec0c430d39c45eb909238640a28a949-1024x576
- NABI SAIU DA CRATERA PELA MINHA ESQUERDA  VAMO PROCURAR ELE!

Aharys saca materializ Katana, emanando Ar.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_pat9ufe7ZP1x0j068o1_500
E apressará o passo na direção que viu Nabi saindo, porém contornado a beira da cratera.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 BareVeneratedHaddock-max-1mb
" Talvez ele tenha ido acumular mais magia, se eu chegar perto o suficiente consigo saber a direção pra onde ele foi "

Com cautela e muita atenção tentará localizar Nabi, através do Som, Audição, Rastros e Energia Mágica.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 26, 2021 12:25 pm




Aharys joga a sua lança com força em meio a poeira, e instantes depois um imenso paredão de gelo cobre a parte de trás da cratera, ultrapassando os 10m de altura das paredes do buraco.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Shoto-todoroki
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_p8yk9zyGiM1qjplu2o4_r3_400

Void viu a parede de gelo despontando de dentro da nuvem de poeira, Argon ouviu um barulho esquisito e sentiu a temperatura repentinamente caindo.
O vampiro conseguiu fazer sua ação sem nenhuma interferência.

Todos vocês ouviram o grito de Aharys.

Argon lança Uttam contra Saelena. Pego de surpresa, o monstro tentou atacar a paladina quando estava próximo dela.
Antes que Uttam a acertasse com o seu imenso corpo, Saelena fincou a sua espada no chão e dela surgiu uma parede de espinhos de luz, com as pernas flexionadas e o corpo inclinado para frente segurandoa espada cravada no chão, Saelena foi capaz de aguentar o impacto sem recuar. Uttam foi perfurado pelos espinhos de luz e queimava por dentro.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 _Y98gu
Argon lançou a pedra contra Setzer, que usou uma plataforma para lança-la ao chão, sem interromper o seu avanço calmo na direção de Argon.

Quando Argon se aproximou de Saelena, um dos espinhos que atravessava Uttam cresceu com a intenção de acerta-lo, mas não o alcançou.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 ZTPBgJzTtlNL_NC9qAug9OWCp6qyGhiFu8mdgH0097U
Ainda caminhando na direção de Argon, Setzer diz em tom repreensivo:
-Saelena! Siga o plano!
Com o espinho de luz atravessando seu corpo e parte de sua cabeça, Uttam tenta segurar o espinho de luz para quebra-lo e disse com dor na voz que mal saia de seu maxilar deformado:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Such-a-pain-fullmetal-alchemist
-Como é possível que vocês consigam nos perfurar tão facilmente? Nós estamos...fortes....muito fortes...

Saelena então respondeu, com um tom de voz sarcástico.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 1870e195feb25f6c05a5ce494f59c51d
-Mas são demônios. Seu pai não lhe ensinou que a escuridão sucumbe perante a luz?

Ainda caminhando na direção de Argon, Setzer estende a mão e um rastro de luz vai dele até a mão livre de Uttam, a luz se materializa em uma algema com corrente que ia da mão do irmão de Argon até a mão de Setzer.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Fma54-34

Setzer diz:
-Se não podemos mata-los por enquanto, iremos prende-los. Destruímos o cristal de Nabi e então daremos um jeito em vocês.

Uttam gritou para Argon:
-IRMÃOZÃO, NÃO DEIXEM ELES FAZEREM ISSO, ME DEIXA AQUI E VAI ATRÁS DE NABI!

Argon viu o elmod e Saelena virando-se na direção de Uttam e então na direção de Setzer novamente. O paladino acenou com a cabeça em seguida.



Argon esta a 2m de Saelena, e 7m de Setzer que se aproxima a 1m/s, segurando a corrente que algema Uttam na sua mão esquerda e a espada de luz na mão direita.


Aharys corre na última direção em que viu Nabi, em poucos instantes ele sente a energia mágica do homem e, ao olhar na direção viu saindo em meio a poeira a enorme mão dele indo em sua direção.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_n1kvhbwGXD1trxjq2o1_500

Sem muito tempo para pensar ou agir, Aharys conseguiu defender-se por reflxo utilizando de sua arma fisicamente inquebrável.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 142602

Aharys consegue defender o golpe, mas a força era tremenda que dobrou o braço do jovem estudioso com uma força que o quebrou, ao mesmo tempo que o lançou para o ar.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_nbukyeiqG91rbrys3o1_500
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 24542495faa9a59f39e92c2480b980dd

(Assim só que pra cima)

Em um instante Aharys se viu a mais de 30 metros no ar e uma dor imensa em seu braço mole devido ao rompimento do osso do antebraço e do bíceps. Além disso uma dor por todo o seu tronco devido ao impacto.
Aharys chegou a conclusão de que um golpe daqueles sem a proteção de sua katana o teria matado no mesmo instante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Dom Dez 26, 2021 5:22 pm

(Mesma música do post anterior)

Argon entende que a fonte de seu poder é o cristal. Isso lhe desperta mais curiosidade ainda e desejo de possuir tal poder.
Sabendo da situação que se encontrava, Argon bufa. Nunca gostou de ter que recuar. Principalmente quando o inimigo era tão... Esnobe? Argon não sabia a melhor palavra.
Argon, então, aproveita que Uttam está acorrentado a Setzer, e agarra a corrente de luz. Imediatamente depois, ele puxa a corrente com toda a sua força e, em seguida, dará um soco na barriga de Setzer para levantá-lo do chão, ainda segurando a corrente. Ele então, rodará Setzer para a direita e amarrará os braços de Setzer com a corrente e forçará a espada Setzer contra o peito do mesmo. Caso, em algum momento, Argon perceba que não vai funcionar como planejado, ele só chutará Setzer para fora do túnel, e fará força contrária no corpo de Uttam contra Saelena, o usando de escudo e empurrando Saelena no caminho com uma investida. Então, Argon pulará para fora da cratera, e gritará:

- Nabi! Hoje a sorte não está ao nosso favor! Vamos embora! Agora!
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Seg Dez 27, 2021 6:22 pm

Aharys agonizava pelo soco que acabara de levar, sua consciência gritava de dor.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Animesher.com_tokyo-ghoul-scream-suzuya-972908
Mais após ser jogado para cima com o impacto o mesmo não chegou a gritar de verdade. 

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQxcO9ev5gPCVqZxB90n5yuCWO31B8MCG5jhg&usqp=CAU
Estava em choque com a força do inimigo e apesar de toda dor que sentia o seu foco devia ser aterrissar em segurança.

Baseado nisso Aharys segura seu braço quebrado, mantendo o parado, na mesma posição em que estava, isto é, manterá seu braço na posição em que ele se encontra após ter sido quebrado, impedindo que o vento o movimentasse tanto e piorasse sua situação.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTBPDVMT7D5xcxNybLWjark4Ez8i-gXUeOZcA&usqp=CAU
Logo Aharys materializará sua espada Hea no cinto de sua armadura e imediatamente manipulando o ar irá desferir um boost de ar para baixo, impedindo que continuasse subindo com o impacto recebido anteriormente.

Como quem faz um pulo de paraquedas, Aharys vai direcionar seu corpo na diagonal em um ângulo de 75°, com sua cabeça voltada pada direção dos paladinos (Arthur e Kyros) e pernas para cima.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 9a3f5d6564bdf264e15392c97244ddbcaa2a3922_hq
(Só que segurando o braço.)

Desta maneira ele irá cair porém próximo dos paladinos, e ao se aproximar (7m) do chão irá desferir outro boost de ar desta vez para cima, controlando assim sua aterrissagem, caindo de forma segura  no chão, ao desferir o boost Aharys aproveitará para mudar de posição e cair de pé sr possível ou sentado no chão.

Ao aterrissar próximo aos paladinos Aharys permanecerá sentado no chão, segurando o braço processando tudo que acabara de acontecer.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcT7Gl2bZm0MCqGrBtYX3SEkCuZPCVJCm684Gw&usqp=CAU
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Sad-anime-sad-anime-boy
" P..u..t q.u...e pa..r.i.. s...e n... fo.ss..e a es...pa... eu tava morto "


Com um sorriso desesperado no rosto como quem pedia ajuda e sinais de quem morria de dor por dentro Aharys diz com voz trêmula aos paladinos :
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRlTJN3cu3fdvH78VQuH8RmaQgxTjzqbVuujg&usqp=CAU
- Achei Nabi cambada(...)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 27, 2021 8:01 pm

Void se mantem concentrado para efetuar sua ação descrita no post anterior.
Caso veja Nabir, o mesmo focará em acertar o Cristal como fora diro por Aharys.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 MY2F2wA
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 27, 2021 8:42 pm

Argon puxa Setzer e desfere o soco na armadura, causando queimaduras leves em seu punho. Ao passar a corrente pelo corpo do paladino, Argon é pego de surpresa, assim que completaria a volta, quando passou a mão próximo a outra mão, sentiu seu movimento travando. A corrente de luz se transformou em uma espécie de algema com um bloco sólido de luz prendendo as duas mãos ( tipo aquelas medievais de madeira). O gigante percebe a falha e decide chutar Setzer, que é lançado para trás, mas cria uma plataforma que cancela completamente a força cinética após ir 7m para trás.
 A corrente agora ia do braço esquerdo de Uttam, conectava na algema em Argon e terminava na mão de Setzer.
Argon não conseguia quebrar a algema e o mero contato com sua pele queimava.

Setzer diz:
-Aqui já está resolvido, Saelena, vá e retire o tal cristal. Se possível evite destruí-lo.

A paladina acena positivamente com a cabeça e desfaz os espinhos que atravesavam Uttam. O gigante imediatamente tentou ataca-la, mas seus braços também foram envolvidos, juntamente com sua cabeça. O corpo com buracos imensos não se segurou muito tempo e assim que ele se ajoelhou a luz ligou as amarras superiores com grilhões na perna, imobilizando Uttam completamente em uma pose que Argon achou humilhante.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Medieval-restraint-bar-neck-leg-and-handcuff-13th-century-illustration-id1153710465

novamente caminhando calmamente na direção de Argon, Setzer diz:
-Não façam com que isso seja mais doloroso do que precisa ser...


Aharys conseguiu fazer toda a movimentação aérea, teve certa dificuldade na concentração devido a dor e acabou pousando de mal jeito, o que fez com que seu corpo sentisse uma onda de dor tremenda por estar ferido do impacto causado por Nabi.
Arthur e Kyros foram imediatamente ao socorro do jovem, notando a dor em seus olhos e em sua voz.
Antes de dizer qualquer coisa Kyros toca Aharys com sua luz e o nômade sente o seu braço formigando a medida em que se regenerava.
-Onde ele está? - Perguntou Arthur, em alerta.

Antes que Aharys respondesse, vocês foram engolidos por uma grande quantidade de poeira/areia do deserto. Enquanto entendiam o que acontecia, Aharys sentiu um impacto próximo a ele, seguido de um pequeno tremor no chão. Ao olhar para o lado, viu Nabi, com os olhos brilhando em vermelho e o cristal brilhando em púrpura.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 14ef5ee4a5f1186367657e525d29066fcc12d63fr1-500-667v2_uhq

Ele segurou Arthur com as duas mãos e começou a tentar romper a sua armadura utilizando seus dentes afiados.

Devido a poeira, Void perdeu a visão dos paladinos e não viu Nabi, apesar de ter ouvido o barulho de seu pouso. O vampiro se questionou se a areia foi intencionalmente lançada para cortar a sua visão dos alvos.
Enquanto mordia a armadura, Nabi gritou:
-ROXO ERA A MELHOR CIDADE DA FLOREEEEESTAA!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Dez 27, 2021 8:58 pm

Argon começa a rosnar, se virando para Setzer e andando em sua direção a 2 m/s. Argon começa a forçar os punhos para fora, com o intuito de decepar suas mãos na altura da algema. Fazendo força, Argon diz:

- Em Saklas, nós não amarravamos nossos inimigos como animais. Nós resolviamos nossas diferenças como guerreiros. Por isso que você não passa de mais um covarde esnobe de merda!

Argon dará um "Tackle", derrubando Setzer no chão, dará vários golpes nele com o intuito de cortar suas mãos fora e de "atolar" Setzer no chão. Quando suas mãos cortarem, ele pulará por cima de Setzer, e socará o chão para abrir uma fenda, antes de pular para fora, dizendo para Uttam:

- Segure ele.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 28, 2021 7:25 pm

Void continua com a movimentação do post anterior , mas agora alem de se concentrar com a visão, utilizara seu oufato tambem, caso não sinta o cheiro de sangue dos inimigos que estão gravimente feridos ira chegar mais proximo, mas nada que possa comprometer sua posição.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Dez 28, 2021 11:05 pm

Aproveitando que Nabi segurava Arthur com as duas mãos Aharys arremessará sua espada na testa de Nabi com seu braço que não fora quebrado na intenção de quebrar o cristal ou apenas tirar seu foco de Arthur.

* Caso acerte e crave no inimigo, o mesmo acrescentará a manipulação de pedra ao ataque, fazendo imergir espinhos de obsidiana de dentro para fora no inimigo a partir da espada cravada nele.

* Caso erre ou a espada acerte e caia, desmaterializará a mesma e materializará novamente em sua armadura (cinto)

Imediatamente após isso Aharys tentará tomar uma distância segura, à todo momento preparado para outro ataque, utilizará de boosts de ar e de sua agilidade para desviar caso necessário até estar (5 metros de distância) na retaguarda de Kyros ou Arthur.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 A6b5b238a45d0b834a580d3418c7a505
" Preciso esperar meu braço se curar totalmente "

" Void some, e para com os disparos quando precisamos... "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 29, 2021 7:12 pm



Aharys conseguiu lançar sua lâmina contra o cristal, porém ela bateu na pedra e não foi capaz de causar nenhum dano.
Imediatamente após o ataque, Nabi solta o paladino e coloca a mão na testa com uma expressão preocupada.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcT7Z5A_v7PIzMiI15v8AJ4l5TJhCsIQ1mENag&usqp=CAU
O demônio ignora os paladinos e começa a avançar na direção de Aharys.
Kyros cria um pilar de luz muito alto entre Nabi e Aharys para protege-lo. No instante em que Nabi parou Arthur pulou e tentou ataca-lo na testa com sua lâmina, mas o gigante colocou sua mão a frente do golpe e empurrou o paladino para o chão com uma mãozada que afundou Arthur na areia. Kyros agiu em seguida, subindo no ombro do inimigo imenso ele tentou acertar o cristal mas acabou acertando a parte de cima da cabeça de Nabi, fazendo um corte superficial. Nabi segurou o paladino e o lançou para o alto com uma facilidade absurda. Kyros voou inúmeros metros em poucos segundos e não parecia que iria parar de subir.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4866436f6a4f6847787679506b773d3d2d3937303039383836362e313634306164323366373465643962663833383233313431323439312e676966
Após lançar Kyros para os céus, Nabi pegou Arthur da areia e o usou para quebrar o pilar de luz que havia sido feito para proteger Aharys.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Danganronpa-smash

Aharys agora estava com o braço curado, e viu que Nabi se preparava para desferir outro soco contra ele.

Void ouviu todos os sons dessas ações, mas só sentiu cheiro de sangue vindo do meio da cratera, nada que realmente o auxiliasse a fazer um disparo.

Argon avançou contra Setzer, que imediatamente materializou o seu escudo e se defendeu da investida do demônio de saklas. Além da queimadura com o contato de luz, Argon sentiu um impacto em seu rosto com força o suficiente para danificar o seu crânio novamente, como se tivesse recebido uma espadada de cima para baixo na vertical em seu rosto.
Mas não houve nenhum golpe vindo de Setzer, ou de nenhuma forma de luz, ele apenas sentiu o impacto em seu rosto e podia sentir o ferimento.
No chão e com sangue escuro escorrendo no rosto, Argon sentiu grilhões de luz se formando em suas pernas.
O guerreiro de saklas fazia força para arrancar as próprias mãos, e ficou surpreso com a facilidade com que sua carne cedia ao ser pressionada contra a luz de Setzer.
Para Setzer, Argon parecia apenas se debater para tentar quebrar suas algemas a força.
O paladino olha para Uttam e em seguida para Argon. Ele desfaz o corredor de luz, respira fundo e olha para o alto antes de dizer:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Dante_Devil_May_Cry_Capcom_video_games_Devil_May_Cry_5-1575667
-Já tivemos nosso duelo, Argon. Você morreu. Eershya não deveria ter profanado sua vida como glorioso guerreiro de Saklas te trazendo de volta a este mundo em uma forma corrompida.

Setzer então olha para Argon no chão e diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Legiao_jcbDrvOiRGn9HS8y1U4fxkLd7P3pJasXwolu5FI_hq.jpg
-Eu tinha minhas dúvidas mas agora tenho certeza, Eershya não te trouxe de volta a vida de verdade, ele roubou sua alma e a botou em um corpo demoníaco. Provavelmente um que ele criou.

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Devil-May-Cry-5-Dante-dante-42748047-1920-1080
-Fizeram algo parecido com o pai do vampiro que você enfrentou ontem. Mas Eershya não deveria ser capaz de algo desse nível. De qualquer forma, sinto muito que essas coisas tenham acontecido com você, infelizmente agora não tem mais jeito.

Argon estava conseguindo chegar na metade do osso e em pouco mais de um minuto iria arrancar os próprios punhos se continuasse a tentar.

O braço de Aharys estava regenerado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Dez 29, 2021 7:37 pm

Argon não sabia de que vampiro Setzer estava falando. Na verdade, ele já estava cego pela fúria que estava consumindo seu corpo. Continuando com a força para cortar suas mãos fora, Argon diz:

- Você não sabe de nada sobre Saklas, cão! Nunca mais se atreva a dizer seu nome! (Argon cospe em Setzer) Eu vou proteger a humanidade dos tiranos que são Deus e Lúcifer. Mas você, brilhosinho, quer toda a glória. Você tem medo do conflito (Argon puxa firme seus braços, os cortando mais), da perda (Argon puxa de novo), do Sacrifício (puxa de novo) e do Sangue (uma última vez). Você não quer sangrar. Não quer sofrer. Você só quer a glória. Nunca foi sobre a humanidade, não é? Sempre foi sobre você. Eu não sou o monstro aqui.

Argon então, baterá no chão para causar o máximo de estrago possível, para desequilibrar Setzer. Caso as algemas não tenham se quebrado ainda, ele baterá com as algemas para acelerar o processo. Argon só parará de bater quando estiverem soterrados ou quando Setzer perder o foco e se desequilibrar.

giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sex Dez 31, 2021 12:58 pm

Aharys vendo a intenção assassina de Nabi, utilizando de boost de Ar, pulará para trás atencipando o soco que viera tentando se afastar cerca de 8 metros dele. Ainda antes de aterrissar materializará e arremessará sua lança em nabi.

* Caso não seja possível se afastar os 8 metros para trás Aharys fará o movimento para esquerda.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTkL7KR0aQYGS6p0bfuCdL4_NBUVWGEr16Mig&usqp=CAU
" Talvez ele se preocupe de novo com o cristal e cancele o soco para se defender " 

Após pular para se proteger, no chão Aharys trará de volta sua lança e manipulando seu elemento Cryo (gelo) criará atrás de si inúmeras lanças de gelo, contendo todas a mesma aparência de sua lança original.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Anime-the-grandmaster-of-demonic-cultivation
E caso Nabi continue avançado Aharys irá disparar essas lanças de forma aleatória, disparando-as duas de uma vez (...) na intenção de parar ou retardar o avanço inimigo, a cada impacto da lança com o inimigo o mesmo manipulará o elemento fazendo a lança disparada explodir congelando Nabi.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 7XcbMP
- Quando não se tem competência para lutar suas próprias batalhas, profana o mundo dos mortos atrás de alguém pra fazer o trabalho sujo, né Eershya !? (Murmurou)
 
* Se Nabi se aproximar novamente Aharys trará sua espada Hea e afastará dele novamente usando boosts de ar, dessa vez voltará para perto de Arthur.

* Caso Nabi não avance contra o nômade, ele irá materializar Hea e começar a manipular o Ar e a Terra a partir dela, tentará conter no solo toda a poeira levantada por Nabi tomando o máximo de cuidado possível para não acabar levantando mais areia do deserto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 E328659dfb4ea840f6ac4bb36721461de38df677r1-640-315_hq
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 22bab137e15f56655c4dae3cd3ea455cad4e0bd5
Percebeu que o suporte de Void havia se tornado incerto, julgou que como os inimigos estavam todos na cratera da última vez que viu, talvez sua linha de visão havia sido ofuscada. Normalmente não apostaria em algo tão vago, mas não sabia se Eershya era um mago cujo sexto sentido fosse forte o suficiente para saber da localização de Void onde quer que ele estivesse. Preferiu apostar no básico, que talvez a poeira fosse um fato negativo no suporte de Void a longa distância.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 31, 2021 3:27 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 7cefe132939017b1570071e7a80ac7b6
-Com toda essa poeira fica dificil, mas infelizmente não posso encurtar minha distancia, nunca pensei que diria isso , mas to com saudade de Guinb (se referindo ao poder de conecção mental de Guiler)

Void então se levanta e começa a rodear a poeira mirando e esperando ter alguma visão dos demais amigos ou inimigos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_ngj63xN6ai1qgbp1jo1_500
-Ainda tenho uma cartada final, mas acho que nao precisarei usar com Seta aqui.

Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 03, 2022 8:15 pm

Setzer não fez nada para evitar o cuspe, que pegou na armadura. Ele se abaixou para responder Argon, mas foi interrompido quando o gigante negro, se livrando das algemas de luz ao custo dos próprios punhos e bateu no chão com força o suficiente para aprofundar ainda mais a cratera e lançar rochas para o alto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Sakura-punch

Setzer pulou para trás e se manteve de pé em cima de uma plataforma no ar, Argon e Uttam foram engolidos pelas buraco e coberto pelas rochas que o guerreiro de Saklas ergueu.
Argon estava soterrado, seus pés permaneciam presos e ele não tinha visão de nada, seus punhos sangravam muito e ao mesmo tempo tinham uma sensação de queimação pelo ferimento ter sido feito utilizando de luz.

Aharys dispara a primeira lança e Nabi coloca a mão que iria socar em cima do cristal como o jovem estudioso imaginou que aconteceria.
A lança não causou nenhum dano ao inimigo, que retornou a avançar na direção de Aharys, que começou a disparar suas lanças de gelo e a congelar Nabi, que não parou de avançar mas agora um pouco mais lento.
Aharys se afastou uma segunda vez pois o inimigo já estava próximo.
Foi então que Aharys viu um rastro de luz vindo do céu, e um instante depois viu Saelena em cima das costas do monstro.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 4118619

Ela desferiu um corte visando o cristal, mas a mão de Nabi foi capaz de proteger o objeto.
Ele tentou segura-la com a outra mão, mas ela pulou para trás.

De lá, Saelena gritou:
-GAROTO, APROVEITE A CHANCE QUE LHE DAREI!

Ela avança contra Nabi, que se virava na direção dela e finca a espada na parte de trás do joelho dele com força o suficiente para fazer roda-lo na direção de Aharys, imediatamente ela acerta o outro joelho, forçando o homem a se ajoelhar, ainda com a mão na testa.
Ela atravessa o braço esquerdo dele, fincando-o no chão com sua lâmina banhada a luz e dessa luz saíram correntes que prendeu o membro ao próprio tronco e as pernas. Então ela pula no braço que ele protegia o cristal, enrosca o seu braço direito no dele e coloca as duas pernas na cara do gigante.
Aharys ouviu Saelena fazendo força dentro da armadura e após muita resistência de Nabi ela conseguiu tirar a mão do inimigo da testa usando a força do braço e das duas pernas.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 68630
Aharys viu a chance de acertar o cristal enquanto Saelena segurava o inimigo, mas sabia que teria de bater com muita força, já que sua ultima tentativa havia falhado. Além disso, o jovem viu uma luz roxa começando a envolver o inimigo.


Void procurava uma boa posição mas a poeira o atrapalhava imensamente. Ele conseguiu ver alguns vultos na direção onde estavam Nabi, Aharys e Saelena mas não conseguia distinguir muita coisa. Um tiro seria arriscado. O vampiro então notou algo saindo da cratera, subindo aos céus.
Era Setzer, ele tinha uma expressão preocupada e olhava para baixo.
Do alto, ele diz em voz alta para Argon que estava soterrado:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 RGIWM9-V_400x400
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Aa039cf9
-Eu não sei para quem você quer dizer essas palavras, Argon, mas não é para mim, eu não sou essa pessoa que você está criando em sua mente. Na verdade, nenhum de nós somos nada do que você parece pensar que somos, é provável de que Ershya fez com que você tivesse tantos sentimentos negativos ao ser revivido, ou seja alguma consequência de um corpo demoníaco. Não vou deixar que ele manche mais as suas memórias e a do seu povo, vocês são um experimento para ele. Eu vou acabar com isso, eu te prometo.


Void ouviu e não entendeu por que Setzer se dava ao trabalho de dialogar com o inimigo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Jan 04, 2022 12:29 am


Aharys esperou para a abertura de Saelena, dentre todas sua tentativas falhas está não podia falhar, um calafrio tomava conta do seu corpo ao sentir que devia se esforçar mais do que o fez desde o inicio da batalha. Imediatamente sem deixar que qualquer receio o fizesse exitar:

" Isso é o melhor que tentarei fazer nesta situação! "


 Com toda sua força Aharys vai  pegar impulso para frente usando um boost de Ar (40m/s) e arremessar Hea sua espada principal na cabeça de Nabi (especificamente no Cristal) imbuída de Ar, Fogo, Terra, Gelo, Trovão também com um boost de ar (40m/s) impulsionando o arremesso.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 ImpishSophisticatedDassierat-size_restricted

Ao mesmo tempo em que for feito o arremesso ele vai aproveitar de seu impulso para seguir o rumo da espada quase que instantaneamente utilizando um boost de ar concentrado em si mesmo que fosse eficaz o suficiente para que o nômade chegasse no alvo junto com a espada ou o menos atrasado possível.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Final-fantasy-blade
(A intenção é chegar junto com a espada tipo o gif)

Ao efetuar seu movimento Aharys vai chegar chutando a espada aproveitando também do boost de ar, para fazer isso com a maior eficácia e força que conseguir.

* Caso a espada não fique grudada na cabeça do inimigo, segurando-a Aharys efetuará estocadas no cristal utilizando boost's de ar em suas estocadas.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 13655

* Se a espada ficar presa no inimigo, também segurando a mesma forçará a o crescimento de uma segunda lâmina, manipulando o elemento da terra, uma segunda lâmina de diamante para atravessar o Cristal e a cabeça do inimigo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 12112410
Em ambas as ações programadas ele tentará durante seus ataques monitorar a energia mágica de Nabi e se afastará se a mesma assumir um Pico em que Aharys possa ter a certeza de ser uma explosão letal

Em ambas as ações, Aharys vai manipular o Ar ao redor dele, Nabi e Saelena criando um Aura/Cúpula de Ar de suas cinturas até a cabeça impedindo que qualquer vestígio de poeira entrasse, e também manipulando a Terra em conjunto do Ar, limpará a poeira no interior da cúpula manipulando a para fora da forma mais limpa e rápida que conseguir sem tirar o oxigênio.

Adendos:
Aharys fará a cúpula da cintura para cima, para quando manipular o Ar e Terra em conjunto não jogue mais poeira do chão para cima.
- A intenção da Cúpula é criar uma linha de visão limpa para suporte de Void.
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Avater10
(Porém da cintura para cima.)

Aharys gritará:
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Tumblr_mgh2qqAXv91s2gn79o1_500
- ACERTA A TESTA VOID CONTA 4 SEGUNDOS!!!

Também contará os 4 segundos e sairá da frente, sem desfazer a cúpula para não ficar entre o tiro e Nabi.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 04, 2022 12:57 pm

"Setzer esta exitando matar esses cara demais, será que ele tem algum plano em mente?"

Ainda assim Void ouvindo toda aquela gritaria fica sem entender muito oque acontecia, mas se foca na gritaria de saelena pois nabir estava proximo da mesma e era possivel sentir o sangue do inimigo e parecia ser o oponente mais casca grossa ate então, se posicionando na direção dos mesmos para assim que tiver oportunidade atirar
[Aventura]: Os Renegados - Página 14 2a5e1934a90040ef8b8fc6e99c6096aaa89585d0_hq


Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos