Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Dez 09, 2021 1:29 pm

Aharys investigava o local enquanto escuta o que para ele era baboseira saindo da boca de Argon, incomodado com tudo isso cogitou que aquele aumento de energia mágica poderia ser um ataque sendo carregado, uma Transformação vinda de Nabi ou até mesmo uma explosão.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Kurosue-anime
- A energia mágica de Nabi está aumentando MUITO! Pode ser muitas coisas, mas certamente é perigoso. Finalizem ou se afastem!

Enquanto se afastava um pouco de Nabi Aharys dirigiu a palavra à Setzer:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Notre-dame-firev-anime
- Setzer, ao que me parece Argon está tentando ganhar tempo para Nabi fazer algo, não julgo as pessoas, mas suas ações só me levam a pensar isso.

Aharys para próximo a Setzer de prontidão, em alerta, pronto para desviar ou se defender caso necessário.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Deploy-katana
- Devo intervir e matar nabi ? (Pergunta Aharys caso ninguém tenha o feito)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 09, 2021 3:05 pm

Void se afasta mais ainda de seus companheiros imaginando que o ataque nao seja apenas esse, pois ja enfrentaram a loba uma vez e sabiam a capacidade dela, Void nao conseguia acreditar que os mesmos seriam tão ingênuos de atacar daquela forma.

Agora mais distante Void avalia o local em 360°, em seguida saca sua Sniper e se deita mirando na direção de seus companheiros maas ainda sim mantendo alerta a sua volta.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 09, 2021 5:21 pm

A fala de Aharys se deu no meio da fala de Argon ( mais precisamente enquanto ele falava "M-meus irmãos e eu f-fomos criados co-mo armas" ) e chamou a atenção dos paladinos para o acúmulo de energia mágica que se dava em Nabi, fazendo-os pular para trás e se colocarem em formação.
Aharys se viu sendo jogado no ar por plataformas e quando deu por sí estava atrás da formação dos paladinos, a cerca de 10m de Argon e Nabi.
-Conversa demais, ein, líder - Disse Saelena, irritada.
-Quando estamos ambos em batalha eu sinto que posso me dar ao luxo de dialogar e dar mortes honrosas aos inimigos - Respondeu Setzer, com uma voz calma.

Nabi se ergueu, com os braços e o rosto virados para o alto, seus olhos brilhavam em uma cor roxa. A tinta branca que cobria parte de seu rosto começou a ceder no meio da testa, revelando que a protuberância naquele local era, na verdade, uma espécie de cristal que agora brilhava em um roxo intenso.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Maxresdefault

Aharys notou que a energia continuava a aumentar e estava em níveis absurdos.
-Salenea!- Gritou Setzer em tom de ordem.
A mulher que reluzia como o sol prontamente avançou na direção de Nabi, passando ao lado de Argon rápido demais para que os olhos dele pudessem acompanhar e girou a lâmina banhada a luz no peito do homem. Aharys e Void puderam ver que, antes de ser acertado, ao em vez de se defender o inimigo abriu os braços e aceitou o golpe de peito aberto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Kof-xiv-10_kof10

A espada entrou em contato com o corpo de Nabi e rasgou a sua pele, mas fez um corte tão raso que mal chegou a tirar sangue.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Claymore
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Giphy

Pedaços do solo foram lançados ao ar com o impacto, mas Nabi permanecia inabalado e Saelena visivelmente surpresa.
O monstro segurou a lâmina dela e sorriu exibindo sua face retorcida e arcada dentária deformada enquanto sua energia parecia não parar de aumentar.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Kenpachi-zaraki-bleach-anime


Uma voz saiu de dentro de Nabi ( e não da boca dele):
-Como esperado da Ordem dos Cavalheiros Sagrados, vocês são realmente uma grande pedra no meu sapato.

Saelena tenta puxar a espada de volta mas não consegue. Nabi a solta e ergue as mãos para o alto. Das mãos de Nabi sai um raio roxo em direção aos céus.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_np069mgMxH1rawb5do1_500
A voz dentro de Nabi continuou a falar:
-Parabéns por derrotarem os meus filhos, mas- Antes que a frase fosse completada Saelena desferiu um segundo golpe, que decapitou Nabi.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 8KSBGcl

A cabeça voa e cai próxima ao corpo de Uttam. Sorrindo, Saelena diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Cbf5cba692e5927ad7970f32a6b49614a45959c3
-Eu subestimo um pouco o inimigo e eles acham que são os maiorais, hahahaha.

Repentinamente, o corpo sem cabeça de Nabi agarrou a paladina e a cabeça foi envolta por uma energia roxa e voou até o corpo de Nabi e se regenerou.
(O gif é só pra mostrar mais ou menos como é o efeito do poder
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Cd_shield_01
)
Agora com a cabeça no lugar, Nabi gritou:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Maxresdefault
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Maxresdefault
-CAGUEI NAS CALÇAAAAAAA!!!

Mas, ao mesmo tempo, a voz vindo de dentro dele diz:
-Nenhum filho meu temerá a morte.

Os corpos de Uttam e Nataphanm começam a se regenerar em velocidade absurda.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 E40b21be8b8fd88df0a833fdcd62a814ed73d61d_hq
em menos de um segundo Uttam estava de pé, com uma expressão debochada no rosto.


Além disso, a pele dele e o exoesqueleto de Nataphanm começaram a ganhar uma cor muito escura.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_ppm14bCAMk1xd09xpo3_540
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 303-3035684_devil-may-cry-demonio-png-download-legendary-dark

Ainda presa aos braços de Nabi, o brilho de Saelena começa a oscilar e ela diz, com voz de esforço:
-Ele está absorvendo minha energia!

Setzer dispara em velocidade absurda na direção dela, e Nataphanm se coloca entre o paladino e sua amiga.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 721-1591564117-653872659


Sem nem saber o que aconteceu, o insectoide foi lançado para o lado por uma plataforma e Setzer fez uma investida com a espada no grande abdomem de Nabi, e, após fincar a espada, disparou uma imensa rajada de energia luminosa da ponta da lâmina.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 7625751-324244224

O golpe lançou Nabi vários metros para trás e deixou um buraco em seu estômago, mas ele não parecia abalado.

Argon também havia sido acertado pelo raio roxo e sentiu um poder imenso fluir pelo seu corpo, seus músculos pareciam mais rígidos e poderosos, sua pele adquiriu a mesma coloração escura.

O rosto de Uttam agora parecia um monstro
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 B0a7a5281cce620c8e93b6cd9ea6396c
Uttam enquanto olhava para Argon, diz  com uma voz sobrehumana:
-Irmãozão, esse é o poder que te disse mais cedo, agora todos nós estamos em um nível completamente diferente, mas não temos dados completos a respeito dos efeitos ainda, então termine de liderar a missão o mais rápido possível.

A luz da forma Tenshi de Saelena estava oscilando bastante durante esse meio tempo,e , ao final da fala de Uttam, a forma se esvaiu completamente.
Apesar disso, a mulher com sangue Ryuken sorriu e disse:
-Obrigado, por me salvar líder. Parece que agora vamos ter alguma luta pra valer.
Ela completa, alternando o olhar entre Nabi, Uttam, Nataphanm e Argon:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 2d0130d30d4b5661f663b1994ebc7c27461afda7
-Não me decepcionem...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Dez 09, 2021 7:14 pm



Aharys imediatamente após a regeneração de todos os inimigos olhou para cima atentamente procurando por qualquer coisa anormal devido ao feixe de luz lançado por Nabi anteriormente.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Epic-face-look-up
" Filho da puta mentiroso, agora posso te considerar oficialmente um inimigo e te matar Argon! "

Caso veja algo anormal  Aharys irá alertar os outros, em caso de ataque aéreo Aharys erguerá sua Katana e lançara um forte Rajada de ar tentando dispersar o ataque, de forma semelhante ao feixe de luz criado por Saelena. (50m/s).
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_ok695inRvD1r60zuio2_540
(Só que pra cima)

- Kyros, Arthur, as armas... peguem as armas de Argon do chão eu dou cobertura.
 (Susurrou Aharys caso não veja nada nos céus, ou se tiver dispersado o ataque)

Aharys começa a controlar de forma sutil o gelo de sua lança anteriormente fincada no chão para facilitar e compensar os 5m que a lança estava de distância.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_mzsbxo1I5F1scw0sto10_500
 Caso Kyros ou Arthur tentem pegar as armas e sejam interrompidos ou Argon tente atacar Saelena e Setzer pelas costas Aharys irá desferir um ataque utilizando o gelo da lança, formando espinhos na direção de quem impedir Arthur e Kyros ou em Argon, mesmo se as armas não tiverem sido pegas.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 9f062ed04b408abff99f4a198f80f74f

Após tudo Aharys começa carregar um Ataque com sua Katana.

OFF: ( Se o charge não for interrompido mais pra frente, em explico como vai ser o ataque e o elemento contido nele quando soltar o charge )
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Dez 09, 2021 8:11 pm

Argon olha para suas mãos e, em seguida, para Uttam. Depois, Argon caminha até seu equipamento no chão para pegá-lo (ele só vai pegar o equipamento e segurar o cabo da Lâmina Saklas) Argon, ainda de costas, diz em voz alta:

- Setzer! Minha dívida é com você. Venha comigo, e ninguém mais precisará se machucar. Nem meus irmãos, nem seus aliados. Venha comigo, e resolveremos isso apenas nós dois.

Argon estica a mão para Setzer.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Dez 09, 2021 8:25 pm

(AÇÃO PROGRAMADA)
CASO SETZER ACEITE
Argon irá virar para Uttam e dizer
- Você está no comando agora (após uma pausa, tocará o ombro de Uttam) irmão. Só não nos siga.
Argon deixará o grupo agir conforme a vontade de Uttam. Argon levará Setzer o mais distante possível da batalha, para dentro da floresta, dizendo:
- Venha. (Guarda a Lâmina) Tenho certeza que seus aliados são guerreiros formidáveis.
Argon, após tomar certa distância, dirá a Setzer:
- Vamos ser breves. Queremos a mesma coisa. E eu tenho um plano.



CASO SETZER NEGUE
Argon sacará a Lâmina Saklas e a ativará. Argon suspira e diz:
- Comecem pela guerreira.
Argon irá apontar sua Lâmina Saklas para os paladinos, autorizando o ataque.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 10, 2021 10:02 pm

Void enquanto esta deitado suja sua roupa com a propria areia em sua volta para se camuflar melhor sem chama atenção .
Agora focado na batalha visto que não notou a presensa de mais ninguem ali.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tenor
-Serio?será que vai começar tudo de novo?
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_ngmni64Mf21tjrgk5o1_500
-Preciso de foco! Bora Kenshin Inanis ta morto é so mais um pra sua conta! você ja fez isso antes!
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Saito-_ghost-in-the-shell-sac_-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375

Void tenta se manter concentrado na batalha e espera pela falha de algum de seus companheiros para poder interceder com um tiro compensando o erro dos demais companheiros.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 10, 2021 11:54 pm

Enquanto Argon caminhava na direção das armas, Kyros a Arthur seguiram a ideia de Aharys e foram em direção aos equipamentos dele, entretanto, Nataphanm atirou na direção de Arthur e voou com extrema velocidade para chocar-se com Kyros no ar.
Ele foi parado no ar por uma plataforma escarlate, perdendo toda a energia cinética, e Aharys então o acertou com os espinhos de gelo. Apesar do tiro de Nataphanm, uma barreira de luz apareceu na frente de Arthur, o protegendo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 FastMassiveAndalusianhorse-size_restricted

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 79f949b28233643ac74a6052370516463d760691
O gelo não foi capaz de perfurar a carapaça de Nataphanm, mas acabou congelando um braço e uma perna dele.
Arthur e Kyros correm na direção dos equipamentos de Argon, porém, Uttam se choca contra os espinhos de gelo, com tanta força que estilhaços voaram na direção deles, obrigando-os a se defenderem.
Uttam ameaçou avançar na direção dos dois homens, mas Saelena pulou na direção dele, acertando-o com uma espadada com força o suficiente para arrasta-lo para trás cerca de 5metros.
Tudo isso aconteceu em instantes, enquanto Argon andava na direção de seus equipamentos, e Setzer andava na direção de Argon.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 B4980efeb62f72e09d5d8cd64e2e6b13
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 ActualAptIndianrhinoceros-size_restricted

(No caso o Argon indo na direção contrária AEHUEAHUAEHU)
Quando Argon ia pegar os seus equipamentos, um feixe de luz lançou a arma, e o gancho para o alto, e então inúmeras plataformas lançaram esses equipamentos para atrás de Setzer, ao lado de Aharys, deixando Argon apenas com sua lâmina.

Arthur e Kyros tentavam cercar Nataphanm, que usava de suas asas regeneradas para evitar ficar entre os dois, Uttam e Saelena se estudavam, sabendo que uma decisão errada poderia custar caro para quem o fizesse.

Quando Argon falou, Setzer estava a cerca de 2m dele, e, quando ele virou e esticou a mão para ele, Setzer disse, com um olhar fulminante:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 726b93d5b2ef030d15aaca02f2517b67d0c14e42
-Escute bem o que eu vou lhe dizer, Argon: Eu juro por minha honra como líder deste grupo, você não viverá até o por do sol de hoje.

Em um momento raro de fúria, a voz de Setzer parecia rasgar a garganta. Ele brilhou, e uma armadura branca a reluzente apareceu sobre o seu corpo, tapando inclusive o seu rosto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Avatars-000058564534-5y6r71-t500x500

Três raios de luz saíram de Setzer e acertaram Saelena, Kyros e Arthur, e da luz formaram-se armaduras reluzentes semelhantes a de Setzer sobre as roupas que eles estavam usando.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 A0fdb37c2277e11b00e46cddbab94835192ec254r1-913-719v2_uhq
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Holy-warrior

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Diablo-immortal-Crusader_Intro_2
(Todos com elmos)


(Como Aharys iniciou um charge com a katana sem especificar magia, o charge sendo feito é um charge físico, e não terá nenhum bônus com relação ao encantamento da espada.)

Após a ordem de Argon, Nataphanm subiu muito aos ares e começou a mirar na paladina. Nabi surgiu com uma velocidade imensa, agora em uma forma completamente negra e com dentes fora do maxilar e a acertou com uma investida que a derrubou, e então subiu com o corpo em cima dela e se preparou para morde-la.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 C44921b80bf78f364c65af69d151c152000cdfb6_hq

Arthur e Kyros imediatamente avançaram, Kyros enfiou a espada na boca de Nabi e desferiu uma rajada de luz que o jogou para o alto, e deformou o seu rosto novamente. Arthur ajudava Saelena a se levantar, Uttam caminhava na direção deles, Setzer encarava Argon, como que esperando por um primeiro movimento dele para descarregar toda a sua fúria.

Aharys viu que Saelena e os outros precisariam de seu suporte para lidar com Nabi e Uttam, que claramente eram os dois mais perigosos, talvez com exceção de Argon que Setzer já enfrentaria. Mas o que nenhuma pessoa viu era que Natapham, no ar, carregava um tiro energizado na direção dos dois paladinos que estavam sem energia mágica própria.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 A82811eb4c039121810a1cec5c9346d4ab90aa8d_hq
Nenhuma pessoa viu, mas o vampiro Void o notou perfeitamente de sua posição privilegiada e teria um tiro perfeito.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Seras-victoria-hellsing
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Sáb Dez 11, 2021 12:24 am

Argon, pela primeira vez, sorri.
Ele se lembra, mais uma vez, de Saklas. Por um segundo, ele apenas ouvia a leve garoa que caiu sobre ele e Andrei, eras atrás. E, finalmente, sentiu novamente o gosto de sangue em sua boca. Argon retira o capacete, revelando, pela primeira vez, seu rosto.

- Você faz eu me sentir um idiota, Setzer (ri). Uma vez, Andrei e eu caminhávamos pelas ruas de Saklas, pouco antes de uma campanha. E ele me disse, em um momento, algo como "você não pode deixar as vidas que tirou tomarem conta de você". Eu estava cansado e não via sentido naquela guerra. Na época, ele tinha razão. Mas hoje... (leve risada). E em pensar que eu realmente pensei que alguém como você seria um guerreiro valoroso. Você é igual a todos os seus. (Argon cospe na direção de Setzer) Fraco e covarde.

Argon levanta sua Lâmina Saklas e lambe os lábios.

- Irmãos! Não parem até as suas carcaças estarem irreconhecíveis!

Argon atacará com toda a sua força em um ataque vertical de cima para baixo. Caso Setzer defenda, ou desvie Argon dará um soco horizontal com toda a sua força. Caso Argon seja lançado, ele só tentará recuperar a pose e carregar um ataque no ar.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sáb Dez 11, 2021 1:54 am



(OFF: FAVOR COLOCAR NO MINUTO 1:14 )

Aharys ao lado de Setzer, só pensa nas condições físicas de Saelena após o modo tenshi, agora era a hora perfeita para agir com o grupo e assim o fez:

Cancelando seu Charge, imediatamente Aharys pega a escopeta ao chão prendendo-a em sua armadura (cinto), materializa seu escudo ao mesmo tempo em que começa a controlar o ar imbuído em sua Katana e desferir um dash (40m.s) na direção de Uttam.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Anime-dash
(...)
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 0_3ERz
(Posição da empunhadura da Katana durante o Dash porém com o escudo no braço esquerdo)

Ao desferir o dash Aharys empurrará Uttam com toda sua força usando o escudo como proteção e auxiliar no empurrão.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Wonder-woman-shield

* Caso Uttam seja empurrado no ar Aharys irá desmaterializar sua Katana e escudo, materializar novamente sua lança (Que se desmaterializa de onde estava automaticamente ao ser materializada de novo) emanando gelo, em sua mão, com uma camada de gelo formando uma segunda lâmina e arremessará a lança no peito de Uttam ainda no ar.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_luq4b7bUOE1r1j4ino1_500 

* Caso Uttam seja empurrado em solo, Aharys irá se esquivar para trás tentando se manter próximo a Saelena, Arthur e Kyros.

* Caso Aharys seja interceptado durante o Dash, irá defender com seu escudo e tentará refletir a arma ou ataque com uma rajada de ar aproveitando-se da Katana empunhada.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Wonder-woman-wonder-woman-movie
 
* Durante a execução de qualquer movimento citado, Aharys irá se manter em alerta tentando precaver-se de contra ataques, caso seja contra atacado Aharys tentará se esquivar usando Rajadas de ar se necessário. Até estar novamente ao lado de Salena, Arthur e Kyros onde ficará em posição de batalha.

* Ao final de qualquer ação efetuada por Aharys, ele voltará e ficará em posição de Batalha ao lado dos paladinos com sua Espada Hea emanando Ar, Fogo, Gelo, Trovão, Terra.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Saber5.gif.0dbd0c929fd682d16c68ca8de0c5e0d3
- Aqui, nenhum de vocês sobrará para contar história!
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 13, 2021 7:06 pm

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 56a79cccf267396252e9193a2564cf27351f1049_hq
Assim que void percebe a movimentação de Natapham no ar, foca sua mira no mesmo e susurrando diz:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 9d56992092832ec2754b175756570d7dde9fb9e0
-Hoje não é meu dia de sorte!
Agora mirado na cabeça do inimigo Void efetua dois disparros na mesma direção
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 802284d88998cfae1f50b187b59fcccc

Ja imaginando que ao ser acertado o inimigo mudaria sua sua posição conforme o impacto da bala, então avaliando o angulo e potencia da munição o mesmo ja o acompanha com a mira para o possivel local que a cabeça ou o corpo de seu inimigo iria e segue atirando ate finalizar o pente caso seja necessario no mesmo local (caso não consiga acertar mais a cabeça a preferencia vai ser o peito região do coração).

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 10c2219e13210c262c7a529f10f0e750
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 13, 2021 10:02 pm



Assim que Nataphanm começou a carregar o tiro, Void disparou em cheio em sua cabeça.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 9uHo

O tiro fez um rachado no exoesqueleto do insectóide e o desnorteou, mas Void viu que não foi fatal.

O barulho chamou a atenção de todos os inimigos, mas não foram capazes de localizar Void em primeiro momento.
O vampiro continuou a atirar, o segundo tiro acertou no mesmo local e agora fez um buraco grande o suficiente para expor o músculo do inimigo.
Mesmo sem saber a posição exata, Nataphanm retaliou atirando no rumo de Void, mas apesar de chegar perto, não acertou o vampiro, agora com uma nuvem de areia na área em que estava. Mesmo durante os ataques do inimigo, Void manteve seus ataques com precisão sobre-humana e abriu um buraco na cabeça do inimigo no quarto tiro.


Percebendo que seria impossível compensar a desvantagem, Vataphanm se coloca na defensiva e, enquanto cai em espiral na direção do chão, protege a cabeça, e acaba levando dois tiros no peito - deixando um buraco- e três tiros entre o tórax e as costas que deixaram apenas rachaduras pois foram em locais esparsos.
Vataphanm caiu no chão gritando:
-INIMIGO A DISTÂNCIA. POSIÇÃO INCONCLUSIVA.

Devido as cabanas e as outras pessoas, Void perdeu visão limpa de Vataphanm.

Saelena, Arthur e Kyros olharam confusos para trás, mas logo focaram em seus inimigos. Repentinamente Aharys surgiu, avançando contra Uttam.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 300-shield

Entretanto, o gigante revidou a investida colocando a mão a frente do corpo e, apesar de ser arrastado aproximadamente dois metros para trás, ele não se abalou ou se feriu. Imediatamente ele tenta agarrar Aharys, que desvia com uma rajada de vento e se coloca ao lado de Saelena, Kyros e Arthur.
Isso ocorreu enquanto Argon fazia o seu discurso e nesse momento o guerreiro saklas terminou de falar, dando a sua ordem.

Setzer ouviu tudo e Argon apenas viu o elmo acenando com a cabeça em silêncio.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 B69b602b8b4e0e70968df700059b108f

Quando Argon atacou ele viu um imenso escudo surgir na mão esquerda de Setzer, e quando sua espada chocou-se com o metal do mesmo, o guerreiro saklas estranhou, pois não houve nenhum impacto, como se apenas tivesse encostado sua espada no escudo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 157cb9d1452e6294576265604e0b15f73d579528_hq
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Character-action-game-royal-guard
(último atk do gif)
E, ao desferir o soco ,Argon foi pego de surpresa por uma explosão de luz próximo aos seus olhos que o desnorteou, e Setzer usou três plataformas em seguida para desviar do soco e se movimentar em grande velocidade para as costas de Argon.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 L12JO7MEtnFF3sZsbu6mGuS-2rKqNOvYEnwUJ3-ZfLWi9xAnb_hdvPu3YTfOcDcJVO8pAPrJw5juza0WpvAKwRND5f85EHI-PwlT9-wNsSkPFwzJvyucWVJOwTlyadULymmFiru_BJyTUWR242JR2Xc2WePQlknlLW5vp88M0ej6pShJKUiHKv3n1FSpkeek5b84VBd6071ADKziyomdfN1iAmdUDG4JuhdNuESn42k-GbbUcdxzUz3nQ9jSunrKCSie5RnSsxnFCn8SVE-gK4cOLLS5OT9tl_V-WHilpxi5eegbSqcbhsmHFX2JE_dgIYqi5EIZ6qTyHkIqxdysc0L5GdDhDyN9zqYw0-XN_gOhIWGof83OBiBYdlAh-hlpWZN_3UpnivVS-jY3ST8_cGNGmnNzxqME37LJwVB7tAq-K6etp3-o2PyvyTlKuyOTD1_ItfR5HK-ijJusw0k08aEiW8F4dccflldrSaCSers55p2yfJQ7lLbYzf9yzNAx24giW2hInvxff0rxXK1aiRBFfVhWsFi0eh1vz3CRb0mstXlkCj-eEGy5pl82SHl0kgVqWjeNc4KgG-TajDxqrGI1fd-_EMcwoQyLIRY7L68tLZqw8TQbBYMZZo7KFLrhk86w6lYuY9C3JKQRquenucf9zDskRD_oe2gJUAaEH8KhQTLJ9IRrWd3iIFDP9cej5qRljM6xDKqWlxOpGfyKDFQr=w328-h185-no?authuser=0

Agora a grande espada de Setzer possuía uma aura sobre ela, como se fosse uma espada de energia gigante e o paladino a desceu com força no ombro de Argon utilizando a lâmina de luz.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Hs-ronan
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f334b565755566c2d3274745666413d3d2d3738303435333833392e313563326138366537623663613336303235323236313134363633352e676966
O golpe atravessou o corpo de Argon com facilidade, mesmo sendo visível que a força de Setzer não seria o suficiente para corta-lo com qualquer lâmina, mesmo uma de Saklas. Enquanto Argon ainda processava o acontecimento, Setzer terminou de cortar o braço do guerreiro de Saklas para fora, deixando também um rombo na lateral esquerda de seu tronco.
                  [Aventura]: Os Renegados - Página 13 Bloodcsaya 

Setzer deu três passos para trás, se colocou em guarda e disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 F79340a56e6abb9efa79c2905b3edcb0
-Valor, coragem...Força...Você não sabe o verdadeiro significado de nenhuma dessas palavras, Argon.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Armor-fantasy-helmet-knight-wallpaper-preview
-Minha única dificuldade com relação a nossa batalha será contar sobre sua morte para aqueles rapazes que vivem com você.

Uttam estava virado para Nataphanm, que estava ajoelhado no chão com a mão no rosto, mas ao ver o golpe que Setzer desferiu em Argon, ele disparou na direção do líder dos paladinos.
Void agora tinha uma visão ruim dos amigos e inimigos, com a cabana de Setzer tampando justamente no local em que todos acabaram se aproximando e sentiu que precisaria se reposicionar. Ninguém parecia saber onde ele estava ainda.

Argon não conseguiu conter os gritos de dor.
Quando Uttam se aproximou, Setzer olhou para ele e o lançou na direção de Aharys, Saelena, Arthur e Kyros com uma rajada de luz.
O paladino disse, olhando para o inimigo e para vocês:
-Saelena, assuma o comando da ofensiva. Ficarei dando suporte para vocês enquanto elimino Argon. Não deixem os outros intervirem. Deixem esse que joguei para vocês vivo.
Setzer agora disse com a voz mais alta para garantir que Void o ouvisse com clareza:
-Kenshin, Aharys, se vocês puderem ajuda-los nessa tarefa sob o comando de Saelena eu ficaria muito grato.

Já um pouco acostumado com a dor, Argon percebe que Setzer estava distraído enquanto conversava com os companheiros e vê uma chance para tentar um golpe surpresa.
Uttam parecia ter tido parte da sua pele no rosto derretida no local em que Setzer o atacou com a luz. Ele olhou para Argon mas então encarou vocês com fúria, sabendo que não seria capaz de ignora-los agora tão próximo de vocês ( 4metros a diagonal direita). Agora deitado no chão, Vataphanm cobria boa parte do rosto com os braços e parecia estar carregando outro tiro, na direção dos paladinos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Depositphotos_164235642-stock-photo-view-on-soldier-lying-down

Void (caso tenha se reposicionado) e Aharys notaram que Nabi estava sentado  há cerca de 10m do conflito, com as pernas cruzadas e de costas para todos vocês. Ele possuía um brilho púrpura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Dez 13, 2021 10:59 pm



Argon aproveita a distração e retrai a Lâmina Saklas e segura o cabo com a boca, enquanto Setzer fala, Argon realiza uma investida, jogando todo o seu peso contra o corpo de Setzer, empurrando-o para frente e caindo por cima dele, passando o braço por de baixo da axila de Setzer, imobilizando seu braço direito.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Giphy

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Giphy

Quando caírem no chão, Argon ativará a Lâmina de modo que a mesma crave no chão na diagonal, acima do pescoço de Setzer. Argon virará o torso e torcerá o braço de Setzer contra seu corpo com toda a sua força, tentando quebrá-lo (caso não quebre, Argon baterá a cabeça de Setzer no chão 5 vezes). Independente do resultado, Argon passará o braço pela lateral esquerda do pescoço, virado para baixo e fará uma chave em volta do pescoço de Setzer. Argon usará todo o seu peso para virar Setzer para cima, enquanto faz a chave invertida, e cruzará suas pernas na cintura de Setzer, e forçará o braço para cima e as pernas para baixo, para abrir Setzer ao meio. Ambos de baixo da Lâmina Saklas. Caso haja resistência, dará golpes na cabeça de Setzer até conseguir encaixar a chave.
TODOS OS MOVIMENTOS SERÃO APROVEITANDO TODO O PESO E A FORÇA DE ARGON.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Randi_West_guillotine_chokehold
(A chave será mais ou menos assim no começo, só que com Argon por cima de Setzer, e Setzer virado para baixo. Depois de girar o corpo, ficará uma chave de Mata-Leão normal, só que com o braço ao contrário)





giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Dez 14, 2021 12:14 pm


Aharys com os nervos a flor da pele, fica furioso ainda mais com às indecisões de Argon, visto que tem 3 inimigos em sua frente decide focar ainda mais em acabar com eles o mais rápido possível.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 81c6ef9feda54dedfa46437e7338dff39939dc64
- Um último ataque antes de agir conforme suas ordens Saelena...

Aharys finca sua espada ao chão aproveitando que seu inimigo não à enxerga.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 E478eea953ee6e5d11a9289c1806f808
Com a espada ao chão ele controla a terra e pedras, fazendo-as seguirem um percurso até o solo abaixo de Vataphanm e Nabi onde estacas de pedra se erguerão na tentativa de empalar os dois.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Toph-fight
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTgRhs6ZDDEg8V8IJ3WnJS8oWrPZ4h8Q8VPpg&usqp=CAU

Considerando Uttam em sua frente, caso ele tente impedir Aharys puxará sua espada e fará um investida com o ar se impulsionando melhor na investida de Uttam tentando o surpreender.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Fate-Zero-saber-sword-gif
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Latest?cb=20111023184810
Ao se aproximar Aharys irá desferir uma rajada de fogo (1000°c) no torax de Uttam tentando "copiar" os ataques de luz feitos por Setzer, criará uma explosão concentrada a partir da ponta de sua lâmina, tentando abrir um buraco no peito do inimigo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_p55kzs8yAk1vi7jsfo1_500

Ao fim de seus movimentos Aharys novamente recuará para próximo dos paladinos novamente.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 ALuM
- Às suas ordens Saelena (disse com um sorriso eufórico)
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 D9sbhup-9d34b23a-2ff6-41f0-9bcf-e8d0c5dcb3c5.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2UxMDlkMjRjLTcyNTctNDM5OC1hNTNjLTk4ZmJhNDI2YzRjNVwvZDlzYmh1cC05ZDM0YjIzYS0yZmY2LTQxZjAtOWJjZi1lOGQwYzVkY2IzYzUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Dez 15, 2021 6:49 pm

Void se reposiciona rapidamente conforme o inimigo se movimentou para manter uma visão do inimigo, mesmo imaginando que o inimigo não tenha o visto devido a poeira do ataque que quase o acertou, enquanto municiava novamente sua sniper
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 179765
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Sniper-bucky
Agora em uma outra posição favorecida o mesmo percebe que Nabir esta com um bilho diferente e imagina que algo de ruim possa acontecer advindo daquele brilho, então o mesmo novamente em posição de tiro Foca em nabir e faz os 10 disparos no peito do mesmo o mais rapido possivel para explodir o coração de nabir, e sabendo como o mesmo é
"casca grossa" todos os tiros serão no mesmo local ou o mais proximo possivel.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_oevdqsfS5m1vesne2o1_500

Ja esperando que sofrerá tambem uma ofenciava do outro inimigo, caso perceba que será feito o mesmo fara o possivel para se desviar para o lado seja com um salto, um dash ou correndo, mantendo semrpe a snipr em sua mão.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 15, 2021 11:40 pm

Void foi o primeiro a agir, em poucos instantes se reposicionou, trocou a munição e fez os disparos no peito de Nabi. A precisão absurda do vampiro somada a incrível capacidade perfurante de sua munição foram capazes de atravessar o peito de Nabi utilizando mais um cartucho inteiro.
O homem caiu no chão com um rombo no peito jorrando sangue, mas nem Vataphanm nem Uttam olharam para a direção dele.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Anime-death

Com a movimentação do Vampiro, Vataphanm muda o alvo e se prepara para disparar na direção de Void. Porém, as estacas de Aharys o jogam para o alvo, fazendo o tiro passar próximo do vampiro, que agora teve certeza de que sua posição havia sido comprometida.
O disparo havia sido uma energia vermelha, que passou a centímetros da cabeça dele.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Gm9pxyqgrkj21

As estacas de Aharys não feriram nenhum dos monstros, jogou Vataphanm no ar mas não foi capaz nem mesmo disso com Uttam, por ser muito mais pesado.
Notando que Aharys era o agente por trás do ataque elemental, Uttam se vira contra ele para desferir um soco.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Maxresdefault
Ao ver a investida, Aharys efetuou sua contra medida.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_n2n3n4pv4z1sm6lr0o2_500

Entretanto, diferente do planejado, o ataque não foi capaz de segurar a investida do gigante negro que desferiu o soco apesar do golpe.
Saelena avançou em velocidade exurbitante e se colocou entre o rapaz e o soco monstruoso, defendendo com a sua espada.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Bleach-yammy
Após o impacto, a mulher jogou o braço do homem para trás com a sua prórpria força bruta, passou o braço ao redor da cintura de Aharys e correu para o lado de Arthur e Kyros. Imediatamente soltando Aharys.

Aproveitando que estava no ar, Vataphanm voou em grande velocidade na direção de Void.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_m3vv4zgV651rsxn5po1_500
-Kyros, vá atrás do inseto! - Gritou Saelena, e o Jovem paladino a obedeceu, criando plataformas de luz no ar para correr na direção do monstro voador.

Nesse meio tempo, Argon havia sido capaz de derrubar Setzer, fincar a espada no chão e tentava forçar o seu braço. Entretanto, quando tentou forçar a articulação, não foi capaz de romper a armadura, enquanto ele batia na cabeça do Paladino, Saelena surgiu em um piscar de olhos atrás do gigante, na intenção de corta-lo. Argon pôde sentir a intenção assassina vindo atrás dele.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Claymore%2B13
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Teresa-claymore

Entretanto, uma série de plataformas lançou Saelena para o lado de Ahayrs novamente. Os golpes de Argon contra a cabeça de Setzer criaram crateras enormes no chão, tremendo toda a proximidade e lançando Aharys, Arthur e Saelena cerca de 20metros no ar.
Uttam afundou na cratera aberta pelo seu irmão, mas não se feriu com as rochas que o acertaram. A espada de Argon perdeu a base e caiu entre os escombros do solo, o gigante e Setzer caíram no fundo do buraco, mas Argon conseguiu manter sua posição montada as costas do paladino, que estava em silêncio.
O gigante passa o braço sobre a articulação do pescoço do paladino e, no momento em que ele apertou, ele viu que todas as articulações da armadura se enrijeceram, formando um molde humanoide branco, luminoso e, que aparentava para Argon ser inquebrável ou maleável.
A intensidade do brilho aumentou, e agora o contato do gigante com o material o queimava. Além disso, com a lateral do tronco aberto, o seu corpo jorrava sangue e todo tipo de fluidos quando o guerreiro de Saklas fazia força. Ele sentiu que, naquele ritmo, sua consciência não duraria muito tempo.
Da armadura luminosa, vários espinhos começaram a surgir e a crescer lentamente.
-Como eu disse, Argon - Uma voz abafada pôde ser ouvida através do manto luminoso - Valor, coragem e força são palavras que você não faz idéia do que realmente significam.

Os espinhos continuarão crescendo e, caso Argon continue próximo, ele será lentamente perfurado e queimado por dentro.
Os golpes de Argon mudaram completamente o cenário, agora existe uma enorme cratera de cerca de 20m de circunferência e 6m de profundidade, várias rochas que foram lançadas ao ar e caíram numa área de 30m dentro e fora da cratera, o acampamento foi varrido e agora a visão de Void sobre qualquer um exceto Vataphanm e Kyros é zero.


Como bagunçou tudo, aqui vai uma representação visual das localizações e do terreno.
As interrogações são possíveis localizações de Nabi e Uttam, que vocês perderam de vista.
Aharys esta junto com as duas cruzes.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Sem_tz10
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sex Dez 17, 2021 12:38 am

No ar, Aharys solta sua espada á mantém no ar e usa as duas mãos para controlar a queda do paladinos, desta maneira faz com que todos inclusive ele, aterrissem depressa porém de forma suave ao chão, todos próximos um do outro.

* Controlando rapidamente o ar de suas espada Aharys cria uma onda de ar que faz com que Ele, Saelena e Arthur caíam e aterrissem de forma segura no chão.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Korra-avatar-1
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 P8UF1Rq1vOwOHk0BcHeZaF7BYNTt3qqbuTwm0A-4sf9mOoBatEP16OoSiRDfTdycl074EJfelPWuDJXcOp472iWtAhyX9pJjoeszBJreaerINSLFrcyqVBWOjb-bD4Xg7_22a3NP
(PORÉM PARA BAIXO)

No chão, Aharys termina seu controle trazendo e pegegando sua espada novamente.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 2534

- Ééhh, parece que acabaram com seu lindo tapete Saelena (disse com um sorriso que logo se tornou um semblante sério novamente)

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSLGO0jU9h2KRRT3ALSlUX4Pi5Xq-wnNuZWVzm9nMcGXy1KE-KvowAliqtvRbfut_DgEhQ&usqp=CAU
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 21e54bcb09aa0373da1ac82766a3f001
- Estou aguardando ordens, vou tentar localizar um deles. 

Aharys empunha sua espada com as duas mãos e atentamente a cada canto daquele local obstruído tentará sentir a energia mágica de Nabi para ter noção de sua localização e informará a localização caso seja bem sucedido.

Também se manterá em alerta por desconhecer da localização de Uttam.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 V7ujD70W89A5Z1QygebRhluMbTNkyNu9DCe25CMCmIk
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Sex Dez 17, 2021 7:40 pm

Argon sairá de cima de Setzer, olhando em volta e observando a batalha e, em seguida, seu braço amputado. Argon suspira fundo e pensa em seus irmãos de Saklas. Argon levanta o punho fechado e grita:

- Irmãos! Parem! (Argon insistirá até que seus irmãos parem de lutar) Hoje não é o dia que venceremos. Nosso criador pode nos ver como uma arma, mas eu os vejo como irmãos. Vão! (Grita mais alto) Uttam! Tire Nabi e Vappatham daqui! Fiquem mais fortes e vivam mais um dia! Isso é uma ordem!

Argon cerrará o punho é olhará para Setzer, tomando uma leve distância, cambaleando.

- Eles são apenas vítimas aqui. Marionetes sem poder de escolha. Isso é entre eu e você, apenas, Setzer.

Argon ficará parado, esperando seus irmãos irem embora, e insistirá e dirá que isso é uma ordem caso contrariado.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 17, 2021 8:14 pm

"Tudo ou nada!"
Pensou Void enquanto soltava a sniper no chão e se levantava com as duas mãos na bolsa e pegando um punhado de munição em cada uma.

Em sua mão direita usando o controle de metal, mesmo sabendo que não seria totalmente efetivo a manipulação, segura tres munições entre os dedos e faz uma especie de soco ingles, aproveitando assim a ponta das mesmas ja como garras e com o restante envolvendo a mão do jeito mais facil possivel sem pensar em formas geometricas, apenas para almentar seu poder de ação.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 8a45aae790729267156f27317a8249e4--brass-knuckles-different-types-of
(exemplo)
Em sua mão esquerda algumas munições apenas.

Agora ja em pe em posição de combate fintando esquivas
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 1927e6b990f4b23711050607772b050f4c4f973c_hq

Void tem dois planos
Caso o inimigo venha o atacar a curta distancia:
Void jogara as munições da mão esquerda com força na direção do inimigo como forma de destrair o mesmo, desviando assim do possivel ataque e contra atacando com um direto de direita na cara ou um uppercut
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 CSrLPls
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Hajime-no-ippo-ippo

Caso o inimigo ataque com um tiro void saltará para o lado com um rolamento e se levantará repetindo assim as açoes.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 D9jw1sk-e6bf01a1-62f1-4ac7-b516-425af772928f.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ZkMGFhOGY3LTcxZmMtNGVkYS1iYWE0LTUzOGQyMDJkZWM5NlwvZDlqdzFzay1lNmJmMDFhMS02MmYxLTRhYzctYjUxNi00MjVhZjc3MjkyOGYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 19, 2021 6:31 pm


Arthur e Saelena agradeceram Aharys pelo suporte.
A mulher com sangue Ryuken responde a brincadeira de Aharysm com tom de voz despreocupado:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 48ed9618f084c031117335ac80d7c2bc
-As cabanas possuem um encantamento que protege contra ataques externos, provavelmente estão inteiras embaixo daquelas pedras.

Ao ouvir a última fala de Aharys, Saelena diz em tom de voz sério:
-Procure pelo o que você nos alertou mais cedo, todos os outros são apenas monstros que podemos matar, ele possui truques que podem virar o jogo, se não fosse por ele essa batalha já teria acabado.

Do meio dos escombros, Uttam pulou na direção dos paladinos e Aharys, que achou com facilidade a energia de Nabi, que havia diminuído mas novamente estava subindo exponencialmente .
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 WhichBowedIndianjackal-max-1mb


Em paralelo, Nataphanm alcançava Void e tentou acerta-lo com um chute voador.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 8qnDKZX
O vampiro joga as munições no rosto do inimigo e consegue distraí-lo o suficiente para efetuar sua evasão e o acertou com o soco.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Rin243109-blue-exorcist

Entretanto, o golpe não foi forte o suficiente para ferir a carapuça do insectoide, que não se abalou com o golpe e desferiu um corte com as garras de sua mão esquerda contra o vampiro.
 Com fraqueza no corpo, Void não tinha força e velocidade para se esquivar.
Mas, antes que o golpe de Vataphanm conectasse, Kyros alcançou os dois, imediatamente desferindo uma espadada banhada a luz nas costas do insectoide, que cessou o ataque devido a dor.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 1e35513d0cd3fa8fd624e9f0d1167b32ab3fdf84

Vataphanm encarou Kyros por alguns instantes, alçou voo e então focou a sua atenção nele.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_o3lgptIqNn1u10jf6o1_500
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 56c984830b0cbc32053d1478e5fce0cd17dc88aa
Então ele avançou na direção do paladino e eles começaram a trocar golpes.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 NHFfiL

Void viu que Vataphanm claramente levava vantagem na trocação, encaixando mais golpes e conseguindo defender muito mais do que Kyros. Entretanto, a armadura de Kyros parecia resistir mais aos ataques do insectoide do que a carapuça dele conseguia resistir aos golpes de luz de Kyros.


Nesse momento (com Uttam no ar e Vataphanm trocando golpes com Kyros) Argon gritou suas ordens, o que fez com que os seus irmãos parassem, e chamou a atenção de todos vocês.

Uttam disse:
-MAS, IRMÃOZÃO ISSO- Antes que ele completasse a frase, Saelena o perfurou entre as costelas
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 EwzLofGVEAQEfh2

Pego desprevenido, Uttam reage tentando agarra-la. Saelena desvia da pegada, e usa a perfuração anterior para varar um corte das costelas do lado esquerdo de Uttam até seu ombro direito.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 38fd55f5a4d9b831def1fa9a50366fc70971ed49

(Argon não tem visão do que acontece por estar dentro da cratera, mas ouviu a frase de Uttam parando repentinamente.)
Instantes após o som da fala de Uttam sendo interrompida, um rugido feminino pôde ser ouvido por todos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 151005_header_avengingwrath
-HOMENS!
Em cima de uma das rochas que haviam sido lançadas ao ar e caído fora da cratera, com a espada apoiada no chão e uma postura de imponência e elegância, Saelena dizia:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Satsuki-kiryuin-gif-6


-NÃO HESITEM! NÃO IMPORTA O QUE ELES DIGAM, ELES NÃO TEM O DIREITO DE DETERMINAR O FIM DESSA BATALHA. AATAAAAAAACAR!

Ainda enquanto Vataphanm tentava entender o que acontecia, Kyros fincou novamente a sua lâmina em seu corpo, dessa vez acertando a articulação da perna direita, procurando um local mais frágil. A lâmina adentrou profundamente na carne do insectoide, destruindo completamente o seu joelho. Ele reagiu dando um tiro a queima roupa em Kyros, que o lançou 20m para trás e fez uma núvem de poeira onde ele aterrissou.

Ao final de sua fala, Saelena ergueu o elmo e olhou diretamente nos olhos de Argon.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 24df760ae4b62c99e14f563fa81ecb2d
Nos olhos daquela mulher não havia qualquer possibilidade de negociação.
Ate o momento Setzer estava calado e praticamente imóvel. Sua armadura retornou a forma original (antes das articulações terem enrijecido) e ele respondeu para Argon:
-Agora há pouco, quando achava ter alguma chance, você havia me pedido para abandonar o meu grupo nessa batalha, Argon...

Setzer estendeu a mão e sua lâmina apareceu no meio a feixes de luz
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Artage-io-thumb-49155d22581dd27c9047826cc8450f05
-Saelena está a frente daquele combate, não sou eu quem está no comando agora, estou me dedicando 100% a enfrenta-lo. Já estamos resolvendo apenas eu e você.


Setzer se coloca em guarda e parece se preparar para algum tipo de ataque (charge) .
-E já perdi tempo demais nisso.

Aharys vê Uttam começando a se levantar poucos metros a sua frente, o gigante negro estava jorrando sangue e parecia não conseguir respirar. Mesmo assim, ele andava na direção de Saelena, que, na beira da cratera, estava de costas para vocês.
Aharys também sentiu um pique absurdo da energia mágica de Nabi, e apesar de saber a direção não tinha contato visual dele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Dom Dez 19, 2021 7:24 pm



Argon ri de forma crescente.

- Olhe para eles. (Argon aponta na direção do outro conflito, ainda rindo) Eles parecem p-porcos (Argon tosse sangue) correndo em um chiqueiro. Porcos grandes, sim. Mas ainda são porcos. (Argon caminha na direção de Setzer) Eles vivem por um único motivo: lutar. Assim como eu. E vocês sempre foram assim. Se escondem atrás de brilhos, de luzes e nomes. (Argon para na frente de Setzer) Se você pensa que não entendemos de honra, ou poder, pode ter certeza que entendemos de uma coisa: (Argon passa a mão em seu ferimento e joga o sangue contra a armadura de Setzer) Sangue. Eu precisava distraí-los. Eles não me deixariam ajuda-lo. Eu o deixaria de frente ao meu criador. Mas, vê-los sofrer assim, me lembrou da guerra. E de como os seus... Não se importam com os meus. Nunca se importaram. Enquanto nós estamos dispostos a dar a vida para o nosso propósito, vocês não são capazes de abrir mão do seu... brilho. E orgulho nunca criou bons guerreiros. Nós teríamos resolvido isso de forma rápida, e seguiríamos nosso caminho. Mas não. Eu tinha fé nos meus irmãos. Mas você insistiu em ficar com seus... aliados. Quase como se... Não confiasse neles. (Argon sorri) Em Saklas, só aceitávamos guerreiros que sabíamos que eram iguais a nós. Guerreiros que nos protegeriam nos momentos difíceis, e assim faríamos com eles. E não guerreiros que precisam ser protegidos o tempo todo. Eu tenho fé nos meus irmãos, mesmo sabendo que nenhum sairá vivo daqui. E, antes que você venha com seu papo de guerreiro nobre, você não os considera guerreiros a sua altura. Pelo visto, nunca considerou. (Argon se aproxima um passo de Setzer) Sei que meus punhos e minha lâmina não podem atravessar essa sua armadura brilhante. Por isso digo, mais uma vez, pelos meus irmãos. Vamos resolver isso. Você continua sua jornada, e eu continuo com meus irmãos. (Argon estica a mão para Setzer) E morremos como porcos em alguma batalha mais valorosa do que essa.

giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Dom Dez 19, 2021 9:20 pm


Sem pestanejar ou se importar com o pico de energia que sentiu, Aharys sai em disparada para "salvar" Saelena de um ataque pelas costas.

* Aharys controlando o ar irá pegar impulso e disparar na direção das costas de Uttam, com fogo e ar emanando de sua espada.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Gintama-sword
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_mtb4aaB0Yb1rtljjxo2_400
* Ao se aproximar Aharys pretende :

* Aproveitar que o inimigo aparentemente não o vê e decapitar o mesmo com um ataque de sua espada imbuída de sua magia de fogo. Com toda sua força irá pegar o melhor impulso que conseguir com os braços para efetuar a decapitação.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tanjiro-kamado-cut
* Caso sua espada trave o mesmo vai jogar seu peso na direção de seu ataque para compensar o infortuno. (semelhante ao Gif abaixo)

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 8e8d1e12eb92b925c22799ded13877e0
* Se Uttam correr para atacar Saelena Aharys fará uma torrente de Ar (60m/S) na frente de Uttam na intenção de jogar ele no ar em sua direção. No ar ou não, se Uttam for jogado na direção de Aharys pela torrente o mesmo irá segurar sua espada ao contrário (com a lâmina para baixo) desferindo um ataque de baixo para cima na Vertical, aproveitando o corte feito por Saelena na costela de Uttam.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Saber
* Se a torrente de ar não puxar Uttam Aharys e o mesmo continuar na direção de Saelena Aharys desmaterializará Hea enquanto materializa sua lança e fará um arremesso nas costas de Uttam com a arma imbuída de gelo (-273° c) visando que se Uttam desviar do ataque por algum motivo, irá desmaterializar sua lança imediatamente para Saelena não correr risco de ser atingida.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 TQgRiwr

Ao fim de seus movimentos, rapidamente Aharys se aproximará de Saelena.

- Nabi tá naquela direção (Aponta a direção) e a energia tá subindo pra caralho!!! Bora!
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Giphy.gif?cid=790b7611a8d14da2ed2c0c13f6bc224626771aa65a44ba5d&rid=giphy
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 20, 2021 7:25 pm

Void aproveita que o inimigo mudou o alvo e tira o soco ingles da mão e e rapidamente pega sua sniper e começa a municiar novamente enquanto corre na direção contraria a kyros e tambem a setzer.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Anime-drag
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Bullets-gun-and-bullets
"Essa foi por pouco, mas ainda tem coisa"

Enquanto corre Void tenta se manter atento aos inimigos
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Madara
"Que desgraça, nunca foi tão dificil lutar durante o dia"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 20, 2021 10:40 pm



Aharys conseguiu atacar Uttam como planejado, o homem não percebeu o golpe ate que fosse tarde demais para fazer algo a respeito.
Entretanto, mesmo utilizando de seus elementos e colocando o peso de seu corpo no golpe, não foi o suficiente para penetrar os músculos de aço de Uttam.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 B474d2047f343928252901d579256eb9

Os braços de Aharys tremeram com o impacto e o gole criou uma labareda de fogo entre Uttam e Saelena, que olhou para trás e viu as chamas.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_m5rokb0PIo1rp72jbo1_500

Notando o inimigo e vendo Aharys atordoado com o impacto do golpe em sua pele dura, Uttam se vira para segura-lo. Arthur pula e tenta desferir um corte na mão do inimigo, para impedo-lo de segurar Aharys, mas também não consegue infligir nenhum dano. Entretanto, o gigante agora focou o paladino, que usou o braço enorme dele como base para pular para trás e disse:
-JOVEM! Não somos capazes de atravessar a pele dele, se formos ataca-lo teremos de aproveitar as feridas deixadas por Saelena!



Ao mesmo tempo, Void consegue pegar sua Sniper e começa a se afastar, Kyros tenta enfrentar Vataphanm como pode. O inseto desviava da maioria dos ataque, enquanto Kyros recebia a maioria dos ataques dele mas era salvo pela armadura feita por Setzer.
Em determinado momento Kyros conseguiu perfurar a carapuça de Vataphanm na região do Abdomem, porém, o insectoide segurou a lâmina, apontou a sua arma biomecânica no rosto de Kyros e começou a brilhar em vermelho.. Kyros não conseguiu se soltar e o insectoide disparou uma rajada de energia enorme que acertou o rosto do paladino e começou a espanar para os lados e para o alto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Advanced-pyrokinesis



Aharys vê Saelena passando por dentro do fogo e ja desferindo um golpe na parte de trás do joelho de Uttam, forçando-o a se ajoelhar, entã ela finca a espada dentro da cabeça dele através do olho, e o homem cai sem sinais de vida no chão.
Ela se coloca entre Aharys e  gigante e diz para ele e para Arthur:
-Kyros precisa da ajuda de vocês! Vão até ele. Aharys, a voz que ouvimos sair daquele homem mais cedo era de Eershya, aquele gordo ali é burro demais para estar por trás dessas magias, veja se consegue descobrir um jeito de impedir o mago de controlar aquele homem a distância. Eu vou procura-lo e tentar mata-lo enquanto isso!



Tudo isso aconteceu enquanto Argon falava e Setzer ouvia pacientemente com a sua espada na mão.
Ao final da fala do guerreiro de Saklas, ele viu Saelena pulando dentro da cratera em que ele e Setzer estavam. Como o esperado dela após tantos feitos, os 20m não significaram nada para a guerreira, que aterrissou e levantou uma nuvem de poeira ao tocar o chão.

Setzer disse:

-Eu existo para ajudar aqueles que precisam de ajuda, e para parar aqueles que causam mal. Sua noção do correto é deturpada e infelizmente vocês são fortes demais para que eu possa simplesmente ignora-los após tantas evidências da índole assassina que possuem.


ele respira rapidamente antes de continuar:
-Quer você acredite ou não, o meu coração pesa com o que estou para fazer. Em um mundo ideal eu teria uma chance de te acolher, e tentaria ajuda-lo a ser uma pessoa que tenta ser a melhor versão de sí.


-Infelizmente poupar a vida de vocês significa colocar a vida de incontáveis pessoas em risco, e eu não posso barganhar com isso....
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_m1bco1av9F1qlxsqzo1_500
-Sinto muito, de verdade, mas a sua segunda vida termina aqui. Espero que encontre descanso para onde você vá.


Um poder imenso começou a emanar de Setzer.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_m1bco1av9F1qlxsqzo2_500

O paladino desfaz o elmo e olha nos olhos de Argon
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 2R6s
Em sua face havia uma expressão de determinação e pena.

Ele ergueu o braço para o alto segurando a espada e o desceu com uma espécie de corte no ar. Instantes depois, um imenso paredão de luz surgiu rasgando a terra e os céus com incontáveis metros de altura. O golpe atravessou Argon e rapidamente o desintegrava assim que entrava em contato com ele.
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 8Nu8
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Tumblr_msxr8dwBqK1s91wtgo1_500
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Oogi6aybsm401

Argon viu seu orgulhosamente rígido corpo de um guerreiro de Saklas cedendo facilmente perante o luminoso brilho divino de Setzer.

Todos vocês viram a imensa rajada de energia cortando os céus possuindo um brilho que fazia Void temer pela própria vida mesmo estando a vários e vários metros do local e na direção oposta do rumo do ataque. Era ainda maior e provavelmente mais poderoso do que o ataque que havia visto Angel utilizar contra eles durante o treinamento.

Vataphanm parou de atacar e encarou a luz, imóvel.
Durante o ataque, Setzer disse:
-Redenção.





Argon teve a certeza de que aquele seria, novamente, o seu fim. Teve o que achou que seria seus últimos pensamentos e, sua visão foi embora.



Kyros estava no chão gritando de dor, mas, ao ver a abertura do inimigo disparou uma rajada de luz na direção dele. Entretanto, Vataphanm desapareceu repentinamente em um brilho roxo.
De repente, uma explosão purpura lançou várias rochas para o alto, Argon começou a notar os sentidos do seu corpo retornando para sí mais uma vez, semelhante a quando foi acordado por Eershya a primeira vez.
Pouco a pouco ele reconheceu as coisas, viu Uttam, Vataphanm e Nabi próximos a ele, os seus corpos possuíam músculos ainda maiores e cascas sólidas, como se fossem presas começaram a sair pelo corpo deles, afiados como lâminas.

Argon notou que o seu próprio corpo estava se reconstituindo em velocidades absurdas, e quando reconheceu estar na mesma cratera em que morreu, apenas alguns metros ao lado, rodeado de rochas o seu corpo já estava completamente reconstituído, porém, completamente diferente.
Argon foi o mais danificado durante o combate, e agora o seu corpo era o maior dentre os irmãos, era o que mais possuía as placas de "osso" saindo por todos os cantos, seus lábios se transmutaram em presas e os seus olhos emitiam um brilho vermelho. Argon se sentia ainda mais forte do que antes e, além disso, sentia uma inexplicável fúria dentro de sí.

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 RvJeWUHnEOy-T1_q6G_f-WBWBeoOei7tpV3frRcLqlenX2LSKmsCzXAg3PhIGUFpTerQG7dKG8MnymAm9W1COwEDDqPyYBcR2kEOsVqbAvoi7tW7WmRh0zlo

Caso Aharys tenha olhado para Uttam em algum momento ele vai notar que o corpo do gigante não estava mais lá.
Nenhum de vocês tem visão de Argon e os outros, mas Aharys viu o brilho roxo vindo de trás de algumas rochas que foram lançadas para o ar. Estavam na exata direção da energia mágica que ele sentia.

Argon via que, em cima de Nabi, havia um espectro de Eershya que disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Visandar-the-unliving-13-wick-mother-klein
-Nenhum filho meu temerá a morte.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Dez 20, 2021 11:32 pm



Argon olhou seu corpo. Não pôde esconder um nojo ainda maior. Argon pensou rapidamente em todas as batalhas que venceu carregando o estandarte Saklas. Se lembrou das cabeças decepadas de corpos sem nome que levava para seu rei como troféu. Argon se lembrou de uma de suas vagas conversas com Andrei. Foi a primeira vez que Argon quase morrera. Estava deitado nas cabanas médicas do acampamento. Mesmo que pertencesse à família real devido ao seu relacionamento com Andrei, Argon se negou a passar por tratamentos melhores que os de seus homens. E Andrei estava sentado ao seu lado, chorando muito. Argon não conseguia nem respirar direito. E ele sabia que Andrei estava, além de preocupado, furioso com ele. Argon prometera não participar da luta, mas assim o fizera, sem avisar Andrei. Entre muitas coisas que Andrei disse, Argon pensava em uma todos os dias dês de que renascera:

"Você não liga pra mais nada! Você é um monstro cheio de armas e sangue! Você é o monstro do meu pai!"

E, naqueles dias, existia um conflito em Saklas. O rei de Saklas, pai de Andrei, prezava em demonstrar a honra e glória de Saklas únicamente por meio da força bruta. Ele mesmo voluntariou a pátria para servia nas Guerras Divinas como um grupo de mercenários. Porém, o rei estava velho, e Andrei assumiria o poder. Entretanto, todos da nobreza Saklas eram contra a posse de Andrei, pois o mesmo iria tirar Saklas das Guerras Divinas, além de desenvolver novas leis contra as campanhas sanguinolentas e combates em arenas. Argon jurou que ficaria ao lado de Andrei, mas ele não podia evitar de se sentir incomodado com aquilo. Afinal, o que mais ele faria, além de estripar e lacerar?

- (Em tom crescente) Eu não posso... Eu não posso... EU NÃO VOU PARAR ATÉ ESTAR COM AS TRIPAS DE DEUS NA MINHA BOCA! (Argon começa uma investida contra Seztzer, mas se controla após três passos, colocando as mãos em sua cabeça) Não são todos que têm a sorte de brilharem igual você, Setzer. Muitas vezes, animais como nós só não temos escolha. E, veja. (Argon abre os braços) Se Andrei me visse assim, provavelmente vomitaria. (Argon começa a rir uma risada misturada com choro)

Argon não conseguia olhar para Setzer e Saelena sem sentir uma profunda ira e humilhação. Suas armaduras o incomodavam de uma forma monumental. Todas aquelas imagens o enojavam. Argon odiava paladinos. Argon odiava Deus. Argon odiava o Demônio.

- Meus irmãos são cegos. Assim como eu também sou. Nós não tivemos a sorte de ouvir a voz da misericórdia em momento nenhum. Isso é o que fazemos. É disso que entendemos. Porque, na linha de frente, é só isso que existe: Sangue.

Argon estava usando toda a sua força de vontade para não avançar contra os paladinos.
"Meu amor, me mantenha são." - Argon repetia em sua mente, pensando em Andrei.

- Setzer! Eu falo em nome daqueles que não tiveram voz. Daqueles que sufocaram nas ruas de Saklas, e nas ruas que Saklas ajudou a destruir. Eu sou a chaga e a culpa de todo um povo! Eu não sei quanto tempo ainda vou pensar em Andrei e... naquela... chuva. Fria como os corações de vocês!

Argon começa a caminhar na direção de Setzer, se contorcendo e lutando contra a ira. Argon também odiava seu criador. E, acima de tudo, Argon odiava a si mesmo. Mas aquele poder, ainda assim, o fascinou, e, com certeza, gerou pensamentos cruéis em sua mente. Argon queria entender mais esse poder e, acima de tudo, aprender a manipulá-lo. Argon, então, pensa em seus novos irmãos. Diferentes de dos de Saklas, esses carregavam uma marca bem mais sombria. Mas Argon sabia que, assim como ele, todos eram projetados para serem armas. Escudos humanos. E, por mais que não tenha afinidade com os mesmos, não pôde deixar de pensar que são vidas que estão sob seu cuidado novamente e, queira ele ou não, são o mais próximo do que ele tinha em Saklas.

- Esta luta... Ela não tem valor nem sentido nenhum. Minha cruzada não é contra você, ou contra pessoas inocentes. Ela é contra quem nos abandonou! E quem acha que nós somos seus brinquedos! Eu não vou ser mais o monstro de ninguém! Eu sou o fantasma de Saklas, e, enquanto houverem pessoas iguais a mim, Saklas ainda viverá! Porque, um dia, nós MASTIGAREMOS SEU DEUS ATÉ OS OSSOS! (Argon recua novamente, e repete em voz baixa "Meu amor me mantenha são") Setzer... (Argon olha para a silhueta do Mago e, depois, para Setzer) Vamos acabar com essa loucura agora. Ninguém tem que morrer hoje. Nem seus aliados, nem meus irmãos.

Argon estica sua mão para Setzer uma última vez.



AÇÃO PROGRAMADA

Caso Setzer REJEITE, Argon pulará em Saelena, a arremessará contra o chão ou contra Setzer, e fará seu caminho para fora do buraco pulando, e ajudará seus irmãos a matar TODOS os aliados de Setzer.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Caso Setzer ACEITE, Argon pegará a Lâmina Saklas do chão pulará para fora do buraco, e ordenará seus irmãos a pararem, e usará força para contê-los se necessário. Começará com Uttam, e implorará para que Uttam confie nele. Argon fará de tudo para parar o conflito.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos