Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 08, 2022 1:24 am

Arceus se surpreendeu, e, ao olhar para Bernstein e ouvir a fala dele, ele devolveu com um sorriso agressivo enquanto estende também a mão para Bernstein e sela o aperto de mãos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Featured-Image-Bakugo-Cropped
-O senhor é uma grande figura, Sr.Bernstein. Quem sabe quando se sentir a vontade para me dizer o que você realmente deseja, eu lhe diga o que eu desejo, e ai poderíamos iniciar uma bela sociedade de ajuda mútua?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Fev 08, 2022 1:28 am

Crimson aproxima sua boca do ouvido de Arceus, e sussurra a entrada das Termas de Morrigan.
- (Ainda no sussurro) Crimson. (Solta a mão de Arceus, e faz uma reverência, com o mesmo sorriso educado) Estaria às suas ordens, Milorde.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Fev 08, 2022 10:23 pm

Void Dispara na direção do inimigo vendo que o mesmo agora era uma presa facil
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 JoyfulSorrowfulEskimodog-size_restricted

Assim quee entrar no esconderijo (void se posiciona de modo que se tomar um golpe o ser repelido nao caia fora do local) e perto suficiente do inimigo void desfaz apenas a parte da boca pra baixo da mascara
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
-Você é MEU!
Dado para tentar intimidar o inimigo
Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Renegados - Página 19 Dice (d10.) :
9
Então segura com força o Cranio do mesmo e a morde , de preferencia ja em algum dos buracos feitos por saelena
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 3359c2616bb1fe7af1a19a9c73667768
-Inutil!
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 MPGXbJ

*Caso consiga morder o mesmo void ira primeiro controlar o corpo do inimigo e deixa-lo imovel e sem tensão nos musculos como quem estava aceitando o ataque, em seguida transformando o mesmo em um servo.

*Caso o inimigo tente atacar void no momento que chegue perto void usara sua katana de modo que atravesse o braço de Robert fincando a no chão ou no proprio corpo do inimigo ou apenas para desviar o golpe e continuar a ação.

*Caso nao seja capaz de defender o golpe void vai apenas tentar conseguir o sangue do inimigo seja com um corte pela katana seja levando a mão no rosto de Robert que ja esta desfigurado mesmo que pra isso tome o golpe e seja arremeçado
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 09, 2022 5:18 pm

Roberto ja gritava de dor e estava completamente imobilizado por Saelena, que encarou Void com expressão de raiva.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Tumblr_pllgxisZRR1s841xbo1_1280
Ao usar o intimidar no homem, ele começou a gritar ainda mais e a se debater tentando soltar de Saelena, que não afrouxou a pegada.
Nesse momento Aharys disse a sua fala e fez surgir a armadura de obsidiana em Saelena, que, percebendo isso, também o encarou com expressão de insatisfação.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 24d246a267cb9b55c8c1621af4278278d0030cbb_hq

Aharys se aproximou, mas a mordida de Void na cabeça do inimigo, que já urrava de medo e dor enquanto fumaça saia da sua cabeça e sangue vazava por todos os orifícios de seu rosto fez a ação parecer desnecessária.
Void conseguiu com tranquilidade transformar o homem, que continuava a gritar de dor.
Enquanto vocês focaram em atacar o inimigo previamente derrotado por Saelena, Kyros e Arthur adentraram a porta para ir tentar ajudar Setzer.
Arthur foi na frente e vocês ouviram ele dizer:
-Meu deus...
Em seguida Kyros adentrou.
Ao ve-lo indo em direção a entrada, Saelena gritou:
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Tumblr_ltwk84wEov1qbvovho1_500
-NÃO!!!
Entretanto, o jovem já estava avançando e assim que ele pisou dentro do bunker o círculo luminoso acendeu novamente.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 D5b2p4r-c8d8b4d7-32a3-4599-8ff5-4247d735baff.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM4ODFiMTFhLTNjYWYtNGQ5Zi1hYTlhLWE0MDM0YWUxMGUzN1wvZDViMnA0ci1jOGQ4YjRkNy0zMmEzLTQ1OTktOGZmNS00MjQ3ZDczNWJhZmYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O brilho na espada de Kyros desapareceu.

Saelena ignora Aharys, Void e Roberto e corre em direção aos paladinos, segura Kyros pelo pescoço, sai do Bunker e o encosta contra a parede do lado de fora.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 D8es61r-eb9ecf2b-95ba-4797-a0cd-14cded3e0be1.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2MGI2NWYxLTM2Y2EtNDljNi04OTNkLWQ3YTk1NjZkNjlmYVwvZDhlczYxci1lYjllY2YyYi05NWJhLTQ3OTctYTBjZC0xNGNkZWQzZTBiZTEuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

-COMO VOCÊ PODE SER TÃO SONSO, KYROS??! VOCÊ ERA O ÚNICO QUE PODIA CURAR SETZER E O RESTO!

Ela então encara Aharys e Void com expressão furiosa.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Tumblr_inline_pd0kyryaJA1s6311u_540
-POR QUE DIABOS VOCÊS FIZERAM O OPOSTO DO QUE EU PEDI? QUAL O SENTIDO DE AJUDAR A DETER UM INIMIGO JÁ NEUTRALIZADO COM UM COMPANHEIRO DE EQUIPE EM PERIGO?!

Ela puxava ar para gritar mais com vocês mas uma voz a interrompeu:
-SAELENA! - Era Arthur, o único que estava onde Setzer foi lançado.

Ele sai com Setzer desacordado em seus braços, com o rosto deformado e rasgos e ferimentos pelo corpo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 NyKpiwX
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Ep131_24
-Não acho que temos muito tempo, você é a líder na ausência de Setzer, cabe a você deixar a emoção de lado e tomar uma decisão, mas não temos muito tempo.O que faremos?

Ao ver o corpo desacordado de Setzer e o seu rosto deformado, Salena demonstrou uma expressão de extremo desespero.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 D6f57efdaab70b90_04287ce29d53b1e6_88635147348247099674
 Kyros se abaixou, transtornado e fez ânsia de vômito.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 N%C3%A3o-entendi-capa
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qua Fev 09, 2022 6:59 pm




[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Aniyuki-sad-anime-gif-57

- Ele é todo seu.


(Disse à Void enquanto se levantava, desmaterializando sua Katana da cabeça de Roberto e sua lança)

Aharys sentiu o desespero e a raiva em cada palavra que saiu da boca de Saelena.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Kaneki
- Me perdoe Setzer. (Sussurrou para si mesmo)

Imediatamente após se levantar Aharys saiu correndo em direção a entrada do Bunker, passando pelos paladinos sem lhes fitar o olhar, se sentia envergonhado pelo seu erro, apenas olhou fixada e momentaneamente para Setzer, abaixou a cabeça e continuou.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 183683453001202
- Me perdoem. (Murmurou uma única vez ao passar por Setzer)

Ao chegar na entrada, parou antes do símbolo que estava ao chão e analisou cada parte e detalhe do símbolo, buscou no mais fundo do seu subconsciente qualquer informação que lhe remetesse àquilo.


*Caso tenha conhecimento sobre o Símbolo Aharys fará tudo que estiver ao seu alcance para anular seu efeito e/ou desfazer o símbolo.

Apesar da amargura que sentia quando chegara a entrada, deixou toda emoção de lado momentaneamente e focou apenar em reparar a situação recorrente.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Izuru-kamukura
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 4fce42ee46970623d1fa734297c95236da6a82a7
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 09, 2022 8:53 pm

Em resposta à Bernstein, o príncipe Arceus devolve a reverência, um pouco menos elegante, e diz antes de voltar a multidão:
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Giphy
-Estou ansioso com o que virá, Senhor Bernstein..

Assim que ele saía, um nobre - De nome Jeremiah Gottwald - e a nobre Nicoleta Einstein - Viúva do nobre Cornelious, a segunda família mais relevante dentre os nobres, que fez uma fortuna imensa no ramo de bebidas alcóolicas, e  morreu há poucos meses sem deixar herdeiros- acompanhados de um belo garoto de traços viris que Bernstein desconhecia passaram pela porta que dava entrada a varanda e notaram o príncipe e Bernstein.

Os três se curvaram ao príncipe e Jeremiah começou a dizer algo diplomático mas o garoto passou reto por eles ignorando-os completamente.
Após as a deia do príncipe, Jeremiah sorri para Bernstein dizendo:
-Meu querido Bernstein! Estávamos a sua procura!
A mulher, de cerca de 45 anos, utilizava um leque e sorria para Bernstein enquanto falava:
-Lorde Bernstein, o senhor esta deslumbrante como sempre.

O garoto ficou em silêncio, mas olhou para Bernstein com uma expressão simpática, quase um pouco tímida.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qua Fev 09, 2022 8:56 pm

Void tenta não deiaxr a emoção tomar conta com toda aquela situação
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 O-corvo-e-o-lobo-5572737-260920181158
Void ainda controlando o sangue do corpo de robert, o segura pelas costas e começa ir na direção do bunker e ao chegar na porta faz com que o mesmo entre no bunker e em seguida após uns alguns passos faz com que todo o sangue da cabeça do mesmo dessa para que ele desmaie e aumente a velocidade do processo de se transformar

Assim que Robert da um passo e entra no Bunker void ja esta Experto atras do mesmo para poder entrar caso a magia não seja assionada por ser um aliado ou esteja em recarga

*Caso a magia seja acionada Void vai esperar o momento exato da desativação da mesma e entrará rapidamente e fechara a porta Atento a qualquer movimentação inimiga.

*Caso não acione o mesmo entrará de supetão e fechara a porta atento a qualquer movimentação 
inimiga.

Antes da porta se fechar void diz :
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Alucard-castlevania
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Giphy
-Salvem Setzer!

Void fundi a porta ao portal da mesma caso seja de metal.

Void tentará ser o mais rapido possivel em sua movimentação
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 09, 2022 9:44 pm

Saelena estava em choque e em silêncio olhando para o rosto completamente deformado de Setzer
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 546f4a5782fec0a3a4a29165cb218ea1
Aharys foi o primeiro a chegar até a entrada. A linguagem mágica utilizada por Eershya era muito própria e diferente das linguagens convencionais, mas o jovem estudioso soube dizer que se tratava de uma magia de absolvição mágica. Tudo que entrasse naquele círculo teria toda a sua magia sugada e canalizada para algum outro ponto com um círculo semelhante, também funciona para absorver a magia para manter feitiços. Havia uma linha de "código" abrindo exceção à algo, mas Aharys não soube decifrar o que era exatamente, mas parecia ser uma exceção à um tipo específico de magia.
Para inutilizar o círculo era exatamente a mesma forma da runa, bastava desmanchar algum dos círculos e todo o sistema perderia eficâcia. Entretanto, isso não reverteria os efeitos já aplicados.

Caso dedique um tempo a aprender e decorar os símbolos e desenhos, Aharys vai ser capaz de reproduzir o encantamento por conta própria sempre que quiser.

O jovem foi interrompido por Roberto, sendo controlado por Void adentrando no bunker. Assim que ele entrou a luz ativou novamente e Roberto caiu no chão.
Void perdeu o controle sobre o sangue de Roberto.

Ignorando vocês, Arthur disse:
-Saelena! Não temos tempo! Decida agora!

A expressão da mulher se torna mais séria e focada e então ela olha para os companheiros.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Attack-on-titan-annie-leonhart
-Não existe nenhuma grande cidade nas redondezas, e naquela vila não havia nenhum curandeiro mágico. Além da distância ser grande demais, ele não sobreviveria a viagem com esses ferimentos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 JcEUv9
-Agora que todos estamos sem nossas magias de luz, o único capaz de curar alguém em tempo hábil é Eershya. O único modo de Setzer sair vivo é se corrermos o mais rápido possível para destruir todas as ofensivas de Eershya e força-lo a curar Setzer em troca da vida dele.


Sem esperar respostas, Saelena pega a espada da cintura de Arthur e habilmente amarra a sua própria cintura, ficando com duas. Ela passa esbarrando em Void e em Aharys. Ela pisa em cima da cabeça de Roberto e a esmaga. O círculo mágico não reage pois ela já estava sem magia anteriormente e ela segue em passos rápidos para as profundezas do bunker.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 35b
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Fev 09, 2022 10:24 pm

O sorriso gentil volta ao rosto de Wolfgang. Indo primeiro até Nicoleta, ele pega sua mão gentilmente, e a beija, enquanto usa Anatomia para ver qual sentimento desperta na mesma.
- Srta. Einstein, temo que meus esforços estéticos não conseguiram me deixar nem à sombra de sua beleza (beija a mão). Ainda temos que organizar uma reunião em minha casa. Adquiri recentemente um vinho de terras estrangeiras, e nunca havia tomado nada igual. (Quase sussurrando no ouvido de Nicoleta) Temo que até o próprio Deus corresse o risco de se embreagar, tamanho o sabor (ri). E quem é o sortudo cavalheiro que lhe acompanha?
Wolfgang irá apertar a mão do rapaz, antes de apertar a de Jeremiah.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 10, 2022 5:21 pm

Bernstein viu claramente que Nicoleta ficou excitada com a aproximação dele.
Ela o responde com sorrisinhos:
-Não seja bobo, sabe muito bem que uma viúva como eu não pode ir visitar a mansão de um solteirão boa pinta como você.
Ela então se vira para o rapaz, e Bernstein viu que ao olha-lo a mulher ficou ainda mais excitada do que com o flerte que havia feito a ela.
-Esse é - O rapaz a interrompeu, dando um passo na direção de Bernstein e exibindo um sorriso confiante, bem diferente da aparência meio tímida de antes.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 096619389e13ce537c63fdb184cd22029a9a52ec7eeb72e64f60f20d1c9b5a61.gif
-Meu nome é Johan Liebert, lorde Bernstein.
Vocês apertaram as mãos e, enquanto Bernstein apertava a mão de Jeremiah, Nicoleta disse:
-O Johan é como se fosse um..Filho, sim, um filho para mim, e depois que o meu falecido Cornelius se foi, o Johan vem sendo uma benção e cuidando das obrigações que Cornelius deixou para trás. Basicamente, Johan é o novo chefe da família Einstein.

Johan volta a fala para sí:
-Bem, e é por isto que gostaria de falar com o senhor, Lorde Bernstein. O finado lorde Cornelius deixou de ganhar muito dinheiro ao não cogitar uma parceria com o senhor. Os seus vinhos são da melhor qualidade, e o seu sistema de distribuição é sólido. O que acha de uma sociedade na sua empresa de exportação? A família Einstein é conhecida há décadas no ramo das bebidas alcóolicas e a qualidade do produto que o senhor injetou no mercado como novidade também se tornou notável. Acredito que nos aliando teríamos um misto forte de tradição e novidade que nos trará muito mais lucros do que separados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Fev 10, 2022 5:31 pm

- Entendo - diz Wolfgang com um sorriso, olhando para Johan. - Gosto da senhora, milady, porque nunca perde tempo. Está sempre disposta a discutir trabalho, não interessa onde. A senhora pode ter uma aparência de uma deusa, mas, no seu coração, existe uma humilde e guerreira mulher. (Ri) Pois bem! Acho tentadora a ideia de cooperar com a senhora, mas, infelizmente, já tomei algumas taças além do que eu geralmente tomo, então podemos discutir isso em uma ocasião em que eu possa lhe dar total atenção? (Após a resposta dela) E o senhor, Sr. Leibert, caso precisa de algum aviso ou tutoria, sinta-se livre para me contatar!
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 10, 2022 6:48 pm

Ao ouvir a fala de Bernstein, a senhora Einstein bateu palmas e disse com empolgação:
-Esplêndido, esplêndido!

Johan diz, sorridente:
-Seria de uma honra imensurável, Lord Bernstein.

Jeremia entrou no assunto, colocando as mãos no paletó de Bernstein, ajeitando-o amigavelmente:
-Ah, caso dê certo, não se esqueçam de mim que fui a ponte dessa bela sociedade, ein? hahaha
Enquanto ele falava, Bernstein ouviu alguém gritando na entrada do baile.
-O SENHOR CRIMSON ESTÁ? TENHO UMA MENSAGEM PARA O SENHOR CRIMSON! AQUI DIZ QUE É CARÁTER DE URGÊNCIA!

Nicoleta e Johan se viraram na direção do grito, mas Jeremia continuou virado para Bernstein. Ao olhar para o nobre, Bernstein viu que agora ele estava com um olhar distante, imóvel, e sangue saia de sua boca e começava a sair pelo nariz e olhos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 F7e3e351-e001-42e9-90d8-57cd71224576

O homem na entrada continuava a gritar:
-SENHOR CRIMSON ESTÁ AI? SENHOR CRIMSON!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Fev 10, 2022 7:04 pm

- Rápido! Creio que o Sr. Jeremiah não se sente bem! Levem-no ao médico!
Wolfgang dirá isso tocando o ombro de Johan e indo em direção até o homem. Ao se aproximar de algum nobre conhecido, dirá:
- Pelo visto o povo anda bebendo muito mais vinho que nós (Ri brevemente).
Wolfgang continuará indo até a entrada, perguntando para aqueles que estão prestando atenção no homem se sabem do que se trata, e sobre quem é o tal Crimson.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 10, 2022 7:21 pm

Assim que Bernstein entregou Jeremia para Nicoleta e Johan, a mulher deu um grito altíssimo de desespero ao ver o homem com sangue saindo pelos orifícios da face e imóvel.
O grito de Nicoleta puxou toda a atenção do evento para a situação.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 755
Johan começou a gritar, desesperado:
-UM MÉDICO! CHAMEM UM MÉDICO! O SENHOR JEREMIA PARECE ESTA CORRENDO RISCO DE MORTE!

Todos param de prestar atenção no homem da entrada, que agora olhava para dentro do ambiente com expressão ansiosa, esperando por uma resposta.
Ele estava sendo barrado por dois guardas extremamente armadurados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Fev 10, 2022 7:31 pm

Ao chegar na entrada, Wolfgang diz para os guardas:
- Senhores, boa noite! Precisam de auxilia urgentemente no salão. Podem ajudá-los? Por favor. Eu me encarrego de despejar esse doido. Por favor!
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 10, 2022 7:33 pm

Os guardas se entreolham e imediatamente adentram no saguão.
Em menos de 10 segundos outros dois guardas, que estavam no final da escadaria que precede o local os substituíram.
Dentro do salão, caos e gritaria.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Fev 10, 2022 7:39 pm

Durante a troca, Wolfgang se adianta, sai do salão, e põe a mão no ombro do rapaz. Ele vira para os guardas e diz:
- Senhores, o homem está fora de si. O levarei até minha carruagem e o darei uma carona para casa, mas logo estarei de volta, caso alguém pergunte. Boa noite!
Crimson sai com a mão no ombro do rapaz e, assim que se distanciam, ele diz, ainda com a mão em seu ombro:
- Espero que você tenha uma ótima justificativa para estar aqui.
Assim que estão fora de vista, no local mais discreto possível, Crimson só se vira de frente para o homem, com o olho direito vermelho
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 10, 2022 7:44 pm

Crimson tem sucesso em todas as suas ações, os guardas não o questionam nem por um instante.
Após a primeira fala dele, o mensageiro diz:
-Mas o recado não é para o Senhor, Sr.Bernstein...

Quando chegam no local isolado, e, Bernstein se vira para o homem mostrando o seu olho vermelho, a cabeça dele explode.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 542Ir0

Bernstein ficou completamente encharcado de sangue e sujo com miolos, pedaços de ossos e coisas do tipo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Fev 10, 2022 7:49 pm

Crimson fecha o olho, e bufa, respirando profundamente. Ele usa Absorção, e absorve todo o sangue em corpo, e bate os miolos do rapaz de sua roupa.
- Desgraçado.
Crimson volta o olho para o normal, e vai até sua carruagem, para ir pra casa falar com M
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Fev 10, 2022 9:59 pm

Aharys encara o circulo por mais um segundo, em seguida o desmancha manipulando as pedras do chão, somente na área do circulo para poder passar com total segurança.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 18052509ef2eafc4a4ae64cb7cddb2e34b5a0d6c_hq
(Só o inicio do Gif e em proporção menor.)

Após passar pela armadilha, Aharys apressa o passo e pareia ao lado de Saelena, a acompanhando. 
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 My-hero-academia-boku-no-hero-academia
Caso necessário, usará um boost de ar para a alcançar.

Quando chegou ao lado de Saelena disse:

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Anime-my-hero-academia
- Sei que cometi um erro gravíssimo, mas te prometi achar respostas para o que procuramos quando conversamos na sua tenda. Agora estou aqui pra ajudar e reparar os danos que causei.

- Ao que parece a magia que foi retirada de você, Setzer e Kyros, pode estar servindo para recarregar as forças de Nabi, para manter algum feitiço ou algo do tipo, talvez Nabi volte a nos causar problemas.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 65af174ffdf451199a723d9b457a5d93ca1332ec
Neste momento Aharys seguirá com Saelena bunker abaixo a procurar de uma "salvação", concentrará seus sentidos físicos, parar escutar ou ver qualquer sinal do mago, além de tentar sentir (caso possível) onde a energia mágica presente no local está concentrada.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 10, 2022 10:02 pm

Aharys não conseguiu manipular a terra dentro do círculo
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Fev 10, 2022 10:07 pm

Após sua tentativa falha, Aharys criará uma espécie de "graveto" de pedra, com cerca de 70cm de comprimento e rabiscará o desenho do círculo.

Caso tenha sucesso :

Após passar pela armadilha, Aharys apressa o passo e pareia ao lado de Saelena, a acompanhando. 
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 My-hero-academia-boku-no-hero-academia
Caso necessário, usará um boost de ar para a alcançar.

Quando chegou ao lado de Saelena disse:

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Anime-my-hero-academia
- Sei que cometi um erro gravíssimo, mas te prometi achar respostas para o que procuramos quando conversamos na sua tenda. Agora estou aqui pra ajudar e reparar os danos que causei.

- Ao que parece a magia que foi retirada de você, Setzer e Kyros, pode estar servindo para recarregar as forças de Nabi, para manter algum feitiço ou algo do tipo, talvez Nabi volte a nos causar problemas.

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 65af174ffdf451199a723d9b457a5d93ca1332ec
Neste momento Aharys seguirá com Saelena bunker abaixo a procurar de uma "salvação", concentrará seus sentidos físicos, parar escutar ou ver qualquer sinal do mago, além de tentar sentir (caso possível) onde a energia mágica presente no local está concentrada
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 10, 2022 11:27 pm

Observando toda a situação void aguarda a ação de aharys de desfazer o circulo
"Desgraça Seta... eu sabia que tinha alguma coisa."
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 A6acd8a5e3f953fbeb378646bfce4b361d1b57d3
-Rapido Aharys proteja saelena a todo custo !!!
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Cb7b43f219a5f56d129a9b2b00feb8aa0775ebbc
Enquanto isso observa se roberto ainda estava se transformando, e usando do sangue de roberto para saber toda informação que poder sobre o bunker , como seus amigos estão posicionados e como pretendem reagir e se tem fraquesas, sobre o circulo anulador de magias,  sobre os cristais e um tal vermelho brilhante que nabir falava.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 11, 2022 12:18 am

Aharys conseguiu desmanchar o círculo mágico e adentrou ao Bunker.
Após mais ou menos 5m de distância a direita, o corredor descia diagonalmente.
Aharys conseguia ouvir os passos fortes de Saelena mas não conseguia alcança-la ou aproximar-se o suficiente para ve-la. (não havia luz la dentro). Após alguns segundos, ele ouviu uma voz de um homem e finalmente conseguiu se aproximar o suficiente para ver Saelena parada, com a espada sacana e em sua frente um homem enorme de macacão. Era outro dos jovens que estava na taverna, mas ele parecia estar bem menos lúcido do que Roberto. Sua pele estava escura com luzes roxas e seu cabelo estava branco e espetado.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 79939d526dd4d294a7458a1711c89cb149094c7br1-1050-1416v2_hq

Apesar de ve-los ( devido ao brilho emitido pelo inimigo) Aharys ainda estava a cerca de 50m de distância deles.
O homem começou a falar
-Eu- mas em um instante ele foi completamente aberto e jorrou sangue em todas as direções.
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Slice-sword
Aharys voltou a ouvir os passos de Saelena.



Void viu que, lentamente, Roberto se regenerava dos golpes sofridos por Saelena.
Ao buscar informações no sangue do homem, Void descobriu que:
-Ele não conhecia o mago e nem mesmo Elbaf até poucos dias atrás, quando Elbaf os contactou na taverna e ofereceu dinheiro por um serviço simples de caçar alguns lobos. Eles ficaram relativamente amigos por se darem bem.

-No dia do ataque de Argon, Elbaf os levou para o Bunker, onde foram desacordados e, quando Roberto recobrou a consciência ele havia sido modificado e sentia a necessidade de ser leal a Eershya e seus desejos.

-Eershya planejou junto com Elbaf o ataque ao primeiro que entrasse no bunker. O bunker tem objetos que transmitem imagens de outros locais, como portais que não podem ser atravessados, e através deles Eershya e Elbaf esperaram pela invasão enquanto Roberto carregava o seu soco explosivo. Quando Setzer pisou Elbaf abriu um portal para Roberto atacar e imediatamente o fechou.

-Nenhuma informação sobre o círculo além de que anularia a magia.

-Nenhuma informação sobre cristal Valentinne ou brilho vermelho.

-Havia mais um prisioneiro no local. Roberto ouviu, nos instantes em que transitava entre a consciência e a perca da mesma, que o sangue do outro prisioneiro era importante.

-Eershya e Elbaf estão no ponto mais profundo e afastado do bunker, vigiando todos através dos portais impossíveis de se atravessar.


Arthur se encostou na parede, segurando Setzer gentilmente. Rasgou a manga de sua blusa e colocou sobre o rosto dele, deixando livre o que sobrou de sua boca e o protegendo um pouco do sol escaldante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 14, 2022 7:38 pm

Void caso roberto esteja em algum feiche de luz o joga para o lado dizendo
-Fique ae! 
Arranca a porta do bunker e vai na direção de Setzer dizendo:(ao chegar proximo encosta a porta na parede de modo que proteja os dois um pouco do sol)
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Alucard-castlevania
-Arthur, Setzer de alguma maneira faz contato com Silky? ou alguem importante eu preciso saber rapido, ou alguma magia de cura ou transferencia de magia não sendo necessariamente luz apenas magia, afinal sou um ser magico!

Caso Arthur não saiba nem kyros, ou naad que seja relevante void fara a ação a baixo
[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Media%2FE-aiunYVEAQbExO
-Setzer deve saber, porfavor amigão!

Void agora proximo deles toca o rosto de setzer onde a sangue e bebe para tentar achar alguma informação de como contatar silky, ou alguma magia de cura ou tranferencia de "energia,mana" que Setzer havia aprendendido ou visto que Void podesse reproduzir.

Toda movimentação que exija força e velocidade Void usará o maximo possivel.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos