Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Out 29, 2016 12:05 pm


Kenshin como esta de costas para a entidade , no momento que ela abre suas asas e começa a falar kenshin percebe oq o mesmo não estava para brincadeiras.

No momento que Kioro olha nos olhos de kenshin o mesmo sente um pouco de medo, e resceio por seu pai estar sendo controlado e não saber, pois o mesmo estava diferente de algum modo. o tapa foi tão rapido que o mesmo não teve como reagir apenas colocando as mãos no chão como reflexo para tentar evitar o impacto da queda.

Até que kioro começa a falar e kenshin a cada palavra começava a sentir raiva ,medo, angustia , tristeza, acima de tudo Odio , mas odio daquele ser que fizera isso com seu pai, Kenshin durante a fala de seu pai, com as mãos as fecha deixando marcas no chão ate que sente algo molhado em suas costas, e no momento que kenshin olha para seu pai e ve o braço do mesmo descepado e escuta oque a entidade dizia kenshin fica pasmo.

Em seguida seu pai diz uma frase que faz kenshin meio que "acordar" (minh ordem é lutar) e durante as falas da entidade Kenshin começa a ter flashbacks em sua mente de como seu pai reagia a acada ordem de lucifer para com ele, como quando Lucifer apareceu pela primeira vez e convidou Kenshin e seu pai fez os mesmos movimentos com a mão direita, ou tambem quando o mesmo disse que kenshin iria junto com eles até que kenshin ve o outro ataque da entidade e pensa

"com certeza ele esta sendo controlado de alguma maneira, preciso fazer alguma coisa agora! ou meu pai morrerá!"

após as falas dos mesmo
Kenshin se levanta rapidamente Gritando :
-PARAAAA!

Agora de frente para seu pai coloca sua mão esquerda no rosto de Kioro de modo que os dedos toquem a nuca do mesmo e o dedão na bochecha, olhando dentro dos olhos de seu pai e agora chorando diz com a voz um pouco tremula:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_lz104jITho1rp503mo1_500
-Pai eu nunca vou te abandonar, mesmo que eu perca minha vida para isso!, eu jurei para a mamãe que o traria de volta custe oque custar, ela ainda sente sua falta!

Kenshin rapidamente teleporta a katana para sua mão e se vira para a entidade, sua expressão facial e corporal erá de quem iria lutar ate a morte então kenshin começa a correr na direção da entidade gesticulando com a boca de modo que ela entenda perfeitamente.

"Eu aceito, so não o acerte no peito porfavor!"

Kinshin não sabia de que forma seria o pacto mas acreditava que se seu pai achasse que o mesmo fosse lutar , não o impediria em sua proxima ação o deixando mais proximo da entidade para aceitar o pacto
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Out 29, 2016 8:47 pm

Setzer ficou com receio quando o ser os empurrou para trás, por desconhecer o que o mesmo pretendia fazer com respeito à situação.

Setzer ficou surpreso quando o braço de Kioro foi decepado, porém de certa forma mais calmo com as falas seguintes do ser, que aparentemente queria evitar matar Kioro.

Ao perceber a hesitação de Kioro com o golpe, o paladino também concluiu que o ex-companheiro ainda tinha consciência de alguma forma e que estava sendo controlado por algum feitiço ou coisa parecida. Mas não se pronunciou à respeito notando que o ser já havia percebido isso.

Vendo que o rapaz à frente corria em direção ao ser e desconhecendo as suas intenções, Setzer se mantém preparado e atento para o caso dele pretender atacar a entidade; o paladino imaginava que talvez poderia parar o rapaz de forma menos dolorosa do que esperava que a entidade faria por suas falas.

* Quanto ao sol estar mais forte, Setzer cobrirá o rosto com o capuz para se proteger ( OFF: Nem lembro se ainda to com ele).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Out 30, 2016 11:28 pm

Ao ser jogado, o elfo diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_lzi4n1QePF1r8gsqgo1_500

- Kurt....o que aconteceu com você cara?

Mas enquanto levantava escutou a fala do ser, e mesmo ainda curioso sobre o que ocorreu, sabia que era melhor deixar pra uma outra hora.

Ao se levantar, vai para uma posição sem obstáculos e com visualização total dos inimigos.

Vendo que o braço de Kioro havia sido removido tão facilmente o elfo, agora menos preocupado, diz:

- É...pelo visto não tenho porque ficar aqui de guarda...

No final da fala, recorda-se de Deus e os outros no ritual e segue em direção a eles rapidamente enquanto manda uma mensagem mental de fala a Setzer:

"Paladino, não há com o que nos preocuparmos com essa batalha, vamos conferir a situação de nosso Senhor, seus poderes podem ser necessários."

Chegando no ritual checa a situação dos três e quando esses começam a se levantar, ele rapidamente segue em direção a Deus e diz:

- Senhor, está tudo bem? O que aconteceu aqui?

Quando percebe a força do sol diz. como se pensasse em voz alta:

= É...parece que Abigor causou um dano maior que eu pensei...ou isso seria consequências da derrota de Lúcifer?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 03, 2016 2:01 pm

Setzer se protegeu com o capuz mas o calor ainda incomodava a pele,vocês(incluindo Kenshin) nunca tinham sentido o sol tão quente assim, como se estivesse realmente queimando-os.
Quando Kenshin pega a Katana Kioro fica alerta, mas quando seu filho virou-se e correu na direção do inimigo o demônio sorriu.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_m71ah6a4Fe1r3615ro2_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Devil_kazuya_tekken_blood_vengence_transformation_by_k4zuya_kh4n-d4hq234

A entidade manteve-se com a expressão neutra, o que fez Kesnhin ficar inseguro quanto a sua ação, teria ele sido capaz de perceber sua mensagem?
Enquanto pensava sobre isso, Kenshin notou que havia pensado por tempo demais, mas mal havia terminado de mexer a sua boca e o seu corpo, como se o tempo estivesse em ultra câmera lenta. Ate que ele ouviu algo em sua cabeça:
- Muito bem, caso aceite o pacto, sua alma estará marcada para sempre, e se você nos trair algum dia, ela sera extinta. Não me julgue mal, mas após a corrupção de seu pai, não podemos arriscar que Lúcifer tome mais almas. Para selarmos o pacto, preciso que você faça um corte em sua mão e aperte a minha, nesse momento eu lhe concederei uma das armas mais poderosas do meu arsenal, e você irá usa-la e irá selar a alma do seu pai na lâmina. Esse corpo profano e demoníaco perecerá, e então procuraremos um meio de purificar a alma sem destruí-la. Com isso, eu sei de alguém que pode arranja-lo um novo corpo.

Kenshin estava muito surpreso por tudo aquilo, e acabou por fazer uma expressão de "que que ta acontecendo" involuntariamente e percebendo a estranheza do humano, a entidade deu uma explicação:

- Está com seu pensamento acelerado pois estou lhe emprestando por tempo limitado uma pequena parcela do meu poder. Agora preste atenção, você virá ate mim, você tentará me acertar um soco, eu me defenderei segurando o seu punho e então farei um corte nele, o suficiente para que você sangre. Então te jogarei na direção de seu pai, já com as espadas trocadas, e você o acertará "por engano". Eu poderia sela-lo na lâmina facilmente, mas acho que você prefere cuidar de seu pai por sí mesmo. Acerte em algum local que você saiba que tenha parte da alma dele, caso contrário poderá não ter êxito.

Apesar de ter tempo de "ouvir" e entender tudo, Kenshin não conseguia responder, pois seu corpo não se movia com velocidade o suficiente para falar sílabas,muito menos palavras.
A percepção de Kenshin voltou a normal e ele estava correndo em direção a entidade novamente.
Deus dispensa uma possível ajuda de Guiler a levantar-se, tosse e diz, um pouco curvado para a frente:
- Eu estou bem, meu filho...
Após a fala de Guiler, o diviníssimo olhou para os céus e fez uma expressão de quem tinha dever a cumprir
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Fotor_137258317522976
- Não...Isso é consequência de meus poderes, preciso consertar.
Os olhos do altíssimo brilharam em azul,e a coloração do Céu foi tornando-se menos vermelha.
Angel já estava de pé também, e Samantha ajoelhou-se.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Nov 09, 2016 12:51 pm

- Consequência de seus poderes? Isso foi por liberar poder demais nesse plano? Ou por ficar mais fraco por isso?

Guiler aguarda a resposta enquanto acenava com a cabeça para Angel como se perguntasse se está tudo bem (OFF: tipo aquela comprimentada que você dá na rua quando não quer falar oi)

Após a resposta ou caso perceba que não haverá uma diz:

- Senhor..me perdoe pela curiosidade mas a pergunta que está na cabeça de todos é...E agora? Qual nosso plano de ação?

Então manda uma mensagem mental de fala a Aglasis (teleporte):

- Sei que está preocupado com sua líder,, mas poderia me fazer o favor de teleportar o Setzer até onde nosso amigo gigante se encontra?
Cuidarei dela enquanto isso..

E outra a Setzer:

- Setzer, pedi ao Aglasis que te levasse até Aros..a situação dele me preocupa...

Enquanto mandava as msgs e esperava pela resposta de Deus, dirigiu-se a Samantha com o intuito de checar se está tudo bem e ajuda-la a levantar caso seja necessário.



Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Nov 09, 2016 10:58 pm



Kenshin após ouvir tudo que aquele ser dizia não hesitou em fazer da maneira que o mesmo disse.

Quando voltou a si , Kenshin abaixa a mão direita com a katana, com a ponta virada para aquele ser e seu braço esquerdo com a mão aberta de modo que o mesmo podesse efetuar o corte.

Assim que chegar próximo do ser divino vai tentar soca-lo com a mão esquerda (tipo quando seu braço esta dobrado e vc estica ele, só que na lateral "do peito pra fora") e com a mão direita tentará fincar a espada no ser

Kenshin não fazia ideia de como seria efetuada as ações daquele "ser", mas sabia que para selar a alma de seu pai , teria de ser efetuar um golpe em seu ponto fraco.

No momento que kenshin for arremessado contra seu pai, o mesmo tentará ao máximo possível acertar seu pai no peito(ponto fraco)

Caso seja em uma velocidade absurda o mesmo só o irá acertar no peito

Caso seja em menor velocidade , Kenshin tentará fazer de conta que não seja proposital
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 12, 2016 9:23 pm

Kenshin desferiu o soco contra a entidade, antes que seu punho fosse bloqueado, ele percebeu que sua mão ja sangrava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_nyp8ieup3s1t45pbyo1_500
O soco foi bloqueado pela entidade, que usou apenas um dedo para tal.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Goten-block-a-punch-o
Na hora em que as mãos se tocaram Kenshin sentiu como se algo chacoalhasse sua alma, apesar de intenso, foi uma sensação muito rápida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Mqdefault
A entidade desviou a lâmina do Kioro filho e o arremessou, segurando-o pela mão e lançando-o contra o Kioro pai.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 51b36342fd05af0f105dab8ade046f0d
No ar, Kenshin percebeu que sua lâmina havia sido trocada por outra Katana
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20120312013033
Kioro estende sua mão para segurar o filho no ar ~como no gif~
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_n6vicft0J11qj5jqso1_500
Porém, Kenshin roda o seu corpo, fingindo ser uma movimentação involuntária, e em um movimento rápido e certeiro atravessou o seu pai bem no seu ponto fraco.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Large
Foi então que Kenshin estranhou, nada mágico parecia estar acontecendo, apenas ele atravessando o seu pai no único local em que iria mata-lo.
Supreso, Kioro apenas encarou a traição do filho, seus lábios tremiam como quem queria dizer algo mas estava chocado demais para faze-lo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 1560d7b270f0b168b868bbd9a5f698bd
Um desespero e tristeza profundos tomaram conta de Kenshin, teria ele sido enganado?
Kioro cuspiu sangue e as lágrimas começaram a descer dos olhos de Kenshin
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 2e6c2779dd8f5b3a208a308530d14db1
Ainda nada de diferente.
Por mais que Kenshin procurasse uma diferença, aquilo não estava sendo nada diferente do que um simples assassinato. Exceto pelo o fato de que a vida tomada agora era a do seu pai. Então ele retirou a lâmina de dentro do Pai, ainda apreensivo, com as esperanças quase se findando a medida que o pai parecia perder a consciência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_n08bvlMKTh1rnvb0co6_r1_500
Kioro pai caiu no chão. Nada havia acontecido. Seu pai estava caído no chão, com muito sangue saindo pelo ferimento e com a vida deixando o corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Maxresdefault
Uma fúria incontrolável logo tomou conta de Kenshin, havia sido enganado.
De cabeça baixa, ele se vira e anda na direção da entidade, ao levantar o rosto demonstrou uma expressão furiosa, Kenshin não conseguia se controlar tamanha a fúria que sentia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_mh5icfrMf01r7xd5jo1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 718ced58f05b18e9da6bc0523229c2001361738995_full
Então ele correu na direção da entidade e preparou para ataca-lo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 2420115_1328692172408.81res_300_168
Kenshin levantou os braços para golpear ate mas sentiu algo segurando o seu golpe, e então percebeu que a Entidade segurava o seu braço utilizando a sua lâmina original.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Cfd5608d1901d41a4a149e8d8d86b5f4
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Okita.Sougo.full.2009454
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 186353112b6b74e10641361f88443126f86ec585_hq
-Cuidado ao manusear esta espada, você fez um pacto comigo, caso nos traia sua alma se destruirá.
A entidade viu a fúria de Kenshin e então o respondeu:
- Olhe para a sua lâmina com mais atenção.
Ao faze-lo, Kenshin viu uma áurea rodeando-a, e podia sentir a presença de seu pai.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 IMG_8555

--
Deus não deu atenção à Guiler e continuo concentrado enquanto o Céu ia mudando de tom.
Angel acenou para Guiler, dizendo estar bem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 26de3c40fd5894fbdb665faf00155135
Samantha estava de pé, e as duas caminharam na direção de Deus.
Aglasis se aproximou de Setzer e disse:
- Quer ir?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Nov 15, 2016 7:29 am

Setzer ficou chocado ao ver Kenshin golpear Kioro, porém, logo lembrou-se que a solução dada pela entidade para a situação era deixar Kioro inanimado, e ouvindo o ser mencionar que tinham feito um pacto, concluiu que de alguma forma tinham combinado aquilo.

Vendo que todos pareciam estar bem no momento, e que não era necessário que ele continuasse ali, Setzer responde à Aglasis:
-Sim. Me leve até Aros.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Nov 25, 2016 12:25 pm

Kenshin sentia um pouco de receio pois poderia estar sendo enganado
quando sua mão sangrou kenshin pode perceber o qual rapido era aquele ser, no entanto no momento do toque pela velocidade da ação kenshin sentiu alguns arrepios mas como disse foi muito rápida.

No momento do lançamento após a troca das laminas quando kenshin acertou seu pai o mesmo diz com a voz já um pouco tremula:

-eu vim te trazer paz.

Mas ao perceber que nada acontecia kenshin começa a ficar com uma angustia tremenda , o mesmo ja não segurava as lagrimas vendo a situação de seu pai quando vem a sua mente.
"fui enganado!?"
-Paii?

cada vez mais aquela tristeza se aumentava de uma forma descomunal e nada acontecia kenshin sem saber oque fazer começa a olhar pro corpo de seu pai desesperado. Kenshin mal conseguia falar com aquela situação, com uma voz tremula e pausada diz:

-Pai me perdoe

retirando a lamina devagar o mesmo já estava crente que matou seu pai em vão, e um ódio começa se acender dentro de kenshin junto com aquela angustia tristeza.
Ao ver kioro cair kenshin assim como descrito no post acima o mesmo entra em um tipo de bersek, correndo na direção daquele ser que o havia enganado gritando

-desgraçaaaaaaaaa!!!

Kenshin preparando um golpe meio que desengonçado pois sua raiva era tamanha que o mesmo não tinha tempo para pensar em tecnicas ou se daria certo ou não
ao ser acertado e ouvir oque o mesmo dizia kenshin grita:

-foda-se o pac...

então o mesmo disse novamente e kenshin pode sentir seu pai de alguma forma selado naquela lamina, então puxa o braço contra a lamina daquele ser e cai de joelhos com a lamina abraçada quase que encostando a cabeça no chão dizendo:

-Pai me perdoe eu vou te salvar! por favor

"Kenshin chorava como se não ouve-se amanha kkk"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Dez 11, 2016 8:37 pm

O elfo entendeu que Deus estava concentrado para que os ceus voltassem ao normal e não o pressionou demais por respostas.

Mesmo com o Altissimo concentrado, Guiler diz:

- Senhor, gostaria de um tempo para tirar algumas duvidas de tudo que anda acontecendo nesse mundo.

Ao ver que Angel e Samantha aproximavam-se pergunta:

- Isso ocorreu por algum motivo especifico ? Como assim consequencia dos poderes ?

O elfo via o desenrolar dos fatos com o humano, mas sem muitas emoções visto que 1 dos envolvidos havia traído o exercito enquanto o outro era praticamente um inimigo declarado.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 12, 2016 3:07 pm

Os olhos do altíssimo diminuíram o brilho ate ficarem normais novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_n7gedw2RvL1srpefdo1_500
Deus olhou para o elfo e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 250?cb=20160924155605
-Eu sou responsável por manter boa parte da camada de ozônio e a atmosfera da terra após a guerra nuclear que os humanos travaram que acabou por destruir parte dela. Nessa luta acabei utilizando poder demais, prejudicando a camada, na verdade eu não posso lutar com todas as minhas forças ou o planeta duraria poucos instantes antes de colapsar, além de algumas estrelas e sistemas estrelares que tenho de manter para o universo manter um equilíbrio mínimo.
Com a chegada de Angel e Samantha, Deus deu um sorriso cansado e então disse às guerreiras:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_ncegrwBbBw1rf56uqo1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_nincbcsxAW1s2kptao1_1280
- Nós conseguimos...
Agora próximos, os 3 encararam a estátua de Lúcifer
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Image_691aa63b
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 527619_071
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Uw0OCNVv
A estátua retratava o desespero do arcanjo caído, e era tão detalhada que parecia que iria se mover a qualquer instante.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 N4xzk2
Samantha parecia irritada, brava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_mdjrjxfqJg1qja923o1_250

Aglasiss segurou em Setzer e teleportou-se e eles viram o corpo de Aros, irreconhecível se não fosse pelo seu tamanho, absolutamente ensanguentado e com boa parte de sua pele desintegrada.
Aglasiss deu um grunido de nojo e virou o rosto daquela imensa cena grotesca.

Logo após o diálogo entre Deus e as guerreiras, a entidade que Kioro havia feito o pacto parece "explodir" em energia ( tal qual um fusível queimando ), cai no chão e começa a convulsionar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Gohan-super-saiyan-o
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Giphy
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 13, 2016 2:51 pm

Kenshin guardava sua katana nas costas quando vê aquela situação da entidade ,sua mente logo faz referencia de algumas cenas de anime onde o ser adquiri uma quantidade de força absurda, mas depois de um tempo seu corpo não aguenta mais e o mesmo sofre pois o corpo n esta acostumado.
Rapidamente o mesmo vai na direção da entidade para operar os primeiros socorros quanto a convulsão

Primeiro posicionado os dois joelhos, um de cada lado da cabeça do mesmo para que não venha sofrer lesões na cabeça ou pescoço.

Segundo levanta o joelho esquerdo, e agora com o pé esquerdo no local onde estava o joelho, usa base de apoio.

Terceiro Kenshin coloca a mão esquerda por baixo da cabeça do mesmo, em seguida move seu corpo para o lado direito da entidade e ja com a mão direita na cintura da vitima a vira de lado de modo que seu corpo apoie o  da vitima e a cabeça sendo protegida pela mão esquerda ate que a mesma pare de convulsionar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Dez 15, 2016 1:21 am

Ao se deparar com o gigante gravemente ferido, Setzer fica surpreso e preocupado, porém, tenta manter a calma para conseguir lidar com a situação de forma apropriada.

Setzer procurará identificar qualquer sinal de vida no gigante ( Observando sua respiração e checando o pulso). Se concluir que o mesmo ainda está vivo, começará a curá-lo imediatamente com o máximo que puder investir de sua capacidade, enquanto diz à Aglasis:
- Ei, não sei se meus poderes serão o suficiente para salvá-lo nessas condições. Por favor, informe ao meu superior sobre o estado dele e peça para que Ele venha ajudá-lo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 28, 2016 8:38 pm

(Por motivos externos eu vou passar a controlar o Guiler)

Guiler ficou impressionado com o quão poderoso Deus ainda era, e imaginou o quão poderoso ele poderia ser se lhe fosse permitido usar toda a sua força.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Gintama185-03
 Ele quis questionar o altíssimo mais, mas preferiu não interromper o diálogo dele com Angel e Samantha, e, após o diálogo todos surpreenderam-se com o pdoer absurdo liberado repentinamente por Kurt, que caiu no chão instantes depois.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Okumura_rin_by_dontlove96-d4um1n1
 Curioso e rápido, o Elfo logo se locomoveu ate o local onde o demônio encontrava-se se debatendo e, ao ver que Kenshin pretendia tentar imobilizar o demônio, o elfo correu e o puxou para longe do Valentinne
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 80a4e45d35433b697c5aed0c52745e8d
Kenshin ficou um pouco irritado com a intervenção, mas logo o elfo disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 830px-okumura_rin_41

-Cuidado humano, ele pode acabar te machucando sem querer, Kurt é muito poderoso.
Deus, Angel e Samantha começaram a andar apressadamente na direção de vocês.
________________________________________________
Setzer viu que Aros estava sim vivo, porém em estado precário e começou a usar seus poderes de cura nele.
Com o pedido do Paladino, Aglasis disse:
- Certo, acho que consigo mais um.
O demônio fez uma expressão de esforço, mas continuou no local.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Hqdefault
Tentou mais 3x, mas continuou lá.
Decepcionado consigo mesmo, Aglasiss disse:
-Desculpa...Cheguei no meu limite...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 29, 2016 1:55 am

No momento do puxão kenshin rapidamente move seu braço na direção da força q o puxava por reflexo, mas ao ver que era o elfo recua um pouco e puxa um pouco o ombro com força dizendo com os dentes meios serrados

-Me solta porra!

Ao ouvir oque o elfo dizia, kenshin vira e olhando para o elfo, e diz:
- Mas assim ele pode morrer desgraça! vai ficar ae parado ou me ajudar?
"se eu não ajudar essa desgraça seria uma traição!?..."

Caso o elfo demore responder kenshin dirá

-Foda-se
e efetuara o mesmo movimento do post anterior só que com mais cuidado e força visto que o elfo o alertou quanto a força
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 29, 2016 5:26 pm

Guiler diz a Kenshin:
- Kurt não morreria com algo assim...eu espero.
 Angel, Deus e Samantha chegam, a última logo tenta segurar o irmão, os tres pareciam confusos com o que acontecia, Samantha levantou-se novamente, pegou Kenshin pelo pescoço, o ergueu no ar e disse, nervosa:
-Que porra aconteceu?
 Deus segura o braço da Valentinne e diz calmo:
-Acalme-se Samantha.
A demônio vira o rosto, ainda brava:
- Vai a Mer-...
 Ela olhou ao redor, soltou Kenshin e esperou alguma resposta dele, muito impaciente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 29, 2016 6:49 pm

Kenshin reconheceu a mulher como o alvo que havia decidido neutralizar assim que foi teleportado ao castelo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 29, 2016 7:20 pm

No momento que a mulher o segura pelo pescoço kenshi começa a falar
-Me solt..
durante a fala é interrompido pela ação daquele rapaz
agora no chão o mesmo massageia um pouco o pescoço e diz:

-eu acho que o corpo não aguentou tamanha energia , ae do nada ele ficou assim
(enquanto diz vai na direção do corpo efetuar o movimento do post anterior)
-se querem mante-lo bem sugiro que me ajudem a proteger o corpo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 31, 2016 12:45 am

Angel impede que Kenshin se aproxime de Kurt parando todo o movimento dele colocando uma de suas mãos sobre o peito do rapaz.
- Se ele te acertar teremos que cuidar de vocês dois, garoto.
Samantha disse, um pouco desesperada:
- Por falar nisso o que diabos era aquela energia dele?E aquelas asas...
Deus disse se aproximando do Valentinne:
- A fonte não é importante agora, para conseguir ficar tão poderoso mesmo com boa parte de sua energia vazando pelas feridas espirituais causadas por Lúcifer...Isso com certeza alargou os ferimentos e o deixou quase sem nenhuma energia vital, temos de dar as nossas e usa-las como um pano para impedir que continue vazando...
Angel então disse, angustiada:
-O problema é que estamos todos exaustos...O selamento de Lúcifer exigiu uma energia imensurável de nós 3...
após morder os lábios de nervosismo, Samantha disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 20e
-Mo-..Deus, use minha energia para fazer isso!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Griffith
-Infelizmente o fato de você querer muito ajudar não fará com que cons--
Samantha o encarou com uma expressão seríssima.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 15fff2407fa260f2637ebd47f4041ccc
- USE MINHA ENERGIA.
Deus fez uma expressão de surpreso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_inline_npg2cuaMrc1rkxw25_540
Mas então acatou o pedido, ajoelhou-se ao lado de Kurt e logo "algemas" se materializaram prendendo os membros do Valentinne ao chão, ergueu uma das mãos na direção do demônio e disse:
- Tudo bem, pode começar a enviar sua energia.
Samantha enrijeceu os músculos e começou a se esforçar, ate que um brilho que misturava vermelho e roxo começou a emanar de maneira muito estranha por ela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20160520181914
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 20160524135929
Deus e Angel fizeram um som de surpresa, Guiler pode sentir um imenso poder saindo da Valentinne, que por algum motivo lhe deu calafrios e Kenshin sentiu a mesma sensação desnorteante que havia sentido quando Abigor apareceu em sua frente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Dez 31, 2016 6:45 am

- Está tudo bem... - disse Setzer, pensando em alguma maneira de notificar Deus e os outros do estado de Aros.

Setzer procurará localizar a direção do local em que estavam no castelo, esperando que os demais ainda estivessem lá.

Se não conseguir encontrar sozinho, perguntará a Aglasis a direção do lugar.

Assim que encontrar a direção do castelo ( ou se for informado por Aglasis), Setzer lançará algumas esferas em direção ao castelo, de forma que passem por cima dos aliados, chamando a atenção deles para que venham verificar o que aconteceu.

Após isso, ele voltará a concentrar sua atenção e poder em curar Aros novamente até que a ajuda chegue.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jan 01, 2017 1:16 pm

após a ação de angel Kenshin Olhando para ela pensa

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 DMC-4-Gif-devil-may-cry-30450571-450-260

"que desgraça velho, quem você pensa que eu sou? se esse cara morrer como vou salvar meu pai?"

Kenshin viu toda a ação daquela mulher que se dispôs independente do custo a ajuda Kurt , imagina que seja mulher de kurt ou algum familiar.

Então se virá para aquele Homem e diz esticando os braços na direção do mesmo como a mulher estava e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 DMC-4-Gif-devil-may-cry-30450565-500-274

-Posso ajudar também ! preciso dele vivo, mas não sei como que faz isso de liberar energia, isso aqui é tudo meio surreal pra mim ainda, parece que eu to nê um anime
(kenshin fará oque o "Deus" disse quanto a liberar energia)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 02, 2017 11:45 pm

A energia de Samantha começou a passar por Deus e então tocar Kurt, agora com uma coloração azulada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Naruto_chapter_662_narusaku_sakura_heal_naruto_by_tkghoul_narusaku-d73htdt
Ao ver a ação de Kenshin, Guiler diz:
-Não é tão simples assim meu caro humano, esse tipo de controle espiritual requer muito treinamento e esforço, não é algo que alguém pode simplesmente fazer.
Angel completou, com uma expressão séria e a voz serena enquanto olhava para Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20120701220417
- Além do mais, duvido que você teria uma quantidade de energia relevante para o processo.
Ate que a expressão mudou um pouco:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 NE9Vx9cF5Px6cd_2_b
-Espera ai, eu não conheço você, quem és?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 She-hulk-horz
- O que fazes aqui e como chegou até esse lugar? Se não fosse um humano já estaria sendo imobilizado por mim.
Durante a conversa, Guiler viu o sinal de Setzer, mas, por ver o estado de concentração de Deus, resolveu não incomoda-lo e, após a resposta de Kenshin, se aproximará da angelical e dirá:
- Setzer enviou um sinal, vou ver do que se trata, se for algo sério eu pedirei por seus reforços.
Então o elfo saiu correndo na direção da luz do companheiro de time.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 02, 2017 11:50 pm

Setzer conseguiu fazer seu movimento de alerta, Aglassis ficou encolhido em um canto, parecia muito decepcionado consigo mesmo e envergonhado de sua má performance.
 Voltando sua atenção à Aros, Setzer começou a duvidar que mesmo se gastasse toda a sua energia seria capaz de fazer o gigante recobrar a consciência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Kyl-humanpaladin
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 03, 2017 1:24 am



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Maxresdefault
"como eu falo pra ela que sou filho de um inimigo? que tinha ordem pra matar eles e agora é do time deles? esquece isso kenshin..."

Olhando para o elfo Kenshin diz:
-Primeiramente Alguém já falou que você fala demais cara?

Agora olhando para a linda dama de cabelos vermelhos

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Giphy

-Segundo , minha mãe me ensinou que nunca devemos duvidar da capacidade das outras pessoas. Quem sabe realmente eu não tenha essa "Quantidade de Energia",que se foda a energia , só não vou ficar aqui parado vendo um companheiro perecer e nem ao menos tentar fazer algo!.

O mesmo começa a andar na direção do rapaz dizendo com uma voz calma e seria:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Fanfiction-naruto-a-escrava-de-sasuke-uchiha-2836972,111220141409

- Só me diga oque preciso fazer, tudo bem?

Caso o homem diga sim kenshin, fará oque o homem disser
"A unica ideia de kenshin quanto a liberar energia fora dos conhecimentos de luta, erá oque via em anime"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 03, 2017 2:03 am

Guiler respondeu pouco antes de ir:
-Na verdade ouço isso com frequência...
Angel escuta as falas de Kenshin com uma sombrancelha erguida como quem pensa "que moleque ousado"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Erza_scarlet_fairy_tail_442_by_kisi86-d8zi365
E continuou em silêncio enquanto ele falava, mas, ao Kenshin aproximar-se de Deus (que parecia não o estar ouvindo devido a concentração), Angel andou rapidamente ate ele, o segurou pela nuca e o ergueu no ar como se fosse uma criança, só então Kenshin reparou em como a mulher era alta, mesmo para ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 24m9kjq
( Trunks AEHUEAHU)
Angel levou o corpo de Kenshin ate perto de seu rosto e disse, olhando-o nos olhos:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Shingeki-24-14-mikasa-ackerman
- Primeiro, você não respondeu aos meus questionamentos. Segundo, eu não poderia me importar menos com o que a sua mãe te ensinou. Terceiro, não importa o quanto você queria ajudar, não vai conseguir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos