[Aventura]: Os Escolhidos

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Set 10, 2016 1:24 am

  
Aros pulou na direção de Marchosias, que olhou para a investida do inimigo com um sorriso no rosto ate o último instante.
 Aros segurou o braço do inimigo pela manópola do mesmo e lançou sua baforada em direção ao seu rival, que aumentou ainda mais o seu sorriso com a tentativa do Gigante de "queima-lo".

Aros então pisou no pé do inimigo, tentou acertar o ferimento mas o demônio mexeu o braço fazendo o gigante acertar o ar antes de se recuperar a acerta-lo com o uppercut, que o lançou no ar.
Marchosias caiu no chão, entretanto, caiu de pé, os locais em que ele havia sido acertado pareciam ter sido afetados, mas não com a gravidade que o gigante costumava implicar em seus inimigos
" Meus golpes não são inúteis, mas os dele me machucam muito mais" concluiu Aros em sua mente.
Marchosias cair de pé e estável foi contra todas as expectativas de Aros, o que o deixou sem reação por uns instantes.
O demônio pegou no próprio queixo e disse:
- Estou vendo que sua força pode ser comparada a algo...
A expressão dele ficou ainda mais psicótica após a pausa, e ele continuou:
 
-Isso é, se "nada" for alguma coisa!
Os olhos do demônio ficaram brancos e Aros teve a sensação de perigo.
Marchosias enrijeceu o seu braço e a manópola começou a brilhar
O brilho oscilava entre um grande e um mais contido em pouco tempo
____________
Os movimentos de Setzer começaram a melhorar, a coceira interna significava que os ossos estavam se unindo novamente, ficar de pé não era tão agoniante e respirar não tão difícil.
Setzer não viu Kioro, mas ao olhar onde András estava reconheceu a mulher das pistolas( que lembrando, não são armas que Setzer tem muito conhecimento ) que havia encontrado anteriormente, de costas pra ele.
Quando Kenshin se aproxima András o acerta com um empurrão com uma das mãos que o lança para fora da sala através da parede quebrada,o demônio roda o corpo e faz outro movimento com a espada, então surge uma nova nuvem de poeira e o teto da sala desaba.
Instantes depois, Guiler ouviu András dizer em voz alta,porém com muita calma:
- Não tenho chances contra você Artemis, mas aconselho que não avance além desta sala. Vocês deveriam me escutar, não sou do tipo mentiroso.
Kenshin se viu coberto por uma nuvem de poeira que se unia a poeira que havia sido lançada para o corredor que Apollyon e Shax estavam.
A mulher demônio disse:
-Então está tudo bem...
E logo em seguida deu um disparo que perfurou os escombros e fez um túnel e começou a andar por dentro do mesmo, indo reto na direção de András.
Guiler viu András, mas não viu Kenshin ser jogado e encoberto pela nuvem de poeira.
O elfo então escutou uma voz diferente vindo bem mais afrente no corredor:
-Opa!
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Dom Set 11, 2016 9:27 pm

Kenshin rapidamente entende que András queria o esconder, mas só entendeu após as falas do mesmo. mas ainda não sabia de quem se tratava.

Kenshin então rapidamente se agacha colocando a espada entre a dobra da perna direita pegando no chão para se camuflar e olhando para András ergue seus braços como  se segurasse uma sniper dando cobertura para o mesmo

avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Set 12, 2016 6:42 pm


Aros ja enfrentou inimigos bastante poderosos, inclusive seres imortais,mais antigos que o tempo como Abigor..porém nesses confrontos, Aros estava ciente de sua inutilidade. No combate atual, Aros enfrenta agora um inimigo com certa igualdade de poderes,e no momento em que esse inimigo mostra um poder absurdo, um poder altamente destrutivo, esse instante é amedrontador...

"Se esse golpe me acertar nesse estado, metade da luta vai estar resolvida!"
"Tch...Não posso desviar,ele é mais rápido...Não posso resistir, ele é mais forte, Não posso atrasá-lo pois é imune ao calor...Ele quer me destruir com esse ataque,e o pretende o fazer logo!!Só me resta uma coisa!"

Porém recompondo-se o gigante continua:







(PAUSE A MUSICA E DE PLAY NA PRÓXIMA!!)







Aros por um instante,quase imperceptível, lança uma expressão que denota o seguinte pensamento:

"Você acha que é perigoso para mim? Eu sou o verdadeiro perigo."

Aros então encarando uma situação tensa, vê-se na necessidade de um movimento estratégico.

O gigante se impulsiona imediatamente para a maior quantidade de água que conseguir localizar ,e virando-se novamente para o inimigo, Aros dispara sua baforada tentando concentrá-la para que produza a maior quantidade possível de vapor, quantidade suficiente para "cegar" completamente a área.


Nesse momento, com o inimigo vindo rapidamente Aros utilizará seu impulso novamente,porém diretamente para o ar, e tentando localizar o inimigo, o gigante em pleno ar voltará à sua forma original liberando sua runa de tamanho e nesse momento, Aros desferirá um potente soco em encontro com a manopla do inimigo, buscando esmagar o mesmo dentro da neblina!






1*Se durante o primeiro impulso, Aros se encontrar encurralado pelo inimigo, Aros liberará sua runa de tamanho e socará com toda sua força, o inimigo para o chão.
2*Se durante o segundo impulso o inimigo se dirigir a Aros , o gigante seguirá a alternativa 1.
3*Se Aros identificar que o inimigo não o seguiu até o segundo impulso, Aros cairá na neblina, e de lá , após mapear visualmente a posição do inimigo, arrancará duas pedras da terra ja seca no chão, para atirar em sequência em direção ao seu rival:


4*Se após a alternativa 3 Aros não obter resposta do inimigo, o gigante saltará de dentro da neblina para a posição de seu inimigo e ao se ver próximo, se transformar em gigante e efetuar um gancho altamente impactante na parte lateral do corpo do inimigo(onde está presente a ferida). Mas se conseguir pressentir algo ou um ataque, Aros se impulsionará diretamente para trás, para o lado contrário onde seu inimigo se encontra, ficando ainda sim  camuflado pela neblina.
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Set 12, 2016 10:55 pm

  
Aros deixou Marchosias carregando o seu poder e pula na direção da água do rio que havia sido barrada.
Lá, ele fez uma densa névoa usando o vapor da água e enquanto isso Marchosias disse:

- PARA ME DERRUBAR VOCÊ TEM DE LUTAR COMO MACHO!
o inimigo não o seguiu para dentro da névoa e o gigante deu o segundo pulo, avistando Marchosias praticamente no mesmo lugar de antes, ao ver o gigante, o demônio gritou novamente:
- VOCÊ AINDA NÃO PROVOU QUE É CAPAZ DISSO!
Aros caiu novamente na neblina e começou a arrancar uma pedra para arremessa-la na direção do inimigo.
O demônio disse:
-Seu último suspiro era a sua última chance.
Marchosias deu um soco no ar enquanto dizia:
 

-AGORA A SUA VIDA CHEGA AO FIM!
da manopla demoníaca saiu uma esfera de energia que foi na direção de Aros, o poder não era muito rápido, porém a névoa fez com que o gigante a visse  quando estava próxima demais.

avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Set 13, 2016 6:12 pm

Enquanto em cover, Guiler envia uma mensagem a Setzer:

"Setzer, creio que já deve ter visto mas a ajuda chegou, foque-se em sua cura..estou proximo ao corredor onde chegamos. Creio que além desses inimigos que estão em nosso encalço tem mais alguns no lugar onde estavamos com Deus inicialmente. Estou um pouco zonzo, mas bem..não se preocupe"

Ao escutar as palavras do demônio, o elfo o manda uma mensagem:

"Tem certeza? Estou no encalço dos seus amiguinhos e até agora não vi nada demais."

Ao escutar a voz, o elfo já fica um pouco apreensivo, balança a cabeça rapidamente pra ter certeza que não estava escutando coisas nem nada do tipo.

Por não saber do que o inimigo é capaz o elfo espera também por ataques sem muita logica, como o inimigo aparecer por cima ou embaixo dele. Com isso em mente fica atento aos seus arredores.

Furtivamente o elfo espera pra ver a reação do demônio quanto a mensagem, vendo oportunidade trocará para a parede a frente do corredor onde se encontra e andará lentamente para o lado, tentando ver a situação dentro da sala, mas ainda prestará atenção ao movimento e barulhos do corredor onde acredita está + inimigos.

Observando a sala e vendo a chance Guiler utiliza de sua velocidade para passar desapercebido e adentrar a nuvem de poeira enquanto prepara seu arco e flecha. Assim que adentrar, caso veja que está deslocando muito ar com sua velocidade simplesmente passará reto e não adentrará o corredor, apenas soltará uma flecha as cegas RETA exatamente no meio do corredor com altura como se estivesse mirando no peito de alguem com estatura normal. continuará a correr pegando cover na parede da sala no final do corredor. focando sua audição tentando escutar algo que a flecha possa ter causado.
Caso perceba que é possível se movimentar com a poeira escondendo sua localização subirá na parede diagonalmente se movimentando nessa e na maior altura que conseguir trocando de uma parede para outra até o final do corredor no intuito de visualizar e se possível atacar o que lá se encontra.

Caso não veja oportunidade o elfo ainda continuará em seu cover observando o desenrolar da batalha antes de adentrar em um local sozinho sem saber quantos inimigos enfrentará.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qua Set 14, 2016 9:18 am

* Setzer manterá sua cura ativa em si mesmo a todo momento.

Setzer responde à Guiler, na mesma altura de antes, esperando que apenas o elfo escute:
- Não me curei completamente mas já estou me recuperando. O corredor parece limpo, avançarei um pouco para não ficar muito distante caso precise de ajuda. Não se preocupe, serei cauteloso.

Setzer checará uma última vez se o corredor está vazio e, se perceber que pode avançar sem ser visto, seguirá pelo corredor em direção à sala que avistou Empusa ser arremessada anteriormente (se possível camuflará seu avanço na poeira levantada por András), se mantendo atento para o caso de algo inesperado acontecer e por não saber exatamente onde András estava e desconhecer a capacidade do demônio, fazendo o possível para ser silencioso.

Se aproximando de onde o corredor se divide em 2 a frente da sala, Setzer se encostará na parede à direita, tendo a devida cautela com o corredor à esquerda para o caso de algum inimigo ter tomado aquela rota. Se houver poeira suficiente para que ele possa "espiar" os 2 lados do corredor, Setzer o fará furtivamente, procurando por silhuetas ou movimentação na poeira. Se perceber que seu rosto ficará visível ao espiar devido a pouca poeira, Setzer desembainhará a katana que ainda não usou em combate ( por essa estar limpa E só fará isso se ele deduzir que pode fazer sem acabar fraquejando e derrubando a espada), e a usará como espelho para ver pelo corredor sem se colocar em perigo, colocando parte da mesma para fora da "cobertura" e refletindo o cenário na arma ( deixando o mínimo possível da arma amostra para executar o movimento de modo eficaz).

Se o caminho até a "esquina" do corredor à direita estiver livre, Setzer se moverá até lá, e também espiará pelo corredor, ainda utilizando os métodos mencionados acima ( se houver bastante poeira espiará e se não houver usará a espada).

Já nesse local, Setzer parará um momento para estudar o cenário com sua audição se possível, visto que não tinha a localização exata de Guiler, dos inimigos ou dos aliados que chegaram, mas esperava que se houvessem batalhas no local seriam barulhentas o suficiente para que ele pudesse localizá-los.

Setzer dirá ao elfo, agora mais baixo:
- Guiler, estou na parede próxima da sala em que você estava checando o corpo da primeira inimiga, pretendo avançar em direção aos inimigos que disse estarem no local por onde viemos assim que estiver em boas condições. Já tem visão dos inimigos ou sua posição? Há um terceiro inimigo, ele saiu da sala em que você estava mais cedo, mas não tenho sua posição, fique atento.

* Setzer se manterá atento durante todo o movimento, visto que haviam buracos com acesso ao lado de fora por todo lado e mais inimigos poderiam aparecer além dos que já estavam no local.



( Marcações em azul indicam as posições em que Setzer parará para checar os corredores mencionados).
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Set 14, 2016 3:14 pm

Kenshin consegue se camuflar  com a poeira de András sem dificuldades, e viu Guiler andando ate a parede da sala onde o demônio estava e olhando para la.
 Guiler viu que András recuava e que se fosse para a poeira teria de ir naquele instante.
PS: Kenshin esperava pelo inimigo vir daquele local, então a ação dele vai acontecer "primeiro" que a do Guiler, ambos tem direito a um post rápido.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qua Set 14, 2016 5:36 pm

Kenshin recua sua mão como se estivesse com uma desert na mão e teleporta ela para a mão, com isso começa a atirar no elfo de acordo sua movimentação utilizando toda sua habilidade com manuseio e pontaria o mais rápido possível, "atirar ate confirmar 2 tiros do tronco ate a cabeça"
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Set 14, 2016 6:43 pm


Aros se surpreende demasiadamente com o golpe à distância de seu oponente,e naquela situação, só tem como escolher se esquivar com seu impulso para longe da esfera  que, seguindo os ataques posteriores de Marchosias, teria chance de explodir mesmo sem o atingir. Então Aros dá um impulso desesperado para sua lateral, porém o mais próximo ao chão possível.


Porém durante o impulso, Aros realiza em sua mente que o oponente é sagaz,e que se seu ataque foi lento a ponto permitir o gigante escapar, não acabaria ali. Aros pode ter evitado uma possível explosão,mas não uma investida de Marchosias e então vê que tomou a atitude certa indo para o lado e não para cima onde ainda tem névoa,um local provavelmente  pensado por seu inimigo. E então o gigante perto de sua queda, abre uma cratera no chão com um estrondoso soco e logo cai dentro da mesma.Com esse movimento,Aros esperava escapar  do golpe por impulso do seu inimigo , caindo dentro do "buraco" e evitando o ângulo de ataque.

1*Se Marchosias passar por cima da cratera com seu ataque ou Aros encontrar uma oportunidade de ataque, Aros irá subi-la rapidamente e se impulsionar contra o demônio efetuando a Ação X.
2*Se Marchosias não se movimentar similarmente ao que Aros previu,ou não se movimentar para ataque algum após o golpe á distância, Aros arrancará pedras novamente do chão e atirará-las contra seu inimigo, e no mesmo instante se impulsionar contra o mesmo e efetuar a Ação X.
3*Se durante o impulso de fuga, Aros ser imediatamente acompanhado por Marchosias e não conseguir efetuar a ação da cratera em diante, Aros se transformará em um gigante e efetuará um soco esmagador, pregando o inimigo no chão. Logo após, Aros efetuará diversos golpes,visando acertar primariamente a ferida do inimigo do braço arrancado.

1#Ação X: Durante o impulso, Aros jogará as pernas para frente como uma voadora de duas pernas, porém sem que esse seja o foco. Ao se aproxima do inimigo, Aros encaixará sua pernas no torso ou cabeça do inimigo ,e aproveitando o golpe ,com o braço do lado correspondente ao braço restante do inimigo, Aros efetuará uma chave de um braço só para imobilizar momentaneamente o braço com a manopla.Seguindo esse curso de Ação, Aros com o outro braço livre,golpeará pontos fracos do braço inimigo e/ou ligas que podem estar conectando a manopla ao braço. O intuito desse movimento é desenvolver a incapacitação do braço inimigo, quanto tentar desarmar o inimigo.



avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Set 15, 2016 3:20 pm

*Kenshin tenta invocar uma desert eagle mas não possui nenhuma em seu inventário, ainda há chance de post rápido, mas ele perdeu a vantagem de iniciar o movimento antes do inimigo*
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Set 15, 2016 5:33 pm


Aros se projeta para o lado, porém,a sua movimentação não foi o suficiente para conseguir escapar da expansão da esfera de energia quando esta explodiu e foi atingido pela explosão ( tal qual no vídeo )

A esfera de energia rasgou boa parte de sua pele e dos músculos , principalmente da parte direita do corpo( não foi definido o lado que o Aros se projetou então considerei como esquerda ) e desintegrando grande parte de seus pelos pelo corpo - incluindo o cabelo-.
Aros havia ficado extremamente machucado e enfraquecido.
Com um terrível sorriso na boca, Marchosias caminhava em direção a Aros:
 

-Pode morrer quando achar que ja apanhou o bastante, GWHAHAHAHAHAH,vamos, vamos, faça seu movimento, fique de pé, faça sua vitória

 

- HÁ! Como se você pudesse! Sinta o sangue, sinta seu destino, engole seu orgulho e a sua fúria!
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Qui Set 15, 2016 5:49 pm

Guiler ao ver o demônio recuando decide mudar a ação pensada, com o arco já armado, executa um pulo pra frente seguido de um rolamento para que aproxime-se do demônio (ainda atento a ataques como descrito no post anterior). 

Durante a ação o elfo mandará uma mensagem a Artemis:

"Prepare-se causarei uma distração para que você possa eliminá-lo sem gastar muitas energias para que possamos nos concentrar nos outros." 

O pulo será feito normalmente para frente e durante ele o elfo disparará uma flecha em direção ao coração do demônio (ou a nuca, o que achar mais viavel), assim que dispará a flecha armará o arco com duas novas flechas de luz, executará o rolamento, e dependendo da distância dele e do demonio, ou correrá pra fazer a ação X ou apenas a executará.

AÇÃO X: O elfo escalará o demônio (com passos e nao como escala rocha) e pulará por cima desse ou diagonalmente (o que achar mais viavel) e disparará as duas flechas com intuito que essas se finquem cada uma em um ombro (caso pule por cima) ou uma no pescoço e outra na perna (caso pule diagonalmente), e assim que lançar sacará seu sabre para se defender de possiveis ataques mais eficientemente.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sex Set 16, 2016 12:08 am

Kenshin rapidamente teleporta uma Pistola Glock G22 (Cal. .40 - 16 munições  ) ao ver que o mesmo efetua um pulo para frente , no momento que o corpo do elfo sai do chão, Kenshin dispara 10 vezes dentre eles os primeiros 3 são na cabeça, e os demais nas articulações do mesmo. Kenshin esperava que como o mesmo estava no ar , não conseguisse fazer muita coisa , no máximo girar o corpo.

Caso o elfo tente virar o corpo Kenshin rapidamente efetuará alguns tiros na perna do mesmo de modo que ele perca o equilibrio e caso caia e a cabeça dele caia virada para Kenshin o mesmo efetuara todos os tiros na cabeça do mesmo

( Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
8
)
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Set 16, 2016 9:41 am

Mesmo após ouvir os disparos, Setzer seguirá a mesma rota mencionada no post anterior, já que imaginava que Guiler e/ou os aliados estavam em combate com os inimigos do corredor pelo qual chegaram, seguindo as informações que o elfo tinha lhe passado mais cedo.
*Setzer seguirá o mais rápido que puder fazê-lo sem que seus passos ecoem pelos corredores.

Caso ouça barulhos nos corredores em que "pegar cover", Setzer optará por apenas olhar discretamente pela cobertura ao invés de usar a lâmina como espelho, imaginando que os inimigos poderiam estar concentrados no combate em que estavam e talvez não notassem sua presença, e adiantando o movimento, visto que Guiler talvez precisasse de ajuda.

Se não ouvir mais barulhos e não avistar ninguém do segundo cover ( a segunda marcação no mapa do outro post), Setzer seguirá com cautela e atento e se encostará na parede a direita, próximo a curva que leva ao corredor onde supostamente estão os inimigos, procurando ouvir sons da nova posição. Se não ouvir nada, Setzer usará sua lâmina como espelho de maneira discreta no intuito de avistar seus inimigos no corredor sem se expor diretamente ao perigo e atento por não ter conhecimento do potencial dos invasores.

* Setzer continuará se curando sempre que possível, interrompendo a ação apenas nos covers caso conclua que o uso da habilidade de cura pode revelar sua posição.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Set 16, 2016 2:58 pm

Kenshin disparou contra o elfo,que ouviu os disparos quando havia acabado de iniciar o seu pulo, ja no ar.
 3 tiros foram na direção da cabeça, três no ombro esquerdo , dois no cotovelo e dois na direção do joelho esquerdo do elfo.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sab Set 17, 2016 3:21 pm



Guiler preparava seu movimento e assim que termina de mandar a mensagem a Ártemis, escuta os disparos.
Sabendo que nenhum dos seus amigos usava uma arma de fogo, assumiu ser um ataque inimigo, e mesmo sem saber se era o alvo ou não opta por defender-se.

O elfo coloca-se em uma especie de posição fetal, colocando os braços e cabeça entre as pernas e utilizando delas (confiando em sua armadura) para defender as partes expostas de possíveis ataques.

* Os braços e cotovelos estarão entre os joelhos, e a cabeça o mais protegida possível (dentro dos joelhos, de modo a encostar no peito), os cotovelos estarão encostando na barriga com as mãos abraçando o pesço e ajudando a colocar a cabeça (empurrando a nuca) mais dentro dos joelhos se necessário. *


Sabendo da velocidade de um tiro, achando que era o alvo, e com receio de não ter tempo de esconder suas partes expostas após guardar o arco devidamente, o elfo larga seu arco acelerando assim sua defesa. (Caso consiga e não atrapalhe ficará com a flecha em uma das mãos)

A suspeita de que era o alvo é confirmada ao sentir o primeiro impacto, com isso em mente espera até que a quantidade de impactos se iguale a quantidade de disparos, caso veja que passou o tempo que seria acertado mas não foi por algum disparo o elfo achará que o inimigo o errou e contará como um disparo "perdido".

Sem saber o quão longe estava do chão ao fim dos disparos, o elfo permanece em sua sua forma "ball" pois cairia de joelhos, de bunda, de pés ou de costas, e devido a armadura nenhum desses modos o machucaria.

Enquanto caia e executava a ação seguinte, Guiler mandava uma mensagem a Setzer:

"Inimigo no corredor que leva ao corredor incial..me dê cobertura assim que possível e tome cuidado..estou dentro da sala onde jogamos Empusa..não o vi..creio que está escondido de alguma forma..."

Aproveita-se da inercia gerada pelo pulo e queda nesse "rolamento forçado" e assim que possível saca (se já não estiver) uma de suas flechas e lança com a mão no demônio que estava a sua frente (OFF: András, não artemis UAEUHA), caso consiga lançará a flecha em direção a nuca do demônio.

OFF: Primeiro, devido a mira do Guiler não acho que exista tanta diferença em mirar com a flecha com as mãos ou com o arco, a diferença seria mesmo a distância percorrida, uma vez que, mesmo com a aerodinamica de uma flecha sendo diferente, o Guiler já pode lançar sabendo dessa diferença, a corrigindo pois:


Guiler é um elfo da mais alta estirpe e tem todas as habilidades da raça muito melhores que o comum:

o A mira de Guiler é praticamente perfeita, digna de um verdadeiro “rei” elfico. Tendo tempo o suficiente para mirar ele raramente erra. E é capaz de soltar tiros acrobáticos de diversas maneiras.


PORÉM, caso seja por algum motivo, devido a pouco distância, acredito que a flecha não teria tanto tempo pra "ser diferente" do lançamento de um arco.

PORÉM, caso ainda asssim seja tão diferente a ponto de Guiler achar que não consiga acertar a nuca devidamente, o elfo tentará acertar uma área maior, portanto com menos probabilidade de erro.

Essa área sendo a bacia ou caso consiga a coxa do inimigo, já que no peito tem um rombo que pode atrapalhar, mas caso não atrapalhe no coração. 



Assim que lança, começa a seguir na direção do inimigo inicial sacando uma de suas adagas vermelhas e um dardo sonífero.

Como os tiros foram em direção a Guiler justo na hora que esse atacaria o inimigo, o elfo assumiu que fosse mias um inimigo dando cobertura ao demônio que "lutava" com Artemis.

Diversos inimigos ali o elfo não conhecia, mas por alguns fatos assumiu a identidade do inimigo que o atingiu como o garoto que viu no reino ryuken:

Fato 1: Assim como ele chegou junto a Deus estando com esse antes, por esse garoto está no Reino Ryuken com Lúcifer e Kioro, acreditava que os 3 também haviam vindo juntos, e pela semelhança do garoto com o antes conhecido como Cyborgue acreditava que tinham algum tipo de parentesco, e por ter visto Kioro ali assumiu que o garoto poderia também estar.

Fato 2: A voz que escutou algumas vezes ali.

Fato 3: Pelo disparo com a arma de fogo. Esse tipo de armamento era "raro" naquele tempo..o nível de poder era geralmente muito superior..e o elfo havia visto esse garoto antes com uma no reino ryuken. 


Sem saber se aquele era um humano ou demônio, o elfo ficou com certo receio de ataca-lo, mesmo com toda a raiva que estava sentindo constantemente, ainda seguia seus principios. Mas devido a velocidade dos disparos e pelo fato do inimigo o ter acertado tantas vezes em pleno ar mesmo com sua velocidade, acreditou que aquele ser além de rapido tinha uma ótima pontaria.

Para que sua proxima ação pudesse ser eficaz, o elfo sabia que tinha que tirar a cobertura do inimigo.

Com isso em mente o elfo lança pra trás (um pouco mais acima na direção de onde escutou os disparos) a adaga que estava em sua mão (red)



Pelo local de onde escutou os disparos assumiu que o inimigo tinha feito o tiro no minimo um pouco agachado ou de joelhos, com isso lança a adaga um pouco mais encima como meio de distrair o inimigo para que esse acredite que não há a necessidade de esquiva


Logo em seguida ( o mais rapido possível, quase junto) mirando agora mais embaixo em direção as pernas do inimigo um de seus dardos soniferos. (mirando na perna pois em uma esquiva seria a ultima parte do corpo a sair do lugar)

Com isso, o elfo acreditava que ganharia no minimo alguns segundos para agir sem se preocupar com a cobertura do inimigo, assim sendo, logo após o lançamento do dardo o elfo saca duas de suas flechas de luz e continua seguindo na direção do inimigo inicial.

Caso este ainda esteja de costas, o elfo escalará o demônio (com passos e nao como escala rocha) e pulará por cima desse ou diagonalmente (o que achar mais viavel) e disparará as duas flechas com intuito que essas se finquem cada uma em um ombro (caso pule por cima) ou uma no pescoço e outra na perna (caso pule diagonalmente), e assim que lançar sacará seu sabre para se defender de possiveis ataques mais eficientemente.

Se tiver a chance (caso pule por cima) descerá em um ataque vertical com o sabre na tentativa de partir o inimigo em dois, caso a resistência do inimigo seja maior que o esperado e o sabre se finque em sua pele ou nem consiga penetrar o elfo chutará o demônio indo para trás e se não estiver com o sabre sacará suas ninja-to.

Se o inimigo estiver virado ou virando para ele, Guiler lançará as flechas em direção aos olhos do inimigo e sacará seu sabre passando por sua esquerda (esquerda do guiler) e cortará uma de suas pernas, caso a resistência seja maior do que o esperado e o sabre se finque ou não chegue nem a fazer dano, o elfo se aproveitará da inércia do movimento para executar um giro no ar sacando uma flecha de luz e lançando em direção a um ponto vital do inimigo e terminando em um rolamento, sacando assim suas ninja-to, caso não esteja com o sabre.



****O elfo continua atento a ataques como descrito nos posts anteriores e principalmente a possíveis tiros.*****
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sab Set 17, 2016 4:17 pm



Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
10

avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Set 18, 2016 4:22 am

 
A batalha entre Angel e Lúcifer deformava totalmente a paisagem, criando crateras, buracos, desníveis no solo e destruição generalizada à floresta, mesmo sem um contato direto das divindades no cenário.

Mais próximo do castelo, Samantha havia feito com que o exército Valentinne pressionasse com muita força os inimigos, lançando magias elementais e de selamento a distância, enquanto dilacerava os inimigos próximos usando uma lâmina de energia.
                                (Lukas e Seta se vcs tomaram spoiler culpa de vcs por não ver DBS, solamento aehuaehua)
Ate que ela sentiu a presença de Deus e ao olhar para trás o viu defendendo o golpe de um inimigo enquanto dizia para ela:

-Samantha, iremos fazer aquilo, vamos voltar para o castelo, AGORA.
A Valentinne o olhou com um certo olhar de raiva, era uma Valentinne, e os Valentinnes de sangue sentiam uma espécie de frenese em lutas que lhe dava a vontade de continuar lutando ate que não restasse nenhum inimigo, Kurt passou toda a sua vida contendo-se de seus instintos, então conseguia administra-los relativamente bem, mas Samantha, Samantha ainda tinha dificuldades quanto a isso.
Mas ainda assim, ela o fez e após desmanchar sua lâmina de energia, desembainhou a sua longa katana avermelhada, DIABLO, enquanto dizia:
-Não vamos perder tempo então.
O inimigo que havia atacado Deus começa a brilhar de dentro para fora e em poucos instantes havia sido completamente desintegrado. Deus então começa a voar e ir na direção do castelo, enquanto Samantha o seguia em velocidade absurda, desviando-se de inimigos, amigos, batalhas e obstáculos.
                                                   ~
Angel acertava socos poderosos em Lúcifer, o lançando cada vez para mais longe do castelo, enquanto o Arcanjo sombrio continuava fingindo estar sendo dominado.
"Hmm, ela quer me afastar da base deles então...Está tentando ganhar tempo também? Pelo jeito meu pequeno exército não conseguira penetrar naquela base e sem que eu esteja em campo de batalha essa chance nem mesmo existe. Mas quem realmente precisa estar dentro do castelo ja está, eles libertarão Abigor, mas caso as coisas se tranquilizem la dentro ficará mais fácil que eles sejam encontrados e quem sabe derrotados, além de que não sei em que estado Abigor estará, preciso levar a batalha de volta ao castelo para que eu possa bater em retirada assim que eu o tiver."
Ainda defendendo os golpes da sobrinha, Lúcifer começou a sorrir.
Mesmo assim, Angel continuou socando-o com toda a sua força, derrubando árvores e deformando o soco com o impacto mesmo estando a mais de 20 metros do chão, cada soco era mais alto que um tiro de canhão do mais grosso calibre.
Lúcifer começou a se esquivar de alguns golpes mas a guerreira não se abalava nem um pouco e continuava golpeando-o e o levando para longe do castelo.
"Não há dúvidas, ela quer me manter longe..."
Vendo a destruição que ainda causava, Angel acerta uma sessão de chutes em Lúcifer, lançando-o mais para o alto.
Porém, após o último chute, Angel se aproximou para continuar sua sessão imensa de golpes quando Lúcifer reagiu, acertando-a com um potente soco de esquerda, o que a desestabilizou por um tempo, tempo o suficiente para que ele a segurasse pelo pescoço a erguesse no ar e dissesse:
- Mesmo nesse modo, se você não pode usar toda a sua força não será nada além de um animal inferior a mim.
Angel puxou a mão do arcanjo pelo polegar ao mesmo tempo em que o chutou com os dois pés, lançando-se para trás. Lúcifer foi atrás da sobrinha e iniciou uma sessão muito mais poderosa de golpes, fazendo todo o cenário em uma área de 2km tremer com os impactos, porém, Angel os defendia sem sérios ferimentos.
Mas, devido a força dos golpes, logo os dois ja estavam próximos ao castelo novamente.
Lúcifer então a acertou com um chute, lançando-a na direção da construção, e veio em seu encalço, acertando-a com um chute voador e entrando no castelo com o corpo da guerreira em seu pé, arrastando-a no chão.
                                         

Porém, ao olhar para cima, Lúcifer viu que Deus e Samantha estavam de pé, olhando para ele bem próximo do local de onde ele havia chegado.
O arcanjo negro lambe os lábios e então diz:
- Então finalmente a minha mulher veio me ver? Como você está,querida? O Lulu Jr chutou muito?


Samantha fez uma expressão absolutamente furiosa, mas manteve-se no mesmo lugar, estalou um dedo e uma explosão se formou no lado direito do rosto de Lúcifer, Angel então o segura pela perna(com a mão esquerda), o bate contra o chão no seu lado esquerdo e o lança para a sua direita, com o arcanjo no ar, Deus se projetou na direção do mesmo preparando-se para atacar com sua espada.
Lúcifer esquivou se para traz em direção a sua diagonal direita e quando viu, estava no centro de um triangulo formado por Angel, Samantha e Deus.
Com um sorriso no rosto, o arcanjo sombrio debochou:
- Nos tornamos uma família há menos de um dia e você já me preparou uma orgia sado-masoquista?
Avançando na direção da Valentinne, ele continuou:
- Eu não poderia ter feito uma escolha melhor! uma pena o meu cunhado não estar presente, não?!
Entretanto, em meio a sua movimentação Lúcifer começou a ter dificuldades de locomover-se, como se o próprio corpo estivesse ficando subitamente rígido ate chegar ao ponto em que ele mal podia se mover, ao olhar para trás, Deus e Angel estavam abaixados olhando fixamente para ele enquanto balbuciavam coisas com as mãos em uma posição estranha.
Lúcifer ficou extremamente surpreso e preocupado com o que estava acontecendo, mas ainda conseguia mover-se e estava próximo de Samantha, seja la que tipo de feitiço fosse, teriam de liberta-lo caso ele a matasse.
Sua mão ja estava bem próxima da cabeça da Valentinne e ela apenas o encarava, furiosa.
A mão de Lúcifer abre, a centímetros de seu rosto, quando Angel e Deus gritam pelo seu nome
"Samanthaaaa!"
E então a Valentinne se abaixa e faz o mesmo gesto com as mãos, e instantaneamente o chão começou a brilhar em azul, ao olhar para baixo, Lúcifer viu um monte de linhas e círculos que formara um desenho complexo no chão.
    

Lúcifer percebeu então que não conseguia mais mover-se, tentou aumentar a quantidade de energia para aumentar suas forças mas percebeu que não era capaz de elevar sua emanação vital também.
Nervoso e com um pouco de medo no olhar, Lúcifer disse:
-O que diabos...
- O QUE DIABOS VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAAAAAAAAZEEEEEEENDOOOOOOOO?!!


            ~ Dimensão-prisão~
Kurt estava pronto para sacrificar-se para levar Abigor e aquela dimensão consigo
Ate que ouviu uma voz em sua cabeça
“Não.”
Supreso, Kurt comunicou-se com Apocabulo
“Apocabulo? Pensei que nossos corações estavam harmônicos quanto a isso”
e o demônio das trevas respondeu
“Não fui eu, Kurt, eu não sei de quem é essa voz em nossa mente”
Confuso, Kurt continuou acumulando e mantendo o poder em sua mão e a voz misteriosa se comunicou novamente
“ Eu sou você Kurt, e você sou eu, sou Miguel, irmão direto de Lúcifer, o espírito ancestral ao teu.”
“O que?! Lúcifer me disse que eu era uma espécie de reencarnação de seu irmão, mas que merda você ta fazendo ne minha cabeça só agora?”
“ Eu evitei ao máximo interferir em suas escolhas, Kurt, por mais que eu discordasse absolutamente delas, não interferi em sua vida exceto em pequenas ocasiões, de modo muito discreto, lhe dando um pouco do meu poder em situações urgentes.”
“Então você poderia ter me ajudado a evitar que este desgraçado em minha frente matasse minha mulher, mas não achou urgente o suficiente?”
“Infelizmente, Kurt, não posso intervir em sua vida por causa da vida de uma demônio, está não é a função de um espírito reencarnado.”
“Vai se foder, filho da puta, e o que seria a porra da sua função?”
A esfera começou a oscilar.
“Acalme-se, Kurt, ou vai acabar se matando sem acertar Abigor diretamente.”
Kurt fechou os olhos, Abigor ainda parado na sua frente, não tinha reação, não havia o que fazer, atacar Kurt só faria com que ele deixasse a esfera instável, correndo um sério risco da destruição daquela dimensão, e mesmo que ele fugisse para o mais distante do pouco espaço daquela dimensão, mesmo se o golpe não o acertasse, ele estaria condenado.
“O que você quer?”
“A minha função é fazer com que você cumpra o seu destino,Kurt, o nosso destino!”
“ O meu destino é destruir Abigor junto com está dimensão, acabei de decidi-lo.”
“Errado, Kurt, o seu destino, o NOSSO destino, é batalhar contra Lúcifer!  Para-lo para fazer com que seus planos para o universo e sua insubordinação ao altíssimo sejam parados junto com ele.”
Kurt riu e disse:
“Tch, você esta milhares de anos atrasado,Miguel. Eu sei que vocês anjos são meio lerdos mas agora ja não adianta, eu ja lutei contra Lúcifer, ja tentei para-lo, e fui derrotado. Se esteve comigo todo esse tempo você sabe como foram e como estão as coisas, Lúcifer venceu.”
“Kurt, você é mais poderoso hoje do que era ontem, o seu potencial evolutivo é infinito, lute contra Lúcifer novamente, mesmo na dimensão dele você foi capaz de o pressionar e assuta-lo. Lembre-se, tudo que Abigor fez foi a mando de Lúcifer ou para o bem de seus ideais, aponte suas garras na direção do meu irmão, não do seu lacaio, ou nada mudará”
“...”
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Set 18, 2016 5:02 am

Kenshin acerta todos os disparos nas pernas de Guiler devido ao seu movimento - e ao fato do Kenshin não saber que aquele couro resistiria aos seus tiros, ele não viu motivos para perder tempo mirando na cabeça visto que com o inimigo no ar era a oportunidade perfeita, ja que não havia como se esquivar.
 Quando Guiler caiu e se levantou, András estava virado de lado para ele, olhando-o com uma expressão de surpresa, ja com uma das espadas entre ele e o elfo.
  
quando Guiler começou a mexer seu braço para lançar a flecha, András moveu o próprio para acertar a mão do elfo, mas acabou por acertar a própria flecha lateralmente( na diagonal de cima para baixo) e Guiler tirou o próprio braço no último instante por puro reflexo. Ao tentar seguir em direção ao outro inimigo, sentiu algo puxando o seu pé e o jogando contra a parede à direita- o que o tirou do campo de visão de Kenshin -, nesse momento Guiler ouviu a arma de Artemis sendo engatilhada e para sua surpresa a voz de András:
-Eu me rendo.
-Como é?! -Disse Artemis, confusa e nervosa-
-Eu ja disse, eu me rendo. Não vejo como sair vivo dessa situação, quase morri agorinha.
-Ate parece que você abandonaria sua causa desse jeito!
-Nosso lado não é tão idealista assim, senhora Artemis, o próprio Lúcifer descartaria qualquer um de nós em troca da vida dele. Além do mais, mesmo que ja façam muitos milênios, não lutarei ate a morte com uma antiga companheira, principalmente se ela puder me matar em instantes.


Todos sentiram um grande tremor e Artemis olhou para András como quem perguntava "O que você fez?!" e ele se defendeu, com seu tom apático com que falara desde  o começo:
- Isso ai não tem nada a  ver comigo, nem tenho poder pra isso tudo. Quero viver, não me importo de trair meu exército, sou um demônio afinal, sou leal apenas a minha própria vida.
PS: Guiler bateu a cabeça no chão, porém, não se machucou devido a quantidade de pó no mesmo por causa das quebras de paredes e demolições que houveram no local, apenas ficou sujo.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Set 18, 2016 5:13 am

PS²(tinha esquecido do Seta HAEUHAEU): Antes mesmo de chegar no seu primeiro cover, Setzer viu Artemis depois de um "tunel" dentro da sala onde empusa foi jogada, ouviu disparos ao mesmo tempo em que recebeu a mensagem de Guiler e foi pro segundo cover, seu corpo ja estava quase totalmente curado e sua magia ainda estava além da metade.
 Do segundo cover, Setzer apenas viu uma nuvem de poeira cobrindo o final do corredor, e ele podia ouvir vozes dialogando dentro da sala onde viu Artemis, apesar de não conseguir identificar o que ou quem conversava.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Dom Set 18, 2016 9:12 pm

Aros com seus pensamentos nebulosos por conta dos ferimentos, ainda consegue encontrar fragmentos cognitivos...:
"Então é isso...novamente eu só espero para mostrar meu verdadeiro poder quando já estou perdido....Ele me superou, imaginei um movimento e ele seguiu outro."
"Não resta mais nada a fazer, jamais fugiria ou imploraria por ajuda ou misericórdia, pois sou o poderoso Aros."
"Hora da última tentativa."

Aros espera uma boa oportunidade enquanto deitado no chão, aguardando que seu inimigo se aproxime. Marchosias imagina que Aros está completamente derrotado, porém não conta com a energia e forças restantes do gigante.

Na oportunidade que aparecer, Aros se transformará repentinamente em gigante enquanto se levanta utilizando sua transformação para surpreender o inimigo,e suas ultimas energias.
"MORRAA!!!"

Imediatamente Aros desferirá um golpe fatal em Marchosias da seguinte forma:

Aros utilizará o movimento repentino de sua transformação para surpreender Marchosias com um agarramento firme em seu braço com a manopla , e com a outra mão agarrar o resto do corpo ou as pernas. E nesse momento abocanhar a cabeça de Marchosias fortemente com os dentes laterais e firmar novamente puxando para arrancá-la ao passo que puxa o corpo do inimigo para a direção oposta da puxada com os agarramentos anteriores. Dessa forma Aros bucava ampliar a potência da sua tentativa de decapitamento. Aros dará ênfase à esse movimento por tentá-lo diversas vezes caso a primeira e mais potente tentativa der errado.



*Caso Aros note que seu movimento não está funcionando de forma alguma ou se notar uma brecha para outro golpe, o gigante efetuará um soco esmagador para prensar seu inimigo no chão e logo após, pisoteá-lo diversas vezes seguidas com a perna boa(Se for incapaz de pisotear, Aros usará sua baforada para queimar severamente o inimigo e o chão, seguido de um outro potente soco para afundar seu inimigo no chão).
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Set 19, 2016 6:06 am

Setzer estava um pouco apreensivo quanto a deixar a nova posição, não podia dizer se novos inimigos apareceriam no local e se isso acontecesse, a aliada dentro da sala ficaria cercada ou poderia até mesmo ser surpreendida por um ataque inesperado.

Porém, quando o elfo pede por cobertura, Setzer imagina que ele possa estar precisando de ajuda, e decide avançar.
Após dar uma última olhada em direção à porta da sala em que viu Ártemis, para garantir que não haviam inimigos atrás, Setzer avançará em direção ao corredor que o elfo apontou como a posição do inimigo, se cobrindo na parede sem revelar a sua posição ( Setzer se manterá atento com os 2 lados, no intuito de avistar algum inimigo que venha do corredor e saber o que exatamente está acontecendo na sala). Setzer tentará escutar o que estão conversando dentro da sala para entender exatamente o que se passa.

Já no novo cover, Setzer usará a lâmina limpa como espelho no intuito de avistar o(s) inimigo(s) no corredor sem se expor ao perigo, tentando ser o mais discreto possível.

" Guiler mencionou apenas um inimigo, mas anteriormente disse que haviam pelo menos 2 no corredor... Será que o outro consegue esconder sua presença ou se reposicionou? A não ser que quem está dentro da sala não seja o demônio que vi antes, ainda há pelo menos mais 2 deles por aí."
* Com o pensamento, Setzer passa a vez por outra olhar para os lados, procurando evitar ser emboscado.

avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Set 19, 2016 8:11 pm



"Que desgraça ce ta fazendo andrás ? poha , toma no cu , que desgraça vei!"

Kenshin não conseguia entender a ação de András visto que o mesmo desistiu antes mesmo de batalhar, kenshin se sentia confuso, e não poderia ficar ali pois ja não era mais viável, ja que o elfo sabe de onde veio os tiros.

Kenshin como segurava a pistola com as duas mãos, com a mão direita tira o cartucho e ja o trocando ("teleporta") por outro para recarregar sua pistola, e pegando sua katana e a mordendo no cabo para poder teleportar sua outra Glock(toda sua movimentação foi o mais rápido possível)


Em seguida kenshin começa a correr o mais rápido possível ate o corredor já olhando para o lado oposto ao de apollyon (kenshin corria de um lado para o outro para evitar ataques)



virando na direção de apollyon e continuar correndo com o tronco lateralmente de modo que possa atirar com as duas armas enquanto corre(o braço esquerdo dobrado a 90 graus e o direito esticado) Caso Kenshin veja seus inimigos antes de virar no corredor irá começar a disparar(Kenshin só atirará caso veja que seja necessário para completar o movimento, tentará ao max evitar que os tiros pegue em András)


avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Set 19, 2016 8:14 pm

PS: os 10 disparos seguidos e tão próximos machucaram o ouvido do elfo, deixando-o com um zunido e dores. Guiler sentiu uma espécie de "sensação psíquica", como se houvesse um telepata ou telescinético poderoso por perto.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Set 19, 2016 9:41 pm


Ao ver o corpo de Aros destruído no chão, Marchosias deu uma gargalhada gutural

- GWHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA!!!
 Porém, após alguns segundos, o demônio começa a andar na direção de Aros

- SEI QUE AINDA ESTÁ VIVO SEU PEDAÇO DE LIXO PERSISTENTE! CONSIGO VER SUA RESPIRAÇÃO OFEGANTE DAQUI!

-Por que continua no chão? Pelos boatos você é orgulhoso demais para simplesmente se sentar ai e aceitar morrer. Está esperando eu me aproximar para fazer um ataque surpresa com suas últimas forças?
 Marchosias aumentou sua energia ainda andando em direção à Aros, levantando pedras e poeira em suas proximidades.

-Há! EU JA TE DISSE SEU VERME, PRA ME DERRUBAR CE TEM QUE LUTAR FEITO MACHO!!

-Mas tá bem, faça o seu plano covarde, sua vida vai acabar quando cê atacar.
 
 Marchosias andou enquanto canalizava sua energia em seu braço direito novamente, ate que chegou perto o suficiente de Aros para acertar-lhe um soco


 Então, nesse momento Aros fez exatamente o que Marchosias pensou, mas o demônio não poderia prever a forma como ocorreu. Por estar extremamente debilitado, Aros apenas conseguiu transformar-se em sua altura de 10 metros , Marchosias pulou com a repentina aparição, o que facilitou para Aros segura-lo no ar, não conseguiu agarra-lo primeiro pelo braço, sendo o corpo mais fácil de ser pego do que o agora fino braço. Assim que foi pego, surpreso, Marchosias levantou o braço brilhando em vermelho para acertar um soco poderoso na mão de seu inimigo.


 Porém, Aros o conteve com a sua mão livre, imobilizando completamente o demônio, e então desferindo a sua mordida fatal.
 
 

Aros sentiu seus dentes afundarem na pele do demônio e puxou com força o resto do corpo.
Puxou,puxou,puxou...puxou...
 Ate que uma sensação terrível percorreu pelo corpo de Aros, apesar de ter ido tão longe, apesar de ter conseguido imobilizar Marchosias e feri-lo ate aquele ponto, não tinha forças para conseguir decapita-lo, não estava conseguindo mata-lo.
 Aros continuou a morder com toda a força que tinha, estava começando a ficar difícil conter o braço de Marchosias com sua mão esquerda, e enquanto o
gigante mordia, o demônio urrava de dor e ódio:

-BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLLL
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum