[Aventura]: Os Escolhidos

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Seg Nov 12, 2018 5:04 pm

Guiler começava a se perder em pensamentos vis que estavam fazendo-o duvidar de seus companheiros quando Angel emerge da luz, quando questionou sobre te-las subestimado o elfo ainda meio zonzo com o que acabara de ocorrer respondeu:

- Pra ser sincero...o pensamento me passou pela cabeça...pra mim não era possível diminuir a sua regeneração natural como é capaz de fazer com sua força...e como você não estava regenerando pensei que tinha feito algo para impedir durante sua meditação...um item..ou alguma magia...e quando o humano lhe acertou me passou pela cabeça que talvez você não tivesse tido tempo de remover a limitação...
Confesso que me conhecendo como conheço, tomando como base o que Kenshin fazia antes de juntar-se a nós...e mais importante...como ele se juntou-se a nós bem como o contato constante com demônios nesses meses.........ehmmmm...não sei.......mas ainda bem que está tudo bem.


Após a ultima fala de Angel:

- Creio que realmente precisamos treinar mais...estava tão acostumado com o poder de Apocabulo que passei a Kurt que me sinto mais fraco que nunca...
Como está a guerra com Lúcifer dormindo? Qual nosso proximo passo? Com esse treinamento tem alguma missão especifica em mente?
avatar
Guilerspark

Mensagens : 522
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Nov 12, 2018 9:29 pm


Sieg com uma expressão de zombaria diz:

-Abigor pra lá, Abigor pra cá...Então esse é o nome do seu dono? O que ele vai pedir quando souber que seu cachorrinho aleijado perdeu a manopla e ignorou o objetivo principal que sou EU?

E agora mais sério diz:

-Não queria, mas tenho que repetir...Esse NÃO É seu mundo besta estúpida, o que você vê não precisa ser a sua realidade...Aqui a vista não tem a mesma distância, o tempo não tem a mesma duração, e natureza te enlouquece antes de você perceber...


-Continue andando...vou pensando em mais formas de te matar durante o processo, afinal, eu conheço toda a insanidade desse deserto...

Sieg se movimenta novamente em direção ao inimigo utilizando sua habilidade de passo etéreo para maior mobilidade. Ao se aproximar do inimigo que está de costas para o Lorde diz: "-Vamos lá ceguinho!!!", no intuito de fintar um ataque nos olhos por trás. Porém ao se aproximar, Sieg deslizará para a região inferior do homem e desferirá um golpe de baixo pra cima nos "supostos" testículos da besta, pensando: "Se for um homem, esse aqui deve ser um ponto fraco!Ao menos para irritá-lo!".

Após acertá-lo, Sieg se teletransportará um pouco para trás esperando que o mesmo tivesse uma reação violenta, e com o homem atordoado, tentará desferir um golpe no olho restante novamente utilizando o machado.


*Se no atordoamento do inimigo ele soltar o machado, Sieg irá puxá-lo de volta.


*Se o homem ficar cego de vez e Sieg recuperar seu outro machado, Sieg irá ficar rodeando-o com sua habilidade de voo e desferir à distância, arremessos dos machados no pescoço do monstro, de forma que arremesse um, retorne o machado, arremesse o outro, retorne o machado, e assim sucessivamente para causar dano máximo no pescoço.



*Se em algum momento Sieg sentir que vai ser golpeado pelo inimigo, o guerreiro utilizará seu teleporte e movimentação para retornar a uma distância segura.
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Nov 12, 2018 9:34 pm

Aros pensa
"Por pouco ein Elfo..podia jurar que você ia enlouquecer..."

Aros ouve atentamente à conversa, o máximo de atenção que sua transformação lhe permite ter.
Em meio aos seus nebuloso pensamentos, Aros se pergunta:
"A luta acabou, mas... eu ainda estou assim...Se eu precisasse de minha forma normal nesse momento...como eu faria? Todos prontos para descansarem e se curarem, e eu nessa forma de batalha...Agora é só um detalhe, mas pode ser crucial numa batalha decisiva....Talvez eu precise mudar isso imediatamente..."

(OFF: Aros falou bonitinho pq é pensamento gentem, não zuem o coitado :3)
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Nov 12, 2018 10:45 pm

Assim que acontece aquele clarão Kenshin recua um pouco sem reação, e ao ver angel intacta pensa
"essa rapariga um dia ainda me mata do coração literalmente"
Então é surpreendido pela mesma, que enquanto dizia ja notava que o que kenshin havia pensado.

-Éeeeeuuuuuuu, sai fora doido so queria ver sua cara de derrota mesmo kkkkk

"cocão"
Falando baixinho
-Rapa...

Durante a fala do elfo Kenshin gesticula dizendo

-Coisa de elfo...Blablabla
avatar
Kiorosan

Mensagens : 464
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Nov 13, 2018 10:49 am

Angel ouve a todos calada e apenas manda um olhar mortífero para Kenshin quando este ameaça ofende-la.
Ao fim das falas do elfo, ela levanta um dos dedos e diz

(Menos brava do que na imagem e mais séria )
-Entendo que seja difícil tendo em vista que viveu milhares de anos com um conceito em sua cabeça, Guiler, mas já está na hora de abandonar esses conceitos raciais de bem e mal milhares de anjos aceitaram a proposta de Lúcifer quando ele se rebelou aos céus e há seis meses demônios nos ajudaram a enfrentar e selar Lúcifer
-Kurt é um grande amigo pessoal de milhares e milhares de anos, confio nele tanto quanto confio em mim mesma, principalmente agora que descobrimos que ele tem algum tipo de ligação espiritual com o meu pai.
Angel olha para Kenshin, com um sorriso muito leve.
-Por mais que ele seja um moleque irritante, Kenshin é definitivamente parte de nós agora.
Angel chama a sua espada, que vai mais lentamente ate a sua mão direita.
-Além disso, mesmo que um dia ele decida virar-se contra nós, o pacto que ele fez com Kurt resolveria o problema no mesmo instante, mesmo que o próprio Kurt morra, a alma de Kenshin está atrelada as condições impostas pelo Valentinne.


Para Aros era extremamente desconfortável estar em sua forma gigante sem ter nenhuma batalha a travar ( OFFZÃO: Tipo ficar de pau duro um tempão sem fazer nada com ele AHUEHUEAHUAHU ) mas felizmente o seu tempo de transformação estava para acabar.

-De qualquer forma, muito perspicaz de sua parte, eu realmente não posso controlar minha habilidade inata de auto-regeneração, por isso Samantha preparou um feitiço para mim.

Angel colocou a língua para fora da boca, mostrando que haviam vários desenhos nela.
-Isso é inofensivo e se desfaz depois de uma certa quantidade de dano ou caso eu voluntariamente queira. Foi um modo que encontrei de deixar as coisas mais justas para vocês, mas confesso que não pensei que realmente iriam conseguir me infligir esse dano. De qualquer forma...

Angel estende a mão até Guiler
E então o acaricia os cabelos
-Obrigado pela a preocupação, agora entendo pessoalmente o motivo de elfos e anjos se darem tão bem desde o início dos tempos, mas tome cuidado para que não usem sua preocupação contra seus companheiros.
-Lembre-se, eu posso me cuidar sozinha, vocês precisam um dos outros, e Deus precisa que todos aqueles que desejam ajuda-lo estejam unidos. Foquem-se no que temos em comum, não no que temos de diferente.

Angel deu uma pausa, embainhou a sua espada e então continuou.
-Quanto a guerra, fez bem em perguntar. Temos notícias boas e ruins, Kurt estava certo em sua previsão e nesses últimos meses os demônios estão guerreando entre sí pelo controle do inferno. Entretanto, os rumores dizem que Abigor aliou-se à Mephisto, demônio com grande influência política no submundo e a união do poder destrutivo da besta dos céus com a inteligência e poder político de Mephisto cria uma liderança quase equiparável à de Lúcifer, em suas devidas proporções.
-Entretanto, com essa reforma la embaixo, os demônios estão desesperados por mostrar o seu valor a seus superiores e estão vindo a terra caçando por seres poderosos para levar aos seus chefes como prova de poder e lealdade, isso causou uma infestação de demônios em reinos e cidades que antes eram ignorados por eles por terem pouco envolvimento na grande guerra.
-Essa infestação fez com que muitos seres mágicos aqui na terra também tomassem uma postura mais ofensiva  em relação a qualquer um que cruze seu caminho ou que se desesperassem por refúgio e proteção, muitas vezes usando humanos ou roubando-lhes suas fortalezas a força para se protegerem.

-Não teremos grandes batalhas por um tempo. O que eu quero que vocês façam agora é irem de cidade em cidade ajudando as pessoas e se fortalecendo com os confrontos que encontrarão nesses lugares.
-Exceto você, Seztzer, eu quero que você e Silky procurem a ordem dos paladinos e busquem entender exatamente a situação de vocês.
-Eu gostaria de fazer todas essas coisas pessoalmente, ou ao menos poder ajuda-los, mas desde que Deus e Samantha partiram em sua missão secreta estou a cargo de todo o exército divino e também dos Valentinnes, o tempo que fiquei meditando foi o único descanso e paz que tive desde que eles partiram. Então os treinei para que pudessem sobreviver sem a ajuda de ninguém.




Setzer ficou vermelho feito um pimentão com a citação de Angel a sua pessoa, vocês sabiam que ele e Silky aparentemente estavam tendo algum tipo de relação, não sabiam até que ponto, e ninguém entendia como Setzer mantinha sua vontade própria apesar disso, mas todos estavam felizes por saber que a Succubus conseguia algum nutrimento dessa relação estranha e se manteve viva, apesar de visivelmente subnutrida.
Vocês sabiam que Deus e Samantha haviam partido em uma missão sigilosa já havia 5 meses, nenhum detalhe foi dado a vocês, sob a justificativa de que alguns inimigos teriam poder o suficiente para tirar-lhes as informações contra a vontade de vocês, então não era seguro que ninguém além dos que estavam na missão soubessem do que se tratava.
Ao final da fala de Angel, Aros começa a se destransformar.
Com isso a angelical olhou para ele e lhe dirigiu a palavra:
-Ah, Aros, eu também tenho uma missão especial para você. A inteligência Valentinne ouviu boatos de uma civilização que se assemelha com os seus relatos da sua espécie em seu mundo, é possível que exista uma contraparte do seu povo neste universo e eu gostaria que fosse ao encontro deles e faça contato. Caso realmente sejam da sua espécie eles logo serão alvos de algum ataque e gostaríamos que eles se unissem à nós para que possamos protege-los. Assim como os Valentinnes fizeram com o reino Ryuken quando ele foi atacado por Olidammara - Angel olhou para Setzer com um sorriso, e ele ficou sem jeito por achar que recebe mérito demais por aquela batalha.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Nov 13, 2018 8:18 pm

Aros ferido e agora com o sangue mais frio pós transformação, sente bastante de todos os machucados.

*Suspira fortemente e sucessivamente*

Aros encara Angel meio abatido:
-Tendido...Eu to precisando mesmo ver algum de meu tipo...Vai ver eles pode me ajudarem com a transformação...E controlar melhor minha força também...

E agora olhando para seus companheiros e sorrindo um pouco diz:
-Mas não antes deu dormir um pouquinho...
avatar
Coltheart

Mensagens : 318
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Nov 13, 2018 10:19 pm


-ae não angel, ta me tirando?

Kenshin corre na direção do grandalhão e diz:
-tem como eu ajudar ele nessa "Jornada" não?

Kenshin coloca a mão na boca pra falar mais baixo com aros e diz:

-Vamo bebe pra karai, e ainda pegar umas nega de quebra hehehe
avatar
Kiorosan

Mensagens : 464
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Nov 13, 2018 10:32 pm

Guiler escutava atentamente ao que Angel dizia, e estava pronto para explicá-la tudo que sente ou que pensa em determinadas situações..e quando iria começar a falar sentiu a caricia da anja em seus cabelos..

Aquele gesto em conjunto com a pessoa que o fez e a admiração que Guiler tem por ela, com a morte de todos seus entes tao recente (pra Guiler nao se passou muito tempo, talvez dias na concepção humana) não teve como não enxergar durante um breve momento sua mãe em sua frente, o que lhe deixou tão saudoso, tão comovido que o olho encheu-se de água.
Devido a diferença de altura e todo o sentimento explanado acima o elfo não teve como não se lembrar da sua infancia e de todo o conjunto de emoções que vinha com isso.
Levando-o a um certo silêncio, e momentos após diz o mais sério possível mas com a voz ainda trêmula:

-Agradeço pelas palavras de conforto.....Sei que está ocupada e que há muitos afazeres, porém se possível gostaria de sua ajuda em relação a esse assunto em particular após esta conversa..de preferência sozinhos.

O elfo enxuga os olhos e tentando disfarçar (se necessário virando-se para algum lado) o que aconteceu escuta atentamente as falas de Angel recuperando-se.

Após a fala da angelical Guiler diz:

- Entendo..jamais pensei que Mephisto e Abigor se aliariam..pra mim brigariam de seu proprio modo nos dando tempo pra contornar a situação no plano terreno.
Tenho algumas perguntas quanto a esse breve relato do mundo...
Primeiramente em respeito a Lúcifer, existe alguém de guarda em sua provavel prisão? Mesmo a mente dele é prisioneira? Digo isso pois constantemente ele invadia os meus pensamentos e eu sinceramente não conseguia e ainda não consigo fazer nada contra isso....vendo você falando em nos mandar para nos virar sozinhos e sobre criaturas que podem pegar informação nossa..não seria prudente aprendermos a defender nossas mentes? Afinal de contas ela ainda é a maior fonte de informação de qualquer inimigo....Da ultima vez..

Guiler olha para baixo enquanto apertava os punhos e segura a mão onde está "amaldiçoado":

- Em uma armadilha acabei atacando até mesmo meu Deus com uma maldição...maldição essa que ainda possuo...apesar de não saber se está ou nao ativa...

Guiler respira fundo e continua ainda visivelmente frustrado:

- Sobre as cidades..pela forma que colocou imagino que já tenha uma lista e provavéis times adequados para cada ataque...o que me leva a crer que já temos um destino? Ainda nesse topico...sobre ficarmos mais forte isso é mesmo possível em batalhas mundanas sem um treinamento apropriado? Posso estar equivocado ou nos superestimando mas tendo em vista nosso passado de batalhas e conhecimento atual do mundo não vejo como poderiamos nos fortalecer..a nao ser com algum item do inimigo talvez?

Guiler dá uma respirada e continua:

- Quase acabando....e peço perdão antecipadamente sobre o que direi a seguir...porém...sobre missões de Setzer e Aros.....acredito que tenham sua valia...especialmente a de Setzer..cujo relacionamento com Silky se provou consistente o suficiente para deixa-la de ir ao time inimigo, inclusive auxiliando o nosso as vezes, e a situação atual dela é algo de se preocupar estando em uma guerra onde ela obtem total vantagem...pra bem ou mal...e obvio que nesses 6 meses treinamos individualmente nossa força porém o poder de Setzer se provou algo absoluto nesse mundo...diferente de tudo que ja presenciei ele parece funcionar seja quaisquer as circustancias..algo que utilizamos bastante além da cura que ja nos salvou de varias enrascadas...Aros como meu amigo pessoal, seja quaisquer defeitos em batalhas ou desavenças que ja tivemos o entrozamento que possuimos é algo de dificil conquista...o que quero dizer é...qual o sentido de nos como equipe se agora seremos totalmente separados? Eu e Kenshin também iremos a lugares distintos? Obviamente não estou duvidando do seu poder de liderança e seguirei o seu desejo até os confins dos planos porém perdoe a minha ignorância mas nao consigo ver sentido....
avatar
Guilerspark

Mensagens : 522
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Ter Nov 13, 2018 10:44 pm

~REINO ÉLFICO~



John se mantém firme, aguentando porém nota-se certo alívio o demônio estava fraco.


"Uma oportunidade, dessa vez não irei errar esse maldito não perde por esperar..."


John Sorri, não demonstra medo.




- Você acha que depois de tudo... De todos... Acha mesmo que está vencendo? Hahahahah isso não chega nem a ser um possibilidade para você, por isso fico sempre calado para não encorajar lixos como você.


John grita como se houvesse liberado poder, de certa forma estava afim de lutar, havia motivação em vencer... Com o grito seu capuz sai... E ele começa concentrar o podes de esferas em seu corpo ( como se fosse um charger só que sem tempo de espera...


Ele coloca as mãos no rosto do demônio o congelando e causando perda de força e velocidade (-190°)... Ao fazer isso desliza por debaixo do demônio deixando umas esfera/mina terrestre sob seu corpo. (Elemento gelo -190°)

E corre até certa distância materializando seu arco, dando meia volta e dispara três flechas gélidas explosivas (-190° explosão 2m) e aciona a explosão da mina terrestre fazendo a explodir em forma (NOVAMENTE) de estaca em direção horizontal de baixo a cima.


_ Tkss Acabou? 

avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Nov 13, 2018 11:36 pm

-Eu entendo a resistência de vocês, Guiler e Kenshin. Esse grupo, que surgiu com Setzer, Chris e Hayato tinha a intenção de ser uma força paralela ao exército divino, mais conectada com as pessoas e menos com as grandes batalhas estrelares, infelizmente, eles acabaram sendo engolidos pelos planos de Olidammara e depois pelos de Lúcifer e mal tiveram a oportunidade de se conectar com a população e todos com exceção de Setzer morreram.


Setzer apoia a sua espada no chão e demonstra um ar de tristeza.

-A ideia do esquadrão foi minha e eu me sinto pessoalmente responsável por cada uma das baixas que ocorreram, os eventos da época nós atrapalharam a dar a devida base de ação para vocês e eu carregarei essa culpa em meu coração durante toda a eternidade.

Angel olhou para Setzer e abaixou ligeiramente a cabeça como forma de se mostrar arrependida. Ele logo estendeu ambas as mãos, gesticulando que esse tipo de formalidade não era necessária, na verdade ficava constrangido com esse tipo de coisa.
-De qualquer forma, esse não é o motivo dessa divisão, acontece que as situações que apareceram se mostraram muito singulares em relação a Setzer e Aros, de certa forma, situações pessoais, que não podem ser deixadas para trás, mas ao mesmo tempo não se fazem necessárias o deslocamento de todo o esquadrão para faze-las uma a uma, principalmente devido ao fato de que ambos os casos não possuem um prazo certo para se concluírem. E a população precisa de vocês nesse meio tempo.

- Acho que o ideal seria um grupo maior, mas vocês dois podem ser uma dupla e tanto se trabalharem em conjunto. Os dois possuem conhecimento de uma era esquecida e se interagem bem com humanos.
-Acredito que enfrentarão batalhas diferentes do que veem enfrentando nessa guerra em específico ate o momento. Existe uma variedade de monstro e seres mágicos que tem pouco ou nenhum envolvimento nessa guerra divina, há sempre o que se evoluir em confronto com coisas tão diferentes, e pessoas necessitadas de ajuda que acabam por não a receberem devido a nossa sobrecarga.
Angel cruzou os braços, a postura sempre muito correta, porém desde o fim do treinamento ela tinha uma leveza em seus olhos, estava realmente orgulhosa do resultado de vocês.
-Quanto a Lúcifer, optamos por manter sigilo a qualquer informação relacionada a ele, mas sinta-se seguro, pois estamos dando o nosso melhor para garantir que ele continue sendo uma peça fora da situação. A aliança com Mephisto me pegou de surpresa também, os relatos eram de que Mephisto sempre detestou a importância que Lúcifer dava a 'um brutamontes como Abigor' e Abigor sempre se irritou com a incerteza da lealdade de Mephisto à Lúcifer, e como mesmo assim o arcanjo negro ainda escutava o lorde demoníaco em alguns assuntos. Parece que esses dois extremos se uniram em prol do senhor deles apesar de não se suportarem.
E, bem, isso nos leva a questão do bloqueio de mente...Pra mim sempre foi algo muito instintivo, eu não saberia ensinar e Kurt roubou esse poder de um inimigo...Acho que Samantha seria a mais gabaritada em ensina-lo essa técnica com maestria...
No momento só posso ajuda-los com isso:
Angel colocou a mão no bolso da calça, tirou uma algibeira vazia com uns inscritos na linguagem mágica que agora o elfo reconhecia que era a utilizada/criada por Samantha em suas magias mas ainda não a entendia. E da algibeira ela tirou quatro anéis.
-Esses anéis podem proteger suas mentes de invasões, mas tem dois grandes poréns. O primeiro porém é que eles não são absolutos, então a força de vontade de vocês irá interferir no sucesso ou não do inimigo ( dado de will ) assim como a dificuldade em resistir pode variar de acordo com a proficiência dele em invadir mentes, ainda assim vai lhes dar uma boa vantagem contra a grande maioria dos telepatas. O segundo e o pior para você, Guiler, é que ele anula totalmente as capacidades telepáticas, te impedindo também de se conectar ou contactar os outros mentalmente, com exceção de seus ancestrais, que já estão com você.

-Quanto as cidades, existe um local nesse continente que é perfeito para esse objetivo, ela é uma cidade satélite situada nos arredores do reino de Leomor, chamada Minor Leo, a região é um grande reduto de aventureiros de todo o tipo e a natureza do local o faz ótimo para saber dos boatos em relação a cidades,vilas, ataques e aparições de bestas no geral. De lá vocês podem agir por conta própria, desde que seguindo esse princípio que lhes disse e, por favor, mantenham-se juntos, é um pedido encarecido meu.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Nov 13, 2018 11:40 pm

O rei élfico tem absoluto sucesso em suas ações, e destroça completamente a carne do inimigo em um show mortífero e gélido.
O garoto elfo se aproxima e se ajoelha perante ele.
-Perdoe-me meu rei, por ter lhe dado tamanha dificuldade.
John sentiu-se tocado pela atitude do garoto e sentiu pena pelo o que havia acontecido com ele, quase tendo sido estuprado e tendo sua perna quebrada como se ele não fosse nada.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Ter Nov 13, 2018 11:59 pm




- Levante-se... Eu falhei com você, você quase foi estrupado e poderia ter morrido, e mesmo assim se curva e pede perdão...

- Garoto, são situações como essa que me fazem querer ser melhor, entao... Levante-se, e me perdoe por não ter te salgado antes... Se é alguém que mereça algo aqui é você por sua bravura.

John deixa sua soberania e seu status de rei por um instante e se curva, e agradece pela ajuda em todos os sentidos...


"Rapidamente" se levanta e diz:

- Agora vá, descanse, um dia você será um grande elfo... Mas por hora descanse e tome cuidado, ainda tenho problemas a resolver...

"Onde será que Kenshin está? Tkss Filho da puta" pensa John.
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Nov 14, 2018 12:00 am

CORREÇÃO POST ANTERIOR : É KIORO NÃO KENSHIN
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Nov 14, 2018 12:12 am

Ainda ignorando o semi-deus, Marchosias ri da primeira fala dele.
-HAHAHAHA, você é engraçado mariquinhas...Quem sabe se eu tivesse melhor equipado eu me daria ao luxo de mante-lo vivo como escudeiro.

Após a segunda fala ele disse:
-Há, tudo parece normal para mim, até o tempo que levei para matar o seu esposo foi dentro do normal.
O demônio nada disse depois da última fala do semi-deus, mas desacelerou consideravelmente. Sieghardt deduziu ser o efeito de suas falas e sua magia abalando o psicológico do monstro.
A movimentação do rei sem nome foi efetiva, o demônio urrou com o golpe baixo
e imediatamente tentou acerta-lo socando onde ele estava, mas Sieg teleportou-se para trás dele e Marchosias socou o chão, e vocês dois foram surpreendidos por uma explosão, que jogou o corpulento demônio em Sieghardt que não teve tempo de se esquivar e não tinha pra onde voltar em suas posições anteriores e foi acertado pelo corpo do demônio e ambos caíram no chão, uma das pernas de Marchosias havia ficado em cima de um braço de Sieg, esmagando-o com o peso e  seu peito estava vermelho com o impacto sofrido com o corpo do demônio.
Ainda deitado, sem notar que esmagava o membro do inimigo, Marchosias gritou surpreso:
- O QUE?! MAS COMO EU PUDE USAR O PODER DA MANOPLA MESMO SEM ELA?
(Mais um teste, dessa vez precisa de mais de 3 - TEM QUE SER MUITO BURRO PRA N VER AGORA AEHUAEHUAE)
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
9

Caso note:
-AHA! TUDO NÃO PASSA DE UM TRUQUE SEU, SEU MARIQUINHAS DE MERDA!
Disse o gigante se levantando

Caso não note:
- EU ASSIMILEI ESSE PODER PARA MIM?!VOCÊ TA FODIDO AGORA SEU MARIQUINHAS DE MERDA!
Disse o gigante se levantando com certa animação.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Nov 14, 2018 2:16 am

O garoto fica absolutamente lisonjeado, de forma a não conseguir dizer uma só palavra em agradecimento.
 John vê ao longe uma cabra demônio atacando uma elfa civil junto com dois 'cães' demoníacos, a elfa tentava defender-se lançando facas de cozinha contra as bestas, com pouco sucesso.
No caminho para socorre-la, John ouviu Laffaya em sua mente:
-Meu rei, tenho péssimas notícias, Alyon me informou ter subestimado o inimigo, segundo ele a nossa general o impediu que alcançasse a área mais povoada por civis, mas que no momento lutam unicamente por suas vidas e para mante-lo ocupado... Meu rei, eles clamam para que honremos os seus sacrifícios e fujamos e nos encontremos em Nírasolmo enquanto eles o seguram aqui..

John sabia que Nírasolmo era uma base praticamente abandonada que eles possuíam no plano terreno, o local sempre existiu para que os elfos tivessem para onde voltar em casos de emergência mas não era visitado há milênios.

Enquanto isso, Aranel e Alyon enfrentavam Kioro juntos, mas o demônio sempre parecia tirar algum truque novo da manga a cada vez que parecia encurralado, a estratégia anterior da elfa agora ja não funcionava pois o demônio era capaz de aumentar a temperatura de seu próprio corpo, derretendo o gelo em instantes, e , mesmo quando o acertavam, todos os golpes pareciam inúteis pois ele continuava atacando sem nenhuma interrupção. Ela e Alyon haviam tentado todo tipo de combinações e ataques, mas nada adiantava contra a máquina de matar que era Kioro, que ria e desdenhava dos guerreiros.
Os dois elfos estavam com os trajes em trapos, todos rasgados devido aos golpes que esquivavam-se por poucos, e por outros que não conseguiam evitar completamente e acabavam por serem cortados, até que Layriel, esposa de Aranel surgiu em campo de batalha, em lágrimas, ela não queria permitir que sua mulher moresse naquela batalha.
Apesar de determinada, ela não era extraordinariamente poderosa, lançou flechas de vento contra Kioro, atraindo a atenção dele para sí, Aranel logo criou pilares ao redor do demônio, visando atrasa-lo enquanto lançou-se na direção de sua amada, enquanto pedia para que Alyon lhe desse cobertura. Kioro logo passou pela barreira e saiu no encalço da mulher, e Alyon foi atrás dele visando tanto proteger a general quanto esperar uma oportunidade de atacar o demônio em busca de algum tipo de ponto fraco. Porém, Kioro se vira abruptamente para trás, puxando Alyon por um rastro de seu sangue que havia deixado pelo chão e desferindo um corte contra ele, Alyon conseguiu mover-se no sentido de colocar a sua lâmina a frente da do inimigo, para proteger-se, mas Kioro logo alcançou uma velocidade absurdamente ridícula ate mesmo para o elfo mais forte do mundo.
Separando  o seu tronco das pernas com um corte diagonal, matando, assim, o elfo mais forte do mundo e, junto com ele, a maior esperança dos Magyck de sobreviverem à aquele confronto.
A última visão do elfo foi a do demônio desdenhando do trágico fim que ele estava tendo.
Aranel não estava, entretanto, sendo completamente passional ao correr para salvar sua amada,Layriel era uma espécie de 'mutante' e possuía uma habilidade única entre eles, que nenhum outro tinha apresentado ate então, ela era capaz de 'conectar-se' com outros elfos transformando a pessoa conectada em um com ela, vendo sentindo e ouvindo tudo o que ela vê ouve e sente. Além do amor, Aranel via na sua amada um potencial uso para a sua nação, mesmo assim, ao ouvir Alyon sendo cortado em dois enquanto agarrava sua esposa e pulava por cima de uma elevação gramada de terra ela imediatamente arrependeu-se de sua escolha.
Morreria por sua esposa, mas ela era a general do reino e a vida de sua mulher não valeria a morte de Alyon.

A general foi consumida por um misto de arrependimento e desespero.
Ele tentou recompor-se, fazer algo com os instantes que Alyon e nesse momento ela decidiu atropelar a decisão do rei e garantir que a morte de Alyon teria algum valor naquilo tudo.
-Layriel, preciso que use sua habilidade única.
Pela expressão sem vida no rosto da general, Layriel sabia que havia cometido um erro sem precedentes, Aranel havia morrido junto com Alyon, ali só restava a máquina general do exército calculando a melhor rota de ação para salvar o maior número de pessoas, desconsiderando o bem estar da amada e o próprio em prol do reino.
-Quer que eu me conecte com quem?
Aranel a olhou profundamente nos olhos
-Com TODOS.
Layriel nunca havia feito nada nem mesmo próximo daquilo e já sentia um mal estar após usar a sua habilidade em sua pessoa, sua mente poderia colapsar caso fizesse algo tão absurdo quanto isso. Ela aceitou a proposta com um aceno de cabeça.
'durante seu trote em direção ao destino escolhido por John, uma, aliás, várias sensações percorreram por todos os seus sentidos, era como se por um instante ele não fosse ele, como se, por um instante, ele fosse um sem-número de elfos ao mesmo tempo.
 Após recuperar-se da sensação estranha, John percebe uma mulher em sua frente, os traços delicados e os cabelos loiros

ela trajava roupas rasgadas como quem acabava de sair de muitas batalhas.
John não sabia como ou porquê, mas reconheceu Aranel 'em sua frente', e de certo modo naquele momento ele sentia muito carinho e afeição por ela, por algum motivo sentia medo de que algo acontecesse com ela e sentia-se alerta como se ele mesmo estivesse em batalha.
Então a Elfa diz:
- Informe a legião para não tentar batalhas contra os inimigos, fugiremos e nos encontraremos em nossa base em Nírasolmo daqui há 10 di-
antes que ela pudesse terminar a frase, uma lamina saiu da região de seu estomago e so então John notou uma presença atras da elfa e reconheceu Kioro, atravessando uma Katana no corpo da mulher com uma expressão maligna na face:
John sentia mais intensamente que aquele homem era um inimigo detestável e que havia feito desgraças a pessoas queridas para ele recentemente.
Kioro então rasgou a elfa do estômago ate o topo da cabeça jorrando sangue em John, que pôde senti-lo vividamente em sua face.

John sentiu uma dor emocional muito grande com a morte violenta da elfa
Kioro o olhou com uma expressão de pura maldade na face

John, perdido em raiva acabou soltando um grito, era como se o demônio houvesse matado LAFFAYA em sua frente:


- FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e mesmo sem saber se aquilo era real ou não começou a disparar flechas e flechas contra Kioro o mais rápido possível.
Ainda agindo no impulso de fúria ele grita:
-VOCÊ MORRERÁ MALDITO!!!
Kioro pareceu ignorar os ataques de John e avançou contra o mesmo, rebatendo as fechas com sua lamina, que agora era uma espada el cid, de 1,40 de lamina por 6cm de largura, com cobras entalhadas no punhal

Kioro começou aproximando-se em ritmo de caminhada
As flechas explodiam após serem cortadas, mas uma carapaça dura apareceu em parte do corpo de Kioro e ele não se abalou com as explosões, mantendo o sorriso maligno na face.
Kioro rebateu 7 flechas sem dificuldades enquanto se aproximava lentamente, ate que em um momento ele aproximou-se de John mais rápido do que este pôde afastar-se (John não sabia dizer se sua velocidade havia sido alterada)
Com o rosto bem próximo do de John, Kioro diz:
-Você já esta morto. (John não compreende )
Após a fala, Kioro lambe os lábios e leva a mão próximo ao rosto de John, que ficou paralisado alguns segundos com a demonstração de resistência e velocidade do demônio.
John cospe em Kioro, e teve o ímpeto de acerta-lo com a adaga gélida que, de alguma forma ele sabia que possuía , entretanto
Ao cuspir em Kioro, John viu que boa parte de sua "saliva" era sangue
Kioro deu uma risada grave e sádica e então disse a John, que percebeu que a espada atravessava seu corpo:
- Eu disse, você ja está morto.
Kioro então retirou a espada do corpo lateralmente levou a espada ate a boca deu uma rápida lambida e disse:
-Você disse algo sobre eu morrer?
John começou a sentir os sentidos estranhos novamente, ate que foi cortado ao meio
E então o elfo notou que estava de volta ao local onde estava antes de ter se unido a outra elfa, e sabia que poderia chegar lá em cerca de um minuto agora que sabia exatamente onde era.
Laffaya voltou a falar em sua mente:
-Você sentiu isso, John? MAS tenho mais relatórios! Estamos sofrendo perdas no castelo, um tipo de monstro de vários olhos parece estar anulando todo o tipo de magia nos deixando quase sem nenhum meio de nos defendermos ou atacarmos!
O que faremos, meu rei?! Devemos atender ao último pedido de Aranel?
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Nov 14, 2018 11:03 am



Quando volta a si, John fica assustado por alguns instantes.


"Tem hora que devemos saber recuar para lutar outro dia"

"Não sei se Laffaya vai conseguir ouvir meu pensamento mas irei tentar.."

"- Laffy avise todos, para fugirem, ou melhor repasse isso: Fujam, é o melhor a se fazer deixem tudo para trás, como rei irei me arrepender mas temo pelas suas vidas, então fujam, irei logo atrás de vocês. E me desculpem por todos que morreram."

"- Laffy vá com eles assim ficará segura nos encontramos em Nírasolmo."

John veste seu capuz e guarda suas armas em questões de 2s. Em seguida solta um suspiro e vira de costas a cabra atacando a  camponesa.


 
Ao se virar ele pensa duas vezes e volta correndo em direção às cabra demônio e durante a corrida, dispara duas ondas de ar nos cães que quando arremessados ao ar são atingidos por 2 esferas de magma explosivas (5000° explosão 2m) uma em cada cão, ainda na corrida John concentra o ar em suas perna (20m/s)  e da uma voadora no demônio com toda força, puxa a camponesa pelo braço a segura em seus braços e começa a correr direção contrária ao demônio, para fugirem. Utilizando do ar para se impulsionar no ar, em paredes etc, e corre em direção a fuga, à saída do reino, ao lugar combinado.
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Nov 14, 2018 12:48 pm


John executa com invejável habilidade as suas movimentações, derrubando o demônio cabra no chão e saindo em disparada. A elfa estava visivelmente incrédula por estar sendo salva pelo rei em pessoa.
 

Laffaya respondeu John:
-Certo, os demônios adentraram mais profundamente na cidade e por isso agora o portal está um pouco vazio, se chegarmos com um ataque em massa aos poucos que estão lá, abriremos caminho para a nossa população.
John achou a estratégia razoável.
Após um certo tempo, a mulher em seu colo avisou ao rei que conseguiria correr por conta própria, e os dois poderiam chegar mais rapidamente ao destino desejado. E assim eles fizeram.
No caminho, John auxiliou mais 7 civis,e agora estavam em grupo, Laffaya o informou que um oficial do exército escoltava parte da população que estava além da muralha criada por Aranel através de túneis secretos que passavam por baixo da cidade e saíam dentro do castelo.
Os demônios eram burros, um bom número de elfos ficariam a salvo com a estratégia adotada.
Vocês chegaram a uma distância considerável do castelo, observando a sala do trono de longe todos escondendo-se nas árvores numerosas do reino élfico. E tudo parecia absolutamente perfeito para atacar os poucos demônios que ainda estavam naquele local com uma onda poderosíssima de flechas em conjunto.
Entretanto, repentinamente, todos vocês sentiram um desespero sem fim.
John nunca tinha sentido nada parecido com aquilo em toda a sua vida, de repente Kioro pareceu ser um inseto insignificante perante ao que ele sentia naquele momento.
Ao olhar para cima, no portal, viu um homem alto, de cabelos negros trajando e se movimentando de maneira extremamente elegante.
John tremia, era um nível de medo acima de tudo, era uma certeza cósmica de que não sobreviveria caso não fosse a vontade daquela entidade acima de todos ali.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Nov 14, 2018 10:13 pm



John, nunca antes sentido algo como aquilo sabia que se tratava de uma divindade, talvez um demônio. Prefere não pagar pra ver, não se arriscar.

- NINGUÉM ATACA!!! TODOS EM ALERTA SE PROTEGAM!

John corre até Laffaya e se põe a frente dela, para à proteger, e espera, e conta com a sorte...
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Nov 14, 2018 11:33 pm

O grito de John fez com que o ser pousasse os olhos no rei élfico e, naquele instante, ele sentiu-se preso nas garras da morte.
Ele vira-se na direção de John, o elfo o vendo de baixo para cima, deixando-o ainda mais imponente.
A figura apontou o dedo indicador para o rei elfico.
-Monsieur deve ser o rei deste magnífico rein-
Ele percebe que John não o compreendia, e assim que o fez, mudou o idioma para élfico.
-Você deve ser o rei deste magnífico reino, estou correto?
O homem pulou da sala do trono até o solo e caiu de pé sem mover um músculo das pernas, como se não fosse nada.
E então começou a andar na direção de John, com a mão no bolso e um sorriso no rosto.

Logo ele estava bem próximo a John, que ainda não conseguia falar direito para responde-lo.
Olhando ao redor, era como se tudo tivesse parado para contemplar o poder e a elegância daquele ser que estava ali.Uma contemplação mórbida que, por parte dos elfos, consistia na expressão de total desesperança.
Com o rosto a poucos centímetros da do rei elfo, o homem continuou (considere sempre que em élfico)
-Estou genuinamente estarrecido com a beleza de seu povo. Oh.. perdoe-me pela falta de educação.
Ele colocou a mão direita no próprio tórax.

-O meu nome é Lúcifer.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Nov 14, 2018 11:45 pm

John permanece o encarando, com medo, e sem raciocinar muito até o  momento em que se aproxima...



Lu....Lu...Lúcifer!?

John pensa
"Por que essa sensação? Devo considera-se ameaça? "

-Si...Sim sou eu o rei... Esta... Estamos com um demônio pelo reino...

- Agora... Desculpas? Olha à sua volta, um pedido de desculpas não fará  o demônio fugir ou o lugar e as vidas perdidas, voltarem!...

John ainda sim com medo, tremendo, gaguejando, consegue falar, e solta em um tom mais baixo, para que Lúcifer ouça: Com todo respeito...
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Nov 15, 2018 11:31 am

Lúcifer ri e bate palmas após as falas de John
-hahahaha, você está correto garoto, está correto. Me parece ser um reizinho bem corajoso, ainda continua de pé.
John viu que a maior parte de seu povo estava ajoelhado no chão, e ele entendia bem o motivo, suas próprias pernas tremiam e pareciam perder a força, porém ele, Laffaya e alguns poucos mantinham-se de pé.


Laffaya tinha uma expressão de frustração desespero e irá na face, enquanto lutava para manter-se de pé
"Não me ajoelharei a ninguém além de meu rei"-pensava ela.

Lúcifer era uma figura dualista, sua aparência denotava uma beleza, graciosidade e elegância notáveis, mas sua aura era de uma sensação de trevas morte e desespero sem fim, como se houvesse um monstro por de trás de uma aparência tão bela.
-Como rei, acredito que você entenda que nem sempre conseguimos fazer com que nossos homens ajam do modo como desejamos.
O esforço de Laffaya em manter-se de pé chama a atenção de Lúcifer, que lança um olhar misterioso para ela.

-Olha só que ser magnífico temos aqui.
O arcanjo negro rodeou John, e colocou-se lateralmente atrás de Laffaya, colocando a mão em seu ombro.
(so a img da direita)
Ele se aproxima mais do ouvido dela, com um sorriso suave no rosto.
-Elfos com tamanha determinação irracional me deixam excitado de um modo que confesso não saber verbalizar em seu idioma.
Após a fala o sorriso se torna menos suave e mais expressivo.
A elfa dava o seu melhor para se manter firme, mas o seu desespero estava claro em sua face.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qui Nov 15, 2018 11:53 am



John permanece calado, sem entender o porquê parecia que estava sem forças... Apenas observa o modo como Lúcifer age, como ele observa, sua aparência e como tudo parecia uma camuflagem para algo maligno escondido atrás daquele ser.

John continua observando pois não conseguia gesticular, e de sua boca agora não saia mais palavras, até momento em que ele se aproxima de Laffaya. E John deixa sair uma frase e porém não a completa:

- Não toque nel....
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Nov 15, 2018 1:14 pm

Lúcifer olhou para a tentativa de comunicação de John com certa pena.
-Certo, certo, vou facilitar as coisas pra você.
O arcanjo estralou o dedo e então aquela aura opressora desapareceu. Só então John notou que segurava a respiração de tanto medo.
Agora o rei já conseguia movimentar e comunicar-se melhor.
-Escute aqui, rei, estou sendo cortês ate agora e nem mesmo sei o vosso nome...
-Eu preferiria resolver as coisas aqui através do diálogo, mas parece que não estamos na mesma página aqui, e não estou de bom humor hoje.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qui Nov 15, 2018 1:22 pm

- Me desculpe, me exaltei... Também foi meio difícil, hoje foi um dia muito ruim para todos nós, olhando de certa forma prefiro dialogar à lutar, pois bem... Meu nome é John, me tornei rei após a morte da minha mãe, sou meio Magith, meio Sparkle, fiquei sabendo que ainda existira elfos vivos e estava indo a procura de um em particular, mas fui interrompido, por essa invasão que de certa forma, foi minha culpa ao deixar o portal aberto...


- Prazer, eu acho...
avatar
JohnsparkK

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Nov 15, 2018 1:46 pm

Lúcifer demonstrou surpresa e satisfação com a submissão de John

-Huh...Você é mais inteligente do que a maioria dos de sua espécie, Rei John.
Enquanto todos os elfos do reino dirigiam olhares afiados para o seu rei, incluindo Laffaya
Lúcifer colocou a mão no rosto de John e levantou o seu queixo.
-Hmm, então vocês sabem o que aconteceu com o resto das famílias elficas?
-Sparkle? Spark, eu presumo. hmm, então existem sparks dentre vocês...
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1672
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum