Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 11, 2016 6:20 pm

A garganta de Aros se fechou devido ao uso abusivo da baforada e o gigante se viu sem ar, mesmo com o desespero com a falta de fôlego o gigante conseguiu dar uma cotovelada no chão, criando assim uma quebra no chão devido ao peso do braço e a dureza de seu osso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 3143781366_1_2_nPQEgL1v
Marchosias afundou para dentro da cratera que tinha cerca de 5m de profundidade colocando o braço a frente do rosto tentando se proteger.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 8+-+Tsunade
Mas Aros não aguentou seguir com a sua movimentação, seu raciocínio que ja é afetado pela transformação ficou ainda mais precário com a falta de oxigênio no cérebro ele não conseguia pensar em nada se não em conseguir respirar novamente, sem forças para se debater Aros apenas segurou a própria garganta em um gesto desesperado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 11, 2016 6:42 pm

PS: Kenshin não viu Kioro
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Out 12, 2016 8:34 am

Ao avistar o grupo inimigo chegando, Setzer se coloca a frente dos aliados para protegê-los em caso de algum ataque, enquanto responde à Guiler:
- Acho que não teremos tempo.

Enquanto mantinha a atenção nos inimigos, Setzer reparou novamente na semelhança do humano que estava com os inimigos a frente com seu ex-companheiro de batalha. Era dificil não concluir que eram familiares próximos. Setzer ainda acreditava na hipótese de Kioro estar sendo manipulado, e talvez não poderia libertá-lo disso sem ajuda. Aquele humano com certeza era fundamental para trazer Kioro de volta.

Setzer então diz aos aliados:
- Não serei tão eficaz à distância, me focarei em cuidar de proteger nossa posição e o ritual e dar a vocês espaço suficiente para lidar com os inimigos.
- Ah e, é complicado de explicar mas, tentem não ferir gravemente o rapaz humano, por favor.

Setzer se manterá atento aos inimigos a todo momento e a frente dos aliados. Fará o possível para defendê-los com suas plataformas, e em último caso, usará até mesmo o próprio corpo como escudo se for necessário para defender o ritual ( Se esse vier a ser o caso, tentará fazer como fez em vezes anteriores e reforçará seu corpo com seus poderes para aumentar sua resistência).

" Farei o que puder para que isso termine aqui".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Out 12, 2016 1:14 pm

Aros no ímpeto de prolongar um tempo de recuperação, rola instintivamente o quanto puder para o lado contrário de Marchosias. Aros sabia que naquela situação e com sua força e resistência atual era inevitável que perdesse a consciência por sufocamento e só então recuperar-se. Tendo isso em mente, Aros queria aumentar a distância do inimigo para que tenha mais tempo para recuperação.

O gigante ainda não se via satisfeito com a batalha, porém não podia morrer ali.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Out 12, 2016 2:06 pm

Como o post foi parado na metade, Guiler continua com as ações descritas no post anterior.
Responde a Setzer:

- Sou parte do exercito divino é um tabu ferir humanos.

O elfo espera enquanto faz suas ações espera pela resposta do demônio teleportador, estando atento a ataques, principalmente por forças invisíveis como da última vez.

E manda uma mensagem mental de fala a Setzer, o teleportador e Artemis:

" Tem um psiquico entre eles e um atirador, ambos de longa distância, temos que abatê-los primordialmente"

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Out 12, 2016 2:14 pm


Acompanhando vocês andando, o teleportador disse a Guiler:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Hunter%20X%20Hunter%20-%20121%20-%20Large%2006
-Não.
E então ele continuou, um pouco hesitante:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Meleoron_51101
- Eu gastaria muita energia teleportando algo desse tamanho e minha função aqui é evitar que eles sejam tocados, posso levar qualquer ataque para longe, serei mais útil aqui do que perdendo tempo buscando outros.


Agora falando mais baixo, ele continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 04-hxh2011-79-meleoron
-Além disso, poucos sabem mas eu tenho um limite de teleportes por um determinado tempo, não posso correr o risco de ficar sem em um momento tão importante. Quanto ao cara la em cima, eu não conheço essa energia mas parece ser angelical, então acredito que seja algum aliado.
Shax largou Kenshin no chão e Apollyon disse, "nossos alvos são aqueles, garoto, ataque!" apontando para Deus, Angel e Samantha
Apollyon e Shax foram voando em direção ao ritual, Apollyon sacou seu sabre com uma das mãos e com a outra juntou uma energia roxa escura e atirou uma esfera da mesma cor na direção de Samantha, que estava de costas para ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 03821882e0b588779d29e9616f395f6f9930797f_hq
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Hqdefault
Enquanto isso, Aglasis respondia Setzer, olhando para o paladino, não viu o ataque de Apollyon:
- Tudo bem, eu não pretendo machucar ninguém diretamente de qualquer forma.

Artemis estava ficando para trás, caso vocês olhem verão ela de pé estática em frente a um dos buracos, encarando-o com uma expressão feroz enquanto suas armas cintilavam em um vermelho roxeado cujo brilho oscilava muito.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Large
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Out 13, 2016 2:37 pm

Setzer usará uma plataforma para interceptar o ataque de Apollyon, posicionando-a logo à frente da trajetória da esfera roxa, caso esta esteja em seu alcance, no intuito de bloquear o ataque.

Se a trajetória do ataque de Apollyon estiver fora do alcance de suas plataformas, Setzer usará as plataformas para avançar rapidamente rumo à trajetória da esfera roxa e, assim que for possivel, bloqueará o caminho da esfera com uma plataforma.

Em último caso, se o ataque estiver muito longe e for rápido demais para que Setzer o alcance e intercepte, o paladino lançará uma esfera em direção ao ataque de Apollyon ( com energia maior que de costume para garantir o movimento), e a acelerará o máximo que puder no intuito de fazê-la se chocar com a esfera roxa de Apollyon e interceptar o ataque à Samantha.

Feito isso, Setzer lançará 3 esferas em direção à Shax e 3 em direção à Apollyon, no intuito de feri-los ou ao menos ocupá-los para que ele possa se reposicionar. Simultaneamente à isso, avançará com suas plataformas para interceptar o avanço dos 2 demônios ( caso ainda não esteja entre eles e o ritual).

" Tenho que ser cauteloso agora. Não posso me precipitar, se eu investir contra um, o outro provavelmente aproveitará a chance para passar pelo flanco e atacar o ritual. Terei que parar os 2 de uma vez".

Setzer se manterá focado nos 2 inimigos e concentrado para agir de forma adequada de acordo com a movimentação dos demônios.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Out 14, 2016 9:16 am

"pai cade vc? será mais um ataque surpresa?"
"não tenho tempo para pensar preciso agir!"

Kenshin imaginava que apenas precisava distrair os demais ali para que lúcifer consiga se soltar daqueles selos
ao ouvir a falar de keshin o mesmo diz olhando para apollyon:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 0ff1459758b6a246683b8ef16db6d27a07c4dcc2_hq
- Ok

Kenshin rapidamente corre um pouco na diagonal para poder atirar nos 3 alvos ditos por apollyon, kenshin atirá nos mesmos aleatoriamente enquanto pensa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_mxv4vkCaZ51rkha9wo1_500

"isso esta facil demais...!"
"preciso me manter atento não só aos alvos mas tbm a um possivel ataque"

Caso kenshin veja que alguém inimigo esteja vindo em sua direção, o mesmo mudará o foco para ele
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Out 14, 2016 3:13 pm

Ouvindo a fala de Aglasis, Guiler realmente concorda com o demônio e repensa toda a estratégia da batalha...talvez.....TALVEZ com ele (Aglasis) ali eles poderiam não ser capazes de vencer e derrotar os inimigos, mas com certeza era possível ganhar tempo, desde que entenda o tempo de "recarga" do teleporte.
Devido a sua capacidade de processamento assim que ouviu "limite de teleportes por um determinado tempo" rapidamente disse:

- Quantos?

Ainda esperando a resposta ouviu a fala do inimigo e preparava-se para interceptar a esfera com o golpe de uma de suas adagas, mas vendo que Setzer posicionou-se, segurou o ataque e continuou com seu charge.

O elfo sabia que tinha que impedir os inimigos e os pressionar para que a chance de ataque deles seja a minima possível, assim preservando o ritual e botando um fim para aquela guerra sangrenta

Com isso em mente, e tendo escutado a fala de Aglasis manda uma mensagem a ele :

"Tentee os pegar de surpresa com nossos ataques, mas não se esforce, sua função principal será de defesa não de ataque"

Ao ver do que as plataformas de Setzer eram capazes e ao vê-lo avançando pula na plataforma na "sombra" (aproveitando da estatura para que evite olhos inimigos) do paladino rodando (para que a força seja maior) enquanto ainda chargeando os golpes enquanto mantem a visão de 2 inimigos e manda uma mensagem mental de conversa a Setzer e artemis:

"Prepare-se para descer para o chão e atacar na oportunidade que criarei"



Nota do Mestre: Guiler pulou na plataforma mas não foi concedido o impulso então ele simplesmente foi para o chão novamente.


Vendo que o plano não saiu como o planejado, o elfo parte em velocidade máxima pelo chão (proximo ao paladino) enquanto Setzer seguia para o ar enquanto manda uma mensagem mental de conversa para ele:

"Sua plataforma não me jogou para o alto paladino, me levante para o ar, proximo a ti, atacaremos em conjunto"


Caso Setzer realize a ação, o elfo disparará o ataque chargeado cada 1 em 1 inimigo, de maneira vertical, pegando seu arco na sequência e disparando seis flechas de maneira horizontal, mirando 2 para irem atrás dos cortes (1 atrás de cada corte).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Z
(Tipo isso só que de maneira horizontal e com seis)

Caso Setzer não o jogue para o ar, Guiler tentará passar para atrás dos inimigos, circundando em uma distância maior que 40 metros de maneira anti horária (lado do ritual).
Por não saber o funcionamento nem distância do alcance do suposto psiquico ele abriu uma distância por receio bem como para desviar das balas do humano, enquanto os flanqueia.
(O elfo esperava que indo para trás eles teriam que se dividir ou seriam atacados por dois frontes)

*Continua chargeando*


*O elfo durante sua movimentação está atento a ataques, e se estiver no ar durante um, como está proximo de setzer o usará como impulso para ir para o alto enquanto o joga para baixo e atacará logo na sequência (como atacará falarei depois porque depende de como os inimigos estarão)
Assim que atacar ficará proximo a Setzer pois caso esse avance em sua plataforma, ele iria também (devido a falha anterior o elfo sabia que tinha que avançar junto ao paladino ou nada feito)
*

*Se for atacado  em terra utilizará de sua velocidade para esquivar enquanto segue flanqueando*

*Um pouco antes de soltar os cortes falará com aglasis (mensagem mental de fala):

"PREPARE-SE para o teleporte"

E logo após outra:

"CUIDADO COM AS FLECHAS"
*

*Caso faça a ação de flanquear pedirá a Artemis (mensagem mental) para flanquear para o outro lado*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Out 14, 2016 9:28 pm

Aglasis respondeu, ainda mais baixo e visivelmente constrangido:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_muttd9fwMM1s5w5v6o1_500
-Eu meio que não sei...

Apollyon ficou irritado com a intervenção de Setzer e também disparou 6 esferas de energia, porém negras.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 1473181705096
 As esferas de Setzer colidiram com as do demônio e passaram por elas, porem mais fracas e lerdas.
 Guiler viu que Setzer apenas ficou há uma distância de 3m de Samantha, entre ela e os inimigos, e ele começa a flanquear os inimigos
 Shax então levou a mão a frente do corpo e as esferas subitamente pararam no ar
    [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_nzbw58frjY1qet0cro1_540
No ar, elas foram envolvidas por outra energia e ficaram bem maiores, logo antes de serem lançadas de volta na direção de Setzer e do ritual, maiores e mais rápidas do que antes.

Kenshin efetuou 16 disparos, sendo 6 na direção de Deus, cinco na direção de Setzer ( que estava a frente de Samanhta) e outros cinco na direção de Angel.
 5 segundos após isso, Abigor volta a atmosfera da terra, com o atrito fazendo o ar ao seu redor queimar e liberando uma quantidade monstruosa de energia
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 NpgV6OE
E então desferiu um soco na entidade, que esquivou-se.
Entretanto, o deslocamento do ar causado pelo soco foi tamanho que mesmo com uma aparente barreira em volta do castelo, todos - exceto os envolvidos no ritual -foram lançados contra o chão, o terreno dos arredores do castelo foi esmagado, chegando muito próximo de Aros e Marchosias, que sentiram um impacto mais reduzido devido a distância.
Do espaço, era possível ver que o desmanchou a tempestade de ventos que se formava e afastou todas as nuvens em um raio de quilômetros.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 0eb
Abigor logo se recupera e a entidade agora parecia um pouco irritada:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Broly-016
-COMO OUSAS USAR TAMANHO PODER AQUI NESTE PLANO?!
Instantes após o impacto, Kioro e András saiem do buraco ao qual Artemis vigiava, aproveitando-se de que a mesma estava no chão, ambos voaram, András com suas habituais asas e Kioro com as que havia criado e ambos seguiram em velocidade absurda em direção ao ritual, porém, Artemis não havia deixado uma das pistolas cair mesmo sendo pega de surpresa pelo impacto e mirava nos inimigos desde que apareceram fora do buraco.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 It3ATHW
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Revy.full.1318960
E então ela disparou.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 D79b8ab87b525d1c28bd69039f47a5ae0d4ee765_hq
Quase que instantaneamente, András se viu com um imenso buraco no tórax
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Bleach+Chapter+494+-+Kira+Blasted+Through+Chest
E antes que Kioro pudesse fazer algo, András explodiu de dentro pra fora ao seu lado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Krillin-explodes-o
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 240?cb=20160826191429

A explosão destruiu o braço esquerdo de Kioro e parte de seu rosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 C3292bbbe6b6eeed7f47756222ff7cdfc9113b87_hq
Enquanto isso, Lúcifer gritou em uma altura absurda ( alto o suficiente para chegar ate Abigor ):
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy
- ABIGOR! NÃO LUTE ESTÁ BATALHA! DEIXE OS BRINQUEDOS HUMANOS E FUJA COM OS QUE REALMENTE IMPORTAM!
"Droga, isso está impedindo de que eu use a maioria dos meus poderes, é ridículo ter de gritar a estratégia para Abigor!!"
A entidade apesar de parecer irritada não atacou Abigor, e então a besta dos céus urrou para seu mestre:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20101216144609&path-prefix=pt
-PARE DE PROFERIR ESTUPIDEZ,LÚCIFER! EU NÃO SOU NENHUM COVARDE PARA FUGIR E ABANDONA-LO!
Lúcifer respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Cbleach_421_sleepyfans-20
-NÃO PENSE COMO UM MALDITO MORTAL,ABIGOR! NÃO ADIANTARÁ DE NADA AMBOS PERECERMOS AQUI, VOCÊ TEM QUE IR AGORA, ISSO É UMA ORDEM! KIIOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOO, VOCÊ E SEU FEDELHO FICARÃO AQUI E IRÁ LUTAR ATE A SUA ÚLTIMA GOTA DE SANGUE, FAÇA-O LUTAR NEM QUE SEJA A FORÇA!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Gohan_ssj5_zoomed_by_maniaxoi-d8qj8xm
-NÃO ME IMPORTO COM A MALDITA ORDEM, IREI SALVAR A VIDA DO ÚNICO SER QUE ME IMPORTA NESSE UNIVERSO, SE EU TIVER QUE PERECER OU AGIR COMO UM MORTAL, QUE ASSIM SEJA!!!
Lúcifer respondeu, enquanto a entidade os encarava silenciosamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 898f0cb5f4bfe0d4e633240571e94a1a
-EU SEI, MEU COMPANHEIRO DE LONGA DATA, SEI COMO SE SENTE, MAS NADA ADIANTARÁ TRAVAR ESSA BATALHA E LEVAR O UNIVERSO A DESTRUIÇÃO, PARA O NOSSO SONHO CONTINUAR VIVO, VOCÊ DEVE IR! SEM VOCÊ NOSSOS IDEAIS JAMAIS SE CONCRETIZARÃO!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20130106220151
- Lúcifer Morningstar, eu irei traze-lo de volta, e ate lá, eu honrarei tudo o que construímos e preparei o mundo para nossos planos futuros.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Zamasu_expression_by_rizalnov09-dacex5p
Lúcifer ficou surpreso pela fala do amigo e então deu um sorriso complacente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Hqdefault
-Eu estarei esperando,meu amigo, eu estarei esperando... 

Disse o arcanjo sombrio, mais para sí mesmo do que qualquer coisa. Antes de finalmente deixar de resistir ao feitiço.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Maxresdefault
Todos estavam dando tudo de sí e quando o arcanjo deixou de resistir Samantha percebeu o momento único, explodiu em poder e gritou:
-AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 ZDYy6FU
Uma rajada extremamente luminosa saiu da mão da Valentinne em direção ao arcanjo sombrio
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_nalmzxBdFM1tgy4o5o1_500
E então Angel e Deus fizeram o mesmo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Family-kamehameha-01
E os três gritaram em conjunto:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_nckzvqhgLZ1r27qtao3_500


O brilho chamou a tenção de todos e pode ser visto a quilômetros do local

PS: O Ar continua se locomovendo para baixo o que dificultava um pouco a movimentação, no começo da ação de vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Out 14, 2016 9:33 pm

Aros conseguiu rolar uma vez para longe de Marchosias, e agonia da falta de ar continuou aumentando. Suas vistas começaram a escurecer ate que o gigante perdeu a consciência.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Out 14, 2016 9:37 pm

PS: Caso os personagens não consigam evitar que os golpes de Kenshin e de Shax acertem o ritual, eles colidirão com uma barreira que foi levantada por Samantha assim que conjurou o a magia. ~Quis adiantar as coisas logo~ Mas os players tem ações antes disso, para tentar impedir e no caso de Kenshin insistir no ataque.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Out 16, 2016 5:59 pm


Guiler após pouca distância percorrida, escuta os tiros em sequência e rapidamente refaz sua estratégia.

Imaginando que seria muitas balas pra Setzer rebater apenas com a plataforma, retorna em direção ao ritual, preparando já suas adagas para o ataque depois desse tempo as carregando.

Enquanto voltava viu o que acontecia com as esferas de Setzer, e agradeceu aos ceús por ter feito a escolha certa ao retornar.

Chegando proximo a Setzer e vendo que também vinha balas na direção dele, como meio de prevenção e ao mesmo tempo de impulso, pula sobre o paladino para pegar altura similar (um pouco maior caso o golpe for mais "grosso" que um getsuga normal, se der) as de Apollyon e Shax e solta o ataque da adaga de FOGO (horizontal), 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20121127135032
(Semelhante, obviamente sem set lançar)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Getsuga

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Getsuga_Tenshou


e quando descer, descerá rodando soltará o ataque da adaga de VENTO (vertical).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20130601030727
(Semelhante, liberará no final como um power wave (terry) que apesar de ser no chão toda a potência do golpe se localiza encima)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20110411030455&path-prefix=en

(Os golpes formavam uma cruz)

Durante sua volta e a ação, o elfo mandará uma mensagem mental de conversa ao humano (Kenshin):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 A8593e9edb0ef3463df695d0cb034640e4171d73_hq

"É...devia suspeitar..tal pai tal filho..um traidor como Kioro, deveria ter um filho como você...então....se vc é um filho da puta assim..sua mãe deve liberar aquela bucetinha pra qualquer um né?"

E após a ação, olha pra cima e grita:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_mz0ar4AESO1qbvovho1_500

-EI EI EI..SE É UM ALIADO JÁ PASSOU DA HORA DE AJUDAR NÉ?!

Ao olhar pra cima viu algo descendo em velocidade absurda e rapidamente manda uma mensagem mental de conversa a Aglasis, já encostando nele e em Setzer:


"NOS TELEPORTE PRA LONGE, AGORA!!!!!"

Caso Aglasis não os teleporte ou a ação não seja viável:

Guiler deita-se no chão e pede aos dois mentalmente que façam o mesmo, caso eles não façam os puxará.

O elfo tenta cobri os ouvidos da melhor maneira possível para que o barulho que viria o danifica-se menos.

Com todo o barulho do deslocamento do ar e tampando os ouvidos, fica extremamente dificil para que Guiler escute a conversa seguinte, mas ao olhar melhor percebe que aquele ser era Abigor, e deduz que aquele ser com forma angelical só poderia vir a ser Kurt, uma vez que não imaginava que ninguém ali seria capaz de mandar Abigor pra tão longe, já que Deus e os outros estavam ocupados.

Como não poderia lançar nada no momento (deslocamento de ar) e devido a todo o barulho que ali se encontrava, o elfo começa a carregar suas adagas novamente e pede ao paladino mentalmente:

"USE DE SUA PLATAFORMA, CASO CONSIGA, PARA PARAR ESSE DESLOCAMENTO DE AR AO MENOS ACIMA DE NÓS, PARA QUE POSSAMOS NOS LEVANTAR APROPRIADAMENTE".
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Out 17, 2016 1:50 am

Ao ver suas esferas sendo "devolvidas" por Shax, Setzer imediatamente posicionará uma plataforma em sua frente para bloqueá-las.

" Essa deve ser a inimiga com poderes psíquicos que Guiler mencionou. Talvez seja melhor evitar que ela se aproxime muito e tentar enrolá-la um pouco mais à distância".

~Setzer lançará mais 5 esferas pela lateral da plataforma que está usando para se defender e as direcionará o mais rápido possível em direção aos inimigos. Se Apollyon tentar bloqueá-las com novas esferas, Setzer tentará manipular as suas de modo que evitem o contato com as do inimigo. Então, se perceber a inimiga estendendo a mão como fez anteriormente ( forma que o paladino deduziu que ela utilizaria para canalizar seus poderes) ou se perceber que está perdendo o controle das próprias esferas de forma inexplicável, Setzer explodirá uma das esferas ( a que estiver mais próxima dos inimigos), no intuito de atordoá-los ou distraí-los por um breve período e então direcionará as esferas restantes em direção ao rosto e tronco de Shax e Apollyon.

* Se Setzer perder o equilíbrio com a ação de Guiler, ele tentará se apoiar com a mão direita no chão ( Ele tá com a katana na esquerda ainda se não me engano), e olhará brevemente em volta para tentar entender o que lhe derrubou. Assim que perceber que foi Guiler, ele se apoiará com um dos joelhos no chão e executará a ação descrita acima ( ~), usando o ataque de Guiler para camuflar o próprio ou gerando uma distração com suas esferas para que Guiler atingisse os inimigos com o dele.

Se forem atacados novamente, Setzer posicionará uma plataforma à frente de Guiler e se aproximará do mesmo, para que os 2 possam se proteger nela. Do contrário, fará como Guiler pediu, ( Já depois de serem derrubados), e colocará uma plataforma acima deles ( Horizontalmente) para que possam se movimentar adequadamente. Setzer então se levantará e se manterá atento à novos ataques inimigos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Out 17, 2016 1:30 pm


No momento que Lucifer começa a falar aquelas coisas kenshin recua a mão direita para recarregar as armas. e recarregando elas fica perplexo com tudo que o mesmo dizia e se perde em pensamentos por uns segundos.

"como assim "os que realmente importam?" porque esse desgraçado acha que eu morreria por ele. nunca disse que confiaria nele, nem tão pouco dar minha vida a esse filho da puta"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy

"parece que tudo aqui será destruído e eu perecendo aqui junto com meu pai..., não posso deixar isso acontecer, cade vc pai?"

nê um desses momentos, kenshin teve um plano mas precisava ver seu pai para efetua-lo

"Será que vai dar certo?"

Kenshin se ajoelha de modo defensivo para se proteger da onda de vento , atento aos demais inimigos para poder desviar de algum ataque surpresa ou não(rolando para o lado ou da maneira que achar mais efetivo)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_mklrmqeug41r0wlweo1_500

Quanto aos xingamentos em sua mente kenshin tenta se mantar o máximo possível focado como se aquilo não o abalasse, pois logo ja imagina que seria para tirar o foco do mesmo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Out 17, 2016 5:05 pm

Setzer bloqueia o ataque de Shax enquanto lança 5 esferas na direção dos demônios, dessa vaz Apollyon parece deixar para que sua companheira lide com o paladino e novamente ela estende suas mãos na direção das esferas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 3003693-onepunchtornado
Apoollyon leva a mão aos olhos e da um gemido, porém, apesar de parecer surpresa, Shax não pareceu atordoada, abriu os braços ao lado do corpo e pareceu juntar energias e o ataque de Setzer pareceu chocar-se com alguma coisa antes de toca-la ou tocar a Apollyon, desfazendo-se.
Enquanto isso,Guiler saltou usando Setzer e acabou por derruba-lo no chão, no ar, o elfo lançou o seu ataque de chamas.
O golpe saiu muito maior do que o normal, com um metro e meio de largura e seis  de comprimento e logo em seguida o de vento, mantendo as mesmas proporções, formando assim uma cruz
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 1
Vendo aquele golpe  em forma de cruz imenso no céu indo em sua direção Kenshin chegou a cogitar ser a própria punição divina por ter se aliado à Lúcifer.
A cruz foi em direção aos tiros, a ventania distorceu a trajetória das balas, que ainda assim foram na direção do ritual,mas foram paradas pela barreira forjada por Samantha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 ZUxtPnv
Kenshin ficou sem reação com aquilo indo em sua direção, Shax  se assustou com o golpe e olhou para trás para ver o que Kenshin estaria fazendo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_nzos0vNWE71qj5jqso1_540
Ao ver que ele estava parado ela esboça uma certa expressão de raiva e desgosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 E5d83a1c396b367a07eb9d75509aecb4
Então ela preparou-se para ir mais para cima e esquivar-se do ataque do elfo quando o impacto do soco atinge a todos.
Porém, antes disso,Aglasis não acatou o pedido de Guiler, e não conseguiu entender o que o elfo queria a tempo, vendo que nem ele nem Setzer se abaixariam, Guiler puxa os dois ao chão.
 O impacto os lança contra o chão semelhante aos 1:39 do vídeo



e mesmo tampando os seus ouvidos Guiler não pode escapar da dor agoniante, seu ouvido já fora machucado inúmeras vezes em um curto período de tempo, e o elfo já estava começando a ficar preocupado em ter algum dano permanente, mas lembrou-se dos poderes do paladino, mas de qualquer jeito, Guiler viu que dessa vez o ferimento havia sido realmente grave, com sangue saindo pelos ouvidos, no momento Guiler não ouvia nada além de um zunido.

O golpe lançou a cruz de Guiler contra o solo que explodiu ao colidir-se, deixando o solo ao redor avermelhado pelo calor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Thepowerofvolcanos
E uma cruz ficou queimando no simbolo que ficou cravado na terra
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Depositphotos_74974737-Burning-fire-cross
Ao colocar a plataforma o ar parou de vir por cima e passou a vir pelos lados também com muita força, dificultando também a movimentação, mas menos do que antes.
Com certo esforço, Kenshin consegue ficar de joelhos graças a seu traje.
Shax ficou surpresa com a força que agora os empurrava para baixo e a forçava  a se esforçar para se manterem no ar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_nzz83bsh8w1qitjclo1_540
Incomodada, ela decidiu agir.
Com a expressão fechada e levantando o dedo da mão, Shax começou a empurrar o ar a cima de sua cabeça para cima, quase com a mesma força com que descia.
A luz no centro do ritual foi diminuindo e após ela extinguir-se pôde-se ver uma figura conhecida, era Lúcifer.

Lúcifer parecia ter se tornado em uma espécie de estátua, todo o seu corpo parecia ser feito de mármore, esculpidos de forma hyper realista.
Em seus "momentos finais" Lúcifer estendeu uma das mãos em direção ao céu, o arcanjo caído tentou reascender ate o seu último instante, antes de sofrer a sua segunda queda.
A estátua tinha uma das mãos levantada para o céu, como se quisesse pega-lo para sí, e o resto do corpo era ereto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Devil_may_cryIV1
 

 
( O Zoro )
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20131003180946
 A expressão nos olhos despupilados era de pura tristeza.
 Ao final do golpe todos os que participaram pareciam totalmente exaustos
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 8c427f65c37fd1a48264ec17a154be57ea907867_hq
E foi questão de segundos ate que os 3 caíssem no chão.
Abigor ficou muito irritado ao ver aquilo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20111214190542
Porém, com a aproximação do ser alado a besta dos céus deixou seus instintos de lado e disse:
- Eu irei embora junto com os meus, vocês se livrem das moscas por sí só.
Abigor repentinamente apareceu em frente a Apollyon e Shax, trocaram umas poucas palavras e então todos eles apareceram de frente para vocês, Abigor levantava uma das mãos e nesse exato instante o ser angelical apareceu por tráz, a segurou

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Goku%20VS%20Cooler3
e encarou Abigor profundamente nos olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Nightmare__ichigo_kurosaki_one_shot__by_mz_hyde-d6l5b8r
-Não ouse.
Mas a besta dos céus respondeu puxando o seu braço da mão do ser de imponência absurda:
-Inferno! me largue! Levantei a mão para lhe dizer que não pretendo mata-los agora!
Então ele virou-se e olhou com extremo deboche nos olhos de Guiler e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20110406200716

- Eu vi o corpo do seu amigo gigante la de cima, Marchosias não brinca em serviço, imagino o trabalho que terá para enterrar aquela pilha de lixo cuspidora.

 Eis que surge Kioro, em uma forma mais musculosa do que a habitual correndo em direção a onde Abigor estava em grande velocidade mesmo com a ventania ~Kenshin o viu~
 Ao chegar perto da besta dos céus, Kioro ajoelhou-se e disse:
- Quais as ordens?
Abigor o encarou com desprezo por alguns segundos
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Mqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Vlcsnap-2015-03-22-11h25m53s161
E então ele chutou o pai de Kenshin repentinamente, lançando-o 15m para trás e ferindo-o no abdomen   
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_inline_mqmtt2xDqU1qz4rgp
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_n830xaiUM51sbx7iyo1_500
-SEU MERDA, NÃO OUVIU O QUE LÚCIFER DISSE ANTES? ANDE LOGO E MORRA JUNTO COM O OUTRO PEDAÇO DE CARNE INÚTIL!
 O ser angelical então disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 C1e212fc4e9711bec4e9c35f3c89d2d2
-Retire essa ordem, não iremos persegui-lo, então você não precisa deixar uma distração.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 2819b15c422be4599bfb1da29502185adeb408e4_hq
-Eu não preciso, mas eu quero.

Após sua fala, Abigor desapareceu e apareceu próximo ao corpo de Aros, chegando lá, o demônio surpreendeu-se ao ver o corpo de Marchosias, ainda vivo,porém extremamente ferido há metros do imenso corpo de Aros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Naruto+-+(506)
"Como isso é possível que esta pilha de esterco tenha conseguido fazer isso à Marchosias?!"
 pegou o corpo de Marchosias e então desapareceram.
 Algumas dezenas de demônios ainda sobreviveram aos impactos da batalha e continuavam a trava-la fora do castelo, a maioria era de Valentinnes que em pouco tempo exterminaria todas as tropas inimigas. Dentro da base Valentinne, apenas Kioro e Kenshin.
 O Ar da atmosfera começava a se acalmar e agora a respiração estava difícil devido ao afastamento de boa parte da atmosfera daquele local.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Out 19, 2016 11:01 am

Setzer se surpreendeu ao perceber que a inimiga havia anulado completamente seu ataque sem dificuldades.

" Droga, acho que não a atingiremos se ela já estiver esperando ser atacada" - Pensou o paladino, reformulando a estratégia de combate. Porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele foi empurrado contra o chão com força.

Setzer se esforça para se levantar ( já com a plataforma acima do grupo) e continuar em guarda em relação ao ritual. Ao perceber a luz atrás de si diminuindo, ele olha brevemente para trás para saber sobre o andamento do ritual.

Setzer já havia presenciado Abigor em combate, e sabia que não poderiam pará-lo sozinhos. Ainda assim, por instinto, quando o mesmo aparece à frente do grupo, Setzer tenta se colocar a frente dos companheiros como pode para defendê-los. E sente certo alívio em seguida ao ver que ele foi parado e aparentemente não os atacaria.

Assim que os inimigos partem, Setzer, respirando como pode, diz:
- Estão todos bem? Guiler, consegue me ouvir?

Setzer começará a curar os aliados, começando por Guiler devido à seu ferimento parecer mais grave, enquanto diz à Aglasis:
- Ei, pode localizar o grandão e nos dizer qual a situação dele?

*Por precaução, Setzer se manterá atento à posição de Kioro e Kenshin, por não estar certo quanto à se ainda os atacariam.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Out 19, 2016 1:58 pm

No momento em que kenshin ve a cruz vindo em sua direção o mesmo sente suas pernas tremulas , não consguindo se mover e cabisbaixo pensou.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 2zpjwp3

"Parece que me aliei ao lado errado,Será mesmo que eu vou morrer dessa forma?"

Nesse momento o impacto acerta o mesmo e kenshin por uns segundos fecha os olhos como se desiste de tudo ate o momento que percebeu que não estava morto e com certo esforço conseguiu ficar agachado.

Kenshin então ve seu pai correndo muito rapido e o mesmo volta a si e pensa
"Agora so preciso chegar ate ele!"
Kenshin então fazendo o maximo exforço possivel, se levanta e olha para seu pai ate o momento que ve ele levanto um chute.

Kenshin começa a correr o mais rapido possivel na direção que seu pai forá lançado de como que quando estiver proximo suficiente para efetuar um pulo e o agarrar no ar de modo que proteja o impacto da queda com as costas(como no video)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Giphy

-filho da puta!desgraçado, estamos do mesmo lado, animal
(kenshin dizia enquanto corria)

(2:26)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Out 22, 2016 12:56 pm

Guiler estava de certo modo preocupado com as falas de Lúcifer, mas ao ver a estatua desse, esqueceu-se por um momento de tudo e começou a sorrir como há muito tempo não fazia.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 58KXh

- Vencemos?....Serio?...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Lelouch_being_aggressive_angry___gif_animation_by_kyoflameashhylden-d9ol7qd

"Mas porque não consigo me livrar dessa agonia? É como...é como se houvesse algo extremamente errado...como se estivesse esquecendo de algo importante..."

Enquanto pensava Guiler nota Deus e os outros caindo pelo cansaço e parte na esperança de tentar segurá-lo, conseguindo ou não, checará se estão todos bem, começando pelo Senhor obviamente.

Guiler, devido ao ouvido e a distração com Deus e outros não ouviu nem fez leitura labial entre o ser que imaginava ser Kurt e Abigor, mas devido a calmaria e ao poder dos dois, imaginava que nao poderiam lutar naquele plano.

Apesar de não escutar, ao fazer a leitura labial, o elfo entende a fala de Abigor, e de ínicio fica chocado

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Codeassr2-05-01

E imediatamente manda uma mensagem mental de conversa a Aros:

"Lúcifer foi derrotado, resista o maximo, caso esteja machucado o paladino o curará meu amigo"

Ao confirmar o recebimento (OFF: Guiler email), muda o semblante e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 9fc5956ed9db4f3759655190d695a4341227405881_full

- Não sei pq tenta me enganar se é o seu amigo que se encontra em maus lençois. (Apesar de não saber a situação de ambos, pelo tempo e por Aros estar vivo imaginava que no minimo Marchosias estaria bem machucado)

Após ver a cena com Kioro manda uma mensagem mental de conversa a Kenshin:

"É isso que deseja..? Você e seu pai serem tratados como lixo pela eternidade? Com a derrota de Lúcifer, vimos que mesmo o mais improvável ainda pode acontecer...A alma e corpo de Kioro foram violados e manchados de uma maneira sem igual..mas talvez..apesar de improvavel..possamos salvá-lo..
Não escolha o lado justo, o lado correto....nada disso...apenas escolha o lado que lhe dará a chance de ter sua família novamente...sua verdadeira família..."

Distraído com a mensagem acabou nao escutando a pergunta de Setzer mas vira-se pra ele e manda uma mensagem mental de fala:

"PALADINO....CURE (aponta pros ouvidos)..."

O elfo continuava a carregar as adagas.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Out 22, 2016 3:27 pm

Kenshin consegue correr e pegar Kioro ainda no ar.
A presença de Abigor era sufocante e as pernas de Guiler não obedeceram a sua vontade de ir ate Deus para segura-lo, porém, ele parecia apenas exausto.
 Kenshin e Setzer recebem as mensagens de Guiler.
Aglasis começa a se levantar, seu corpo estava trêmulo e após um certo esforço ele colocou-se de joelhos e disse:
- O que foi isso?
 O demônio olhou ao redor e viu a situação, só então percebeu o que que Setzer o havia pedido.
-Preciso....proteger...Samantha...

Com a expressão fechada, Kioro se levanta olha e para vocês
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Scale
Sem olhar para Kenshin ele diz ao mesmo:
-Lute.
O ar que estava sendo afastado agora estava sendo puxado para a direção do castelo devido a pouca pressão atmosférica do lugar, a respiração de vocês estava irregular, uma certa tontura os pegou e seus corações aceleraram.
O corpo de Kioro começou a modificar-se, ficando com garras nas mãos, presas  saltando para fora da boca, "espinhos" saindo por todo o corpo e uma espécie de calda grossa semelhante a de um réptil saindo do final de sua coluna.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dcb74319f87e20_full
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Hqdefault
- Vou lutar ate a minha última gota de sangue!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Hqdefault
-E eu sempre posso criar mais sangue para mim, MUHAHAHAHAHAH!!!
voando baixo a entidade se posicionou entre os Kioros e a tropa divina e então disse:
-Não tenho interesse em machucar duas almas humanas, mesmo uma corrompida.
A mão direita do ser começa a brilhar e uma espécie de chicote aparece em sua mão.
-Mas se agirem como bestas, terei de doma-los.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Latest?cb=20120514191211
Kioro rosna e o ser sacode o chicote no ar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Raw
O movimento do chicote fez uma série de estouros que pareciam disparos de uma arma, mesmo Kenshin e Guiler mal podiam ver a movimentação da arma e o seu simples balançar criou crateras nas paredes do castelo a mais de 100m de distância.
Ele parou sua arma, encarou os Kioro e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 50aa5a23e3efe7e49dd255ad498cf15a
-Como pretendem agir?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Out 22, 2016 3:55 pm

Kenshin e Setzer viram que "faltava algo" nos olhos de Kioro, como se ele não tivesse vontade própria.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Out 24, 2016 12:42 pm


Kenshin fica sem saber oque fazer quanto as mensagens em sua mente.

Vendo a transformação de seu pai kenshin começa a ficar com medo e começa meio que rastejar para trás dizendo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Captura%2Bde%2Btela%2B2015-08-16%2B10.59.16
-Não... esse não é meu pai....! oque abigor fez com voce! paii?
Kenshin estava começando a temer seu pai pelo que o mesmo se tornava e dizia.
Então ve aquele ser divino falando e pensa sobre a mensagem em sua cabeça.
"Será que um ser divino pode realmente trazer paz ao coração de meu pai?"
essa "paz" não se referia a morte e sim como se fosse uma quebra de pacto que o deixasse livre
Mas aquele ser não estava para brincadeiras , kenshin precisava impedir seu pai ou o mesmo acabaria morrendo
Quanto as xibatadas kenshin se protege rapidamente como reflexo, se levanta correndo e se posiciona a frente de seu pai com as mãos no peito dele e olhando nos olhos Gitra:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Toriko-gif-visite-pandatoryu
-Oque voce fez com meu pai seu filho da puta!!! Paiii!! acordaaaa!!!!
Independente do que Kioro fizer kenshin tentará se manter a frente do mesmo com todas as suas forças
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Out 26, 2016 5:02 am

Como não conseguiu ir até Deus devido a presença de Abigor, o elfo realizou suas ações do post anterior normalmente enquanto ainda carregava suas adagas (o elfo estava ou passa a estar carregando elas em apenas uma mão, para que ainda seja capaz de utilizar outras armas com a outra mão) e era curado por Setzer.

Guiler apesar de nervoso e apreensivo com toda a situação, e querendo que Aglasis acatasse o pedido de Setzer, entendeu o demônio..nada mais normal que proteger um dos amigos dele em vez de se preocupar com aliados que acabou de conhecer, com isso em mente diz relutante:

-...todos precisamos proteger aqueles que nos importa..o ajudaremos no que for possível...somos aliados afinal de contas.


Guiler não conseguia ouvir muito bem devido aos ferimentos, mas ouvindo a fala de Kioro, não pode deixar de soltar uma pequena gargalhada rapida quando este fez a piada do sangue.


Acreditando que aquele ser que ali pairava era Kurt, chega proximo dele e diz de forma que ele escute: (o mais baixo possível, como se cochissasse, mas sem querer esconder muito dos inimigos que estavam ali)

- Existe algum meio de salvar o corrompido.... Kurt? (Guiler falou Kurt com uma entonação querendo confirmar se aquele era mesmo quem ele pensava)


Após ver a movimentação do humanos que ali se encontrava, fala:

- Kioro...você parece ter uma regeneração avançada...mas já enfrentamos muitos seres assim no exercito divino...você deve se lembrar.....certo?
Sempre existe meio de pará-los...e se tudo falhar...sempre temos a destruição molecular...
Bem..eu posso não ter a força para destruí-lo molecularmente com minhas flechas de luz...mas....ehmmm...você vai mesmo querer lutar contra alguém capaz de realizar tal façanha? Alguem tao poderoso que não pode nem chegar a liberar toda a força sem destruir esse plano totalmente?

Com a movimentação do humano e acreditando que talvez a alma de Kioro esteja além da recuperação, o elfo estava atento a ataques deste em direção aos aliados ou ao humano (Kenshin) que estava em sua frente(OFF: ficou ambiguo mas é na frente de kioro), caso seja necessário fará o possível para salvar o humano, usando de suas flechas de luz (que sabia que o dano era maior em demônios) e sua velocidade para impedir o ataque ou desviar sua trajetoria ou tirar o humano do curso.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Out 26, 2016 8:43 am

Setzer estava curando Guiler enquanto observava Kenshin e Kioro por não saber se ainda os atacariam.

Ao ver que Kioro ainda pretendia lutar, Setzer diz ao mesmo, se aproximando do ser com o chicote:
- Kioro. Lúcifer foi derrotado, o que quer que ele tenha feito você não precisa mais segui-lo agora.
- Você não precisa mais lutar essa batalha. Isso é desnecessário e suicida, e tenho certeza de que jamais envolveria sua família em algo assim.
- Desista dessa ideia. Não vamos machucá-los.

Se Kioro não desistir de atacá-los, Setzer se preparará para defender-se, enquanto diz ao ser:
- Não os mate.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 27, 2016 11:30 pm

Kioro ignorou Kenshin enquanto ouvia as palavras de vocês e analisava os inimigos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 03c0c7ccec2561f2faf9b692af6b6f59
Vocês se aproximaram da entidade e após suas falas, ele os afastou com as asas, jogando-os 5m para trás, com força apenas o suficiente para arrasta-los.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_nqyhjiIdzl1s3zvf8o1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Ichigo-kurosaki-ichigo-22949193-1280-720
-Agradeço a intenção, mas fiquem atrás de mim, não quero feri-los acidentalmente.
Kioro tinha um semblante fechado ate então e deu um sorriso muito discreto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_lxpsx9JFlJ1r8l9v2o1_500
Então ele nivelou o próprio rosto com o do filho, novamente zangado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tekken_7_kazuya_mishima_by_dragonwarrior_ht-d7qy3mf
-Eu to aqui, porra, eu já não falei pra você lutar?!

Após a fala ele deu um tapa na face de Kenhin, derrubando-o
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_n8iqziaDIg1r0x52bo1_400
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 5058832-4651773537-tekke
-Se você não for um homem e lutar eu terei de forçar você a isso!
* Caso Setzer ou Guiler tentem intervir a entidade os impedirá ( de algum modo, se houver a tentativa eu descrevo como ele impediu no meu próximo post )*
Kioro deu um passo na direção de vocês quando um rápido flash brilhou e cessou-se em instantes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 QdAghU5
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 560px-3_DV
Apenas alguns instantes depois Kioro notou que seu braço havia sido decepado do resto do corpo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Ea7e7620e9929628aa3a563d720d12ff63e1b253_hq
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 F16f09f010c77f62741761b5fc800443
"Eu não pude ver nada"
A entidade deu um passo à frente, encarou Kioro e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Simon_belmont__castlevania_los_mof__practice_by_marcsolart-d8smf2g
-Isso foi apenas um aviso. Posso desintegra-lo muito mais velozmente do que es capaz de criar mais sangue para tí. Não preciso de mais do que meio segundo para destruir cada uma da suas moléculas uma a uma.
Kioro o encarou, carrancudo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Kazuy2
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Kimimaro-cursedseal2-1
-Não tenho nenhum temor à morte, minha ordem é lutar ate o fim.
A entidade virou-se para Kenshin e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Sm9gdjh
-Garoto humano, seu pai não irá parar. Ele é incapaz de desobedecer uma ordem de Lúcifer, mesmo agora. Venho reparando que antes de determinada falas e ações ele vem fechando sua mão direita com força antes de relaxa-la, o que significa que talvez algo dentro dele não esteja feliz com as ações que ele tem tomado.
Kioro ameaçou avançar novamente, mas a entidade o acertou no peito diagonalmente deixando um corte profundíssimo de seu ombro esquerdo ate o lado direito de sua cintura, passando muito perto do ponto fraco de Kioro, que Kenshin percebeu que poderia acabar sendo acertado "acidentalmente" pela entidade, que desconhecia do ponto fraco de seu pai.

Kioro também assustou-se com a proximidade do movimento e Setzer devido a sua experiência em batalhas notou a hesitação do demônio após aquele golpe em específico.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_mqk6d6yonu1rscwz1o1_500
- Como eu ia dizendo, ele já foi um aliado absurdamente poderoso, mas no momento é um inimigo. Talvez exista um meio de reverte-lo, não irei mentir dizendo-lhe que eu sou capaz disto, ou que sei de um modo de faze-lo, mas nesse ponto de sua estadia aqui deve ter chegado a conclusão de que talvez nada seja impossível neste universo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 200_s
- Se escolher apoia-lo eu irei mata-lo e te ferirei ate que você pare de lutar. Mas eu posso lhe oferecer uma chance de para-lo  sem que ele morra. Deixa-lo inanimado ate que descubra um meio de quebrar o feitiço de Lúcifer.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Ichigo_vs__aizen_by_ckid2-d2yjavi
- Mas, para tal, você precisará fazer um pacto comigo, com a sua vida física e a eterna existência espiritual em jogo.
Kioro começa a rosnar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Hqdefault
-Grrrr...que desgraçaa..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Vegeta_is_mad_by_nosferatu1440-d4ckv7y
-grrrr...eu ja não falei....grrrr

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 367624_1266308340094_422_300
-JA NÃO TE FALEI PRA VOCÊ LUTAR, KENSHIN, DESGRAAÇAA?!
Caso um de vocês olhe para trás, verá que Angel, Samantha e Deus começavam a levantar-se.
Por algum motivo, o sol parecia mais potente que o normal e suas peles estavam começando a se sentir castigada pelos raios ultra violeta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos