Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 26, 2019 2:54 am

Kenshin conseguiu a chave com Angel e levou Setzer até a espada onde estava a alma de seu pai.
Setzer utilizou sua magia, sem ter certeza de qual seria o resultado.
Mesmo após a conclusão vocês não tinham como saber o resultado, as cores da espada e a sensação de segura-la havia mudado, mas não era possível dizer se a alma de Kioro havia sido purificada também. Entretanto, não haviam motivos para pensar que não funcionou, então Kenshin ficou de certa forma contente.
Todos se reuniram na torre principal, e Angel lhes fez companhia enquanto vocês lembravam das coisas que passaram durante e antes de seus treinamentos juntos, dividiram histórias de vida.
A angelical lhes contou que havia tirado aquelas horas de férias, o único descanso completo que teve desde que assumiu o controle dos dois exércitos, já que esteve  resolvendo coisas seja pessoalmente seja mentalmente com representantes de tropas ao longo de todo globo, 24hrs por dia todos os dias.
Setzer foi o primeiro a ir dormir, afinal seria o primeiro a partir no outro dia, aos poucos vocês foram  se despedindo para descansarem ou se prepararem para a viagem do dia posterior.

Sieghardt curtiu a festa ao máximo, mas não se lembra exatamente o que aconteceu após algumas bebidas novas que ele experimentou.
~Time skip~

As 4:40 Setzer partiu junto à silky , despediu se e todos que já estavam acordados e reforçou a gratidão pelo tempo que passaram juntos.
As 5:20 Aros partiu sozinho em sua jornada, despediu apenas de vocês, com foco para Guiler, de quem se despediu com o mesmo cumprimento que fizeram no dia em que se conheceram.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Giphy
-Você pode não acreditar, mas eu vou sentir falta do seu falatório no meu ouvido, grande amigo.Fique seguro, mas também fique forte, quando nos encontrarmos novamente seremos guerreiros ainda melhores!
Beijou o amigo no rosto - um gesto comum em longas despedidas entre amigos na cultura onde foi criado-  e partiu.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Tumblr_n9bvnt8kbI1tuzodbo1_400
_________________________________________________

Eram 8hrs da manhã e vocês já estavam andando em uma pequena trilha desde as seis. Sieghardt estava um pouco reservado pois tinha dormido pouco e sentia dores de cabeça devido a bebida ingerida na festa.
A trilha passava por dentro de uma floresta de solo irregular - subidas, descidas, raízes no chão, etc - já ha mais de uma hora de caminhada, então os únicos realmente confortáveis naquele momento eram os elfos que se sentiam em seu habitat natural enquanto estavam em florestas. Até o momento Kenshin e Sieghardt haviam optado pelo silêncio em relação ao que sabia de John, e como o assunto não veio a tona, entenderam que o elfo também optara por não comentar nada.

Os elfos ouviram barulhos de cavalos e carroças próximo dali, e souberam que a trilha principal que utilizariam para chegar até o reino de Leomor, ainda assim seriam cerca de 5 dias sem paradas, exceto para dormir, de viagem a pé.

Os elfos também notavam os animais daquela floresta e um primata em específico lhes chamava a atenção, ou melhor dizendo, vocês chamavam a atenção de um primata em específico, que os observava de  uma distância segura já há alguns minutos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 B086nikhkrxxhdgh9oza5xach

Kenshin e Sieghardt se sentiam fadigados de andar no meio da floresta por tanto tempo, mas pelos raios de sol que topavam ao longo da floresta ficavam gratos por ter as sombras das árvores os protegendo do contato direto com o sol, pelo o menos o clima era fresco dentro da floresta.


Kenshin e Guiler sentiam uma certa lamúria em seus corações. O elfo sentia-se mal pois Aros foi sua única real companhia desde que havia sido levado para aquele futuro. Kenshin sentiria falta do gigante pelo qual havia nutrido uma amizade, e também dos loucos dos Valentinnes que eram sempre imprevisíveis.


Todos ouviam o cantar dos pássaros, apesar de todo o desconforto o local em que vocês estavam era belo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 64
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Abr 26, 2019 7:57 pm


- Já faz algum tempo em que estamos em silêncio... Não sei o que se passa em suas mentes, porém quero lhes lembrar que mesmo com 2 guerreiros partindo ainda sim formamos um grupo e podem contae comigo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Images?q=tbn%3AANd9GcRU0VJ-qvABR72Hfdl1nk30wP4Ju5HrCNBSt1VvXkY4Pdo_NylG

Ouço barulho de carroças irei subir e tentar acompanhar vocês pelas árvores, quero tentar ver se consigo enxergar algo...

John sobe às árvores com sua destreza, escalando ou usando o ar se precisar, para enxergar melhor o que vem à frente e ficar em uma melhor posição para vigiar os pontos cegos, em sua cabeça está apenas com receio por não saber o que há na floresta...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Images?q=tbn%3AANd9GcSrbl4AzYIUTq92ZUi8MgGJKiwMmKfEf3IOQP31ucXKcn6RbMAf

Caso John veja algo ou não, manterá o grupo informado...

John irá acompanhar o grupo passando de árvore em árvore sempre da mais próxima à mais próxima sem mudar o curso ou se esforçar demais, caso não dê mais ele descerá e seguirá andando...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Tumblr_mu9p68oCVq1rsf6b0o2_500
- Estão com fome ? Posso procurar alguma fruta (Em tom audível aos outros)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Abr 26, 2019 11:27 pm

Sieghardt ignora o furdunço de Jonh e diz:
-Não não...mas se tiver alguma erva pra aliviar a dor de cabeça eu topo hahaha - brinca o nórdico.

"Esse cara é maluco mesmo...qualquer coisinha já está em alerta..mas bem, ele tem outra experiência e sentidos, vou julgar demais ainda não...Afinal, ele já escutou a carroça que não ouvi um ruído..."

-Cuidado pra não intimidar quem vem lá, a gente precisa passar tranquilamente...afinal ainda falta muito...

"*Arfa* As viagens de barco eram mais divertidas, mas aqui até que é bonito de se apreciar..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Abr 27, 2019 5:19 pm

Kenshin ouve oque john disse e recua um pouco da equipe para ser um efeito surpresa caso precisem.
-Guiler mantem o contato (tocando a cabeça com o dedo indicador)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Velho+2
"ja tava na hora de alguma ação..."
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 01, 2019 4:54 pm


Guiler preparava-se para tentar dialogar com o primata que os observava quando recebeu uma mensagem mental de Angel:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 F6736d2475bfe7109bd1e4193c607757
-Guiler! Acabo de ser informada de algo preocupante!

Assustado com o tom de urgência, Guiler parou os seus movimentos e a indagou:
-O que? O que houve Angel?

-Aparentemente Mephisto percebeu que você carrega a alma de milhares de elfos dentro de sí e você se tornou um alvo principal para todas as tropas inimigas! Não podemos arriscar que essas almas sejam pegas pelo inimigo, então ordeno que volte imediatamente para a proteção da base Valentinne, sob minhas asas!

O elfo balança a cabeça positivamente, vira-se para o resto do grupo e responde ainda somente para Angel:
-Como você desejar, Angel, irei avisar ao grupo imediatamente.
-Não- respondeu a angelical- a missão deles deve continuar, o exército divino não pode recuar agora, mas também não podemos arriscar o que você carrega consigo. Sinto muito por separar-lhe de seu irmão novamente, mas ele ficará bem ao lado de Kenshin.

Guiler pensou
"Kenshin levará o meu irmão à total perdição...Que Deus o proteja."

O elfo disse ao grupo:
-Companheiros, acabo de receber uma ordem urgente de Angel para que eu regresse as pressas para a base Valentinne.

Caso alguém do grupo diga algo sobre o grupo inteiro voltar, Guiler responderá:
-Temo que a ordem seja unicamente para mim.

O elfo sobe na árvore até seu irmão, coloca a mão em seu ombro e diz:
-Não se perca do caminho divino novamente. Um elfo que se desvia da vontade do diviníssimo não tem motivos para existir.Se você é um spark, são centenas de milhares de anos de tradição que você carrega consigo, é um legado que você TEM que honrar.
Estou indo pois preciso proteger esse legado, e estou lhe deixando aqui com fé no diviníssimo de que você honrará o legado de sua raça e o de sua família. Não me decepcione,e não decepcione o altíssimo que lhe concedeu uma segunda chance.

Todos vocês ouviram as falas de Guiler, que ficou de pé no galho, se preparando para partir e disse:
-Bem, agora eu vou indo...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 01, 2019 5:08 pm

- Não irei decepcionar... 

"Devia ir junto mas não posso, infelizmente mais uma vez me encontro sozinho até ter intimidade"

John se despede e continua como anteriormente tentando enxergar algo além...

- Que o divino te proteja irmão...

Passado alguns minutos enxergando algo ou não John desce e caminha junto à Sieg
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 01, 2019 8:06 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Giphy

-Perai moss, como assim,que que angel ta aprontando em? se isso for um treinamento eu juro que te mato Guiler

-Angel ta de sacanagem comigo namoral, e porque essa macaco n para de olhar pra gente?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 0c01bcd75e4981a95baaaf6fd9344e609d825cfb_hq
-Tsh.. vai pela sombra
"to fudido.. namoral"
Kenshin começa a andar do lado de Sieg
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 01, 2019 8:44 pm

Sieghardt não tem vínculo algum com Guiler, e só consegue pensar:
"Por Odin, a rotatividade desse grupo é grande..cheguei e 2 saíram, agora mais um...bom, vou ser educado..."

-Até mais Guiler, boa sorte na sua jornada
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 02, 2019 1:55 am

O elfo responde à Kenshin mentalmente
"hahaha, não se trata de um treinamento meu caro amigo humano, nos vemos depois, deixo o meu irmão sob seus cuidados!"
Guiler diz adeus antes de correr em velocidade total em direção a base Valentinne, assustando o pobre primata que se escondeu.

Voltando a observar por cima da árvore, John viu a estrada principal a cerca de 300m a frente e uma circulação razoável de cavalos e carroças lá.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 02, 2019 3:29 am


"Boa sorte pra nós!"

Agora olhando pra john Kenshin de maneira séria diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Tenor
-Elfo agora você é os olhos e ouvidos desse trio, não deixa passar nada despercebido, independente da missão eu quero voltar pra casa no final dela, não da mole!

-Caso consiga abrir um canal telepático que nem seu irmão, estaria perfeito. caso contrario precisamos de comunicadores e infelizmente eu não sabia que Guiler sairia se não tinha trago...

Agora olhando pra Sieg
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 8626
-Ate então você é a linha de frente, você tem cara de quem parte pra cima, ate que prove o contrario sou mais afetivo te dando cobertura,em ultimo caso eu vou estar do seu lado usando uma arma branca.

Olhando pra john
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Giphy
-John você pode dar suporte pra ele fazendo uma segunda linha, nada muito próximo pra não correr risco de se acertarem por mais que elfos dificilmente erram, já tive muito problema com isso, primeiro reconhecimento do local barra plano depois "atacamos", e o mais importante MORTES em ultimo caso, levem numa boa não quero ser líder de nada aqui, pelo contrario , só não quero Angel me batendo por ter feito algo errado.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 02, 2019 11:13 am


- Ok ainda não consigo abrir canal telepático mas futuramente posso tentar... À 300 metros está a estrada principal com uma circulação razoavel de cavalos e carroças...

- De certa forma em combate consigo ficar a longa e média distância, só irei para linha de frente caso necessário... Enfim, alguma ideia ? Somente caminhamos ou preparamos algo pro caso de serem hostis ?

-Ao meu ver caminhar é uma boa, não quero parecer um hostil ao olhos de quem vem
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 02, 2019 9:11 pm

"Wow...ta todo mundo tenso com algumas carroças e cavalos..não passou pela minha cabeça que seria para tanto..mas bem, devem conhecer aqui mais do que eu...Vou ficar atento"

-Am...Não sei se diria linha de frente, mas eu ataco à curta distância com mais efetividade... Apesar de ter minhas artimanhas à distância...

-Mas é o seguinte, creio que o melhor seria evitar confrontos desnecessários até chegarmos ao nosso destino, então..vamos usar da nossa simpatia num primeiro momento hahahahhaha...

E virando-se para Jonh, diz:
-Hm..pensando bem Jonh, não acho que tenha tanto problema você dar cobertura pelas árvores, a gente arruma uma desculpa qualquer caso cause desconfiança. Só pretendo me afastar da estrada para deixá-los passar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 02, 2019 10:00 pm


Kenshin escuta a todos e pensa
"o recado esta dado"

-Enfim, vamos repassar nossa missão.

-Essa cidade que você esta vendo John certamente é Reino de Leomor, essas carroças provavelmente são mercadorias , o fluxo de comercio la é bem grande ,e também é conhecida por ser o reino dos aventureiros , geralmente pessoas deixam pedidos de ajuda ,seja pessoal ou múltipla.

-Por sinal deve haver muitos mercenários e aventureiros , do mais baixo ate o mais alto escalão de guerreiros, por isso digo pra ficarem de olhos abertos, que também tem muitos ladinos.

-Vamos avaliar os pedidos de ajudas com base no tamanho, por exemplo vilas ou cidades , ou ajudar algum cara que seja influente ,para nos ajudar no que for necessário para recrutar mais pessoas

-Vamos apertar o passo , estou me sentindo muito incomodo de andar a apé,talvez essas carroças nos deem carona, se tiverem objeção vamos apé mesmo

Kenshin andava durante a fala ,e ao final dela vai na direção das carroças sem ser hostil, caso os outros não queira vai continuar apé mesmo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex maio 03, 2019 3:13 pm

John concorda com kenshin, e balança a cabeça positivamente...

Não tenho objeção mas como você disse, olhos abertos...

John segue às carroças um pouco mais atrás de Kenshin
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb maio 04, 2019 10:23 am

Sieg estranha Jonh tê-lo ignorado.

"Ham...ok, parece não estar tão certinho da cabeça ainda, ou só não gosta de mim pelo que aconteceu,...bom, fazer o que hahahaha"

-Certo, um passo de cada vez, vamos passar dessa etapa, tentando tirar a maior quantidade de informações de tudo que veremos...

Sieg pega um caule de mato ou planta inofensiva para mascar e palitar os dentes e segue com seus companheiros em direção à estrada.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Tumblr_o19kqgWZpO1qj2d8co1_400
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb maio 04, 2019 12:31 pm

Kenshin para e pensa um pouco
"krl esse calor ta me deixando loco,to falando as coisa com coisa kkkkkkk"

-Calma e galera,a cidade ta a uns 5 dias né, krl, isso é esse sol kkkkkkkkkkkkkkkk, mas enfim ces entenderam, leva a mal não, a parte de ser chato era o Guiler que fazia kkkkkkkkk.

Kenshin tira a blusa e coloca no ombro enquanto ia na direção.

-------

https://creaturesarena.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=65
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos