[Aventura]: Os Escolhidos

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Out 26, 2018 3:22 am

Sieghardt se move o mais rápido que pode entretanto seu pé direito acaba sendo pego de raspão pelo golpe no seu último passo, a força foi o suficiente para entortar a sua proteção do pé e estourar os seus dedos. A onda de impacto do golpe lançou Sieghardt bem mais para frente do que o planejado mas também jogou Marchosias na mesma direção.
-SIEGHARDT, NÃO É? NÃO TA AFIM DE SABER O MOTIVO DE SUA MORTE?
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sex Out 26, 2018 4:00 am

(OFF:Escutem até o min 0:40 antes de começar a ler, a música é perfeita demais huehuehheu)

Sieg sente seu sangue esquentar com a perda de seus dedos do pé.


Porém já sofrera ferimentos piores, apesar de esse ferimento ser o bastante para acordar o ódio que sentia dentro de si.

-Demônio!!!Maldito seja o dia da sua chegada!!!Minha morte??Morrerei em batalha, mas não será essa!!! Vou te mostrar o que é nascer nessas terras, o vigor de um animal, a selvageria de uma besta!!Vou te mostrar o que é um VIKING!!!

No ar, Sieghardt materializa e empunha sua lança Gungnir e a atira ferozmente no tórax do inimigo, no intuito de restringir seus movimentos do braço, além de causar mal funcionamento ou falência de alguns órgãos.


Após congelar e provocar horror inimaginável no interior do inimigo, Sieg irá se impulsionar rapidamente para o inimigo e desferir um ataque brutal com seus machados, um na gasrganta e o outro nos olhos vulneráveis do inimigo, no intuito de dilacerar principalmente os olhos.


Agora estando próximo, utilizará sua habilidade Hugin para retirar todos os sentidos da manopla do inimigo(não causa sentimento de tato,som,é invisível e não possui gosto nem cheiro mais), a tornando "inexistente para o mesmo".

Após os ataque Sieg subirá novamente aos céus evitando sua queda, e irá se afastar do inimigo e ir para o chão novamente.


O lorde, agora mais parecido com um louco, diz encarando o inimigo:

-Olhe para sua mão...você esta desarmado... Só um tolo acha possível vencer um Semideus... Agora vejamos, em quanto tempo você irá morrer de hemorragia com tantas mutilações que te causarei?

*Em toda a movimentação, o guerreiro se manterá atento aos ataque do inimigo, esquivando ou usando o teletransporte se necessário.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Out 31, 2018 2:18 am

~Reino Elfico~
John jogou o garoto elfico a 5m de distância da batalha, criou suas estacas, a plataforma de pedra ofensiva e a plataforma visando a própria defesa.
As estacas perfuraram o demônio em seu braço esquerdo, o atravessando, uma atravessou a sua bochecha, saindo pelo outro lado da face e outras duas o perfuraram nas costelas, mas não profundas o suficiente para mata-lo.
Por falta de um suporte superior, John n conseguiu esmagar o órgão sexual do inimigo, apenas o apoiando com a plataforma de pedra.
O demônio surpreendeu-se com as estacas feitas por John
E então enfureceu-se, junto a um rugido potente que deu uma tremenda dor a John, o demônio usou suas forças restantes para tentar esmaga-lo de vez contra a árvore.


Entretanto, devido as estacas em seu braço esquerdo, a sua força agora estava menor, mas John seguia sendo ferido pelo urro e pela pressão colocada nele.


Última edição por KurtBAD em Qua Out 31, 2018 3:50 am, editado 1 vez(es)
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Out 31, 2018 3:48 am

Ao ver Sieg materializando uma lança, Marchosias coloca o braço com a manopla a frente do corpo, bloqueando-a.

No momento do impacto houve uma explosão, que lançou a arma a vários metros de distância.
A manopla permaneceu intacta, entretanto, o corpo de Marchosias havia sido coberto por uma camada de gelo
Sieg fez sua investida contra o demônio, inutilizando o seu olho esquerdo e causando um ferimento em seu pescoço.
Ao tirar os machados da carne do inimigo, Sieghardt passou a mão na manopla e utilizou o seu encanto nos sentidos do mesmo.
O rei sem nome se afasta, pousando em segurança, enquanto Marchosias se choca com força contra a neve/solo.
Após a fala do guerreiro nórdico, a neve é jogada para cima e Marchosias se prósta de pé, emanando uma energia demoníaca que deixavam os instintos de Sieghardt muito alertas.
Com o olho atingido fechado e coberto por sangue, o demônio possuía um grande sorriso no rosto.
-Eu não sei o que diabos você fez com a minha manopla, mas não me importa...
O monstro repentinamente foi tomado por uma expressão de pura fúria, enquanto urrava tão alto que o chão parecia tremer.

-VOCÊ NÃO PODE ME MATAR, EU SOU OMEGA!!!
Em seguida ele pulou em velocidade absurda na direção de Sieghardt
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Nov 01, 2018 11:58 am

Sieg com o sangue quente pelo ferimento, está mais alerta do que nunca, o que se intensifica com a aura do inimigo.
 

No momento do impulso assassino, o lorde utiliza seu teletransporte para retornar aos céus imediatamente e evitar o ataque.



Enquanto o inimigo ultrapassa Sieg, o mesmo irá aproveitar o ferimento do olho esquerdo do mesmo, e atirar o machado de forma curva, no lado esquerdo do inimigo e visando acertar o "lado" do pescoço(dessa forma intensificando o dano no pescoço).
E atirará o outro machado nas pernas, visando intensificar o ferimentos que lá deixou antes.

Enquanto o inimigo está em fúria e de costa, Sieg se aproxima o mais rápido que puder de uma rocha ou ruína que julgar mais resistente, e se põe com as costas coladas nela. Se o inimigo ainda não tiver visto Sieg nessa movimentação, o mesmo irá tornar invisível a barreira de pedra/ruínas e aguardará outra investida do inimigo.


*Seig tomará cuidado para que sempre que "pousar", pouse verticalmente para que o teletransporte posterior tenha maior efeito desejado.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sex Nov 02, 2018 7:10 pm


Com a atual condição do grupo e Angel mesmo machucada sacando mais e mais cartas na manga, o elfo não pode deixar de se perguntar o que mais ela esconde..


O que falta para finalizar de uma vez por todas esse treinamento inacabavel...
Mesmo estando ali por minutos a pressão de enfrentar aquele ser era tao grande que pareciam meses...




"Nessa situação nao poderemos deixar nem ela respirar..Devido a alta movimentação da angelical, Aros não era uma opção...na melhor das hipoteses a impediria de bocejar e olhe la..talvez Kenshin? Não...devemos aproveitar esse possivel esconderijo para uma finalização...Setzer? Sem condições..." pensa o elfo.



Guiler sabia que mais uma vez ele teria que se prostrar na linha de frente, fazer o possível para que ela esqueça de Kenshin, aproveitar golpes precisos e poderosos do gigante enquanto ganha algum tempo para recuperação de Setzer...de todos..o paladino em uma batlaha aerea era o que tinha a vantagem...O elfo não esperava conseguir muito, afinal não é de seu feitio lutar na linha de frente...muito menos onde seus golpes são mais eficazes...mas na atual conjectura...não tinha outra opção..


O elfo manda uma mensagem a todos para se prepararem e outra a Setzer para que foque em sua cura o tempo que for possível.


Guiler começa a lançar varias flechas uma atras da outra, uma das quais em direção as asas com intuito de saber como as asas se portavam diante de objetos fisicos...e também de pressionar a Angelical a ponto de não dá-la tempo para juntar o braço novamente.
Enquanto lançava o elfo aproximava-se lentamente analizando friamente os movimentos de Angel..




Assim que possível Guiler irá para uma batalha direta no intuito de pressioná-la um pouco mais com seus golpes..o elfo optará por taticas de esgrimas bem como de outras lutas de espadas que conhece focadas no uso de uma mão...manterá a segunda mão para trás carregando sua adaga de ar.




O elfo está analizando os ataques da Angelical esperando por uma abertura onde Kenshin e/ou Aros possam o auxiliar com ataques a distancia e/ou diretos.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 516
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sab Nov 03, 2018 11:42 am

Kenshin procurando um modo de se esconder novamente , considerando que Angel esta na diagonal direita de aros , decide ir pela posição contraria , uma vez que estava nas costas de Aros, o mesmo imagina que ela não o veria se ele fosse o mais rápido possível.
kenshin então faz uma rápida observação para se esconder em um lugar que jugar melhor contrapondo a visão de angel


Em seguida kenshin se agacha e da um impulso para pegar mais velocidade e ir para o local destinado


Ficando assim camuflado olhando para Angel com seu Sniper
DAdo para saber se angel o viu ou não Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
3
avatar
Kiorosan

Mensagens : 460
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sab Nov 03, 2018 12:34 pm

Aros pensa:
"Não posso atrapalhá-los, não posso ter a minima esperança de acertá-la...Mas posso ajudar nesse ataque decisivo."

Aros então se abaixar, e tenta desferir um tapa na forte na com um braço Angel, vindo pelos lados e um pouco por cima, na tentativa de ocupá-la com mais um ataque a se defender/esquivar e ajudar na movimentação de seus companheiros, tentando ou distraí-la momentaneamente para a movimentação de Kenshin, e/ou facilitar o ataque de Guiler.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Nov 04, 2018 11:14 am

Angel continuava sangrando pela lateral de seu corpo, seu sangue sujando sua blusa azul claro pelo vermelho vívido.
 O primeiro a agir foi o elfo, disparando incontáveis vezes contra a angelical, que desviou-se.
"A velocidade dele é notável ao ponto de ser divertido desviar de seus golpes com a porcentagem de poder que estou utilizando."
O elfo notou que a flecha desviou o seu curso ao entrar em contato com as asas, e juntando isso ao seu conhecimento no assunto, chegou a conclusão de que a asa era algo mais denso do que um gás, mas menos denso do que um líquido.
Ele diminuiu a distância entre os dois e partiu para os golpes com o seu sabre ( coloquei que ele usou o sabre apesar de o player não ter especificado pq seria o mais inteligente a se fazer tendo em vista que Angel está com uma espada e tentar usar uma adaga seria mais uma desvantagem para a extensa lista. )
E ela apesar de erguer a sua espada - que lembrando, ela está segurando por cima da mão do outro braço - manteve-se em ações evasivas, desviando-se dos golpes do elfo.
"Ele tem a velocidade e a resistência necessária para essa postura ofensiva, apesar de não ser do feitio dele, ele deveria fazer isto mais vezes. Entretanto, o que isso significa? Não creio que ele viria para cima de mim sem um bom motivo. Ou eles estão se preparando para um golpe em conjunto, ou ele está desesperado para impedir-me de colocar o meu braço de volta no lugar."
Nesse momento Kenshin pula de Aros, mas se atrapalha na aterrissagem e acaba não suavizando a queda tão bem como desejava, com a força e o peso do traje, fez barulho ao chocar-se com o chão e foi visto pela angelical antes de correr para trás de uma pequena pedra, quase pequena demais para esconde-lo e se camuflou.
Toda a movimentação foi notada pela angelical, que mantinha-se desviando dos golpes do elfo, e logo notou também a aproximação da mão do gigante.
Setzer se regenerava desde antes da fala de Guiler e se aproximava escondendo-se atrás da imagem do elfo que tampava parte da visão mais próxima de Angel.
"Com esses golpes minhas ações realmente ficam limitadas, vou me livrar dele antes do golpe do gigante."
Com isso em mente, Angel da um passo longo para trás ao mesmo tempo que joga o seu braço/espada/fita na direção do elfo. Com 3 coisas tão importantes indo na sua direção, o elfo teve sua atenção totalmente roubada
Antes que ele pudesse reagir, Angel o acertou com um chute frontal que fez com que o elfo sentir como se tivesse sido atropelado por um caminhão sem estar utilizando nenhum tipo de defesa e o lançou vários metros para trás no ar, imediatamente pegando a espada e o braço segurando-os da mesma forma que os segurava anteriormente. Setzer estava abaixado e não foi acertado, e utilizou sua plataforma para parar o elfo e lança-lo diagonalmente no ar para a direita. Inicialmente Guiler não entendeu o que se passava na mente do paladino ao lança-lo naquela direção.
 Angel nota Setzer, mas, com a mão de Aros próximo de acerta-la, ela escolhe desviar-se primeiro. Entretanto, antes que ela pudesse se esquivar, Setzer fez uma plataforma a direita de sua adversária e a lança na direção do golpe de Aros.
A angelical é pega de surpresa, mas ainda assim consegue colocar sua espada lateralmente a frente do corpo, defendendo-se.
Entretanto, devido ao angulo do golpe, apesar de sua defesa Angel foi lançada contra a sua vontade pro ar, já que apesar de forte ela era muito leve para continuar no chão.
Agora Guiler notava estar no mesma direção em que Angel foi lançada e percebeu Setzer utilzando suas plataformas para se aproximar deles por trás da angelical.
"Hm, tudo bem, um movimento sagaz, mas e agora, o que pretendem fazer?"
Guiler esta a 5m de Angel, ambos a cerca de 6m de altura e subindo. Setzer estava a cerca de 9m dela e se aproximando(ja que ele não perdia velocidade por ir criando novas plataformas ) o pé de Aros agora está a 13m de Setzer e Kenshin a cerca de 30 m de Setzer.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Nov 04, 2018 11:30 am

PS: O Half charge de Guiler foi cancelado quando ele foi acertado pelo chute e perdeu a concentração necessária para a técnica
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Nov 04, 2018 11:49 am

Marchosias passa feito um trem descontrolado após o teleporte de Sieghardt e fica sem entender nada com o sumiço do rei sem nome.
Logo em seguida sentiu os golpes de machado que o acertaram em cheio, nesse ponto as roupas dele rasgaram-se quase que completamente, e Sieghardt viu cicatrizes grandes e profundas ao redor do pescoço do demônio, como se grandes placas de metal tivessem sido afundadas em sua carne. Cicatrizes de ferimentos tão profundos na região do pescoço fizeram Sieghardt começar a questionar se conseguiria derrotar o monstro com seus machados que não conseguiam perfura-lo tão profundamente quanto aqueles golpes pareciam ter sido.
(As cicatrizes são maiores e mais estufadas do que na foto)
Marchosias segura os machados e se vira para trás, tarde demais para ver Sieghardt se escondendo, ao não ver ninguém, o demônio ficou furioso.
E rugiu, enquanto acertava o chão com um poderosissimo golpe com ambas as mãos:
-LUTE FEITO UM HOMEM SEU MARICAS DE MEEEEEEERDAAAAAAA!!!!!!!

O golpe fez todo o solo tremer em uma área de 30 metros, jogou vários pedaços do solo para o ar e criou uma cratera imensa.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Nov 04, 2018 5:46 pm

*Marchosias vê Sieghardt (q n se escondeu atrás da pedra,apenas encostou nela) mas, irado com as esquivas e truques dele, faz a mesma ação descrita anteriormente.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Nov 05, 2018 9:31 pm

Sieg utiliza sua passada no ar para se estabilizar do impacto e elevar sua posição, e pensa:

"Tsk...Esse desgraçado é muito forte...já recebeu ataques fatais até para uma fera, e ainda permanece de pé...Pelo visto vou ter que desgastá-lo fisicamente e mentalmente, até que ele mesmo se destrua..."

Então Sieg diz com um sorriso sarcástico no rosto e agora "pousando" para a posição antes do impacto diz:

-Lutar feito homem na sua terra é apanhar como um vira-lata e não ter reação? Como você o faz? Hahahaha...Poupe meu tempo e seu sofrimento e se renda logo...Não posso te dar escolha de fugir, apenas uma morte rápida por seus esforços...Decida-se monstro, aposto que está congelando nesse casaco que te dei...

*Se algum destroço representar perigo para o Lorde, o mesmo irá defleti-los para longe utilizando seu machado restante, ou se forem demais para rebater, esquivar tentando se manter alinhado com a parede invisível.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Nov 06, 2018 10:47 am

Ao entrar em contato com a neve no chão, Sieghardt sentiu frio e dor percorrerem pelo seu corpo através do ferimento no pé direito, o que o fez puxar rapidamente para o alto, equilibrando-se em apenas um. Apesar disso o rei sem nome manteve a compostura e conseguiu não deixar que o inimigo percebesse o que sentia, entretanto, a neve vermelha ao seu redor denunciava o ferimento.
Marchosias não conseguiu pensar em nenhuma resposta para a fala do guerreiro nórdico e ficou alguns instantes o encarando com a cara fechada.
-Você fala muito para alguém que só conseguiu me fazer arranhões, semi-deus.
-Você é só um fracote rapidinho, seu merda.
Marchosias voltou a emanar a sua energia escarlate por todo o corpo enquanto caminhava lentamente lateralmente a esquerda de Sieghardt.
No aumento de energia existe a possibilidade de Marchosias notar se a manopla está invisível mais de 5 no dado ele perceberá, menos de 5 ele não perceberá nesse turno.
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
2
Caso note:
Ainda caminhando lateralmente a Sieghardt, Marchosias nota um punhado de neve preso 'ao nada' em seu braço, e nota também que o brilho vermelho em seu membro era maior do que o esperado ao aumentar sua energia sem nenhum equipamento, chegando a conclusão de que de alguma forma a sua manopla estava invisível.
"Desgraçado, o maricas é cheio de truques."
Ele aponta para atrás de sí com o polegar enquanto olha para Sieghardt com um expressão jocosa.

-Seus truques deixam você vivo por mais tempo que merece lutando comigo, mas cê consegue me impedir de destruir esse lugar com o que você tem ai?
Marchosias vira-se de costas para Sieghardt e começa a caminhar firmemente na direção da cidade.
Após alguns instantes a energia que fluia por seu corpo começa a se acumular em seu braço direito.

Caso não note:

"Tch,maricas desgraçado! Sumindo com aquela arma rara!"
-Se acha mesmo que é tão poderoso, seu lixo, tenta me parar então.
Marchosias vira-se de costas para Sieghardt e começa a caminhar firmemente na direção da cidade.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Nov 06, 2018 10:59 pm


Sieghartd preocupado com o rumo que a luta tomou, se espanta. Porém, logo o lorde pensa numa maneira de desviar a atenção do inimigo. E diz:

-Agora isso...isso sim na minha terra é ser um covarde..talvez não tanto um covarde quanto uma criança birrenta..Tudo bem, se é o que preciso pra continuar o duelo...

Sieghardt esperando a reação do inimigo ao próximo ataque, utilizar sua habilidade Sleipnir para conseguir máxima velocidade em terra e correr em direção ao inimigo, compensando seu ferimento com a sua habilidade.


No momento da corrida próximo ao seu inimigo, o guerreiro se impulsiona lateralmente para a direita do mesmo(se deslocando por 4 segundos assim, e então Sieg chama seu machado de volta em trajetória curva, o puxando pelo lado direito do monstro(contrário ao olho esquerdo).


*Caso o machado saia voando em direção à mão de Sieg, ele agarrará o mesmo e o lançará novamente em direção ao pescoço do inimigo. Nesse momento, o guerreiro irá retornar 5 segundos atrás quando estava mais próximo do inimigo e agora atrás do mesmo, elevar sua posição, e com um machado desferir um golpe cortante e cima pra baixo no olho direito do inimigo, vindo pelo lado cego do mesmo(esquerdo).



*Caso o machado aponte para a direção mas permaneça no aperto do inimigo, Sieg irá atirar o machado restante em direção ao braço que segura o outro(visando a região da axila mesmo que seja necessário o atirar de forma curva). Nesse momento, o guerreiro irá puxar sua adaga, retornar 5 segundos atrás quando estava mais próximo do inimigo e agora atrás do mesmo, desferir um golpe perfurante no olho direito do inimigo, vindo pelo lado cego do mesmo(esquerdo).



Em qualquer caso em que se aproxime do inimigo e tenha oportunidade, Sieg irá utilizar sua habilidade Hugin para retirar a emoção de CONFIANÇA do mesmo. Após o ataque, Sieg retornará o mais rápido possível à uma distância segura do troglodita dizendo:

-Veja só como você é estúpido...Nunca te ocorreu que eu não sou o único com esses poderes por aqui? Talvez nem o mais forte? O que você conhece da minha terra, animal? No momento em que pisou aqui, você só foi torturado, cegado, e roubado...O que acha que te espera? Quanto tempo acha que vai demorar, para que cheguem os verdadeiros Guerreiros que essa terra guarda, depois de tanto barulho e destruição? Aqueles que estavam aqui não passavam de batedores de minha pacata aldeia... Faça um favor para nós e me dê o prazer de te matar aqui e agora, antes que alguém roube minha satisfação...

E pensa:
"Se ele me quer, só preciso o lembrá-lo disso...Ele só tem que lidar comigo, nada mais...."

*Em todos os momentos da movimentação, se Sieg notar algum ataque que não possa se desviar com facilidade para continuar, o mesmo irá utilizar-se do teletransporte ou da passada aérea.

*Se no fim dos movimentos ou durante, o guerreiro tiver com algum machado fora de suas mão, o mesmo irá chamá-lo(s) de volta se conseguirem retornar.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Nov 06, 2018 11:32 pm

Não foi nenhuma surpresa para o elfo a angelical desviar-se dos seus golpes, mas apesar de tudo não pode evitar de ficar frustrado, mesmo com tão pouco de seu poder sendo liberado, Angel os enfrentava juntos facilmente....o que o levou a pensar até onde ele poderia ajudar o exercito de Deus...sempre soube que era fraco mas não sabia que era tanto assim...
Não conseguindo esquivar-se do golpe da anja, e levando todo o impacto deste o elfo fica um pouco desnorteado, o que o impediu de reagir rapidamente.
Recuperando seu balanço com a plataforma do paladino Guiler se ve na linha da Angelical, começa a disparar varios ataque com sua Adaga de Ar de diferentes tamanhos, uns mais lentos outros mais rapido, enquanto lançava solicita a Setzer e Kenshin telepaticamente que aproveitem o ensejo e ataquem a distancia também...assim que surgir a oportunidade disparara uma de suas pequenas laminas ou adaga prevendo a proxima esquiva de Angel e visando acertar a faixa para que seja removida do braço da anja, assim que for disparar avisará ao paladino (telepaticamente) antes, no intuito que este a pegue e/ou chegue suficientemente perto a ponto de fazer uma plataforma disparando a faixa para o chao caso esta esteja no ar, ou caso esteja no chao realizando uma proteção acima desta com uma plataforma em um angulo que impeça Angel de pegá-la, angulo este dito por Guiler.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 516
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qui Nov 08, 2018 5:23 pm


"estou meio enferrujado ,com essas aterrizagens , com certeza ela sabe que estou aqui, mas se eles a distraírem posso tomar outra posição."



-Ja sei!
"o elfo agora esta na linha de frente, tento neutralizar ela ou a atrapalhar"

Sabendo que a mesma não seria neutralizada , sem um fator surpresar , nessa distancia o melhor a fazer seria fogo de supressão.

Kenshin por estar na diagonal de angel e aros, o mesmo observa seu grupo e a posição dos mesmos para que possa efetuar sua movimentação (Dash + supressão+dash com recargar rapida+supressão...)

Kenshin começa com um dash, de maneira que fique circulando angel, em seguida para rapidamente e dispara contra a mesma, de maneira mais safe possível para seus companheiros, afinal é apenas fogo de supressão.


"ia dar uma merda se não fosse aqui papai em"

A distancia sendo muito pequena, facilitava o disparo do mesmo com um porcentagem de erro minima.
Toda essa movimentação de kenshin será aleatória tanto o tiro quanto ao dash( para esquerda ou para direita, o lado que der mais visão) ,tambem os tiros .

Quando kenshin ouvisse o elfo, o respondera rapidamente"ESQUECE ISSO, SUPRESSÃO..FOGO DE SUPRESSÃO."
avatar
Kiorosan

Mensagens : 460
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Nov 08, 2018 9:37 pm

Aros ainda no intuito de auxiliar seus companheiros e vendo a investida destemida de Guiler se anima com o movimento e pensa numa ação de ajuda para o mesmo e os demais.

O gigante irá se aproximar da Angel o mais rápido que puder(se julgar necessário) e raspará o chão com suas mãos no intuito de levantar terra e poeira em direção à trajetória de Guiler de encontro à Angel. Como Guiler já tem a posição da inimiga e a poeira vêm por trás, Aros imagina que isso mergulharia o Elfo numa nuvem de proteção à visão do inimigo, enquanto o Elfo continuaria o ataque normalmente. Enquanto para os demais, a Angel poderia se confundir com a distração.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Nov 09, 2018 7:31 am

A pedido de Guiler, Setzer faz 7 esferas de luz o acompanharem e, enquanto avança na direção dos dois faz com elas voem de forma curva ate Angel de modo que a acertem de baixo para cima.
 No ar, Guiler viu que Angel tinha muito mais dificuldade para esquivar de seus golpes, principalmente com a diferença de velocidades que impediam que ela apenas decorasse o ritmo dos golpes dele e desviasse 'automaticamente', além disso seus golpes pareciam afetar as asas etéreas, ela preparava-se para girar o corpo para esquivar-se dos golpes de Guiler e as esferas de Setzer, quando foi surpreendida pelo barulho do disparo feito por Kenshin.
 Preocupada em encontrar o projectil no ar e em desviar de tantos ataques em direções diferentes com as limitações do corpo, Angel começou a ser muito pressionada.
Tentando esquivar-se dos cortes, das esferas e dos tiros, Angel acabou sendo acertada por um corte do elfo,na região do rosto, a desestabilizando, abrindo brecha para mais 5 cortes de Guiler e fazendo com que ela fosse acertada por 3 das esferas  restantes de Setzer
E em seguida o disparo de Kenshin, que a acertou no tórax.
O elfo notou que alguns dos golpes acertaram a asa esquerda da angelical, desfazendo boa parte dela.

Guiler viu alumas 'brechas' que o permitiriam acertar a faixa e retira-la do braço cortado, entretanto, temia que ela fosse capaz de se recuperar e pega-lo no ar antes que o paladino pudesse cumprir seu comando, e então continuou seu movimento ofensivo.
No meio de seu movimento, Aros percebe que acabaria por atrapalhar o próprio time cobrindo Angel de poeira, já que no momento ela era o alvo fácil.
Ainda avançando, Setzer lança mais 4 esferas na direção dela enquanto grita:
-VAMOS DERRUBA-LA PESSOAL!
vocês não sabiam dizer se o paladino queria engana-la de que o plano deles era derruba-la e não pegar a faixa, ou se ele realmente havia ficado convencido com os danos sendo causados e havia mudado a sua estratégia.
Nesse ponto quase todos os golpes do elfo a acertavam, mas ela se mantinha alerta e se recuperava rápido demais para que ele lhe retirasse a faixa.
"Não consigo alcançar nenhum deles de onde estou, e qualquer ataque a distância significaria abrir mão da faixa, já que só posso usar um braço..."
Ela havia desistido de esquivar-se dos golpes e passou a defender boa parte dele com sua espada, mas defender-se, defender o braço arrancado e a faixa era algo praticamente impossível naquela chuva de ataques.
Aros ficou aflito com tanta coisa acontecendo diante de seus olhos, era tudo muito rápido mas até mesmo ele podia notar a quantidade de sangue que começava a esguichar do corpo da angelical.
Kenshin havia continuado com tiros que a atrapalhavam a se esquivar, ate que por volta do quarto tiro, acabou acertando-a no pescoço.
O rombo foi tanto que a cabeça da angelical quase pulou para fora do resto do corpo, sendo segurada apenas por um filete de músculo e pele.
O elfo ficou absolutamente horrorizado com a cena e não conseguiu fazer o que planejava, ver alguém que ele admita tanto naquela situação era muito pesado para o seu psicológico e ele acabou 'travando' no ar. Entretanto, agora somente com o objetivo de cumprir a missão em mente, Setzer já próximo o suficiente para agir com mais liberdade desfere um corte de baixo para cima no ante-braço de Angel, arrancando-o.
(inverte a imagem diagonalmente na sua cabeça, pq o Setzer ta subindo e não descendo AEHUEAHUA )
Logo após ele cria uma plataforma lançando as mãos/espada/faixa de Angel para Guiler e se coloca no ar entre ele e a angelical, invocando o seu escudo a frente do corpo, protegendo o elfo.
Ela não esboçou nenhum tipo de reação, apenas caiu em direção ao chão, com a cabeça pendurada e chocou-se com o solo como um corpo sem vida coberto pelo próprio sangue.
Após uns segundos no ar, Setzer desce os dois no chão utilizando de suas plataformas.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sab Nov 10, 2018 1:28 am



No momento que os movimentos de kenshin começam a dar certo, o mesmo logo pensa

"mais alguns desses e o elfo consegue pegar a faixa!"

Kenshin estava determinado a conseguir completar aquela missão para mostrar a angel que estava melhor, o mesmo se dedicava  arduamente para que angel se orgulha-se dele.

Até que em uma de suas rajadas Angel é acertada no pescoço, e em seguida ferozmente por setzer.



-Angel...?


Kenshin via angel caindo quase que em câmera lenta ,sem entender como aquilo tinha acontecido.


-nãooo, nãoo angel... para , não faz isso , porfavor...

Kenshin começa a sentir um aperto muito forte no coração, sua respiração começa a ficar ofegante, o silencio era sufocante. Ate o momento que angel cai no chão e não faz mas nenhum movimento.


Kenshin teleporta de volta sniper e começa a correr desesperadamente o mais rápido possível na direção dela.


Chegando próximo de angel o mesmo começa a desacelerar


Era notável os sentimentos na face do jovem, chegando em angel o mesmo cai de joelhos perante aquela cena macabra.



Kenshin observando aquela cena não contia suas lagrimas, a dor era insuportável.

Estava desesperado.


-SETZER!! ME AJUDAAAAA! PORFAVOR...
avatar
Kiorosan

Mensagens : 460
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sab Nov 10, 2018 4:09 pm

Aros por um breve momento fica animado com a vitória do time, porém logo se contém devido a cena de horror que presencia...Em sua mente agitada pela transformação, só consegue pensar em duas coisas: A faixa e seu amigo elfo.

O gigante então dirá, com um nó na garganta pelo estado deplorável em que angel se encontra:
-Ta tudo bom, ela é forte, isso né nada... Nois ganhou e ela ta boa.

Caso ninguém pegue a faixa, o gigante se aproximará e a pegará por precaução, sem animosidade em seu movimento.

Caso Guiler se descontrole em algum momento de fúria e faça alguma loucura(que não seja um ataque de choro ou estado de choque) , o Gigante gritará com sua voz acentuada "-CALMA ELFOOOOOO!!!" , e em seguida utilizará seu tamanho para apertar com leveza blocos de terra dos lados de Guiler e restringir seu movimento o apertando apenas o suficiente para não se mover e não machucá-lo. Nesse momento dirá à Kenshin que é o mais rápido restante para procurar sua bolsa onde se transformou em gigante e usar o fio resistente contido nela para amarrar Guiler.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sab Nov 10, 2018 9:19 pm


Toda a movimentação estava indo de acordo com o plano feito pelo elfo...como dito varias vezes por Angel, sozinhos não faremos nada contra ela ou contra algum inimigo mais poderoso, porém juntos somos uma força a ser temida...


Guiler fica um pouco decepcionado com Aros, apesar de saber que naquela forma era dificil para o gigante fazer algo sem prejudicar os companheiros ele esperava que ele fosse mais util na batalha como um todo, o que não estava acontecendo há algum tempo....e nessa ultima ação ficou ainda mais claro...


Mesmo sabendo da força da angelical e que era necessário ir até ela com intenção assassina, como se o proprio Lucifer estivesse ali, o elfo não conseguia dá tudo de si...ver akela cena por mais necessária que seja não trazia felicidade alguma, por isso ele nunca tirava o objetivo da cabeça...acabar com aquele treino era algo que ele se esforçava ao maximo...apesar de necessário para ficar mais poderoso e medir sua força de luta num contexto geral, aquilo era um especie de tortura pra ele..tao proximo de demônios, ainda que amigaveis e atacando uma anja, não podia deixar de sentir-se corrompido...o que lhe trazia más lembranças de quando foi feito de fantoche por Lúcifer e atacou seu Deus....


Guiler estava incomodado há algum tempo pois conhecedor das habilidades angelicais como ele estranhava a regeneração de Angel na batalha...ou para ser mais preciso...a falta dela...mesmo com toda a pressão ela ja devia ter tempo para realocar seu braço...ou curar dos ferimentos menores..o que não estava ocorrendo..o elfo sabia que não era algo que podia simplesmente ser "desativado" ao bel prazer do usuário...que mesmo com a limitação dos seus poderes algo externo estava a impedindo de renegerar...assim Guiler pensava...


Perdido em seus pensamentos e continuando seu ataque com cautela e até de forma "automatica" o elfo retorna a si escutando o grito do paladino...a principio fica com raiva pois havia feito um canal telepático para troca de informações...o que tornava aquele grito mesmo que por distração extremamente desnecessário..ainda mais com ele partindo para cima dela...estrategicamente falando ele estava piorando seu ataque...


Com o tiro de Kenshin acertando o pescoço da Angelical e mesmo assim logo após o paladino arrancando o braço da anja o elfo ficou meio sem reação


- Hã?

Foi a unica silaba proferida enquanto agora sem o recuo dos ataques para diminuir a sua queda caia feito um pacote no chão e logo após salvo pelo paladino:

-Hã?

Disse o elfo novamente enquanto levantava-se pouco a pouco...

Com a mão no rosto e um sorriso estranho continua:


-Estou ficando doido..pensei ter visto alg...

Olhando para frente e vendo toda a situação como se estivesse travado no tempo, tudo é absorvido pelo Elfo..a expressão do paladino...o humano correndo em direção a anja agora caida no chão e aparentemente sem vida...Aros aparentemente esboçando uma cara sem reação...com toda aquela movimentação e com os sentidos aguçados de Guiler e seu super processamento, todos aqueles 6 meses passados treinando pareceram uma ilusão..os mesmos humanos que até o presente momento o elfo admirava com família, não pelo tempo que passaram juntos que pra ele não era diferente de alguns minutos na concepção humana, mas sim poor serem a criação mais amada de seu Deus, tinham acabado de ferir um ser divino daquele modo...

(sem choro)

De repente o elfo passa a enxergá-los de maneira totalmente diferente..uma versão corrompida, algo maléfico, apodrecido que não merecia sua admiração...toda aquela aura demoniaca que foram expostos durante 6 meses começou a pensar que tinha afetado a mente de seus companheiros de uma forma irreversivel...


Guiler de repente começa a imaginar os mais diferentes cenários para aqueles dois..começa a pensar no tempo que passaram juntos e como não conhece nada de ambos...especialmente de Kenshin que até minutos atrás (na concepção de Guiler) era um inimigo que tentou matá-lo a queima roupa e que estava do outro lado da batalha...o elfo começa a enxergar o humano como um espião...alguem subjugado por Lúcifer ainda que sem saber....


"Até quanto podemos confiar nos valentinnes? Até quanto esse suposto pacto com Kurt o impede de fazer algo contra o exercito divino?"

Isso mais um turbilhão de pensamentos passava pela cabeça do elfo...mas uma coisa é certa...ele não podia confirmar a respeito do paladino mas aquele humano era MAL...nada tirava da cabeça que toda a movimentação havia sido planejada e o elfo começou a se odiar por ter caído nela....ele não sabia se seus companheiros eram de fato seus companheiros...até mesmo Aros que ja passou por algumas batalhas com ele poderia ter sido corrompido..e o pior...podiam não estar nem cientes disso..estarem sendo manipulados de uma forma tao inescrupulosa que nem se davam conta...o que era o modus operanti de Lúcifer...alguem que aquele humano conviveu por um tempo...



Enquanto pensava o elfo estava se aproximando do corpo da Angelical...sentindo a consiencia dela e sabendo que estava viva o elfo estava disposto a ajudar da melhor forma possível...


Então pergunta a Aros onde está os fios para que ele possa costurar de alguma forma os membros arrancados de Angel, assim que possível pede ao humano para busca-los enquanto solicita a Setzer que comece o processo de cura, Guiler então começa a procurar pelo corpo da Angelical algum indicio de porque a regeneração dela não esta funcionando e cria um canal telepatico com a consciência dela perguntando-a:


- Angel? Como posso fazer para curá-la?

Guiler estava totalmente atento aos seus arredores, a partir daquele momento exceto pela Angelical estava cercado de inimigos e estava disposto a confrontá-los da melhor maneira possível, e eliminar o espião Kenshin e se não for possível "purificar" a mente e alma dos outros dois, exterminará-los também...pode não ser nesse momento, ou até mesmo nesse dia, mas quando menos esperarem ele fará com que aquele mal seja extinto.

O elfo sabia que poderia ir contra seu Deus elminando um humano, mas acreditava que faria mais bem ao mundo do que mal...mesmo que ele mesmo se torne um martir para isso, e por isso mantinh suas intenções o mais escondidas possíveis.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 516
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Nov 10, 2018 10:22 pm

Vendo que o Elfo havia ficado chocado com a cena, Setzer pegou a faixa ao chegarem ao chão, permanecendo em silêncio em respeito ao elfo.
"Não são todos que estão preparados para ver algo assim sem se abalar, tudo era mais fácil no meu mundo, onde os inimigos são só demônios grotescos. Esse mundo fez com que eu me habituasse a ver seres humanoides serem dilacerados, pelo o menos dessa vez não é realmente algo fatal...Mesmo assim,agora que Lúcifer foi derrotado espero que possamos finalizar essa guerra e que eu vá para casa logo. E lá usarei tudo o que aprendi aqui para melhorar a vida de todos."
Ao ouvir o "hã" do elfo, Setzer se vira para ele, pensando que ele já havia se recuperado

E viu que ele apresentava uma expressão preocupante, e que Kenshin corria na direção de Angel. O humano quase tropeçou duas vezes no percurso, tamanho era o seu abalo psicológico.
 O corpo de Angel foi envolto em uma luz azul e ela se levantou enquanto brilhava, o brilho então diminuiu até que ela estava em perfeito estado, como se nunca tivesse entrado em combate.

Quando Kenshin chegou nela, a angelical batia palmas com um sorriso de orgulho no rosto
-Estou estarrecida, não esperava que fossem vencer da forma mais difícil-
Angel se interrompe ao notar o clima pesado no local e fica sem entender o que se passava por uns instantes.
Até que ela entende o que provavelmente aconteceu.
E após a surpresa ela fecha o semblante, Kenshin perde ela de vista e quando percebe ela está atrás dele com a cara fechada.
-ESPERO QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM ME SUBESTIMANDO AO PONTO DE ACREDITAR QUE MINHA VIDA ESTEVE EM RISCO DURANTE ESSA BATALHA
Se o grupo der a entender que sim Angel dará um cascudo em Kenshin
~caso não deem a entender ela não fará nada ~
Mas logo dará um sorriso reconfortante e orgulhoso
-De qualquer forma, vocês superaram as minhas expectativas. Queria ter mais algum tempo para aprimora-los ainda mais, vocês ainda tem muito o que aprender, mas estou realmente orgulhosa.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Nov 12, 2018 12:28 am

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
2
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Nov 12, 2018 1:07 am


Ao ouvir a primeira frase de Sieghardt, Marchosias, ainda caminhando em direção a cidade, da de ombros para o rei sem nome, sinalizando não se importar com as palavras dele.
-Matando devagar é o jeito que eu conquisto. Chegou a hora de testar a Fortuna
Ao puxar o machado, Sieghardt notou que o item nem mesmo tremeu a mão do inimigo. E, ao lançar o outro, a curva necessária e o inimigo em movimento fez com que ele errasse o angulo de corte, fazendo com que ele acertasse o machado, porém, de um modo que não foi capaz de cortar a pele de Marchosias. ( ação do dado )
Sieg se lançou nas costas do inimigo, e, não fosse o seu próprio tamanho, não teria conseguido alcançar o olho dele devido aos espinhos que o demônio possui nas costas. O golpe pegou no supercílio e desceu ate o olho, mas o demônio o havia fechado, a adaga cortou a pele mas não forte o suficiente para penetrar no olho do gigante, que continuou andando. O rei sem nome se afastou de Marchosias, levando o sentimento de confiança dele consigo.
O gigante não parou durante a fala do guerreiro nórdico, mas diminuiu a velocidade com que andava, como que para escuta-lo.
Ao fim da fala ele parou de andar por uns instantes, mas logo retomou a caminhada enquanto falava:
-Eu vim aqui porque precisava provar o meu valor matando um semideus, se existem homens de verdade ali, que são mais fortes do que você, levarei a cabeça de todos eles como oferenda à Abigor, ou morrerei tentando.
( mais um teste para notar a manopla KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
5
)
Caso a note:
Com os flocos de neve presos a manopla, Marchosias foi capaz de nota-la.
-Ha! Parece que era apenas um truque, minha manopla continua aqui, posso até mesmo usar essa invisibilidade a meu favor.

Caso não note:
-A única coisa que me preocupa é ter perdido aquela manopla,minha alma não terá sossego  caso Abigor saiba que eu perdi isso para um semi-deus de merda.

PS: Sieg puxou o machado que havia errado de volta para sí.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1644
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum