[Aventura]: Os Escolhidos

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Set 20, 2016 2:01 pm

Aros no êxtase extremo do momento,adicionado à fúria que sua forma gigante causa, vê naquela oportunidade a chance perfeita de executar seu inimigo e faz o seguinte movimento:

Aros tentando potencializar ainda mais sua mordida que com o tempo se tornará ineficaz, TORCE BRUTALMENTE o corpo do inimigo o rotacionando, para fincar ainda mais seus dentes e causar dor,ou quebrar o pescoço do inimigo , ou ambos ( off: Smile ).


Dependendo da reação à esse golpe, Aros continuará torcendo e tentando puxar a cabeça do inimigo, ou caso não seja efetivo ou esteja perdendo a eficiência, o gigante com o inimigo imobolizado no alto, soltará a mão na parte inferior do corpo do mesmo,e a utilizará para fortalecer o aperto no braço do inimigo rapidamente,e nesse momento, bater com o corpo do inimigo no chão diversas vezes em busca de enfraquecer ou tontear o mesmo. Após a movimentação, Aros  realizará a ação X.

1*Se em algum momento Marchosias se preparar para um contra-ataque ou não permitir que Aros efetue alguma ação, Aros realizará a ação X.
2*Se não conseguir efetuar a primeira alternativa em qualquer momento,Aros tentará imobilizar o inimigo novamente da maneira inicial e mordê-lo com o outro canto da boca, já iniciando com a torção.
3*Se não conseguir efetuar a segunda alternativa em algum momento, Aros defenderá do golpe que Marchosias utilizar,e o atirará para longe com um soco giratório.


AÇÃO X: Aros rapidamente arremessará seu inimigo para o alto com força moderada para que o inimigo não demore cair, e durante esse tempo, enrijecerá os músculos do braço que lhe restar mais força, se preparando para um potente uppercut para lançar o inimigo para o alto novamente.Na queda pós uppercut, Aros receberá o inimigo com uma joelhada para que o mesmo não voe novamente,e nesse momento segurar as partes inferior e superior do inimigo para forçá-lo brutalmente contra seu joelho(pela parte de cima do mesmo na coxa) e causar danos na espinha do inimigo finalizando por atirá-lo no chão.Aros agora efetuará potentes socos em seu inimigo no chão.
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sex Set 23, 2016 2:20 pm

Devido a movimentação de András, e com tudo que vinha acontecendo Guiler estava bem mais nervoso que o de costume e encarava András um pouco surpreso com a defesa do mesmo:


Assim que é pego por algo totalmente de surpresa sem saber o que era ou como o atacar, acaba sem reação, quanto pensou em atacar o demônio que encarava, sacou uma de suas Ninja-to, mas quando ia lançar escutou a rendição de seu inimigo:


- O que?

e logo em seguida bateu na parede devido a força que o pegara, ainda zonzo pelos tiros, recentes motivações e meio chocado com as falas do inimigo, levanta após alguns segundos e diz:




- O QUE?!

Logo após Guiler começa a andar na direção do inimigo e saca a outra ninja-to preparando para um ataque enquanto diz:




- SE VC ACHA QUE...

Nesse momento o elfo percebe a poeira que levantou com sua queda e para de andar..


E ao olhar pra baixo...


Percebe o que aquela queda havia feito com sua reliquia..e olha pros lados mais nervoso do que já estava procurando o culpado.

Não sabendo o que...ou quem havia o atacado, com a rendição de András e com todo o ódio que estava sentindo recentemente, ele acaba por culpar o inimigo em sua frente e olha pra ele mais nervoso que anteriormente.


Perdido em fúria, o elfo guarda suas ninja-to, estrala o pescoço e as mãos, e ainda olhando nervoso para András começa a limpar sua armadura utilizando do tecido do seu braço, com intenção de remover parte da poeira.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Set 23, 2016 7:16 pm

 
Aros consegue causar mais dor e ferimentos à Marchosias com suas torções, mas o demônio insistia em não morrer, Aros não conseguia quebra-lo de modo algum.
 O gigante bateu o inimigo contra o chão diversas vezes, mas ele não dava sinais de fraqueza, apesar de visivelmente machucado, com sangue saindo em grandes quantidades pelas perfurações em seu peito e pescoço além do corte onde já possuiu um braço.
 Marchosias rugiu durante toda a movimentação, tal qual a besta furiosa que era
 
-ROOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, quando Aros cessou as batidas e resolveu lança-lo, o demônio continuou encarnando-o firme, não mais com expressão de arrogância, mas também longe de ser a expressão de alguém que pretendia perder.
 

Aros lançou o inimigo para o ar e desferiu um uppercut, e o demônio colocou a sua manopla a frente do corpo, defendendo o golpe mas sendo lançado para o alto e então Marchosias fez o mesmo movimento com a joelhada do Gigante e aproveitou para se lançar um pouco para o alto, a manopla do demônio brilhou e ele desferiu um estrondoso soco no joelho de Aros seguido de uma imensa explosão.
O golpe estourou completamente o joelho direito de Aros (o mesmo da panturrilha danificada ) e fez com que ele se desestabilizasse e caísse de cara no chão, seguido do próprio Marchosias, que logo começou a levantar-se visivelmente fazendo um esforço enorme, mas com um sorriso arrogante na face.
-Eu reconheço, o seu poder, eu o reconheço!Você é forte!
Disse o demônio, ofegante. E então ele se colocou de pé, parecia mais morto do que vivo
 
Marchosias olhou face a face para Aros, que ainda juntava forças para prosseguir com a luta e disse, sem nenhum desdém:
- FICAREI HONRADO EM ACABAR COM A SUA VIDA, GUERREIRO DIVINO!
Só então Aros notou que seu inimigo carregava algo afiado em suas mãos - o gigante não sabia, mas era um pedaço do osso de seu próprio joelho - em um rugido que fazia parecer que aquele movimento causava uma dor absurda em seu corpo o demônio pulou, se segurou no nariz de Aros com suas pernas e começou a esfaquear o seu olho direito com o osso.
 
Apesar de totalmente exausto, a dor fez com que Aros conseguisse energia o suficiente para reagir de algum modo, os golpes eram de uma dor absurda, porém não o matariam diretamente, apesar do risco de perder a consciência ser iminente devido aos seus ferimentos absurdos e a perca de sangue.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Set 24, 2016 3:45 pm

Kenshin corre em direção a Apollyon sem nenhuma dificuldade, porém, Setzer teve a impressão de ter visto algo se movendo na poeira, mas não tinha certeza, podia ser apenas uma impressão ja que não tinha uma imagem sólida nem um vulto, poderia ser apenas uma distorção feita pela lamina de sua espada.
Setzer não conseguia entender o diálogo dentro da sala devido aos barulhos de batalha do lado de fora do castelo.
 Com a fala nervosa do elfo, András o olhou com uma pequena expressão de surpresa
 
E, enquanto Guiler tentava se limpar ( estava difícil ) ele disse, com sua expressão apática
- E porquê não?  Se eu lutar contra a Artemis e um garoto com flechas de luz com certeza perderei.
Artemis empurrou András com o braço direito para o mesmo lado e deu cinco passos rápidos em direção ao buraco na parede
- De quem foram esses disparos?!
András respondeu
-Não sei, deve ser do lanchinho da tarde, filho desse cara ai atrás de você.
A caçadora olhou para trás e viu Kioro saindo do chão com as mãos ainda dentro do mesmo

Artemis pulou, mas logo foi puxada para o chão com pequenos tentáculos que estavam enrolados em seus pés, mas, antes mesmo se tocar o chão desferiu cinco disparos com suas pistolas, que foram desviados por cinco precisos Tiros de Kioro, surpresa, a demônio olhou para o chão e viu que a mão agora fora segurava uma espécie de desert eagle.
O impacto dos tiros fizeram feridas profundas em Kioro, que não pareceu abalar-se e socou a inimiga com o outro braço, fazendo-a bater no teto e cair novamente no chão, deformando ambos os locais.
Enquanto ouvia "lanchinho da tarde" Guiler- que estava olhando para a própria armadura- sentiu um forte golpe na cabeça, de cima para baixo que o fez chocar o rosto com força contra o chão, quebrando seu nariz.
Kenshin chegou rapidamente em Apollyon, mas ele parecia extremamente concentrado e ignorou o humano por alguns segundos.

Ate que  Kenshin viu um círculo de luz vermelho aparecer em frente ao companheiro de equipe e viu a realidade a sua frente "quebrar-se" violentamente, como uma janela de vidro sendo acertada por um disparo de Shotgun, após a quebra da realidade, Kenshin pôde ver uma entidade que mais parecia um chefe final de algum RPG megalomaníaco.
O ser estava de costas  e possuia longos cabelos brancos.

O ser parecia estar a cerca de 5m de distância de Kenshin, e todos os seus sentidos o fizeram sentir estar em GRANDE perigo.
O ser virou-se na direção de vocês
 
Apollyon e Shax se ajoelharam e o ser com ar de divindade sorriu enquanto eles diziam:
- Seja bem vindo de volta, mestre Abigor.

Kenshin,Guiler, Setzer e ate mesmo Aros sentiram uma sensação perturbadora de desespero (mas a de Aros logo passou pela sua situação), as pernas de Kenshin fraquejaram e ele ajoelhou-se involuntariamente, os membros de seu corpo tremiam, uma vontade repentina de vomitar lhe veio e ele não pôde segurar.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Set 24, 2016 4:47 pm

~ Enquanto isso~
 Ainda com expressão furiosa, Samantha diz:

- O que você pensa que estamos fazendo,Lúcifer? Vamos sela-lo pela eternidade.
- Você não disse que deveríamos ter nos preparado melhor para te dar alguma diversão quando nos encontramos na outra dimensão?

- A base Valentinne foi o primeiro lugar que prepararmos para te derrotar. Todo o solo e paredes foram encantados para que pudéssemos fazer esta magia.
Angel então disse,com um sorriso no rosto:
- Só te afastei do castelo para que Deus pudesse chamar Samantha o mais rápido possível, e fiz de tudo para te manter o mais longe possível, para que você quisesse voltar para cá.
Deus então completou:
- O fato de Angel realmente não saber quando estaríamos pronto fez com que a vontade dela de te manter longe do castelo fosse real, e então nem mesmo você pôde perceber o nosso plano. Eu lhe disse desde o começo,Lúcifer, se realmente achou que viria em uma de nossas casas e iria embora você estava terrivelmente equivocado.

"Porém, esta magia foi pensada para ser usada em conjunto com Kurt, seríamos apenas nos 3 capazes de realiza-la?"- Pensou Angel
Lúcifer parecia absolutamente transtornado
Ate que todos sentiram o poder de Abigor e Lúcifer viu uma luz de esperança, e mandou a ele uma mensagem telepática.
" Abigor, vejo que sua energia está pulsante e poderosa, venha urgentemente me dar suporte, preciso que desestabilize Angel, Deus e Samantha, apenas por alguns segundos e então bateremos em retirada."
Sentindo o poder de Abigor, Angel temeu pelo o que poderia ocorrer logo em seguida
"Droga! Se Abigor nos atacar Lúcifer estará solto e teremos de lidar com os dois ao mesmo tempo! Além de que será muito fácil para que eles simplesmente fujam, ja que o objetivo deles aqui era somente Abigor. Droga! o que faremos sem Kurt?!"
De repente, a expressão de Samantha mudou para uma de raiva e esforço, sua áurea cintilava entre vermelho roxo e branco e tomou uma intensidade ABSURDA tão ou ate mesmo mais poderosa do que a que Kurt emanava quando furioso.
"Que poder ABSURDAMENTE GRANDE é esse?!"
Pensaram todos, Abigor, Lúcifer, Deus e Angel, enquanto Samantha forçou o encantamento a prosseguir mesmo com um membro a menos.
  
- NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE EU DEIXAR VOCÊ ESCAPAR, LÚCIFEER!!!
uma espécia de "crosta" começou a crescer no corpo de Lúcifer, que ia sentindo seu poder e corpo sendo inutilizados crescentemente enquanto o arcanjo tentava inutilmente arrancar a casca que crescia pelo seu corpo usando toda a sua força física e mental para conseguir mover os braços.

-SAMANTHA! NÃO FAÇA ISSO! SE VOCÊ ME SELAR KURT PODERÁ MORRER DEVIDO AOS FERIMENTOS DE MINHA ESPADA! MAS EU POSSO DEVOLVER A ALMA QUE A MINHA LÂMINA SE ALIMENTOU! ALÉM DO MAIS, PORQUÊ VOCÊ ESTÁ DO LADO DE DEUS? VOCÊ NÃO DEVE NADA A ELE!
E Samantha respondeu:

-Desapareça.
Angel e Deus estavam embasbacados com o poder que saia de Samantha, mas fizeram sua parte do ritual, que progredia em velocidade relativamente alta pelo corpo do Arcanjo sombrío.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Set 26, 2016 10:51 am

Quanto a situação do circulo, Kenshin se lembra daquele que levou ele e seu pai ate aquele reino

Kenshin ao ver a realidade se quebrar ficou muito confuso com a situação a ponto de para repentinamente.
"que poha é essa? parece que lucifer esta trazendo mais reforços?"


No entanto saiu um ser que tinha uma aura como a de lucifer, mas parecia que o mesmo não tentava em nenhum momento a diminuir, com intuito de mostrar superioridade aos demais, Kenshin ao ver a movimentação de apollyon segura firme suas pistolas mas logo é jogado ao chão como se a gravidade daquele lugar tivesse mudado.
"que disgraça é essa, que diabos é esse filho da puta"

Era visivel que kenshin tentava com todas suas forças a resistir aquela situação serrando os dentes, tencionando seus musculos e tentando mover a cabeça.
-Ahrr...
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Seg Set 26, 2016 7:29 pm

Sem conseguir ter uma imagem clara do que estava no corredor, mas não avistando ninguém de imediato, Setzer resolve colocar cautelosamente parte do rosto para fora, da forma mais discreta possível e atento para evitar qualquer ataque que viesse do corredor se o avistassem, no intuito de ter uma visão mais clara do local.
" Com certeza deve ter sido um inimigo, já que Guiler confirmou a presença de inimigos aqui, deve ter adentrado mais a poeira, acho que não vai me ver se tiver recuado demais".

Setzer então tem seus pensamentos interrompidos pela sensação perturbadora. Tendo um mal pressentimento quanto à isso, ele decide checar o que acontecia na sala, para se reagrupar com Guiler e apressarem seu avanço para a posição inimiga.

Setzer troca de cover, indo agora para a parede na qual o buraco estava ( ainda mantendo sua atenção no corredor em que acreditava haver inimigos) e também usa a lâmina de sua espada discretamente para ver o que se passa dentro da sala através do buraco.
* Devido às conversas, Setzer não sabia exatamente o que acontecia na sala, mas por precaução achou melhor não revelar de imediato sua presença.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Set 27, 2016 11:48 am



Aros urra de dor e raiva:
-HHHMMMMWWROOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRR

Nos pensamentos nebulosos de Aros por conta da fúria e da dor, a sede de matança se encontrava repetidamente, aumentando sua intensidade quando sentiu que Abigor retornara.

Num movimento de reflexo defensivo, Aros com suas duas mãos,segura a parte inferior do corpo de Marchosias e o atira violentamente contra o chão. E nesse exato momento, o gigante desfere um soco esmagador no corpo do inimigo.




Imediatamente, com seu instinto de sobrevivência visando o ponto fraco inimigo, Aros sobre o inimigo no chão, imobiliza-o como fizera anteriormente no seu "despertar", e abocanha a cabeça do inimigo, porém dessa vez na linha dos olhos para prejudicar a visão, forçando seus dentes para acabar com a visão inimiga,e no mesmo instante, impulsionará novamente sua boca no corpo inimigo(partindo do mesmo lugar) e abocanhará novamente a linha do pescoço já torcendo-o, e prosseguindo com o abocanhamento, Aros impulsionará novamente sua mandíbula para abocanhar dessa vez a ferida do inimigo no braço arrancado , torcendo novamente o corpo do inimigo para abri-la mais ainda.


Após os movimentos se o inimigo ainda oferecer resistência, Aros voltará à linha do pescoço e o torturará o máximo que puder torcendo e mordendo o inimigo coma máxima potência que alcançar.

*Sem muitas opções, caso o inimigo contra-ataque ou prepare algum durante algum movimento, Aros se esforçará para atirar o corpo do inimigo para longe, seja com um arremesso ou um golpe.
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Set 27, 2016 4:33 pm

Assim que András o responde, Guiler diz:

- ....ok...mas o que lhe faz achar que sua rendição me impedirá de mata-lo?

Ao ver Kioro, o elfo assusta-se por não ter notado a presença dele antes, mas mesmo com o inimigo na sua frente, devido a sujeira em sua relíquia o elfo, apenas acelera a limpeza.

Concentrado em sua armadura, Guiler acaba por não perceber a força que o jogou contra o chão.
Devido aos recentes ataques, o elfo, opta por mudar de posição, tentando sair assim da área de alcance da força psíquica que estava a sentir, ficando atento a ataques ao seu redor..principalmente por essas forças que não pode ver, na esperança que esperando pelo ataque possa executar uma esquiva assim que sentir a força encostando ou algo do tipo.
Com isso em mente levanta-se, e seguiria o mesmo caminho que fez quando chegou no corredor inicial pela primeira vez, mas assim que iria realizar o movimento, sentiu-se em perigo por algum motivo.
A sensação foi tão forte que fez até mesmo o elfo esquecer de limpar sua armadura e pensar no bem estar de seus amigos que também estavam no meio daquela guerra:

"Não posso perder minha família novamente...eu não posso"

O elfo então segue o que havia pensado, e executa o movimento enquanto ainda podia,



Procurando por Setzer que para o Guiler ainda estava com problemas.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Set 30, 2016 6:54 pm

Aros percebeu que seu corpo não respondia aos seus pensamentos, sua coordenação motora estava muito debilitada, seus membros tremulavam e ele não conseguia controla-los perfeitamente. (OFF: Quem ja malhou mt pesado sabe do que to falando HAEUAHEUEA )
Por isso, Aros não conseguiu segurar Marchosias perfeitamente, segurando apenas uma de suas pernas, e , na tentativa de "jogar o inimigo com força no chão" Aros apenas deixou sua mão cair colocando o corpo de Marchosias em baixo de sua mão.
 
A mão bateu em Marchosias do peitoral para baixo, com o pescoço ensanguentado e o sangue jorrando, o demônio deu um gemido de dor enquanto cospia sangue
-Guhmm...!
Aros levou bastante tempo para conseguir preparar e desferir um soco, Marchosias colocou o braço com a manopla a frente do corpo e o peso do braço de Aros afundou o corpo do demônio ainda mais no chão, mas ele continuava consciente e resistindo
(só que banhado em sangue )
Marchosias disse,com dificuldade:
-Já tem um tempo desde que alguém me deixou neste estado deplorável, mas eu não me permitirei perder!
Ao tentar morde-lo, Aros levou um soco desengonçado do demônio, seguido de uma pequena explosão, que arrancou dois dentes de Aros. O gigante começou a sentir a consciência oscilar, o inimigo estava na sua frente, quase derrotado, Aros sabia que um soco seu em melhores condições seria mais do que o suficiente para derrotar Marchosias naquele estado, era frustrante e irritante estar tão próximo e ao mesmo tempo tão distante da vitória.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Out 01, 2016 5:41 pm

Ao ir em direção a parede do buraco, Setzer viu Artemis no chão e logo após a sensação de horror, Guiler correu na direção do corredor e deu de cara com Setzer ( Setzer ja está 100% ).
Abigor anda para fora do portal e Kenshin começou a tremer ainda mais e vomitou novamente. O demônio de cabelos prateados e agora longos olhou para Kenshin com desprezo, voltou seus olhos para Apollyon e disse:
- Leve todos para fora, precisamos causar uma grande distração na batalha la de cima.
Logo após falar isso, Abigor pulou com uma força absurda o impacto fez Kenshin rolar ate o início do corredor, mas antes dele toda a poeira que estava acumulada foi lançada em direção a sala e os outros corredores daquela direção Guiler e Setzer viram a imensa quantidade de poeira indo em velocidade absurda na direção de vocês.
Abigor levou praticamente todo o teto do corredor subterrâneo em seu pulo, deixando somente a partir da sala descoberto.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Out 01, 2016 6:34 pm

 
Angel, Samantha e Deus continuavam no ritual, enquanto Lúcifer ia cada vez mais perdendo a capacidade de se mover.
Foi quando algo saiu do subsolo, pairou no céu.

Apollyon fechou o portal, mas instantes antes sentiu um forte deslocamento de ar.
Do céu, Abigor mirou em Deus e começou a acumular energia nas mãos com um sorriso psicótico no rosto.

"Droga! Falta pouco, se Abigor nos atacar agora tudo estará perdido!"
Samantha emanou um poder ainda maior. Lúcifer tinha um sorriso de alívio e arrogância no rosto apesar do esforço dos inimigos em sela-lo, ate que algo fez com que sua expressão muda-se
"Esse poder...Não pode ser.."
Algo ia na direção de Abigor em velocidades imensuráveis
 
Lúcifer tentou avisar o amigo, mas suas palavras não chegariam ate ele a tempo
-ABIGOR! SE PROTEJA!
Porém, antes mesmo que a primeira palavra fosse proferida Abigor foi pego de surpresa por um soco de baixo para cima em seu queixo.
Momentos antes do Impacto Samantha criou uma barreira mágica ( visando evitar o ataque de Abigor) e após o soco uma onda absurda de impacto jogou Apollyon, Kenshin, Guiler, Setzer, Kioro e Artemis contra o chão com uma força absurda, todo o castelo tremeu e o terreno ao redor do mesmo afundou no chão em um raio de 4km.
Ao olhar para o céu, Angel, Deus e Lúcifer viram uma figura imponente
Parecido com quando Deus e Lúcifer trocaram socos, uma tempestade de ventos se formou, e dessa vez o atrito entre as nuvens criou descargas elétricas, raios começaram a cair dos céus nas estruturas mais altas o tom vermelho do céu dava a tudo aquilo uma aparência ainda mais apocalíptica.
O soco jogou Abigor para fora da terra e apagou sua consciência por alguns segundos, mas ele logo a recuperou
"O que diabos foi isso?!"
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Out 01, 2016 7:27 pm

PS: Aros e Marchosias foram jogados em direção ao chão, fazendo Aros dar uma cabeçada do abdomem pra baixo no demônio que deu um grito de dor
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Out 03, 2016 8:58 am

"Na moral, isso nunca vai acabar?que poha vei! toma no cu nem parece que é do meu time essa desg...(vomitando)"
Kenshin perde a linha de raciocínio após começar vomitar

Durante o vomito tentando ouvir abigor, sente um impacto imenso provido do salto do mesmo, Kenshin tenta se manter com os pés no chão mas n foi suficiente


Agora no começo do corredor o mesmo ainda com todo seu corpo tremulo segurando firme suas pistolas é jogado no chão contra outra força que o mesmo não esperava
"Por que meu corpo não se move direito!"

erá visivel a irá e desconforto do mesmo

Kenshin ainda no chão tenta observar a sua frente se ainda ve seus companheiros, e atrás se ve seus inimigos, Kenshin tenciona todos seus músculos para tentar lutar contra aquela sensação horrível e se levantar , caso precise apoiando na parede caso esteja próxima.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Out 03, 2016 12:55 pm


Aros já próximo ao seu limite e ajoelhado acima do inimigo, vê se nos momentos finais da batalha, preparando um golpe poderoso(para aquele estado) porém inesperado.

"DESTRUIR!!!!!!!!!!!!"

Aros levantará os braço e entrelaçará os dedos de forma que crie a impressão de um golpe impactante com ambos os punhos descendo ao inimigo, porém,ao começar a descer os punhos, ja aguardando que o inimigo bloqueará o ataque na hora precisa, Aros mudará seu movimento quando o braço chegar próximo ao inimigo, o surpreendendo utilizando subitamente os cotovelos para golpeá-lo e não os punhos, jogando-se também em cima do inimigo para que o movimento seja bem sucedido.


Aros então rolará para o lado e ao fim do rolamento e já de costas para o chão,o gigante esmagará seu inimigo com o braço do lado inimigo com um punho fechado golpeando de cima para baixo (semelhante à um martelo).

*Sem muitas opções, caso o inimigo contra-ataque ou prepare algum durante algum movimento, Aros cabeceará  o inimigo se for conveniente ou se esforçará para atirar o corpo do inimigo para longe.
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Ter Out 04, 2016 8:51 pm

No momento que viu a poeira vindo, sem saber exatamente do que se tratava e por prevenção, Setzer posiciona uma plataforma entre ele e o corredor, no intuito de evitar que ele mesmo ou seus aliados fossem atingidos por um possível ataque camuflado entre a poeira.
* Se o teto vier a desmoronar sobre Setzer e Guiler e o paladino perceber isso ( ou se perceber que qualquer parte do teto que subiu venha em direção à eles), ele desfará a plataforma no corredor e posicionará outra acima deles, para protegê-los do desmoronamento.

Então, Setzer sente a onda de impacto e, enquanto se recupera, diz baixo:
- A situação está piorando, precisamos nos apressar.
- Vou buscar a aliada.

Assim que se recuperar, Setzer prosseguirá em direção ao buraco na parede, já com a espada em mãos, adentrando a sala cautelosamente e atento devido a poeira, no intuito de auxiliar a aliada que viu caída no reflexo de sua lâmina.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Out 04, 2016 9:38 pm

Assim que sai pelo corredor, Guiler pega seu arco e quando ver Setzer, o puxa pelo braço e segue correndo enquanto manda uma mensagem a ele:

"TEMOS DE IR ATRÁS DO AROS...AGORA!
Se aquele inimigo foi lá pra cima no mesmo lugar que ele.....meu deus..não quero nem pensar..
Prepare sua plataforma..iremos sair desse castelo..."

Ao chegar no buraco que a demônio (Empusa) fez ao cair, espera que Setzer os levante, na pressa já manda uma mensagem ao paladino:

"VAMOS SETZER...ESTAMOS PERDENDO TEMPO....."

Então manda uma mensagem a Aros na sequência:

"ESTEJA VIVO MALDITO...TENTE ENROLAR NA CONVERSA ATÉ CHEGARMOS AE..EM HIPOTESE ALGUMA ENFRENTE 2 INIMIGOS"

*O elfo imaginava que o inimigo já teria chegado a Aros no momento*

Mesmo com toda aquela movimentação o elfo foi capaz de escutar murmurios dos inimigos, apenas não conseguiu identificá-los, devido a proximidade e altura dos sons recentes.

Enquanto sobe dirá a Setzer:

- Se já estiver tudo Ok com você use sua cura em mim..não sabemos como está la encima, quanto melhor estivermos, mais chance teremos de sobreviver.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Out 04, 2016 10:50 pm

O corpo de Kenshin começou a se acostumar com aquela sensação horrível uma vez que ela diminuiu bastante e ele conseguiu levantar-se, porém ainda um pouco trêmulo.
(O medo fez a adrenalina de Kenshin voltar as alturas)
Guiler não deu tempo de Setzer fazer suas ações e o puxou pelo corredor, pego de surpresa, o paladino não teve escolha se não dar passos para ir se equilibrando ate metade do corredor, Guiler ouviu um barulho de soco no concreto e então o teleportador apareceu na frente de vocês, em Artemis apoiada em seu ombro.
- PRECISAMOS PROTEGER NOSSOS LÍDERES, RÁPIDO!
 Disse o demônio  e, sem dar opções para os dois, encostou sua calda em ambos e quando perceberam estavam no nível de cima do castelo.
 A 20 metros a diagonal esquerda de vocês, estavam Samantha, Deus, Angel cercando Lúcifer em um triangulo, com o chão repleto de desenhos mágicos que Guiler surpreendentemente não conhecia, Lúcifer parecia alterado, agressivamente assustado e preocupado.
 A esquerda de vocês(menos de 5 metros) tinha uma cratera que levava ate os escombros da sala que estava ao lado de vocês no nível inferior
 Apollyon então  gritou, do final do corredor:
-KIORO, ANDRÀS, VAMOS PARA A BATALHA NO NÍVEL SUPERIOR, NOSSA MISSÃO NO CASTELO FOI CONCLUÍDA.VOCÊ VEM COM A GENTE LANCHE DA TARDE.
 Kenshin sentiu seu corpo sendo levantado e quando percebeu estava sendo carregado para cima pelo buraco, ele viu também Apollyon e Shax na mesma situação, porém com a compostura de quem estavam habituados com aquilo.
 La fora, Kenshin viu Guiler, Setzer, o demônio teleportador, Artemis que também avistaram o grupo inimigo quando estes saíram
 Kenshin também pode ver Lúcifer e outras divindades do modo como descrevi anteriormente, porém ele não entendia que aqueles desenhos eram parte de um ritual, tãopouco o que acontecia ali.
 Caso olhem para o céu, avistaram a entidade alada que apesar de todo o caos que causava ao seu redor , olhava para cima exalando harmonia com uma expressão determinada porém calma ( a expressão somente Guiler conseguiria ver, mas a sensação de calma e harmonia que o homem passava era visível pela sua postura )
 
O teleportador então disse:
- Não deixem que eles sejam interrompidos, estamos a um passo de fazer história e derrotar Lúcifer Morningstar!
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Out 04, 2016 11:02 pm

Aros fez seu movimento, acertou um doos cotovelos em Marchosias, que mesmo assim conseguiu colocar a manopla a frente do corpo, mas afundou ainda mais e perdeu ainda mais sangue, gritando ao receber o golpe:
-UUUUUUUUOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!!!!!
Aros rolou para o lado e assim que "caiu" percebeu que não seria capaz de se levantar novamente se quisesse, quando o Gigante deu o soco, Marchosias revidou com um soco seguido de explosão que quebrou o punho direito de Aros que também gritou de dor.
Era muito,muito,MUITO frustrante o modo como Marchosias continuava não morrendo.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Out 06, 2016 3:00 pm


Aros arriscando suas últimas energias e capacidade física para fazer o próximo movimento, se vê na necessidade de ou selar o inimigo ou acabar com ele de vez, ou ...morrer tentando.

Aros ainda deitado vira seu rosto para utilizar novamente sua baforada(dessa vez cobrindo um área maior) para esquentar e "cristalizar" o solo do gigante até a posição onde o inimigo se encontra (visando também a área abaixo do corpo inimigo,e se conseguir, além desse ponto também).E enquanto utiliza sua baforada, com o braço do lado oposto ao lado do inimigo(o braço ainda "inteiro") Aros arrancará um pedaço do chão, um punhado mais duro e firme que conseguir no momento(OFF: Leviosan).


Após a baforada, Aros golpeará o solo com seu cotovelo do lado do inimigo, para que abale a terra e faça seu inimigo se afundar na área afetada,ou deslize seu inimigo para mais próximo.

Feito o movimento anterior, Aros com o braço empunhando a terra, atirará o volume em direção ao inimigo como forma de distração para um golpe posterior,que se dará por um soco esmagador enquanto Aros TENTA virar mais seu corpo para que seu soco seja mais efetivo juntando o peso do braço e do "giro" mais sua força restante.




*Se a garganta de Aros se fechar prendendo sua respiração,o gigante ainda sim tentará prosseguir com os movimentos com o fôlego restante.
*Se o inimigo não for afundado nem deslizar, Aros continuará com os movimentos de toda forma.
*Se não houver um amontoado de terra próprio para o que Aros quer fazer,o mesmo apanhará a terra "cristalizada" durante sua baforada ao invés,e então prosseguirá conforme dito.
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Out 06, 2016 3:33 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
2
avatar
Coltheart

Mensagens : 262
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Out 06, 2016 8:17 pm

Quando começou a ser puxado pelo braço, Setzer disse:
- Ei, espera, mas é quanto a alia...

Então sua fala foi interrompida pelo aparecimento repentino dos aliados e ele foi teleportado para o andar do ritual.

Chegando lá e ouvindo as palavras do teleportador, Setzer se dá conta do quão crucial aquele momento é para a guerra. Setzer se mantém atento quanto ao ser que pairava acima deles por não saber exatamente de quem se tratava.

Ao ouvir a frase de Apollyon vindo dos andares inferiores, Setzer diz aos aliados:
- Vamos nos aproximar da posição do ritual, aparentemente os inimigos estão subindo, se vierem de mais de uma posição ficaremos cercados aqui.
- Estão em condições de combater? Posso curá-los antes que os inimigos cheguem se for preciso.

Setzer seguirá em direção ao ritual apressadamente, ficando cerca de 5m a frente do ritual, entre a posição de Deus, Samantha e Angel e as crateras pelo chão para defendê-los.
* Se os aliados estiverem em condições de prosseguir sozinho e precisarem ser curados, ele prosseguirá até a posição mencionada acima e os curará já no local.
* Se não estiverem em boas condições de prosseguir até lá, ele os ajudará a prosseguir, os curando já no caminho para adiantarem seu avanço e não deixarem a posição do ritual desprotegida.

Já em guarda na posição do ritual, Setzer se manterá atento com o céu e as crateras, ou qualquer outra posição que julgue ser possível a aproximação inimiga, no intuito de defender os aliados e o ritual de ataques inimigos.
* Setzer procurará ficar próximo dos aliados, de modo que possa defendê-los com suas plataformas caso qualquer inimigo venha a ataca-los.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Seg Out 10, 2016 5:40 pm

Guiler foi pego de surpresa pela situação mas com a fala do teleportador entendeu a situação.
Com isso o elfo o mandou (demonio teleportador) uma mensagem enquanto sacava suas adagas de ar e fogo preparando para um ataque carregado duplo:

"Não sei qual a situação do meu amigo Aros, localize-o e o traga aqui...ele pode ajudar se já tiver derrotado o inimigo, é provavel que com um inimigo daquele porte ele já tenha se transformado *manda imagem de aros transformado*, também utilize de sua habilidade e traga quem mais puder ajudar dos valentinnes"

Guiler apesar de entender a situação geral, não sabia qual seria seu papel ali, ele, Artemis, Setzer e o teleportador não seriam capazes de impedir todos que estavam vindo do subsolo. A unica esperança seriam os segura-los até que a ajuda venha..

E olhando pro ser que pairava sobre eles pensa:

"Além de tudo, ainda temos que nos preocupar com aquilo, seja lá o que for.."

Ouvindo as indagações de Setzer manda uma mensagem mental de fala a ele enquanto se movimenta em direção ao ritual:

- Meus ouvidos e rosto estão um pouco machucados, nada grave, mas se tiver o tempo para curá-los seria bom. Acredito que Artemis também esteja com ferimentos leves.

O elfo, imaginando que estava ali para impedir que alguém quebre a concentração de quem estava fazendo o ritual, logo pergunta ao teleportador em voz baixa:

- Eieiei, o que diabos é aquilo? *Referente ao ser* Amigo ou inimigo? Tu sabes?




avatar
Guilerspark

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Out 10, 2016 5:46 pm

logo após Guiler e Setzer desviarem do buraco a esquerda deles indo em direção ao ritual Kenshin, Apollyon e Shax saiem do buraco feito por Abigor e ambos os grupos se veem e Kenshin ve o que ja foi descrito no psot anterior
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Out 11, 2016 11:22 am

após os decorrentes fatos Kenshin observando a todos faz um rápido mapeamento do local  e dos rostos não conhecidos.
Olhando para os inimigos e vendo a situação de lucifer diz:

-Éeee, parece que não tem mais pra onde correr...
Agora olhando para Kioro, Kenshin da um sorriso meio desconcertado, Kioro podia ver que kenshin n acreditava que sairia dali vivo mas tentava mostrar ao pai que estava firme.

Kenshin estava um pouco tenso com toda situação
"Será o fim? ou apenas o começo"
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum