Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Abr 05, 2015 1:42 am

- Morto não mas quase.....você me deixou com uma baita dor maldito........
 Ehmm...por mais que eu queira levantar...tá meio complicado me mover no momento......tsc tsc tsc (som de Link caindo e batendo no chão)....creio que qualquer movimento vai ser mais maléfico que benéfico...mas...deu tudo certo? Aquele rombo que você mencionou foi ao menos diminuído?
Quanto aos poderes elficos...você acostuma...se quiser posso lhe fala do que deve ser capaz agora ao invés de ficar simplesmente...descobrindo HAHAHAHA...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 05, 2015 2:13 am

O filhote ao perceber que estava em cima de Aros,começou a morde-lo.
Samantha deu um suspiro aliviado e disse:
- A energia de Apocabulo estava diluida em todo o seu corpo, a dor que você esta sentindo é a sua alma retornando ao seu modo original, vai ser bem intenso,porém,rápido.
Kurt respondeu ao elfo:
-Bem...Eu sempre fui do tipo que gosta de descobrir as coisas na hora da ação,mas eu não negaria umas dicas,Tchehe. Eu ainda não estou 100%, mas com o repouso adequado eu devo ficar bem em muito menos tempo, desde que eu não use nada que exija energia espiritual...Mas não se preocupe comigo.
Kurt olhou para Samantha e disse:
- Faça um Hydra com lugares extras para o grupo,sim?
Samantha acenou com a cabeça viu que o filhote estava "bem" em cima de Aros e voou cerca de 20m de altura.
No ar, Samantha estalou os dedos e uma aeronave apareceu,com ela na cabine de piloto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 11339
A Valentinne ligou a máquina e a manteve parada no ar.
Kurt segurou o elfo pelo tronco e o colocou de pé, a dor era menor mas ainda agoniante. O Valentinne ria enquanto dizia:
-Vamos,vamos, é so dor afinal de contas, seu corpo esta totalmente bem! Vai passar logo, você aguenta!
Kurt deu um passo para trás e deu um joinha para Guiler
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 0a23a191a1886299ff95203f6510900e
-Vamos la,me mostre a sua persistência elfica!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Abr 05, 2015 3:26 pm

Após a primeira fala de Kurt, Guiler responde a ele e a Samantha:

- Entendo....podia não ser tanto né? heheh..quanto ao que você pode ou não fazer Kurt...bem..

Guiler então começa a falar em elfico :

- Esse é o nosso idioma...digamos que ele é magico..vou lhe falar assim, pois não gosto de revelar minhas habilidades...nós...elfos...somos capazes dos mais variados feitos...

Guiler então começa usar a habilidade da língua elfica e fala as habilidades de uma só vez:

- O principal que devo lhe dizer...é que somos capazes de contatar nossos ancestrais e até conversar com eles...finalmente você poderá ver seus pais novamente certo? hehe..

-Também podemos ver o passado de alguém ou de um lugar especifico...eu sei que pensa que aquele rapaz...Setzer mentiu para você certo? Você pode ver o que realmente aconteceu se assim desejar...

-Temos uma audição aguçada como você deve ter percebido...mas o mais aguçado dos sentidos é a nossa visão..não sei como isso se encaixa no "seu nível" mas eu quando ativo minha visão de longo alcance consigo enxergar até 10Km...Podemos ver na penumbra ou totalmente no escuro também..

-Somos capazes das mais diversas acrobacias...EXIMIOS arqueiros..por sinal...devolva o meu.. HAHAHA...ele é "único" Smile

-Nossa mira é praticamente perfeita...

-Sabemos a línguagem dos animais....

-Dentro de você agora existe todo o conhecimento possível do plano terreno e místico..pois nós...elfos...ao morrer transmitimos toda nossa sabedoria para uma pessoa proxima..

- Não que vá ser de muito uso pois creio que você já deve saber, mas conhecemos todos os estilos de luta do plano terreno e mistico, com armas brancas e/ou armas a distancia..

- A família dos Sparks, ou seja, particularmente eu..sou mestre em furtividade...

- Desde que seja flechas feitas por você...você pode encantá-las com absolutamente qualquer coisa da natureza...até com um solo especifico se quiser...

- Tem muito mais....mas creio que com isso já lhe dá uma boa ajudinha certo?

- Kurt...estou confiando em você e lhe dizendo praticamente tudo que sou capaz...peço que não passe esse conhecimento a frente...por favor....

Após todas as falas Guiler disse ainda em elfico:

- E como deve ter percebido...somos capazes de falar de muitas coisas ao mesmo tempo Smile.

Após Kurt dizer a Guiler da dor este responde:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Ed-gets-mad-again


- É...realmente...é apenas dor....mas eu nunca a sofri de forma tão intensa..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_msw2vwvVO61roihxco2_500

-........Até porque Kurt...meus inimigos...nunca me viram... hehe..


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Ed_Cry_Guiler

- Mas sim...estou resistindo...T_T




Guiler vendo o urso morder Aros disse a ele:

- Pequenino....desculpe-me...sou um dos últimos seres que se preocupam e protegem a floresta...e mesmo assim não fui capaz de proteger sua família............perdão......realmente.....me desculpe...


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 1395129369797

- Não posso trazer a sua mãe de volta....não posso lhe dar a felicidade que teria com ela........realmente...não posso......mas deixe-me me redimir.....eu posso lhe proteger...e tentarei com todas as minhas forças fazer isso...assim como sua mãe faria..........e então....vem comigo?


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Kouichi_offer_his_hand


- Não sei se você o conhece...ou mesmo se ele ainda vive...mas caso não queira ficar comigo...podemos ao menos tentar encontrar seu pai juntos....que tal?


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_inline_nhmvzvMyth1t4dq4c
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Abr 05, 2015 4:28 pm

(Apesar dos reacts ,Aros não demonstra sorriso em nenhum momento,tendo uma expressão bucal nula)
Ao escutar Kurt pronunciando "Hydra",Aros pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 198581
"Por que um monstro lendário de múltiplas cabeças seria útil agora?Para nos carregar em cada uma?Essa mulher tem invocações bem variadas em seu arsenal..."
Ao ver o Hydra:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 680999-uvogingr
"Mas o que...Um pássaro de metal?Isso deve ser algum meio de transporte bem peculiar com o mesmo nome do monstro..."
Aros se confunde com as linguagens que o elfo está utilizando,mas pelas expressões consegue deduzir que ele esteja tentando confortar o Urso,então diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_ma3mwkrVVz1r3gad5o1_500
-Oe, não sei o que você está dizendo,mas não seria bom você carregá-lo agora...Você sofreu um choque e tanto momentos atrás, não sei como está sua condição ,é melhor que eu o carregue por enquanto...Além do mais,ele fica mais seguro com minha defesa.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Abr 05, 2015 9:05 pm

Setzer esperava até que todos estivessem prontos para partir quando ouviu Kurt mencionar sobre o Hydra para o grupo para Samantha. Curioso, ele a acompanhou e a viu materializar o avião.

Um pouco surpreso, o mesmo pensa:
"Então existem veículos voadores também. Devem ser bem interessante... embora da última vez não consegui acompanhar muita coisa naquela escuridão toda..."

Então, ao ouvir Kurt forçando Guiler a se levantar para partirem:
" Será que ele vai conseguir pilotar nesse estado?"

Como Setzer esperava, seus aliados ainda tinham o que conversar. Ele os esperará e se manterá pronto para partir assim que todos estiverem prontos para isso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 06, 2015 2:56 pm


 
Ao ouvir Guiler em elfico Kurt fez a seguinte expressão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_m4fnk5qEs21rpfg1k
"Caara...essa é a língua mais estranha que eu ja aprendi.."
Após ouvir tudo ao mesmo tempo, Kurt olhou para Samantha,e então novamente para Guiler e disse(em português )
-Será bom conversar com os velhos denovo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Large
- No mais não vejo muita diferença, sem ofensas.
Guiler conversava com o urso e percebeu que o mesmo olhava para ele confuso.
Reparando melhor o pequenino, percebeu que ele era muito novo e ainda não havia aprendido a língua dos animais e nem tinha muita noção de mundo, do que ele era o que devia ou não fazer ou oq aconteceu com seus pais.
Então, quando Guiler parou de falar, o pequenino voltou a morder Aros com toda a sua força- Que não resultava em nada além de pequenos incômodos ao gigante,quase cócegas.
Samantha então gritou:
-EEII, SEUS PORRINHAS, ANDEM LOGO!
Kurt colocou a mão sobre o ombro de Sezter e disse para ele:
-Ei, eu não estou muito bom com você,porém, não posso esquecer o que passamos juntos naquela luta contra Olidammara. Eu lembrei de uma amiga minha, que pode te ajudar a melhorar os seus poderes de luz. Trata-se de um dos últimos anjos vivos, ela tem poderes parecidos com os seus, apesar de priorizar muito mais a luta corpo a corpo... Quando resolver seus assuntos, me procure, e eu farei com que ela te treine.
Kurt então tirou a mão do ombro de Setzer e andou na direção de Guiler, Setzer sentiu uma pequena pontada na cabeça mas após analisar o local de onde veio a dor percebeu que nada havia acontecido.
Kurt chegou ate Guiler, que agora ja conseguia ficar de pé sem ter que utilizar toda a sua força de vontade e disse:
-Você também, assim que eu estiver melhor eu te treinarei em alguma coisa, ainda não sei em que, mas tenho uma dívida com vocês que se lançaram na dimensão de Lúcifer para tentar resgatar o grupo que eu pedi que fosse ao resgate de Silky. Mas, se existe um bom lugar para aqueles que querem se tornar fortes, este é o reino Ryuken, os mais dedicados e honrados guerreiros desta terra,com certeza. Aconselho que fiquem la com o Setzer, ele conhece o local e deve saber guia-los de acordo com os seus interesses.
Kurt se aproxima de Aros, oferece a mão direita para ele e diz em tom brincalhão:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 2194790-294723
- Eu estou em dívida com você também, não fui totalmente impiedoso,não é? Um dia eu te surrarei para valer,certo?Por ora, torne-se mais forte para que eu não me sinta abusando de uma criança!
Depois da ação de Aros, independente do que ele falar ou se ele aceitar ou não a mão de Kurt, o mesmo irá se afastar de vocês, de modo que consiga ver a todos e dirá:
-Bem, é hora de vocês irem, Setzer, se possível,leve-os ate a altura do avião,sim?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20121212025615
- A propósito,Guiler, o chorão esta falando que esta muito feliz por você estar vivo e mais um monte de baboseiras sentimentais, e que espera que você consiga a sua vingança!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Shizuo-Heiwajima-durarara-31603893-586-334
-É isso ai, Sayonara!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Abr 06, 2015 3:36 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Untitled-4-1
Aros se interessou quando Kurt comentou sobre um lugar de fortes guerreiros,mas logo desanimou-se por se tratar de um Reino(Aros não gosta muito de reis e/ou líderes opressores e/ou ambiciosos ao extremo).
Ao escutar a fala de Kurt de despedida,dá a mão a Kurt para se levantar e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Vegeta-anime-2880x1800-wallpaper-779750
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Vegeta-anime-2880x1800-wallpaper-779746
-Hum...Parece que você me entendeu afinal...Verdadeiros homens conversam com os punhos.
Aros durante a última oração de sua frase, soca o peito esquerdo de Kurt de forma leve,como se fosse um pequeno empurrão.
-Vou retribuir o favor se algum dia você fizer merda e merecer um surra,assim como eu..Heh.
Aros então fica de prontidão para tomar quaisquer medidas necessárias para subir no pássaro de ferro, acompanhado a instrução que Setzer passará já que à ele foi incumbido o procedimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 CalmVegeta
"Me pergunto onde estará aquele outro integrante...preciso pagar minha dívida com ele caso tenha trago problemas para ele...Segundo o cavaleiro ele é durão,com certeza vai aparecer hehe..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Abr 06, 2015 7:26 pm


- Ah.....isso é revigorante...me traz lembranças...a quanto tempo não falava em minha língua nativa...e também...finalmente essa maldita dor está passando..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Giphy

Após Kurt falar "sem ofensas" Guiler continua:

- Sem problemas...futuramente você verá heheheh...quando as colocar em prática Smile..quanto a seus pais...não há sensação melhor do que tê-los contigo...o aconselhando..o auxiliando...sempre que possível...

Guiler enquanto falava se dirigia até o pequeno urso..e assim que chegar o acariciará..enquanto diz para Samantha:


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Hiei-walking-o

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 469311185

- Don't Worry milady..estamos quase no fim...desculpe-me por fazê-la esperar ok?

Guiler remove sua mascara e dá um sorriso cativante a ela..e logo depois a recoloca:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Smile-anime-guys-12082279-850-1002

Guiler sabia que Aros tinha chegado com os peixes e ao lembrar, começou a sentir o cheiro deles mortos..e seguindo o olfato os achou e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Giphy-facebook_s

- Tsc...suponho que nem com os peixes teve uma "morte limpa" certo meu amigo?.................tsc tsc.......talvez um dia você aprenda...

Guiler então pega os peixes e diz em élfico:

- Eu os vejo irmãos...e agradeço..seu espirito finalmente foi para próximo de seu Deus e familiares...seu corpo fica para trás para fazer parte do mundo Dele...nos alimentando e nos dando forças para seguir...para que um dia nos encontremos no pós vida...

Ao ouvir Kurt falando sobre treinamento Guiler..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Giphy

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Archon_of_sugoi_by_xaine_kuchiki-d4xrc2g

- Ta ae uma divida que eu vou cobrar HAHAHHAHA

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 LuffySUGOI

Mas ao Kurt dizer para ficarem com o Setzer Guiler diz em elfico para Kurt:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Inuyasha_ear_wiggle_gif_by_inukagome134-d3iqpvz

- Kurt...não me leve a mal..mas eu to meio que com um pé atrás quanto ao Setzer...eu não o conheço..e pelo que vi você acha que ele mentiu para você.....se mentiu para você que é um amigo proximo creio eu...imagina comigo ou com meu amigo Aros...entende? Se necessário mesmo, eu posso ver o que ele viu e saber de tudo que ocorreu no reino Ryuken enquanto vamos para lá na Hydra...só preciso saber quando ele esteve lá...

Ao ver Kurt falando com Aros Guiler:

"Pff...foi pouco, merecia mais...coitado desse filhote... Sad "

Ao Kurt falar sobre Apocabulo Guiler já responde como se estivesse falando com ele em elfico (tomando uma posição de reverência):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Bf4adf0d758d924a3cac5608f3fa1114

- Olá mestre..é otimo "te ver" novamente..obrigado pelo incentivo..mas saiba que eles não só sofrerão pelo que fizeram comigo...mas também com o senhor....fico feliz que agora você poderá "ver" quando enfim matarmos aqueles desgraçados...apesar de estarmos separados no momento..nossa vingança estará para sempre em conjunto!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 X8dHegC

No final da fala de Kurt Guiler então diz:

- Adeus não.....até logo...hehehehe...não me esquecerei desse futuro treinamento maldito AHAHAA..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Daedalus'_Insane_Grin


Guiler se coloca de prontidão esperando por Setzer mas furtivamente preparará um de seus dardos com veneno para agir...pois estava desconfiado quanto ao guerreiro.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 06, 2015 9:39 pm

Após sucessivas tentativas de golpes interrompidas por um ataque da longa e rápida espada de Asuka, o príncipe Hayabusa continuava aumentando a velocidade de suas investidas, sempre tentando aproveitar-se do tempo que a jovem Ryuken ficava com sua guarda aberta após desferir um corte com a imensa katana. Asuka continha um sorriso que esmagaria totalmente o orgulho do príncipe Ryuken, se este não fosse tão confiante de sua vitória.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault
O príncipe Ryuken afastou-se novamente de um corte da espada de Asuka, limpou o sangue que ainda escorria do ferimento em sua testa e olhou para sua inimiga com furiosa determinação
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 BeardedGUTS01
Então o príncipe começou a mover-se em velocidades absurdas ao redor da Ryuken, sem adentrar na área de atuação de sua imensa Katana.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_meg6bqiDKK1rxfnb4o1_500
-É uma boa técnica para uma mulher que nem ao menos vive no reino, onde estão os homens de sua terra, que tiveram de enviar uma mulher anã para apanhar publicamente?
O príncipe aproximou-se muito da mulher e ameaçou atacar, e ela prontamente respondeu com sua imensa Katana,forçando-o a recuar,porém a velocidade do príncipe era absurda, e antes que ela pudesse voltar a sua guarda, ele ja estava próximo à Asuka desferindo um golpe de baixo para cima na Ryuken.
Porém, Hayabusa foi surpreendido por Asuka, que lançou sua enorme Katana para cima e puxou duas sais de debaixo de seu casaco de couro e os usou para bloquear o golpe do Ryuken.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_m6veddE3fE1qf36nto1_400
Asuka então usou a sai para posicionar a Katana do príncipe debaixo de sua axila,de modo que ele não conseguisse corta-la(com o fio da lamina para baixo),utilizando de sua mão esquerda. A Ryuken deu um sorriso sarcástico e então disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 87bb90bd6f97ab30ff832d033681c317
- Pata de dragão.
A pequena Ryuken então utilizou da sai em sua mão direita para desferir um golpe lateralmente na katana de Hayabusa e nada mais inesperado poderia acontecer. A Katana ryuken do príncipe Hayabusa entortou-se ate romper-se na lateral. Sem dar tempo de reação e aproveitando-se da perplexidade do Ryuken, Asuka,com um sorriso na face, continuou seu movimento.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 349e7nm
-Estilo do dragão solitário.
Ao ouvir essas palavras Hayabusa imediatamente levou suas mãos ate suas outras duas Katanas e conseguiu defender os primeiros golpes extremamente rápidos desferidos pela pequena mulher.
Mas o estilo do dragão solitário é muito difícil de ser detido sem estar previamente alertado, após cerca de 7 golpes, Asuka começou a ganhar vantagem em velocidade e a desferir golpes em locais críticos do corpo do príncipe.
Enquanto desferia cortes, a Ryuken que parecia divertir-se muito com a situação, reproduzia onomatopeias:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_mz1vv8Gzw91rba38yo2_r1_500

-BANG,WIIIZZ, ZAP, PAW!
Hayabusa sabia que havia cometido um grande erro em subestima-la e que agora teria muitas dificuldades em vence-la, devido aos golpes destruidores e certeiros do dragão solitário. O príncipe não diminuiu seu rítimo em momento algum,chegando ate mesmo a não so defender-se mas tentar atacar a Ryuken, mas ela estava em vantagem devido as suas sais leves e pequenas e a técnica utilizada.
Hayabusa seguiu resistindo firmemente ate que Asuka o acertou em sua mão direita,atravessando-a com sua sai e obrigando-o a largar uma de suas espadas e inutilizando sua mão.
Apartir dai não houve como Hayabusa defender-se, colocou os braços cruzados a frente do rosto com a Katana a frente e flexionou as pernas para que não caísse. Tentou resistir ao máximo.Era o orgulho do príncipe que pretendia se tornar um rei.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault
Foi então que,em meio ao desespero, o príncipe colocou toda a sua força em seu braço esquerdo e desferiu um golpe contra a Ryuken que ignorou todas as tentativas da mesma de tentar desvia-los utilizando de suas sais. Hayabusa sabia que o dragão solitário era uma tecnica de frenesi e uma vez interrompida,levaria um tempo para que ela pudesse utiliza-la e que dependendo do nível de dominação da técnica, causaria uma grande tensão no corpo da Ryuken.
Asuka deve de parar seus golpes para afastar-se de Hayabusa e desviar do golpe.
Hayabusa olhou para a Ryuken com um olhar que passou sem nenhuma dificuldade o que estava em sua mente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_mfkmyxhVaV1reli11o6_500
"Vou mata-la!"
um pouco após sua posição inicial, Asuka apontou um dedo para Hayabusa imitando uma pistola
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Durarara___kida_bang_gif_by_petpettails123-d58ghal
Apesar de estar pingando sangue em todo o seu corpo, Hayabusa avançou ferozmente contra  Asuka e,quando ele estava próximo a ela, a mesma apontou para cima.
-BANG,WIIIZZ, ZAP-
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Orihara_izaya_gif_by_magicmistyko-d68cqym
Hayabusa sentiu uma forte dor em seu ombro esquerdo e viu uma quantidade imensa de sangue saindo do mesmo.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Neferpitou_full_by_kazuyukii-d6yb65e

-PAW!
A enorme Katana que Asuka havia jogado para cima há poucos instantes havia caído exatamente no ombro esquerdo do príncipe e afundou bastante em seu corpo.
-Droga! Era para eu ter acertado a cabeça!
Disse a pequena Ryuken em tom de decepção.
Extremamente machucado e com muita dor proveniente do ferimento, Hayabusa permaneceu parado e respirando pesado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Giphy
"Eu falhei como guerreiro...Subestimei um Ryuken...E isso pode custar minha vida..Não..O trono...Eu não posso permitir isso..EU NÃO PERMITIREI!"
Asuka olhava para o estado deplorável do príncipe com um sorriso de satisfação no rosto, quando foi surpreendida por um dos olhares mais ferozes que ja presenciou em toda a sua vida, mesmo a guerreira Ryuken debochada travou por um instante.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 500px-Guts'_Enraged
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 500px-Neferpitou_Portrait
Lançando sangue em todas as direções, Hayabusa moveu-se na direção de Asuka e desferiu um soco com seu punho que ja estava cortado e incapaz de fechar-se, a força foi tamanha que seus ossos da mão quebraram-se ao chocar-se com o nariz e o maxilar de Asuka, que também sofreu fraturas nos ossos da região e foi lançada a cerca de 10m de distancia e chocou-se violentamente contra a parede da arena.
O príncipe Ryuken manteve-se de pé, usou seu braço direito para levar sua Katana ate sua boca, mas claramente não tinha mais condições de lutar, jorrava sangue dos ferimentos feitos por Asuka, que miravam partes importantes para o movimento do corpo, alguma artéria parecia ter sido acertada.
Após alguns segundos de poeira, a Ryuken pôde ser vista de pé,totalmente desnorteada com o golpe e com muito sangue em seu rosto.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20140528032848
O Ryuken começou a andar em direção de Asuka que nada fazia se não segurar o próprio rosto enquanto tentava manter-se de pé.
A cada passo de Hayabusa, muito sangue escorria de seus ferimentos.
Ao chegar a 2m de Asuka, Hayabusa caiu de joelhos e bateu a cabeça no chão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 200_s
Hayabusa perdeu sua consciência e Asuka seguia alheia a tudo,porém de pé.
Mesmo que sem a intenção, o príncipe orgulhoso havia ajoelhado-se perante uma mulher, o que causou um grande alvoroço na platéia.
Asuka foi considerada vencedora, e de Hayabusa foram retiradas todas as chances de se tornar rei.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 07, 2015 10:30 am

Após Kurt lhe falar sobre um possível treinamento, Setzer diz:
- Certo... te procurarei quando puder... Apesar de tudo... vocês foram nos buscar e creio que sem sua ajuda jamais teríamos escapado da dimensão de Lúcifer. Obrigado por terem se arriscado, obrigado a todos- Setzer se vira à Aros e Guiler durante o último trecho(se lembrou de que não os havia agradecido)- ... De qualquer forma, me sinto em débito com vocês, se precisarem de ajuda, sintam-se livres para me procurar...
* Setzer se referiu apenas aos Valentinne pois estará próximo aos outros por enquanto e pode ter a oportunidade de pagar a dívida durante esse tempo.

Após Kurt lhe pedir para levá-los para cima, Setzer acena com a cabeça para ele, caminha até próximo à posição do avião, e diz aos membros do grupo:
-Se aproximem...

Setzer então se posicionará entre eles de modo que mantenham uma distância de cerca de 0,5m entre eles.
Setzer olhará para Kurt e dirá:
- Kurt, acredito que se Kioro tiver saído por essa região, procurará pela base Valentinne. Se ele aparecer, diga à ele onde me encontrar, ou ao menos peça à ele para dar notícias, tudo bem?...

Setzer esperará até que seus companheiros tenham dito o que precisam e dirá:
- Enfim, boa sorte com sua recuperação. Até mais!

Caso todos tenham seguido suas instruções e estejam devidamente posicionados, Setzer utilizará plataformas para levá-los para a altura do avião, como Kurt havia pedido.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 07, 2015 2:28 pm

Kurt faz um aceno com a cabeça para Setzer.
Vocês são lançados ao alto com as plataformas de Setzer ate alinharem-se com o Hydra.
 Samantha então puxou o elfo para dentro da cabine do piloto ao mesmo tempo em que pulou para o bico do avião.
-Ei,você sabe mesmo pilotar essa coisa,né?
 Samantha então aponta para os outros dois lugares e diz:
-Setzer, o seu é o da esquerda, o fiz um pouco menor para poder caber o grandalhão. É bom que confiem no magrelinho, se essa coisa cair vocês vão machucar feio HAHAHAHA.
 Samantha então pulou sem nenhum tipo de auxílio os 20m e caiu com a suavidade e leveza de uma pluma.
 Guiler então ouviu em sua mente:
-O reino fica ao sudeste daqui. A propósito, seu corpo devera manter os olhos negros por alguns dias. Isso deve-se ao fato de que os elfos,diferente de mim, não foram feitos para sofrerem modificações, então a resposta do seu corpo quanto a perca das sombras será um pouco lento.
 Kurt e Samantha gritaram:
-Ate logo!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 07, 2015 2:41 pm

Setzer responde à Samantha:
- Sem problemas... Ele foi bem com o outro veículo, e acredito que não haverão muitos obstáculos indo por cima, acho que ele vai se sair bem... Adeus e obrigado por tudo.

Setzer então vai para seu lugar e se acomoda, esperando que seus companheiros façam o mesmo para partir.
* Setzer manterá a plataforma até que todos estejam no veículo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Abr 07, 2015 3:50 pm

Aros responde Guiler antes de partir :
-Os peixes estão..."Limpos"...O fato é que o filhote não os quis...
Então ao entrar no Hydra, Aros acomoda-se no lugar indicado por Samantha segurando firmo o assento já que este não tem outro conhecimento de segurança no que diz respeito à veículos de transporte.
Aros acena de forma amigável para Samantha antes dela sair.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Abr 07, 2015 8:07 pm

Guiler mandou uma mensagem a Kurt enquanto subia à Hydra com Setzer:

- Ehm....Kurt.....não pude deixar de notar que infelizmente você nem chegou a me responder...bem....ainda estou desconfiado quanto a esse guerreiro chamado Setzer...desculpe a franqueza mas não estou nem com um pouco de confiança nele...infelizmente..seria possível dizer-me quando ele esteve la? Não quero ter que checar o passado dele todo...
E Kurt...você deve ter entendido o ritual que fiz...agora..querendo ou não...você é o mais perto de um elfo que existe no mundo...sei que é dificil...mas tente fazer "mortes limpas"...e honrar minha raça...

O elfo enquanto Samantha fazia suas ações e o puxava e falava ele a olhava...fixamente....e após a fala dela..ele solta um suspiro e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Vampireboy

- É.......acho q msm com a sabedoria dos elfos.....podemos nos enganar as vezes..... e muito...achei q jamais veria uma demônio tão bela e charmosa......e sim...eu sei pilotar muito bem..mas qualquer errinho aqui é fatal...e já que eu posso morrer hoje...como sempre busco conhecimento...imagino...como seria o beijo de uma demônio?..poderia me ajudar com isso?

Guiler então balança os peixes com sua mão direita enquanto mantem a esquerda no controle mantendo o equilíbrio da nave e fala pro urso (linguagem animal):

- Você deve tá com fome né amiguinho?

Então fala para Setzer:

- Setzer se possível poderia alimentar o pequeno filhote? Ele parece não gostar do Aros......
Os peixes já estão morto há algum tempo...ursos geralmente os preferem normais..não sei se ele já desmamou se possível remova as entranhas e espinhos para a digestão ser mais simples para nosso pequeno companheiro....

Guiler vendo Aros se posicionando sem nenhum tipo de segurança diz:

- É....tem um cinto de segurança Aros...embora eu ache que não vá fazer diferença para ti..

Guiler então coloca seu cinto de segurança de forma que Aros visse e fizesse o mesmo com o dele.

Ao ouvir a mensagem de Kurt Guiler o responde:

- Isso significa que ainda não perdi os poderes totalmente ainda?  Ou é somente visual..? Vão me estranhar por isso...mas bem...humanos sempre me estranharam de toda forma...e..quantos quilometros ao Sudoeste? Quero procurar um bom lugar para pouso proximo ao reino onde possa manter a hydra longe de perigo...afinal...essa belezinha nos será útil por um tempo..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 07, 2015 9:12 pm

Finalmente era chegada a hora de Akira lutar novamente, indignado com a derrota dos irmãos, Akira estava ainda mais estourado que o normal e decidido a acabar suas lutas sem deixar nenhuma brecha para os inimigos.
 Ao adentrar na arena, Akira surpreendeu-se ao ver que existia uma outra mulher participando da competição.
 Eles se encararam silenciosamente. Akira não tinha a menor intenção de subestima-la, e ela parecia saber que um movimento em falso significaria em total incapacitação.
 A menina parecia ser filha de um Ryuken reconhecido, que teve tudo do bom e do melhor em treinadores e tecnologias,assim como o próprio Akira, em uma hierarquia monárquica comum, seria uma nobre.
 Akira sacou suas duas espadas e caminhou cautelosamente em direção a garota,olhando-a seriamente nos olhos.Normalmente Akira avançaria sem maiores rodeios, mas o que havia acontecido com seus irmãos o fez ser o mais cauteloso possível.
 O príncipe amaldiçou-se por não ter assistido as lutas da adversária, o fato de ela não ter sequer uma cicatriz indicava que era uma exímia guerreira ou que tinha alguma carta na manga.
 Akira analisando-a, notou que a mulher possuía duas caixas amarradas nas costas, com um monte de fios passando despistadamente por de baixo de suas roupas.
 Quando Akira chegou a 10m da menina, ele ouviu um barulho estranho vindo dela e repentinamente sua mão começou a brilhar em azul.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Uchiha_sarada_by_sashakim-d87quw3 
Com a outra mão, a jovem segurava uma pequena lamina. Akira jamais tinha visto esse tipo de técnica, mas por ser da família real, havia sido ensinado por excelentes professores e soube perceber muito bem do que se tratava a tática dela.
" Ela pretende usar as laminas para levar as descargas elétricas ate meu corpo, causando ataques certeiros e muito mais destrutivos do que se fosse uma descarga que teria de passar por minhas roupas e pele. Eu não sabia que esse tipo de coisa era permitido..."
- Essa força não pertence a você. Sua técnica é simplesmente ridícula.
Disse o príncipe, sem distrair-se por um instante da garota.
- Não ligo para o que você acha.
retrucou a ryuken,um pouco insegura perante a imagem esmagadora do príncipe dando tudo de sí em uma luta.
Akira avançou com velocidade em direção a garota, que lançou sua lamina e soltou uma descarga que foi atraida pelo metal da mesma.O príncipe lançou sua katana na direção da lamina e os metais chocaram-se, a força do jovém Ryuken era esmagadoramente maior do que a da garota o que fez com que as laminas voltassem e colidissem contra o corpo da Ryuken.
Akira esperava que ela fosse eletrocutada mas viu que ela não se abalou e ja sacava uma segunda lâmina para lançar contra o príncipe.
Temendo não ter tempo para lançar sua espada contra a lamina, o Ryuken lançou sua espada da mão direita como uma lança do jeito que pôde, cortando de leve a própria mão para isso.
A Katana ryuken atravessou a mão eletrizada da garota - que estava a frente do corpo-  e penetrou em seu pulmão.
A jovém ficou perplexa com a velocidade do príncipe e com a dor que balançava seu corpo,porém, antes que pudesse gritar, Akira estava na sua frente. O Ryuken puxou a sua Katana de volta ao mesmo tempo em que empurrou a jovém com o pé, e após isso,  segurou suas duas Katanas com força e disse:
-Dragões Gêmeos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20111225170652
Akira passou pela jovem em velocidade Absurda, as caixas posicionadas em suas costas explodiram,lançando-a um pouco no ar.
Não satisfeito, e querendo garantir a vitória, Akira aproveitou e refez o caminho,passando novamente pela garota porém agora desferindo apenas um corte com uma de suas Katanas.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 5bd5be5236d1afab494d2b075dc0a7e5
- Dragão Impiedoso.
não era difícil saber o porquê do nome da técnica, o segundo corte desferido por Akira pegou do ombro ate metade do tórax da moça, de modo que, se tratada, ela sobreviveria,porém, jamais poderia utilizar o braço direito em uma luta novamente, e deixar de lutar era cem mil vezes pior do que a morte, para os Ryukens.
Akira  virou-se para conferir se a moça estava incosnciênte , ao perceber que sim, caminhou calmamente em direção a saída enquanto dizia,sério:
- Desculpe-me por isto. Eu não sei ate onde vai o seu orgulho Ryuken, por isso não a matei,porém, eu tinha de ter certeza de que não se levantaria, não posso cometer a mesma falha que meus irmãos. Caso considere este estado pior do que a morte me procure, lutaremos novamente, e eu findarei a sua vida.
Akira olhou nos olhos do pai da garota, um guerreiro que ja não se considerava em condições de competir e disse para o mesmo:
- Diga isso que falei para ela. Sinto muito ter de chegar a este ponto, sinta-se livre para buscar vingança posteriormente, mesmo que eu esteja no trono.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 07, 2015 9:26 pm

Kurt respondeu a Guiler mentalmente,em elfico:
- Ele realmente escondeu algo de mim...Porém foi graças a ele que não morri na luta contra Olidammara,junto com todo o reino Ryuken, exijo que trate-o como o herói que ele é. Desculpe, espero que entenda isso e confie em mim e também na confiança que coloco sobre ele.
- É um retardo do seu corpo em voltar a forma original, é "puramente visual".
- Não sei te dizer exatamente, mas serão cerca de 10h de viagem,creio eu.
- Samantha irá desfaze-lo depois de um tempo, não é bom ir acumulando alterações, mas isso remete aos poderes dela e não irei detalhar para você, pergunte você mesmo a ela.

 Enquanto mexia nos controles para estabilizar o Hydra, Guiler achou um bilhete escrito em papel amarelo com tinta vermelha e escrita gótica:
" A líder do mais poderoso clã desta terra não será tão facilmente conquistada,porém isso não é um não definitivo,continue tentando.  Wink"
 Ao olhar para baixo, Guiler viu Samantha com seu sorriso sarcástico de sempre no rosto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Abr 08, 2015 2:04 pm

Guiler coloca o avião em piloto automático, pega o bilhete rasga um pedaço deste (sem escrita), guarda o bilhete consigo, faz um pequeno furo no dedo com uma de suas laminas e escreve no papel em branco:

" Gotcha <3 "

Então joga o papel para fora do avião de forma que Samantha veja , remove a mascara e dá um sorriso encantador para ela e uma piscadinha enquanto pega altitude com a Hydra...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 James-franco-wink

Guiler recoloca sua mascara, joga os peixes no colo de Setzer, e ao pegar altitude suficiente diz:

- Segurem-se...vai ficar turbulento...

O elfo então parte em direção sudeste enquanto respondia a Kurt em um tom mais sério mentalmente:

- Péssima escolha de palavras Kurt...eu apenas trato com respeito aqueles que se provam dignos de tal...mesmo que fosse o meu melhor e único amigo ainda assim não teria o direito de exigir nada..confio em você...ressalto isso..é por isso que estou próximo a ele no momento...talvez ele se mostre diferente do que imagino...mas o fato dele aparentemente ter escondido algo de um amigo próximo me preocupa...com o tempo o verei por quem realmente é....só deixo bem claro...uma maçã ainda que em sua maioria seja boa...se houver 5% dela podre...vai ser uma maçã podre....
Mas enfim...fique bem...espero que se recupere logo..e mesmo que sejam poderosos...aumente a segurança na sua base se possível...nunca se sabe o que aquele maldito anjo pode fazer...
E uma pequena referência ao eterno Terminator..tão famoso entre os humanos....
Hasta la vista....baby!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Abr 08, 2015 2:09 pm

Aros então ao perceber a "cantada" de Guiler pensa:
"Anh?Mal sabia que esse elfo se interessava por mulheres,quanto mais não-elfas...Bem,tanto faz..."
E logo após responde Guiler sobre o cinto:
-Realmente,acho que por me segurar no lugar eu já consigo me manter seguro...Não gosto de me sentir preso mas...Assim eu consigo segurar melhor o filhote.
Então Aros coloca devidamente o cinto de segurança e o filhote em seu colo o segurando firmemente.Aros agirá conforme caso Setzer queira tentar alimentar o Urso.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 08, 2015 3:43 pm

Ao ouvir a cantada de Guiler, Setzer pensa:
" Certamente é muito atrevido para alguém que estava disposto à ferir um amigo por um urso que ele caçou para se alimentar..."

Quando Guiler recomendou à Aros que colocasse o cinto, Setzer prestou atenção para aprender como fazer e também o colocará por segurança.

Então ele diz à Guiler, após o mesmo pedi-lo para alimentar o urso:
- Err, eu não conheço muito bem esse veículo, mas se for como o outro que utilizei deve ser veloz... Ele não se incomodaria em se alimentar em um veículo tão rápido?

Setzer se incomodou um pouco com Guiler simplesmente ter jogado os peixes em seu colo, embora não disse nada. Reparando que a cabine era fechada e pequena, Setzer pensa, imaginando a situação que o cheiro dos peixes causariam naquele ambiente:
" Só espero que a viagem não seja longa..."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Abr 08, 2015 4:23 pm

Já em movimento com a nave, Guiler responde a Setzer:

- Sim...esse veículo é bastante veloz..mas como você já deve ter percebido agora que estamos em movimento... em uma cabine fechada quase não sentimos a velocidade e/ou o vento..sentimos uma turbulência mas nada agravante..o cinto de segurança é para o caso de acidentes..pois, mesmo não sentindo a velocidade que viajamos ela é absurdamente alta e se batermos ou se eu tiver que parar bruscamente, sem o cinto, você sairia dessa cabine e provavelmente morreria...Aros sobreviveria com certeza mas creio que mesmo ele sofreria alguns arranhões ou machucados mais sérios dependendo da situação..
Quanto ao urso..temos que alimentá-lo, ele provavelmente está com fome...não sabe se comunicar bem...o ideal seria termos leite...mas quem não tem cão..caça com gato..né?...caso necessário posso fritar os peixes com minha adaga...se ele não quiser se alimentar pararemos de toda forma daqui há umas 2~3 horas em um local adequado para que possamos nos aliviar e comer ae o alimentaremos nesta hora...
Só para que vocês saibam...a viagem será um pouco longa...cerca de 10 horas...se quiserem tirar um cochilo enquanto vamos...sintam-se a vontade...

* Guiler enquanto segue com a nave procura por vacas e/ou fazendas ou cidade caso ache ele estabilizará a nave no ar (não pousando) para que possa falar com seus companheiros*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Abr 08, 2015 6:52 pm

Ao ver o sorriso de Guiler para Samantha Kurt o metralhou com os olhos e disse para Samantha(vocês não ouviram)
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_mmninbijtH1sn6eiyo1_500
- Qual o problema desses caras do exército divino? Vi mais pecados nesses caras do que la na nossa base, tche!
Samantha respondeu Kurt em tom zombeteiro:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 2j42h7a
-Vamos, você só esta bolado porque não apareceu nenhuma gatinha para você! HAHAHA
Kurt olhou para Samantha um pouco sério, mas nada que tirasse o clima divertido da situação:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 200_s
-Pare de falar asneiras sua moleca, Morgan foi a mulher de minha vida e jamais poderá ser substituída por "gatinhas". Vamos logo para o nosso reino, temos que procurar por Kioro e também....
Kurt abriu a mão esquerda e nela residia um pequeno fio de cabelo negro.
- Preciso ver com meus olhos o que realmente aconteceu na missão de resgate a Silky.
_____________________________________________________________
O filhote continuava a morder Aros e não deu a menor atenção aos peixes.
O cheiro dos peixes começava a infestar a cabine.
Nos primeiros minutos Guiler não pôde achar nada além de uma vegetação rasteira e pequenos acampamentos, com no máximo 3 pessoas cada um a cerca de 7KM do outro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Abr 08, 2015 8:27 pm

Guiler disse a Setzer:

- Setzer, poderia tentar alimenta-lo logo? Caso não consiga me fale que pousarei a Hydra para que fritemos esses peixes e procuramos leite para ele...pois não sei vocês...mas estou faminto...sem falar que o cheiro de peixe está começando a me incomodar....

*Guiler continua procurando por fazedas, cidades... ou algum mamifero que saiba que dê leite *
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 08, 2015 8:54 pm

-Certo... ele não parece muito interessado, mas vou ver o que posso fazer...

Setzer pegará uma de suas facas e cortará um pedaço pequeno de um dos peixes, de forma a não espalhar as entranhas do mesmo e impregnar ainda mais o cheiro, e removerá espinhos caso haja no pedaço cortado. Então Setzer aproximará lentamente o pedaço do urso para que ele possa reconhecer como comida, com a devida cautela para não ser mordido.

~ Setzer não tem muita prática para lidar com animais e crianças/filhotes.

Meio sem jeito, Setzer diz, enquanto aproxima o pedaço:
- Err, você deve estar com fome não é, pequenino?

Um pouco constrangido com a situação, Setzer pensa:
" Definitivamente nunca me imaginei em uma situação como essas..."

Ainda com cautela, Setzer tentará acariciar o urso e acalmá-lo e, caso ele aparente menos agressividade, dirá à Aros:
- Tudo bem se eu... pegá-lo um pouco?

Se a resposta for afirmativa, Setzer tentará acalmá-lo aos poucos e pegá-lo para alimentá-lo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Abr 08, 2015 11:52 pm

-Ele é bem bravo,e pode te machucar, tentemos devagar.
Aros deixará Setzer tomar o Urso pouco a pouco,e caso este tente machucá-lo ,Aros o puxará imediatamente dizendo:
- Será mesmo uma boa ideía?Hehe...
E de qualquer forma continuará:
-E elfo,não acho que ele prefira mais leite do que peixes...Pode ser apenas que não esteja com fome,mas enfim...sua escolha.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 09, 2015 1:28 pm

- Não sabemos que ele é bravo de fato...ele tá nervoso com você Aros...afinal você matou um familiar dele...e na idade dele ele não é capaz de machucar tanto algum de nós...no máximo alguns arranhões...
Quanto ao leite..ele é novo Aros...pelo tamanho e raça dele...não deve ter nem 2 meses...ele com certeza não desmamou ainda....estamos tentando o alimentar com peixe uma vez que se ele for nos acompanhar infelizmente deve se acostumar com esse tipo de comida...nem sempre teremos leite..mas caso ele não queira né....já estou procurando por algum lugar onde possa conseguir pelo menos algum leite para ele...mesmo que seja de outro mamífero...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos