Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui maio 28, 2015 5:54 pm

-Bem, não sei quanto tempo temos para ajudar com o que quer que esteja acontecendo no reino, então é melhor nos apressarmos, podemos comer no caminho...

Setzer então olha em volta, procurando se localizar quanto a sua posição na floresta para encontrar a direção da trilha que usaram da última vez, já que encontraram arbustos frutíferos próximos dela ( acredito que ele tenha a posição da trilha, já que entraram pela mesma direção nessa floresta).

Setzer diz à Guiler:
- Ei, se for realmente para a floresta, procure não mencionar meu nome como referência. As coisas não correram como eu esperava por lá... ou correram até demais ( Setzer diz baixo o último trecho, como que para si mesmo)... talvez você não seja bem vindo se disser que me conhece...

- Enfim, precisamos nos apressar, o reino está mais longe do que parece...

Setzer então segue para a trilha, esperando que Aros o siga para buscarem alimento.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jun 03, 2015 5:25 pm

Guiler enquanto voltava mexeu a cabeça lentamente pro lado direito se concentrando ao máximo, pois estranhou o repentino fim do tilintar e gritos.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Listening

Se os companheiros começarem a falar enquanto Guiler se concentra este dirá com a intenção de os fazer calar:

- SHH! SILENCIO!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Shhh

CASO NÃO SEJA IGNORADO

- Os barulhos.........

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Slow+turn+dean


-......eles cessaram..


Então ele move a cabeça mais um pouco se concentrando ao máximo, caso não escute nada, com extremo cuidado para não machucar o pequeno filhote este lentamente colocará seu ouvido no chão com a intenção de "melhorar" sua audição.
*Com extremo cuidado para que o urso não seja machucado. O elfo continuará fazendo carinhos neste e se for possível abaixará ainda com ele, se não o colocará do lado no chão e continuará fazendo carinhos e se abaixando então colocando o ouvido no chão e se concentrando*

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 00c_TH_01

INFORMAÇÃO DO MESTRE: Guiler ouvia baixo, muito baixo os barulhos que PARECIAM ser os que estava escutando antes. Vale ressaltar que o elfo só escutou estes sons, pois estava procurando por eles em especifico e por isso não se perdeu no som do ambiente. Guiler também escutou passos de criaturas imensas andando na floresta, entretanto não em sua direção.

O elfo ao escutar esses barulhos passou a informação ao seus companheiros e disse:

- Se quiserem ajudar sugiro irem rapido...os barulhos estão se tornando imperceptiveis..como eu disse não serei de ajudar agora, devemos conhecer nossos limites e eu me conheço muito bem..espero que entendam o motivo de eu não estar indo com vocês.
Sei que não estamos nos dando muito bem Setzer, entretanto isso se modifica com o tempo..então se cuide, para que tenhamos tempo de sermos bons amigos ok?

Guiler então vira-se e começa a caminhar em direção a floresta (mesmo caminho que setzer entrou) e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Back_2

Seguirei o meu caminho para floresta...
O Aros é bastante lento e você deve ter uma velocidade mediana Setzer, mas pelo que vi das suas plataformas, porque não se locomovem por elas no ceú?
*Guiler não para de andar enquanto diz* Encontro com vocês depois. Adeus.

CASO SEJA IGNORADO

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Image

Guiler então vira-se e segue em direção a floresta (mesmo caminho que setzer entrou):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Back

O elfo apesar de escutar tudo o que disseram, não os responde e simplesmente diz:

- Boa sorte.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 04, 2015 6:16 pm

Setzer se preparava para partir quando Guiler mencionou o fato de os barulhos terem cessado.

Setzer então responde:
- Obrigado pelas informações.
- Certo, a gente se entende com o tempo...
- Cuidado dentro da floresta, há seres gigantescos e que podem ser agressivos, então procure evitá-los... Nah, deixa pra lá, acredito que você consegue se cuidar quanto à isso.
- Não sei se é uma boa ideia, os Ryuken não morrem de amores por magia e seus usuários, e não sei até onde se estende a tecnologia deles. Poderíamos ser abatidos por engano se nos aproximássemos dessa maneira no meio da noite...
- Enfim, devemos partir...

Setzer esperará até que Aros mostre-se pronto para prosseguir e então o guiará até os arbustos frutíferos que usaram da última vez.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 04, 2015 8:18 pm

Aros irá seguir com Setzer acenando a cabeça para Guiler em tom de afirmação.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 05, 2015 12:12 am

Guiler entrou na floresta e viu que não tinha nada de demais na "trilha de Setzer" era no meio da floresta, sem nada que facilitasse a locomoção ou localização.
 Aros e Setzer seguiram em direção ao reino.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 05, 2015 12:48 am

Guiler enquanto andava até a floresta, conversava sobre seu passado e tudo que vinha acontecendo com o pequeno filhote, também mencionou a mãe deste com ele..mesmo que ele ainda não pudesse entender..Guiler sabia que tinha que mostrar-lhe como era a fala dos animais..para que este eventualmente aprenda.
* Guiler falava com o urso na línguas dos animais, conversava em tom normal * 

Ao adentrar a floresta onde sabia que Setzer tinha ido, o elfo continua conversando com o pequeno urso, enquanto procurava por onde seu companheiro tinha passado..

* Guiler está se concentrando em sua audição, assim aumentando o raio dela para que possa sentir caso algo ali esteja*

* Caso chegue em uma área onde não possa mais encontrar e rastrear por onde Setzer passou, Guiler extrairá o conhecimento da floresta durante o tempo que seu companheiro ali se encontrava, descobrindo eventualmente o que o humano foi fazer ali que não permitiu que ele ou Aros fossem também*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 05, 2015 7:02 pm

Guiler não tinha nenhum rastro de Setzer dentro da floresta, e quando usou sua habilidade,percebeu que era porque o seu amigo ia pelo ar e não pelo chão.
 O urso olhava curioso para Guiler, parecia ouvir algo familiar,apesar de não entender.
 Dentro da floresta Guiler ouvia as feras que Setzer falou,uma do lado em que ele estava, era claramente imensa pelo seu peso, e outra do outro lado, atravessando a trilha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 05, 2015 8:15 pm

Guiler segue seu caminho normalmente, sem demonstrar nem um pouco de medo em seu coração, ainda que fossem imensos ...aqueles ainda eram animais e tendo isso como base manda uma mensagem mental para ambos falando nesta em linguagem animal:

"Ola meus amigos, meu nome é Guiler Spark e sou um dos ou o ultimo ser guardião das florestas...estou próximo a vocês carregando um pequeno filhote nas mãos, caso me vejam gostaria de conversar...como podem perceber...sou capaz de falar em seu idioma."

* Guiler continua caminhando enquanto manda a mensagem*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 05, 2015 8:21 pm

No meio da mensagem de Guiler a raposa o respondeu mentalmente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 1098169_574893349213335_1585331514_n
-Vá se foder.
E o Gorila gritou tão alto que Guiler pareceu ouvi-lo ao seu lado:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Son_Goku
-SAIAA DA MINHA MEEENNNTEEEEEE!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 05, 2015 8:27 pm

Setzer e Aros chegaram ao local onde Seter sabia que haviam pequenas frutas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 05, 2015 8:28 pm

Aros e Setzer ouviram um grito, Setzer associou ao rugido que o gorila havia feito quando ele passou pela floresta dias antes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 05, 2015 8:43 pm

Enquanto pega algumas frutas para comer, Setzer dirá a Aros:
- Os animais da floresta parecem agitados... Mas, se Guiler realmente pode conversar com animais acredito que ele consiga se cuidar por lá, certo?
- Bem, melhor irmos andando, não podemos perder tempo...

Setzer comerá enquanto caminha e, assim que terminar e perceber que seu parceiro também terminou, Setzer explicará à Aros como funcionam suas plataformas e perguntará se o mesmo aceita que ele tente levá-los mais rápido até o reino.

Caso Aros aceite, Setzer os levará em direção ao reino Ryuken com as plataformas o mais próximo do chão possível, para evitar chamar muita atenção ao longe.
* Setzer pretende revezar o desgaste físico com o espiritual ( ou sei lá como quiser chamar aheueahaueheau), para não se cansar tanto até o reino, porém não demorar muito).

Caso Aros prefira andar, Setzer o acompanhará, seguindo o ritmo do mesmo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 05, 2015 8:58 pm

Guiler saiu da mente do gorila e foi em direção a ele, andando com um olhar carismático no rosto.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 41eb0ada7ffecb4f1af2256b3b48df64

*Guiler fica atento a movimentação do gorila bem como de outros animais para que consiga se esquivar ou evitar um possível ataque*
*O elfo continua acariciando o urso e conversando com ele*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 05, 2015 9:08 pm

O filhote estava bem inquieto com todo o barulho que o Gorila fez.
Quando Guiler chegou ate o Gorila, viu o mesmo o olhando com a seguinte expressão:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 4258305-kingkong
E o Gorila disse na linguagem animal:
- O que você quer, gravetinho?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jun 06, 2015 1:42 am

Aros então pega frutas, e enquanto come até se satisfazer diz à Setzer:
-Bem,(nhom nhom nhom), ele vai tentar conversar com eles com certeza,(nhom nhom nhom nhom) , mas de toda forma ele é rápido o bastante pra fugir sem os animais o verem, relaxa.
Aros dá uma pausa na comilança para entender melhor,e escuta Setzer explicando o seu poder. Então diz enquanto continua comendo:
-Certo,terminarei a refeição rapidamente para recuperar todas as minhas energias e já vamos usar sua mágica!
E Aros o faz.Devora violentamente e rapidamente as frutas e logo acompanha os movimentos e orientações de Setzer para a locomoção.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 3:15 pm

Guiler espantou-se com o tamanho do gorila, apesar de conhecer bastante o mundo animal, jamais imaginou um gorila daquele tamanho.
O elfo imaginou que aquela floresta provavelmente era mágica ou possuía um ser mágico fazendo com que as árvores bem como os animais daquela região ficassem com tais tamanhos exorbitantes.
Ao ouvir a pergunta do Gorila, Guiler não se ofendeu..pelo contrário, achou até justo, mas disse com firmeza (em linguagem animal):

- Primeiramente, desculpe-me por invadir a sua mente..não queria lhe fazer mal..assim como não desejo fazer mal a nenhuma parte da natureza...mas concordo que foi rude da minha parte..invadir assim...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 3:18 pm

Aros não conseguiu satisfazer-se mesmo comendo todas as frutas que o seu companheiro não havia comido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 3:28 pm

Setzer e Aros chegaram ate a porta do reino Ryuken, os imensos dragões em alto relevo dos grandiosos portões surpreenderam Aros.
Na frente dos portões, dois guardas com armaduras danificadas, armados com 4 Katanas, sendo 3 de tamanhos comuns e guardadas nos locais comuns que Setzer ja havia presenciado( uma de cada lado da cintura e uma em um dos ombros) uma muito grande guardada horizontalmente nas costas,na região do cóccix, os guardas faziam a segurança da entrada.
Setzer reconheceu a característica imponência Ryuken e Aros ficou impressionado com a atmosfera que os guardas passavam, era possível sentir que eram guerreiros formidáveis apenas pelos seus olhares e posturas, Aros chegou a sentir uma vontade de enfrenta-los, para poder presencia-los em batalha.
Quando vocês estavam a 10 metros dos guardas,os mesmos desembainharam uma de suas Katanas e as posicionaram a frente do corpo enquanto gritavam:
-PARADOS! O que desejam no grandioso reino Ryuken?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 3:31 pm

O Gorila continuou olhando emburrado para Guiler e o respondeu:
- Não faça isso novamente,graveto! E é melhor não fazer nada de ruim à floresta, você não deveria estar aqui, aqui não é lugar para humanos como você, eu não gosto de humanos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jun 06, 2015 3:41 pm

Aros percebendo a atmosfera do local até se estagnou ao ouvir os guardas apontarem suas armas, não sentiu medo , e até ignorou esse acontecido tamanha era a impressividade do tão aclamado Reino e a sensação que o mesmo passava. Instantes depois Aros retorna a si e cogita sobre a pergunta dos guardas,e então diz a Setzer:
-Cavaleiro, é melhor você cuidar do diálogo, primeiro por que você já esteve aqui antes,e segundo que só consigo me imaginar conversando com esses caras...usando os punhos.
Na oração final Aros esboça um olhar flamejante e meio sarcástico.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Latest?cb=20111224071536
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 3:52 pm

-Não..não meu amigo..como eu lhe disse..eu realmente sou um dos ultimos seres guardiões da natureza...

Guiler então aponta para seu semblante e caracteristicas que eram diferentes dos humanos enquanto diz:

-Eu sou um elfo.....somos semelhantes aos humanos por isso entendo sua confusão...mas diferimos deles em muitas formas...por exemplo...eu tenho mais de 5000 mil anos...infelizmente minha raça inteira foi dizimada...não sei se existem outros como eu....prefiro que aconteça algo a mim diretamente do que com a natureza da qual tanto gosto...aqui..neste momento...com você...esse filhote..em meio a essa floresta...é o mais confortavel que me sinto em anos..
Eu poderia lhe mostrar minhas memórias..mas teria que entrar em sua mente...e não vou fazer isso...ao menos não sem sua permissão...

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 4:41 pm

Em um local onde magma chovia do céu, o chão era feito de brasa ardente e o ar impregnado de enxofre,magnésio e todo quanto é tipo de gáses letais,tóxicos e agoniantes, uma alma jazia sem nenhuma esperança ou determinação, apenas ódio e frustração em sí.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 2vbn0b8
Em frente a ele, um homem elegante e imponente se prostrava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 2u5u8lg
A voz doce e afiada se sobressaia ao barulho de queimação e do pingar da lava.
-Kioro, a lamina de Deus, o relâmpago da morte...esses eram um dos modos como você ficou conhecido aqui, no meu mundo,me informaram que era realmente um grande guerreiro, que compensava suas péssimas escolhas com uma força e velocidade absurdas...Enquanto viajava pelas realidades descobri a sua original, "Jack the ripper", era assim que você era conhecido la...
Kioro esboçou uma pequena expressão ao ouvir a expressão Lúcifer segurou o ser inconsistente com uma das mãos e o levantou.
- Você me deu muito trabalho senhor The Ripper. Felizmente enquanto passeava por sua realidade encontrei meios para me compensar. Sua mulher e seu filho...Dois seres realmente interessantes...
Os punhos da alma de Kioro cintilaram, ele serrou as mãos com força mas logo após a relaxou.
Lúcifer pareceu surpreso com a reação e deixou isso transparecer em sua expressão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 16bx0uc
Mas logo uma expressão sádica tomou o lugar da surpresa:
- Além de tudo, ainda tenho que vir pessoalmente faze-lo renascer, ja que por culpa daquele ser Blasfêmico estúpido que se intitula DEUS, Abigor não pode trabalhar no momento. Mas, essas reações... Eu não posso deixa-las barato, você pertence a mim, você não passa de um brinquedo meu. Aliás, não existe "você" existe a minha vontade, e é isso que és, algo que irá tornar minhas vontades em realidade.
Lúcifer fincou sua mão no corpo de Kioro, que parecia uma gosma instável que se desmanchava em gás nas bordas. O ser se contorceu de dor e tentou empurrar Lúcifer com uma de suas mãos, mas antes que ele tocasse no anjo negro, o mesmo disse, em tom sério:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Latest?cb=20081002201103
-Não me toque ou resista, sinta a dor passando por sua alma e lhe dando agonia eterna.
Não eram sons, não eram palavras, eram ordens, mais do que ordens, eram uma previsão, algo que Kioro faria incondicionalmente. E assim foi.
Lúcifer então retirou sua mão vagarosamente, ao mesmo tempo em que criou espinhos espirituais em sua mão, que rasgavam a alma de Kioro por dentro, causando uma sensação de dor indescritível.
Porém Kioro se manteve quieto.
Lúcifer então deu um sorriso discreto e disse:
-Good.
Quando Lúcifer retirou totalmente sua mão, um rombo pulsante ficou no local, e a alma parecia "transbordar" como se estivesse sangrando muito.
O anjo negro então falou:
-Agora quero que expresse o que sente, do contrário não haverá nenhuma diversão no que vem a seguir.
Kioro caiu ajoelhado com a mão na sua ferida espiritual, rolava no chão em agonia enquanto gritava desesperadamente com a dor.
Lúcifer o segurou novamente pelo pescoço e o jogou no rio de Magma que os circulava.
Desesperada, a alma de Kioro começava a tentar sair e a nadar desesperadamente, mas não funcionava, a lava adentrava em sua ferida e lhe causava ainda mais dor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Drag-Me-to-Hell
Ate que ele afundou completamente em magma.
Após não haver mais nenhum sinal de Kioro, Lúcifer enfiou sua mão no material e puxou um corpo carbonizado. Era Kioro, de alguma forma, sua alma havia ganhado carne,massa,tudo absolutamente carbonizado.
Lúcifer então puxou Kioro ate a cintura para fora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 HELL-105818653518-copy
A alma de Kioro,agora encarnada, ainda sofria com a dor de ser queimado.O anjo negro então proferiu mais algumas palavras:
- Tiveste seu tempo ao lado de deuses falsos e anjos cegos, e agora viverá ao lado do verdadeiro soberano deste universo, espalhará destruição e caos, morte e desgraça, e eliminará todo e qualquer um que eu queira. Além de tudo, será minha vontade, e minhas palavras serão previsões de suas ações. "Você" não existe,a unica coisa que existe,é a minha vontade. Alguns dirão que você foi corrompido, mas a verdade é que esta sendo purificado neste momento. ERGA-SE, FILHO DO INFERNO, SER DE FOGO ESCURIDÃO DOR E CAOS, ERGA-SE MINHA VONTADE, A VONTADE SUPREMA.
Lúcifer soltou Kioro e o mesmo levantou-se em meio ao Magma, o fogo ja não lhe causava nenhuma dor e ele possuia asas feitas de carne podre e queimada,cheia de falhas e buracos
.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Hell
Lúcifer virou-se, deu sete passos adiante e então virou-se para Kioro novamente.
ele estava completamente fora do rio de Magma, seu corpo havia ganhado mais carne, pele e asas, não estava mais disforme e ajoelhava-se perante o seu supremo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Hell_demon_by_neraias-d368skq
sua pele era extremamente clara, e ele possuía uma grande cicatriz pulsante no seu peitoral direito, deixado pelo golpe de Lúcifer.
O anjo negro mostrou um sorriso de satisfação em seu rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 That-smile-the-sexy-vampire-alucard-33639075-531-357
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 4:50 pm

O Gorila olhou seriamente para Guiler
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 King-kong-292240
e o respondeu:
- Não me venha com truques, você é mais um daqueles humanos esquisitos que colocam imagens na minha cabeça e fazem parecer reais. Você não é nenhum imortal especial,só é feio e magrelo. Eu nunca ouvi falar nisso de Elfo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 5:44 pm

Guiler senta-se acariciando o filhote de urso ainda e diz:

-É..eu sei a quais humanos você se refere....eles são chamados de "Magos" entre eles....mas pense bem...como você disse eu sou apenas um graveto..você pode me quebrar rapidamente...para que eu viria até na sua frente e ainda tentaria lhe enganar?
Os elfos infelizmente foram dizimados por algo pior que estes magos...e eu sei que posso ser pequeno mas farei tudo que tiver ao meu alcance para proteger a natureza de que tanto gosto...não deve ser todo dia que alguém fala em sua linguagem correto? Me permite lhe mostrar o meu lar? Bem como o que aconteceu com todos os elfos?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 5:54 pm

O gorila olhou para o elfo com desdém:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 497231__gorilla-wallpaper_p
-Não sei por que você veio aqui, talvez seja estúpido? Ou ache que conseguirá me enganar? De qualquer modo eu não me interesso em suas mentiras, considere-se um graveto de sorte por carregar esse pequenino com você,ou eu ja teria te quebrado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos