Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 21, 2015 12:18 am


A-4 desviou-se de Aros e o golpeou com as serras antes mesmo de ele levantar-se,quem dera estender a mão em sua direção. Sabendo não ser capaz de fura-lo em áreas normais,a ciborgue o acertou no olho direito,destroçando-o.
 Hefesto ouviu atentamente a Guiler,e no final da frase do mesmo,pisou impiedosamente em seu braço,quebrando-o e então disse:
- Você é um tipo de elfo falastrão...Acabei de quebrar o seu braço,e ja não tens mais como ser um Elfo completo. 
 Hefesto parou para dar uma grande arfada de ar com esforço impiedoso para manter-se em compostura
- Eu iria adorar se você me fosse tão falante assim a respeito de  seu Deus e dos planos do mesmo, mas se não for o caso, infelizmente acabarei tendo de tirar esta sua segunda característica marcante...
 A-4 colocou ambas as pernas em Aros,uma sobre sua cabeça e outra sobre os ombros e então lançou sobre ele uma poderosa rajada elétrica  que o atordoou e o lançou contra o chão.
 Ao cair,Aros ouviu uma risada da ciborgue e então ela falou:
-Não importa o tamanho,todo homem tem uma fraqueza.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 21, 2015 12:22 am

PS: Guiler não notou nada de demais em A-4,usava os propulsores para se locomover em altas velocidades,não conseguia dizer o que era humano e o que era artificial nela e não ouviu sequer um Bepe. Descobriu também que ela era capaz de dar rajadas de eletricidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jan 21, 2015 3:14 am

*Guiler está bastante machucado portanto todas as falas daqui para frente serão pausadas meio falhas pois é o unico modo que este consegue falar*

*Guiler continua atento a distrações para adentrar ao mundo sombrio*

Guiler se possível não gritará, para que HEFESTO não escute sua voz em agonia por um ferimento que ele causou..caso não consiga Guiler urrará:

-AAAAAAAAAAAAAAAARHHHHHHHHHH.......................................*sons*.........*sons*....................*sons*..........

Onde está escrito sons são eles semelhantes aos feitos em 0:54 ~ 0:57 e aos 1:13 do vídeo abaixo:


Então após a fala de HEFESTO dirá:

- Coloque-se no meu lugar "Deus"...você não conversaria se fosse para salvar sua vida? Se fosse para resolver e melhorar certas situações com isso você também não falaria?  HA HA HA ...

Então pensa:

- Perdoe-me senhor se por algum acaso alguma das minhas proximas palavras o ofender...aceitarei qualquer punição que julgue necessário..! Perdoe-me meus compatriotas pois sujarei a raça elfica...mesmo que apenas por um momento...Perdão.

Então continua dizendo a HEFESTO:

- HAHAHAHAHAAH....então a moeda de barganha são os planos do verdadeiro DEUS...apenas isso? Se estava disposto a uma negociação pelos planos Dele por que não mencionou isso desde o ínicio? AAAAh....seu orgulho falou mais alto correto? HA HA HA...Caso não saiba...eu sou o ultimo de uma raça inteira..acha mesmo que escolheria a extinção completa de minha raça à alguns planos de batalha.? Ou melhor...acha que DEUS...precisa de planos para derrotar você ou algum outro "Deus"?

Guiler tenta deixar HEFESTO prestando atenção em suas palavras e lentamente enquanto o "distrai" com sua fala tirará sua bota da perna esquerda enquanto tenta sacar alguma adaga, lamina, dardo, etc e a jogará para que a pegue com seu pé enquanto dá um chute nas costas e tentará cravar a lâmina em HEFESTO.
(Caso Guiler julgue que não conseguirá pegar a lâmina no ar ele então não removerá a bota e dará um chute na lâmina de modo que esta vá de ponta as costas de HEFESTO na tentativa de a cravar).

Após a tentativa desesperada de Guiler, esperando que o "Deus" estivesse a menos um pouco distraido, com ele a impedindo ou não, Guiler tentará cuspir em seu olho que está bom tampando assim sua visão..e com isso ele adentrará o mundo sombrio.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Unthinkable-spit-in-your-eye  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Spit_on_your_face__by_SpookArtist
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 21, 2015 3:50 am

-MALDITA CYBORG!!!-Aros pensa rangendo os dentes até que escuta um singelo som de ossos sendo quebrados e se sente surpreso por um momento...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 10937484_358104957708520_668499392_n
Certamente não foi ele quem sofreu com essa quebra...seus sentidos te diziam para estraçalhar seus inimigos o mais rápido possível,mas devido à ocasião, não podia deixar de se preocupar com seu amigo sabendo de sua situação,e pior, sabendo que a situação dele não esta melhorando nem um pouco...Aros nunca teve amigos,apenas companheiros de batalha até que conheceu Guiler. Talvez por ser tão diferente do elfo, este cativou a amizade com ele e conseguiu ser o primeiro e único amigo verdadeiro do gigante guerreiro , o que tornava a decisão de Aros mais tempestuosa ainda..Era certo que o orgulhoso gigante não conseguiria se segurar por muito tempo e que logo seria tomado pela fúria e calor total da batalha...incumbiu a si apenas uma meta antes de afogar-se na ira completa : Salvar seu melhor amigo Guiler!
Aros tem um leve momento de sensatez extrema , como se focasse toda a sua mente em determinado objetivo...Sua expressão,mesmo que por instantes era clara,ele tinha a determinação!Aros ativa a runa de selamento de calor.
-A loucura...começa agora...contenha-se apenas por um momento Fornót!-Pensou Aros antes de sua ação...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Guts
Aros irá se transformar de qualquer forma ,ao mesmo tempo que direciona seu braço em direção á cyborg,de forma que use sua largura e comprimento para alcança-la e surpreende-la agarrando-a com a mão já levantando-se como puder ficando atento à ataques que possam prejudicar seu levantamento.


*Caso ele agarre-a,irá apertá-la com força total para esmagá-la desde o momento em que a agarrou até que solte-a ou faça outro movimento.
*Caso não ,apenas continuará a ação com a mão tampando o olho de forma que o mesmo tenha apenas a visão necessária para dar continuidade às ações.


Irá em direção à Guiler.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Tumblr_nc077o6Qu11sfds0do1_500

*Caso não veja Guiler nem note que o Deus esta se movimentando para um ataque que não seja contra Aros, o Gigante irá deslizar a cyborg por sua mão , se afastando do Deus, deixando nenhum espaço ou chance de fuga para cyborg durante o aperto, até que ela fique com a cabeça por fora para que assim Aros abocanhe sua cabeça arrancando-a e a cuspa para longe.Após isso, efetuará a AÇÃOX e atirará a cyborg no chão e pisará fortemente na mesma para que seu corpo fique completamente estraçalhado.Depois de Destruir a cyborg irá partir para um soco direcionado ao Deus.Caso não esteja com a cyborg, efetuará a AÇÃOX e cobrirá o olho bom de forma que tenha apenas a visão necessária para ação, e irá em direção ao Deus com a intenção de pisá-lo com força total.

*Caso note Guiler rendido sob o Deus ou próximo ao mesmo em postura evasiva e/ou defensiva, Aros ira desferir um soco preciso de forma que quase "raspe" no chão,tentando "atropelar" o Deus com a aproximação do punho , evitando com extrema cautela seu amigo Guiler mas golpeando o Deus com força total.Se o Deus estiver sobre Guiler, Aros tomará cuidado para medir a altura de seu soco de forma que acerte apenas o Deus que é alto e esta de pé sobre um elfo magro e deitado.Se estiver apenas próximo,tomará cuidado para desferir o soco longe das proximidades de Guiler,de forma que apenas acerte o Deus.E nesse caso, Aros irá rapidamente cobrir Guiler com a mão, quase pregando seu mão no chão,mas de forma que Guiler tenha espaço para se movimentar e respirar (antes de colocar a mão,caso estiver com a cyborg nela , irá atirá-la para longe) , e logo após posicionar sua mão completamente irá levantá-la no mesmo instante e vendo que Guiler sumiu,efetuará a AÇÃOX e irá em direção ao Deus com a intenção de pisá-lo com força total enquanto o gigante protege seu olho bom deixando apenas a visão necessária para a ação.Se Guiler não tiver sumido,irá protege-lo como puder ficando atento aos ataques do Deus.

AÇÃOX:Aros liberará instintivamente a runa que sela o aquecimento de seu corpo(caso Guiler não esteja próximo ou esteja na dimensão das sombras), e rugirá com toda sua potência como no minuto 0:32 do vídeo abaixo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Eren_roar__attack_on_titan__by_ikrarharimurti-d698u1k
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jan 21, 2015 8:28 pm

https://www.youtube.com/watch?v=bik_lfhSKL4

Ao ver a figura em frente, Setzer praticamente esqueceu-se da situação em que se encontrava próximo à Silky por alguns instantes.

Embora o cenário fosse similar à dimensão de Deus, a figura não parecia do tipo mais amigável; lembrava claramente um ser demoníaco.

"Isso... é uma alucinação? Estou alucinando? Por que esse ser apareceu tão de repente, e em uma hora como essas?"- Pensou Setzer.

Setzer olhará para Kioro tentando perceber se o mesmo também pode ver aquele ser, enquanto diz:
- Kioro! Tome cuidado!

Com seu braço livre, Setzer tentará "cortar" ou dissipar as trevas envolvendo-o, colocando a mão bem próxima das trevas e dispersando concentradamente sua magia pela mão e a direcionando para as trevas em sua frente, para fazer um corte vertical na mesma, de uma extremidade à outra, permitindo que ele saia. Setzer usará de toda sua aptidão para fazer o movimento o mais rápido possível, e com máxima cautela para não ferir a si mesmo.

Se o método acima não funcionar, Setzer tentará dispersar uma quantidade controlada de sua energia de seu corpo(Como se fosse se recobrir com uma aura), na tentativa de dispersar as trevas que o envolvem.

Caso Setzer consiga sair das trevas, o mesmo se afastará de Silky imediatamente com suas plataformas, para cerca de 10m da mesma, de modo que ainda consiga manter tanto ela como a outra figura em seu campo de visão.

Setzer olhará ao redor, tentando entender o cenário e seus limites, se é possível fugir dali.

Se lembrando da luta entre Deus e Olidammara no reino Ryuken, Setzer imagina o pior para a situação. Se aquele ser ao menos chegar perto daquilo, eles não serão capazes de enfrentá-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=XwXrkf-AMIs

Olhando para Kioro, seu último companheiro, Setzer se lembra de seu passado. Sua mãe foi assassinada em sua frente, e ele não conseguiu protegê-la. Seu pai se sacrificou para que ele pudesse viver. Quando seu amigo mais precisou, ele foi trazido para esse mundo, e desde então, todos os que se aproximaram dele conheceram sofrimento e perda.

" Eu sou um ser amaldiçoado... Por mais que eu tente com todas as minhas forças, eu não consigo proteger ninguém, e todos ao meu redor, parecem destinados a sofrer..."- Pensa Setzer.

Olhando para Silky, Setzer sentia-se culpado pelo que aconteceu com ela. Também lembrou-se de Chris, que o salvou incontáveis vezes, e quando o mesmo precisou, ele não foi forte o suficiente para fazer o mesmo por ele.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 143onmh

Setzer queria chorar, mas se lembrou de seu pai, que se sacrificou por ele, com um sorriso reconfortante no rosto.
Seu pai havia lhe ensinado que deveria ser forte pelos outros, pois a imagem de um guerreiro afetava à todos a sua volta.

"É assim que guerreiros devem fazer, não é? Ainda posso tentar uma última vez..." - Pensa Setzer, segurando as emoções e olhando para Kioro, forçando um sorriso.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 K1c18h

Setzer então começará a canalizar toda a sua energia restante. Mesmo que lhe custe a vida, Setzer fará o possível para não permitir que Kioro morra.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Zx9od2

"Me perdoe Kay. Acredito que não nos veremos novamente. Mas tenho certeza que ficará tudo bem. Sua irmã é durona, e tenho certeza que você estará seguro enquanto ela estiver por perto"- Pensa Setzer, com um sorriso.

Seu olhar demonstra determinação e foco.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 259lggl

Setzer manterá sua atenção máxima na atitude tanto de Silky quanto do outro ser, enquanto tenta entender as intenções da figura nova.

*Mesmo que já tenha canalizado totalmente sua energia, Setzer esperará por um momento adequado antes e usá-la.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 22, 2015 2:30 am

Kioro ficou 30 segs absolutamente imóvel
 Setzer não conseguiu soltar-se das sombras de Silky de modo algum, mesmo o tipo de seu poder tendo vantagem sobre o dela, ela era simplesmente poderosa demais, mesmo depois tudo que fez, ela não exibia nenhum sinal de cansaço.
 O homem continuou em direção a vocês,quando estava a 80m vocês finalmente conseguiram ver o rosto dele:
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 1zxp5ps
logo após vocês conseguirem ve-lo,vocês podem ouvi-lo assobiando e cantando uma musica:
  "Und gott weiss, ich will kein engel sein

Sie leben hinterm sonnenschein
Getrennt von uns unendlich weit
Sie müssen sich an sterne krallen (ganz fest)
Damit sie nicht vom himmel fallen
"
 Quando o ser começou a cantar,Silky demonstrou curiosidade, pois viu que Setzer olhava para ele,então ela virou-se,pensando ser alguém do exército que estava em delírio ou simplesmente não era certo da cabeça

   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Women%20wings%20feathers%20mabinogi%20artwork%20anime%20anime%20girls%20morrighan%201920x1080%20wallpaper_www.wallpaperfo.com_25



   Silky diz para sí mesmo:
- Quem diabos é esse homem?
E durante a 15 palavra cantada, vocês puderam sentir uma IMENSA propagação de energia, a energia era tanta que vocês não conseguiam dizer se ela realmente tinha um fim. A sensação fez com que tivessem calafrios ate os ossos
 Setzer percebeu que ate mesmo Silky havia congelado de medo, demonstrando uma expressão que era como se seu rosto não tivesse sido feito para esboça-la.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 2vl9ogm   
 Logo após isso,ela percebeu a mudança no lugar, tentou afastar Setzer e Kioro para longe usando as sombras(envolvendo Kioro quase que imediatamente),mas eles bateram no que pareceu ser um limite da dimensão e então Silky os libertou(no "chão").
 Ela pos-se de frente para a figura,que estava a cerca de 70m de distancia dela e novamente 100m de distancia de vocês. Então ela virou-se para trás, olhou para Setzer com toda o ódio que continha por ele e disse,dessa vez em tom baixo,mas sua voz,assim como antes,era como se ela estivesse a menos de 3m de vocês:
- Chris queria que vocês dois ficassem vivos...
Após a fala de Silky,vocês viram uma parede de sombras estendendo-se a 1m de vocês e a 10m de altura, tudo foi muito rápido, Setzer e Kioro ainda estavam extremamente indignados e assustados com a imensa presença daquele ser.
 Silky manteve-se em uma pose defensiva de onde estava e disse, sem muita esperança na voz, sabia não ser ninguém perante a tamanho poder:
- Pare ai! Não se aproxime!
O ser continuou aproximando-se elegantemente  e após cantar todo o texto posto a cima disse:
-Oh...Não se acanhem, acalmem-se...Eu só estava cansando de esperar vocês discutirem e resolvi chamar atenção...Meu nome é Lúcifer Morgenstein, prazer em conhece-los. Eu vim aqui para saciar algumas curiosidades...
A voz era elegante,refinada,doce como uma brisa de primavera, porém, tinha la no seu fundo, um tom que fazia com que vocês sentissem como se estivessem com facas nas unhas,pregos nos olhos, uma má sensação tão grande que Setzer começou a pensar em Olidammara como se não fosse nada
 Vocês ouviram um estalo e a parede a frente de vocês desfez-se num piscar de olhos, Silky pareceu absolutamente surpresa e temerosa, mas virou-se novamente em direção ao homem e alinhou-se a frente de vocês.
- Eu não sei quem é você, mas seus assuntos são comigo, certo? Tire esses insetos daqui, não quero receber alguém tão importante na presença de seres tão baixos!
Silky não precisou fingir o desprezo por Setzer, mas não conseguiu esconder que esse não era o motivo que ela não queria Setzer e Kioro naquela dimensão.
-Oh..Não fale assim deles,são meus convidados especiais, e eu vinha visita-los de qualquer modo, vocês estarem juntos foi uma ótima coincidência ! O garoto de "cabelos negros e de velocidade absurda" - disse Lúcifer em seu tom gentil, apontando o indicador a mão direita em direção a Setzer- É você?
Lúcifer brandiu um sorriso para Setzer, que só então percebeu que suava intensamente por todo o corpo.Lúcifer puxou sua mão para mais perto do corpo como se estivesse prestes a estalar os dedos.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Zxws9l
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 22, 2015 3:24 am


Após a provocação de Guiler para Hefesto(quando ele diz "acha que Deus precisa de planos para te derrotar?) o mesmo esmaga o maxilar de Guiler com a outra perna,a parte de baixo do maxilar de Guiler foi facilmente destroçada quando pressionada com o pé de Hefesto,que tomou cuidado para fazer isso sem mata-lo,apesar da dor absoluta.
 Guiler não conseguiu juntar forças para jogar a lamina nas costas de Hefesto,tinha sangue por toda a sua máscara e Hefesto disse (coincidentemente):
- Eu cuspiria em você para terminar de mostrar meu desprezo, mas você não é merecedor de minha saliva, em qualquer sentido que seja.
 __
 Então Aros transformou-se ( logo após ouvir o maxilar de Guiler sendo quebrado)mas não conseguiu agarrar A-4,que assustada com a transformação,afastou-se instintivamente, mas logo aproximou-se novamente,mirando o olho que ela havia acertado antes,ela passou próximo ao braço de Aros enfiou sua mão por entre suas pálpebra do olho que ja havia sido danificando antes, e la de dentro,começou a dar choques atirar e ativou a serra, danificado ainda mais e causando uma dor absurda em Aros,além de faze-lo tremelicar devido a eletricidade.Porém, após alguns segundos paralisado pela carga tão próxima ao cérebro, Aros moveu seu rosto ferozmente e passou a mão pelo mesmo,como quem expulsa freneticamente uma mosca e A-4 afastou-se antes que fosse completamente destruída pela mão do gigante.  Aros tornou a correr e A-4 posicionou-se em sua nuca,sem que ele a visse e começou a tentar corta-lo ate sua coluna vertebral,porém,não estava conseguindo obter sucesso,mas persistiu. Aros sentia uma pequena picada em suas costas mas não se incomodou,havia recuado sem perceber quando recebeu os golpes no olho,mas partiu em disparada ate Hefesto.
 Os passos de Aros haviam despertado a atenção de Hefesto,mas ele sabia dos poderes de Guiler e então tentou locomover-se de modo que ele conseguisse ver a Aros e a Guiler ao mesmo tempo,mas não o conseguiu fazer com velocidade o suficiente. Aros acertou um soco perfeito em Hefesto,que conseguiu colocar sua espada de modo defensiva,fincando-o na mão de Aros e a afundando ate ficas alojada nos nervos que se encontram entre seu dedo indicador e o dedo do meio,cortando o movimento de ambos e causando uma dor terrível a mais para o seu corpo. Porém,Hefesto foi lançado incontáveis  metros a frente e para o ar.Aros sentiu durante seu soco,Hefesto teve alguns ossos quebrados,se não todos de seu lado esquerdo.
 Aros cobriu Guiler,mas,por algum motivo,este não conseguiu entrar no mundo das sombras.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jan 22, 2015 10:13 am

Setzer ainda estava abismado com a presença do "homem" ser imensamente maior que a de Olidammara e, quando o mesmo se apresentou, ele se lembrou de Kurt ter mencionado Lúficer como algo que realmente merecesse temor, o que o deixou ainda mais preocupado, por estarem presos naquele lugar com ele.

~Por mais que a presença daquele ser fosse aterradora e com certeza Setzer não achava que ele estava ali em busca de paz, ele nunca tinha visto um demônio bem trajado e com uma postura elegante. Ao mesmo tempo em que o assustava estar no caminho daquele ser, de certa forma era um tanto curioso para ele a figura recém-surgida.

"Mas o que diabos ele veio fazer aqui? Por que viria pessoalmente ao nosso encontro ao invés de mandar algum vassalo? Será que..."

Enquanto olhava para Silky à sua frente, Setzer aderiu ao que Lúcifer disse sobre ser uma ótima coincidência o fato de estarem juntos:
"Ele também veio atrás dela?! A presença dela deve ter chamado sua atenção também... Ele pretende levá-la? Se ele é tão poderoso, o que iria querer com ela?... Será que, assim como Deus, ele está procurando por combatentes para servi-lo(o cenário era bem semelhante ao local onde foram "recrutados" por Deus)? Com a atração que ela é capaz de gerar, não será nada bom se ele levá-la..."

Ao Lúficer mencionar Chris, Setzer desviará seu olhar e dirá:
-Não...

Setzer então olhará novamente para Lúficer, e lhe perguntará, expressando, ao mesmo tempo, curiosidade e preocupação:
-O que procura aqui? O que quer de nós?

Por mais que estivesse com medo do que pudesse acontecer, Setzer estava disposto a lutar com todas as suas forças se fosse necessário, principalmente por não estar sozinho e querer defender seu parceiro.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 9pxloh

Setzer se manterá completamente atento as ações de Lúficer, principalmente por não saber o que mesmo pretende fazer ao estalar os dedos.
*Até ter mais informações, Setzer comparará a capacidade de Lúficer à de Samantha, esperando absolutamente qualquer coisa da parte dele.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jan 22, 2015 11:31 am

No momento que Silky deixo Kioro no chão o mesmo pensa
"Oque essa desgraça esta fazendo comigo, e que sensação é essa? e que ser é aquele?"
Assim que o Ser diz seu nome Kioro então começa a meio que rastejar para trás de costas, mesmo tocando nos limites da "sala", Kioro estava absolutamente com medo então começa a dizer como uma pessoa desesperada :
-Lú...Lú...Lú...Ci..Ferrr? Não, Não Não Não pode ser. Essa desgraçada esta me fazendo ter alucinações !
Então apos o muro ser desfeito Kioro olha diretamente para Lúcifer como uma pessoa que praticamente já havia aceitado que só sairia dali morto, Kioro quase não dava atenção a Silky e tbm não entendi o porque dela esta se projetando a frente dele para o proteger, o mesmo não sabia se erá apensa encenação ou se erá verdade ou se oque ela dizia de Chris tbm erá.
No momento que Lúcifer ergue sua mão Kioro se lembra de sua família e o quão lutou para os proteger mesmo que eles não entendessem , Tudo oque Kioro fazia era em prol de um melhor para sua família , então Kioro se lembra de sua promessa
"Eu preciso cumprir oque eu disse a eles!"
Kioro então ainda tremendo começa a lutar contra si mesmo tentando conter todo medo que sentia, o mesmo então se levanta e saca sua espada olhando para Silky, derrepente o mesmo sente um Ódio dentro de sí e diz:
- PARE DE TENTAR ME DEFENDER OU SEI LÁ OQUE ESTEJA FAZENDO ! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM DE MIM, ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ (Kioro dizia se referindo a silky)! VOCÊ NUNCA VAI ME ENTENDER ! NUNCA!

Kioro começa correr na direção de Lúcifer de uma forma desesperada e sem técnica e simplesmente irá ignorar Silky e continuar correndo na direção de Lúcifer, o mesmo sabia que iria morrer ali mas seu Orgulho não o deixaria morrer sem se quer tentar lutar, caso Kioro consiga chegar perto de luficer o mesmo tentara fazer alguns cortes no mesmo de forma desesperada.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jan 22, 2015 8:23 pm


*Guiler continua atento a distrações para que ele adentre ao mundo sombrio*

*Guiler continua a analise da A-4*

*Caso não haja sombra Guiler fará com um de seus itens (preferencialmente descartaveis (dardo ou lâmina))*


Guiler asim que HEFESTO saiu de cima dele (pelo soco do Aros) virou de lado para que mais sangue não caisse em suas roupas..mesmo que fosse seu...ele odiava a ideia de ter sua armadura profanada...era um ultraje a todos aqueles que morreram em batalha, após virar com seu braço bom virará para HEFESTO e:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Baby_flip_off

Após isso usará parte do que resta da capa para limpar sua armadura de batalha (mas ainda continuará usando a armadura e a capa).

Guiler estranha por não poder adentrará ao mundo das sombras e a unica coisa que ele consegue pensar é que alguem o está "vendo"...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Paranoid

Ele tenta localizar ambos por sua audição (concentrando), conseguindo a localização deles ele irá olhar nas direções onde os inimigos se encontram e observará se há alguma brecha no "escudo" formado por seu amigo titã.

CASO HAJA


Guiler meditará e mandará uma mensagem a Fornjót, com a intenção de que ele  "feche" mais o "escudo" para que assim não seja visto. (mostrará ou dirá na mensagem os locais que precisam ser fechados).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Meditando

Guiler então tentará novamente adentrar ao mundo sombrio.
Caso Guiler não consiga entrar prosseguirá com a AÇÃO 2.

CASO NÃO HAJA (AÇÃO 2)


Guiler nota que não há entradas onde eles o podiam observar então fica intrigado e deduz que estão o vendo utilizando de alguma forma de magia e/ou tecnologia, o que deixa sem muitas saídas visto que não está em sua melhor forma.
Ele então tenta contactar quaisquer animais grandes ou rápidos o suficiente para o ajudar a distrair esses 2 seres em um raio de 30 KM (inclusive no ar)...aves de preferencia e passará uma mensagem aos seres:

- Amigos, quem vos fala é Guiler Spark, provavelmente o ultimo dos elfos, primeiramente desculpem-me caso não esteja dando tanta atenção a vocês ultimamente, mas estamos em Guerra ( mostra imagens do que aconteceu ao longo dos anos nas batalhas e de Guiler cuidando de muitos animais e conversando e se divertindo com eles) e estou fazendo tudo que posso para proteger o seu mundo...o nosso mundo...tive muitas batalhas difíceis...mas nenhuma se compara a que estou tendo agora (mostra o estado dele) e por isso estou mandando essa mensagem a vocês...tenho uma habilidade única (mostra imagem dele entrando nas sombras)...mas para utilizá-la não posso estar sendo visto nem mesmo por vocês por isso caso aceitem o meu pedido, não foquem a visão em mim...o inimigo está concentrado em mim pois sabem dos meus poderes e pior creio que são capazes de me enxergar através de obstáculos por isso humildemente peço a ajuda de vocês companheiros, saibam que são extremamente fortes (mostra imagens da luta), provavelmente muitos de vocês poderão perder a vida ao tentar me ajudar, normalmente não cogitaria esse pedido, eu prefiro morrer por vocês do que vocês morrerem para me salvar porém ao longo da minha vida já vi MUITOS TIPOS de GUERREIROS e poucos se importam com a natureza em que vivemos...poucos se importam com os animais que não lhe são uteis e/ou os que não tem grande capacidade de lutar...tenho medo do que possa acontecer a esse mundo caso o "Deus" que enfrento agora assuma o controle (mostra HEFESTO e sua tecnologia que elfos, rangers, druidas, animais detestam)....então qualquer um que queira ajudar a natureza nesse mundo é crucial...pois somos muito poucos....Esses são os inimigos que preciso distrair ( mostra imagens A-4 e HEFESTO), esse (mostra Fornjót) apesar de grande e da imagem grotesca é meu amigo em sua forma real...apesar de não ter tanta ligação com a natureza como eu..também deseja nos ajudar.....lhes aguardo meus amigos....por favor...ajudem-me....depressa....
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 22, 2015 8:34 pm


Quando Kioro disse o nome de Lúcifer,o mesmo curvou-se em uma reverencia impecável que faria qualquer nobre que já existiu parecer um mero plebeu.
 Silky diz para Kioro, exaltando-se devido ao estresse da situação:
 
-VOCÊ ESTA DE SACO CHEIO DE MIM?! EU NUNCA VOU TE ENTENDER?!
Os olhos de Silky crepitaram em uma expressão de fúria
   
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Angry_gif
-QUE TRISTE SUA HISTORIA, HEIN? EU JAMAIS VOU ENTENDER ALGUÉM COM UMA HISTORIA TÃO TRISTE,AFINAL,TUDO DA SEMPRE TÃO CERTO PRA MIM,NÃO É?!
 Após a fala dela vocês viram que suas asas ficaram pontudas e era como se cada pena fosse uma lamina. Porém, antes de ela falar mais alguma coisa,Kioro partiu em direção a Lúcifer. Silky correu em direção ao mesmo para tentar para-lo enquanto gritava:
-NÃO,SEU IMBECIL!
Porém,ouve mais um estalo e Silky caiu no chão dura feito uma estátua e não conseguiu mover-se.
 Lúcifer estava com a mão erguida e observou o avançou de Kioro com um sorriso no rosto,ao aproximar-se,Kioro viu Lúcifer com um sorriso sereno de quem esta brincando com seus gatinhos de estimação
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 73909
Lúcifer desviou de todos os golpes de Kioro com as mãos nos bolsos sem tirar sua expressão serena do mesmo nem por um segundo,1,2,3,4,5,6,7,8,9...64 golpes absolutamente rápidos de Kioro que foram desviados por Lúcifer com a facilidade de quem caminha ate a cozinha.
Ate que Lúcifer tirou sua mão direita do bolso de sua calça e simplesmente segurou a espada de Kioro pelo lado cortante, Kioro reparou que havia um certo brilho vermelho na mão de Lúcifer, algo muito discreto que ele não notaria se não tivesse ficado tão surpreso com o fato de sua lamina ter sido segurada por uma mão nua.
Silky começou a remexer-se no chão e olhou para Kioro enquanto ele tentava desferir golpes em Lúcifer e disse para sí mesma,apesar de Setzer poder ouvi-la:
-Que merda...Como posso ajudar alguém tão cabeça oca?! Chris,o que você faria?
Então Lúcifer simplesmente entorta a espada de Kioro para trás ate que ela quebre e após isso,pela primeira vez, demonstra uma expressão psicótica e ofensiva, como quem tortura um animal antes de mata-lo:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Th_51
Lúcifer então deu início a um soco,propositalmente lento o suficiente para que Kioro consiga nota-lo,porém,rápido demais para que ele conseguisse reagir.
Kioro viu o soco vindo e sua percepção parecia muito a cima do normal,ele via o soco quase que em câmera lenta,enquanto seu corpo não tinha tempo de mover-se quase nada,então ele viu Silky empurrando-o diagonalmente para a esquerda,fazendo que o soco erra-se. A expressão de Lúcifer,porém, era como se ele tivesse gostando do que viu e resolveu deixar assim mesmo.
         
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Hisoka
O movimento de Silky a fez ficar na linha de colisão com o soco e agora este ja estava muito próximo dela para que ela conseguisse agir de alguma forma, então ela preparou-se para o impacto,olhando ferozmente para seu inimigo.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 34h9is0
O soco pegou em cheio no queixo de Silky e rodou sua cabeça em 170 grausem relação a seu peito,virando-a quase totalmente para trás,deixando uma fratura exposta em seu pescoço, Setzer também estranhamente conseguia perceber tudo com muita precisão e de onde ele estava,viu que Silky havia colocando sombras em seu tronco e pescoço para tentar suportar o impacto sem quebra-lo,porém,foi tudo inútil perante a força de Lúcifer. Silky voou para longe com o impacto e caiu mole como uma boneca de pano nos limites da dimensão, 6m a direita de Setzer.


Lúcifer lambeu o sangue de Silky que espirrou em seu rosto e diz:
- Eu pretendia ter uma conversa amigável, mas se vocês preferem lutar,vamos lutar... hehehe

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Jojo-dio
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jan 22, 2015 8:49 pm

Aros seguirá as instruções de Guiler para tentar obter êxito na ação anterior de proteger seu amigo nas sombras.


*Caso Guiler não conseguir adentrar depois do ajuste, Aros vai cavar um buraco com os 3 dedos disponíveis e colocar Guiler de forma rápida mas cuidadosa nesse buraco.Após isso , irá cobri-lo com terra gradativamente de forma que seu amigo não seja ferido, esperando assim que ele adentre nas sombras,ou ao menos aguente um tempo,ficando atento a resolver qualquer indício de problemas sentidos pelo gigante.


Após ter certeza da proteção , mesmo que temporária , de seu amigo, Aros abocanhará e arrancará a espada do Deus de sua mão, a deixando próxima ao buraco que cavou e selou com seu amigo lá dentro caso tenha o enterrado. E partirá disparado ao Deus, protegendo seu olho bom como pode de forma que ainda possa ver seu objetivo. Chegando lá, dará uma rasteira para o lado direito com a perna esquerda e tendo seu braço bom apoiado no chão, já virando o corpo e atingido o Deus com um chute/coice direto da outra perna caso este tenha se esquivado para o único lugar possível : Cima , ou simplesmente caso este tenha de alguma forma permanecido no mesmo lugar ou não sofrido o ataque..
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jan 22, 2015 10:38 pm

Kioro ao perceber o movimento de Silky fica mais incabulado ainda, Kioro começa a acreditar que a mesma estava dizendo verdades,Kioro vai na direção de Silky ,então ao chegar perto vai ver se a mesma ainda esta viva, Kioro então percebe a fratura no pescoço da mesma, Kioro então posicionara o pescoço da mesma ate que volte ao normal, então dirá

-Setzer parece que tudo que ela disse erá verdade, tente cura-la enquanto eu cuido dele!
"Porra oque eu to falando, é o maldito lucifer "
Kioro então anda uns 10m contando que Setzer façar oque o mesmo mandou.

-De que se trata a vinda de um ser como você Aqui? não pretendo lutar ainda, me desculpe me chamo Kioro!

então em forma de reverencia Kioro se curva mas volta rapidamente com medo de ser atacado inesperadamente!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 22, 2015 11:06 pm

Havia brechas e mesmo após Aros tampa-las,Guiler não conseguiu adentrar no mundo das sombras.
  Guiler conseguiu contato com 10 pardais 1 cobra e 2 ratos,mas durante sua fala a cobra comeu os dois ratos.
 Os pardais e a cobra saíram em busca dos inimigos que Guiler lhes mostrou,mas estavam  longe,então demorariam para chegar.
 Guiler esperava os animais ate que foi surpreendido e enterrado por Aros. Guiler cogitou o fato de seu parceiro pensar que ele havia morrido.
 Aros saiu correndo em direção a onde Hefesto foi lançado e então começou a sentir uma dor muito incomoda nas costas e ouviu barulho de serras.
  Logo então veio uma descarga elétrica que fez Aros dar um pulo e continuou,enquanto a dor nas costas aumentava. A-4 havia conseguido perfurar a pele de Aros após 1 turno cortando-a e estava cortando os músculos finos que ficam por cima da coluna vertebral.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jan 23, 2015 1:22 am

*Guiler continua atento a distrações para adentrar ao mundo sombrio*

Guiler ao ver que seu amigo o estava enterrando pega o maior fôlego que conseguir com receio de ficar sem ar embaixo da terra e manda uma mensagem dizendo que está vivo e marcando a localização exata onde o enterrou a seu amigo Aros para que este não se esqueça, e dirá na mensagem que cavará para tentar chegar um pouco mais fundo e quanto tempo tem de Ar ali embaixo. (5~7 min com ações) (cerca de 10 min totalmente parado)

Guiler estranha o fato de não poder adentrar as sombras mesmo soterrado o que traz mais convicção a sua hipotese...ele procura por seu corpo para ver se existe algo que talvez esteja chamando a atenção e determinando sua localização.

Guiler tenta ir mais fundo na terra com intenção de invalidar o que ele acredita ser tecnologia ou magia por parte de seus inimigos.

Ele agradece aos animais que percebeu que estão vindo.

Guiler agora se focará em reconhecimento de batalha e a está passando a localização dos seus inimigos (A-4 e HEFESTO) a Fornjót em todo o momento por meio de mensagens, ele auxiliará o gigante com sua audição aguçada para que este não seja pego desprevinido pela velocidade da A-4 ou HEFESTO e que assim possa ter uma maior chance contra eles.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jan 23, 2015 1:34 am

Aros precisa retirar o incômodo de suas costas antes que seja prejudicial,então ainda correndo com velocidade total , irá inclinar o corpo pro lado esquerdo e virará subitamente as costas para o chão na intenção de esmagar a cyborg. Depois da queda irá liberar o selo de calor corporal ,levantará e continuará em direção ao Deus protegendo seu olho bom e atacando automaticamente a cyborg caso ela tente algum ataque em suas costas no mesmo ponto e voltando sua proteção para olhos ficando sempre atento á posição da cyborg. Seguirá em direção ao Deus com aceleração máxima com o objetivo de realizar o mesmo ataque do post anterior no Deus.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 23, 2015 2:04 am

Assim que Aros saiu em disparada a seus 15m/s Guiler conseguiu adentrar no mundo das sombras.
 A-4 simplesmente saiu das costas de Aros e ele a perdeu de vista,porém,ouviu um zumzumzum em sua orelha esquerda,ate que sentiu uma dor em seu ouvido. Assim que Aros levantou-se,Aros pôde ouvir beepes incessantes.
 A-4 havia rasgado o buraco de seu ouvido e adentrado no mesmo,la dentro,A-4 enfiou sua mão em forma de lamina na parede do ouvido de Aros e deu uma enorme descarga elétrica no mesmo,desconcertando todo o corpo de Aros e fazendo com que ele caísse. Enquanto estava no chão,Aros ouviu uma voz robotica em sua cabeça:
- Não importa os seus poderes, vocês jamais poderiam se igualar a genialidade de Hefesto-sama!
 Após isso, Aros sentiu A-4 fincando suas pernas na parede de seu ouvido,o que doeu muito,mas então,ele ouviu nitidamente o som dos propulsores da ciborgue,mas também a sentiu imóvel.
 Os beepes continuavam e de onde A-4 estavam,eles chegavam a ser atordoantes devido a proximidade do tímpano
 A-4 estava acumulando energia para lançar dois misseis nos tímpanos de Aros,estava colocando a maior parte da energia no golpe, e a explosão seria devastadora.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Alisa-bosconovitch-319819
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jan 23, 2015 2:44 am

Guiler se sente um pouco mais tranquilo ao saber que agora sua defesa está impecável, mas se preocupa com seu amigo gigante. Ao perceber que pode adentrar ao mundo sombrio, imagina que ao Fornjót correr, A-4 deve ter o seguido assim tirando Guiler do campo de ação da sua magia e/ou tecnologia que o localizava.

Guiler tenta sair de baixo da terra se locomovendo pelas sombras indo diagonalmente na direção oposta de onde Aros e provavelmente a A-4 se encontram ao chegar proximo a superficie caso não haja sombra para onde se locomover guiler tirara sua mão e colocará um de seus dardos assim produzindo uma sombra para onde ele irá.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcScwyyJwn2-H3Jq6qMq7TPU9sh4a66trAI0kIl-93iOtozqt3U

Guiler voltará ao mundo sombrio e fará um reconhecimento no local com sua visão elfica, procurando seus inimigos por sua visão ou audição caso consiga (barulho Fornjót pode atrapalha)(Guiler removerá o minimo da cabeça para que consiga com cuidado para que ninguém o veja e ele conseguia retornar ao mundo sombrio normalmente) e passará uma mensagem a Fornjót dizendo que está bem.

*Caso consiga Guiler analisará utilizando de sua visão de dentro do mundo sombrio com isso não passará a mensagem a Fornjót*



Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jan 23, 2015 3:07 am

Aros estava chocado com os golpes da cyborg,que agora mais parecia um inseto irritante porem venenoso e perigoso,e sentiu que não poderia deixá-la lá por mais tempo pois ela causaria um dano tremendo ao gigante em pouco tempo. Aros puxa a maior quantidade de ar possível para seu pulmão, fecha a boca,tampa o nariz e faz força para soprar pelo nariz com o intuito de direcionar todo o ar para seu ouvido e assim tentar expulsar a irritante cyborg. Caso essa não seja expulsa, usará a mesma tática,porém dessa vez usando sua baforada de calor imensa que por sua vez terá um efeito muito mais nocivo e provavelmente insuperável pela cyborg.

*Caso a cyborg seja arremessada de forma atordoada para fora de seu ouvido ,Aros irá tentar dar um tapa com toda sua força a jogando para o chão e pisar em cima o suficiente para certificar-se da destruição total da mesma.
*Caso ela não seja jogada para fora de forma nenhuma,Aros irá continuar tentando tirá-la de seu ouvido usando apenas o ar , repetindo o processo diversas vezes mas dessa vez sacudindo a cabeça e prestando atenção nos resultados ACABANDO SUA AÇÃO AQUI.

Caso Aros NÃO TENHA ACABADO SUA AÇÃO,irá proteger seu olho bom com a mão boa deixando apenas a visão necessária para alcançar seu objetivo e seguirá disparado em direção ao Deus com a mesma intenção posterior de ataque,ao passo que movimenta sua cabeça durante a corrida para dificultar a entrada da cyborg em seu ouvido novamente e também irá atacá-la caso pregue em suas costas novamente ,voltando rapidamente para a defesa do olho bom.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 23, 2015 3:59 am



A-4 firmou-se nas paredes do interior de Aros, que estourou o próprio tímpano com sua baforada de mil graus ,após inúmeras tentativas mas A-4 estava fixamente presa e não sofreu nada mais do que queimaduras na sua roupa e em partes de sua pele,derretendo-a na metade do rosto e em algumas partes das pernas.
 A-4 permaneceu firme e acumulando energia em seu golpe
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Alisa-bosconovitch-319819
Aros perdeu a audição do ouvido esquerdo.
 Guiler conseguiu chegar ate o castelo e não conseguia avistar nada além de Aros bem ao longe , e o mesmo recebeu a mensagem de Guiler.
 Após mais um tempo em que Aros continuou tentando expulsa-la,A-4 continuou a juntar energia.
 Ate que,de repente Aros e Guiler ouviram um forte barulho de metal sendo destruido,não,parecia ser milhares de metais sendo destruídos ao mesmo tempo,os barulhos em sí não eram altos,mas por ser um número tão alto,ate memso sem um dos ouvidos,Aros pode ouvir nitidamente.
 Logo após isso,vocês viram uma imensa luz branca que parecia engolir todo o horizonte,na direção de onde ocorria a batalha.
 Guiler viu Deus parado na sua frente,suas roupas pareciam queimar como sempre e sua expressão era uma charada, Guiler podia jurar ver um sorriso,mas era uma suspeita totalmente infundada de provas.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Griffith_manga_zpsc8153ffd
 A luz do sol as suas costas dava a cena uma imagem digna de pintura, Guiler sentiu-se levemente emocionado com o que via,e,lentamente,era inundado pelas boas sensações que Deus lhe passava.
 Ao mesmo tempo,Aros percebeu que algo arrancou A-4 de seu ouvido,disparando-a por ele como uma bala de canhão.
 Guiler assustou-se ao ver que A-4 pareceu aparecer sem muitas explicações na sua frente no chão, e Aros sentiu que todo o seu corpo estava perfeitamente bem,como se nunca tivesse se machucado,incluindo seu ouvido.
 Guiler viu que a dor desapareceu, como se todos os seus machucados fossem de uma luta que ele teve em nada mais do que um sonho ruim e agora ele havia despertado, na frente de seu amado Deus,e da boa sensação de calor que ele passava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jan 23, 2015 5:19 am

Aros lamentou por não conseguir expurgar a cyborg e já estava preparado para o pior,mas mesmo assim sem parar de lutar,sem parar de tentar. De repente o inseto saiu de seu ouvido feito uma flecha,não ,mais rápido que isso e não foi por autoria dele, Aros então se manteve confuso até que sentiu a sensação que só um ser poderia trazer tão inesperada e instantaneamente : Sim , Deus estava por perto e o ajudou. O gigante não obteve qualquer indício da cyborg, então agora se sentindo mais aliviado , grato e com certeza muito menos preocupado com seu parceiro , não pensou duas vezes em se encher de fúria e se entregar ao ódio agora que poderia se vingar do Deus maldito que feriu tão gravemente seu amigo. Seguirá correndo na mais absurda velocidade que conseguir e ao alcançar o Deus, o pisoteará e esmagará com o punho incessantemente até que o desfaça em pedaços, sem demonstrar qualquer tipo de piedade com o miserável que ousou prejudicar tanto Guiler.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jan 23, 2015 7:53 am

https://www.youtube.com/watch?v=bik_lfhSKL4

Assim como Kioro, Setzer até o momento acreditava que tudo não passava de encenação por parte de Silky, mesmo não conseguindo encontrar um motivo plausível para isso, mas a ação da mesma o deixou confuso. Ao mesmo tempo, Setzer não entendeu como pôde acompanhar tudo o que aconteceu, sendo que se moviam à velocidades imperceptíveis à ele há pouco, porém, achou que não fosse o momento para se pensar a respeito.

Pensando ainda nas palavras da Succubus ao despertar e não entendendo suas ações depois do reencontro, Setzer pensou, confuso: "Será que, assim como Chris havia mencionado sobre ele, ela tem dupla personalidade?"

De qualquer forma, ela não aparentava estar do lado de Lúcifer, e tinha levado o golpe por Kioro, então Setzer sentiu como se devesse uma à ela.

Setzer nota a ação de Kioro, e como o mesmo já havia "concertado" o pescoço de Silky, ele se aproximará dela, usando suas plataformas, tocará seu ombro e usará sua cura nela.

Setzer também pretendia saber o motivo de Lúcifer vir pessoalmente até eles, mas como Kioro já tinha perguntado, ele apenas avançará a mesma distância que Kioro com suas plataformas, parando cerca de 5m à esquerda dele, enquanto Silky se recupera.

Setzer preferia evitar a luta se possível, porém, não sabia como Lúcifer encararia a ação anterior de Kioro e se simplesmente encerraria a luta depois de Kioro tê-la começado.

Setzer então dirá, para lhe chamar a atenção:
-Kioro!
... e então sacará sua montante e a jogará ao mesmo com a mão direita.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 2l9r0j7

Por precaução, Setzer sacará uma de suas espadas curtas em sua mão esquerda, e se manterá atento as ações de Lúcifer, enquanto aguarda a resposta do mesmo à pergunta de Kioro (mesmo Lúcifer tendo quebrado a espada de Kioro facilmente, Setzer imaginou que talvez uma espada ainda poderia ser útil em combate).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jan 23, 2015 7:17 pm

Guiler ao ouvir o quebrar de Metais, deduziu que aquele so poderia ser o exercito de HEFESTO, alguma coisa tinha acontecido com eles para produzir tamanho fragor e ao ver Deus na sua frente Guiler entendeu o que aconteceu, ele havia dizimado o exercito e ali estava como se não tivesse feito nada, ao ver o Senhor, Guiler sentiu uma sensação tão boa que beirava a indiscrição, ele sempre sentia isso ao ver Deus, não importava quantas vezes acontecesse, e ao perceber que estava bem imediatamente se colocou na frente do divinissimo em reverência:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 KAGAHO

- Meu senhor....muito obrigado por essa benção.. (Guiler diz olhando para seu corpo) e desculpe-nos mas não conseguimos concluir totalmente a nossa missão, HEFESTO e seus suditos.......se mostraram um desafio maior do que antecipamos. (Enquanto fala caso consiga achar a consciência de Deus, Guiler mandará imagens da batalha) Conseguimos destruir um deles e deixamos HEFESTO em um estado deplorável...entretanto quando esta Cyborg que aqui se encontra, liberou seu total potencial, nos impediu de acabar o serviço devido a sua velocidade e força.

Guiler então se lembra de seu amigo Fornjót....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Surprise_fanart_okumura_rin_morrow_ao_no_hd-wallpaper-1460367

Então ele manda uma mensagem a ele dizendo:

- Fornjót, Deus está aqui, creio que você também deve ter sido curado, nossa missão está cumprida...HEFESTO no estado que estava, provavelmente está morto ou incosciente..volte a si!

Após isso ele dirá a Deus:

- Senhor, Fornjót está em sua forma titã e no momento creio que quer apenas vingança pelos machucados que HEFESTO e esta Cyborg nos causaram...após se liberar (OFF: ui..dpsaindareclamadoelfo) ele é obrigado a ficar nessa forma por 30 MIN, seria possível volta-lo ao normal.?

Guiler então mandará uma mensagem aos animais contactados:

- Meus amigos, nosso senhor me salvou, ele aparentemente destruiu os inimigos...muito obrigado a vocês que prontamente me atenderam...desculpe o transtorno causado e por pedir tanto de vocês...serei para sempre grato...(Guiler manda uma imagem de um reverência feita para eles como um meio de agradecê-los)...

Guiler então diz ao divinissimo:

- Senhor, o que de fato ocorreu? Sei que o senhor nos salvou e não quero parecer ingrato porém é mesmo sensato vim aqui e gastar parte da sua energia por isso.? Desculpe-se se falei algo indevido.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 23, 2015 7:38 pm

Quando Kioro correu em direção a Silky para ajuda-la,Lúcifer começou a bater palmas com uma expressão de satisfação no rosto.
Kioro não sabia dizer se Silky estava viva,mas ela estava definitivamente desacordada.
Setzer usou sua cura em Silky e acelerou um pouco a regeneração de seu pescoço,apesar de não completa-la pelo pouco tempo, mas o fato do corpo dela ter reagido significa que ela estava viva.
Enquanto Setzer curava Silky,Lúcifer começou a dizer:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Seiji_haitani_40109
- Ora,ora, conversar então? Bem, eu estive observando vocês indiretamente e confesso que estou bastante intrigado, principalmente no jovem de cabelos negros e "velocidade absurda", onde ele está?
Porém,quando Setzer lançou sua montante para Kioro, Lúcifer interrompeu-se e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Zetmancaptura7
- Vocês dois podem chegar em um acordo? Eu poderia lutar enquanto converso, mas se possível eu queria que vocês estivessem vivos durante o diálogo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 1yjmsx
Lúcifer esperou ate que vocês "se decidissem",esbanjando um magnífico sorriso de diversão em sua face, que os faz sentir os braços e pernas tremendo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jan 24, 2015 4:14 am

Kioro então rapidamente larga sua espada e pega a montante e ao ouvir Lúcifer fica um tanto constrangido então ergue a espada de lado como que impedido a passagem de Setzer e olhando para ele dirá:
-Calma setzer, ela esta viva?
Então Kioro se vira para Lúcifer e fica cabisbaixo enquanto diz com uma voz calma :
-Chris, o nome dele era Chris!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos