Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 09, 2015 1:39 pm

O Urso ignorou Setzer e continuou mordendo Aros.
Aros não sentia nada, mas sabia que se aquela mordida fosse em um dos ali presentes exceto ele, poderia sim machuca-los.
Quando Setzer aproximou sua mão, o Urso continuou mordendo Aros, mas olhou para a mão de Setzer e fez o mais próximo de um rosnado que um filhote poderia fazer e que de amedrontador não tinha nada, pelo contrário, era de uma fofura extrema.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Abr 09, 2015 1:43 pm

-Quanto à comida pode até ser verdade...Mas confie em mim,ele pode sim machucar vocês.
E logo após diz à Setzer:
-É...ele não esta sendo muito amigável com você também...Mas se quiser tentar aos poucos...hehe.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 09, 2015 2:49 pm

Guiler continua com a ação do post anterior ao anterior
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Abr 09, 2015 3:23 pm

Ao perceber que o urso ignorava tudo e todos ao redor para continuar mordendo Aros, Setzer diz:
- Talvez estamos interpretando errado o fato de ele estar te mordendo... Você ainda não tentou alimentá-lo... Por que não tenta? Talvez funcione...

Setzer então estende o pedaço para que Aros possa pegar caso concorde com a ideia.

Setzer então diz, como que suplicando, não conseguindo deixar de expressar o incômodo com cheiro:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 72fubm
- Rápido, por favor... Esse cheiro tá de matar...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Abr 09, 2015 3:33 pm

-Eu já tentei antes ,mas não custa tentar de novo.
Aros pegará o peixe e tentará alimentar o filhote.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 09, 2015 4:03 pm

O filhote mordeu a mão de Aros e não a largou, apesar de não ter mordido no local em que estava o peixe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 09, 2015 4:18 pm

Guiler continua com a ação do post anterior
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Abr 09, 2015 4:31 pm

-É, acho que ele não ta com fome o suficiente para parar de me morder...Então vamos nos desfazer desses peixes , eu não sou lá cheiroso mas o fedor deles vai só piorar.Por hora vamos só aguardar o elfo chegar no destino. Guiler , tem alguma forma de nos desfazer desses peixes nesse ...pássaro?
-A propósito Cavaleiro, és de fato um cavaleiro ou você conseguiu me enganar com a sua maneira de portar(Da um sorriso de descontração)?E sobre suas habilidades?Acho que vamos trabalhar juntos então seria bom conhecermos ao menos um pouco de nossas capacidades...
-Eu não tenho nada a esconder,o que faço é o que você pode notar pelo semblante hehe..
-Eu sou verdadeiramente um gigante,por isso possuo uma força arrasadora,adicionado com certa resistência,como pode ver, essas presas potentes mal me arranham(Mostra a mão que o urso morde). E bem, não sei como te falar isso de forma mais clara sem demonstração,mas eu meio que ...esquento,e emito um calor extremo por uma baforada.
-Bem é isso...agora sobre você..Acho que até esqueci seu nome..hehe...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Abr 09, 2015 6:12 pm

Setzer ouve Aros atentamente e, após a última fala do mesmo diz, descontraído:
- Sem problemas quanto à isso... Meu nome é Setzer, e sim, eu sou um cavaleiro... ou ao menos era - Setzer parece um pouco confuso no último trecho por estar pensando se seus títulos anteriores tinham algum valor nesse lugar.
- De onde vim haviam algumas ordens responsáveis por erradicar bestas e criaturas sobrenaturais que ameaçavam a população. Minha família serviu uma delas por gerações, e eu segui os passos deles...
- Fui treinado na arte da espada por meu pai e também fui ensinado a manipular magia branca.
- Como já pôde ver, sou capaz de curar ferimentos, com certa limitação. Posso impulsionar objetos utilizando de plataformas... do mesmo modo que nos levei ao alto para adentrarmos esse veículo.
- Também posso utilizar magia branca de forma nociva, que costuma ser especialmente eficaz contra seres relacionados à trevas e até mesmo espíritos malignos.
- Mas, ultimamente as coisas parecem não estar dando muito certo... Por isso pretendo ir até o reino Ryuken. Como Kurt mencionou anteriormente, lá é um lugar apropriado para aprimorar-se em combate e, considerando os inimigos que temos, quero me aprimorar para garantir que não falharei em missões futuras...
- Basicamente, é isso o que posso fazer... espero ser útil em combate...

Setzer então esperará pela resposta de Guiler quanto ao que fazer com os peixes para saber se é possível se desfazer deles do veículo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 09, 2015 10:53 pm

- Bem..eu posso parar e pousar a nave em qualquer lugar...mas temos que encontrar leite...estou em procurar constante mas não estou encontrando, nem mamiferos, nem fazendas e muito menos cidades...

Guiler escuta as falas de seus companheiros e então continua:

- É otimo ve-los se enturmando...provavelmente ficaremos juntos por um tempo...então nesse intuito tentarei resolver um problema com você cavaleiro...
Sinceramente Setzer eu estou bastante desconfiado quanto a você..eu vi que aparentemente você mentiu para seu amigo proximo e se fez isso com ele..para fazer com um par de desconhecidos é muito mais simples....
Quanto a sua magia não está dando muito certo ultimamente Setzer...me deixa ainda mais desconfiado..uma vez que tenho conhecimento sobre os mais diversos tipos de magia...e bem..como posso lhe explicar...
A magia branca assim como todos os tipos de magias..tem duas coisas que a rege..a primeira é o potencial da pessoa...quanto mais você a usa...mais forte ela vai ficando..até você chegar em seu potencial maximo........

Guiler solta um alto suspiro e continua:

- E a outra....bem....a outra é a "bondade" no seu coração...essa segunda..diferente do potencial pode tanto fortificar...quanto enfraquecer sua magia...se a sua não está dando certo ultimamente é porque aconteceu algo com essa "bondade"...juntando isso ao fato de ter mentido ou no minimo omitido alguma coisa de Kurt...é o que me faz desconfiar de você..poderia me explicar? Poderia me contar exatamente tudo que ocorreu nessa tal missão de resgate  a Silky..e por que omitiu ou mentiu para Kurt?
E não minta ou omita nada de mim...eu saberei se você fizer isso e infelizmente minha desconfiança irá apenas aumentar..talvez impossibilitando nossa amizade....
Sei que você tambem deve ter perguntas e questionamentos ao meu respeito..fique a vontade para fazer suas perguntas e sanar suas duvidas...tentarei responder da melhor forma possível......

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Cooldude-1
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Abr 10, 2015 12:34 am

-Entendo...São habilidades notórias,muito úteis inclusive...O único contato que tenho com magia são essas runas que selam algumas habilidades minhas...Não sou um grande fã para uso pessoal mas todo conhecimento em habilidades para batalhas é útil...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Hunter+x+Hunter+-+85+-3
(Aros faz uma expressão pensativa).
-E devo ressaltar que apesar de eu não gostar muito de Reinos...Esse tal Reino Ryuken me interessa a cada vez que falam sobre ele....
E pela fala de Guiler, Aros faz uma expressão de indagação e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Vegeta_967735
-Oe oe...Elfo, você está pegando um pouco pesado pra um cara que desde que conhecemos na dimensão de Lúcifer foi sempre bem amigável, inclusive útil...Particularmente eu sou grato por ter me curado naquele estado lamentável....Dê-no um voto de confiança,ele pode ter tido seus motivos pra mentir se realmente o fez...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 B
-Eu já estou aqui há um ano,venho de "fora" assim como ele, se adaptar toma certo esforço, embora eu não saiba há quanto tempo ele está aqui.Ele pode ter passado por experiências que não estava acostumado e/ou talvez mal imaginaria que um dia fosse passar...Todos nós carregamos pecados,sejam daqui,sejam de nossos mundos...O que importa é sempre seguir adiante.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Abr 10, 2015 1:37 am

- "oe oe" digo eu Aros....tenho certeza que mesmo me dando um voto de confiança quando nos conhecemos, você foi me estudando aos poucos...e aos poucos fomos nos conhecendo..
Confiança e respeito se conquistam com o devido tempo..não caem do ceú...
Eu já havia dado um voto de confiança a ele na dimensão de Lucifer, justamente por todos esses motivos que você disse.............
Mas cautela nunca é demais....diante do que eu falei..você realmente não está nem um pouco curioso? Nem um pouco desconfiado?
Estou sendo sincero aqui..poderia simplesmente dizer que está tudo bem e enganar a vocês...mas se temos que desenvolver um companherismo e até uma amizade futuramente não podemos ter duvidas uns dos outros...por isso também deixei claro que qualquer dúvida que você tenha Setzer...farei o possível para saná-las para que confiemos um no outro assim como eu confio no Aros..apesar do que aconteceu quando estava ausente..assim como tenho certeza que ele ainda confia em mim..apesar do que aconteceu quando eu voltei..
E meu amigo Aros...não tenho sua força...muito menos sua resistência...........cautela......
Cautela foi o que me manteve vivo até hoje...e por muitas vezes salvou a nossa pele de enrascadas....


* Guiler fala seguindo a viagem e ainda controlando a Hydra procurando por Fazendas, cidades e/ou mamiferos *

OFF: Guiler tá falando sentado na cadeira de costas para eles...sem tirar os olhos do caminho.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Abr 10, 2015 5:39 pm

- Kurt com certeza foi um grande companheiro desde que o conheci, e mesmo com o meu receio quanto à natureza dele, ele conseguiu conquistar meu respeito e admiração... Mas, eu o conheci há 2 dias, é necessário mais do que isso para que eu possa confiar plenamente em alguém...

- Também, você distorceu completamente o que eu disse. Eu não disse que a minha magia está ineficaz, disse que as coisas não estão dando certo... O potencial dos inimigos que me deparei vai muito além do que fui preparado para lidar, meus companheiros morreram porque não fui forte o suficiente para protegê-los, é por isso que quero me tornar mais forte...

- Não peço para que confie em mim, e entendo perfeitamente se não o fizer...
- Apenas lembre-se: Aquele que te escolheu, escolheu também a mim...

Após um breve suspiro, Setzer diz à Aros:
- Desculpe-me por isso (ter mudado o rumo da conversa de repente), e obrigado...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Abr 10, 2015 11:35 pm

- Entendo...até achei estranho mesmo você falar que sua magia está fraca...pelo que vejo você nem pelos brancos possui..ser mais fraco que isso...bem...é meio impossível

Guiler solta um sorriso contido (imperceptivel pelos que estão nas costas) e continua:

- Bem..mentir..creio que todos mentimos...ainda mais para um qualquer..sim..por que isso que Kurt é para você...pensei que eram amigos proximos....mas se vocês se conhecem a apenas 02 dias é justificavel...porem já que qeremos confiar um no outro eu lhe pergunto agora.................o que você escondeu dele ? Não precisa falar se não quiser..
De toda forma..não confiaremos um no outro agora..isso irá vim com o tempo...por enquanto iremos "nos engolir"....
Sim Setzer...é pela escolha de meu Deus...é por todos os motivos que o Aros disse anteriormente...que estamos "juntos"...que somos companheiros...se não fosse isso..nossos caminhos teriam se separado após sairmos da dimensão de Lúcifer...
Só vai demorar algum tempo para que eu confie em você com minha vida...não me leve a mal...maas cautela........cautela nunca é demais...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 11, 2015 3:44 pm

Após perceber o tom de provocação na primeira frase, Setzer pensa:
"Céus, esse cara é tão cheio de si que chega ao ponto de se rebaixar à indiretas e provocações apenas para proteger seu ego. Não adianta tentar explicar, ele vai continuar achando que vai me convencer se eu não disser algo..."

Setzer então diz:
- Com todo respeito, mas se eu realmente escondi algo de Kurt, não tenho motivos para dizer à você...
- Não direi mais nada sobre o assunto...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Abr 11, 2015 6:55 pm

-Huhuhuhuhuhuhh...(Aros ri com a boca fechada)
-De fato você tem muita paciência Cavaleiro...Humpf(sorri ainda de boca fechada).
Aros suspira levemente e diz:
-Olha, é simples...Ele não deu nenhum motivo para nós pensarmos que ela arriscaria nossas vidas,muito pelo contrário...Ele ficou do meu lado enfrentando nada menos que Abigor...Ele e seu outro companheiro.
-E no final das contas,se ele tentar nos fazer mal ou nos trair...
(Vira para Setzer)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_my2lqk9WnD1rgjb0lo1_r2_500
-Eu tomo a liberdade de fazer com ele dez vezes pior.
(Agora vira-se para frente)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Hunter-x-hunter-episode-17
-Relaxa, o cara é gente boa, da pra ver nos olhos dele...Depois do que eu passei ,eu conheço gente podre de longe...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 11, 2015 7:19 pm

Guiler então avistou a cerca de 10km na diagonal(ignorando a altura) um imenso pasto povoado de imensos búfalos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Buffalo
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Abr 11, 2015 8:45 pm

- Sim..é melhor assim...mudemos de assunto...como eu disse..confiança precisa de tempo...
Nesse momento e depois de tudo que conversamos é praticamente impossível confiarmos um no outro...independente do que for dito..tanto você desconfiará...quanto eu...

Guiler respira e enquanto continuava sua busca pensava:

"De toda forma eu saberei cavaleiro...e ae o verei por quem realmente é..."

O elfo solta um sorriso contido...

* imagem kira sorriso contido * (OFF: internet de cel.)

Após a fala de Aros Guiler então disse:

- Verdade meu amigo...

Guiler então manda uma mensagem para Aros:

"Aros..apesar das muitas e muitas brigas que tivemos eu confio em você..tenho certeza que esse sentimento é reciproco porém não posso confiar nesse cavaleiro meu amigo...ao menos não agora...talvez com o tempo quem sabe...por enquanto não quero que fale das minhas habilidades...ele já sabe demais..."

Guiler ao avistar a paisagem diz:

- Finalmente alguns mamiferos...
Pessoal...pousarei a Hydra aproximadamente a uns 9 Km daqui em um local apropriado...
Lá, provavelmente, poderemos conseguir alimento pro filhote e então procuraremos um lugar para descansar..infezlimente eu e meu amigo Aros estamos batalhando há semanas...e as 2~3 ultimas aventuras foram muito exaustivas e ainda não tivemos tempo de repor as energias...

Guiler então procura um lugar para o pouso onde que a Hydra não fique totalmente exposta e em uma distância onde não assuste os animais.

Então diz:

- Setzer..sugiro sentar-se...ficará turbulento novamente.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 13, 2015 8:50 pm

-Obrigado novamente- Setzer diz a Aros.

Setzer não diz nada quanto ao que Guiler falou inicialmente, mas concorda que é o melhor a que podem chegar por enquanto.

-Se precisarem descansar, posso ficar de guarda por um tempo. Apesar da última missão, não estou cansado...

~Setzer já está com cinto.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 13, 2015 9:43 pm

Guiler achou o local no vasto gramado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Abr 14, 2015 12:05 am

Aros olha para Setzer e o aprova com um sorriso com a boca fechada.
Depois diz ao grupo:
-Bem,eu também não estou tão cansado assim...Se precisarem é só falar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 16, 2015 1:39 pm

Guiler pousa a Hydra no local observado já dizendo:

- Tentarei conversar com eles...pessoas demais podem assusta-los..irei sozinho...enquanto isso vocês procuram por um lugar para passarmos a noite..e/ou suprimentos...caso queiram é claro..

O elfo então após o pouso da Hydra desce normalmente e anda em direção aos búfalos cuidadosamente (escutando o que eles dizem caso eles estejam falando algo) removendo sua mascara e capuz (caso esteja usando) e dizendo calmamente (linguagem animal):

- Olá amigos, meu nome é Guiler, desejo conversar com vocês...poderia me aproximar?


Guiler para a uma distancia onde sua fala possa ser escutada pelos búfalos e espera pela resposta destes.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Abr 17, 2015 7:07 am

Setzer:
- Certo.

Setzer olhará ao redor procurando avistar árvores frutíferas e algum local que possam usar como abrigo. Caso não encontre, partirá para a direção oposta à dos búfalos e caminhará por um tempo pelo local, ainda procurando por alimento e abrigo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Abr 17, 2015 11:37 am

-Hm...vou ficar aqui tomando conta dessa pilha de metal...Vocês podem explorar um pouco se quiserem.

Aros fica de prontidão prestando atenção nos arredores,mantendo também a segurança do urso.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 17, 2015 2:08 pm

Os buffalos não conversavam nada,apenas pastavam.
Guiler tirou o capuz e a mascara e após sua fala um dos buffalos olhou para ele e respondeu:
-Você é um bicho estranho. Se for algum tipo de onça disfarçada eu vou te chifrar.
*Guiler parou a 10m deles*
Setzer entrou em meio a pinheiros em busca de abrigo e comida e após cerca de 2min de caminhada,ouviu o que pareciam risadas e gritinhos meigos de uma menininha brincando.
Aros viu Guiler se comunicando com os buffalos. Ele nunca se acostumaria com essas cenas e sempre as achava cômicas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos