Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 29, 2015 7:15 pm

Kurt ergueu uma sobrancelha para Guiler quando este lhe respondeu sobre estar escondido e não o respondeu.
 Ele estranhou muito a aceitação do Elfo quanto a ele ter deixado o seu amigo naquele estado, mesmo que com justificativas.
"O que diabos? Esse Elfo simplesmente aceitou que eu fizesse isso com um amigo tão próximo ? Ou ele está tentando me enganar para me atacar desprevenido como da ultima vez?"
 Kurt seguiu Guiler e se manteve a uma distancia de 2m dele.
 Quando Guiler pegou o arco, Kurt ja esperava que este fosse utilizar de um ataque surpresa e se preparava para tirar o arco dele e tentar acalma-lo.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Kaneki_2nd_season
Quando Guiler chegou ainda mais próximo de Aros Kurt o olhou com certa pena
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tokyo_ghoul_kaneki_ken_white_hair_anime_render_by_schorch2812-d875uar
"O maldito estava certo...Estou me sentindo mal por ter feito isso com um grande companheiro do elfo que não tem ninguém além de seu amigo gigante..."
Quando Guiler começou a soltar as flechas em direção ao corpo do amigo, Kurt surpreendeu-se
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_n943u72w6E1r6q7tio1_250
E quando as flechas foram soltas da mão do Elfo, Kurt movimentou-se em velocidade absurda e com seu braço direito abaixou a mão do elfo que segurava o arco e com a esquerda segurou o mesmo e o afastou das mãos de Guiler. A massa de ar deslocada por Kurt fez com que as flechas perdessem totalmente seu movimento e voassem lateralmente 4m antes de se chocar com uma arvore e cair no chão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Kakashi_vs_sasuke_by_kakashirayoblanco
Kurt olhou furioso profundamente nos olhos do elfo e disse com voz baixa,porém rosnada( tipo quando sua mãe vai te xingar em público,dai faz isso disfarçadamente HAUEHAEU)
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tokyo_ghoul___kaneki_ken_by_richtigkreativername-d83ih4m
-O que diabos você esta fazendo?! Vocês não são amigos,porra?!
Kurt então afasta o elfo com um empurrão "fraco" que o arrastou 2m para trás mas não o feriu em nada(ate pq foi na cota).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Kaneki_ken_root_aogiri_by_al3x796-d8e4pca
-Qual o problema com essa tropa divina?! Todos vocês são uns psicopatas de ideais distorcidos?!
Kurt parecia que ainda tinha muito o que falar, mas repentinamente o Valentinne levantou bruscamente sua cabeça [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_inline_nfzlwpl1U51svkx5i
e logo após Guiler ouviu ao longe barulhos de explosões e todos ouviram um zumbido no ar.
Acima de vocês, centenas de flechas estavam caindo em angulo de 90 graus em direção ao chão.
Antes mesmo de pensar em como se proteger, Guiler olhou para o filhote e o viu envolto em uma barreira roxa que encobria ele e Samantha.
Kurt empurrou Guiler para o chão com um pouco de força a mais do que o necessário e o elfo bateu a cabeça no chão- que era coberto por gramas e protanto fofo, ainda assim, o elfo ficou atordoado com o impacto.
 
Quase que instantaneamente, Kurt deu uma espécie de grito super sônico condensado, que pareceu uma parede de ar que repeliu todas as flechas e lançou muitas delas de volta para o portal.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Gajeels-iron-shadow-roar
Os homens que havia atirado foram quase todos acertados por flechas, e os que não foram foram lançados longe com o impacto e provavelmente tiveram seus tímpanos estourados.
Mesmo condensado, o grito foi alto o suficiente para que perdessem a audição momentaneamente e foram recuperando-a com cerca de 10 segundos (Guiler 20)
Kurt então olhou para vocês e disse:
-ME DESCULPEM POR NÃO TER AVISADO, TIVE DE AGIR RÁPIDO. SAMANTHA, SIGA COM O PLANO.
Kurt falava alto e vocês pensaram que era devido a possibilidade de vocês não conseguirem escuta-lo, mas logo sangue começou a escorrer de suas orelhas e vocês notaram que ele não quis arriscar aumentando a resistência de seu corpo antes de atacar, pois não poderia dar tempo de agir, o que era estranho para Aros e Guiler, pois eles tinham uma imagem semi-onipotente de Kurt, por tudo que viram na luta contra Lúcifer,e o fato de não ter se tornado resistente fez com que seus tímpanos estourassem. Porém, Setzer ja havia visto o Valentinne em situação de quase morte perante Olidammara, e sabia que ele não era inabalável.
Kurt olha para Guiler e diz:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 OnePunchSplash

- Acabamos de aprender que não devemos perder tempo atacando aliados, tão-pouco amigos, hã?
Enquanto Isso, Samantha ainda envolta  pela barreira roxa voou e avançou em direção ao céu, de onde vieram as flechas e adentrou no portal.
Durante a resposta de Guiler, Kurt subitamente demonstra uma expressão de dor,surpresa e fraqueza.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_inline_ngluetRM0l1s09zr7
Então ele começa a cair no chão,mas apoia-se antes de que ocorra.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_mih5i3FhjD1qhyte9o1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Mar 30, 2015 1:01 pm

Guiler impressionou-se com a velocidade com a qual Kurt movimentou-se..mas rapidamente veio na cabeça a batalha contra Lúcifer e ele percebeu que aquilo para ele...era tão lento quanto uma lesma e ao ouvir as palavras dele o olhou com extrema convicção e o respondeu mentalmente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 514731-determined_erza

- Kurt....eu sei de tudo que aconteceu aqui...a própria floresta me disse...e como eu entendo seu lado...espero que entenda o meu......me diga...mesmo que a Samantha tivesse feito algo errado....você iria gostar que alguém a espancasse ou gostaria de resolver isso por você mesmo?............Lhe considero meu amigo...mas no momento...assim como você estava...mesmo sabendo que não tenho a menor chances contra você....estou me segurando para não lhe atacar...Então, TIRE SUAS MÃOS DE MIM! Aros é meu único amigo..praticamente um irmão....VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE FEZ...ASSIM COMO NÃO TEM DIREITO DE ME IMPEDIR..se não entende os meus motivos...apenas assista quieto!...............................................Mas obrigado...não devemos resolver nada enquanto estamos furiosos...como eu estou agora...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 A_warm_smile_by_ffvii_caius-d65ci7x

O elfo então vira-se para seu amigo e lhe diz (mentalmente):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 1634525-bigthumbnail

- Aros......você sempre fez coisas que eu não concordava....você não é um elfo...então muitas vezes ignorei...mas hoje...............hoje você passou dos limites....eu vi que você deseja ser perdoado...e você estava disposto a aparentemente deixar Kurt te matar pra isso...você sendo justo...sabe que minhas flechas eram destinadas a você...espero que você entenda o motivo.....estava....estou furioso...mas agora percebo que...mesmo se você morresse de dor...ainda não seria suficiente...............esse filhote...vai sofrer com a perca da mãe assim como você ou eu sofremos com a perca de entes queridos... pelo resto da vida......

Guiler pausa por um momento e continua:

- Conversaremos sobre isso posteriormente...os inimigos estão prontos para realizar um ataque...só quero que saiba...que nesse tempo nunca fiquei tão decepcionado com uma ação sua...isso que você fez.....foi ultrajante...e agora....agora todas as criaturas na floresta irão sofrer ..já que aparentemente uma batalha está indo ocorrer...e creio que você percebeu o quão instáveis são esses dois........de toda forma...eu agi impulsivamente e queria lhe provocar dor....peço desculpas...entenda que para mim todo e qualquer animal é de estrema importância....e mesmo você sendo meu melhor amigo..não posso lhe deixar passar impune por qualquer ação idiota que você faz!!....Mas ainda vou pensar numa punição adequada quando você menos esperar....HAHAHAHA

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Gintoki_Evil

Guiler então ouviu a continuação da fala de Kurt e antes que pudesse respondê-lo....percebeu o que estava acontecendo...e quando pensou no que fazer subitamente viu-se de cara no chão atordoado....e ao perceber o grito de Kurt levou as mãos a cabeça subitamente e gritou:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_lxr37volhq1qg39ewo1_500


(Tom cômico)


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.....TINHA QUE GRITAR PERTO DE MIM MISERAVEL!!! AAAAAAAAAAAH

Guiler bastante zonzo...viu de relance viu de relance Samantha indo em direção ao perigo com o filhote e gritou:

- SAMANTHAAAAAAAAAAAAAAAAa........É PERIGOSO....DEIXEE O FILHOTEEEEE...

Guiler então virou-se e olhou para a base dos inimigos procurando por Samantha e o filhote

O elfo então responde a Kurt:

- Ok, Kurt...vamos esquecer isso por um mome......

Guiler ao ver Kurt caido vira-se para Setzer na esperança de que talvez ela entenda o que está acontecendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Look_Behind

Depois vai em direção a Aros enquanto manda uma mensagem pra Kurt:

- Kurt, você ainda está fraco da batalha..apesar de estar nervoso contigo e não aprovar o que fez com meu amigo..não desejo lhe ver morto... talvez você deva pegar os poderes de cura do Aros com o seu braço esquerdo como disse que fez com os do Setzer e utilizar os dois em conjunto...seria possível?

Chegando em Aros, Guiler sabendo da resistência do gigante, procurou por alguma ferida aberta onde possa colocar o veneno dos seus dardos diretamente na corrente sanguínea, (usará uma quantidade suficiente para que Aros caia em sono e seu poder regenerativo seja ativado), caso não seja possível colocará o veneno dos dardos oralmente.

Após o gigante cair em sono, Guiler pedirá a Setzer:

- Setzer...seria possível utilizar sua cura também? Não desejo deixá-lo mais assim....

"
...ao menos...não agora....
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_inline_mre8yhg5uy1qz4rgp

"

ITENS GUILER

Flechas: 44
Laminas: 6 
Dardos banhados em veneno: 19 ( menos a quantidade que ele tirar o veneno)
Dardos normais: 1 (mais a quantidade que ele retirar o veneno)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Mar 30, 2015 2:08 pm

Aros apenas esboçou um olhar nulo,mas que devido à situação demonstrava certa decepção ou tristeza, sendo isso o máximo que conseguia se expressar naquele momento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Killua.Zoldyck.600.837345
Aros agora um pouco mais sério,tentará se erguer e permanecer em pé apesar do ferimentos,e não ira colaborar com ,e nem impedir, a ação de Guiler ou a talvez ação de Setzer.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Mar 30, 2015 5:48 pm

Setzer estava confuso quanto ao que acontecia ali. Guiler chegou e tentou atacar seu amigo, e Kurt que havia ferido Aros anteriormente, agora o defendia.

"Esses caras são perturbados..."- Pensou Setzer, indignado.

Ao ouvir os zumbidos, Setzer imediatamente olhou para cima para identificar o ataque, e então notou a ação de Kurt. Setzer se protegerá com uma plataforma caso restem flechas que representem perigo.

Setzer se manteve atento com as proximidades enquanto estava sem audição para evitar ser surpreendido. Então percebeu que Kurt também parecia seriamente ferido.

"Não podemos continuar nessas condições em uma situação de risco..."

Visto que Kurt utilizou de sua habilidade de cura mais de uma vez sem apresentar dificuldades, Setzer se aproximará rapidamente de Aros para curá-lo, e o fará.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 14dq0k8

Enquanto Guiler falava, Setzer lhe olhou com olhar de desdém. Ele havia tentado atacar seu amigo há pouco e agora procurava demonstrar se preocupar com ele. O mesmo começava a lhe parecer do tipo traiçoeiro e nada confiável que usa de enganações e mentiras para manter a situação controlada e à seu favor.

Caso Kurt pareça não estar conseguindo se curar, após curar Aros, Setzer se aproximará dele e também utilizará sua cura no mesmo.

Curando-o ou não, Setzer perguntará à Kurt:
- Samantha... pode fazer isso sozinha?



Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 30, 2015 7:35 pm

* Guiler dopou Aros, que dormiu enquanto tentava inutilmente levantar-se*
ainda com sangue no rosto proveniente dos ouvidos, Kurt disse para Guiler,ofegante:
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Heart_Virus
-Haa....Haa...Ferimento em minha energia espiritual...Não há como ser regenerada por magia de cura ou regeneração biológica...Tenho ambos naturalmente em meu corpo...
 Kurt levantou a cabeça e disse olhando para Guiler:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Goku-s-heart-teki
- Eu não bati nele pelo o que ele fez, e sim pelos motivos que fez...O tratei como ele achava certo..."Quem detém o poder detém o direito"...Eu queria mostra-lo que se todos fossem assim o mundo seria ainda mais cruel....Eu o bati pois segundo os ideias dele eu teria este direito, mas não posso deixar que você bata nele sem que ele esteja com condições de lutar,principalmente um amigo.Se fosse com Samantha eu a protegeria,somente isto.
Kurt então levanta-se com muito esforço,ainda com a mão no peito e diz para Setzer:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 8725316
Com sua regeneração somada ao poder de Setzer, Aros ficou totalmente curado em cerca de 30 segundos.
-Samantha é minha irmã mais velha, ela pode ter ficado ofuscada durante a batalha...e ter sido humilhada daquele jeito- Houve um rosnar na fala de Kurt ao falar a este trecho anterior-...Mas ela não é a líder dos Valentinne atoa, fiquem tranquilos, ela dará conta disso facilmente.
Kurt então caiu de barriga para cima no chão, com a mão no peito:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Latest?cb=20111226083748
-Arh! Que droga!
disse o Valentinne irritado.
- é como se eu tivesse um rombo no canal por onde minha energia passa, estou perdendo quantidades descomunais de energia para fazer ações simples...
-Ha,ha, Que irônico não,beiçudo? Agora quem esta no chão agonizando sou eu!
 Kurt deu uma risada sarcástica.
Kurt estava ofegante e com uma expressão de dor, o que causou certo estranho, ja que ele não demonstrou dor em nenhuma ocasião anteriormente.
 Guiler viu Samantha voando e após milhares de pequenos brilhos rodearem do chão ate acima de Samantha(que estava na altura do 7 andar)
e repentinamente um urso de pelúcia gigante com 60m apareceu ao lado de Samantha, que ainda segurava o filhote no colo,igual a um bebê.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Attachment
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Gaara_transformado_en_Shukaku_HD
O imenso urso segurou a árvore e deu um altíssimo rugido que fez com que a terra tremesse ate mesmo onde vocês estavam.
após brilhos, um megafone apareceu na frente de Samantha, que começou a gritar no mesmo com postura épica:
- OUÇAM TODOS AQUELES QUE AINDA TEM A CAPACIDADE PARA TAL! Aqui quem vós fala é Samantha Valentinne, líder do clã Valentinne! Exigo que cessem seus ataques neste exato momento, do contrário, seremos obrigados a declarar guerra aos servos de Olidammara que aqui vivem!
Samantha deu uma pequena pausa e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 2749572_1338349916787.76res_400_300
-Por falar em Olidammara, vocês sabem que ele foi morto pelo vice-líder,Kurt Valentinne?! Vocês não tem mais nenhum deus por vocês! Não tem a menor chance de confronto! Se quiserem lutar providenciarei mortes divertidas e dolorosas para vocês, e farei chover sangue em toda a área desta árvore! Mas como ladrõezinhos sujos e covardes, creio que não irão entrar em batalha contra o mais temido clã deste mundo a troco de nada,certo?!
Houve uma quietude na árvore e então após um sinal de Samantha, o urso gigante balançou a árvore, o que fez com que algumas pessoas caíssem dela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_n3d30wKj581tv44eho1_500
Samantha abriu seu sorriso psicótico e deu gargalhadas sinceras.
Tres homens pularam de uma andar superior que Guiler não viu e cairam em um galho que se emparelhava com a altura que Samantha estava
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Hero-thief
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 1291485605777
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Miloboggs
O primeiro disse(mas nenhum de vocês ouviu):
- Senhorita Samantha Valentinne, cessaremos os ataques assim que parar de nos importunar e de tentar enganar aos maiores mentirosos do mundo. Nosso deus Olidammara esta em seus aposentos no topo desta imensa árvore.
A Valentinne soltou mais outra risada e disse:
-HAHAHA, Você tem razão, são realmente os melhores mentirosos do mundo, se eu não soubesse que o que estou falando é verdade, eu acreditaria no que esta a me dizer! Mas infelizmente para vocês ele esta morto, e você ja deve saber disto!
Os homens se entreolharam e então o mesmo homem de antes respondeu:
-Tudo certo, não iremos lutar com miseráveis que não tem onde cair morto como vocês, agora vá embora! Antes que eu mude de ideia!
A Valentinne riu e disse:
-Tche! O importante é manter a aparência de poderoso,hã?
Samantha estalou os dedos e o urso enorme desapareceu. A Valentinne virou-se de costas e se preparava para partir quando homem de cabelos brancos que estava calado moveu-se em velocidade absurda e fincou suas adagas na cabeça da Valentinne.
Samantha não se afetou pelo golpe nem por um instante, ainda com as adagas em sua cabeça, ela virou-se em direção ao homem,rasgando a própria face e lhe acertou um soco com as costas de sua mão direita, enquanto segurava o urso com a esquerda.
O homem foi acertado em cheio pelo soco e teve sue nariz quebrado e bateu com força na porta de um dos andares,estourando-a e parando dentro do mesmo.
Samantha então,furiosa, fez com que aparecesse um suporte que prendia o urso confortavelmente ate seu corpo e começou a estalar os dedos freneticamente, criando imensos raios que perseguiam os 3 homens.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_msyumdTKpR1sh5vt7o1_500
O homem maior e totalmente coberto foi acertado e apesar de parecer ter sido afetado permaneceu de pé, o que havia falado com Samantha esquivou-se do primeiro, mas foi acertado pelo segundo e por todos os outros 7 raios que vieram quase que simultaneamente.
Após isso, os homens permaneceram de pé e o que havia sido socado retornou ao galho anterior e disse:
-Parece que ambos nos subestimamos, Valentinne...Se não consigo lhe matar sem que você perceba, não tem sentido lutarmos, não iremos mais lhe incomodar.
A Valentinne voou para trás porém ainda de frente para a árvore, ate um portal roxo que a fez aparecer ao lado de Kurt, que estava caido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Mar 30, 2015 8:41 pm

Guiler respondeu Kurt normalmente:

- Entendo.....mas mesmo com tudo isso..ainda assim você não tinha o direito...e mesmo se tivesse...não precisava ir tão longe para provar um ponto...eu te entendo...mas creio que você entende que fazemos o possível e impossível para ajudar os nossos amigos e familiares..mesmo que vá contra a razão...e assim como somente um familiar pode corrigir alguma má ação de um parente..na situação que eu e Aros nos encontramos...somente eu ou ele temos voz e direito de corrigir um ao outro...mas enfim...deixemos isso para trás..não podemos mudar o passado...só não fiquei feliz com sua ação..

Guiler então diz mentalmente para Kurt:

- Muitas vezes devemos ignora-lo...eu lhe disse que ele é ignorante!

Após Kurt falar sobre Samantha:

- Não estou preocupado com ela....mas sim com o filhote...não quero que nada de mal aconteça a ele..ou à algum animal desta floresta...aqui me lembra o lar que uma vez tive..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 1917141

Vendo que Aros estava bem, o elfo então disse a Setzer:

- Sei o que deve está pensando humano, se necessário conversaremos sobre tudo posteriormente...por hora...apenas agradeço por ajudar o meu amigo.

Então vira-se para Aros e o ajuda levantar enquanto o diz mentalmente:

- Tenha calma meu amigo, eu sei que deve está explodindo de raiva..assim como eu estou...mas mantenha a calma...vamos continuar assim...até ao menos estarmos sozinhos novamente..então resolveremos nossa desavenças...fico feliz que esteja melhor...mas ainda estou com raiva de você maldito...

Guiler ouviu a fala de Kurt para Aros e a risada sarcástica e disse:

- Kurt...talvez tenha algo na história dos elfos que possa lhe ajudar...espere...

O elfo então usa seu poder de contatar ancestrais e explica a situação de Kurt perguntando o que deve fazer...se há alguma cura..e/ou ao menos um meio de aliviar a dor....após passará as informações para Kurt e para os que ali se encontram.. 

Enquanto via Samantha falava para todos ali o que estava acontecendo..o elfo agora pensava que não havia nada que aquela demônio não poderia fazer..uma vez que só ao estralar os dedos criava coisas totalmente aleatórios e disse:

- Meu Deus...afinal qual é o poder dela? Ela faz tudo... 
(Guiler fala alto para que todos escutem..mas foi mais uma indagação e não uma pergunta direta)

Quando os homens foram atacar Samantha, Guiler viu e iria avisá-la mas tudo aconteceu muito rápido...não o dando tempo de fazer..ao ela socar o homem e destruir parte da árvore..Guiler se irrita...mas tenta lhe dizer calmamente mentalmente:

-Samantha...por favor...tente não destruir mais essa floresta...eu sei é dificil...mas aqui é como meu lar...já perdi um...não quero que nada de mal aconteça aqui...já teve tragedias de mais hoje...e uma vitima dela está com você... T_T

Ao Samantha voltar Guiler a passará as informações do que precisa (caso precise de algo)...para que ela possa ir buscar ou fazer aparecer para ajudar Kurt..e tentará realizar o procedimento (caso haja um)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Mar 31, 2015 1:21 pm

Subitamente Aros adormece e em pouco tempo acorda com total disposição, com seu corpo completamente curado..Assusta-se pois sua cura não é tão extremamente eficiente ao ponto de se recuperar tão rápido.E logo que acorda,se levanta um pouco desequilibrado por acabar de acordar, e por mentalmente não ter se recuperado dos golpes,mas logo acostuma-se e escuta um comentário sarcástico de Kurt virando-se para o mesmo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Latest?cb=20120517155750
-Se ocorrer como foi comigo,em instantes estará de pé novamente.
E pouco tempo depois,Samantha invoca um imenso Urso,o que gera certo espanto em Aros pela invocação ser maior que o gigante em sua forma transformada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 101860
"Que diabos...Bem, o filhote estar à salvo é minha única preocupação,e com um monstro desses do lado dele,acho que não vai ser um problema..."
Aros admira as ações de Samantha perante os inimigos,bem,nada que ele já não soubesse após eventos passados.Ao fim das desavenças, Aros volta-se para a situação do grupo.
Aros escuta o Elfo falar com Kurt sobre amigos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 500px-Uvogin_es_atrapado_por_las_cadenas_de_Kurapika
"Tch...Diz prezar pela amizade mas agora pouco iria me cegar com suas flechas naquela situação...Qual é o problema desse orelhudo..."
Sobre Guiler agradecer à Setzer: Aros deduziu que o Cavaleiro tinha usado sua cura para aprimorar a regeneração do gigante e que por isso foi tão eficiente.Vira-se para Setzer e acena positivamente a cabeça em sinal de agradecimento:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 198581
Respondendo à Guiler:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Vegeta_serio_render_by_dbzmangas-d6w0tp3
-São seus motivos e sua forma de agir,não vou discutir com isso.Mas acredite,se eu estivesse com raiva(Aros lança um olhar um pouco furioso)...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Vegeta___lineart37___color_v1_by_prinzvegeta-d4sfzlb
-Todos aqui saberiam...(Agora Aros fala bem mais baixo e andando em direção ao portal,não buscando se aproximar do mesmo,mas se afastar dando as costas para o elfo) mas nosso elo está tão fraco repentinamente, que mal isso você consegue diferenciar...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Mar 31, 2015 6:06 pm

Ao ouvir Kurt mencionar sobre o seu ferimento não poder ser curado por magia, Setzer interrompe sua ação de curá-lo.

Quando Kurt fala com tamanha confiança sobre Samantha poder resolver o problema, Setzer fica mais tranquilo e não se preocupa em prestar ajuda, pois acreditava que se Kurt imaginasse que ela estaria em risco, não permitiria que fosse sozinha.

Setzer não respondeu a fala de Guiler tampouco demonstrou alguma expressão perante a mesma.

Setzer retribuiu ao gesto de Aros, e logo após voltou sua atenção à Grande Árvore, na tentativa de enxergar algo.
Ao ver o urso gigantesco, Setzer se lembrou de que até o momento não houve limites para a capacidade de Samantha, o que lhe deu mais confiança de que ela resolveria o problema.

Após as falas dela, Setzer não conseguiu acompanhar em primeira mão o que aconteceu, e depois de um tempo, Samantha retornou.

Com seu retorno, Setzer deduziu que o problema estava resolvido e também que ela já estava a par da situação de Kurt, portanto não viu necessidade de dizer nada.

Setzer aguardará para saber se Samantha ou Guiler, que tinha mencionado algo sobre conhecimento antigo élfico, conseguem identificar o problema com os ferimentos de Kurt e ficará de prontidão para ser útil como precisar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 31, 2015 11:22 pm

Kurt não respondeu a Guiler, parecia estar evitando falar coisas desnecessárias.
O Elfo invocou aos seus ancestrais, e os indagou quanto a questão de Kurt, após alguns murmúrios e silêncio, um deles levantou a mão e disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 20140720141722
-Desculpe, Líder Spark, mas nenhum de nós sabe nada a respeito disso.
Samantha virou-se e surpreendeu ao ver seu irmão deitado no chão, colocou cuidadosamente o filhote ao seu lado no chão e ajoelhou-se  do lado do irmão enquanto perguntava a vocês:
-O QUE ACONTECEU?!
Kurt fez um gesto com sua mão livre para Samantha se acalmar e disse:
-Haa...Haa...É a espada espiritual de Lúcifer...estou com diversas falhas em meu fluxo de energia vital...
 Samantha então diz:
-Ah droga...Temos de ir para casa logo para que você possa repousar...
Kurt então sentou-se e disse para todos:
-Sim, mas antes, eu prometi que levaria Setzer ate o reino Ryuken, Guiler, você poderia por favor leva-lo? Posso pensar melhor quanto ao treinamento, o que acha?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Mar 31, 2015 11:56 pm

Guiler responde a Aros:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 RRPco3Q

- Sim..concordo com você...nossa camaradagem não é a mesma...afinal de contas...se fosse você teria o minimo de respeito depois de tudo que lhe ensinei e não faria o que fez....

Guiler então responde a Kurt:

- Infelizmente, nenhum dos meus ancestrais sabem nada sobre a sua situação atual...(OFF: "Meu player sabe...mas Deus é um cuzao")...mesmo quando Lúcifer parou o tempo eu conseguir informações valiosas com eles...mas agora..estão tão silenciosos quanto o arrependimento que os culpados carregam (OFF: Indiretinha para Aros..sim..pq não?)....Você tem que se focar em sua recuperação no momento...não suspeitava que estava tão ruim...se tivesse percebido não lhe faria um pedido tão egoista como o do treinamento..ao menos não nesse momento...
Quanto ao transporte...como você espera que eu os leve até lá Kurt? Nós elfos não possuímos asas...o máximo que posso fazer é falar com algum animal que o leve...ou talvez o Aros possa lança-lo na direção do reino com todas...mas creio que isso seria a morte pra ele HAHAHA...
Tem algo que eu possa fazer quanto a esse "ferimento"?...se precisarem de alguma coisa relacionado a natureza...posso encantar as minhas flechas com o que necessitarem...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Abr 01, 2015 12:42 pm

Aros se aproxima do filhote mas não apanha-o , permanece de prontidão muito próximo dele para qualquer evento que possa prejudicar o Urso,o defendendo de toda forma possível.

Caso seja necessário também ajudará o grupo em algum objetivo que definirem,assim ficando também de prontidão para a ajuda.

"Por hora permanecerei calado,não acho que posso contribuir com a situação..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 01, 2015 6:17 pm

Setzer se sentia mal vendo Kurt naquele estado, lembrava que de nada foi útil na dimensão de Lúcifer, e de certa forma se sentia responsável por Kurt estar ferido, já que ele disse ter ido lá por seu antigo grupo.

Setzer não sentia que podia ajudar em mais alguma coisa e permanecerá em silêncio até que seja providenciado um meio de levá-lo ao reino Ryuken.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 02, 2015 9:57 pm

Samantha ergueu o tronco de Kurt e o deixou sentado.
O Valentinne olhou para Guiler com um olhar de estranheza e disse:
- Na verdade eu pretendia pedir a Samantha para fazer um avião para que você pilotasse...Mas...Você não poderia,você sabe, fazer uma plataforma de trevas e ir naquela velocidade absurda ate o reino Ryuken?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 02, 2015 10:22 pm

Guiler deu uma leve risada e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_mge0o7t1tq1rbyykoo1_500

- Ehmm...Kurt....eu não detenho todos os poderes de meu mestre....na verdade seria errado dizer que detenho algum poder dele...não me leve a mal...ele me fez muito bem...mas o que eu posso fazer com parte da alma dele..é relativamente pouco...e inútil nessa situação....infelizmente..não posso ajudar...mas já que estamos falando do meu mestre..quero que raciocine comigo em um aspecto..

Guiler olha para Kurt e Samantha com mais seriedade e continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Masked-anime-guy-1920x1080

- Meu mestre uma vez me contou que ele era seu clone Kurt....e ele em seus momentos finais rasgou parte de sua alma e a pôs em mim...talvez possamos usar a parte de seu clone que se encontra comigo..para curar...ou ao menos aumentar a velocidade de sua recuperação...como uma espécie de "curativo"...isso seria possível?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Cooldude-1
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 02, 2015 10:35 pm

Kurt colocou a mão sobre o joelho e disse,com expressão triste:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Rtzrxk
-Bem...Isso ate seria possível,Guiler...Mas significaria na perca total dos poderes que Apocabulo te deu...E também não me curaria totalmente, ja que meus ferimentos são maiores do que a alma de Apocabulo dentro de você...Não sei se Apocabulo gostaria que sua alma viesse para mim também... Se você achar que deve, eu aceitarei, mas jamais lhe pediria tal coisa...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 02, 2015 11:02 pm

- ...Qual seria a alternativa? Se seus poderes não podem curar esse tipo de ferimento como espera se recuperar? Se você está perdendo tanta energia..não corre o risco de perder até eventualmente morrer...Como uma hemorragia ? 

Guiler respira fundo e olha para Kurt com uma expressão triste...se lembrando do passado e continuando a dizer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Sad

- Sabe Kurt...as vezes pra mim você e meu mestre são realmente irmãos...ele com certeza tinha muito inveja de você...mas penso que ele gostava de ti...embora não possa afirmar..eu meio que sentia isso quando conversávamos................
Realmente não sei dizer se ele gostaria da alma dele em você...........
Mas se o que você me disse é verdade e o filho dele está realmente vivo...ele iria gostar de protegê-lo........e você é a melhor aposta que temos...
Sabemos que Lúcifer não é idiota...ele sabe o ferimento que lhe causou...e embora ele ache que meu Deus não é verdadeiro..ele sabe que se vocês lutarem em conjunto...provavelmente iriam conseguir destruí-lo..........embora ele goste da diversão da luta...ele não precisa esperar os dois se recuperarem...um só é suficiente..........
Então creio que irá atacar ou Deus...ou você.....não sabemos onde encontrar meu Deus...mas vocês mencionaram que tem uma base... a qual ele pode ter conhecimento do local.....e vocês querendo ou não...são demônios...ele sendo o primeiro..deve ser capaz de senti-los...e se ele te atacar com você se recuperando...você não será capaz de proteger nem a você mesmo..nem a sua família....

Guiler já olha para Samantha e fala:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Gintoki_Nono

- Não que você precise de proteção Samantha...mas se você unir forças a Deus...pode ser que o destrua também...e é um risco que não sei se aquele maldito anjo negro correrá...e sem vocês dois...Lúcifer faria da terra...seu parque de diversões....
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 02, 2015 11:13 pm

Samantha abriu um sorriso compreensivo para Guiler,e o elfo estranhou, era como se o rosto da Valentinne não tivesse sido feito para esse tipo de expressão.
Kurt deu um suspiro e disse:
- Não tenho como contra argumentar.Mas deixo claro que você não tem a obrigação de faze-lo...Se tiver certeza de que é isto que quer, segure minha mão esquerda por uns instantes...
Kurt então estendeu levemente sua mão esquerda para Guiler.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Creation_of_man
-Mas tenha certeza, pois não haverá volta...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Abr 03, 2015 12:23 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Devil_09_4

- Não somos obrigados a fazer nessa vida Kurt...fazemos porque escolhemos..................
Eu disse que você é essencial nesta batalha............além do mais...que especie de amigo seria eu..vendo-o sofrer, podendo fazer algo e não fazendo? Hunf....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_n8xkcb73X21sxgemco10_500

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Bro-shake-o
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 03, 2015 6:06 pm


Kurt fechou seus olhos e segurou o braço de Guiler por cerca de 10 segundos.
Tinha uma expressão de extrema concentração.
Guiler sentiu uma dor descomunal em todo o seu corpo, sentia como se estivesse perdendo litros de sangue,apesar de estar intacto.
O grito foi inevitável. A queda também.
Porém, antes que Guiler caísse no chão, foi amparado por Kurt, que agora estava em pé.
Kurt parecia ótimo, tinha um sorriso confiante no rosto. Porém após equilibrar Guiler ele colocou as mãos na cabeça e ajoelhou-se. Seu cabelo ficou negro e trevas começaram a emanar dele em movimento de ondas pequenas
-uuggh...
Samantha surpreendeu-se,arregalou os olhos e ajoelhou do lado do irmão,colocando sua mão sobre seu ombro e gritando:
-KURT?! KURT?! O QUE ESTA ACONTECENDO?!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Abr 03, 2015 8:18 pm

- ...................tsc................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Reaction2

Guiler gritava e gritava de dor....e após Kurt o largar ficou quieto por uns segundos

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Luffy_Pain

Apesar da dor em todo o corpo ao ouvir a indagação de Samantha, Guiler abaixou e a olhou tentando respondê-la normalmente sem transmitir a imensa dor que sentia:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 20130505074631!Zoro_After_Taking_Luffy's_Pain

- Se Kurt é capaz de pegar os poderes simplesmente pelo toque como ele fez com Setzer...agora...além da parte da alma de meu mestre ele também pegou os poderes de outra raça...e dentro da minha cabeça existem + de 30 mil anos de história.....
O fato das trevas estarem emanando significa que a transação foi um sucesso...agora só depende dele...não sei como funciona ao certo..mas ele irá se adaptar....agora temos que esperar.....Samantha....você que o conhece melhor....existe a chance dele sair de controle?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 03, 2015 9:36 pm

Aros esboçava preocupação quanto ao estado do amigo.
Kurt levantou,levou as mão a cabeça e começou a gritar. As trevas começaram a emanar com maior potência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_m9181aGTSx1r3gorro1_500
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
Samantha parecia preocupada e disse para Guiler visivelmente "nervosa":
-Eu,eu não sei...Eu não acho que ele tenha dificuldade com isso, afinal fomos criados para existir pela eternidade... Talvez... A energia de Apocabulo tenha reagido negativamente com a de Kurt... Ou talvez possa ser as trevas... Apocabulo ganhou as trevas gradativamente, e você tinha muito pouco delas em sí...Quando Kurt absorve um poder, este é assimilado pelo seu corpo e seu nível é pareado com o de Kurt...Creio que ele recebeu de uma vez, uma quantidade de trevas que APocabulo levou a vida inteira treinando para lidar...Droga! DROGA! DROOOGAAAAAAA!! Deveríamos ter pensado nisso!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_n9p6gpCWfy1snsh5fo1_500
 As trevas começaram a emanar violentamente, rasgando a blusa de Kurt e lançando vocês para trás, Samantha manteve-se firme, tinha uma expressão assustada e Aros viu o filhote sendo lançado e pulou para segura-lo no ar e caiu de costas,deixando ele por cima de seu grande corpo. Guiler caiu quase que no mesmo instante em que as trevas intensificaram, sentia uma dor aguda em absolutamente cada parte de seu corpo.
Kurt tensionava os músculos e gritava, parecia estar sofrendo muita dor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 3862560_o
(ao em vez de luz,imaginem trevas)
Kurt levou as mãos a cabeça e as trevas pararam de emanar. Seu cabelo e olhos estavam negros,tinha manchas longas nas bochechas, e sua íris brilhava fortemente em vermelho.
Kurt aquietou-se e então olhou para vocês, parecia inexpressivo. Para Guiler,não havia absolutamente nenhuma diferença física dele para Apocabulo naquele momento.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 K4xkaw
Samantha deu um único passo para trás, foi a primeira vez que vocês a viram recuar.
Repentinamente, a expressão de Kurt fechou-se e ele pareceu hostil.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 33nke4k
Kurt deu um passo para frente, seus pés tremiam,como se estivesse lutando contra sí para que não move-se.
 Kurt então demonstrou uma expressão de extremo esforço
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 F2mvbb
E começou a golpear com muita força o próprio rosto com seu braço esquerdo inúmeras vezes.
Após muito sangue, Kurt segurou o próprio rosto com sua mão esquerda, e o virou na direção de Guiler.
Seu corpo pareceu relaxar e então Kurt disse sorrindo, ainda com a mão e muito sangue no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 2pyotbq
-I...Isso...Ai...Apocabulo....Seu amigão está ai... Agora estamos juntos...Não iremos....Machucar...Inocentes....Ok?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Abr 04, 2015 3:07 pm

Guiler visivelmente machucado esboça preocupação com a fala de Samantha, então tenta acalma-la dizendo:

- Samantha...não se preocupe...agora devemos apenas acreditar no Kurt...esse maldito tem uma força de vontade gigante e se ele está lutando com as trevas agora......ele vencerá...mesmo se soubesse de tudo que está me dizendo agora...ainda sim tomaria a mesma decisão....afinal de contas...do jeito que Kurt estava antes ninguém poderia fazer nada...mas agora...tudo é questão de controle...E ELE VAI CONSEGUIR!.

Guiler olhou para Kurt e ficou visivelmente alegre por ver seu mestre uma vez mais:

- Mestre.....

Mesmo com Samantha recuando...Apocabulo era alguem que Guiler conhecia e ao invés de recuar ele se aproximou (caso consiga)...

O elfo abaixou a cabeça em sinal de respeito automaticamente, só depois se tocou que quem estava ali ainda era Kurt e ao ver as ações e fala dele disse:

- HAHAHAAHA (risada de leve e falhada por causa da dor que Guiler está sentindo)...sabia que vocês dois iriam se dar bem......fique tranquilo mestre....tudo ficará bem...Abigor já não mais lhe controla...apenas....seja feliz....lembre-se da floresta...você...............................você está em casa agora.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 04, 2015 5:38 pm

Setzer esperava pacientemente enquanto decidiam o que fazer, até que Kurt tocou a mão de Guiler e então começou a emanar trevas intensamente.

Setzer não entendia exatamente o que estava acontecendo, e por precaução, manteve-se atento ao que estava acontecendo.

Então, Setzer notou que Kurt ainda estava no controle e se esforçando, e pela sua fala, percebeu que a aparência que ele havia adquirido era daquele sobre quem falavam mais cedo.

Percebendo que as coisas estão sob controle, Setzer se acalma e acredita que Kurt e Guiler talvez tenham algo mais à conversar agora.

Setzer esperará pacientemente até que terminem qualquer conversa para então partirem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Abr 04, 2015 5:46 pm

Segurando o filhote e checando por ferimentos no mesmo, Aros mantém certa expressão de susto e preocupação,tanto por Guiler estar debilitado quanto por Samantha ter recuado ao poder de seu irmão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Golden_age_i_cap4
Aros não entende muito bem o que se passa na mente de Kurt,provavelmente uma luta mental por causa da transferência de alma então fica cauteloso quanto às reações do mesmo,sendo assim, se aproxima mais de Guiler no intuito de bloquear qualquer ataque previsível para que não acerto o elfo,ao mesmo tempo que presta atenção na condição do elfo para ajudar em qualquer eventualidade mas permanecendo em silêncio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Tumblr_mas5pxe7fb1qi5948o1_500
(Guts)
"Esse cara...precisa tomar cuidado com seu poder...Mas até agora meus instintos não me passaram nenhuma sensação ruim apesar da pressão do poder emanado por ele...resta-me montar guarda pela segurança do grupo..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 05, 2015 1:29 am

Kurt ergue seu corpo e sacode a cabeça, logo após isso, sua aparência retornou ao normal e então ele disse:
-Wow...Me sinto muito melhor agora...Erm, me desculpe Guiler,mas foi inevitável pegar parte de seus poderes Elficos, nada que vá fazer relevância para você, apesar de que esta me irritando ouvir os orgãos internos de vocês em funcionamento...
 Kurt andou ate Guiler que ainda estava deitado e disse em tom zombeteiro:
-Ei,você esta morto,moleque?
 Então estendeu sua mão  direita e disse:
-Droga, isso foi muito agressivo....Aqui,segure.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 20pufy8
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos