Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 12, 2015 11:11 pm

Aros continua com as ações do post anterior...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua maio 13, 2015 3:28 pm

Setzer ficou ainda mais triste pelo modo que a fada tentava "resistir" à aceitar aquilo.

-Perdoem-me por trazer notícias tão lamentáveis...

~Pausa...

- Err... de qualquer maneira... Vocês conhecem algum ritual de purificação, ou algum meio de expulsar as trevas de algo ou alguém?

* Como não sabiam o que era uma Succubus, Setzer preferiu perguntar por algo que poderia envolver demônios de modo geral.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 17, 2015 6:30 pm

Outras fadas começaram a aproximar-se e se seguraram ao corpo de Setzer, a fada que estava conversando com Setzer então disse:
-Como assim notícias lamentáveis?
As outras fadas começaram a falar:
-Setzer-san,como assim?
-Notícias lastimáveis?
-Setzer-san
-Setzer-san
__________________________________________
Um vulto negro passou muito ao alto a cima de Setzer e as fadas em velocidade absurda, mas ele não foi capaz de ver.
Enquanto estava atento aos arredores, Aros viu um vulto passando em velocidade absurda por eles, um distante brilho vermelho vinha do vulto que em instantes estava longe demais para que o gigante conseguisse ve-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 18, 2015 3:24 pm

Setzer não queria ter que falar mais a respeito daquilo, mas talvez elas não entenderiam se ele não fosse mais direto, e já era tarde demais para parar.

- Como eu disse anteriormente, Silky se tornou uma Succubus... Succubus é uma espécie de demônio, uma criatura maligna que seduz outras para depois matá-las ou escravizá-las...
- Bem, eu nunca vi alguém, não importa quem, conseguir manter a consciência depois de ser corrompido pelas trevas... achei que o melhor que poderia fazer por ela, era impedir que a mesma se afundasse no abismo da profanação, então... eu tentei atacá-la... achei que seria o melhor que pudesse fazer por ela...

*Setzer realmente fica abalado com as últimas frases, e toma um pequeno tempo para se recompor ( bateu aquela vontadezinha nele de chorar mas ele não queria abalar ainda mais as fadas).

- Mas, em pouco tempo foi possível notar que ela ainda era Silky, e de alguma forma conseguia se sobrepor a escuridão que queria tomar posse dela; não havia motivos para ela tentar me enganar quanto à isso ( essa parte foi meio que raciocinando consigo mesmo)...

- Eu não acho que ela ficaria muito feliz em me ver, não depois do que fiz, mas ainda assim, eu não posso permitir que ela fique presa às trevas pelo resto da eternidade, e não posso permitir que Lúcifer a persiga, pois eu não serei capaz de impedi-lo...
- Eu quero trazer Silky de volta, mas não sei como... Se sabem alguma maneira... Por favor, me digam...

Setzer derrama algumas lágrimas, mas tenta imediatamente escondê-las e limpá-las ao perceber que está chorando.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 18, 2015 11:50 pm

Aros sacode de forma natural o elfo,em tom de alarde:
-Ei elfo,Elfo!!Acorda!!
Aros vai continuar até acordar Guiler.
Assim que perceber que Guiler acordou Aros dirá:
-Alguma coisa passou por aqui,tão rápido que não pude nem ver o que era,só posso dizer que tinha um estranho brilho vermelho quando olhei para ela ao longe...
-Não seria melhor você usar sua visão para tentar achar algo?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 19, 2015 9:56 am

Ao ouvir a fala de Setzer, a fada começou a chorar
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 GHBqTq6
Após alguns segundos chorando, ela encarou Setzer nos olhos, parecia furiosa:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Akame_ga_kill-06-mine-night_raid-assassin-angry-rage-awesome
-Você está me dizendo...Que a tomou de nós...Falhou em protege-la e tentou mata-la após isso?
A fada começou a gritar:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Girl_angry_close-up_hd-wallpaper-40013
-VÁ EMBORA!
Se Setzer fizer qualquer coisa que não virar-se e ir embora em silêncio ela o interrompera, e gritará,junto com as outras fadas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Shingeki-no-kyojin-episode-2-pic4
-VÁ EMBORA!!!! VOCÊ NÃO É BEM VINDO NESSA FLORESTA, VA EMBORA ANTES QUE NOS CONVOQUEMOS AS BESTAS QUE AQUI HABITAM!!! NÃO QUEREMOS VOCÊ POR PERTO!
____
Guiler acordou com a ação do gigante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter maio 19, 2015 11:11 am

Guiler saiu do transe escutou as palavas do gigante e então caso ele tenha olhado para um lugar em especifico, Guiler também olhará com sua visão de longo alcance na mesma direção tentando enxergar aquilo do qual seu amigo falava.
Caso não consiga ver nada fará uma rápida vistoria no local com a visão normal e logo após com a visão de longo alcance...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter maio 19, 2015 5:53 pm

- Entendo... - disse Setzer.

Setzer olhará para as fadas uma última vez; lugares afastados costumavam ser território de criaturas malignas e selvagens, de modo que encontrar lugares e seres pacíficos era algo raro para ele.

Setzer sabia que não havia mais nada a ser dito, e que as fadas não estariam mais dispostas à ouvi-lo, de modo que simplesmente se virará para partir, enquanto pensa: " Espero que fiquem em paz apesar de tudo".

Setzer subirá para a altura na qual veio e refará a rota que usou para chegar até ali, da mesma forma.
Setzer manterá a atenção e não mudará a rota nem os métodos de voltar a menos que perceba alguma ameaça.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 20, 2015 10:47 pm

Aros ajudará Guiler na busca indicando o local onde foi avistado o brilho do vulto.
Aros também continuará vigiando os arredores,prestando atenção principalmente no filhote.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 22, 2015 7:18 pm

Guiler não viu nada de demais, tanto ao olhar na direção quanto a fazer sua vistoria.
 Setzer começou a voltar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb maio 23, 2015 4:25 pm

-Infelizmente mesmo com minha visão elfíca não pude ver nada...tem certeza que algo passou aqui?
Não há nada aqui nem ao longe, os portoes da cidade ainda continuam da mesma forma....
Desculpe-me Aros, mas estou bastante cansado, voltarei ao meu transe.

Guiler volta ao seu transe. (no mesmo lugar e forma de antes)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom maio 24, 2015 3:16 pm

Setzer continuará voltando no mesmo ritmo em que veio, atento à qualquer ameaça ao redor.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 24, 2015 6:35 pm

-Estou certo do que vi...Bem,pode voltar a descansar,qualquer eventualidade eu te aviso...
Aros volta a prestar atenção ao redor,ficando atento ao Urso principalmente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 24, 2015 7:41 pm

Enquanto fechava os olhos e começava a entrar em transe, Guiler ouviu muuuitooo longe o barulho de gritos e de bater de metais.
 Parecia vir do reino e o Elfo chegou a conclusão que so ouviu pois foi um barulho muito alto no local, sendo ele capaz de ouvir de onde estava, mesmo que baixinho.
 Setzer continuou no caminho, sem nenhum sinal de perigo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg maio 25, 2015 6:46 pm

Guiler abriu os olhos repentinamente e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Migspark_mad

-É..........to vendo que não vou conseguir descansar meu corpo e mente nem ao menos um pouco.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Tumblr_mlnb869rBh1qgv7gho1_500

Então Guiler levanta, faz uns alongamentos enquanto diz para Aros:

- Temo que esse vulto que tu viste Aros, esteja de alguma forma atacando a cidade a qual estamos indo...
E de forma bastante "pesada"...visto que mesmo desta distancia ainda posso escutar gritos e tilintares.
Não serei de muita ajuda do jeito que me encontro....do jeito que vejo, podemos ir juntos, ou vocês vão na frente já que estão recuperados enquanto descanso..
O que acha?

Guiler também manda a mensagem a Setzer e diz para que ele se apresse e venha ao local onde Aros e ele estão. (Guiler manda imagem do local).
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 25, 2015 11:26 pm

Aros se espanta e diz:
-Eu falei que tinha visto algo!Merda, o jeito é ir averiguar...
-Hum...não acho que você perdeu a capacidade de ajudar de forma alguma,mas se está gasto eu não me importo de ir de qualquer jeito, afinal, eu estou descansado...Mas se assim for,peço para que cuide do urso já que lá não parece estar sendo um ambiente nem um pouco amistoso...
-Entretanto temo que seja mais sábio esperar o cavaleiro por agora. Tente mandar uma mensagem o apressando!
(Aros ao fim do diálogo faz uma expressão de estranhamento encarando o elfo,visto que o mesmo não demonstrou preocupação com o lugar).
E pensa agora com uma expressão de indagação:
"Eu ouvi que esse reino é composto por poderosos guerreiros,será que estão mesmo em apuros?"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter maio 26, 2015 7:12 am

Setzer continuará seguindo seu caminho como planejado e, caso receba a mensagem de Guiler, se apressará para voltar ao local onde se separou dos demais, porém, ainda pela mesma rota e métodos, para evitar perigos que possam lhe atrasar.

Chegando no local onde se separaram, Setzer procurará pelo local da imagem e seguirá para o mesmo caso o aviste.
Caso não o encontre da "clareira", Setzer adentrará a floresta na qual sugeriu anteriormente que descansassem("bosque"), e procurará apressadamente pelo local da imagem.

Se por algum motivo não receber a mensagem de Guiler, após chegar à clareira, Setzer seguirá para a floresta com a trilha para o reino Ryuken, procurando pelos companheiros.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 26, 2015 11:24 am

Ao final da segunda fala de Aros, Setzer chega ate o grupo meio ofegante devido a toda a movimentação que vinha fazendo.
O filhote acordou e vocês ouviram sua barriga roncar e so então perceberam que nenhum de vocês comia há horas.
Apesar de em bom estado, Setzer e Aros sentiram que em pouco tempo estariam desgastados e com fome.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 26, 2015 11:26 am

Vocês notaram uma movimentação súbita,e ao olharem na direção da mesma notaram que o Hydra acabara de sumir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter maio 26, 2015 5:16 pm

Vendo que tudo parecia bem por ali, Setzer perguntará, enquanto toma um tempo para recuperar o fôlego:
- Aconteceu alguma coisa?

Setzer olhará em volta, procurando por indícios que possam demonstrar o que poderia ter sido a causa de ele ser chamado urgentemente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 27, 2015 11:16 am

Aros vai rapidamente em direção ao urso o cercando e ficando atento para qualquer movimento do urso para fuga, agarrando-o caso tente correr.
-Parece que algo de ruim está acontecendo no Reino Ryuken, Guiler escutou gritos e tilintares vindos de lá,e eu vi um estranho e rápido vulto brilhar em vermelho passando por nós.Vou lá averiguar isso...
Aros olha para a direção do Hydra:
-É, parece que o pássaro de metal se foi...Bem, sumiu da mesma forma que apareceu,é justo...
Voltando à conversa sobre reino...
-Elfo como vai ser?Vai cuidar do urso? Cavaleiro, talvez fosse uma boa ideia você ir comigo para averiguar..o Elfo não pode ir por exaustão,mas podemos nos virar no caminho de ida se precisarmos de algo,o que acham?
Aros faz certa expressão de cobrança.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua maio 27, 2015 1:44 pm

Guiler caminha até o urso caso este esteja no chão ou na mão de Aros e agirá como da ultima vez que o pegou, fazendo carinhos até que ele esteja menos hostil enquanto diz:

-Como Aros disse, faz algum tempo que não durmo e/ou como...se for para lá no meio dessa "guerra", e eu digo guerra pois estou escutando os tilintares e gritos desta distância, vou acabar atrapalhando mais do que ajudando..sem falar que com todo esse barulho com minha audição sendo aguçada provavelmente não suportaria a dor e desmaiaria.
Respondendo a sua pergunta, sim, meu amigo (OFF: cuzao) Aros, cuidarei do filhote...se vocês forem mesmo até lá eu e ele iremos para a floresta...lá talvez possa conseguir alguns animais que nos protejam durante meu transe...
Mas antes de mais nada...estou faminto, não sei vocês mas não como há horas...e este pequenino...precisa de mais leite.

Guiler ao notar a expressão de cobrança de Aros, não entende o motivo e pergunta:

- O que foi Aros? Comeu alguma coisa estragada meu amigo? Tá com uma cara estranha...

Guiler então boceja, e ainda fazendo alguns carinhos no urso, e diz:

-Bem, vou indo a floresta...vocês vem comigo e procuraremos comida ou irão achar comida no caminho?
Qualquer coisa apenas me gritem, eu escutarei.

Guiler então com o urso segue em direção a floresta, entrando pelo mesmo local que Setzer passou.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 27, 2015 2:07 pm

O urso tentou correr e Aros o segurou, e o mesmo cedeu aos carinhos de guiler e foi para o colo do mesmo mas não se aquietou, parecia mesmo estar com fome.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 27, 2015 2:09 pm

Guiler ja não ouvia mais os barulhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 28, 2015 1:40 pm

-Só acho estranho você estar tão tranquilo sendo que algo de ruim pode estar acontecendo no Reino...guerras matam inocentes,e destroem tudo...Talvez você não se lembre disso...
-Não quero demorar tanto,então ja vou seguir o caminho e na ida eu acho o que comer,se lembro bem,Setzer já passou por aqui , então talvez conheça lugares propícios para obtenção de alimento...Vamos então cavaleiro?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos