Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 22, 2015 3:09 am

Aros começa a ficar meio nervoso pelo rumo que a conversa está tomando,e logo tem uma reação espontânea em resposta à ultima pergunta de Samantha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Vlcsnap-2013-01-14-21h38m00s206
Mas no mesmo instante se estabiliza por pensar que essa era uma grande possibilidade de pergunta devido à situação,e logo para por uns instantes olhando para o horizonte.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 8780f411c914
-Ah...a mãe?...Eu..matei...
E segundos depois,vira minimamente a cabeça para o lado,com uma expressão que tenta esconder certo receio e tristeza.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Killua_sad_by_afiqahsyakiraalia-d7mv507
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Mar 22, 2015 12:56 pm

Setzer se mantém em silêncio, observando os arredores.

Quando ouviu Aros dizer que havia matado a mãe do urso, ele deduziu o que havia acontecido, e imaginou que Aros queria garantir a segurança do filhote como uma forma de se redimir por algo que havia se arrependido.

Setzer então se manteve em silêncio e continuou observando os arredores, esperando pela chegada de Guiler, para não incomodar mais Aros com a conversa sobre o urso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 22, 2015 5:46 pm

O clima divertido tornou-se tenso e Kurt e Samantha ficaram calados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mcfvcx6aSt1qdutnc
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 1359422148793
Samantha então respondeu:
-Hmm...Entendo...
Apesar de muito séria,não parecia brava.
A Valentinne ergueu o corpo e andou ate Aros, pegou delicadamente o filhote de seu ombro e o acolheu em seu colo, sentando-se no bloco de concreto que antes se apoiava. O animal ficou sem reação e depois pareceu relaxar e permaneceu quieto.
-Aqui,aqui, ta tudo bem, ta tudo bem.
Disse Samantha, em um tom doce e gentil que Setzer jamais imaginaria que poderia sair da boca da Valentine.
A expressão de Kurt mudou para uma mais persuasiva e séria
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 65956003fc9630_full
-Ei, se você quem matou os pais dele, deveria arcar com as consequências e cuidar dele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 380681-gray_71
-Ele tem toda rasão em te odiar.
Ao contrário de Setzer e Samantha, Kurt não demonstrava compreensividade para com Aros, nem intenção de deixar o assunto de lado para evitar constrangimentos para ele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Mar 23, 2015 4:30 pm

Aros desta vez,se posiciona com uma expressão mais séria ao perceber que não tratariam o assunto com mais delicadeza(não que Aros esperasse isso).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Berserk__guts_by_shadowtusk121-d6m7b4u
-Pense bem...nada de bom pode vir a esse filhote se ele me acompanhar...Eu não tenho nenhum dote de caridade,muito menos para ser babá...Eu só traria mais perigos cuidando dele.Para o bem do animal, eu gostaria de deixá-lo com alguém em que posso confiá-lo à seus cuidados,da mesma forma que farei o que for preciso para tal já que é inteiramente minha responsabilidade.
Aros por segundos permanece em silêncio e adiciona:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Latest?cb=20140716185429
-Não me entendam errado,eu não sou nem um pouco piedoso, mas algo nesse animal despertou algo incompreensível para mim,ele me incomoda e me preocupa, por isso quero ele bem de alguma forma .
Aros continua observando o pequeno urso.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 23, 2015 7:10 pm


Kurt olhava seriamente para Aros enquanto este falava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Ichigos-angry-face-against-ginjo
Ao final da fala de Aros, Kurt demonstrou uma expressão de profundo desprezo e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 100_801773762
-Humm...Então você é o grandalhão impiedoso ? Usando de sua força para subjugar os mais fracos facilmente,han?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 91332340ba5fce11d17d107005e18603
- Isso não é raro, lido com esse tipo de gente desde que era ainda mais novo do que vocês. Sempre achei errado mas, olhe só, talvez eu esteja errado, o que acha? Talvez eu deva começar a ser assim também...
As roupas de Kurt começaram a mexer-se e a grama próxima a seus pés começaram a afastar-se junto com a poeira.
Ao redor de Samantha, uma esfera de energia roxa apareceu,enquanto a Valentinne continuava acarinhando e acalmando o filhote de urso e olhava para a situação com expressão apática.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Apathy_by_Euphoria1403
Kurt então disse, sua voz parecia o trovejar em uma tempestade e subitamente, uma grande quantidade de energia ocupou cerca de 10m³ e lançou todas as coisas leves para longe em um brilho vermelho roxeado, que fez com que Setzer sentisse-se um pouco pressionado contra a árvore em que escorava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Dragon-Ball-Z-Goku-Saiyan-Angry-Wallpaper
-EU DEVERIA COMEÇAR POR VOCÊ,HEIN?!
Aros perdeu Kurt de vista e sentiu uma dor tão forte em seu estomago que o fez ajoelhar involuntariamente. Kurt o havia acertado com uma cotovelada com o braço direito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Latest?cb=20140213212754
Aros sentiu uma dor tremenda e chegou a cuspir sangue.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 T69wsk
Enquanto o gigante estava ajoelhado, Kurt o chutou na face fazendo com que o mesmo caísse de costas e visse a imagem do Valentinne de pé, com expressão nervosa na face.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Angry_Zeref
- Devos continuar com nossa impiedosidade ? Ou quando é com você a historia muda de rumo? Essa dor é muito menos do que você merece.
A barriga de Aros ainda doía e, antes que o mesmo respondesse, Kurt pisou na mesma e uma luz saiu de seu pé e o sangramento interno e a ferida de Aros curou-se, apesar de ainda doer muito.(Magia do Seta)
Kurt então se afasta, pula em cima da árvore em que estava escorando antes e diz la do alto:
-TCH! Esse exército divino é deprimente! Não há nenhuma exigência moral? Aquele otário chama qualquer moleque?! arrgh!
Kurt parecia nervoso.
Enquanto corria em direção a onde estava, Guiler viu um imenso brilho vermelho subir aos céus que logo desapareceu, Guiler chegou a conclusão de que aquilo chamaria MUITA atenção dos bandidos.
Samantha disse para Kurt, com voz calma e repreensiva:
-Você não deveria ter feito isso,Kurt.
O Valentinne a respondeu, ainda estressado:
- Eu sei, vamos nos preparar para caso alguém venha ate aqui, você cuida do urso e eu cuido dos dois moleques ali, para garantir que eles não se firam.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Mar 24, 2015 12:06 am


Guiler vinha pensando:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Scary

"HAHAHAHAHAAHAHAH...fazia tempo que não usava o poder de meu mestre...mais uma vez ele se provou um excelente auxiliar as tatica de furtividade de minha família HAHAHAHAHA...aqueles bandidos nem sabem o que ou quem os atingiu HAHAHAHAHA...agora tudo que falta...é encontrar o grupo e.....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Enjoying

.

.

.

.

.

.

.

.

.



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Look_Surprise

Então notou o brilho vermelho e ficou perplexo, chegou parar um momento de se movimentar enquanto olhava o brilho:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 N51e3569102583

.

.

.

.

.

.

.

.

.



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mxge0fBBUm1s39d6uo1_500

.

.

.

.

.

.

.

.

.



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Hyougemono-1118

.

.

.

.

.

.

.

.

.


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Weekly+anime+discussion+part+2+hey+guys+here+is+the_8ccc85_4393632

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Então mandou uma mensagem a Kurt dizendo:

- Ehm...............................................................................................................................Kurt........................................................................................você sabe o quão dificil é despistar um exercito inteiro T_T ? ......................................................... O que diabos aconteceu ae.? O QUE É ESSE MALDITO CLARÃO? ...............

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 De6e150d779a12b87991b8af2fd9655f
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 24, 2015 12:09 am

Guiler ouviu Kurt em sua mente:
-Yeah,yeah, eu imagino...tive um desentendimento com seu amigo beiçudo,mas esta tudo bem, sugiro vir para cá logo, não posso te proteger a essa distancia.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Mar 24, 2015 12:29 am

Guiler então responde a Kurt retomando sua corrida em direção ao ponto de encontro (ainda pelas sombras):

- HAHAHAHA...ele tá te dando trabalho também? Peço desculpas por ele.....as vezes ele pode ser.........como vou colocar isso de forma legal........MUITO IGNORANTE!...Mas...aqui...o que isso tem a ver com o clarão? Aahhhhh...não importa pelo menos não são inimigos HAHAHA.....

Guiler então toma uma "postura" mais séria e diz:

- Você está machucado Kurt...creio que bem machucado afinal lutou com aquele maldto anjo...qualquer esforço pode atrasar sua recuperação em meses e contra um exercito como você disse...talvez em anos..... não podems nos esconder visto que mesmo com toda minha técnica de furtividade um dos inimigos ainda me "via"...não querendo lhe ofender, porém que tal uma retirada estratégica? Creio eu, que mesmo em seu estado ainda é capaz disso... certo?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Mar 24, 2015 8:11 pm

Setzer percebeu a súbita mudança no clima após Aros dizer que havia matado a mãe do urso.

Setzer observou Samantha pegando o urso; realmente não esperava tal gentileza por parte dela. Mas logo a reação de Kurt lhe chamou a atenção. Estava claro que ele não pretendia deixar passar.

Setzer observou preocupado a conversa, e com as falas de Kurt e após ele começar a liberar sua energia, Setzer disse:
- Ei, acalme-se Kurt!

Setzer estava preocupado por não saber até onde Kurt iria e por conhecer sua capacidade.

Porém, antes que pudesse perceber, Kurt já o havia acertado, e lhe curado também.

Setzer não defendia Aros, mas achava desnecessária a atitude de Kurt.

Ao perceber a que os riscos haviam passado, Setzer voltou novamente sua atenção aos arredores e percebeu e logo se deu conta de que Guiler estava demorando pra voltar. Então ele pergunta à Kurt:
-Kurt... aconteceu alguma coisa com Guiler?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Mar 24, 2015 11:47 pm

Aros respira profundamente de forma meio desesperada para retomar o fôlego.Passa-se um tempo e Aros vê que as feridas se curaram e procura se estabilizar rapidamente.Ao se estabilizar,levantará, limpará o sangue em sua boca e dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Uvogin_table
-Em momento algum direi que não mereci pegar pelo que fiz, pois acredito que estava explícito que eu me arrependi do meu ato por alguma motivo, e se é você quem tem que me fazer pagar, que seja...
-Mas me pergunto se você tem piedade com algum inimigo seu...Ninguém tem, em batalha, a busca é por destruição de um ao outro, e ponto final, você entende muito bem disso , tanto que na batalha contra lúcifer,isso ficou mais que explícito...Algumas vezes essas impiedade se estende à amigos dos inimigos que são potenciais ou atuais inimigos...Só que nesse caso em específico, eu não tive vontade alguma de machucar o pequeno urso mesmo sendo apenas um animal,muito pelo contrário...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 180005
-Só não confunda as coisas...A impiedade que me refiro é direcionada a inimigos e não aliados...Até um bárbaro ignorante como eu consegue entender e seguir isso.Mas faça como quiser, só se contenha à ponto de não ferir o filhote se for fazer algo mais. Não me moverei.
Aros durante todas as falas se mantém ofegante e falando de forma pausada proporcionalmente à dor que está sentindo.E continuará observando o filhote para que o mantenha seguro, pensando:
"Já posso até ver aquele maldito cheio de reclamações quando chegar e souber disso tudo..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 25, 2015 12:29 am

Enquanto Aros falava,Kurt enviava uma mensagem para Guiler:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_inline_mwfbf1s9Uk1qgcvsy
-É, um ignorante total. A luminosidade foi minha energia, eu dei um soco nele e queria ter certeza que iria doer. Elfo, você esta falando com o vice líder do mais poderoso grupo de guerreiros de toda a crosta terrestre, que está ao lado da líder do mesmo grupo, não podemos de forma alguma recuar ao ataque de um bando de servos a um deus que aliás foi morto com minha ajuda. Isso desmoralizaria os Valentinne e faria com que diversas facções pelo mundo se sentissem bons o suficiente para nos caçar. Ser líder de um grupo é complicado, exige esse tipo de coisa. Acho mais seguro permanecerem próximos, mas se quiserem se retirar eu não me oponho de forma alguma.
Após a mensagem para Guiler e ao fim da fala de Aros, Kurt olhou para o gigante, de cima da árvore
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Latest?cb=20120123065018
E então pulou novamente da árvore, para próximo de Aros, com expressão carrancuda.
-Kurt Valentinne....
Disse Samantha em tom ade advertência.
-Eu sei, eu sei.
Respondeu o Valentinne.
Ao chegar ao lado do gigante, Kurt olhará para o mesmo do pé a cabeça com desprezo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Why_now___levi_x_reader_x_petra__by_arminarletaot-d7wjez5
- Eu não me importo. Não me importo como você age perante seus inimigos. Mas, os pais daquele filhote lhe representavam uma ameaça real? Você morreria ou seria relevantemente ferido se não os matasse? O quão ridiculamente fraco você é? Não,não. Nem mesmo os mais fortes ursos poderiam te machucar seriamente, sei disso pelo fato de você não ter se estourado todo com meu soco. Eles não eram inimigos, não lhe ofereciam perigo, porém, você é o impiedoso e como tal não pensou antes de mata-los,não é?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Levi_x_reader__no_kissing___oneshot___by_shadowrealm666-d7nh105
-Eu estou te mostrando o outro lado da historia. Estou te mostrando como seria se eu resolvesse mata-lo simplesmente porquê você não tem a menor possibilidade de me vencer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mm30kdA9001rztjsno1_500
Kurt então começa a caminhar em direção a Samantha enquanto diz:
-Espero que um Bárbaro ignorante como você seja capaz de entender isto.
Chegando perto de Samantha,Kurt olhou para os Céus e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_ms1rakKWyC1svfqmeo9_500
- Ja era para eles estarem atacando...
Samantha diz, olhando em direção ao filhote:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 29prz9k
-Não deixe o tamanho daquela coisa te confundir, eles estão muito longes daqui para atacar, alguns batedores devem estar vindo pela floresta e mesmo se forem rápidos para chegar ate aqui, o elfo os notaria e te avisaria, o que nos daria a vantagem de qualquer modo. Eles tem que se aproximar para nos atacar, isso pode nos deixar tranquilos por enquanto.
Kurt então olhou em direção a onde Guiler havia ido e o elfo recebeu uma mensagem:
-Ei, se você perceber que eles estão se aproximando de você,use suas habilidades furtivas para se esconder e me avise que estão se aproximando, deve demorar ate que eles cheguem aqui para nos atacar.
Kurt então olhou para Setzer e disse:
-Apropósito, Guiler esta demorando porquê resolveu ir sozinho naquela maldita árvore gigante, não chegou a ser pego por ninguém, e não me pergunte como ele conseguiu entrar la sem ser notado, ele ja esta vindo,porém é um lugar distante e ele ainda deve demorar cerca de 10 minutos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 25, 2015 1:00 am

Aros com uma expressão totalmente séria,complementa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Guts.full.501185
-Caça, animais, alimentos...Não quero entrar nesse assunto de preservação,e claro que o urso não me oferecia nenhum perigo...Mas eu não sou um santo, eu como carne,assim como suponho que vocês também o façam...Mas à essa altura,depois dos acontecimentos, é inútil tentar sequer esclarecer algo , você só irá buscar me desprezar de alguma forma...Bem,não faz diferença pra mim que você não entenda.
Agora Aros demonstra certa fúria em sua expressão:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 32320-berserkgldnage
-Mas quero que ouça bem para nunca mais esquecer:eu NUNCA cobraria piedade de quem quer que esteja contra mim!Nunca mais cometa esse erro de esperar clemência de minha parte!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Zuko_Breath
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 8780f411c914
Logo Aros se acalma e vai em direção ao filhote,sem deixar se sua visão abranja a figura de Kurt.Próximo ao filhote,o bastante para este se manter calmo,Aros irá manter-se concentrado nos arredores,fazendo qualquer coisa para impedir que o mesmo seja ferido(Aros toma essa atitude por causa das conversas a respeito de aproximação dos inimigos).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 26, 2015 12:14 am

Guiler após as mensagens de Kurt olha para trás e aos arredores para ver a movimentação dos inimigos utilizando de sua visão e audição élfica enquanto o respondia:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Dont+look+behind+you+well+fuck_848f84_3956482


- É....sei como é...afinal, não era líder de um grupo e sim de uma raça inteira...hoje em dia, tem horas que me esqueço disso...mas estou contigo e auxiliarei no que for possível.. quanto a Aros...ele é resistente e tudo mais...mas tome cuidado para não o matar...seja lá o que levou ao desentendimento perder um amigo é sempre ruim....


Guiler se concentra para aumentar o raio que sua audição alcança e então continua a dizer a Kurt:


- Quanto aos inimigos... bem..não tenho muito detalhes sobre ele...mas eu conseguir eliminar 2 do andar 8..e eu sei que o arqueiro é capaz de atingir alvo mesmo a quilometros de distancia...portanto tome cuidado com ataques surpresas e além da visão utilize bastante da audição para determinar objetos vindo em sua direção (manda imagem do ataque do arqueiro)..afinal ele pode não ser o único com essa habilidade...Também estou preocupado com algo....esse mesmo arqueiro era capaz de me “sentir” mesmo com toda a minha habilidade furtiva.....sem  falar que pelo que você disse existem caras muito mais poderosos que ele nos andares superiores...dito isso...que tal ao menos coordenarmos nosso ataque..ou seja...você e/ou Samantha vão atrás dos peixes grandes...enquanto Eu, Aros e Setzer cuidamos dos menores...se vocês destruírem os maiorais...os pequenos muito provavelmente vão sair fora....bandidos não se esforçam e só ficarão em uma batalha dificil se tiver muito ouro envolvido (manda imagem dos bandidos falando que não tem interesse em fantasma porque eles não tem dinheiro)....

Então o elfo passa as informações dos inimigos a Kurt de acordo com o que percebeu.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 26, 2015 7:42 am

Setzer se mantém neutro quanto à discussão de Kurt e Aros e continua observando os arredores.

Então, ao ouvir o que Samantha disse quanto ao ataque inimigo e Kurt após ela, Setzer diz:
- Certamente Guiler será de grande ajuda para identificar a aproximação de inimigos daquela direção. Porém, quando estive aqui anteriormente na última missão, não demorou para sermos surpreendidos por uma chuva de flechas logo após sabermos que havíamos sido detectados. Eles devem ter homens nessa floresta, e não acho que são poucos. Também... lembro-me de um deles usar algo semelhante à habilidade que você(Samantha) usou na dimensão de Lúcifer para aproximar Kurt de nossa posição. Não duvido que possam nos cercar em pouco tempo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 2zdzvad

Setzer então olha para o nada, e continua:
- Ladrões... não costumam atacar sem se preparar antes, e eles devem ter uma noção de com o que estão prestes a lidar.
*Olha para Kurt.
- Deve ser por isso que ainda não estão atacando Kurt.

Setzer então olha atentamente aos arredores, procurando por algum indício de que estão sendo vigiados e preparado para o caso de um ataque.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 26, 2015 1:23 pm

Guiler viu os homens armando o que pareciam canhões de flechas, lançavam centenas de flechas as ao mesmo, porém não chegavam ate ele,tãopouco ate seus companheiros.
Ao final da fala de Aros, Kurt ficou de lado para o mesmo e abriu sua boca.
Aros pôde ver os caninos de Kurt aumentando ate ficarem grandes como o de uma besta.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Hqdefault
- Você consegue diferenciar uma formiga de um besouro? Faz diferença matar um ou matar o outro para você?
Kurt então virou-se totalmente para Aros e os olhos do Valentinne brilhavam em vermelho:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 1330700945249_f
-Eu sou um demônio. Em questão de esforço não vejo muita diferença de você para um urso."É um animal" você diz, mas o que te diferencia ou me diferencia deles? Para mim, não faz diferença você ou o urso. Assim como para você não faz diferença entra o besouro e a formiga.E se eu resolvesse caça-lo,estaria tudo bem se fosse para a minha alimentação?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Inuyasha4
- Você matou a família dele sem nenhum motivo! O que diabos você faz deste lado da guerra?! Junte-se a Lúcifer com seus ideais e desculpas deturpados! Seu inseto! E fique quieto, pois estou me segurando ao máximo para manter minha piedade por alguém tão desprezível como você!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Naruto_Kyuubi_Sage_Mode
Kurt então se vira para Setzer e ouve o que ele tem a dizer meio inquieto,visivelmente ainda nervoso.
-Certo, cruzando suas informações com as do elfo, eles vão mandar aquela tal chuva de flechas utilizando dos canhões e de portais.
Kurt mandou uma mensagem para Guiler:
-Não será necessário. Eles utilizam de portais para atacaram tão longe, é uma boa tática,mas isso também os deixa vulneráveis, estará acabado quando tentarem nos atacar. Os mais fortes não desceriam a menos que fosse com muita grana garantida.
Kurt disse para todos ali presentes:
-A chuva de flecha virá a qualquer instante por um portal a cima das árvores, não se desesperem, eu e Samantha cuidaremos de tudo rapidamente.
Samantha, que estava com seu habitual sorriso na face demonstrou um mais psicótico.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mok4znJyBV1rejibwo1_500
E falou
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_n6up30h7VP1tqt1w4o7_500
-É isso ai....
A voz de Samantha era rasgada, como se contivesse animação e ferocidade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mh21u6RVHY1rs8l3oo1_500
- Vamos chutar a bunda desses merdinhas imundos!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Mar 26, 2015 2:21 pm

Aros ao perceber toda a aura em fúria de Kurt,e ouvir suas palavras , vira-se rapidamente para ele :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Berserk-golden-age-arc-the-advent-screenshot-01
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Why+the+wrinkly+face+_58348b58b3a92c7686f3b337fb0db31b
-A-Alguém pediu?Hã?!EU FALEI EM ALGUM MOMENTO QUE PEDI SUA PIEDADE??!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Berserk_-_v13c05p098_copy
-Veja bem maldito,quem detém o poder, detém o direito !!!Abigor, ele , destruiu tudo oque eu tinha!.........E AI??E DEPOIS DISSO??EU NÃO PUDE FAZER NADA!!NINGUÉM PÔDE!!É POR ISSO QUE ESTOU NESSA MERDA DE GUERRA!!!É POR ISSO QUE ESTOU CONTRA AQUELE VERME!!!E ai você, seu demônio de merda,vem me dar sermão como se eu não soubesse o que fiz???Como se eu não soubesse que agi como aquele que mais odeio???Como se eu me sentisse bem por aquilo??Aquele pequeno filhote tem todo o direito de me odiar e desejar minha morte, assim como eu tenho todo o direito de buscar vingança contra Abigor....
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mqnu4tVqr61s5okxgo1_500
-E você...Que você se foda,está louco para me caçar é??FAÇA-O!!E saberá como me sinto, quando fizer aquele elfo te odiar!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Berserk-guts
-Eu já vi você lutando,já até mesmo experienciei,e sei que minha chances contra você são quase irrisórias ...Mas se me deixar vivo...Não vou ficar parado ao tentar se impor sobre mim novamente.

Aros continua prestando atenção no filhote e nos arredores do mesmo,e ao escutar sobre os ataques,tomará qualquer medida que seja para proteger o filhote...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 26, 2015 4:09 pm

Guiler retornava enquanto respondia a Kurt:

- Ok..você conhece muito mais desse mundo e dessa área especificamente do que eu..então estou sob seu comando momentaneamente... HAHAHA



Então continuou:

- Mas aqui...mesmo vocês sendo poderosos e resistentes o bastante..poderíamos ao menos nos locomover um pouco para economizar energia e quem sabe os pegar mais desprevenidos nos afastando do chamariz que foi esse clarão de luz...Contanto que você não faça outro caso se movam estaremos bem...e tocando nesse assunto...

Guiler respira fundo e continua:


-Eu realmente não sei o que levou ao desentendimento de você com meu amigo Aros..mas como eu disse...ele é MUITO IGNORANTE..e como você deve saber...não há cura para isso...já perdi as contas de quantas vezes brigamos...a vingança por Abigor é o que o mantém "vivendo"...e por isso ele parece as vezes que esquece de tudo e só faz merda...mas mesmo com tudo isso....ele é atualmente o meu melhor amigo..e nós....elfos...acreditamos que mesmo o mais corrupto dos seres...merece uma chance de redenção...se não fosse por isso...nem pensaria em receber Apocabulo que era um demônio em meu lar...e por ter o mudado..mesmo que somente enquanto ele estava lá...acredito que esse gigante convencido e tão ignorante ainda irá ser transformado com o tempo...por isso humildemente lhe peço para ignorá-lo ou peça para Samantha fechar a boca dele momentaneamente HAHAHAHAHA...pelo que ela fez na dimensão de Lúcifer...acredito que isso é possível HAHAHAHA...pelo menos até eu chegar...eu sei que é dificil...mas se contenha por favor...vamos no focar nos inimigos no momento...ok? Dentro de uns 3~4 minutos estou ae...


* Guiler a todo momento mantém Kurt informado sobre as movimentações inimigas (OFF: entenda movimentações como toda e qualquer ação) *
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 27, 2015 7:15 am

Setzer continua observando atento com as proximidades enquanto Kurt e Aros discutem para que isso não seja aproveitado pelos inimigos como um momento de distração.

Então, após Kurt mencionar a forma em que os inimigos pretendem atacar, Setzer imediatamente se prepara para se proteger da chuva de flechas.
* Kurt mencionou que Aros é extremamente resistente, e pelas informações que tem, não considera as flechas como um perigo aos Valentinne e nem a Aros, e acredita que o filhote esteja seguro com eles, por isso se preocupará em proteger apenas a si mesmo.

Setzer se manterá atento as proximidades do grupo para detectar qualquer aproximação inimiga e a qualquer indício da chuva de flechas para se proteger a menor sinal de perigo( provavelmente os sons das flechas acertando árvores e folhas). Para isso, se utilizará de uma plataforma como um escudo acima de si, como fez da última vez.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 27, 2015 2:09 pm

Kurt, que ja tinha dado a discussão com Aros acabada, ao ouvir ele começar a falar, permaneceu imóvel,como se não o estivesse ouvindo, porém, quando Aros falou que quem detinha poder detinha o direito, kurt o olhou em uma assustadora expressão feroz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Kyuubi-Naruto-uzumaki-naruto-7021555-750-600
Quando Aros falou sobre Abigor ter tirado tudo que ele tinha, Kurt pareceu ter ficado com pena do gigante, apesar da situação e de permanecer nervoso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Naruto-kyubi-2
Ao final da frase de Aros, Kurt virou-se para ele e o olhou com expressão feroz.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Jio_freed_2_by_alecza1234-d4js23d
-Quem detém poder detém direito? E não faz questão de minha piedade?Então...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Big-k
-Você merece ser tratado de acordo com seus ideais.
Nesse momento, Guiler terminava sua fala na mente de Kurt, que o respondeu:
-Certo, irei calar a boca dele.
Kurt segurou seu óculos com a mão esquerda e o lançou com velocidade no olho de Aros. O óculos bateu no olho do gigante e apesar de não ter sido com muita força, o atordoou e voou para cima.
Aros levou a mão ate os olhos e logo sentiu uma cotovelada tão forte quanto a anterior na boca de seu estomago, que o arrastou 2m para trás, afastando-o de Samantha, que olhava para a cena com cara de tédio, e do Urso, que repousava no colo da Valentinne.
Kurt pegou o próprio óculos, que estava ainda no ar devido a velocidade do movimento. Kurt então foi ate Aros e começou a golpea-lo com chutes e socos em velocidades não tão altas,de modo que Aros conseguia ver os golpes apesar de não conseguir desviar-se dos mesmos, e foi aumentando ate que Aros não conseguisse acompanhar as movimentações de Kurt.
Kurt incrementou alguns dos socos e chutes com pequenas explosões que apesar de não rasgar a pele do gigante, afetava o seu interior com os impactos.
Alguns dos golpes, os que foram feitos em maior velocidade, deixaram buracos na pele de Aros.
Após a sessão de golpes, Kurt afastou-se um pouco do gigante e, antes que o mesmo tivesse tempo de qualquer coisa,retornou com um soco em seu tórax que o lançou contra uma árvore, que trincou-se.
(semelhante ao vídeo:
)
Não satisfeito, o Valentinne moveu-se para o lado do gigante e golpeou sua garganta, fazendo com que respirar e falar tornasse-se dificultoso e, enquanto caminhava na direção de Samantha, acertou um soco com sua mão direita, sem virar-se para o gigante, que quebrou seu maxilar e o fez cair no chão,com dores por todo o corpo.
- Se quem detém poder detém o direito, cale-se,inseto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 120pdet
Guiler viu que os canhões de flecha foram armados em posição, mas nem mesmo foram apontados para cima e sim para frente. Ouviu também bem baixinho o som de bater de metais muito distante parecendo vir do subterrâneo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 27, 2015 3:25 pm

Aros não pôde fazer nada quanto aos movimentos de Kurt,o que o deixou um pouco transtornado apesar de já saber da capacidade do Demônio.Aros então viu-se derrotado. Como não podia se comunicar mais,Aros quis expressar o seu pensamento através da escrita.Aros tenta talhar o mais alto possível na arvore a seguinte mensagem:
"SEM PIEDADE
SEU MENTIROSO"
E ao mesmo tempo que tenta pronunciar qualquer grunhido que chame atenção,tenta produzir outro som dando um tapa ou batida na árvore,apenas buscando algum volume sonoro.
Após isso,erguerá um braço, apontando um dedo em direção ao filhote enquanto ainda está de costas para Kurt, ajoelhado ou apoiado como conseguir em frente à árvore.
Após momentos ,ainda mantendo o braço erguido,Aros mostrará de fato a expressão contida em si durante essa discussão,virando o rosto um pouco para o lado,deixando notável a expressão lateral de tristeza profunda:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 137298189191
Aros não sabia se Kurt poderia notar,mas Aros se sentia extremamente culpado pelo que fez,mas sua natureza não permitia que esboçasse delicadeza em momento algum, por isso, inconscientemente Aros buscou certa punição por seus atos, desafiando Kurt ao máximo sabendo que o Gigante não é páreo para tal.Em suas ultimas palavras escritas, Aros queria que Kurt entendesse que o gigante se envergonha de seu ato,e vê o tratamento como um merecimento pelas ações erradas.
Após momentos, Aros não terá mais nada para passar para seus aliados.Então começará a engatinhar,se arrastar,ou andar, se conseguir,em direção ao pequeno filhote usando toda a sua energia para tal,o gigante até mesmo não conseguia conter sua expressão de esforço:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_inline_mstcpt8cQ11qz4rgp
(mas sem raivinha no coração,só esforço e persistência mesmo HUEHUEHUE)
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Mar 28, 2015 2:16 pm

Guiler respondeu a Kurt:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 OZ6Zi

- Muito obrigado Kurt, eu sei que é dificil ignorá-lo....mas agradeço por atender ao meu pedido..sei que não tenho o direito de pedir-lhe nada..apesar de te considerar um amigo..não espero que me considere...ao menos não tão cedo..não tão de repente...HAHAHAHA....mas enfim....indo ao que interessa...como está a situação por ae ? Os canhões aqui estão armados para frente e não diagonalmente como seria o normal nessa situação..mesmo se eles forem extremamente potentes...não os alcançariam devido a inclinação que estão e a gravidade...estranho isso.....qual o proposito?
Mas enfim...fique atento para ataques subterrâneos...estou ouvindo um tilintar que aparentemente vem de baixo da terra...mas estão distantes...cerca de 1KM de mim...e mais importante... na base deles...existem cercas de 200 canhões...mas estou vendo apenas 40 homens aprontando 40 canhões e não estão se movendo para preparar outros..então creio que será essa quantidade de flechas..caso de alguma forma eles tenham algum método de tiro que faça com que o impossível aconteça e essas flechas cheguem até ae...de toda forma mais uns 2 minutos estou ae...

Guiler então se vira para frente e enxerga todos no ponto de encontro, se assusta por um momento e continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 6332502491_9f29890a1a

- O QUE ACONTECEU KURT? NÃO ME DIGA QUE FOI UM ATAQUE..PORQUE O MEU AMIGO ESTÁ DESTRUÍDO DESSA FORMA? RÁPIDO O DEIXE INSCONSCIENTE QUE ELE SE CURARÁ....QUE FILHOTE DE URSO É ESSE? Cuide dele por favor...creio que já iremos causar danos demais a essa floresta...quando chega eu cuidarei pessoalmente da proteção dele e explicarei tudo.

Guiler após a fala, esperava a resposta de Kurt e voltou sua total atenção ao movimento dos homens...continuando a passa toda e qualquer informação a ele.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 28, 2015 3:05 pm

Setzer ficou choquita e ficou 30segs parado.
Quando Guiler chegou, ele avistou Aros totalmente machucado fazendo barulhos e entalhando uma palavra na árvore com a mão com muito esforço.

Kurt estava de frente para Guiler e virou a cabeça em direção a Aros e respondeu ao elfo calmamente:
-.Não foram inimigos, fui eu. Não quero que ele se cure, não por agora.
Kurt tirou o óculos e olhou na direção do Elfo,parecia procura-lo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_mtnt1iHff81svdjn4o5_500
- Ele matou os pais deste filhote e alegou que quem detinha o poder detinha o direito, eu o tratei de acordo com o que ele defendia.
Kurt colocou novamente seu óculos escuro e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Kof-xiii-k'-dialogue-portrait-c
-De qualquer modo, não se preocupe, ele está mais do que seguro com Samantha.
O elfo olhou para Samantha e viu um sorriso que não lhe passou muita confiança em deixar o pequeno urso com a Valentinne.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_n3d30wKj581tv44eho1_500
Ao olhar novamente para Aros, Guiler viu que ele estava ja havia entalhado
"SEM PIEDADE
SEU MENTIROSO"
E que agora arrastava-se com monstruosa determinação em direção a Kurt e Samantha(que estavam próximos).
Guiler então se lembrou de vigiar a árvore e viu que os homens estavam prestes a disparar as flechas dos canhões.
 Guiler reparou que Kurt parecia nervoso. O Valentinne então fechou seu semblante e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 24mvoz5
-Ei, porque você esta se escondendo de mim? Apareça para que eu possa te proteger do ataque.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Mar 28, 2015 8:31 pm


Guiler se encontrava na sombra de uma árvore (dimensão sombria)..e após as falas de Kurt e analisar o local Guiler estava dividido.. Inicialmente acreditava no que Aros escreveu cegamente, mas após a analise começou a duvidar:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 It+is+impossible+to+see+the+eyes+of+someone+wearing+_0bacd2cfdbd085242b8d1f94a0e823df

"Por que Kurt mentiria?...Se quisesse nos matar...porque nos salvar? E mais importante...por que deixar o Aros vivo e dizer "Não quero que ele se cure AGORA"...muito estranho..."

Guiler percebeu que Setzer que também era um membro da tropa divina...ali se encontrava sem fazer nada....incialmente pensou que ele poderia lhe responder...mas começou a duvidar se ele não estava agindo em conjunto com Kurt...

O elfo chegou a conclusão que o único ali que poderia ser totalmente honesto..seria o que aparentemente perdeu a família e se encontrava nos braços de uma demônio....o filhote...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_m6k0ugMR7C1r435s9

"Porquê incomodá-lo...a própria floresta me dirá o que aqui aconteceu.."

Guiler ao pensar isso ativa sua habilidade de Extrair Conhecimento, e passa então a saber o que aconteceu ali naquele local especifico durante os últimos 30 minutos.

(Imagem meramente ilustrativa)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Elf_1

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Elf_Prince_by_GothicPrincessYaoi

Após isso Guiler ainda na sombra da árvore se movimenta para trás desta (OFF: Entenda trás como um lugar que o povo não o veja a menos que ele saia) então ele sai andando enquanto fala:

(Como no gif mas de forma mais lenta)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 K-intro-walk

- Kurt...

Guiler solta uma risada cômica e continua (baixa):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Ksdkdjgg

- HAHAHAHAHA..não acabei de dizer que somos amigos? Por que diabos eu me esconderia de você? HAHAHA...é porquê acabei esquecendo de parar de ser furtivo...fiquei assim por tanto tempo HAHAHAH....obrigado pela proteção...tentarei ajudar no que puder..por sinal...eles já estão prestes a disparar as flechas..

Enquanto falava Guiler andava sacando seu arco e o armando, se posicionava de forma a fica na frente de Aros e ao conseguir posicionamento ainda de costas para ele diz:

- Meu amigo Aros.....

Guiler respira fundo de modo de que quem o veja de trás até veja os ombros levantando e se abaixando e continua:

- O que posso dizer..?

Lágrimas começam a escorrer pelo rosto do elfo e este se vira em um rápido movimento mandando uma flecha no olho do gigante, em seguida manda outra em direção ao outro e assim que lança se aproxima do gigante caído (e provavelmente em agonia) e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 AngryMustang

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Mad_Guiler

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Naruto3

- DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS? DEPOIS DE TUDO QUE LHE FALEI..QUE LHE ENSINEI MALDITO?...EU PERDI MEU LAR...VOCÊ PERDEU O SEU..E AGORA VOCÊ QUER TIRAR O DOS ANIMAIS QUE AQUI SE ENCONTRAM? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? SE NÃO FOSSE POR VOCÊ...AGORA NÃO ESTARIA INDO HAVER UMA MALDITA BATALHA QUE VAI DANIFICAR ESSA LINDA FLORESTA...ESSA DOR QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO NÃO É NADA...TODOS ESTES MACHUCADOS..PARA VOCÊ É ALGO TEMPORÁRIO..MAS VOCÊ SE LEMBRARÁ....VOCÊ SE LEMBRARÁ DO QUE FEZ..

Guiler então se levanta e pisa com toda a força na cabeça do gigante..esfregando seu pé nesta:

-..CARREGARÁ CONSIGO ESSA HUMILHAÇÃO..ASSIM COMO VOCÊ MARCOU ABIGOR..EU AGORA LHE MARCO EM NOME DAQUELE PEQUENINO................VOCÊ.....VOCÊ É DIGNO DE PENA SEU IMBECIL! 

O elfo se vira e anda em direção a Samantha enquanto se comunicava com o pequenino filhote: (OFF: A não ser que outros também tenham habilidade de se comunicar..é uma linguagem totalmente estranha para eles)

- Pequenino....desculpe-me...sou um dos últimos seres que se preocupam e protegem a floresta...e mesmo assim não fui capaz de proteger sua família............perdão......realmente.....me desculpe...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 1395129369797
- Não posso trazer a sua mãe de volta....não posso lhe dar a felicidade que teria com ela........realmente...não posso......mas deixe-me me redimir.....eu posso lhe proteger...e tentarei com todas as minhas forças fazer isso...assim como sua mãe faria..........e então....vem comigo?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Kouichi_offer_his_hand

- Não sei se você o conhece...ou mesmo se ele ainda vive...mas caso não queira ficar comigo...podemos ao menos tentar encontrar seu pai juntos....que tal?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Tumblr_inline_nhmvzvMyth1t4dq4c
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Mar 29, 2015 1:55 pm

Setzer estava boiando e a última ação que acompanhou claramente foi Kurt ferindo Aros. Setzer pretendia caminhar até Aros e curá-lo. Podiam discutir o que quisessem, mas aquela não era a hora nem o lugar.

Então, Setzer presenciou a chegada de Guiler e suas ações, que o deixaram perplexo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 24fa3qq

Setzer acreditava que Guiler e Aros eram amigos e não esperava tal atitude dele, ainda mais na situação em que se encontravam.

"Mas que diabos... O que há de errado com esse grupo?! Deveríamos estar ajudando um ao outro... Parece que estão mais preocupados em se impor e se matar do que em se ajudar... Como um grupo como esse pode conseguir alguma coisa..."

Setzer estava com sérias dúvidas quanto à como prosseguir com suas missões. Estava perdendo a disposição de permanecer naquele grupo e começava a duvidar se poderia realmente tê-los como pessoas confiáveis.

Depois de pensar por uns instantes, Setzer se focou novamente na situação e procurou não perder a concentração.

" De qualquer forma, agora não é hora para pensar sobre isso..."

Setzer procura então se focar novamente no ataque que estão prestes a sofrer e se mantém atento e pronto para se proteger como puder.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 29, 2015 4:51 pm

Aros não conseguia acreditar no que estava acontecendo...Apesar de ter tido a vontade de ser punido por seu ato..ele não esperava tal ofensa vinda de seu melhor e único amigo...Aros se manteve perplexo pelo que Guiler fez,pois o gigante de forma alguma faria o mesmo numa situação similar. Aros apesar do choque,tinha em mente que naquela situação, o único dever dele era proteger o pequeno Urso,e dessa forma, continuou rastejando em direção à ultima posição em que estava o filhote. Aros nunca mais esqueceria da sua ultima visão antes de ceder-se à cegueira : Guiler,seu melhor e único amigo , o olhando e humilhando com total desprezo. Ignorando completamente a atitude do Elfo,o gigante seguirá em frente com seus objetivos, e por certos instantes,este não conseguiu esconder singelas expressões de tristeza inevitável pelos atos.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos