Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 34 de 42 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sex Ago 14, 2015 7:50 am

Aster não se importava com o que acontecia ao redor, ele permanecia lá, olhando fixamente Kenshin (Ou o que sobrou dele), ele sentia uma mistura de ódio e temor muito grande, seu semblante era irreconhecível.

Num tom baixo e doentio ele diz:
-U-Umbra!

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 2zdsokn

Ele não podia parar de pensar que a criatura que tirou tudo que ele tinha, ou pelo menos uma parte dela, estava lá, de posse do corpo de mais um amigo dele, destruindo mais uma vida. Pensamentos de morte e violência não saíam da sua cabeça.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 E12c05
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Ago 14, 2015 9:41 pm

Hayato não sabia como agir, principalmente depois de saber que aquele era Umbra, o clima ali estava muito ruim, Hayato sentia coisas estranhas...
Enquanto seus companheiros faziam suas ações, ele tentava prestar o máximo de atenção neles e em Umbra, pra tentar achar uma brecha pra atacar ou mesmo pra poder ajudar seus companheiros em um eventual ataque de Umbra...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Ago 15, 2015 12:00 am



Kurt ao tentar tocar Umbra, toca apenas uma imagem que desfarela.
Então, Umbra diz:

-NOCTIS UMBRA!!!!!!!


Então o céu todo fica vermelho e as nuvens vão embora

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcSW0LMsBxzwuPxeUOpOPtPinKiGIUQ7IRirnaNjgWfocd24CWbOTg

No momento em que Umbra diz aquilo, a aura de Anna e a barreira de Aster se desfazem. Além disso, todos vocês ficaram paralisados e não conseguiam mover seus corpos.
Todos vocês também sentiam uma pressão absurda sobre vocês e não conseguiam nem falar.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Latest?cb=20100305155033

ERA MUITO INTENSO.

Naturalmente, todos se ajoelham.

Então Umbra aparece à 3m de vocês e prossegue:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Maxresdefault

-Meus queridinhos que eu amo tanto ♥♥♥♥♥♥
-Eu gostaria de estuprar cada um de vocês aqui e agora, enquanto manipulo o sentimentos de vocês para que vocês gostem disso ♥
-Como fazem os cafajestes ♥♥♥

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 40589e95f616bbd70ae35eee8e8cb813

-Mas antes... trago aqui, as piores notícias que vocês poderiam ter!!!!
-Mas antes, deixem-me explicar o que eu estou fazendo aqui.
-Deus na verdade existe... ele existe para que as coisas se mantenham em ordem, no lugar e nada perturbe essa "realidade". Ele é tão poderoso quanto eu, mas a diferença entre nós é que ele não precisa de meios "legais" para exercer seu poder.
-E Deus não é um só, ele é alguns.
-Acontece que, eu já havia vencido esse jogo, até Celliel ter a jogada de mestre de convidar seres de outros mundos para tentar desencadear um efeito dominó que me vencesse.
-Esses seres - vocês - também possuem cada um uma parte de Deus.
-MAS NÃO ESPEREM POR MILAGRES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcRbfR1XVlBLSh_doQ9g_Dc2NMQeJjz1wgPCZ65R4pEObh_X_jL0

-Eles não virão.

-O que aconteceu foi que... eu simplesmente não posso habitar esse plano "físico", posso até manifestar meu poder, mas não minha identidade aqui.
-Entretanto, aconteceu algo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Ahegao+intensifies+_8f95f51fe7f6a8b13f839ed1d396ab02

-O DEUS DE KENSHIN O ABANDONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA~
~COMEÇA A BABAR~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Ahegao+_ba8c74d30af5f90cad01d957e24552c7

-Quando Celliel recrutou vocês, deu pra mim ver as linhas do tempo que ele havia alterado e as identidades que ele havia coletado.
-Eu não podia interferir justamente devido ao Deus de vocês.
-MAS NO MOMENTO EM QUE O DEUS DE KENSHIN O ABANDONOU, EU SIMPLESMENTE TOMEI CONTA DESSE CORPO DELICIOSO
~COLOCA A MÃO NAS BOCAS E NA GENITÁLIAS~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Katsuragi_ahegao

-Agora eu posso me manifestar livremente, como eu bem querer~~
-MARAVILHOSO, NÃO???????

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1356250245478

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH~~~~~~~~~
~Surta de felicidade~

(com as frases ditas abaixo, todos vocês têm visões de todas as situações abaixo citadas como se vocês fossem as vítimas)

-EU DESEJO CORROMPER
-EU DESEJO PROFANAR

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1392443257113

-EU DESEJO ATIVAR A LIBIDO EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES, FAZÊ-LOS ENGRAVIDAR E ABORTAR

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1369956082747

-EU DESEJO PROFANAR LAÇOS COM SEXO



-EU DESEJO REVERTER O VALOR DAS PESSOAS

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 My__ahegao__profile_picture_by_suzutsukikanade-d752ihx

-EU DESEJO QUE TODOS SEJAM LIVRES PARA BRINCAR COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1384151989383

-EU DESEJO QUE AS PESSOAS NÃO SE VALORIZEM E POR PERDEREM SEUS VALORES, SEJAM USADAS COMO OBJETOS

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1377903353463

-EU DESEJO QUE AS PESSOAS POSSAM REALIZAR QUALQUER TIPO DE FETICHE SEM NINGUÉM DIZER QUE É CERTO OU ERRADO

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcSKVRGaFZoJkd5YWszRE70mBF8gZ2iTCoB_WDbXgeyVQ_aeDEi9Pw

-EU DESEJO QUE AS PESSOAS FIQUEM DEPRIMIDAS POR NÃO ESTAREM NO MEIO DESSE BACANAL E POR ISSO COMETAM SUICIDIO

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_nj9yavkE2K1r3eh5jo1_400

-EU DESEJO QUE AS PESSOAS COMETAM SUICIDIO E SEJAM BANALIZADAS POR ISSO

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Jojo18crazysuzi

-EU DESEJO QUE A VIOLÊNCIA REINE ABSOLUTA NESSE MUNDO E QUE AS PESSOAS MAIS FRACAS POSSAM SER ABUSADAS

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_mxpjcuMpAo1qzx8ajo1_400

-EU DESEJO QUE TODOS SE TRANSFORMEM EM LIXO

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_mo5sqxyp9g1qeu2p0o1_500

-EU DESEJO QUE TODOS SE TRANSFORMEM TÃO PODRES QUANTO AS LINDAS BACTÉRIAS QUE PRIMEIRO HABITARAM ESSE MUNDO ♥♥♥

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Giphy

-SABE POR QUÊ? PORQUE OS HUMANOS E CRIATURAS QUE HABITAM ESSE UNIVERSO SÃO PODRES, SÃO LIXOSAS, SÃO DEPLORÁVEIS, SÃO PROFANAS POR NATUREZA. ELAS QUEREM FODER, ELAS QUEREM SE AUTO-DESTRUIR, ELAS QUEREM O PRAZER, ELAS QUEREM HUMILHAR, ELAS QUEREM SE TORNAREM DEPLORÁVEIS POIS ISSO É O QUE ELAS SÃO, VOCÊS ENTENDEM?????



-E NO FIM, QUERO QUE TODOS SE TORNEM UM SÓ COMIGO, porque aí... eu levarei todos para o colo da morte.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_lz8o4cTf3m1r4xqamo1_500

-E não há Deus para defender as pessoas disso.
-Vocês acham que o que eu faço é errado?????? As criaturas sempre foram assim... HAHAHAHAHA!!!
-Desde o primeiro ser que nessa terra viveu.
-E... eu só fiz o que me foi permitido... porque eu sou o PECADO.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_n51qr168vI1s0t8mao1_500

~Todos vocês são capazes de falar novamente~

-E NO DECORRER DESSA HISTÓRIA... EU QUERO VER O PORQUÊ DE VOCÊS ESTAREM LUTANDO SER PLAUSÍVEL.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcSdoMprdga5EBEips1Ktkb2hgvFyI0976pR1pwXmwclQ-5xmG0u

-Pois aqui nesse mundo, as raízes intrínscecas humanas romperam a barreira da hipocrisia.
-E AQUI... TUDO É PERMITIDO.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Superthumb

-E quando o inimigo forem... vocês mesmos?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 15, 2015 12:56 am

Kurt tentou resistir ao máximo a pressão espiritual de Umbra
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Gatsu_guts_berserk_by_lalykiasca-d4pwe8b
Mas não teve jeito e o Valentinne caiu de joelhos
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Latest?cb=20121107120832
Impotente, Kurt apenas olha para Umbra com um olhar furioso. Lágrimas saíram dos olhos de Kurt ao ouvir a explicação de Umbra sobre Kenshin, mas Kurt ainda mantinha o semblante de fúria.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_ncc91pFitN1tysz53o1_500
Com as visões passando em sua cabeça, Kurt viu a tudo com um misto de angustia e fúria
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_mw4fi4Xk0d1qddaj9o1_250
Quando pôde falar novamente, Kurt rosnou e parecia que iria urrar palavras e insultos,porém, ele fechou os olhos e respirou fundo uma vez antes de abri-los novamente.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 B9ewio
O valentinne começou a falar, a voz era como um rosnado, parecia rasgar a garganta do demônio, porém Kurt não estava gritando, falava "normalmente"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Berserk-guts-armor-psp-arrange-files-images
-Você tirou Apocabulo de mim, e agora ate mesmo Kenshin foi tomado...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Why+the+wrinkly+face+_58348b58b3a92c7686f3b337fb0db31b
- Eu poderia me debater, gritar, rugir e xingar, mas é fato que não há mais nada que eu possa fazer para salva-lo ou para lutar contra você no momento.
 Kurt não conseguiu segurar a expressão de raiva antes de dizer:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 4146_600
- Porém, eu ja havia lhe dito antes que te estouraria na porrada, agora reafirmo isso e acrescento outra "previsão".
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 BeardedGUTS01
- De a desculpa se quiser, mas se nos ataca significa que tem medo do que podemos fazer. E é por isso que posso afirmar o seguinte:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 3f5
- Quando você cair...Eu vou estar la!!! Mesmo que outros de nós cedam, mesmo que chegue em um ponto que eu seja o único, eu não cederei a você!!! E quando você estiver fraco, implorando por sua existência...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 JjLrl4e
- EU PRESENCIAREI E FINALIZAREI COM SUA VIDA!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 15, 2015 12:07 pm

( Usem a OST do post anterior).

Sem condições de resistir a pressão exercida sobre si, Hemilia acabou caindo de joelhos, contra a própria vontade.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Ossi78


Após ouvir o que Umbra disse sobre Kenshin, Hemilia começou a ter visões causadas pelo próprio Umbra, Visões que em alguns pontos se assemelhavam a coisas em seu passado que a deixaram profundamente amargurada, coisas que ela queria esquecer.

Enquanto tinha as visões, Hemilia encarava Umbra furiosa, devido ao fato de ele tê-la feito relembrar coisas ruins de seu passado, enquanto murmurava, tentando se controlar:
- Desgraçado...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Zn7x2c

Porém, apesar de o inimigo demonstrar um poder abissal, Hemilia tentava de qualquer maneira conseguir sair daquilo, conseguir se mover, conseguir fazer alguma coisa, mesmo sem ter ideia do que faria diante de tamanho poder.

Hemilia repetia para si mesma constantemente:
" Você não pode morrer aqui! Você não se esforçou tanto para desistir agora! Se você morrer, ninguém o protegerá! ( Hemilia se refere à Kay, seu irmão) Faça alguma coisa! De que adianta ter uma parte do que quer que seja Deus, se ficar parada, esperando pela morte?! Vamos!!! Levante-se!!! Se você não sobreviver, estará tudo acabado!!!"

O instinto de sobrevivência de Hemilia estava gritando em sua mente, pois apesar de sua maior preocupação ser a vida de seu irmão, ela não poderia protegê-lo se não estivesse viva para isso. Ela precisava fazer alguma coisa, mesmo que sem ajuda.

Ela não acreditava que alguma tática funcionaria, considerando que Kenshin já não estava mais em seus parâmetros humanos, além da capacidade de Umbra.

Ainda assim, ela tentava incessantemente disparar-se em direção à Umbra; queria rasgá-lo com sua espada, de alguma forma destruir o corpo de Kenshin e fazer Umbra desaparecer dali, de um jeito ou de outro.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Ago 15, 2015 12:17 pm



Depois de cair de joelhos, Hayato sente algo muito ruim no peito, uma das piores sensações que ele sentiu na vida, aquele ser ali em sua frente, tão cheio de maldade, tão cheio de ódio, com ideias erradas e com planos tão doentes. Hayato não conseguiu suportar isso e as lágrimas de pura repugna descia sobre seu rosto, a lágrima quente de ódio queimava seu rosto...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_masndcNmZF1rclyrco1_500

Hayato tentava se livrar daquele sofrimento, tentava se livrar desse sentimento maldito que parecia corroer a sua alma, logo após a fala de Kurt, Hayato sentiu algo reconfortante, sabia que ainda poderia ter esperança, mas como tudo na vida, seria difícil...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Ago 15, 2015 2:42 pm



Hemilia não consegue se mover, mesmo com sua insistência e com sua determinação.
Então, Umbra silencia Kurt ao ouvir o que ele disse, aproxima-se do mesmo,

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Couple-under-night-sky-star-anime-love-art-desktop

coloca as mãos em seu rosto e diz:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Img-thing?

-Kurt, meu querido... tanto o Apocabulo, quanto o Kenshin, eram depravados!
~beija Kurt

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1zg3nea

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 11qqtjm

-Eu só posso fazer tudo isso, porque ELE me permitiu, porque ELE também deseja e porque ELE consente comigo e já não luta mais...
-Kenshin perdeu toda sua "graça" e sua alma pra mim... e não há como recuperá-la, pois ele já é parte de mim. ♥♥♥
-Apocabulo também fez a mesma coisa... mas ele preferiu se auto-destruir ao se entregar à mim.
-Entretanto, no corpo de Kenshin, eu posso fazer o que eu quiser, pois a vontade dele é a minha vontade e a minha vontade, é a vontade dele ♥♥♥♥♥♥♥

~Então Umbra afasta-se um pouco de Kurt, sai do corpo de Kenshin e fica apenas como uma sombra e diz:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Doppelganger-1

-Veja só! Ele é um depravado!! Depravado!!! ♥♥♥♥

Kenshin:
-Sim, Kurt... tudo o que eu queria na verdade era o poder, eu queria ser soberano, eu queria realizar meus desejos carnais... mas eu nunca tive o poder suficiente para materializar os meus desejos. Isso nunca me foi permitido, até eu conhecer Umbra. Ele me deu todo esse poder e agora eu sou invencível.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcS4QjlVdmfponzeeZ5H05qf2kob0oayASLlpQq0Se0AN8JlZHV-8Q

-Eu só sei que vou me divertir muito do lado de Umbra até ver tudo acabar.

~Coloca a mão dentro da boca de Kenshin, fazendo o mesmo parar de falar~
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Forcedkiss1_zps258a83d2

-Viu só, Kurt? Essa safada me deseja. Ela me quer. Ela quer ser usada e abusada. Ela quer usar e abusar-me também. Nós juntos desejamos abusar todas as criaturas.

-E então vocês nos perguntam... porquê de eu não os matar aqui mesmo? Ou então, de usá-los e abusá-los como eu estou fazendo com Kenshin?

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Hqdefault

-Há um motivo muito plausível... eu desejo ver cada um de vocês como ele. Eu quero que vocês se corrompam, mas pela sua própria vontade. Eu quero fazer com que "isso" seja uma escolha de vocês mesmos. Assim como desejo fazer isso com todas as criaturas.

-Agora me digam, vocês acham que o que eu faço é errado? Ou errado é quem se corrompe e/ou se deixa corromper?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Ago 15, 2015 3:11 pm



Hayato observou toda aquela cena e ao fim da fala de Umbra, ele diz:

-Sim, você está errado! Mas quem se deixa corromper está mais errado que você Umbra, quem só pensa em si mesmo está errado, quem quer tudo pra si mesmo está errado! Na verdade você é apenas aquele que dá a opção para as pessoas e criaturas, mas são eles quem escolhem, ponto. Mas isso não tira a sua responsabilidade de ser ruim, de ser repugnante, de mexer com pessoas de mente fraca, que na maioria das vezes já não lutam ou vivem por nada, são pessoas de almas e determinação fracas, e o seu único prazer e ver essas pessoas se entregando a você, ou se auto-destruindo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 15, 2015 4:15 pm

Ao ser silênciado e ver Umbra se aproximando, Kurt apenas o olhou com raiva
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_m0tx89WZM81qanp7lo1_500
Kurt não esboçou nenhuma reação ao beijo e durante as falas de Umbra e ate mesmo de seu amigo Kenshin, ele penas olhou com a seguinte expressão
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Guts
Porém, apos toda a fala de Umbra, Kurt fez um som de escárnio e deu um sorriso.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Berserk-chapter-123-night-of-miracles-guts
-TCH!
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1zgbw2r
- Você não é muito esperto,né?
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Berserk_guts_by_hosino_hikaru-d7itom1
- Eu sempre soube de tudo isso. Lutei contra Apocabulo minha vida toda, por ele ser controlado por outro de seu tipinho esdrúxulo. E passei mais de uma década convivendo com Kenshin.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_inline_nioil2ZFT21qcc6en
- Eu sempre soube. Sempre soube que eles não eram fortes e tentei tirar o melhor deles com a esperança que pudessem se tornar melhores.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_nkhmqpHiGV1u9r84xo1_500
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_nknc6uBT5S1u7a1eho1_500

-Kenshin, que pena que você se entregou. Mas não iremos ser uma espécie de Naruto e Sasuke, fiz tudo que podia por você durante esses anos, mas você escolheu o seu lado. Meu amigo Kenshin está morto, e o que restou agora não passa de mais um alvo para minhas garras.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Guts_by_uchiha_itasuke-d65ljvy
- Estou pouco me fodendo para seu debate de quem está certo ou errado, Umbra. Eu vim ate aqui para lhe trazer o seu fim, e é isso que farei.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 _tokyo_ghoul__kaneki_ken_render_by_fafa_nts_by_fafa_nts-d82gfuz
-Destruirei você, e todas as suas vadias no processo, independente do que elas tenham sido pra mim alguma vez, e não há nada que você poderá fazer para me  impedir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Ago 15, 2015 4:55 pm

Aster permanece calado e com uma expressão de ódio.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Ago 15, 2015 6:23 pm



Umbra entra no corpo de Kenshin através de sua boca e os dois são novamente um só.

Feito isso, Umbra diz:
-De agora em diante, Kenshin será a minha encarnação, o meu receptáculo. Ele será o casco do inverso de Deus, ele será a manifestação da podridão.

~Kenshin/Umbra ficam de cabelos grandes, olhos vermelhos e uma armadura/vestes negras, como na imagem, tal qual ganha duas asas de morcego

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Latest?cb=20110128182208

E como uma comemoração à manifestação do meu poder nesse plano físico, darei à todos vocês uma amostra do que seria o inferno.

~Então Umbra estende sua mão para cima

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 A9a0cfdd4669c5a9a4af72d141a5e924

E o Sol ganha um aspecto avermelhado
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcSIm4eFCI8PYCHs0Fzrd9KWdYXk8bTBI8QpWmLNnsx3I5xiMgOHcw

-À partir de agora, minhas criaturas andarão livremente por esse plano.

E vocês~~
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Kojima-1

~da mão de Umbra surge uma pequena massa de poder negro~
~Todos vocês sentem um pavor, um medo, um terror indescritível nessa hora~

-Serão os alvos deles.

Então, da energia da mão de umbra, saiu um feixe de escuridão que atingiu o peito de cada um de vocês Tipo na posição do vídeo abaixo, aos 2:14s



O desenho formado era tipo:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Photo

______________________________________________________________

Umbra:
--O dia e a noite nunca mais serão os mesmos. ~~~~~~
--Kurt, Hemilia, Hayato e Aster... rezem. Rezem para que os Deuses de vocês não os abandone. Implore para não acabarem assim.
--É algo que vocês podem e deveriam fazer.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Femto_desktop_by_seiferalmasy

~O corpo de Umbra então se dissipa e vocês estão em perfeito estado. Umbra deu um mega Heal em vocês

~Corrupção de Kenshin ~ FIM
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 15, 2015 9:56 pm

Após ser marcado por Umbra, e o mesmo dizer que suas criaturas os caçariam, Kurt diz, com um sorriso no rosto:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_inline_n550lf3E6J1qd7uzr
- Perfeito, assim não teremos de caça-los.
Kurt permaneceu calado olhando para umbra com a mesma expressão, quando ouviu ele revelando o nome de Hemilia ( que apesar de saber que ela era mulher, Kurt não tinha ideia do nome ). O Valentinne permaneceu calado e quando Umbra desapareceu ele disse, baixo, porém alto o suficiente para ser ouvido:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Boruto%2BNaruto%2Bthe%2BMovie
-Então o nome era Hemilia, hã...
Kurt tentou ignorar tudo que aconteceu, cobrir toda a dor com sarcasmo em cima de Hemilia, mas não conseguiu.
 
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 1335403966424
Havia se mantido forte na frente de Umbra e com a fúria no corpo, mas agora que esfriou, a dor da perca se alastrou pelo coração.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Gif_future_trunks_becomes_ssj_by_freesoul93-d5jnjnd
Lágrimas começaram a sair dos olhos de Kurt, e pouco a pouco Kurt começou a apertar seus dedos tão forte na mão direita que a machucou.
O valentinne começou a socar o chão repetidas vezes usando toda a força da mão direita
 
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Dmc4-nero-floor-punch-o
Após alguns segudos, Kurt para de joelhos com ambas as mãos no chão e pensou
"De que adiantaram esses anos todos? Que diferença fez? O resultado foi o mesmo de quando o encontrei pela primeira vez..."
 Kurt olhou para o grupo
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 200_s
"Não importa, é como eu disse...Ele sabe que somos uma ameaça, tenho que fazer minha parte e não deixar a nossa determinação morrer."
--a
Caso alguém fale com Kurt ou pergunte se ele está bem em qualquer momento, ele dirá:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_lgb4u0hprf1qefy0so1_500
-Estou...Não se preocupe.
--
Kurt levantará e dirá escondendo sua tristeza com um sorriso sarcástico :
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 001cd3f3
-Bem, parece que agora somos uma mão aleijada...
Kurt tentava sorrir mas não conseguia mais, porém ele continuou a falar:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 687474703a2f2f6d656469612e67697068792e636f6d2f6d656469612f326979346a36324b48434430412f67697068792e676966
- Mas...Vocês ouviram, vocês ouviram da boca do próprio Umbra que podemos causar algo capaz de derrota-lo em um efeito dominó.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_lmluo6jfts1qetpu1o1_500
- Porém tenho certeza que isso não será fácil. Eu não consegui despertar a determinação necessária em Kenshin e a fraqueza dele causou tudo o que acabamos de presenciar.
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_m2yihlsmHl1ro1hxp
- Então, se a vida mudar e se tornar mais difícil, mudem se tornem-se mais fortes, se mais de nós desistirem teremos de nos tornar cada vez mais fortes. Temos esse fardo a carregar, e eu confio que podemos conclui-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Ago 15, 2015 11:21 pm

Depois de todos aqueles comentários, Hayato se sentia mau por perder um membro do grupo, se sentia mau por todos do grupo, se sentia mau por Celliel, então após a fala de Kurt ele diz:


-Kenshin só se foi porque ele foi fraco, ele deu as costas pra todos do grupo,ele deu as costas para Celliel que tanto acreditou nele, ele foi fraco, tão fraco ao ponto de ser controlado por Umbra, Kenshin virou uma marionete na mão dele, uma marionete totalmente sem vida, algo sem sentido e totalmente iludido, algo que por enquanto serve para o mau, mas para um ser como Umbra, logo logo será algo descartável, essa é a verdade.


-Você está certo Kurt, agora e a hora da gente se unir, não podemos nós dar por vencidos. Que venha o Umbra, que venha os soldados dele, que venha o Kenshin, que venha o capeta! A gente vai passar por tudo isso juntos, porque eu acredito em vocês, sei que essa saída do Kenshin vai nós fortalecer ainda mais, porque sei que cada um aqui vai se doar ainda mais pra acabar com esse mau, a saída dele nós deixará mais fortes.


-Vamos mostrar ao Umbra que isso não nós fará falta, quem sai ganhando é a gente mesmo, nós livramos de algo que iria nós atrapalhar, tivemos que amputar um dedo que não servia mais. Sei que cada um aqui não se deixará corromper, pensem em suas vidas, nas suas famílias, se lembrem daquilo que mais amam na vida e lutem por isso, sei que não preciso dizer isso a vocês, mas é bom lembrar, no fim a gente vai conseguir, mas pra isso teremos que nós manter unidos...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 16, 2015 8:15 am



Hemilia insistia incessantemente em conseguir fazer alguma coisa enquanto Umbra estava ali, porém em vão.

Quando Umbra desapareceu, ela se manteve de joelhos por algum tempo, com as mãos no chão, pensativa.

Quando ouviu Kurt falando sobre ela, Hemilia olhou para ele sem dizer nada, não tinha um olhar de raiva; de certa forma, parecia decepcionada com algo.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 295wtv7

Hemilia então desvia seu olhar ao chão, ainda decepcionada, enquanto pensa:
"Fomos treinados para sobreviver à esse mundo, mas não ao nosso inimigo principal... Isso está longe de nossa capacidade... Ele poderia ter feito o que quisesse conosco, e não poderíamos fazer nada para impedi-lo. EU não consegui fazer nada..."
" Eu queria ser imparável, me dediquei para isso, dei o meu melhor para me tornar forte, e agora vejo como estou longe de meu objetivo... Estou longe de poder derrotar algo como Umbra... Eu... não sou forte o suficiente... Ainda não..."
...
...
...
...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Nl3n05
" Mas isso não importa, desanimar agora não vai me tornar mais forte, não vai salvar ninguém..."
" Deus? Deus nunca mostrou as caras, e não é agora que devo me apegar a ideia de que alguém vai vir para me ajudar... Preciso me tornar mais forte, forte o suficiente para ser capaz de fazer isso sozinha se for preciso..."
" Acha que vou entrar no seu jogo? Acha que vou aceitar essa palhaçada por vontade própria? Fique esperando...."
" Não importa o que eu tenha que fazer, vou me tornar forte o suficiente para fazê-lo se arrepender de não ter me matado agora."

Hemilia então se levanta, com um olhar determinado, e diz:
- Partimos quando quiserem...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 17abk6

Assim que todos estiverem prontos, Hemilia partirá, acompanhando os demais.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 16, 2015 8:41 am

( OFF: Vou fazer outro post pra não ter que apagar o outro e refazer).


Enquanto esperava pelos demais se aprontarem, Hemilia olhará para Kurt e dirá:
- E... Kurt...
- Escolhas são uma coisa individual... Não precisa se culpar pelas escolhas de Kenshin...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 14tnhxg
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 16, 2015 8:04 pm

Kurt olhou para Hemilia, olhou para o chão e disse:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 200_s
-Você...Você está certo. ( Kurt continua referendo-se a Hemilia como homem, por não ter ideia do motivo dela não se dizer mulher, ele assumiu que ela se identificava como gênero masculino ) Mas...Assim como...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_inline_n0m26qa83i1r7blwi
- Assim como um pai se sente culpado por um filho seguir um caminho errado...Eu sinto que, se eu tivesse... Não consigo explicar... Ele era como um irmão, sabe?
Kurt então levanta os olhos e lembra que esta falando com Hemilia
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_inline_mscopja6nP1qz4rgp
E, imaginando que ela jamais saberia desse tipo de sentimento ele se conteve e disse:
  Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_inline_mo085uhVYb1qz4rgp
- Desculpe, você não deve saber do que estou falando ,obrigado...Pelo conselho.


Kurt não falou com intenção de atacar Hemilia, falou do coração e sem nenhum tipo de provocação ou hostilidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 16, 2015 8:55 pm

Após Kurt terminar de falar, Hemilia vira-se sem dizer nada.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Rm1hk8

Ela conseguia imaginar perfeitamente a situação que Kurt mencionara, mas preferia manter em segredo suas motivações e fraquezas, assim como a imagem de ser uma pessoa completamente fria, para que não tentassem usar o que quer que ela temesse perder contra ela.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Fw0kro
Hemilia então vira-se um pouco, olhando aos demais de canto de olho, e diz:
- Gostaria que evitassem usar meu nome em público...


Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Ago 16, 2015 9:04 pm

Aster fica ouvindo tudo cabisbaixo, com uma expressão de tristeza. Aquela situação toda era muito difícil e complicada.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 2zpjwp3

Depois de um tempo, ele consegue canalizar as esperanças e ergue-se novamente com determinação:

-Vamos, juntos nós conseguiremos !

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 2u5xk0h
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 16, 2015 9:05 pm

Kurt deu um sorriso, ainda um pouco triste e disse:
-O seu nome é Shadow. Não é pessoal?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 16, 2015 11:15 pm

Ana fica perplexa com tudo o que aconteceu, mas o grupo acabou encorajando-a e lhe dando confiança. Então ela levanta-se e diz:
-Então acho que devemos ir. A gente pode ir conversando no caminho.
~Começa a caminhar, esperando que sigam-na
-Aliás... esse céu vermelho me preocupa. O que será que está acontecendo? E aquela marca...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Lightning-returns-final-fantasy-xiii
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Ago 17, 2015 8:42 am

Ao ver que todos estavam prontos para partir, Hemilia começou a seguir Anna.

Então, ao ouvir o comentário dela, Hemilia dirá:
- É só uma sugestão mas, creio que as criaturas noturnas poderão perambular livremente durante o dia a partir de agora... E quanto a marca, acredito que atrairá ou pelo menos permitirá que, de alguma forma, os servos de Umbra nos identifiquem como seus inimigos ou suas presas...

- De qualquer maneira, seria prudente mantermos atenção redobrada a partir de agora...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 A27p1k

Hemilia se manterá atenta com os arredores enquanto prosseguem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Ago 17, 2015 7:13 pm

O clima estava tenso, a atmosfera era ruim e Hayato ficou observando e ouvindo seus companheiros, quando eles começaram a partir, Hayato faz o mesmo, e no percurso ele se manterá atento a tudo e a todos...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 17, 2015 8:48 pm

Kurt fica desconfortável com Ana e Hayato ignorando sua fala, e abaixa sua cabeça.
"Porra, quando temos a chance de enturmar a Hemilia eles não me ajudam...que merda,ein."

Ouvindo a pergunta Ana e a fala de Hemilia, Kurt diz:
- Talvez esse céu gere consequências catastróficas, se a atmosfera o fazia azul anteriormente, e agora ele é vermelho, significa que Umbra alterou os componentes da atmosfera terrestre....
 Ao perceber que Hemilia começou a andar, Kurt recolheu seus arpões, posicionou o EMT de modo que fixasse escondido sob a roupa e alcançou o resto do grupo. 
 Ao alcanca-los, Kurt dirá:
- Quanto a marca...Ja li uma história com algo parecido, se for como la, ela atrairá os seres malignos para o nosso encalço, mas eles não terão nossa localização exata, talvez só a direção ou talvez so saberão que está próximo...A minha dúvida é se isso se aplica a Mapphas, ele ainda é humano,certo? Caso aplique a ele, nossas chances diminiiram drásticamente. Ele não me parece do tipo que viria nos caçar e sim do tipo que se esconderia o mais protegido possível em seu castelo, amontoando-se de soldados.
 Os olhos de Kurt ainda estavam vermelhos devido ao choro, e sua voz um pouco trêmula.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Ago 17, 2015 11:38 pm

Ana diz:
-Não. Malphas já foi um humano, mas isso foi na época em que ele ainda era apenas um agiota como tantos por aí. Após um tempo, ele abdicou-se da sua humanidade e tornou-se uma espécie de anjo das trevas.
-Não tenho certeza quanto à isso, mas ele é um monstro.
.-..E...



-E Kurt, eu sei como você se sente. Eu sei como é perder um irmão pra escuridão. Eu bem que queria poder te ajudar...
-Mas agora você tem novos companheiros, certo?

Anna dá um caloroso sorriso pra Kurt~~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Z

-Você pode contar comigo para o que precisar...
-Isso vale para todos vocês.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 18, 2015 12:13 am

Kurt não tinha vontade de sorrir, mas sorriu mesmo assim
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_inline_nmlupapf7R1rjol2u_500
-Sim, obrigado, Anna.Conte conosco também.
Então ele voltou a olhar para frente e disse:
- Então se ele ja não é mais humano e é um servo de Umbra, é provável que ele saiba quando nos aproximarmos.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Tumblr_notn83XXDj1u55xnmo5_500
-Você não sabe nada que possamos fazer contra isso, Ana? Não seria bom Malphas nos esperando com todo o seu exército quando chegarmos ate ele. Quanto a atmosfera...Vocês humanos estão conseguindo respirar normalmente, ou sentiram alguma mudança?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 34 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 42 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos