Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Seg Out 27, 2014 8:52 pm

Apocabulo, agora mais calmo, permanece quieto e aguarda ser liberto.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Out 27, 2014 9:42 pm

Para Kurt e Hemilia ~~

Então, de longe vocês ouvem a voz de Tarak:
-Porra Grimjow! E o que vai acontecer com a missão?? Você sabe quais são as consequências, certo? Mas que seja... eu não serei o culpado, de qualquer forma. Até me sinto melhor assim... melhor que fazer a mesma lambança de sempre. Quem vai levar a bucha é você, não eu mesmo, então to de boas.

Grimjow:
-Tarak, você não me respeita mesmo, né? Vamos logo com isso, Tarak...

~Grimjow se esfarela completamente. A barreira ao redor da vila desaparece, o espantalho também e os civis pareciam estar desacordados.

O corpo de Anna fica mole e ela tende à cair.

(Tipo a garota do vídeo, só que no 3:02)



Como Kurt estava longe e haviam obstáculos, não chegaria a tempo de salvá-la da queda.. então, Hemilia ao notar que ela iria cair, puxa-a para a borda de volta, fazendo com que a mesma se apoiasse no chão com as mãos. Então, após ser "salva", Anna começa a chorar desenfreadamente, mas sem emitir muitos sons... ela estava visivelmente abalada e quebrada emocionalmente.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 E971ce9bb9a972c1b8d9485be99cccc5

(Tipo assim, só que com um capuz preto)

Anna não estava em condições de responder as perguntas de Kurt.

________________________________________________________________

Para Apocabulo ~~

Apocabulo já conseguia mexer seu corpo, só que com uma dificuldade extrema. Seu corpo parecia MUITO pesado e ele teria que aplicar bastante força para fazer com que as trevas dele o locomovessem.

____________________________________________________________

Para Hayato~~

Hayato já sentia suas pernas, entretanto, elas formigavam muito e ele ainda não era capaz de movê-las com precisão.

___________________________________________________________

A ferida do Kurt já estava 90% curada. Já conseguia realizar atividades normais com o braço, entretanto, o mesmo ainda formigava muito.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Out 28, 2014 12:49 am

Ao perceber que ela iria cair,Kurt,mesmo achando que não chegaria a tempo correu com toda a sua força em direção a garota,mas freiou quando viu que Shadow a havia salvado,ele pega seu casaco,pega a pedra que estava no bolso do mesmo e a coloca no bolso de trás da calça,após isso,ele usa o casaco para limpar o sangue que estava em seu corpo e o joga fora.
Então ele pulará para o prédio onde elas estavam,e ao ver o estado de Anna ele fica novamente triste,se agacha ao lado dela e lhe oferece o ombro para chorar,encostando delicadamente o rosto dela em seu trapézio e segurando confortavelmente sua nuca,tentando conforta-la e tom gentil e acolhedor:
-Chore,chore tudo que tiver de chorar,Anna,eu estou aqui com você,vai ficar tudo bem...
Enquanto faz carinho em seu cabelo,tentando lhe passar conforto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Out 28, 2014 1:44 am


Depois de passar um tempo tentando observar seus companheiros de longe, Hayato nota que já consegue mexer suas pernas novamente e isso deixa ele muito feliz, mas ele sabe que ainda não pode se movimentar com muita precisão, sabendo disso ele decide esperar mais algum tempo até poder usar suas pernas normalmente, enquanto espera cercado pelas marionetes, Hayato vai tentar esquecer um pouco os problemas e vai tentar ficar mais calmo e tranquilo cantando uma canção bem baixinho de boa, se ele notar alguém próximo, sendo companheiro ou não, ele vai parar na hora...kk

BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Out 28, 2014 11:28 pm

Apocabulo agora ja não ligando mais para o estado que estava Respira fundo tenta relaxar como se fosse dormir
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Out 29, 2014 12:28 am

Hemilia não era muito boa em oferecer consolo aos outros, nem se importava muito com isso. Ao ver que Kurt chegou para consolar Anna, Hemilia se afastou cerca de 3m deles, se aproximando um pouco da beirada do prédio para observar o cenário e como estava a situação da vila no geral (Apenas como um passatempo mesmo, sem objetivo fixo).

"Já que o demônio tomou a iniciativa, deixarei isso nas mãos dele. Melhor esperar ela se acalmar, ou ela pode não querer cooperar mais..."

Hemilia nota os civis desacordados: " Estou sem bombas... Seria uma boa oportunidade para repor meu equipamento, mas preciso de informações antes de me preocupar com isso. Não acho que teremos outro confronto tão cedo."

Hemilia observará a vila vez por outra, até que Anna se recupere. Porém, disfarçadamente ela se manterá atenta à Kurt, por não confiar em sua natureza demoníaca, e também se manterá atenta ao estado emocional de Anna. ( Ela não demonstrará sua desconfiança).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 29, 2014 12:19 pm

Após chorar cerca de 3min no ombro de Kurt, Anna levanta-se, respira fundo, enxuga suas lágrimas, tira seu capuz e diz a Kurt:
-Obrigado...

Anna continuava à tentar se controlar, estava se recuperando aos poucos.

-Vocês... quem são vocês?

________________________________________________________________

Post para Hayato~~

Hayato já era capaz de se mover e suas pernas já respondiam seus comandos corretamente, entretanto, suas pernas ainda formigavam muito, mas ele já era capaz de andar.

________________________________________________________________

Apocabulo está em estado meditativo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Out 29, 2014 12:45 pm

Kurt faz uma expressão amigável,se levanta também e diz:
-Somos os enviados de Celliel,mas vamos para um local mais agradável para você possa conversar com a gente e se acalmar..Você sabe algum lugar onde caibam 3 pessoas?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Out 30, 2014 12:57 am

Hayato sentiu que já poderia movimentar suas pernas, mas as mesmas estavam formigando, nisso Hayato pensou:

~Já que posso andar, eu tenho que andar, não posso ficar parado aqui, tenho que saber o que estava e está acontecendo~

Nisso Hayato se levanta com um certo cuidado e já bem posicionado de pé ele desfaz o jutsu de invocação das marionetes, e se foca aonde estava seus companheiros, ele vai ir na direção daquele que estiver mais próximo do campo de visão dele ou de onde ele os viu antes.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Out 30, 2014 1:49 pm

- ...!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Out 30, 2014 3:57 pm

Hemilia percebe que Anna havia parado de chorar, porém que ainda estava se recuperando e esforçando-se pra se controlar.

"Muito provavelmente perguntar sobre Malphas a fará lembrar de Grimjow... Melhor esperar até que ela se acalme completamente..."

Kurt havia respondido à pergunta de Anna, então Hemilia apenas aguarda em silêncio até que Anna decida onde quer conversar. Ela continua observando ao redor, sem se mover de sua última posição, e ainda mantendo-se atenta aos 2 próximos à ela disfarçadamente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 30, 2014 7:02 pm

Anna:
-Não conheço essa vila, muito menos tenho um lugar certo pra ir...
-Quem é Celliel e o que vocês exatamente querem?

~Anna ainda estava mal, mas já estava recuperada~

_______________________________________________________________

Hayato consegue ver Shadow num prédio à cerca de 17m dele. Consegue ouvir alguns barulhos também, mas não consegue interpretar.

______________________________________________________________

Apocabulo continua em seu sono recuperando sua energia.

Do corpo de apocabulo, duas esferas brancas minúsculas de uma espécie de luz verde saem de seu corpo, mas ele não nota.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Out 30, 2014 7:30 pm

"Complicado...O que exatamente eu deveria pergunta-la?"
-Quem Celliel é não tem muita importância,e sim o seu objetivo,que também é o nosso,ou pelo o menos deveria ser.
~Kurt olhou para Shadow por alguns instantes e então volta seu olho para Anna~
-Viemos salvar a existência dos mundos,garantir o direito da vida.Mas,nosso atual objetivo é a morte de Malphas.
Kurt falou a frase com naturalidade,então andou ate a beira da construção e disse:
-Espere um pouco,vou chamar os outros.
Kurt então grita:
-CAAARAAA DEE CHOOOOROOOOOOO,OTAAAAAAAKUUUUUUUUUUUUUUU,VENHAM AQUIII!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Out 30, 2014 7:53 pm

Depois de se levantar, Hayato nota Shadow em cima de um prédio, logo em seguida ele ouve alguns barulhos mas não sabe o que é, com isso ele continua parado observando tudo em sua volta, muito atentamente por uns 15 segundos.
Depois desse tempo ele é surpreendido por um grito de Kurt chamando Apocabulo e ele, o grito vinha de onde ele tinha avistado Shadow. Com isso Hayato começa a caminhar normalmente na direção de Shadow, mas com muita cautela, e vai aumentando o passo, mas se ele ouvir o barulho novamente ele irá parar pra tentar ver o que é, se não ouvir, chegando lá ele vai tentar achar alguma escada do lado de fora do prédio pra subir, ou alguma tubulação grande ou qualquer coisa de ele possa ir segurando e subindo até o seu destino.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 30, 2014 7:58 pm

Post para Hayato ~~

Hayato ao chegar ao lado de fora do prédio, notou que a porta da frente do mesmo estava aberta, e dava para ele ver uma escada à sua frente, dentro do prédio. Parecia uma espécie de empresa, algo do tipo.

Todos na rua e todos no prédio estavam dormindo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Out 30, 2014 8:08 pm

Depois de chegar e observar do lado de fora que a porta do prédio estava aberta, Hayato nota que tudo estava muito quieto e deu a entender que todos estavam dormindo, sabendo disso ele entra dentro do prédio e começa a subir a escada que está na sua frente, tentando não fazer nenhum barulho.
Chegando a cobertura do prédio, Hayato vai de encontro aos seus companheiros dizendo:

-E aew pessoal, estão todos bem? O que aconteceu?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 31, 2014 11:50 am

PARA APOCABULO ~~



Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Kingdom-Hearts-3D-Sora

A alma de Apocabulo então se desliga de seu corpo... Apocabulo então acorda em uma dimensão onde parece não existir gravidade, "atmosfera" nem nada... hã apenas... escuridão.

APOCABULO TAMBÉM SENTE UM PODER ABISSAL DENTRO DE SI, APOCABULO NUNCA HAVIA SENTIDO TANTO, MAIS TANTO PODER... Era tanto poder, que ele nem acreditava. Ele sentia-se capaz de fazer absolutamente tudo. O poder era tamanho, que a soberba subiu à sua cabeça...
Todos os seus atributos foram potencializados à 5...
Isso era devido ele estar em um ambiente sem nenhum tipo de limite.

_________________________________________________________________

Para os leitores:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Bosque

*Umbra e Morte estavam assistindo à tudo que vocês estavam fazendo numa espécie de oráculo... ao chegar o presente momento, Death-chan diz, referindo-se à Apocabulo:
-Vejo que é hora de trabalhar.

Umbra:
-Huh... vejo que até mesmo Celliel subestimou o garoto, Apocabulo. Agora que ele está na transição, todos os seus limites foram quebrados '0'
Death-chan... creio que terá trabalho em detê-lo -q
hahahahahha !! Posso ir com você ?

Death-chan:
-Se não for atrapalhar... claro que sim ^^

________________________________________________________________

Então, Apocabulo vê apenas duas figuras perante à si:

Uma delas era essa:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 2rpvhpi

E a outra era essa:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 10676279_385112971651968_7813480701698216664_n

Então, a figura com a foice diz:
-Chegou a sua hora, Apocabulo.

~A soberba de Apocabulo era tanta, que ele se achava melhor que o próprio equilíbrio, não dando uma foda para o que a morte disse.

Umbra:
-Sim sim... é uma criatura corrupta e tanto, não, Death-chan? Eu disse que lhe traria as melhores iguarias dos universos <3
-Nós viemos aqui para por um fim na sua fascinante e graciosa existência, Apocabulo.

~Teleporta para frente de Apocabulo, provocando-o.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Out 31, 2014 2:21 pm

Apocabulo ao ver aqueles seres perante ele não entendeu muito bem oque eram, mas quando a "morte" diz "Chegou a sua hora, Apocabulo." ele consegue assimilar tudo.
"Celliel eu fiz o que você me pediu, e é assim que me corresponde? Com a morte?"
"Se estivesse em seu lugar faria o mesmo, tbm teria medo de um ser como eu hahaha"
Apocabulo então Olha para Umbra Diz rindo como no video
-Me matar?

apocabulo percebe q para se livrar da "morte" teria que tirar a foice de sua mão, e numa velocidade incompreensível Apocabulo usa suas trevas para cortar o "braço" que a morte segurava a foice( as trevas iriam simplesmente surgir por tras do braço da morte e o cortar) durante o ataque prendera a morte em uma esfera de trevas, e pelo fato da roupa de umbra ser escura toma o controle da roupa para que não escape de seu ataque então trevas começam a "entrar dentro" de umbra de modo que apocabulo possa explodir seu corpo quando as trevas entrarem em sua corrente sanguínea, caso o mesmo consiga desviar do ataque ("meio impossivel, mas é o fodendo umbra") apocabulo vai um pouco pra trás mas apocabulo estava diferente visualmente, estava com a mesma capa que o umbra usava so que de trevas podendo ver penas seus olhos vermelhos brilhando" como se tivesse debochando de umbra.
Todos ataques de apocabulo foram feitos na sua maior velocidade as trevas que foram materializadas foram extremamente perto de onde seriam os ataques para que nada de errado
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Out 31, 2014 2:24 pm

só considerem a primeira rizada"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 31, 2014 2:43 pm

A morte tem seu braço cortado e Apocabulo consegue prendê-la... entretanto, Apocabulo sente uma lâmina em sua barriga e ao se dar conta, é a foice da morte. Ela brilhava em roxo e queimava Apocabulo por dentro. Apocabulo não entendeu o que aconteceu, muito menos o que ouve com a Morte.
Então, a Morte empurra sua foice para cima do corpo de Apocabulo, rasgando-lhe ao meio. O golpe lhe causava uma dor insuportável e parecia ter uma intensidade fora de escala, entretanto, o corpo de Apocabulo se regenerou em questão de milésimos de segundos, mas a dor permanecia. Então, a morte com suas mãos esqueléticas, coloca a mão na cabeça de Apocabulo e diz:

-Umbra, não interfira, por favor. Você me disse que viria aqui apenas para observar.

-Apocabulo... vejo que tens um poder imenso dentro de ti, mas ainda não está acostumado à usá-lo.

~Apocabulo começa a sentir sua alma ficando instável, querendo sair do seu parâmetro "físico"~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 31, 2014 3:25 pm

Para os leitores:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTXzKe4jUKDdy_tWUpc7uczT3ev9qM3L_ChuAhHt3phGUCWIhif

Malphas estava entediado em sua poltrona, ao lado de seus filhos e sua esposa, que era uma linda mulher...
Ele havia acabado de chegar de um evento de luta clandestina do submundo, sustentada apenas pela nata e pelos mais influentes e ricos seres do mundo.

Antes de ir dormir com sua esposa, beijou a testa de seus filhos e foi para a cama com sua esposa. 

Todos pareciam humanos, comuns...
Após terminar de deleitar-se com sua esposa, Malphas pega na cômoda, ao lado de sua cama, o colar escarlate:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 3200172-original

-Dizem que esse colar é amaldiçoado... e o seu possuidor, em troca de poder, trará todas as desgraças ao seu redor.

Esposa de Malphas:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Sono-de-beleza-6393399-3839

-Como se isso fosse possível, querido. Você é o homem mais poderoso desse mundo e eu, a mulher mais feliz.

Malphas:
-De fato... mesmo essa belezinha sendo avaliada em uma fortuna que passa dos trilhões, valeu cada alma que ceifei pra tê-la. Eu, Malphas, conquistarei tudo.

Esposa de Malphas:
-Sim... :33

~volta a se deleitar com Malphas~

(A esposa do Malphas era perfeitamente humana :33 )
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Out 31, 2014 5:16 pm

Hemilia percebe que Anna está mais calma, e não se importa em esperar todos chegarem para perguntar sobre as informações, pois sabia que Kurt os informaria depois. Então ela se vira para Anna e diz:

- Precisamos de informações à respeito de Malphas. Onde ele está, qual a proteção do local, a força militar dele, a capacidade dele... Tudo o que puder dizer será útil.

Hemilia então nota Hayato chegando, e não vê sinal de Apocabulo.

" Aquele demônio estava paralisado no ar, mas já tinha derrotado seu inimigo... O mago já foi embora... Será que é uma magia de longa duração ou... um novo inimigo apareceu?

Hemilia então olha para a direção na qual vira Apocabulo pela última vez, para saber o que está acontecendo por lá.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 31, 2014 5:21 pm

Apocabulo começa à se esfarelar mais intensamente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Out 31, 2014 5:28 pm

Kurt diz para Hayato:
-Yo
Mas estranha quando percebe que Apocabulo não veio ate la,e que ele não consegue mais perceber sua mente.
"Estranho,será que o poder que Celliel me deu era momentâneo?E agora que confiamos um no outro não é mais necessário?"
Kurt então diz :
-Ei,vocês viram o Apocabulo?
Então ele olha pra Anna e diz:
-Um garoto idêntico a mim,só que com cabelos negros,olhos negros,manchas negras,e retina vermelha,semelhante ao meu olho direito ~Kurt finalmente abre seu olho direito~
-Você o viu por ai? Eu perdi minha conexão com ele e ele não me respondeu.
~Enquanto falava,Kurt andava pela laje do prédio olhando ao redor procurando Apocabulo~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 31, 2014 7:05 pm

Kurt conseguiu avistar Apocabulo à cerca de 25m dele. Apocabulo estava esfarelando-se em partículas verdes(parecia como Celliel havia esfarelado).
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 13 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos