Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 12 de 42 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Out 20, 2014 1:49 pm

Hemilia percebe o inimigo se aproximando e preparando o golpe, e deduz pela posição do inimigo em relação ao obstáculo que ele não tem sua posição exata.

Hemilia então dará um grande salto para seu lado direito, pegando 1 faca banhada em veneno em cada mão, e as arremessando nos ferimentos do braço da criatura, visando acertar nervos para neutralizar ou diminuir os movimentos do mesmo( Caso haja ferimentos profundos nos 2 braços, Hemilia arremessará as facas em ambos, 1 em cada braço, também visando acertar nervos expostos nos mesmos). Hemilia pretende se utilizar da falta de visão da criatura para surpreendê-la, enquanto a mesma se ocupa destruindo o obstáculo onde ela estava, ao mesmo tempo em que pretende evadir o golpe para uma distância suficiente para evitar destroços. Por garantia, ela se manterá firmemente posicionada ao chão por um curto período, pra não ser desequilibrada por nenhum possível destroço que vá em sua direção.

Hemilia pegará mais 1 faca envenenada em cada mão, e as arremessará em possíveis aglomerados de músculos no tórax da criatura, com a intenção de conseguir apoiar os pés nos cabos das mesmas sem que elas afundem na carne da criatura e lhe desequilibrem. Ela evitará músculos muito próximos a ossos quebrados para evitar cortar os pés, e pretende se utilizar de uma distância horizontal de cerca de 40cm entre elas.

~Caso Hemilia não encontrar nenhum aglomerado de músculos que possa provavelmente sustentar seu peso, ela arremessará as facas nos olhos do inimigo ao invés de nos músculos do tórax, e em seguida, arremessará uma bomba no pescoço da criatura. (Caso ocorra o descrito acima, o mov se encerra neste parágrafo, o resto pode ser ignorado. Caso ela consiga encontrar os músculos para lançar as facas, pode-se ignorar este parágrafo).

Hemilia então disparará um arpão na direção do olho esquerdo da criatura, com a intenção de facilitar ao arpão alcançar o cérebro da mesma e possivelmente lhe tirar ou dificultar ações motoras, e ao mesmo tempo tirar seu foco dela. Hemilia então rapidamente se puxará em direção à cabeça da criatura, empunhando seu sabre na mão esquerda e desferindo um corte horizontal da direita pra esquerda em direção ao pescoço da criatura( se o arpão não acertar o olho mas penetrar na cabeça o suficiente para ela conseguir se puxar para próxima do pescoço da criatura, Hemilia continuará o movimento). Hemilia se apoiará firmemente com os pés nos cabos das facas arremessadas no tórax da criatura anteriormente, e não cessará o "puxão" de seu dispositivo até que decepe a criatura, para que, caso o corte do sabre não acerte em cheio, a própria pressão do puxão possivelmente arranque os músculos restantes do pescoço da criatura.

Se a criatura ainda não for decepada, Hemilia desferirá outro golpe com seu sabre, novamente no pescoço da mesma, agora da esquerda pra direita, caso perceba que a criatura ainda está "stunada" com os golpes. ( Se o arpão não tiver acertado o olho, antes do segundo golpe com o sabre, Hemilia estocará o mesmo no olho direito da criatura, fundo o suficiente para atingir o cérebro da mesma).

Caso perceba que seu golpe foi efetivo, Hemilia imediatamente cessará o puxão do dispositivo, se utilizando dos dedos mínimo e anelar da mão esquerda, sem soltar o sabre, e se utilizará dos cabos das facas em que está apoiada para saltar para trás, de volta ao prédio, se utilizando de um "backflip" para poder se posicionar no ar e cair em pé.

Provavelmente após isso, a cabeça da criatura estará presa ao arpão, próxima à Hemilia. Caso esteja, ela pisará na cabeça com o pé direito, e puxará o arpão para fora da cabeça da mesma com a mão direita, enquanto guarda seu sabre com a mão esquerda,e coloca pólvora no dispositivo. Então ela colocará o arpão novamente no mesmo para deixá-lo pronto para uso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Seg Out 20, 2014 10:41 pm

"Porque diabos estou deixando esse verme me ferir? Não aceitarei tal desaforo, chegou a hora de colocar esse boizinho no seu lugar "
Apocabulo então utiliza suas própria roupa (FEITA DE TREVAS) para se mover a 100m/s para direita, desviando das laminas de Midrach,então assim que ele passar por Apocabulo, o mesmo ira dar uma joelhada a 100m/s e voltar a posição normal no mesmo instante. então Apocabulo irá se locomover para cima de Midrach dando um mortal de modo q acerte um chute giratorio (100m/s) de cima para baixo na nuca de midrach com intenção de lança-lo ao chão caso de certodirá:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 34yz5dx
-Esconda-se no inferno.
mantendo a todo momento uma expressão Fria e Apática.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Seg Out 20, 2014 11:39 pm

Musica para o post acima
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 22, 2014 12:46 pm



Para Apocabulo:

Todos os seus movimentos deram certo. Entretanto, a pressão da roupa fez com que seus músculos sofressem um alto impacto devido à velocidade, mas seu corpo já estava em processo de regeneração.

A joelhada na barriga de Midrach abriu um arrombo em seu corpo e fez com que ele se curvasse pra trás, quebrando junto, sua aura verde, então, no segundo golpe na nuca, a cabeça de Midrach acabou voando em direção ao solo e seu corpo também foi em direção ao solo, caindo irregularmente.
Midrach movia suas asas no ar de maneira torta, como uma mariposa ferida e Apocabulo era capaz de ver que o corpo de Midrach se regenerava lentamente.

O braço de Apocabulo já estava com seus nervos conectados e parte de seus músculos. Já era possível mexê-los

_____________________________________________________

Para Kurt ~~

Grim então range os dentes, como se estivesse realmente incomodado e diz:
-Eu não posso argumentar contra você, garoto. Eu só sou obrigado à fazer esse tipo de coisa ! Acha que eu gosto de ver isso ? Cada açoite que você dá contra uma alma inocente, é um açoite que você dá contra a própria alma. Eu não queria que fosse assim, mas não tem outro jeito !!

O tom de Grimjow era distorcido e assustador.

______________________________________________________

Antes que Hayato pudesse pronunciar o nome do golpe, o machado corta metade da sua barriga, perfurando também sua medula espinhal.
A ferida queimava e nem sangrava e nem deixava seu corpo

______________________________________________________

Para Hemilia:

Hemilia acertou seu primeiro golpe com êxito, entretanto, no momento em que ela pegou suas facas para arremessar em direção à criatura, ela percebeu que a mesma não havia sido muito afetada pelos seus venenos e a criatura olhou para ela com intenções assassinas e com uma velocidade que jamais ela viu alguém operando um machado, a criatura desfere um golpe vertical de cima à baixo aonde Hemilia estava.

_______________________________________________________

Post apenas para os leitores
auhauahauhuaha

Então, de longe, uma figura feminina vestida com um capuz cinza começa à correr por cima das casas e prédios. Até que ela se depara com o resto do corpo de Midrach e em seguida, ela lança oito raios de luz que viajam pelo ar à cerca de 50m/s e atingem os restos de Midrach, destruindo completamente seu corpo.
Apocabulo estranhou o movimento, mas não sabia de onde o mesmo poderia ter partido.

Até que um feiche de luz o atinge pelas costas e o paraliza no ar.

A figura feminina continua correndo pelos prédios, e quando chega à 10m do confronto de Hemilia, lança um raio de luz que atravessa o peito da criatura e uma luz amarela sai de seus olhos e bocas, enquanto a mesma iria atacar a Hemilia, fazendo com que seu golpe errasse. A figura feminina estava à 10m do confronto e pouco dava se ver sobre ela além de que, ela estava de capuz e havia sacado um sabre.
Hemilia sabia que se tratava de uma aliada pelo confronto, ao menos.

A criatura levemente tirou sua atenção de Hemilia e se distraiu com a outra inimiga dele.
Então a criatura chamou de volta seu outro machado, que atingiu Hayato, que vinha destruindo todas as construções que tocava.
A criatura então grunhiu de fúria e ganhou uma tonalidade vermelha.
(mais vermelha que o Grimjow)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 22, 2014 12:51 pm

RIP Midrach
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 22, 2014 12:55 pm

Todos os outros ouviram o grito de morte de Midrach e também ouviram o berro da criatura que Hemilia estava enfrentando.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Out 22, 2014 1:33 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Ken_Kaneki3
-Grimmjow,por que você diz que precisa fazer isso?Malphas esta te obrigando de algum modo?Se este for o caso,junte-se a nós.
Tendo acesso aos pensamentos de Apocabulo,Kurt percebeu que ele havia vencido o inimigo,e também que havia uma figura misteriosa que havia atacado Apocabulo e os inimigos,ele não pensou muito sobre a figura,focou-se na persuação de Grimmjow ao ouvir os gritos ele virou-se de lado,como se estivesse indo em direção aos seus amigos(queria ver de perto o que era a figura que atacara Apocabulo)
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Kaneki_ken_by_taffyvib-d7qv1hy]
-Dois daqueles que estavam com você, já caíram.Vou lhe perguntar novamente,quer juntar-se a nós?Nos te livraremos de qualquer algema,somos a salvação deste mundo,somos a luz brilhante no meio da escuridão,seremos as asas que tirarão este mundo do abismo,siga-nos e você viverá para presenciar tudo isto,vamos Grimmjow,eu acredito em você.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 22, 2014 1:40 pm

Darkness especial ending, Kurt e Grimjow:
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Out 22, 2014 2:24 pm

Sem nenhuma chance de usar suas técnicas, Hayato foi surpreendido pelo machado que veio muito rapidamente cortando a metade de sua barriga e perfurando o que seria a sua medula espinhal, Hayato na hora não sentia a dor por ter sido pego de surpresa mais uma vez, mas a ferida começou a queimar muito mesmo, mas ela não sangrava e nem deixava seu corpo.

Hayato achou aquele golpe muito estranho e sabia que aquilo já fazia mal a ele, e poderia fazer muito mal se continuasse agindo em seu corpo, sem pensar muito ele retira sua camiseta com muito cuidado, e na posição que estava ele diz:

Arte ninja, Hei no Doku:
Hayato cria uma barreira de veneno na frente do oponente. Quando esta barreira é atacada pelo oponente este sente o corpo adormecido e uma grande sensação de cansaço.

O plano de Hayato e de modificar o jutsu, fazendo uma película fina da barreira e colocaria em si próprio no local atingido pelo machado, o jutsu faria com que o local atingido ficasse adormecido, meio que um anestésico.

Em seguida quando o jutsu fizer efeito, Hayato vai pegar o seu NInja-to(espada pequena) e vai cortar(arrancar) a ferida que queimava, fazendo uma pequena cirurgia e tentando manter todo o cuidado para não acertar nenhuma artéria ou ponto crítico.

Assim que acabar, Hayato vai tentar puxar as marionetes em volta dele, e vai se deitar por alguns instantes, até enfim poder se levantar e andar com mais precisão, mas vai ficar ligado a qualquer coisa.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 22, 2014 7:05 pm

Para os leitores -q
sauhasuhss




Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Bosque


Em um bosque sombrio, estava um ser alado encapuzado com uma foice e uma figura que não dava para identificar sua forma em específico:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcS3lHapdq6xYRLaeJTGzG0VtzEig8srN3J7vHD7jkdvK4-uZOZZ Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSShjv2ej7Imp-i_415AI-9_-XnWovk2Rj6TDJxAGGXnnSLd-va

E os dois conversavam sobre coisas aleatórias e pareciam demonstrar certa afinidade.
Então, a criatura sem forma diz:
-É... Talmedongisgraph... acho tu sois a única criatura que eu não posso corromper. Acredito que até mesmo Deus eu sou capaz. Mas você, não.

Homem da foice:
-Não seja tão antiquado. Essa é a versão enoquiana do meu nome. Prefiro muito mais o apelido que os terráqueos me dão. "Morte". E não, você não é capaz de me corromper... até porque eu não sou uma "criatura", eu sou o fim. Apenas eu sou soberano sobre todas as criaturas... nenhuma criatura pode escapar da inexistência e da minha foice. Até mesmo o seu Deus, Vantalpadonun, e o Deus de todos os Deuses.
-Mas não posso negar que sois uma criatura deveras fascinante, pois sois capaz de cruzar os universos, sois onipresente em todos os mundos da criação do Deus maior.

Umbra:
-Por favor, me chame apenas de Umbra. Hahaha!
-E sim... dona Morte. (você é homem ou mulher?)
-Tanto que o meu objetivo é levar todas às coisas à podridão. Quero profanar tudo que Deus criou... até porque, a própria criação clama por isso ^^
-é culpa deles... eles são os corruptos hahahaha !
-Mas dona Morte, eu quero lhe propor um Desafio... ou melhor, uma honra... irei levar toda a criação para as suas mãos por livre e espontânea vontade das mesmas Very Happy
Irei realizar a maior profanação da história de... (?) Hã? A maior profanação de todas, está bom u.u
hahahahahaha
E algum dia, eu irei me tornar um como você.

Morte:
-Hahaha! Você é divertido, Umbra ^^
-Eu gosto de você. Você me faz ver coisas incríveis e sempre me proporciona espetáculos. Adorarei saber o que está tramando. Como recompensa à sua honra, quando terminar tudo, lhe direi quando será o dia da sua morte. Direi o dia da sua morte e o dia da Morte de Deus.
-Sim, Deus também vai morrer e tudo cairá na inexistência(?).

Umbra:
-Trato feito, então ! ^^
~aparece uma espécie de oráculo mostrando toda a jornada de vocês e várias histórias paralelas.~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Out 22, 2014 8:25 pm

~A ferida de Kurt já estava 70% curada. Ele conseguia mover seus braços, mas ele não respondia direito ainda.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Out 22, 2014 8:46 pm

Hemilia havia interrompido seu movimento, porém ainda estava com as facas nas mãos, e a criatura agora estava distraída.

Ela imediatamente arremessa as facas em direção aos olhos da criatura, e em seguida pega uma bomba com sua mão esquerda e a arremessa em direção ao pescoço da mesma.

~De certa forma, o ataque da pessoa que havia se juntado ao combate lembrava Hemilia de certos cavaleiros de seu mundo, inclusive seu irmão estava sendo ensinado a manipular esse tipo de magia. Porém, Hemilia evitou pensar nisso para se manter focada no combate até que seu inimigo fosse definitivamente abatido.

Hemilia se manterá atenta a qualquer brecha aproveitável a partir desse movimento, ou pronta para se desviar, caso a criatura tente outro golpe, mesmo após ter sido atingida pelos seus ataques, caso isso aconteça.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Out 23, 2014 2:30 pm

-Droga...
Apocabulo então ao receber o repentino golpe e ficar paralizado no ar logo pensa que poderia ser o mago que estava lutando contra Hayato e tenta localizar de onde veio o ataque, e tentando se movimentar de modo que volte ao controle de seu corpo, caso consiga vai utilizar sua roupa para voar ne uma altura suficiente para ver os outros confrontos, atento a qualquer ataque contra ele.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 23, 2014 8:07 pm



Para Kurt~~


Grimjow então range os dentes e começa à tremer, mas não era medo. Era ódio, angústia e indignação...

-N-Não pode ser ! Essa voz... Midrach caiu.

~Kurt vê apenas o confronto de Shadow, lá longe e vê também uma figura encapuzada com um sabre na mão.

Grimjow então, ainda com os dentes rangidos e o corpo tremendo, diz:

-Escute, garoto. Não posso e nem sou permitido falar sobre... minhas correntes são muito mais profundas e abissais do que possa imaginar. Não há escapatória para o inferno no qual eu estou destinado. Não há salvação para minha alma...

Kurt então vê algo estranho, paralelamente ao plano que ele via, ele viu Grimjow na posição em que ele estava à sua frente sem armaduras com INÚMERAS correntes enormes e negras, que estavam prendidas à sua carne. Ele também sentia inúmeras memórias de mortes aleatórias, que não chegaram a abalá-lo, mas sim, intrigá-lo.
O que Grimjow teria em seu passado? O por quê daquelas correntes? O que era aquela visão dantesca?

Ele não sabia... mas sabia que pode ver além das coisas materiais por aquele momento.

__________________________________________________________

Para Hayato ~~

Hayato conseguiu fazer sua cirurgia com sucesso, mas ainda não conseguia mover suas pernas. Entretanto, ele podia mover suas marionetes livremente e podia ver Apocabulo paralisado no ar e a luta de Hemilia.

__________________________________________________________

Para Hemilia~~

Hemilia consegue acertar as facas nos olhos da criatura, ao mesmo tempo que ela as acerta, a pessoa encapuzada com seu sabre, corta a criatura no meio com um só golpe, entretanto, sua espada parecia brilhar em um tom roxo. Com a bomba de Hemilia, terminaram de matar a criatura.

A figura feminina apenas olhou para Hemilia agradecendo por meio de um sinal de cabeça, e fez o mesmo para Hayato, enquanto pulava os outros prédios.

________________________________________________________

Para Apocabulo~~

Apocabulo ainda não era capaz de se mexer, mas ainda conseguia exercer poder em suas trevas. Mesmo que com um potencial imensamente menor.
________________________________________________________

A figura feminina rapidamente chega em um prédio próximo à Kurt e Grimjow !!!!!!

E chegando lá, Kurt ouve os passos, Grimjow também nota a criatura e eis que ela tira seu capuz, mostrando seu rosto.
Tratava-va se de uma mulher madura que aparentava ter uns 24 anos, bonita, de cabelos negros e com feições de uma mulher lutadora.


Grimjow estala seus olhos ao ver a mulher, começa a respirar ofegante, começa a suar frio e faz uma expressão assustada e com tristeza.

Então a figura feminina pega uma faca, aponta contra o próprio pescoço e diz:
-GRIMJOW, PAREEEE!!!!!!!

Apesar de parecer imponente, naquele momento, a mulher parecia uma garotinha assustada.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 23, 2014 8:22 pm

A mulher era tipo:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 24njg91
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Out 23, 2014 8:34 pm

Kurt continuou falando,enquanto observava as lutas e testava as movimentações que era e as que não era capaz de fazer com seu braço,para ver o seu progresso regenerativo:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 140820042025173054:
-E acha que eu tenho? Sou um demônio, coisas como "salvação" não me interessam,vamos batalhar por aqueles que ainda podem ser sal-
Kurt foi interrompido pela ação da moça,e ficou muito confuso,tanto pelas algemas em Grimmjow,quanto pela ação da moça,mas,manteve-se calmo e disse:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 BYiTrOe
-Ei,moça,não faça isso,não sei o que esta acontecendo,mas Grimmjow não irá fazer mais mal a ninguém,por favor,abaixe isto e vamos conversar,não tem porque mais sangue ser derramado.
Kurt observava a moça e Grimmjow,para perceber suas reações e tentar notar que tipo de relações eles tem
"Seriam irmãos?Amigos de infância? Uma coisa é certa,ela é próxima dele,será que Malphas esta com alguém querido por Grimmjow sobre ameaça dele,e o força a fazer estes serviços em troca da vida dos seus entes queridos?"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Tumblr_naauxibDUQ1s2m8xbo4_500
"Ahhh,como isso é complexo,o que diabos esta acontecendo aqui?"
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Out 23, 2014 8:48 pm

Grimjow ouve o Kurt diz e simplesmente abaixa a cabeça dizendo à ele como ~Você não entende~

-Annaa!!!!!!!!!!!!
-Pare já com essa bobagem !!!!!

Então, Anna analisa o que aquele garoto estranho diz e replica:
-Grim... jow... ouça o garoto... vamos voltar... nós vamos conseguir vencer, Grimjow.... pare !
~O tom de Anna era demasiadamente lúgubre.

Grimjow:
-Ah é? E o que acontece com todo o nosso povo, ein???!!!!
-A vida deles está nas MINHAS MÃOS, não na sua ! Apenas me deixe em paz e não volte mais... Não farei como o velho e atirarei nosso povo à morte... não importa quem eu tenha que matar, eu vou proteger o nosso povo.

Grimjow então abaixa a cabeça e começa a andar para trás... ele não conseguia mais encarar Anna, muito menos Kurt.

-E não adianta me enfrentar, Anna. Você sabe que é imensamente mais fraca que eu. Você não é capaz de me impedir.

Anna então, com uma expressão sem:
-Entendi... eu sei que não posso te vencer, Grim... mas ao menos pensei que... você me escutaria... mas eu entendi...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Out 23, 2014 8:59 pm

Hayato notou que sua ação foi um sucesso e ficou muito feliz com isso, mas sabia que ele teria que ir se recuperando, ele ainda não conseguia mover as pernas. Hayato estava se recuperando com suas marionetes em sua volta, e notou Apocabulo paralisado no ar e achou a cena um pouco engraçada e abriu um sorriso, mas sabia que aquilo poderia ser perigoso e observando ao redor mais um pouco ele observou a luta de Hemilia e notou a mesma lutando contra uma criatura e uma pessoa encapuzada ajudando ela, depois de matarem a criatura a pessoa encapuzada agradeceu Hemilia por meio de um sinal de cabeça, e quando estava passando fez o mesmo para Hayato, só que o mesmo não entendeu nada e por isso não a cumprimentou de volta.

Depois de um tempo só observando o caos, Hayato vai colocar as marionetes mais próximas possíveis a ele, para que elas possam sofrer qualquer eventual ataque, e depois vai tentar movimentar suas pernas com muita cautela e cuidado, se ele conseguir ele vai levantar com muito cuidado ainda usando as marionetes como escudo. Se não, ele vai continuar na mesma posição, sempre atento a tudo e observando seus companheiros mesmo que de longe.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Out 23, 2014 9:11 pm

"Bem,exatamente como eu pensei."
Kurt desamarra o casaco e o joga no chão,e então alonga os braços enquanto olha triste para Grimmjow e diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Tumblr_inline_ndd3tvdqgq1qb5guy
-Grimmjow,não é certo escravizar inúmeros povos em troca da liberdade do seu,além do mais,você prefere uma vida miserável,ou lutar por sua honra?Ja parou para pensar que seu povo queira lutar por sua liberdade?Você realmente quer protege-los,ou apenas tem medo de ficar sozinho?De qualquer modo...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 300px-Ken_Kaneki_Cabello_Blanco
-Você não precisa mais fazer estas coisas,eu vim para te libertar deste fardo,eu juro por minha vida,nós iremos derrotar Malphas,então,por favor,nos acompanhe nesta jornada,eu não quero lutar com você,e acredito que a Anna também não,caso contrário,aquela lamina estaria apontada para o seu pescoço,não o dela.
Kurt vira-se para Anna,e inclina a cabeça com uma expressão fraternal:
-Por favor Anna,abaixe isso e me ajude a convencer o Grim e ficar conosco.
Então ele se vira para Grim,se aproxima mais dele faz uma careta e diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 96e62e0c8fbfed0348f33f7d66f23d58 (Ele ta puxando o lado do lábio, queria ficar engraçado,mas ficou meio assustador EHUAEHUA)
-Baaaaka,não vê que seu povo so ficará realmente seguro se derrubarmos Malphas?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Out 24, 2014 4:04 pm

Apocabulo então começa a se irritar com a situação apos alguns segundo naquele estado ele pensa"Queee Droga, não consigo ouvir os outros, preciso me soltarrrr"
Então apocabulo ultilizando sua força fisica e mental tentará mover seu corpo e começando a rangir os dentes, logo erá inevitavel segurar o grito,(Apocs tentara movimentar seu corpo e gritar como no video ,favor colocar 0:26 seg)

-Haaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa...
então logo usando tbm suas trevas da mesma forma que o ki de um ssj é emanado, mesmo que fosse o mais dificil possivel, irá tentar.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Out 24, 2014 6:24 pm

O inimigo de Hemilia estava morto. Apocabulo e Hayato estavam incapazes de se mover, porém pareciam fora de perigo.

Hemilia deduziu que a pessoa que acabara de se envolver no conflito teria informações sobre Malphas, e como ela estava indo para o lado do conflito de Grimm e Kurt, Hemilia resolveu segui-la pelos prédios, para saber a situação do conflito e conseguir informações.

Hemilia seguirá a pessoa, até uma distância que seja suficiente para ouvir as conversas. Enquanto estiver ouvindo, Hemilia tirará o arpão do dispositivo, soltará a corda do arpão, e o recolocará no mesmo( ela manterá o dispositivo escondido sob a capa enquanto o faz).

~Hemilia quer obter informações durante o conflito, pra não depender de futuras interações com o grupo para isso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Out 24, 2014 9:34 pm

Ignorem o vídeo, ouçam apenas a música.



Grimjow ao invés de ceder ao discurso de Kurt, se irrita e faz uma expressão de ainda mais angústia.

Grimjow:
-Vocês desconhecem a situação... vocês desconhecem... até mesmo você, Anna...
-Eu não tenho mais nada pra falar... vocês conseguiram salvar essa cidade... não consigo lutar contra vocês.
-Acho que seria capaz de matar qualquer um... mas não vocês.

Então, Grimjow grita:
-TARAK, código nº23. Vamos embora.
~Tanto Kurt, quanto Anna conseguem ver lágrimas saindo dos olhos de Grimjow.

Então, Anna grita:
-VOCÊ NÃO VAI EMBORA, GRIMJOW !!!
-Grimjow !!!!!!!
~Anna estava à um prédio de cerca de 8m de altura e estava na borda. Ao ver Grimjow indo embora, ela ajoelha-se em sua beirada, visivelmente abalada.

Grimjow começa à se esfarelar lentamente em farelos verdes e a barreira em volta da vila começa à piscar, tal como o espantalho fora da vila, começa à sangrar.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 2dqinnn

_____________________________________________________________

Para Apocabulo~

As trevas que Apocabulo emanava de se corpo acabavam dando-lhe uma força acima do normal... então, Apocabulo sente uma dor tremenda, quanto mais ele se esforçasse, como se seu corpo fosse uma estátua de pedra e seus músculos fossem rochas.

________________________________________________________________

Hemilia estava conseguindo seguir Anna, mas a distância entre as duas era de 14m. Ao chegar na negociação, ela conseguiu perceber apenas um pouco da conversa(apenas o último post)
Hemilia estava à cerca de 10m de Anna, em um prédio de altura equivalente. A mesma viu Anna na beirada do prédio ajoelhada também.

_______________________________________________________________

Para Hayato~~ 

Hayato ainda não era capaz de mover suas pernas com precisão, seus comandos cerebrais não correspondiam com precisão e suas pernas não respondiam direito.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Out 24, 2014 10:19 pm

Kurt sentiu pena de Grimmjow,principalmente,por ele não ser capaz de enfrentar o seu problema diretamente,quando Grimmjow começou a desaparecer,Kurt somente o olhou com um olhar meio triste,meio decepcionado
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Tumblr_n917fkuKJQ1re01c5o3_250
E,antes que Grimmjow desaparecesse,ele o fitou mais seriamente
Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Tumblr_static_tumblr_static_8abx26uf3n0owk84o4880gskc_1280
-É bom que esteja certo desta sua escolha,pois assim,chegará a hora em que você terá de nós matar,ou de nos ver morrendo em batalha.Ate porque..
Por um instante,o instinto demoníaco de Kurt aflorou em seu rosto,ja era a segunda batalha que ele ingressava,mas não tinha a oportunidade de conclui-la,sendo que a primeira fora contra o seu maior rival,e a segunda contra um inimigo extremamente forte,que havia feito seu sangue ferver,e,sem querer,ele revelou uma expressão psicótica enquanto dizia Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Kaneki_kun_by_shoutyy-d7smpdj :
-Quando nos encontrarmos de novo em campo de batalha,nós não teremos mais a oportunidade de conversar,e teremos uma luta ate o final.

Kurt assustou-se com o que ele mesmo fez,então virou-se para Anna e disse:
-Anna,certo?Você pode me contar mais sobre vocês?Me situar um pouco da situação,se possível.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Out 24, 2014 10:27 pm

Quando Hayato notou que não conseguiria mexer suas pernas com precisão ele parou de tentar no mesmo instante, e decidiu esperar pacientemente até que pudesse mexer por completo, e com isso ele passou a tentar observar seus companheiros que estavam bem longe, e tentar entender o que estava se passando e ao mesmo tempo, vai ficar atento a qualquer movimentação suspeita que não seja seus companheiros...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Out 27, 2014 8:22 pm

Hemilia viu Grimjow partindo, de um modo que ela não poderia impedir.

Então ela se volta para a mulher que seguira, deduzindo que ela tenha informações sobre Malphas também, e vê a mesma ajoelhada na beira do prédio, abalada.

Hemilia então se aproximará rapidamente da mulher, até uma distância de cerca de 3m, enquanto recoloca a corda no arpão, ainda mantendo o dispositivo escondido sob a capa.

Hemilia então dirá a mulher:
- Ei! Afaste-se da beirada. Você vai acabar caindo...

Caso perceba que a mulher não a ouviu ou a ignorou, Hemilia se aproximará o mais rápido possível dela, e a puxará um pouco para longe da beirada pelo braço.

~Caso Hemilia perceba que Kurt percebeu a situação e está próximo o suficiente para impedir que ela caia, Hemilia não se aproximará e deixará que ele cuide da situação(Ela ainda colocará a corda no arpão). Caso ela não consiga ouvir a conversa deles de onde está, ela se aproximará o suficiente para poder ouvi-los.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 12 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 42 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos