Aventura: Darkness, post mortem

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Sex Jul 04, 2014 2:27 am

Hemilia então consegue acertar o ombro da criatura com uma de suas facas, causando um pouco de dor no monstro, entretanto, a criatura ainda movia se braço, mas bem mais devagar e com menos força e então, se aproxima das costas do oponente e consegue decepar o seu braço esquerdo, fazendo com que a mesma fique com um sangramento ainda pior. Entretanto, a criatura ao sentir a dor, girou seu tronco e surpreendeu Hemilia com um golpe com seu braço direito.

~A criatura está bem frágil e parece ter poucos minutos de vida.

_____________________________________________________________

Hayato consegue cortar o pescoço da criatura, dando-lhe um ensejo para sair dali devido à dor do oponente. A outra criatura está à 5m de Hayato. O outro está à 7m, mas está abaixo do solo.

____________________________________________________________

Apocabulo então consegue matar cerca de 100 civis, mas nota também que manter um projétil à distância também consumiria sua energia. Quanto maior a distância e maior o tempo, maior era a energia que ele utilizava.
Ele nota que não seria tão viável continuar com seu ataque.
Apocabulo também nota que ao cessar o pilar e o outro golpe, sua energia começou à voltar gradativamente, entretanto, o outro golpe também estava consumindo muita energia.

Ao mesmo tempo, no telhado da casa, havia uma janela aonde Apocabulo viu alguns civis pulando-a para atacá-lo. Haviam 2 que já haviam pulado e outro tentava pular também. Apocabulo também viu uma escada sendo erguida no quintal da casa com mais alguns civis subindo.

Sua energia está 1/5.
[Ainda tem bastante xP]

_________________________________________________________

Kurt em meio às trevas, foi surpreendido pelos mesmos olhos vermelhos que havia encontrado antes. Eles demonstravam gratidão.
Conforme foram se aproximando, Kurt notou que eram criaturas tipo:


Haviam crianças também



A criança então se aproximou de Kurt correndo, e lançou nele uma energia verde que tirou a dor dos seus ferimentos e curou suas feridas. E então, a criatura se aproximou de Kurt, olhou pra ele com uma expressão tipo:


E disse:
-E-Ei... m-m-muito obrigado, jovem guerreiro *-*
-N-Nós somos Faunos, seres da floresta... Aquele lobisomem havia matado meu nii-san e meu papai ;-;
-E... ele havia matado muitos de nós... nós estávamos com muito medo, então fugimos de nossa cidadela. Todos que ficaram lá foram mortos por ele. M-M-Mas agora está tudo bem, certo?

~A criança abraça Kurt subitamente e não consegue conter as lágrimas~

-M-Muito obrigado... agora meu nii-san e meu papai pode descansar em paz em Samsara. O garoto chorava tanto que chegou a molhar a camisa rasgada de Kurt.

Após chorar muito, os outros Faunos chegaram, todos se curvaram perante à Kurt e agradeceram à ele. Um deles interagiu com Kurt:
-Desculpe meu sobrinho, garoto... Ele ainda sofre com a perda do meu irmão e de seu nii-san. Como forma de gratidão, você poderia visitar nossa cidadela?

O garoto então diz eufórico:
-S-Sim! Eu tenho um presente muito legal pra te dar *-*
-É a coisa mais valiosa que eu tenho XD
-E minha titia faz uma comida muito gostosa, não é tio?

O Tio diz constrangido:
-S-Sim! Seria uma honra tê-lo em nossa residência.

~Kurt então viu que realmente havia feito o bem e salvado criaturas inocentes, que não mereciam sofrer, por esse motivo e pelas sensações que ele teve, se sentiu emocionado pela demonstração de afeto do garoto e daquelas criaturas gentis~
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD em Sex Jul 04, 2014 4:09 am

Kurt surpreendeu-se com a situação,ficou sem reação com tamanha generosidade após toda a agonia,sem saber muito bem o que responder,ele olhou novamente para suas mãos,ainda sujas de sangue,e olhou para as criaturas que ele julgou serem tão inocentes,então pensou:
"Eu..eu fiz o que deveria ser feito. Eu poderia estar no lugar daquele garoto,no entanto não estou, eu o matei antes que outros fossem pegos pelo ódio e pela vingança...Sim...Eu fiz o correto."
Então ele olhou para o ser à sua frente colocou seu braço direito sobre sua cabeça de forma amigável ( ) e disse,com um leve sorriso no rosto:
-Obrigado por tudo,não é necessário me recompensar de modo algum.Quanto a visita..eu iria gostar muito,mas...
Kurt levantou e olhou ao redor a procura de Celliel,ou de sua luz,no caso.
Caso não ache:
-Bem,eu meio que tinha de seguir uma luz...Mas não o encontro,sendo assim,acho melhor passar a noite na vila de vocês,mas primeiro,como você se chama, pequeno garoto?
Kurt estava com um sorriso reconfortante para o garoto,sabia exatamente como era a dor que ele sentia então quis dar para o garoto o acolhimento que ele não teve.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan em Sex Jul 04, 2014 11:33 am

Apocabulo pensa "Mesmo sendo uma esfera, sinto meu poder se esvaindo... " e com essa expressão diz:
[img][/img]
-Merda... já estão aqui em cima, vou acabar logo com isso.
Apocabulo utiliza a mesma bola de espinhos para quebrar a escada e com ela mesmo ataca os 2 que ali estavam e os que pretendia pular a janela. Caso não desce tempo de atacar os que ja estavam a frente ele materializaria outra esfera para neutralizar os demais.
em seguida une as esferas e coloca ela o rodeando novamente observando a região, procura o lugar que possibilitaria maior visão dos inimigos e seguira pra lá com uma simples plataforma o mais rápido possível, preparado caso os inimigos voltei a jogar objetos nele(Caso tenha algum inimigo na parte onde ele ira, utilizara a esfera para ataca-lo(s))
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Sex Jul 04, 2014 12:46 pm

Depois de conseguir efetuar seu golpe, Hayato se afasta e olhando para os oponentes ele percebe que um voltou ao subsolo, enquanto o outro estava de pé mas sentindo o seu último golpe.
Vendo outra chance aparecer, Hayato ainda com o Jutsu de invocação, ele invoca rapidamente 3 Shitsumei Kiri (Bombas de Fumaças Cegueiras) e mais 6 Shurikens, Hayato joga só as bombas muito próximo da criatura que ele atacou antes, e mesmo antes da fumaça apagar e sabendo a posição inicial do inimigo, e pensando que pelo ferimento a criatura não se mexeria, Hayato tenta decepar o pescoço dela, se conseguir Hayato vai analisar muito bem o campo de batalha para não ser surpreendido pela outra criatura, se ela vier ao encontro dele, Hayato jogará as suas Shurikens tentando acertar a cabeça e o abdômen da criatura, e sua regeneração vai fazendo efeito...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Jul 04, 2014 8:16 pm

Ao ser surpreendida pelo braço da criatura, que girava seu ombro para lhe acertar instintivamente, a mesma se abaixa evasivamente, aproveitando-se do arpão que ainda estava estocado no ombro da criatura somado ao sangramento, que provavelmente lhe diminuiria significativamente a sua velocidade.

Caso consiga se evadir efetivamente, ela aponta seu sabre pra cima e joga sua adaga um pouco pra sua direita, no chão ( não arremessando, apenas pra livrar sua mão mesmo ).
Então ela apóia o cabo do sabre com a palma da mão direita, para lhe dar mais força, e se levanta rapidamente desferindo uma estocada no pescoço da criatura com toda sua força e velocidade, de baixo pra cima, com a intenção de fazer com que sua espada alcance a parte interna da cabeça da criatura, atingindo seu cérebro, entrando pelo pescoço e evitando a parte mais dura da qual era composta a cabeça da mesma.

Após isso, ela dará um salto para trás, para evitar qualquer ação instintiva por parte da criatura e aguardará a reação da mesma.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Sex Jul 04, 2014 9:39 pm

Apocabulo conseguiu neutralizar os inimigos, entretanto, os da janela continuavam a virem em sua direção. Apocabulo não achou nenhum lugar privilegiado ao seu alcance com exceção de uma casa um pouco maior que as outras em seu campo de visão, à 10m dele.

A energia de Apocabulo já havia se esvaído em muito, ele estava com apenas 1/7 de seu poder, sem poder realizar ações muito complexas ou expressivas, limitando-o à apenas usar o seu poder de maneira simples. Apocabulo sentia a necessidade de parar e recuperar seu poder.

_________________________________________________________________

Hayato então arremessa as bombas de fumaça, cegando o oponente e escapando do mesmo. Entretanto, a criatura não permaneceu estática, como Hayato pensou e foi para debaixo da terra novamente para evitar os golpes de Hayato. Entretanto, Hayato não pôde ver aonde os inimigos se encontravam também.

_________________________________________________________________

O golpe de Hemilia foi super efetivo e atingiu a nuca da criatura, que parou de responder na hora.

Hemilia começou à perder seus sentidos e enxergar tudo embaçado. Seu corpo não conseguia se mover e ela não conseguia entender o motivo. A fumaça foi abaixando e conforme ela foi abaixando, Hemilia recebeu algumas memórias~~



Aquela criatura se chamava Gergoroth, um dia também foi um humano, que antes era um mercenário lixoso que vivia apenas para matar e ganhar dinheiro, não se importando com quem era a vítima. Até que em um dia, em uma de suas farras ele acabou engravidando uma mulher e por isso teve que abdicar da sua vida como mercenário e virar um civil comum. Gergoroth odiava sua vida, odiava sua esposa, odiava seus filhos, odiava seu trabalho... e ele descontava todo o seu ódio em sua esposa e seu filho. Todos os dias ele sujeitava sua mulher à humilhações e agredia seu filho por qualquer motivo besta. Na mente dele a culpa pela qual ele deixou sua vida gloriosa era daquele dois estorvos. E assim ele foi vivendo sua vida infeliz.
Por esse motivo, todos os dias ele rezava ao demônio pedindo clemência, para tornar-lhe um deles e livrá-lo daquela vida miserável.






Até que um dia suas preces foram atendidas. Uma entidade que se intitulava "Baphomet", que possuía cabeça de cabra, corpo de mulher, asas de anjos e abaixo do seu tronco era como um cavalo ofereceu-lhe uma proposta... Baphomet daria à ele todo o poder que ele desejava, entretanto, em troca ele deveria sacrificar sua esposa e seu filho para adquirir tal poder.
Gergoroth não pensou duas vezes... enquanto sua esposa dormia, ele pegou uma de suas facas e começou a esfaqueá-la, pintando a cama dos dois de vermelho, colorida com as cores de suas entranhas. Ouvindo os gritos da mãe, o seu filho foi até o quarto dos dois e viu seu pai com uma expressão ainda mais assustadora que a normal e viu a cena bizarra diante de seus olhos... o garoto entrou em choque e ficou desesperado. Tudo que ele conseguia pensar era em correr dali! Entretanto, o pai do garoto arremessou a faca no peito do menino, que ainda conseguia olhar nos olhos do pai, enquanto cuspia sangue devido à faca ter acertado seu pulmão. O mesmo com muita frieza aproximou-se do garoto e terminou o serviço. Não satisfeito, Gergoroth decepou os dois e esperou Baphomet em cima de sua cama ao lado da cabeça de sua esposa e seu filho.

Baphomet vendo que o mesmo era digno de seu poder, deu à ele uma pequena parcela do mesmo, transformando-o em uma criatura híbrida entre um bode e um humano e deu-lhe duas lâminas feitas de ossos, para triturar qualquer tipo de inimigo.
Então, Gergoroth passou o resto dos seus dias fazendo o que mais amava, vivendo na luxúria. Roubando, matando, trucidando, torturando por prazer... A ostentação de poder o atraia e o fascinava cada vez mais.
Gergoroth chegava à destruir cidades inteiras em busca de relíquias e riquezas... até que algumas cidadelas se uniram para tentar conter a criatura e impedir que a mesma espalhasse ainda mais mal pela Terra.

Cerca de 50 homens foram até Gergoroth para tentar matá-lo, deixando para trás esposas, filhos e sua terra natal em prol da segurança de seus descendentes e de suas terras... Entretanto, todos eles foram mortos à semanas, no exato campo de batalha que Hemilia estava. A notícia da falha crítica da missão chegou até os ouvidos dos parentes das vítimas de Gergoroth, que não tinham o direito de nem mesmo de dar um enterro digno para os seus entes que morreram em batalha.

Era capaz de ouvir e sentir os lamentos dos familiares que perderam seus entes queridos em batalha...

Até que o Karma finalmente chegou para Gergoroth... era você, Hemilia, pondo um ponto final nessa existência deplorável e impedindo-lhe de espalhar ainda mais mal pela Terra.

~Hemilia sente que fez a coisa certa e entende o papel que Celliel lhe deu~
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Sex Jul 04, 2014 10:19 pm

Vendo que 50% da sua ação deu certo, Hayato sabe que as criaturas estão de baixo da terra, ele pensa que já que elas estão lá, elas vão subir alguma hora, com isso ele diz:

-Arte ninja, Biransei no Jutsu (nin) Hayato cria uma nuvem de gás venenoso que sai de sua boca, que cobre a área, seria mais um ataque surpresa de Hayato contras as criaturas que se afugentaram no subsolo, com isso ele prepara as Shurikens que ele invocou antes e não teve como utilizá-las para utilizá-las se o inimigo vier lhe atacar...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan em Sex Jul 04, 2014 10:53 pm

Com uma expressão de Raiva Apocabulo serra seus punhos e curva um pouco o corpo dessa maneira
[img][/img]
Grita:
- Mas que Desgraçaaa Celliel...!
Com isso Apocabulo ira desfazer todas as trevas que havia materializado e sempre que algum dos civis estiver saindo da janela, por uma fração de segundos vai materializar um tentaculo que atravessa a cabeça de ambos os jogando para dentro(empurrando os outros) e automaticamente desapareça de forma que não utilize muito.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart em Sab Jul 05, 2014 4:40 pm

Hemilia não costuma se incomodar com a maldade alheia, ela já está habituada com isso. Porém, ao ver o que aquela criatura deplorável havia feito com sua esposa e filho, ela se lembrou da própria história. Seu pai também costumava espancar sua mãe constantemente, e se ela ou Kay fizessem qualquer coisa, também apanhavam muito. Ela imaginava a si mesma e o seu irmão no lugar daquela criança. Ela acreditava que, se seu pai tivesse a oportunidade, teria feito o mesmo com a família.
Hemilia assimilava aquela criatura vil à seu pai. Vendo os desejos doentios de Gergoroth e o modo deplorável que ele os satisfazia, ela começou a ficar cada vez mais furiosa conforme via as atrocidades que ele cometera.
Hemilia sentia repulsa por aquela besta, até que, ainda com a imagem de seu pai em sua mente enquanto olhava para o cadáver da criatura em sua frente, ela segurou firmemente no cabo de seu sabre com as 2 mãos e pisou no ombro do corpo, puxando o sabre para fora do pescoço da mesma, enquanto dizia:
-VOCÊ ADORAVA FAZER ESSAS COISAS, NÃO É DESGRAÇADO?!!!
Então, para descontar toda a raiva que ela sentia no momento, ela golpeou o pescoço da criatura com toda sua força com seu sabre, ainda segurando-o com as 2 mãos, para decepar-lhe a cabeça.
Após o golpe, ela se ajoelha ao lado da criatura, dobrando duas pernas para trás e se sentando nos próprios pés, enquanto pensa em seu passado por uns instantes.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Sab Jul 05, 2014 6:53 pm

Post para Hayato~

As criaturas que estavam no solo param de se mover e Hayato não é mais capaz de sentir as presenças dos mesmos... Então, Hayato sente diversos projéteis saindo da terra perfurando seu corpo. Cerca de 40% do seu corpo foi destruído e uma enorme nuvem de poeira foi levantada. Devido as fumaças e a poeira, Hayato não era capaz de enxergar nada. A rajada durou cerca de 2seg.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Sab Jul 05, 2014 10:20 pm

Hayato sente um pouco de dor, e percebe que não consegue ver nada, uma coisa que o deixa um pouco mais calmo e saber que a fumaça ainda estava ali e que se as criaturas subirem serão envenenadas, com isso Hayato diz:

-Arte ninja, Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes), Hayato invoca suas marionetes: ISHIDO e KUDO, e fica no meio delas, ele fica esperando um novo ataque para utilizar suas Shurikens o mais rapidamente e tentar surpreender...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Qua Jul 09, 2014 8:41 pm

Post para Hayato~

Hayato não era capaz de perceber a localidade dos seus inimigos, era capaz de apenas ver ouvir zumbidos aleatórios de projéteis atirando em direção ao Caos. Nenhum deles atingiu seu corpo.
Hayato poderia deduzir que nem ele, nem os inimigos tinham visão um do outro e se ele continuasse ali, seria perigoso o mesmo tomar um outro ataque.

____________________________
Poste para Apocabulo~

Apocabulo então consegue controlar o cenário e a situação à sua volta... ele é capaz de sentir também seu poder voltando bem lentamente, notou também que a movimentação que ele havia acabado de fazer, não lhe custou quase nada de seu poder. Seu poder estava cerca de 6%.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Qua Jul 09, 2014 8:58 pm

Post para Hemilia~

Então, enquanto Hemilia estava ajoelhada, diante de si aparece um espírito de uma criança. O mesmo espírito possuía uma aura boa diante de si e um feeling de infância e inocência. Era o filho do Gergoroth.





A mesma foi surpreendida por um abraço do mesmo, e ao abraçá-la, da criança, diversas partículas cintilantes saíam do espírito da mesma.

-Obrigado... Maninha...
-Sabe... tudo que eu queria era viver em paz, ter uma infância, uma perspectiva de vida... tudo que eu queria era viver, mana... mas... mas...  a escuridão tirou tudo de mim. Meu papai tirou tudo de mim, mana.
~A criança começa a chorar~
-Tudo que eu queria era ter um pai igual o pai dos meus amigos... tudo que eu queria era ter uma família como a deles... mas infelizmente eu não pude ter... não nessa Terra. E aquele bode velho feio me colocou dentro daquele monstro! Sabe... eu sofri muito, mana... mas acredito que agora eu posso finalmente encontrar a paz x'D
~Diz a criança rindo e chorando ao mesmo tempo~



-Mana... muito obrigado... de verdade.
-Infelizmente, minha mãe foi para o submundo... não entendo o porquê. 
-Sinto dentro de mim uma luz. Creio que estou indo para Samsara xD
-Mas ainda carrego comigo um pouco de poder... deixe-me curar suas feridas... deixe-me cuidar um pouco de você... querida.

~Hemilia começa à ser curada~
~Hemilia sente que realmente fez o certo, então viu que realmente havia feito o bem e salvado pessoas inocentes, que não mereciam sofrer, por esse motivo e pelas sensações que ele teve, se sentiu emocionada pela demonstração de afeto do garoto~
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Qua Jul 09, 2014 9:08 pm

Hayato observando a situação diz muito rapidamente:

-Arte ninja, (Chousoko Saisei no Jutsu) Hayato usa essa técnica para reparar seu corpo, ele consegue regenerar rapidamente qualquer parte de seu corpo, e principalmente ele consegue regenerar mais rápido as marionetes com essa técnica, Hayato utiliza desta técnica para lhe regenerar mais rápido, e porque ainda tem chakra.

Rapidamente depois de usar o Jutsu, Hayato já normal, só tinha uma coisa há fazer com tudo isso que estava acontecendo, ele começa a se afastar dali muito rapidamente, usando suas marionetes como escudo, e tentando não chamar a atenção das criaturas ele vai se afastando até tentar achar um local melhor de luta para ele...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Qua Jul 09, 2014 10:03 pm

Post para Hayato~

Hayato ao sair da névoa, viu uma das criaturas atirando aleatoriamente aonde o Hayato estava anteriormente. Ela não percebeu sua presença e a mesma estava à uma distância de 15m dele. Hayato sente que precisa fazer um movimento rápido antes que ele perceba sua presença.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Qua Jul 09, 2014 10:44 pm

Depois de olhar a cena e perceber a criatura e a mesma não o perceber, Hayato diz muito rapidamente:

-Arte ninja, Técnica dos Selos Explosivos:
Depois de bater as mãos, Hayato libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo sem fazer barulho algum, e muito rápido, envolve em torno da criatura a partir dos pés até a cabeça em um movimento super rápido. Uma vez no local ao redor das pernas da criatura, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-a em uma enorme explosão.

A intenção de Hayato é de fazer um ataque surpresa muito rápido, e não dar a chance da criatura ter reação, se Hayato se sair bem nesse ataque ele irá analisar todo o campo de batalha sem deixar passar nada, e vai continuar discreto sem chamar a atenção de nada, e vai tentar achar as outras criaturas...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Qui Jul 10, 2014 12:22 am

Hayato consegue lançar seu ataque e ele é super efetivo. A criatura não esperava pelo mesmo e estava distraída com a torrente de ataques e não resistiu aos ferimentos.

Hayato ainda não era capaz de ver os outros nitidamente. A poeira havia baixado levemente.

Hayato também sente que seu Chakra está pela metade.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Qui Jul 10, 2014 1:08 am

Depois de ver que seu ataque deu certo Hayato não demonstrou nada e observou que a poeira estava baixando lentamente, e seguiu a procura das outras criaturas, ele tentava acha-las sem chamar muito a atenção e sem fazer tanto barulho e olhando ao redor de onde estava, sempre que caminhava, ele estava preparado para atacar...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart em Qui Jul 10, 2014 4:46 pm

Hemilia vê o espírito da criança e, quando o mesmo a surpreende com um abraço, ela fica estática, olhando para o garoto por alguns instantes, com uma expressão parecida com essa:



Após o garoto começar a falar, ela muda sua expressão. Embora a máscara e o capuz escondessem sua face, era possível perceber pela expressividade de seus olhos um sorriso sereno no rosto, uma expressão de afeto. Então ela corresponde ao abraço do garoto. Logo que ele termina de falar, ela diz, em um tom reconfortante e olhando nos olhos do garoto:
- Está tudo bem agora.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Sex Jul 11, 2014 5:35 pm

Post para Hemilia~

Após um tempo, as feridas de Hemilia estavam completamente curadas.

-Pronto, nee-san. Você já está completamente curada n_n
-Parece que eu também ganhei alguns poderes o.o
-Consigo ler um pouco da sua alma... Bem, se quer uma dica, pegue essa cabeça de bode e leve para a cidade ao norte daqui. Existe uma boa recompensa por ela lá xD

O garoto começa a esfarelar se transformando em diversas partículas de luz dispersas no ar.
-Parece que usei muito dos meus poderes... hehe... e está na hora de eu partir ;-;
-Nee-san... foi um prazer te conhecer. Finalmente posso descansar em paz *-*
-Obrigado por tudo e que os anjos te iluminem xD
-kikikiki!



~O garoto desapareceu por completo, mas uma das luzes que esfarelaram dele entraram em Hemilia~

O feixe de luz ao redor de Hemilia indicava para a mesma direção que o garoto havia dito que havia uma recompensa pela cabeça da criatura.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Sex Jul 11, 2014 5:40 pm

Post para Hayato~

Hayato então os dois em uma distância de 10m entre eles e à 20m da névoa, à 15 da distância entre os dois. Um dos monstros percebeu Hayato, estufou o peito e lançou uma bomba de ar comprimido de seu peito em direção à Hayato. O outro começou à correr em zigue-zague em direção à Hayato.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart em Sex Jul 11, 2014 8:16 pm

Hemilia, observando as luzes nas quais o corpo do garoto havia se esfarelado, pensa consigo mesma: " Boa sorte garoto, pra onde quer que você vá".
Então, enquanto se levanta, ela pensa: "Parece que fui promovida de Ladra à Justiceira, não é Celiel..."
A infância do garoto lembrava a dela e de seu irmão, e ela viu certa semelhança entre o garoto e Kay. Por isso,ela se sentiu bem por ter ajudado o garoto a se libertar, embora ainda tinha certa desconfiança das intenções de Celiel.

Hemilia caminha até a adaga que jogou ao chão antes de seu golpe final na criatura, embainha seu sabre, pega a adaga e a guarda na bainha correspondente. Então, enquanto caminha até o corpo da criatura, ela pega a bag com pólvora, coloca um pouco dentro de sua arma, e a guarda em seguida.

Ao se aproximar do corpo da besta, Hemilia puxa a faca que arremessou no ombro da mesma, a guarda na parte frontal do cinto, e puxa o arpão do ombro da criatura, apoiando-se com o pé esquerdo no corpo da mesma. Então ela desprende o pequeno pedaço de corda que estava preso ao arpão e o joga no chão. Em seguida, ela pega a ponta da corda que está enrolada próxima à sua perna direita, a amarra ao arpão e o coloca novamente na arma, deixando-a pronta para uso.

Após guardar todo seu equipamento, Hemilia revista o corpo da criatura, procurando pelas jóias que avistara quando a criatura se preparava para atacá-la. Encontrando-as, guardará as mesmas em seu cinto na cintura, bags e em locais apropriados, de modo que fiquem escondidas por baixo de sua capa.

Após tudo isso, Hemilia pegará a cabeça da criatura pelo chifre e seguirá novamente a luz, que indicava a mesma direção que o garoto.
avatar
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Bruno Azevedo em Sex Jul 11, 2014 8:21 pm

Hayato percebeu que foi visto e com isso, ele já coloca sua marionete KUDO a sua frente para um eventual proteção, e logo percebeu a criatura estufando o peito para lhe jogar algo, e viu a outra criatura correndo em sua direção ele se afasta algum metros para trás e diz rapidamente:

-Arte ninja, Kaen Rendan (Barreira de Fogo):
Hayato usa sua marionete KUDO para criar uma barreira de fogo. Serve tanto para criar uma defesa como para acertar vários inimigos.

A intenção de Hayato e de parar o ataque da criatura e tentar atingir a outra criatura que está tentando progredir em sua direção, se a barreira falhar a marionete estará na frente dele protegendo.

Se as ações de Hayato derem certo, ele vai observar tudo rapidamente e vai dizer:

-Arte ninja, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu:
Hayato cria mais de mil cópias de uma Shuriken, e ataca os inimigos. Esta é uma técnica que combina armas ninja com Ninjutsu, todas as lâminas que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones se formam em um instante, fugir completamente deles é quase impossível.

A intenção de Hayato é de acertar a maior quantidade de Shurikens possíveis nas criaturas, tentando matá-las...
avatar
Bruno Azevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan em Sex Jul 11, 2014 10:55 pm

Apocabulo pensa "Tch..Parece que compreendi como utlizar meus poderes neste mundo..."
e continuar efetuando os respectivos golpes
avatar
Kiorosan

Mensagens : 434
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII em Dom Jul 13, 2014 1:59 am

Apocabulo então começou à sentir seu poder voltando gradativamente. Apocabulo sentia 12% por completo. A maioria dos civis já estavam mortos, entretanto, ele ainda era capaz de ouvir alguns passos pela cidade.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum