Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Mar 28, 2022 6:39 pm

Void Observando todas aquelas armadilhas sente que esta no local correto, mas ao ouvir os sons distintos se concentra para tentar ouvir melhor e ou tentar ouvir pro batimentos cardiacos, ou Cheiro de sangue

Assim que perceber que aharys esta vindo o mesmo fara um sinal de parada para ele e apontará para as armadilhas e em seguida acena para ele chegar perto, quando o mesmo chegar proximo ele dirá baixo:
-Destrua todas essas armadilhas, mas tenha cuidado estou ouvindo Barulho de todos os pontos desse corredor.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 29, 2022 5:51 pm

Bernstein puxa uma das velhas para próximo de sí, algumas das pessoas dão um passo a frente com intenção de intervir, mas Vinccheta se coloca entre vocês e eles, com os punhos fechados e os dentes afiados a mostra.
Olhou as pessoas nos olhos e disse, agora com uma expressão fria:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 96919e8882521f4fe171eb99a1b6db67b6792adar1-480-204_hq
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Kagura.%28Gin.Tama%29.full.427549
-Se alguém fizer gracinha eu enfio uma dentro do cu da outra.


Bernstein foi substituindo o sangue a medida que gerava sangue saudável para a moça, que desmaiou durante o processo, o que gerou aflição nas pessoas.
Ainda durante o processo, a idosa que estava conversando com ele anteriormente disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Sad_Old_Woman
-Mesmo você dizendo que o fim das plataformas está chegando e nos ameaçando com suas bruxarias e usando nosso sangue em seus rituais, nos não nos curvaremos a sua vontade, pois nossa deusa é a única que pode nos salvar e trazer justiça ao seu tipo.


Bernstein terminou o procedimento da mulher, que continuava desacordada, porém viva.

KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Ter Mar 29, 2022 6:01 pm

Crimson tira sua máscara de gás, e a coloca no rosto da mulher. Ele então, põe aa mão sobre o ombro da V, e diz:

- Leve ela para algum médico do clube. Diga que ele deve curá-la totalmente, ou isso será considerado traição. Ele sabe quais são as consequências.

Após V sair, ele dirá, ainda com a bola de sangue podre flutuando:

- Vocês não são obrigados a acreditarem em mim. Eu erguerei um grande refúgio, na superfície. Lá, vocês e seus filhos serão tratados, curados e alimentados. E poderão plantar e viver conforme bem entendam. Mas, caso não queiram, poderão voltar a viver nas ruas desse grande lixão. Voltarei em dois dias para buscar os interessados.

Crimson faz a bolha de sangue explodir em direção ao teto, e se vira, caminhando até a porta. Antes de ir, para na porta, vira a cabeça para a velha e diz:

- Tomem cuidado. (Olho brilhando em vermelho, sorrindo) Não se vive muito tempo aqui em baixo.

Crimson sai e, assim que o guarda fecha a porta, ele diz:

- Escolha um deles e peça para V levá-lo até mim, em minha casa.

Crimson caminhará até o elevador rapidamente, para alcançar V.
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Mar 29, 2022 7:36 pm

Aharys termina de chegar até Void, vendo que o mesmo cessou sua movimentação, já chegou procurando inimigo algo hostil no corredor. 
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 BareVeneratedHaddock-max-1mb
(Como no inicio do gif o nômade se apressou até Void mas logo cessou sua "corrida" quando pareou ao seu lado)

Ao notar tamanha quantidade de runas por todo corredor por um momento pensou se já não havia visto/estudado alguma delas no decorrer de sua vida. 

- Certo, certo, mas antes quero tentar entender que tipo de runa são, coisa rápida, daqui mesmo, afinal dependendo da armadilha, pode nos afetar mesmo a distância, que tipos de barulho escuta ?

Dali onde estava, começa a comparar as runas com a da armadilha que estudou anteriormente e com a que viu na entrada do bunker
Irá assimilar qualquer parte das runas com alguma que tenha estudado ou visto ao longo da vida. 
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 75e41a34acabdb7d4e65e88c9f1003cc
Buscava saber a finalidade das mesmas, mas já imaginava ser algum tipo de sistema de defesa, porém o fato de estarem ali, o fazia se perguntar se Saelena conseguiu passar por elas ou se pegou o outro caminho do qual o nomade se recusou a seguir anteriormente. 

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 75d00322e90fa11ecce4cf6ec265501e

- Consegue focar sua audição e escutar com mais clareza ?

- Está seria uma boa hora para me falar de suas capacidades e habilidades, talvez sejam úteis caso eu tenha algo em mente. 

O nômade oberservava as runas com total atenção, até mesmo quando perguntou Void sobre o que ouviu/viu continuou analisando as runas e o corredor. 

Intenções : 

O nômade analisa as runas e as compara com seu conhecimento na intenção de descobrir a finalidade das mesma e o máximo de detalhes possíveis. Pretende aproveitar-se do que souber para desativar ou passar pelo corredor sem ativa-las, caso as mesmas tenham ponto cego.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por SpartAteu Ter Mar 29, 2022 8:54 pm

Raziel vendo a movimentação da criatura não sabia como agir, mas quando a viu sendo queimada pensou que ele caiu em uma armadilha do local, e se caiu em uma armadilha não poderia ter conhecimento dali.

- Talvez outro capturado? - Indagou o demônio em um tom baixo

Imediatamente Raziel transmuta água usando parte do teto para seguir caindo no homem em chamas e pergunta:

- Consegue se comunicar ? Também foi capturado?

Imaginando que pelos olhos vermelhos, compartilhavam da mesma raça.
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 30, 2022 4:31 pm


Os barulhos ficaram mais altos e Aharys pôde escuta-los. Void não sentiu cheiro de sangue adiante, mas sentiu cheiro de sangue da direção de onde ele veio.

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Latest?cb=20201121115159

Aharys pôde notar que essas runas pareciam bem diferentes das que ele havia visto no local ate então. Novamente eram escritas na linguagem rúnica própria de Eershya, então não eram facilmente identificáveis, mas o trecho que determinava o gatilho ao contato parecia não estar nas runas que ele analisou, o que indicava que ou estavam incompletas ou ficavam ativas permanentemente.
Vocês ouviram o ranger de uma das últimas portas do corredor se abrindo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 30, 2022 4:40 pm


Raziel apagou o fogo no homem que continuou caminhando. Quando Raziel interagiu com ele, ele parou a 4m do Valentinne e disse:
-Não sei direito. Elbaff me capturou, me fizeram lutar contra umas pessoas e agora o meu mestre me ordenou que destruísse todos os meus antigos aliados, e protegesse uma pessoa chamada Saelena e outra pessoa chamada Aharys.

Ele olhou Raziel dos pés a cabeça, com o rosto já se regenerando e disse:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 300px-02UM_Ralf_Profile
-Você é alguma dessas pessoas? Você viu o Marcos por ai? Era o meu único aliado que também estava aqui.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 30, 2022 4:50 pm

Houve uma grande comoção com as falas de Bernstein dentro do depósito.
A idosa, entretanto, mesmo após ser ameaçada, continuava sorrindo feito uma lunática.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Shutter-island-lady

O vigia respondeu fazendo "sim" com a cabeça, visivelmente com medo de Bernstein, finalmente entendendo que ele era o chefe da sua chefe, Vinccheta.
Ao alcançar Vinccheta, ela questionou Bernstein:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 9e5cdc845e1acc5aa9741dd121d1a04f
-Com todo respeito, Mister B, mas eu não entendi nada.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 883e44b6eea988d5978f9d05f73a27847fe1bfca_hq
-Por que tratar esses indigentes assim? Vou confessar que achei que a gente ia dar uma barbarizada neles.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qui Mar 31, 2022 11:21 am

Crimson brilha seu olho e olha fixamente para V, dizendo:

- Está dizendo que eu não sou capaz de fazer boas ações, V?

Após um breve silêncio, ele sorri e ri levemente.

- Na nossa posição, a gente têm muita coisa a perder. Mas essas pessoas, esses pobres coitados, não têm muita coisa além da própria merda. E, com o devido incentivo, ficaremos ainda mais distantes das vistas, enquanto eles resolvem nossas questões na superfície. E a quantidade de miseráveis sempre foi maior que a de nobres. Muito maior. E isso os torna muito úteis para a nossa causa. A propósito, você visitará o clube amanhã á noite?
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por SpartAteu Qui Mar 31, 2022 4:20 pm

- Sua regeneração é deveras poderosa - Dissse Raziel iniciando a conversa com o ser a sua frente.

Abaixando um pouco a guarda e com as mãos dentro da calça, continua o Valentinne:

-...mas enfim...se você foi capturado somos aliados de certa forma, também fui capturado e preso aqui, não posso te ajudar com essas pessoas, pois não as conheço, mas um jovem guerreiro estava lutando contra Elbaf e seguiu naquela direção (aponta direção) e um vampiro se transformou e saiu seguindo nesta (aponta a direção, se for a mesma falará "mesma direção") fora eles não vi mais ninguem....

Por Raziel não saber quem era o ser que enfrentou decidiu não mencioná-lo e disse na sequência:

- Tem alguma noção de onde seguir? Eu to procurando Elbaf..sabe onde posso encontrá-lo?
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 31, 2022 6:51 pm

Void ainda proximo de Aharys diz baixo:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Alucard-castlevania
-Cheiro de sangue de onde viemos, fique esperto confie em mim.

Enquanto falava void utilizando da sua Bota de metal para desmaterializa alguns pedaços da mesma fazendo varios esferinhas bem pequenas(30) e as coloca espalhas na sala sem fazer barulho em seguida se torna nevoa e fica proximo de aharis no chão
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Esferas_de_aco
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 CVTDEm
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Mar 31, 2022 8:36 pm

Ao escutar Void o nômade acena com a cabeça e olha para trás checando se via algo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Yes-yes-sir
- Beleza.


[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Horimiya-miyamura

Se ver ou escutar algo suspeito, dirá à Void :

- Tá lá Void, se liga na retaguarda.

Se não ver nada suspeito voltará sua atenção pro corredor, especificamente para o abrir de porta que ouviu no fim do mesmo e para os sons que aumentavam. 
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 23970f4ef9cdd373bf1d54cd48668566065c946b
Tentou concentrar sua audição para saber precisamente do que se trava os sons caso fosse possível entende-los.

Enquanto escutava comentou baixinho na frequência em que sabia que o Void escutava :
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Anime-blah-blah
- Void, essas runas são diferentes das que vi, mas posso adiantar que pela análise que fiz, ou elas estão inacabadas ou permanecem ativas permanentemente, e caso seja isso, destrui-las fará barulho.


- Eu confio em você mas também penso em algo. Simples, mas pode funcionar, se eu poder fazer me avisa de alguma forma.


* Caso Void dê algum sinal, ou fale para o nômade concluir sua ação, o mesmo materializará seu escudo em seu braço direito e utilizando sua magia criará uma esfera de metal bruto, 30cm de diâmetro, e a guiará por todas as runas, esperando que algo acontecesse em resposta de sua ação.

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 C2f9ba3ec456ce7a33643199638f9a0e9843b15d_hq
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 370
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Sex Abr 01, 2022 1:29 pm

Void acena com a cabeça afirmando para aharys e continua sua ação
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 01, 2022 4:32 pm

Vinccheta deu de ombros após a explicação de Bernstein e disse:
-hum, será que eles podem ser úteis mesmo? Sei não, ein.
Após a pergunta dele, ela respondeu:
-Se o senhor quiser posso ficar lá. Até porque o senhor convidou o filho da puta que tá cutucando a gente, né? É melhor que eu esteja lá caso ele queira bagunçar.

Ainda caminhando, ela disse:
-Quanto a essa aqui, não acho que só os médicos vão dar conta, esse povo viveu na imundice a vida inteira, ela deve ta entupida de veneno até os ossos. Acho que o senhor vai ter que recorrer a algum mago.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 01, 2022 5:10 pm

Após ouvir a fala de Raziel, Roberto colocou a mão no rosto, como se estivesse surpreso com a própria regeneração.
-Um vampiro ? Então o meu mestre foi nessa direção...

Ele começa a caminhar, passa por Raziel mas para no meio do caminho:
-O meu nome é Roberto. Elbaff estava junto com o velho mago no lugar mais fundo desse buraco. Mas não sei exatamente o caminho pra chegar lá.


Ele caminha mais um pouco, para novamente e diz apontando para o corpo no chão:
-Marcos! É ele!

Ao olhar na direção apontada, Raziel viu o inimigo que havia derrotado se levantando novamente. Ele ainda estava visivelmente ferido, mas seus machucados estavam se regenerando.

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 ShadowyEnragedBasil-size_restricted


Ele pisou no chão e espinhos de pedra começaram a subir na direção de vocês dois.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 IdqV
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 01, 2022 5:29 pm



Ainda enquanto Void espalhava as bolas de metal e Aharys passava a sua por cima das runas, vocês viram um crânio rolando para fora da porta que estava aberta.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Skull

Em seguida, as outras portas começaram a abrir, e vários esqueletos começaram a sair de forma desengonçada, atropelando um ao outro. Assim que saiam das portas eles começavam a caminhar na direção de vocês.
Alguns estavam com trapos de roupa, outros com espadas e escudos feitos de osso, alguns com cajados e outros com mãos brilhando.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 WnL3E8e
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 C9d
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Tcm-turner-classic-movies-jason-and-the-argonauts-don-chaffey-fqhuGEu8KfVFkPEMwe
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 2c63020bcd1aa89f30230334c668187ffc91d3d8


Mesmo os mais próximos ainda estando a cerca de 5m de vocês, eles já balançavam suas espadas de osso em suas direções.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Tumblr_o7fwvuyAJc1uh70wdo1_500
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Lqvfwkcg13uh893h8jit


Void sabia que havia alguns utilizando de metal, mas em relação a quantidade imensa, eram poucos.
Os esqueletos que já balançavam suas espadas acabavam acertando os mais próximos devido a quantidade imensa deles no local pequeno.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Sex Abr 01, 2022 6:57 pm

- Faz o que precisar pra curar ela e paga quem resolver. E pode fazer o que quiser. Duvido que ele vá aparecer. Só preciso que fique de olho no abrigo e na carga. O resto eu resolvo. E, claro, na sua nova amiga.

Crimson irá até sua casa, irá se lavar e irá visitar Vanessa, a levará até sua outra mansão e passará o próximo dia com ela até que seja hora de ir ao clube
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Abr 04, 2022 8:16 pm

Void percebe a ação de Aharis e nao entende nada, mas notando os inimigos a frente se aglomerando o mesmo Recua um poucoalguns passos

Enquanto recua, mantendo as bolas de metal no chão Void agora utilizando todo material das botas para fazer um bastão de ponta a ponta de modo que consiga quase encostar nos dois lados das pararedes o segura de forma horizontal com as duas mãos a frente do corpo dizendo:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcQ4uKrbxngfYNQqnPsMuBgHm1KgmVofI_IUhwlhy0ZnmjjMA3GdX3zQUyZ9uwbQ-ZKGlxs&usqp=CAU
-Ta esperando oque pra destruir?

Ação programada

Caso void perceba que Aharis não tinha ideia do que estava fazendo, ou que estaria em perigo caso não fizesse nada, void utilizara suas bolinhas para que todas comecem a bater em todos os pontos das runas aleatoriamente( Exemplo da direção Cima/baixo/diagonal/baixo/cima) de modo que tambem acerte as caveiras no ato inclusive utilizando os metais que tambem estão nas caveiras

Caso destrua as runas com sucesso e não desencadei alguma armadilha o mesmo arremeçará de forma ainda horizontal o bastão de modo que acerte todas as caveiras na altura um pouco abaixo do joelho para tentar desestabilizar as mesmas.

Imaginando que em algum momento o bastão não irá mais pra frente devido a quantidade de caveiras void corre na direção das caveiras parada dar um encontrão(subindo o bastão na altura onde possa pegar com as mãos) e com toda força agarrar o bastão e destroças as mesmas contra a parede e se necessarior destruir a parede atras das mesmas

Durante as ações Void dirá para Aharis, para que o mesmo não seja tambem atacado pelo bastão
-DESVIE DO BASTÃO!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por SpartAteu Seg Abr 04, 2022 9:03 pm

Raziel agora com o sangue um pouco mais frio da batalha seguia ouvindo e conversando com o ser que chegara, e ao perceber que o inimigo claramente debilitado se levantava e o atacava mais uma vez, por um momento ele pensa em seguir a batalha, mas logo perde a animação e segue procurando por Elbaf seguindo o mesmo caminho que o samurai havia feito anteriormente, se desviando dos pilares de pedra enquanto isso
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Seg Abr 04, 2022 9:12 pm

Imediatamente com os inimigos em cima e Void recuando, Aharys também se deslocou para trás, com uma salto que lhe permitiu ficar ao lado de Void.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 A7f4e28cf5cbd24a8130d4d970c8174e
- Calmô porra, deixa comigo! Vou destruir!

 O nômade, sacou Hea sua arma principal, e apontou sua lâmina na direção dos inimigos.
Manipulando a magia, quebrou na área das runas, com cerca de 10cm de profundidade, toda parede e teto do corredor de 20 metros, destruindo as runas por todo corredor. Ao mesmo tempo em que a partir da lâmina de sua espada, disparou uma rajada de Ar (40m/s) com Fogo (400°c) carbonizando os esqueletos.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 QFqLjGy
Durante o disparo se necessário  o nômade criará uma barreira de pedra para não ser acertado pela culatra.

* Caso Void entre em sua frente ou interfira, Aharys lhe empurrará novamente para trás o protegendo do seu ataque. Utilizará um boost de ar se necessário.

Impedindo Void de interferir ou não, o nômade dirá.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5551554e4a4862385972503155673d3d2d3932383630393139352e313632363535386336393630393931633437323134343237343035352e676966
- Foi mal vampirão, mas ce tem que confiar em mim também. Eles não param de sair, certeza que tem algo nessas runa mandando eles pra cá!

Após sua ação Aharys reduzirá os detritos e pedras à pó e apagará qualquer resto de fogo presente no corredor (se houver) limpando a passagem.

* Caso, após sua ação os inimigos continuem avançando, o nômade desmaterializará Hea, materializará uma Katana e imbuindo a mesma com fogo, carregará um ataque.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Giphy.gif?cid=790b76111be19bd2b93382c85e2064494fdfd708549ca5da&rid=giphy

Especulando que Talvez seu ataque não impeça os esqueletos de continuarem surgindo.

- Se continuarem vindo, tenta ganhar um tempo pra mim com teu ataque Void!
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 05, 2022 9:49 pm

Void recuou e fez o bastão da forma como foi descrita.
Aharys bateu a cabeça do bastão de Void, que estava atrás dele, mas logo recuperou a compostura.
Aharys destruiu as runas tranquilamente, mas nada pareceu mudar.
Void mandou sua barra de metal na direção dos inimigos, que imediatamente desmontou os primeiros que esbarraram nela.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 7dnbkibn_o
O ataque de fogo e vento de Aharys arrastou e compactou a multidão incontável de esqueletos que estavam no corredor para o final do mesmo, e enquanto outros saiam das portas eles eram empurrados também.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Zpgb0q

Aharys não pode ser danificado pelos seus próprios elementos, mas a elevação da temperatura do ar que sua espada causou fez sua pele, olhos e nariz arderem consideravelmente. O ar quente tornou a respiração dolorosa. Void sentia ainda mais ardência do que Aharys, sentia como se seu cabelo pudesse pegar fogo a qualquer instante, além de que a luz do fogo e o caos do ataque o fez perder completamente o bastão de vista.


A sensação apaziguou após Aharys cessar o ataque e apagar as chamas que invocou, porém o ar e todo o ambiente continuavam extremamente quentes.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 11


Alguns poucos esqueletos ainda saiam das portas incandescentes e vocês puderam ver vários ossos, estilhaçados no chão, que não se mexiam mais. Entretanto, a maioria dos esqueletos ainda se moviam no final do corredor, e voltavam a avançar, agora todos sem vestes.

Os que estavam com pequenas lâminas de ossos avançaram em velocidade surpreendente na direção de vocês

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 61d
Atrás deles, caminhando mais lentamente, esqueletos com grandes lâminas de ossos que pareciam ser feitas com ossos de seres gigantes, ou talvez presas de bestas colossais.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 3f3e13a13ea20beb056cfdc805abd57ebbed34ad_00
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 0129252b0f9b513e1660abeced409c28--fantasy-weapons-deer-antlers
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Dragonbone-sword-swords-weapons-skyrim-wiki-guide
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 9636391618991635


[Aventura]: Os Renegados - Página 24 720

Ainda mais atrás, alguns dos esqueletos começaram a brilhar e repentinamente várias descargas elétricas  começaram a acertar em vários lugares do corredor.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 4799717-2165690173-tumbl
Void sentia que havia metal em alguns locais da multidão de esqueletos, em especial havia um deles que definitivamente estava coberto por metais em algum lugar dentre eles.

Eles eram muitos e a sensação é que incontáveis ataques dos mais variáveis tipos viriam sucessivamente.


Vocês ouviram um barulho alto de explosão que estremeceu o chão vindo de trás.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 05, 2022 10:29 pm

Raziel teve dificuldades para desviar dos espinhos de pedra (acho que meu gif deu a entender que eram lentos, mas não eram ), Roberto desviou enquanto avançava na direção de Marcos.
 Quando chegou próximo, o vampiro hesitou, o que deu tempo de Marcos contra-atacar com um soco. Assim que viu o golpe, Roberto retomou o seu movimento e golpeou o amigo na face, ao mesmo tempo em que foi acertado.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Giphy.gif?cid=790b761125fb7792f5ff8a6bbc9064de8cb5320b7769454a&rid=giphy

Entretanto, do punho de Roberto houve uma explosão, que lançou os destroços do corpo de Marcos para o fundo da sala a frente do corredor, tremeu o chão e as paredes e forçou Raziel a parar sua movimentação para se segurar na parede e não ser jogado com o impacto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Punch-explosion

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Main-qimg-dffb7885cc30dad1b2aa82ccb5fa95dc-lq

Apesar do ato e de estar em silêncio, uma lágrimas escorriam do rosto de Roberto.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 BfEODiMIUAAVyi-
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 05, 2022 10:38 pm

Vinccheta diz a Bernstein:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Vi-arcane-jacket
-Certo, pode deixar Mister B.

Quando os dois entraram no elevador, Vinccheta fala:
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Arcane-VI-Jacket
-Mister B, e quanto ao lugar que eu te falei? Vamos só olhar de longe por enquanto?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qua Abr 06, 2022 9:51 pm

Imediatamente com o avanço de mais inimigos, Aharys deixou de carregar qualquer ataque, sacou seu escudo e tapou todas as saídas das portas criando um bloco de pedra cuja espessura se estendesse para dentro das portas, deixando o corredor limpo. 

(Área do bloco de pedra maciça: 2,25 metros. Espessura: 4 metros)
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 24092489-3d-mann-menschen-person-vor-einer-verschlossenen-t%C3%BCr-mit-ziegeln
( Tipo assim, tapa a porta mas a extensão/espessura da pedra fica toda no interior das portas. )

Após tapar as portas, o nômade assumiu uma postura ofensiva com sua Katana na mão direita e escudo no antebraço esquerdo.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 36413-2-1369508949

* Ação programada:  Quando algum inimigo fizer contato o nômade irá avançar em seu contato, com o escudo e manipulando o Ar, a partir do empurrão irá criar uma rajada de Ar, empurrando o inimigo e os demais atrás para o fim do corredor.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Wonder-woman-shield
* Caso mais que dois inimigos façam contato simultâneo, Aharys desferir um corte no ar de baixo para cima, na diagonal, para frente, enviando uma onda de Ar 20m/s, lançando os esqueletos para o fim do corredor e para o teto.

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 7541610-giphy-1
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Z
Ao fim de seu ataque, criará sua lança, fincada ao chão, ao lado de Void.

- Pega ai se quiser.
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 8d0ff09a0f60b2926bf51d0e107de773
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Abr 11, 2022 9:36 pm

Void vai novamente utilizar sua dominação de metal, agora focado em todo metal que esta na sala , exeto os que aharis esteja usando, focando na parede da direita  juntando assim em um emaranhado de metal embolado retorcido de qualquer jeito.

Em Seguida sai em toda velocidade e dara um murro usando toda sua força na direção dos metais na intenção de só parar do outro la da porta que estava a sua frente, utilizando assim o metal para uma area melhor de impacto, e por fim se transformar em nevoa para confundir os inimigos
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 976c1e11a5d1af939aeaf882b85efda1
[Aventura]: Os Renegados - Página 24 D2bfa7c9ac05b7c0da066815cf6f635215c9feb9_00
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos