Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 23, 2019 12:02 am

Guiler Aros e John se aproximam mais dos demônios que dançavam no centro da festa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Devilman1

Aros não estava confortável, diferente dos outros membros do grupo, ele não se dava bem com os Valentinnes no geral, pois ainda guardavam rancor da companheira que foi morta por ele.
Volta e meia ele recebia olhares hostis ou de desprezo em sua direção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Movie-angry-applause-eRP24XjBvKwqk


Sieghardt e Kenshin andaram em direção ao balcão com bebidas, onde encontraram alguns demônios bebendo bastante uma bebida vermelha.
Kenshin sabia que se tratava de uma substância que pra ele parecia pimenta com cachaça e que os Valentinnes gostavam de tomar devido a ardência e a corrosividade dela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 NecessaryFrighteningBat-max-1mb

Um dos demônios literalmente cospiu fogo para o alto após tomar um copo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 City-hunter-ryo-saeba-nicky-larson-1fBdroQ3zG0Lu

Além disso, haviam casais exóticos se pegando de maneiras controversas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Demoncity_shot26

Ao se aproximarem mais, vocês viram o Barman falando com vocês.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 How-not-to-summon-a-demon-04
-KENSHIN KIORO!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 MaouDorei_00_1-700x385
-Então nos encontramos de novo, huhuhuhuhuhuhuu

Era Dio Cooper, um mestiço de humano e demônio que havia sido rejeitado pela humanidade e encontrado o seu lar nos Valentinnes.
Dio e criou uma certa rivalidade amistosa com Kenshin, devido aos dois terem um estilo de luta semelhante com lâminas e projéteis, além do mesmo espírito 'galanteador' e brincalhão. Dio possuía o poder de causar explosões e usava isso para atirar coisas ou munições em seus alvos.

Sieghardt estranhou os chifres do homem, mas no meio de tantos seres exóticos, ele era ate bem normal. Um pouco maior e mais musculoso que Kenshin, usava uma jaqueta fechada na cintura por um cinto, sem nenhuma blusa por baixo, mostrando orgulhosamente os seus gominhos do abdomem.
Ele virou-se de lado e fez pequenas explosões na mão enquanto falava:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 2b8b693e81cf750ab55a71ce39051162
-Como você quer perder pra mim hoje, hein? Quer ver quem pega mais gatinhas? Quem pega a mais gata? Quem bebe mais? Ou quem sabe no mano a mano, huuuhh?

Uma mulher baixinha colocou uma lâmina no pescoço dele e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 E533C743839C9353FED282DA17EADDDE6EFFC292
-Nem pense nisso, Dio, nós concordamos em ficar aqui e servir a todos, não lhe permitirei que abandone o posto.

Era Rita Eller, uma mestiça que também encontrou seu lugar na base Valentinne. Essa era um pouco mais esquisita, pensou Sieghardt, ela não possuía olhos, e no lugar dos mesmos a sua pele era ofusca e negra como a noite mais escura nunca foi.Ela era baixinha, vestia-se toda de preto e branco, mas não de couro como os Valentinnes costumavam se vestir.
 Rita tinha partes do corpo extremamente duras e resistentes- tais quais as suas mãos, pernas, região dos olhos- perfeitas para o combate corpo a corpo, mas que a transformavam em uma aberração aos olhos humanos. Ela era a Valentinne mais adepta à regras e formal de todos. Kenshin a via como uma espécie de mini-Angel, mas não tinha intimidade com ela. Nem mesmo Kenshin sabia que Rita se vestia assim para disfarçar suas partes negras, como se também fossem apenas sua roupa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 C4bda0c2dba561980d489d1fab28d20c
 
A expressão de Dio mudou para uma feliz e relaxada enquanto ele a respondia:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 SlowJampackedCassowary-size_restricted
-É verdade Rita, ce ta certa!


Dio claramente tinha uma queda por ela, mas Kenshin nunca o viu tentando algo, nem sabia se ele realmente tinha alguma chance.

Rita vira-se de costas para Dio e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 DlXk8hrU0AAzUqm
-O que vocês desejam beber?

Sieghardt não ve nenhum sinal de Erokeria.
Nenhum de vocês vê Setzer ou Silky na festa.



As musicas continuavam estranhas, mas os Valentinnes pareciam adorar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 24, 2019 11:24 pm

Aros diz à Guiler:
-Haha..cê sabe que a maioria aqui só engole eu...Não fico tão à vontade. Mas é que to bem pensativo com minha saída sozinho...Me acostumei com ceis...

O gigante respira e lança um sorriso leve pare Guiler:
-Então..bora aproveitar esse tempim que nós tem.

______________________________________________________

Sieghardt diz à Kenshin:
-Bem, ta na sua mão meu camarada...queria algo mais leve pra meu corpo se recuperar de mais cedo...Nunca fiquei tão louco de bebida hahahha...

Sieghardt estranhava toda aquela cultura e diversidade dos demônios, mas tentava se acostumar como tudo aquilo pouco a pouco, sabendo que ninguém estava se importando com sua presença e tudo mais.

Sieg continua procurando por Erokeria dentre a multidão, sem perder os Elfos desconhecidos de vista. Por não ter sinal de Erokeria até o momento, Sieg fala baixo para apenas Kenshin ouvir:
-Seguinte Kenshin...Você parece ser um cara razoável e estou com um problema... Não conheço muito a respeito desses tais de "elfos", só o que Angel me descreveu mesmo. Acontece que um tempo atrás eu me deparei com um cara estranho que também buscava a Base Valentine... O nome dele era Jonh... Esse cara causou um tumulto numa pequena cidade, matou varias pessoas sem necessidade... Eu não tenho nada contra isso lógico, mas foi algo surreal até para minha cultura, afinal eu e, acredito que ele também, estávamos furtivos em nossa busca, sem querer chamar atenção indevida. Além disso, perdemos uma boa oportunidade de conseguir informações valiosas talvez. Eu fui embora crente que o cara era um monstro, pois mudou da água pro vinho e no final ainda chorou como uma criança, aparentando ser louco de pedra.

Sieg suspira pela longa fala e continua:
-Bem isso é a história que presenciei. Acontece que eu suspeito que esse cara era um Elfo. Pela aparência e habilidades que Angel me descreveu. E ao chegar aqui, me deparei com dois que Angel citou...Um que já faz parte do exército e outro que ouvi dizer que chegou agora. Acabei de ver eles chegando aqui na festa, e são muito parecidos com o cara que vi meses atrás. A coisa é, estou receoso que esse cara faça algo contra mim aqui dentro...Acabei de chegar e não sei quanta influencia esse cara tem e o que pode querer fazer ao me encontrar, afinal, eu sei de sua história, e não parece condizer com as "regras" daqui.

Sieg olha para um lado e para o outro discretamente e finaliza a fala:
-Na verdade eu to pouco me fudendo para o que esse cara fez, não abriria a boca pra falar sobre isso a não ser que eu precise. Mas esse cara pode me atrapalhar aqui se ele for um desses dois Elfos e se resolver me enfrentar ou caluniar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Ragnar111-4352991c71cdc086f815131291242696-640-0
-Ou seja, preciso de você nessa, se acreditar em mim agora...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 27, 2019 11:38 pm

Quando dio começa a falar sobre desafios Kenshin rapidamente diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 83f4b27bcda6a9ca95fc918889c8da9fe44cab73_00
-Paraaaaa zeeee, ce não cansa de perder não ze, conte me mais...?

Assim que Rita interrompe Dio , Kenshin começa a estranhar novamente , pois todas as vezes era a mesma coisa.

"Num to crendo que ele ta louco por essa muie... logo você Dio...?"
"De qualquer forma não vou ser cuzão com ele agora... não agora"

Após as falas de rita e a primeira de Sieg , Kenshin diz:
-vê duas Breja bem gelada pra nós na humilda rita
Olhando pra sieg continua:
-Breja, Tchela, Cerva,"uma gelada", é tipo gíria pra cerveja ta ligado.

Assim que Sieg começa a falar baixo Kenshin fica com a mão estendida para Rita para pegar a cerveja enquanto escutava o mesmo, durante a fala do mesmo kenshin olhará rapidamente para dio e gesticulará com a boca e com as mãos "BOH TROCAR UMA IDEIA DEPOIS" Enquanto escutava Sieg atentamente caso Rita o sirva o mesmo ira acenar com a cabeça para rita como forma de agradecer e dara uns gole durante a fala De sieg, ao final dela Kenshin  da uma golada e limpa a boca após isso diz com a mão ta na frente da boca de modo que sieg possa ouvir:

-Mano vo te mandar a true da true ce vc ta no exercito divino eu automaticamente tenho que confiar em você entende, gosto muito de elfo não, nada contra nem a favor mas é o seguinte , essa fita ae é errada demais ze... mas o elfo que tem uma lua no peito não poderia ser por ser do exercito divino, isso o baniria com certeza acredito ate em exílio mesmo fraga? mas aqui, provavelmente você não falou nada com angel né? "espera um sim ou não e continua"pois então, vou te dar ideia aqui, angel ne muito de papinho não se eu fosse uce eu mandava o papo nela logo pra tirar o seu da reta, mas de qualquer forma vou ficar de olho aberto tudo indica que esse outro elfo vai completar nosso grupo mas se não for comentar nada fica na calada , pode crê?

Agora de maneira um pouco mais descontraída e mais alto e olhando pra dio Kenshin diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 C95e192371e179ce17c4c1d634f6838828c75e85_hq
-Falando em Angel sabe onde ela e Setzer tao mesmo Dio?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 28, 2019 10:36 pm

Guiler mesmo com todo o tempo que passara na base ainda nao sentia-se a vontade, afinal era um elfo, e pra ele os meses ali foram como horas na concepção humana..

As vezes olhava por cima do ombro, vendo alguma cena que já se tornaram cotidianas para Setzer e principalmente para Kenshin, ainda o estressava de certa forma...porém entendia que todos ali eram amigos e tentava entender ou ao menos ficar quieto e/ou isolado na maior parte do tempo.

No meio da festa sua estratégia de convivência diária não lhe seria util, tentando entender e colocar em pratica as palavras de Angel, pensou que ali seria a melhor forma de treinar, se conseguisse passar por todos aqueles demônios bebados e "estravasando" mais do que já fazem naturalmente, sem irritar-se ou tentar impor sua vontade, seria de grande valia no futuro.

O elfo faz questão de utilizar de sua audição e visão para ouvir e visualizar cada canto da festa na intenção que seu treinamento fosse bastante eficaz.

Enquanto se perdia no meio de tantos demônios liberando seus desejos mais profanos procurava por Setzer, respondendo a Aros e chamando seu irmão na sequência:

- Entendo...mas se será mais util pro exercito divino......sentirei sua falta meu amigo..apesar de nossas diferenças sempre pude contar contigo...
Procuremos por Setzer, desejo ficar o máximo possível na companhia de verdadeiros companheiros antes de partir ao desconhecido...
John...caso queira é bem vindo para juntar-se a nós...ou procurar Kenshin e tentar se enturmar com ele...afinal, estaremos no mesmo time de agora em diante.
Vamos Banhoso.


Caso nao encontre Setzer de imediato, o elfo seguirá aleatoriamente em uma direção

1 - Norte
2 - Nordeste 
3 - Leste
4 - Sudeste
5 - Sul
6 - Sudoeste
7 - Oeste
8 - Noroeste
9 - Frente (mestre decide pra onde ele ta olhando)
10- Tras (mestre decide pra onde ele ta olhando)

Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Dice (d10.) :
9

Guiler enquanto anda esbarrará "de proposito sem querer" em alguém (que acredite que não vá gerar grandes confusões) (ou algo) sem fazer algum mal, simplesmente um contato (algo normal de se acontecer em festa), outras vezes colocar a mão no ombro de alguém como se estivesse pedindo passagem, porém mais uma vez sem fazer algum mal, simplesmente um contato (algo normal de se acontecer em festa) e usará desses pequenos contatos para voltar no tempo e tentar encontrar Setzer bem como "absorver" o que ta acontecendo na festa com mais precisão.

Concentrará por meio segundo = 1 min de volta no tempo (caso o contato for menor que isso concentrará apenas por 1/4 de segundo, o que lhe dára 30s no passado)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 29, 2019 12:28 am

Rita entrega uma garrafa de cerveja para Kenshin, e Dio responde o pedido de conversa com um "ok"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Giphy

Após a pergunta de Kenshin, Dio estreitou os olhos com uma expressão pensativa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_nf4txuoybs1s6646qo1_500
-Ai, não faço ideia. Não consigo imaginar nenhum dos dois numa festa dessas, mas o celibatinho deve ta com a namoradinha dele, não? Quem sabe finalmente resolveu perder a virgindade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 K6KU9i
-HAN? HEIN?! TA LIGADO?!



Guiler viu MUITA COISA e adquiriu MUITA informação (inútil) mas nem sinal de Setzer. Ao tentar concentrar sua audição, Guiler notou que aquele lugar ali era barulhento demais para ele e John continuarem por muito tempo e que provavelmente o irmão não havia reclamado para evitar alguma inconveniência.
Todos os demônios levaram numa boa os esbarrões e toques de Guiler, a maioria ria do acontecido
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 IonrLiL
Alguns falaram algumas frases desconexas com um sorriso no rosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 7f14b3770795364a651f0c41eac4db97
Outros reagiam ao toque do elfo com um sorriso e uma positividade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 IigLQ0T

Apenas uma demônio reagiu com menos alegria, mas apenas mostrou a língua e os dentes para os elfos, mas olhando bem, Guiler chegou a conclusão que aquilo também poderia ter sido para Aros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_mpeig56Axn1qcob4to1_250

De repente um estilo de música mais animada começou a tocar, e todos os demônios começaram a cantar em coral:
"Não faltam juízes que nos condenem
Como não faltam mandados de busca
Deixam claro o medo que sentem
Até nossa sombra os assusta
Só porque assaltamos seus bancos
Porque delapidamos seus bens
Porque nos explodimos as pontes
e descarrilamos seus trens
Só que não tem parede que nos separe
Não tem cadeia que nos segure
Não tem nenhum santo que nos perdoe
Nem diabo que nos ature
Nós somos como água suja que não há processo que filtre
Juntos somos carvão, enxofre e salitre
Juntos temos mãos sujas que não há confissão que absolva
Com pouca pressão, é natural que se exploda

Não tem rotina para o fugitivo
Não tem lugar totalmente seguro
Quem precisa lutar pra estar vivo
Enxerga melhor no escuro
O som de tantas mortes ecoa
Ao longo de tantos anos de luta
A munição que usamos é boa
E a boa vontade, bem curta
Só que não tem parede que nos separe
Não tem cadeia que nos segure
Não tem nenhum santo que nos perdoe
Nem diabo que nos ature
Nós somos como água suja que não há processo que filtre
Juntos somos carvão, enxofre e salitre
Juntos temos mãos sujas que não há confissão que absolva
Com pouca pressão, é natural que se exploda"


Os demônios davam tudo de sí na cantoria, ficando ainda mais desconfortável para os elfos aquele local.

Ao fim da música os demônios ficaram em silêncio por uns segundos, quando um instrumental mais tranquilo começou a tocar, seguido de uma voz feminina conhecida.


"As maçãs envolvem os corpos nus
Nesse rio que corre em veias mansas, dentro de mim
Anjos e Arcanjos não pousam neste Édem infernal
E a flecha do selvagem matou mil aves no ar


Quieta, a serpente se enrola nos seus pés
É Lúcifer da floresta que tenta me abraçar"




Luzes foram apontadas para um ponto do teto, relevando uma plataforma com uma figura feminina segurando um microfone. Era Erokeria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Giphy
O tom era muito mais grave do que o de sua voz normal,  mas era de uma harmonia e afinidade impecável.
A última frase recordou Aros de quando fora atacado por Samael na floresta das fadas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_pe4o4gL1Fn1wps0jmo1_250

Vem amor, que um paraíso num abraço amigo,
sorrirá pra nós, sem ninguém nos ver

Prometo abrir meu amor macio, como uma flor cheia de mel
pra te embriagar, sem ninguém nos ver


Sieghardt não pôde evitar em pensar no ocorrido horas antes.

A próxima estrofe foi cantada pela maioria dos demônios em conjunto com a cantora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_ndkraqmvyZ1rrivx2o1_400

"Tragam uvas negras
Tragam festas e flores
Tragam corpos e dores
Tragam incensos e odores
"

Uma agitação começou entre os demônios que pareciam de certa forma 'ansiosos' para algo. O próximo estrofe foi cantado em tom crescente ( diferente do áudio do vídeo), tanto pela cantora quanto pelos demônios que a acompanhavam de baixo na canção.
"Mas tragam Lúcifer pra mim "
A medida que o tom das vozes aumentava, um boneco de terno e cabelos escuros foi lançado à plateia.

Nesse ponto, Erokeria ja cantava em gutural juntamente com a maioria dos demônios do centro da festa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Afterforever_070909_19

"Em uma bandeja pra mim!"
Após a frase os demônios começaram a destroçar o boneco, que aparentava ser feito de algum material semelhante à carne e jorrava um líquido vermelho dos membros dilacerados.

"Em uma bandeja pra mim. "
Repetiu,enquanto o boneco era destroçado, o gutural ainda mais agressivo do que antes.

A voz dela agora suavizava-se enquanto os demônios balançavam os pedaços do boneco de Lúcifer no ar, comemorando o que acabara de acontecer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 CVOc
"Em uma bandeja, pra mim..."


Os que ficaram para ver toda a performance ficaram surpresos. Ainda que ali fosse a imagem de Lúcifer, não havia como não achar o que havia acabado de acontecer algo macabro. Valentinnes são demônios, ainda que estejam do lado correto, e era nesses momentos que isso ficava bem claro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 29, 2019 1:06 am

Aros apenas segue Guiler e tenta ignorar os demônios que o rejeitam.

Por um momento o gigante é tocado pela canção que o lembra de Samael, mas logo dá um sorriso leve pela vitória que teve sobre a dominação do demônio.

-Ei Guiler, vamos sair daqui...já deu pra sentir a animação do pessoal...acho que só quero um lugar silencioso para descansar e beber em paz..o que acha?

__________________________________________________________________



Sieghardt tenta entender a mensagem que Kenshin queria passar dentre tantas gírias e expressões desconhecidas, inclusive pegando uma caneca durante a fala do mesmo e bebendo enquanto escuta, como se estivesse tragando aquelas informações codificadas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 A2122caee3ed77829d20dca975869823

Sieg escuta a pergunta e resposta do cara com quem Kenshin conversava, mas não dá nenhuma atenção. Seus sentidos não o fizeram dar importância ao assunto, já que seu foco é outro.

E então, responde à Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tenor
-Bem..eu pretendia ter uma conversa com o John à sós...Deixar tudo isso limpo e ao menos me livrar da merda, mas com esse outro Elfo ao lado, fica difícil... Ou é isso ou preciso me encontrar com Angel logo, apesar de não saber se ele já disse algo que possa me acusar de algo, se ele já me viu, se sabe quem sou... Não conheço a extensão dos poderes dele, mas a demostração de poder dele foi impactante.

Ao fim da fala, a música de Erokeria começa a tocar e Sieg volta sua atenção à mesma, dizendo até uma piada para Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Maxresdefault
-Bom, de uma coisa eu sei, essa mulher sabe usar a garganta hahahhaha...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_nk3bx5GJuV1rrwnsbo4_r1_250
-Pretendia usar ela de alguma forma, para chamar atenção do cara, mas agora que vi que ela faz parte do show, estou sem idéias...tem alguma coisa que possa me ajudar?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Mar 29, 2019 8:11 am



John segue o seu irmão em meio a multidão sem reclamar e observando a peculiaridade em que tocava cada ser como se quisesse achar alguém ou alguma coisa... Ao aumentar da música e irritação com uma mulher ou ser em cima de uma plataforma cantando algo que não conhecia John pensou em sair logo dali por estar em um lugar movimentado demais e desconfortante para si...

"Ok provavelmente se eu o chamar ele não vai escutar mesmo sendo elfo tem muita coisa rolando ao mesmo tempo enfim... Vou tentar apressar as coisas..."
-Pensa John-

John cria uma bolha de ar para abafar o som fazendo com que sua audição fiquei normal de forma a ouvir caso alguém converse e ao mesmo tempo impedir que o som lhe incomode, bolha essa que durará até saírem da multidão/ o som ficar audível para ele e seu irmão ou ao seu comando que a mesma bolha se desfaça...

John se aproxima de Guiler toca em seu ombro dando sinal de que precisam sair dali e cria a mesma bolha nele de forma natural para que o mesmo não perceba que se trata dele ou caso perceba não pense que seja algo ofensivo...

"Sair daqui procuro esse Kenshin"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Mar 30, 2019 4:48 pm

Kenshin responde a dio:

-Nem fudeno aheuauehauehaeu literalmente

Em seguida olha para Sieg e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tenor
-Se pá que eles nem vem pra cá, barulho é o ponto fraco deles , acho que vai precisava saber,  se é que me entende aheuahuehaueh.

Quando erokeria come a cantar kenshin acha estranho nunca ter visto ela cantando antes, e fica encantado com a voz da mesma (não com a musica) e ao ou vir sieg o mesmo começa a rir e da umas cotoveladas no mesmo dizendo:
-UOrrrr ce não sabe o quanto aheuahueahueh

Durante esses intermédios kenshin já terminava de beber sua cerveja e vira-se par ao balcão para pegar outra, agora olhando para Rita o mesmo diz:

-Rita desce mais uma pra nós por favor.
(caso ela esteja vindo na direção de kenshin para o entregar o mesmo dira)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_nss0wzFiDF1u1b3cjo1_500
-Numa boa rita me leva a mal não ,mas você esta linda hoje, na real você é linda...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Abr 02, 2019 8:36 pm

Guiler estando na base a certo tempo sabia de alguns lugares que poderia com certa facilidade se esquivar de todo aquele barulho excessivo.
Com isso em mente, concorda (com a cabeça) com a sugestão de Aros, retira o anel momentaneamente com cuidado para não perder-lo em meio a toda bagunça e manda uma mensagem a todos do seu grupo (inclusive Angel se possível e o mais novo membro John (Sieghart ele ainda n tinha encontrado e/ou entrado na mente, então não sei se é possível, caso seja, manda pra ele também):

"Devido ao excesso de barulho estou indo para XXXXXX (diz o lugar e manda imagens), gostaria que todos fossem para nos despedirmos apropriadamente...mas entenderei caso não seja da vontade de vocês. De toda forma, apesar dos altos e baixos sempre os considerarei como amigos e contem comigo caso necessitem de algo futuramente. Abrirei o canal telepático por 20 segundos na seguinte ordem - diz a ordem -...caso queiram responder algo..começando neste momento com o primeiro."

Guiler cala-se e espera para ver se algum de seus companheiros o respondia, enquanto deslocava-se para o local dito.

O elfo não sabia como se portar diante de tudo que estava acontecendo e das informações que adquiriu, as festas elficas eram sempre animadas e duravam por dias...mas nunca tinha essa quantidade absurda de barulho ou desorganização...estando bastante desconfortável, GUiler não teve outra escolha a não ser abster-se.

Na saída, vendo a cena e culminando com a música cantada, Guiler não pode deixar de sentir certa ironia, visto que também havia sido feito em pedacinhos por Lúcifer um tempo atrás, soltando um leve sorriso da cena, apesar de achar grotesca.


*Caso o elfo perceba a atitude de John mandará uma mensagem previamente a ele dizendo: "Obrigado, será de muita valia"..enquanto acenava positivamente com a cabeça olhando para ele.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Abr 03, 2019 12:07 am

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Dice (d10.) :
2
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Abr 03, 2019 1:56 am


Rita Eller vai até Kenshin e o entrega outra bebida. A fala de Kenshin não teve um efeito positivo na mestiça, que ficou em silêncio por alguns instantes antes de responde-lo, e deixou Dio sem reação.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Original
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_oos11n2IYp1qfqroao1_500
Ela virou-se de costas e, guardando a garrafa na prateleira, o respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tenor
-Agradeço pelo elogio, entretanto a minha aparência é irrelevante.

Cheio de energia, Dio fechou o punho e disse com um sorriso agressivo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 104449
-KEEEENNSHIIINN KIORO!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_inline_nw35alL5bY1r95ump_500
-Que pena!Você já começou tomando o primeiro fora da noite!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 1470345751506
-Embora eu não sabia que alguém certinha como a Rita fazia o seu tipo...

Do outro lado do balcão, Rita se pronunciou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_olwt3gFWmX1s6ub5do4_500

-Não me envolvam em suas brincadeiras infantis.


-De qualquer forma! - Continuou Dio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Giphy
-Você achou que seria o vencedor dessa noite mas serei eu, DIO!


John não fez as bolhas.Antes mesmo de começar a magia ele chegou a conclusão de que  faze-las iria prejudicar a respiração de quem estivesse dentro dela, já que seria necessário diminuir ou aumentar muito a quantidade de ar dentro da bolha sendo as duas coisas perceptíveis e grandes incômodos para o ato de respirar. Além de necessitar de uma concentração relevante para faze-las e controla-las de acordo com suas movimentações.

Guiler não conseguiu enviar a mensagem à Kenshin devido ao Anel e nem a Angel que ele supos que apenas estava com a mente bloqueada. Entretanto Setzer( e Aros) a recebeu e Guiler ouviu ele respondendo
"Certo,Guiler, encontro vocês lá então." em sua mente.

O local que Guiler conhecia era a torre mais alta do outro edifício da base, que ficava no lado oposto ao edifício da festa. Era o mesmo edifício em que ficavam os aposentos de Kurt, Samantha e agora Angel, porém para subir no alto da torre não precisava entrar em nenhum desses quartos, apenas subir um avantajado número de escadas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 1map10
Porém, o lugar era longe o suficiente para evitar boa parte da barulhera, e a visão proporcionada pela altura era linda. Era uma noite em que a lua brilhava com maestria, e a temperatura era fria o suficiente para ser aconchegante, e não o suficiente para incomodar.
Ao olhar para o topo da torre, ainda enquanto saia do edifício da festa, Guiler pode notar que Angel estava de pé na torre pontuda ao lado.
Guiler nunca a viu de maneira tão casual, não trajava nenhum de seus adornos militares ou de combate, apenas um tecido fino e leve sob o corpo. Ela ainda segurava sua espada, mas mesmo a sua pegada era muito mais leve e relaxada do que o de costume, segurando a espada não como uma arma de batalha e sim como algo pelo qual ela nutre carinho. As asas dela mexiam-se lentamente e em harmonia com o céu, além de refletir a luz do luar sobre suas penas branquíssimas. A brisa da noite fazia com que seus cabeços bailassem no ar e ela olhava com uma expressão tranquila para o céu estrelado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 A436f9b0d8c58d960b5baa0c99ad78e7--fantasy-fairies-fantasy-art


Eram como as lendas que ele ouvia quando jovem sobre as aparições dos anjos aos elfos nos tempos imemoráveis, ou as histórias que humanos contavam sobre a graciosidade angelical.







________
Dentro da festa, Erokeria desceu do palco por um mastro e, ao chegar no chão, lhe foi oferecido a cabeça do Lúcifer feito de carne animal.
Ela o segurou com uma mão e, com uma mordida destroçou metade do crânio. Após isso, ela falou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Maxresdefault
-OLHA SÓ, OLHA SÓ, OLHA SÓ! NOS CONSEGUIMOS, SEIS MESES ATRÁS LÚCIFER FINALMENTE FOI DERROTADO GRAÇAS AO ESFORÇO DOS IRMÃOS DEMONÍACOS QUE NOS LIDERARAM POR TANTO TEMPO!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Image.x49965
-O filho da puta nós subestimou, veio na nossa casa achando que podia fazer o que quiser e nos botamos ele e os filhos da puta dele de volta pro inferno, aquele lugar merda! Mas, olha só, olha só!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 3c11389eec4543c285b240d5ab039ee1
-Agora que derrotamos o cuzão do Lúcifer, aqueles pau no cu do Abigor e do Mephisto se uniram, na tentativa patética de resistir a inevitável destruição daquele exército de demônios que envergonham a nossa raça! Então, a batalha continua! E é por isso...

Erokeria apontou para Sieghardt.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 393b00b9c694ac7d28afda78e444e183
-Que gente como aquele gigante lindo ali se uniram à nós nessa batalha, juntamente com o povo dele! Olha só, olha só, essa festa é para comemorar nossas vitórias passadas, mas já comemorarmos de antemão todas as vitórias futuras que conseguiremos com nossa força, e as novas forças que se juntaram com a gente! QUERO VER TODO MUNDO DANDO AS BOAS VINDAS PRA ELE!

Os Valentinnes começaram a ir na direção de Sieghardt , muito animados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Large
-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Abr 04, 2019 4:46 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Images?q=tbn%3AANd9GcSRcv46Rv8Snf-JhmwaRVgIdOnga0y32LxJMY5Ch7rl886AfWHI
John para por um instante e se da conta de tudo ao deu redor...

" Cara só agora percebi o quão estranho essa festa tá... Enfim vou fica na minha, erro meu pensar em bolha de ar, o melhor que posso fazer agora e seguir Guiler até sair daqui, já está insuportavel essa música mas continuarei seguindo como se estivesse tudo bem..."

John apoia a mão no ombro de guiler para não o perder de vista...

" Por sinal oque será que ele está olhando lá em cima "

John olha para cima ao perceber que Guiler viu algo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 39a574345b46adbfd23e4c10effcb41901f98022_hq
John faz uma pressão com a mão no ombro de Guiler dando a entender um "vamos".

"Seja la onde estamos indo". Pensa John.

- Festa estranha... Resmunga em tom baixo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 04, 2019 4:52 pm

Joh viu Angel exatamente da forma que foi descrito anteriormente
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Abr 04, 2019 5:01 pm

Ao ver Angel na torre John não pensou em nada a não ser em como seria capaz de existir um ser tão belo, por mais que estivesse longe a presença, o ser, lhe proporcionou uma visão que nunca havia visto, se sentiu confortavel mesmo em meio a festa... Sabia que iria seguir as ordens daquele ser e de outros que fossem tão divinos, belos e majestosos quanto a Angel ali na torre.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Images?q=tbn%3AANd9GcTC6KDEfSDpf9Usg_BdfR4Pn9qH3EHDBiR6dDNWz3LwqjEBe_Tk
- ......
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 04, 2019 6:30 pm

Seguindo para o local, o elfo estranha o contato do seu irmão elfico, mas optou por nao dizer nada para não constrangê-lo.

Chegando no local, Guiler agora concentra sua audição para escutar os barulhos típicos da noite e respirar aquele ar puro, extremamente confortável que parecia anos que não sentia.

De olhos fechados e olhando de forma inclinada para cima respira fundo algumas vezes

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcRrOAta50E5OXjRNfdhecLVURHbNvh8vGsW-ufp0bOMpVVZiWGkNg

Após alguns segundos, escuta a respiração de alguém e abre os olhos vislumbrando algo extremamente..............divino...

Reconhecendo Angel, a vontade era de se ajoelhar e prestar reverência a sua líder, porém a beleza era tao estonteante que ele simplesmente ficou observando....imovel...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Mysb91y

O elfo estava paralisado perante a tamanha beleza e por consequência ignorou a fala de seu irmão
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Abr 04, 2019 6:44 pm

Sieghardt entende a suposta fraqueza dos elfos descrita por Kenshin:
"Hm...será que funciona mesmo? Bem..se tudo certo nunca precisarei usar isso contra eles...(E pensativo chega à uma conclusão)...Bem...não posso negar que estou me sentindo mais a vontade agora..não sei se é a festa, a bebida, ou Kenshin...De toda forma, acho que vou deixar essa história para lá...parece não haver um bom momento para conversa por aqui na festa...Se ele passou por aquele feitiço da Angel, talvez ela já saiba disso, e me preocupei atoa, afinal de contas, ele não estaria na festa se não estivesse tudo bem."

Sieghardt distraído com toda a quela conversa fiada de Kenshin e os dois demônios, se pega rindo de leve.

Quando Erokeria toma a palavra e começa a falar sobre Lucifer, Sieg presta atenção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Maxresdefault

E quando cita ele, se espanta um pouco fazendo uma leve reverência com o copo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 F7df95984eff7367da502a4389aee34d
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 6f4df11200aa672ade902a5b5226605a

E ao final, quando vê a movimentação dos demônios, resolve não se intimidar e se entregar à festa como fazia nas festas de sua vila.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Vikings
-GLÓRIA AOS GUERREIROS!!!!

E em seguida da um toque para Kenshin:
-Vou me divertir um pouco, pensei bem sobre a questão que conversamos e resolvi ficar calado por enquanto...Não tenho nada a esconder de minha vida no seu mundo!

E parte para o meio do salão dançando da forma que dançava em seus bailes clássicos e se mexer aleatoriamente tentando acompanhar o ritmo da música, já que notou que os demônios se sacodem de qualquer forma sem discriminação de padrões.


(MIN 1:00 PARA FRENTE)
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Abr 05, 2019 6:12 pm

Kenshin fica um pouco desconcertado pela fala de rita mas nada que o abale então
Após as falas do mesmo kenshin começa a rir dizendo para Dio:
-Ela ainda não disse não... mas fica tranquilo ja saquei a tua

Nas falas de Erokeria, Kenshin acabava se lembrando de seu pai e era tudo muito recente ainda na cabeça do mesmo

"... tinha me esquecido por que vim a essa festa, cade vc Setzer?de qualquer forma se encontrar angel te encontro"

Então sieg começa a dançar , Kenshin fica feliz pelo mesmo estar agora se enturmando e sai meio que de fininho a procura de angel ou setzer(aonde achar que ela esteja decisão do mestre agora) enquanto dizia para que dio ouvisse, mas de costas para o mesmo:

-ta amando certeza hauehauehu, Logo você Dio... ahueahuehauehauehu .
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 05, 2019 9:35 pm

Os elfos ficaram parados. Aros ficou sem entender.


Sieghardt foi bem recebido na multidão, que começou a dançar junto com ele, visando mais a diversão do que qualquer tipo de harmonia ou beleza.
 Dio ficou sem palavras e apenas olhou para kenshin sem dizer nada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 1f3bd3c4e5d1308653aced10f8c86b8c

Assim que Kenshin sai ele vê os dois elfos parados olhando para o alto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Abr 05, 2019 10:54 pm



Ao ver a angelical...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 S8FB
John não chegou a se dar conta da reação de guiler apenas sentiu a brisa, respiroh fundo, inspirou e soltou o ar como quem buscava guardar aquele momento e o sentimento.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Images?q=tbn%3AANd9GcTIEqZGSSjzZYt-ln2GXJ4EodLBoAI5L4BdPveVWhi2uDU3B8r0
Para ele não se tratava apenas do momento e sim de momentos passados, do seu passado...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Ciel-phantomhive-kuroshitsuji-Favim.com-369371
Se lembrou de quando era pequeno, de sua mãe, de quando tudo era mais "simples" para ele, elfo, não havia tanto tempo desde que saiu de seu reino mas poder sentir o aroma da paz ali proporcionado era mágico...

Não entendia como funcionava as coisas ao certo mas entendeu naquele momento que sua luta era em prol de momentos como aquele, reconfortante, sem culpa, sem dor, com um ser tão belo, algo que ele não conseguia explicar mas sim, sentir. Algo familiar que parecia comum ao seu passado mas ou mesmo tempo... Único.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Abr 08, 2019 6:40 pm

Aros perguntou aos Elfos:
-Amm...então parar aqui tá bom pra cês? Não tendi...

_____________________________________________

Sieg continuou na farra bebendo controladamente mas se soltando pouco a pouco e tentando desenvolver uma conversa extrovertida com os demônios que se continham mais nos cantos, a fim de descobrir mais sobre a base valentine e como o exercito agia com o mundo novo para Sieg.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Abr 08, 2019 10:15 pm

- Não...continuarei até chegar no lugar que marquei com aqueles que consegui contactar.....Fui pego de surpresa...esse ar puro, essa paz...mesmo estando em uma base demoniaca...não pude deixar de lembrar-me de casa...anos de lembranças passaram pela minha mente....se não fosse o barulho da festa ainda me atormentando esse momento...contemplando a beleza divina enquanto me regozijo em memórias teria sido perfeito...

Por um lado é bom que Angel também esteja lá...não consegui contactá-la...gostaria de me despedir, agradecer e quem sabe aliviar um pouco do peso que está nos ombros dela cuidando de algumas missões enquanto estiver fora....não deve está sendo nada fácil organizar tudo na maioria das vezes sozinha...


Guiler começaria a andar quando escuta Kenshin se aproximando...virando-se a ele diz:

- Olha...apesar de nossas desavenças ver um amigo que não esperamos é sempre uma surpresa agrádavel..vejo que está colocando o anel que Angel nos deu em bom uso ham ? Não consegui contactá-lo...mas chamei Setzer e nossos companheiros para um lugar especifico....o barulho da festa está demasiadamente alto para mim...caso queira juntar-se a nós com o companheiro que estava mais cedo...é e será sempre bem vindo...

Guiler começa a ir na direção do local combinado enquanto dizia:

- Vamos pessoal ? 

No meio do caminho conversará com John, Aros e Kesnhin (caso decida acompanhar) sobre as missões e o grupo em si, perguntas do tipo:

"O que esperam da missão ?"
"Estão nervosos em começar em um novo grupo?"
"Tem alguma meta em especifico com essa nova dinamica?"

As perguntas acima são apenas exemplos, topicos de "small talk' a intenção é preencher o vazio da caminhada.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Abr 08, 2019 11:04 pm

John se desconcentra e volta a si, concorda com guiler e segue em frente...

Caso as perguntas sejam feitas John irá responder:

- Para falar a verdade as missões sempre tomam rumo diferente em cada situação então eu espero espurgar o mal em todas elas, e de certa forma ficar bem comigo mesmo além de melhorar meu convivio e modo de me relacionar com o mundo "novo" que encontrei...
Fora isso coisas da raça ou pessoais prefiro comentar com vc alguma hora ou não comentar, cada um com seus "demônios" (Gesticula as aspas) se é que me entende mas eu acho que mais cedo ou mais tarde a gnt vai acabar se enturmando melhor e pegando aquele negócio que eu não sei oque é direito, que vocês falam.... Intimidade eu por exemplo não conheço o Kenshin( Olha para o mesmo e espera alguma fala)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Abr 09, 2019 12:34 pm


Kenshin olha para os elfos, e curioso olha na direção que os mesmo estavam olhando,
"forçando" um pouco os olhos para tentar enxergar mais focado

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Animes_beyblade
"Só pode ser angel"
-foi mais fácil do que pensei.

Kenshin começa a andar mais rápido possível na direção do que acreditava ser angel, Caso Guiler olhe pra ele Kenshin fara um sinal com a cabeça como forma de comprimento e levanta a mão tirando o anel de forma que ele entenda para caso precise o contate pela mente.
-manda o lugar pra mim, que chego ne 10 minuto, so falar com angel rapidex
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Abr 09, 2019 2:17 pm

Guiler não gosta da atitude de Kenshin, mas já estava acostumado com a grosseria do humano, então simplesmente diz:

- Bem...era de se esperar tal atitude da parte dele.....

O elfo respira fundo, balança a cabeça de forma negativa e olhando pra baixo e diz enquanto andava para o local especifico:

- ...Serão longoooooos meses.....

E na sequência:

- Vamos seguindo ?

Guiler segue concentrado ouvindo a paz que aquela noite o estava proporcionando, e somente falará se falarem com ele especificamente.

O elfo aproveita o tempo e pensa nos eventos passados e no que já aconteceu ao longo de sua jornada.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Abr 09, 2019 4:08 pm

John segue andando com Guiler
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos