Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Mar 28, 2017 11:38 pm

Kenshin se surpreende com a resposta do gigante , então diz descontraído:

-Mané namoral, ? de pacto eu ja to por aqui hauehaueha(acenando com a mão na altura da boca sorrindo)mas diz ae.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Mar 30, 2017 3:02 pm

Aros franze as sobrancelhas confuso com a fala do garoto, e diz se recompondo:
-Bom..seu pai me protegeu num briga, e isso lhe custou o braço...
-Mas como você sabe, do jeito que ele estava não dava pra eu pagar nada em troca...Passo então essa dívida a você...

Aros agora mais descontraído diz:
-Acho que ele ia gostar, não? Hehe...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 30, 2017 8:18 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Lenny-pensativo
"hmm...."

-ée sempre bom ter um guarda costas, ainda mais do seu tamanho, vish la no meu mundo tu ia ter mo moral, mas pelo visto aqui se eu andar com você, vou acabar morrendo tambem. Hmmm... Deixe-me pensar , ei kurt me ajuda ae ja que ele me deve "um braço"...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 31, 2017 7:53 am

Setzer responde à Kurt:
- Na verdade, tem algo que gostaria de lhe pedir, mas acho que você tem coisas mais importantes pra resolver, e não é nada urgente, pode ficar pra depois.
- Fique a vontade para se retirar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 31, 2017 9:29 am

Aros estranha as falas do garoto e pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_o0e24qWPuo1v408koo1_500
"Acho que já estou me arrependendo..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 31, 2017 10:15 pm

Kurt escuta a conversa de vocês e da uma risada singela, estava realmente triste com a morte de Nehemia.
- Olha, garoto, eu mal consigo cortar essa carne aqui da mesa, quanto mais o braço desse monstro ai, o bíceps dele é da largura do meu tórax .
O Valentinne olha para Setzer e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 20160302154434
-Não se acanhe, Seta, eu não sei quando voltarei da hibernação, é melhor que me diga agora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 01, 2017 7:17 am

Setzer responde à Kurt, um pouco sem jeito por perceber que adiou novamente a partida do Valentinne:
- Err, bem, eu me lembro que vocês tem uma espécie de arsenal por aqui, talvez não tenha muito uso para vocês terem uma dessas mas, eu queria saber se tem alguma armadura que eu possa usar na base.
- Tenho uma noção de como usar meu treinamento, e gostaria de me adaptar ao uso de uma armadura pesada durante esse período.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Abr 01, 2017 8:47 am

-Ooooouw, ne isso não carai aheuaheauhea, com oque ele poderia me retribuir já que me deve um braço, krl eu não quero um braço , mas preciso de alguém que me ajude a encontrar algum recipiente/corpo para devolver a alma de meu pai e como fazer isso.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Abr 01, 2017 7:12 pm

Aros escuta a fala de Kenshin e diz:
-Você pode falar direto comigo garoto...Se é isso que precisa, é isso que terá.
-Conte com minha força em sua busca!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Abr 02, 2017 10:45 am

"nice"
-hehehe, tudo bem então.
-Kurt vai me ajudar tbm, mas preciso estudar um pouco sobre isso pra ter por onde começar, ei kurt por acaso sua irmã não sabe algo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 03, 2017 1:17 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Latest?cb=20150707211218
- Yare, yare, que interesse é esse de vocês em minha irmã, ein?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Rock_howard_by_kamiomutsu-d71rcxr
- Antes de procurar um corpo, você deve procurar um meio de purificar a alma de seu pai sem destruí-la, talvez você deva ir atrás de paladinos nativos daqui, não faço ideia do tipo de conhecimento que eles possuem, já que eles não vão com nossa cara, nos evitam e as vezes ate nos hostilizam. Estão presos no passado e no fato de que somos demônios, mesmo eu já tendo salvo o rabo deles indiretamente inúmeras vezes.
Agora olhando para Setzer, Kurt continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Latest?cb=20081224072725
- Nem todos tem a mente aberta do Setzer, mas eu estou acostumado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Giphy
- E falando nisso, claro que posso te arranjar uma armadura, aliás, cuidarei para que forjem uma ótima armadura Valentinne para você, digna de um godslayer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 04, 2017 7:35 am

Setzer responde a primeira fala de Kurt:
- Confesso que nunca imaginei que seria possível uma aliança com demônios, sem ofensas. Digamos que nos conhecemos na ocasião correta. Você arriscou a própria vida por humanos contra Olidammara, não dava pra deixar isso passar despercebido.

Então, Setzer responde a segunda, sem jeito:
- Não precisa se dar ao trabalho de pedir que forjem uma, não quero ser um incômodo à você e seu pessoal logo após uma batalha como essas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Abr 06, 2017 1:56 pm

Kenshin fica repedindo em voz baixa :
-Purificar...paladinos.... to é fodido, nem devoto eu sou

Kenshin então olha para kurt e diz:
-Para ze, se angel não quer imagina sua irmã , aqui eu sou só mais um rostinho bonito, pra pegar aquilo ali moss tinha que fazer era outro pacto com outra "Pessoa", se é que me entende ahueahuehaueha.
-Mas tudo bem, só queria saber se ele sabia algo sobre
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb maio 27, 2017 4:56 pm

Seis meses de treinamento se passaram, vocês agora possuidores de técnicas e equipamentos novos, além de fortalecerem os seus laços de amizade.
 Treinados por nada mais nada menos do que Angel, aquela atrás apenas do próprio Deus na linha de comando do exército divino, e o ser mais poderoso de todas as tropas.
 É em um dia nublado que Angel os convoca para uma sessão de treinamento em conjunto da rala floresta próxima ao castelo dos Valentinnes, por algum motivo, ela os ordenou que não se alimentassem naquele dia, disse que caso estivessem alimentados iriam acabar atrapalhando no treinamento, mas que um delicioso banquete misto(carnes, frutas, legumes, bebidas, etc) os esperaria após os treinos, vocês sabiam que Angel era uma mestre absurdamente rígida, e alguns ( especialmente o Kenshin ) haviam sofrido sérios castigos por não respeitar exatamente as palavras que ela dizia.
 Vocês conheciam aquela região, uma área grande com poucas árvores, cercada por uma flora mais densa, apesar de uma quase inexistente fauna.
 Três pedaços de madeira cortados em um lado, usados para o treino de socos e chutes, o rio que cruza a base Valentinne passando ao fundo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Zqhfqw10
Havia também uma caverna ao lado direito da grande rocha após o rio, que mergulhava no subsolo ficando em escuridão total com poucos segundos de caminhada, todos vocês conheciam o local muito bem pois treinaram em praticamente toda aquela área nesse tempo.
Uma névoa fraca pairava sobre o local, e vocês podiam sentir a atmosfera gelada tocando a pele de vocês, e casuais brisas frias.
Angel estava de pé, postura impecável, aguardando-vos, e ao chegarem numa distância de 4m ela começou a discursar:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 0
-Garotos! Vocês vieram até mim como pirralhos burros, e eu me esforcei para que se tornassem guerreiros preparados para todo tipo de situação. O treino de hoje será uma batalha de 4 contra 1, é injusto, eu sei, mas não pretendo feri-los permanentemente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 GalleryChar_1900x900_WonderWoman_JLWar_52efe0c05b6791.36502292
-A batalha terá 3 objetivos decisórios:
Se eu usar mais de 10% de minha força total vocês vencem. ( Vocês confiam na retidão de Angel para admitir e relatar quando isso ocorresse, então não havia motivo para duvidar da arbitragem dela quanto a isso )
Se vocês roubarem essa faixa amarrada ao meu braço direito, vocês vencem ( Angel tinha uma faixa escarlate amarrada ao seu braço direito, no tríceps. )
Se vocês me nocautearem, vocês vencem.( essa opção pareceu inviável a todos )
Como eu sei que nem todos vocês são do tipo de encher o inimigo de porrada, ficarei aqui meditando por meia hora, tempo em que vocês poderão pensar estratégias, se posicionarem como quiser, mas não podem roubar a faixa ainda, quem o fizer será punido por atrapalhar o bom andamento do treino.
Após os 30 minutos, acordarei e vocês estarão livres para agirem do modo como quiserem. Essa também será uma prova de resistência, pedi para que não comessem pois não temos limite de tempo e com o passar das horas ficará cada vez mais difícil pela fadiga e a fome, não tem peixes nos rios, não tem frutas nas árvores, vocês somente se alimentarão após me derrotarem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 3001153-wonder-woman-red-son-02
- Mas vocês podem desistir a qualquer momento.


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 5479312-wonder_woman_vol_5_1_textless
-Alguém tem alguma dúvida?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb maio 27, 2017 7:41 pm

Aros matutou sobre o teste, e somente uma coisa lhe veio à cabeça quando se tratou de roubar algo tão pequeno, e a disse com uma expressão de preocupação:
-Amm...E o que acontece se a faixa for destruída?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb maio 27, 2017 7:49 pm

Kenshin ouvia atentamente oque a mesma dizia , mas no momento que angel disse "é injusto" o mesmo fechou o semblante
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Sasuke

Após a fala da mesma , Kenshin diz olhando para seus amigos:

- Durante esses 30 minutos temos que evitar gastar qualquer energia desnecessária, Também não sei como funciona a audição dela então vocês decidem se planejamos aqui ou em algum local mais longe.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 28, 2017 6:52 pm

Angel respondeu ao gigante
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 RedSonja1

-Pensem na faixa como algo a ser salvo, então, caso ela seja destruída, vocês também perdem.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 29, 2017 8:00 am

Após ouvir as instruções sobre o treino, Setzer teve a mesma dúvida que Aros sobre a faixa, porém apenas escutou atentamente à resposta de Angel ao ver que o gigante já havia lhe questionado a respeito.

" Isso pode dificultar ainda mais as coisas, mas provavelmente continua sendo nossa melhor opção, vejamos o que os outros tem a dizer a respeito..."

- Não tenho nenhuma dúvida - diz Setzer, esperando pelo momento em que discutirão sobre como prosseguir.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter maio 30, 2017 12:06 pm

Guiler espera por ideia dos companheiros enquanto pensa em possiveis estrategias
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 30, 2017 12:47 pm

Angel fincou sua espada no chão e disse:
-Bem, se ninguém mais tem dúvidas, irei começar a meditar. Dica, eu posso ouvi-los daqui.
Se ninguém se opor ou interagir, Angel irá sentar-se e começará sua meditação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Fy2khvtceqrfvyloghvajucg2upl3cqq_hq
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 102_-_Netero_aura

Kenshin se sentiu sortudo, havia comido antes do treino apesar da ordem da angelical, não queria desbalancear sua dieta e arriscar perder força, então estava bem alimentado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 30, 2017 7:54 pm

Aros dando meia volta e começando a andar para a direção oposta às costas de Angel, diz aos companheiros:
-Vamo...a gente conversa mais lá pra frente...

E segue até uma distância onde julga que Angel não possa ouvi-los discutindo, porém aguarda caso seus amigos ainda não tenham começado a andar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 30, 2017 9:46 pm

Quando Angel responde kenshin, o mesmo faz uma cara de espanto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Vegeta
-Queeeeeeeee?

Assim que Aros começa a falar kenshin o acena afirmando dizendo enquanto o seguia:
-"PodeCréu"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua maio 31, 2017 11:59 am

Setzer apenas responde à Aros:
- Certo...

Se não houver nenhuma objeção, Setzer acompanhará o grupo até um local onde julguem adequado para discutirem o assunto sem que sejam ouvidos por Angel.

Já no local, ele dirá:
- Acho que a primeira coisa que precisamos definir para conseguirmos cooperar adequadamente é qual das 3 condições para vitória vamos buscar. Sinceramente, acho que podemos pular a condição de nocauteá-la para poupar tempo, concordam?

- Quanto a opção de fazê-la usar 10% de sua força, é difícil estimar o quanto seria isso e se seríamos capazes de forçá-la a esse ponto; com certeza teríamos de dar tudo de si e provavelmente nos focarmos unicamente nesse objetivo, porém, ao mesmo tempo teríamos que ser cautelosos, já que destruir a faixa é uma condição pra derrota.

- Roubar a faixa parece o objetivo mais plausível, é algo que pode ser planejado até certo ponto já que não há tantas incertezas para lidarmos. O ponto negativo é que dificilmente o faremos sem surpreendê-la de alguma forma. Ela está em uma área aberta, e não há motivos para se afastar dali, provavelmente teríamos que forçá-la a se mover para outro lugar para termos chances melhores.

Setzer interrompe-se então e diz:
- Bem, antes de continuar, qual acham a opção mais viável?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 31, 2017 10:17 pm

Aros já tinha em mente ser impossível seguir a primeira opção, e quase impossível a segunda assim que Angel mencionou, então o gigante diz à Setzer:
-Só dá pra roubar a faixa mesmo...Eu não sou ladrãozinho que dê pra isso, mas acho que posso tentar perturbar ela pra vocês fazer o serviço.

E diz descontraidamente porém com um tom de realidade(OFF: :/ ):
-Ela num deve esperar muita esperteza de mim não hahahaha
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua maio 31, 2017 10:39 pm

Guiler segue os demais ainda pensativo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Thinking-anime-girl

Escutando Setzer responde, sussurrando:

- Mesmo que ela esteja ""meditando"" a audição dela pode ser igualar a minha...então mesmo que estejamos há uma boa distancia..vamos falar o mais baixo possível.
Poderia até mesmo falarmos mentalmente, mas iria me exaustar antes da batalha, o que não julgo uma boa ideia.
Eu acredito que a segunda opção talvez possamos explorar...se conseguirmos pensar em alguma estrategia que possa fazer ela perder o controle..ela pode vim a usar + de 10% e perder o combate...
Podiamos culminar de forma que a segunda e a terceira opção se encontrem..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 ItouKaiji2

Guiler espera até ter certeza que Angel esteja meditando e continua:

- Talvez tenhamos chance distraindo-a de forma suficiente tentando fazer ela perder a calma enquanto avançamos pela faixa..
Pensei em utilizar da força da natureza para nos auxiliar na distração...deve ter alguns animais por aqui que possamos solicitar ajuda...
Também me passou pela mente eu controlar o combate de MUITA distancia com meus olhos elficos e ir me esgueirando pouco a pouco até conseguir uma boa distancia que consiga acertar uma flecha na faixa removendo-a do braço dela.... e alguem pegando na sequencia....como ela n especificou o quanto a faixa precisa estar destruida para perdermos, talvez assim tenhamos uma chance de vitoria.
Essas são minhas ideias iniciais embora exista falhas em ambas talvez vocês possam levar em consideração e pensar em algo melhor....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Kaiji_Thinking

Uma coisa é certa...meu local nesse treino não será frente a frente com angel...ao menos..acredito que não...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos