Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Nov 18, 2015 7:06 pm

Enquanto ouve os companheiros, Hemilia checa o estado de sua pólvora e seus equipamentos que poderiam ser ter sido prejudicados pela chuva.

Hemilia pretende repor seu equipamento perdido, então olha em volta procurando por algum local ou vendedor que trabalhasse especificamente com explosivos.

Caso não encontre nada do tipo, Hemilia se aproximará da loja de alquimia para saber se poderia encontrar esse tipo de equipamentos por lá.

- Verei se encontro algo útil.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Nov 25, 2015 4:53 pm



Hayato:

Hayato encontra uma loja de poções. Uma senhora bem velha com um nariz grande cheio de verrugas.

_______
Kurt:

A velha diz:
-Hehe. Já sou um pouco velha pra ser chamada assim.

A velha dá um sorriso pra Kurt, aparecia seus dentes podres e amarelados. Ela também tinha um péssimo hálito.

-Os mantos com capuz custam 20 moedas de ouro. As túnicas custam 30 moedas. São mais caras mas os tecidos são de maior qualidade. Foram importados do Czar. Ainda temos turbantes e cafias.

___

Hemilia encontra uma loja de Alquimia.

Nela vende-se pólvora, algumas poções, cianeto, cloro(puro), ácidos, venenos dentre outras iguarias.

VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 26, 2015 12:14 am

Kurt analisou as vestimentas para ver a veracidade da fala da mulher, enquanto dizia com polidez:
- E a senhora poderia vender-me apenas o capuz por quantas moedas?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Nov 27, 2015 4:16 pm

A velha diz pra Kurt:
-Eu lhe vendo o capuz por 5 moedas de ouro

Paralelamente, vocês vêem uma movimentação, urros e vaias e gritos de um pré-adolescente.

-Parem! Parem! Parem! - dizia o jovem.
-Ladrão!! Vamo corta a mão dele! Filho da puta! Bastardo! Yazid! Bate nele!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Nov 27, 2015 7:03 pm

Hemilia se aproxima do responsável pela loja de alquimia, pega suas duas bags com pólvora molhada e coloca no balcão à frente dele ( ou as segura de forma que ele possa ver se não houver um balcão), e diz, com seu habitual tom frio:
- Por quanto me venderia essa quantidade de pólvora? ( óbviamente, Hemilia se refere as 2 bags cheias).

Ao ouvir a algazarra, Hemilia olha de canto de olho para a direção da mesma, com expressão indiferente, e logo volta sua atenção ao comerciante com quem está negociando.

* Como de costume em áreas urbanas, Hemilia se mantém atenta à qualquer sinal de ladrões à sua volta e procura olhar o vendedor nos olhos enquanto o mesmo fala, analisando-o discretamente para saber se o mesmo não está tentando lhe enganar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Nov 29, 2015 2:28 am

Hayato anda um pouco e rapidamente acha a loja de poções, chegando lá ele nota uma senhora bem velha e feia, e diz:

- Olá senhora, gostaria de saber se a senhora teria alguma poção de cura? E também gostaria de saber se teria alguma poção diferente das demais, sabe? Algo único.

*Hayato ouve a gritaria, olha para tentar achar de onde veio o som, e em seguida volta sua atenção para a senhora...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 29, 2015 5:51 pm


Kurt irá levantar a mão para a senhora e falar com um sorriso educado:
-Só um minuto, ja volto.
O garoto demônio irá procurar a confusão e se encontra-la tentará se aproximar do garoto, como se fosse pega-lo ( paralelamente ao mesmo) e então, caso os homens estejam próximos o suficiente para isso Kurt pulará na direção do garoto com todo o corpo, como se quisesse pega-lo, mas errará propositalmente e cairá de modo que os homens correndo atrás do garoto se embolem no seu corpo e caiam, sem dar a entender que essa era a intenção. Se Kurt perceber que os guardas vão pular seu corpo ou desviar, ele irá tentar segurar os seus pés de algum modo discretamente, levantando a perna ou alguma parte da roupa.
Caso Kurt ache que isso ( ou seja, caso ache que não conseguirá fazer os homens cairem com o movimento citado) não será possível, ele ira correr em paralelo aos homens como se também quisesse pegar o garoto e irá pergunta-los:
- O que...Esse ladrãozinho...roubou?
(A fala foi pausada como se ele estivesse se esforçando para correr)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 01, 2015 12:46 am

Para Hemilia:

Bruxa:
-Cada bag custa 30 moedas de ouro. - Hemilia obviamente nota que aquele preço é absurdo.
-Cada um contém 1,5kg de pólvora
-Corta a mão desse yazi!! - Diz a bruxa enquanto negociava com Hemilia.

__________________________________________________________

Para Hayato:

-Tenho sim! Tenho poções para cura, poções para tirar maldições, soníferos, venenos, poções anuladoras de venenos. O que o chefe mandar. - Diz a velha.

Enquanto negocia com Hayato, a velha também vaia o garoto ladrão.
___________________________________________________________



Para Kurt:

-Como quiser. - Diz a velha.

Kurt vê o garoto sendo segurado por civis e guardas, que puxavam-no, batiam-no com paus e pedras. E então ele diz:
-O que... Esse ladrãozinho... roubou?
E um dos civis responde:
-Não é a primeira vez!! Ele roubou grãos de trigo, arroz e sal!
-Não perturbe, garoto! Cai fora! - Diz um guarda à Kurt.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Dez 01, 2015 3:30 pm

Hemilia começa a se virar, guardando sua pólvora novamente, com expressão indiferente, como se fosse embora, enquanto diz:
- Sem chances de eu pagar tudo isso...

~ Hemilia acredita que se a mulher realmente estiver interessada em vender a pólvora vai renegociar o preço, principalmente porque o produto já está muito acima do preço comum.

Se a mulher não renegociar, Hemilia se encaminhará para perto da ponte de madeira onde está o careca das passagens e esperará pelos demais.

*Hemilia continua atenta com os arredores.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Dez 01, 2015 3:50 pm

Para Hemilia:

Bruxa:
-Entendi entendi... Pólvora aqui é uma raridade e estamos passando por tempos difíceis. Tudo bem, te faço por 25 moedas de ouro.
_______________________
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Dez 01, 2015 5:53 pm

Ainda com expressão indiferente, Hemilia termina de guardar os bags e diz, começando a sair:
- Entendo... Talvez em outra ocasião...

( Hemilia não estava disposta a gastar tanto com a pólvora).

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 01, 2015 6:00 pm

"Que estranho, não queria ter feito exatamente isso..."
Kurt estranhou ter falado aquilo mesmo após a perseguição ter acabado e sem graça pela fala deslocada ele tentou reiterar-se:
- Woah , calma ai, eu so queria ajudar, amigo.
E então caminhará em.direção a senhora novamente e chegando la dirá:
- Da pra acreditar nisso? Eu queria que todos fossem amáveis como você, milady. Aliás, qual a sua graça?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Dez 03, 2015 9:45 pm

Hayato ouve fala da senhora e diz:

-Nossa, que ótimo. A senhora tem de tudo aqui, você poderia me informar o preço dessas que você acabou de citar? Por mim eu levaria uma de cada, mas a grana está curta kkkk:)
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 05, 2015 4:45 am



Para Hemilia:

-Ei... Você é duro nos negócios ein? Ok. Vai doer mas te faço por 20 moedas de ouro. Abaixo disso já começa a sair do meu bolso. Essa pólvora vem lá do oriente, então é um artigo quase que de luxo.

_________________

Para Kurt:

-Hehe, me chame de Estrelinha e pare de me bajular garoto. Sei que não sou mais uma dama virtuosa.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Tumblr_lmbqvchhLd1qehmh1o1_500

______________
Para Hayato:

-Poções de cura custam 3 moedas de ouro. Poções anti-maldições custam 15 moedas de ouro, soníferos 20 moedas de ouro, veneno 15 moedas de ouro. Removedor de Veneno custa 8 moedas.

-Já aviso que o removedor de veneno só funciona para peçonha, abaixei o preço justamente pra que não venham me cobrar caso não funcione no futuro!

_________________________________________________

Longe dali, vocês ouvem um golpe de machado. Os guardas haviam cortado a mão do ladrão. Caso olhem, vocês verão Anna nervosa e agitada, curando o "cotoco" do garoto. Os guardas queriam cortar a outra mão do garoto, mas Anna não queria deixar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 05, 2015 7:25 pm

Kurt deu um sorriso para a senhora e disse, com a mão sobre o peito:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Lobo-wall-street-mao-no-peito
-A maior virtude se encontra aqui, milady.
Voltando ao normal, ele disse:
-Gostaria de comprar um capuz e uma túnica, porém terei de pedir um desconto tendo em vista a minha situação financeira...
Kurt vê ana e fica preocupado
Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Nero-devil-may-cry-4-32351409-1440-900
"Droga, Ana..."
Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Nero-devil-may-cry-4-32351394-900-615
-Pensando bem, tenho certeza que a senhora cobra um preço justo pelo seu produto, fica quanto no total? Estou com um pouco de pressa.
Kurt começa a pegar o dinheiro para pagar e fica atendo ao que acontece com Ana enquanto espera para ouvir o preço.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Dez 13, 2015 3:17 am

Hayato ouve a senhora e diz:

-Entendi. Então, eu querer 3 poções de cura, 1 poção anti-maldição, 1 sonífero e 3 removedores de veneno por favor!

Em seguida, Hayato ouve um baralho, mas se mantem concentrado no que está fazendo, mas atento ao seu redor...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Dez 14, 2015 9:01 pm

Hemilia:
- Certo, posso levar 1 bag por esse preço.

~Hemilia preferiu não ficar com 2 bags, devido ao preço do produto, e o risco de tomar outra chuva e perder a pólvora novamente.

Caso a mulher esteja disposta a fechar negócio, Hemilia pegará o bag que a mulher lhe entregar, e o abrirá para checar se está tudo em ordem com a pólvora ( qualidade, quantidade, etc). Se estiver tudo ok, Hemilia dará os 20G a senhora e partirá para perto da ponte de madeira para esperar os demais.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Jan 24, 2016 12:31 am

Para Kurt~

A velha diz:
-Você me venceu, seu bobo. É raro ser cortejada nessa idade e ainda mais, com elogios tão sinceros. Não me sinto no direito de enganar um garoto como você.
~pega um produto do estoque ao lado~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Tunica

-Essa é a melhor roupa que eu tenho para um aventureiro. Lhe faço por 10 moedas de ouro. Possui dois bolsos no tronco e mais 10 bolsos na parte interna.

____________________________________________

Para Hayato~

~A bruxa pega as respectivas poções, coloca num saquinho de couro, aponta pra Hayato e diz:
-Aqui está, 48 gold no total.

____________________________________________________
Para Hemilia~
~A velha pega os dois bags com 1,5kg de pólvora, aponta pra Hemilia e diz:
-Fica 40 gold no total.

____________________________________________________
Anna acaba dando dinheiro aos guardas pra salvar o menino, mas tudo acaba bem. Então, após isso, ela vai em direção ao cais, passando por Kurt.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 01, 2016 10:39 pm

Kurt entrega o dinheiro a senhora , pega a roupa, a veste por cima das atuais vestes e com um sorriso polido diz, antes de começar a andar em direção a Ana:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Latest?cb=20130912180713&path-prefix=en
-Muito obrigado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Fev 02, 2016 7:20 am

Hemilia se repete:
- Como eu disse, só posso levar 1 bag... Do contrário, quem estará em apuros financeiros serei eu.

Se a velha aceitar a negociação, Hemilia pegará o bag e checará o produto para ter certeza de que está tudo certo com a qualidade e quantidade. Caso tudo esteja em ordem com a pólvora, Hemilia colocará os 20G no balcão à frente da velha e se dirigirá ao cais, enquanto prende o bag de pólvora ao cinto, por baixo da capa.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Fev 04, 2016 8:43 pm

Hayato pega o dinheiro com a mão direita e entrega para a senhora, e no mesmo instante ele pega as poções com a mão esquerda e as guarda.

Hayato agradece a senhora, caminha alguns metros e tenta avistar seus companheiros...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Fev 05, 2016 8:05 pm

Hemilia leva um bag por 20G.
Após todos finalizarem os seus negócios, Anna reúne todos do grupo e diz:
-É ali. ~aponta para um cais ramificado, onde haviam vários barcos estacionados.~

No cais, haviam vários homens conversando entre si, provavelmente negociando ou discutindo. Barcos partiam, alguns voltavam. O movimento era de certa forma grande. O cais tinha uma ponte principal de 35m, outras duas que se ramificavam na ponta de 20m e nas duas pontas, uma ponte de 10m.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 At_the_wharf_by_ventrilequism-d57b2kq
[Imagem ilustrativa]

Então Ana pergunta:
-Que tipo de barco vocês querem? Grande, pequeno, seguro, com uma boa tripulação.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Fev 07, 2016 7:21 am

Após o grupo se reunir em frente ao cais e ouvir Anna, Hemilia diz à ela:
- Antes de decidir, sabe dizer como são as águas em que navegaremos? Corremos o risco de enfrentarmos tempestades ou de nos depararmos com ladrões e piratas?

- Quando estivermos navegando, não teremos pra onde fugir se houverem complicações, seria bom estarmos preparados para o que quer que possamos encontrar...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 07, 2016 7:07 pm

Kurt abriu os braços demonstrando desconhecimento sobre o assunto e disse:
-Eu não manjo de barcos, para ser sincero nunca andei em um, mas acho que seguro é a melhor escolha, ja tive problemas o suficiente por hoje.
Kurt se lembra de todas as desgraças que ja ocorreram, e seu olhar fica fica triste e distante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Fev 09, 2016 3:23 pm

Depois de se reunir com o grupo, Hayato ouve atentamente o que Anna sugere e a opinião de seus companheiros quanto a isso, e diz:

-Então assim como o Kurt acabou de comentar eu também não tenho conhecimento com barcos, mas sei que devemos sempre seguir o que é mais seguro. Se o barco for pra vocês no momento a solução mais segura, então não podemos perder mais tempo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 40 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos