Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 04, 2014 4:41 pm



Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Gintama_funny_face_by_erick1293-d4zmoqc
Ao ver Aster cantando a moça Kurt pensou:
"Hãããããããããã?! Eu estava certo! Ele é mesmo o pervertido das costeletas!Cuidado senhorita,ele ira esfrega-las em vocÊ!FUJA!FUJA!"
Ao ouvir a pergunta de Chirs Kurt tenta esconder um sorriso safado e diz:Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 IEx6GUBAYGSxb
-E-eu não sou um lolicon...
Quando Chris mudou o ar da conversa,Kurt o acompanhou,e ficou sério novamente
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 10462794_755423401147779_60088641144102379_n
-Ora,Chris,e você mesmo não acaba de responder a tua pergunta? Em uma ocasião normal,em que a paz seria momentânea ainda haveriam desculpas para não lutar "De que adianta,logo,logo o caos retornará" ou no caso, a "escuridão".Mas Chris,agora é diferente,se não lutarmos,amigos,inimigos..Família,tudo se corroerá e cairá na inexistência,"de frente para o fim,nós,guerreiros,TEMOS de brandar nossas espadas"
Ja dizia o velho Ryuken. Se não lutarmos,quem lutará? Quanto pior a situação,Chris,mais me sinto na obrigação de lutar,e eu tenho a força de vontade para tal!
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 10421626_792287554128030_6739394984293794887_n
-Além disso,eu tenho assuntos pessoais para tratar com Umbra,e odeio esses otários que se acham donos do mundo por terem poder político.
Kurt sussurrou para Chris
"Como o nosso atual alvo,o tal do Malphas,eu mal posso esperar para encher a cara daquele filho da puta de porrada. "
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Qui Dez 04, 2014 5:13 pm



Aster presta muita atenção no que diz Chris, e quando ouve a pergunta, sua expressão muda completamente, o ar descontraído se torna pesado e sua face de ódio e apreensão:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 K050gg

-TSC...Esse demônio ao qual vocês chamam de Umbra, destruiu tudo que eu tinha, meus amigos, minha família, meu lar...pisou na honra de orgulhosos guerreiros. Eu tenho uma dívida com ele, tenho que devolver cada lágrima, cada grito, todo o sofrimento que ele causou ao meu povo, a morte é pouco para aquela criatura, e principalmente trazer tudo de volta ao normal...e não pretendo morrer até esse dia chegar!
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Dez 04, 2014 6:23 pm

Ao ver a cantada de Aster, Hemilia ficou tipo:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 19sc3o

"Mas que diabos...?"... e ficou indignada por um tempo, até que Chris respondeu sua pergunta e tornou a conversa séria.

Hemilia não queria falar sobre si e suas motivações, e então disse o óbvio, o que não deixava de ser um motivo pelo qual ela também lutava:
- Se tudo está para desaparecer, de que adianta se esconder e esperar pelo fim?...



Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Dez 04, 2014 10:36 pm

Hayato tentava observar cada ação de seus companheiros para tentar entendê-los melhor, e também para numa próxima abordagem sua ele já saiba como agir com cada um.
Hayato notou a ação de Aster e achou aquilo muito legal e interessante, depois da fala de Chris e dos outros ele diz:

-Chris, eu só quero a ajuda de vocês para tentar acabar com a escuridão, ou parte dela quem sabe, eu não sou muito velho mais já sofri várias coisas ruins nessa minha vida como todos, se eu puder fazer com que a próxima geração sofra menos do que eu e passe por coisas melhores, eu já ficaria super contente, sabe eu não quero ver parentes e camaradas meus sendo corrompidos na minha frente, sendo levados para o mal sem eu fazer nada, eu não posso só ficar olhando tudo isso, muitas pessoas já morreram por nada em vários lugares e planos, eu já não suporto mais isso, eu não quero morrer por nada aqui ou aonde for, eu quero tentar, eu quero ser diferente dos outros e fazer pelo menos a minha parte como um humano limitado e honesto que sou, se eu morrer tentando pode ter certeza que vou morrer feliz...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 04, 2014 11:23 pm


Chris ouve à resposta de todos atentamente, após ouvir todos, Chris diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Livre_1256092313

-Kurt... entendo... então você quer dar continuidade à existência, certo? Me diga... porque é tão importante pra você a existência de outrem?
-Aster, desista. Apenas vingança, dor, sofrimento... nada disso afetará Umbra... não importa o quão forte você bata, o quão poderoso você seja... para competir com Umbra, um confronto convencional não será o suficiente. -pausa- me responda uma coisa; Pra você é mais importante descontar todo o ódio em Umbra ou trazer seu amado povo de volta?
-Shadow... obviamente você está escondendo sua motivação.
-E Hayato... você VAI definitivamente lidar com esse tipo de situação.

-O que eu quero dizer à todos vocês é esse mundo, o mundo das guerras não são as mil maravilhas não.
-Ententam todos que quando um guerreiro escolhe a paz, condena todos ao seu redor... condena todos à quem ama. Condena sua terra, sua namoradinha, seus irmãos, seus pais, sua amada terra... TUDO. E toda a culpa cairá na mão daquele que escolheu esse destino.

-Pois quando se tem poder e se quer a paz, você não tem o DIREITO de escolher qual vida salvar... pois vocês devem lutar pela paz de todos. É essa a paz que vocês querem seguir?
-Afinal, esse não é um mangá, uma história em quadrinho ou algo do tipo. Aqui não é lugar pra nenhum herói... e talvez, muitas vezes vocês terão que bancar os vilões, fazer coias horríveis, sujar as mãos...

-Entendo perfeitamente a motivação de cada um de vocês... mas a verdade é que pra vocês lutarem contra Umbra, vocês além de lidar com a escuridão de outrem, o que é mais difícil do que lidar apenas com a própria escuridão, vocês terão que estar dispostos a sacrificar cada um que vocês amam.

-Se vocês não forem capazes de entender isso, desistam. Não irei treiná-los... mas me respondam, essa é a paz que vocês querem seguir?

~O tom de Chris era sério e talvez incomodaria pelas verdades ditas~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 04, 2014 11:49 pm

"Fusão de Almas... A fusão de almas consiste em elevar uma alma à potência do poder de outra. Por esse motivo, o poder de uma das almas cuja qual foi fundida, recebe um poder exponencialmente maior que o seu, dado pela equação:



ST = S1^TSX"

Kenshin percebe que sua força e velocidade aumentaram exponencialmente. Tamanho poder fez com que ele chegasse até Umbra em uma fração de segundos à uma velocidade improcessável. Os golpes de Kenshin DESTRUÍRAM o "corpo" de Umbra, que só parou após um século de golpes de Kenshin, que passou em uma fração de segundos, devido ao cansaço de Kenshin.

Então, Umbra diz:
-DESGRAÇADO!!!! DESGRAÇADO! Com quem pensa que está lidando, ein??? Acha que pode me subestimar assim?? EU SOU UMBRA, EU SOU O FODENDO UMBRA ! EU SOU O INVERSO DE DEUS, CARALHO !

-Vou te levar pra inexistência junto comigo !!!!

Então, a ambientação muda completamente, do corpo de umbra, sai uma energia púrpura que cobre todo aquele universo e então, Kenshin começa a sentir dores horríveis em todo seu corpo e alma. Dos olhos, ouvidos, nariz e boca de Kioro, saia um líquido preto, sua visão começava a embaçar e seus sentidos a ficarem mais fracos...

-EU SOU A ESCURIDÃO, MORFÉTICO !
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 05, 2014 12:18 am


Após a fala de Chris,Kurt irá soltar uma pequena risada irônica e dizer,com um sorriso no rosto:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 2096r08
-hahaha,fala sério Chris,você respondeu-se novamente! As pessoas,elas não tem a capacidade de defender-se dos mais poderosos,seja Umbra,alguém armado,um político,qualquer um que se coloque a cima das pessoas,mas eu,eu tenho o necessário para defende-las. Eu já vivo esta vida,Chris, e respondendo-lhe honestamente,não,eu não a desejo,porém,eu não suportaria negligencia-la.
Kurt lembrou-se da imagem do corpo de seus pais sendo queimados,sem vida
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Wbufcg
Então ele deu um suspiro fundo e continuou,novamente com um sorriso sarcástico no rosto,que apesar de tudo,passava uma certa tristeza:
-De qualquer modo,não é como se eu tivesse alguém amado a sacrificar,hehehe...Mas,Chris, tem uma coisa que eu discordo de você. Não existe nada mais heroico do que submeter-se a tudo isto, realmente,não é lugar para um herói comum,porém, aqueles que aceitam lidar com este estigma(Kurt falou em tom diferente,para fazer uma certa analogia a entidade Estigma) são os verdadeiros heróis. E eu acredito que nós temos o que é preciso para tal.
Kurt falou com uma serenidade e seriedade fora do comum,mesmo mantendo o sorriso sarcástico no rosto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 05, 2014 4:03 pm


"Nada que eu fizer vai mudar meu destino. Pa...i ...Mãe, espero que estejam orgulhosos de mim!"

"Espero que o mundo seja reconstruido e seja um lugar melhor com sua morte umbra"

Kenshin ja havia aceitado sua morte ,afinal conseguiu vingar seus pais e todos aqueles que foram sucumbidos por Umbra .
Kenshin então tenta Dizer a umbra com o resto de força que o sobrará apesar das dores:
-Umbra Você foi julgado e condenado!
Kenshin estava sorrindo
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Dmc3__dante_by_nidoriko-d53znhx
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Dez 05, 2014 4:24 pm

Umbra então range os dentes e diz:
-MORRA ! MORRA ! MORRA ! MORRA ! MORRA ! MORRA ! MORRA ! MORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kioro observava calmamente a atitude escrota de Umbra, enquanto seus sentidos se esvaíam... Umbra ficava cada vez mais instável... até que seus olhos finalmente se fecharam.
Entretanto, Kenshin morreu com a consciência limpa, de ter conseguido perdoar seu pai, sua mãe, de ter enfrentado sua escuridão... mas ainda estava triste, assim como seu pai, por não poder ter passado mais tempo com eles... mas só de se juntar com seu pai, ele sabia que não estava sozinho, pois o levava consigo... seu medo se foi... Umbra se silenciou... e Kenshin simplesmente morreu.

Darkness Capítulo Especial: Guns of the Patriots PT 1 - Encerramento

VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Dez 05, 2014 5:47 pm

https://www.youtube.com/watch?v=K5mpjXW6U6k&list=PL251F949563B531AC&index=6

As palavras de Chris chocaram Hemilia. Ela não se importaria com nenhuma culpa ou com sujar as mãos mas, se dispor a sacrificar seu irmão, a única pessoa em quem ela confiava, a única pessoa que a fazia não se sentir sozinha em meio à tudo o que passou, sua grande motivação, em troca de pessoas que julgava egoístas e traiçoeiras; Hemilia jamais aceitaria algo como isso.

"Sem chances, não vou trocar a vida de Kay para salvar ninguém, não importa quem seja. De que adianta me tornar forte... se eu não tiver mais vontade de lutar?"

Entretanto, Hemilia temia fazer essa escolha...

"Celliel foi capaz de cruzar os "universos" e me trazer até aqui... O que impediria Umbra de fazer o mesmo com meu irmão? Se ele o fizesse, seria eu capaz de protegê-lo? Se ele usasse meu irmão contra mim... eu poderia impedi-lo? Não, eu não posso pensar assim... Eu... sempre fui forte quando precisei... Quando achava que não poderia continuar, ele sempre me deu forças que eu não tinha, não importando o quão difícil fosse seguir em frente. Como poderia eu me dispor a sacrificá-lo... depois de tudo que ele fez por mim? Como poderia eu... sacrificar a única pessoa... que me traz felicidade?"

Hemilia não queria aceitar aquela situação.

"Chris disse que poder e força não é o suficiente... deve haver outro jeito de vencer Umbra. Sim, eu apenas... preciso descobrir como..."

~Poder nunca foi uma grande motivação para Hemilia. Ela inclusive recusou aprender com seu irmão como manipular magia. Tinha medo de que, com poderes, acabasse se tornando orgulhosa e confiante demais, e acabasse sendo surpreendida alguma hora. Na verdade, não saber seus limites e querer sempre se fortalecer, para ser capaz de derrotar qualquer um, proteger seu irmão de tudo e todos, também era uma grande motivação para ela.

Hemilia havia se decidido:
- Entendo perfeitamente o que está dizendo Chris... - pausa- Não posso segui-los daqui pra frente- se levanta da cadeira- É aqui que nos separamos...

Não havia motivos para ela continuar com o grupo; se precisassem fazer esse tipo de escolha, ela com certeza os abandonaria.

~Hemilia é orgulhosa e não gosta de dar as pessoas a chance de pensarem que ela lhes deve algo ou coisas do tipo. Portanto, prefere deixá-los agora do que arriscar passar por esse tipo de situação.

Enquanto caminhava para a saída:
"Eu com certeza vou encontrar outro jeito. Jamais arriscarei a vida de Kay. Ele... é tudo que eu tenho...Eu definitivamente... vou encontrar outro jeito..."

https://www.youtube.com/watch?v=Tm3YwpEJu1w&list=PL251F949563B531AC&index=4
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Dez 05, 2014 6:26 pm

Hayato se sentia mais aliviado em expressar aquilo pelo qual ele lutava, depois da fala de Shadow ele diz:



-Chris, eu vou fazer o máximo para lidar com toda essa situação, vou tentar fazer com que essa situação seja o mais favorável pra mim e meus companheiros possível, só a gente pode mudá-la ou contorná-la, me esconder e o que eu não vou.

-O que eu estou fazendo aqui com vocês poderá sim resultar na morte de gente que eu amo, mas não existe só as pessoas que eu amo no mundo, tem gente que eu nem conheço que deve ser muito especial e querido por alguém sabe, uma vida não é maior que a outra. Se eu puder fazer o máximo para que a escuridão desapareça ou diminua eu vou fazer, só não quero que tudo fique como está, somos os escolhidos e se temos a chance de tentar, então porque não? Eu não vou morrer sabendo que podia ter ajudado este mundo, não me perdoaria...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Dez 05, 2014 11:23 pm

Para Kenshin~~



Kenshin já estava praticamente, quando então, bizarramente, O TEMPO VOLTA. O tempo volta até o momento em que Umbra estava despejando sua alma nele e ao mesmo tepo que o tempo volta, um homem entra na frente de Kenshin de braços abertos, recebendo o ataque de Umbra em cheio do seu lugar. E o corpo daquele homem parecia sugar a aura de Umbra para que ele não fosse atingido.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 34tbltw

Era Celliel... ao mesmo tempo, da sua boca, se seus olhos, ouvidos e nariz, sai um líquido preto. O homem parecia sofrer muito com o ataque... mas ele também parecia bem forte. Então, o homem diz:
-Levante-se, Kioro... ~com um sorriso encorajador~ você não nasceu pra morrer aqui.

Então, o homem vira-se para Umbra e diz:

-STOPGA!!

"-Kioro, você não pode morrer aqui.. venha comigo !"
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Dez 06, 2014 11:10 am

Kenshin Observou toda movimentação daquele Homem e de principio não entende mas após a fala do mesmo Kenshin sente um conforto meio que familiar a cada palavra da quele homem, então Kenshin se levanta e sem saber oq fazer apenas se aproxima daquele ser e estende sua mão.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 06, 2014 3:08 pm

Para Kenshin~~

Kenshin então foi teleportado para uma dimensão paralela... nela, só havia ele e aquele homem, então, Celliel diz:
-Kenshin... meu nome é Celliel... eu te salvei pois sois um dos poucos que ainda tem autonomia sobre o próprio destino.
-Aquela criatura que profanou seu mundo, Umbra, está querendo não só profanar o seu mundo, como todos os universos paralelos !
-Mas há um jeito de reconstruir seu passado... há um jeito de salvar tudo... mas pra isso, preciso que venha comigo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Dez 06, 2014 3:21 pm

-Porque eu Celliel?

-VocÊ é Deus?

-e se eu for oque acontecerá com este mundo?
Kenshin estava muito confuso com tudo aquilo e tinha varias perguntas que n conseguia conter mas a cada pergunta ele dava um tempo de resposta para iniciar a outra.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 06, 2014 3:25 pm

Celliel:
-Não não.. eu não sou Deus n_n
-Sou apenas uma entidade que vai contra a ordem natural das coisas...
-Escolhi você pois sois o único do seu mundo que tem autonomia sobre suas ações.. e... infelizmente, seu mundo já sucumbiu, Kenshin.
-Não há mais lugar para retornar... Tudo o que pode fazer é ir contra tudo isso... e comigo, exterminar a escuridão, para que possamos voltar ao passado e reconstruir tudo ((:
-Eu preciso de você, Kenshin... todos precisam...
-Você vem comigo?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Dez 06, 2014 3:43 pm

Kenshin ouvi atentamente Celliel e agora um pouco mais calmo diz descontraído:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcTnQjPRdp2WLBirDVZNeNPRm0YmXhPgDYWAv7Ho0MUUYtExHktZjg

-Eu socarei a face de umbra quantas vezes quizer, então aonde vamos?

Kenshin então então passa a mão no cabelo e com um tom mais Serio Diz:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Devil_May_Cry_3___Vergil_by_Alienwa

-E quando começamos?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 06, 2014 3:52 pm

Celliel:
-Antes, Kenshin, você precisa treinar pra ficar mais forte... eu o levarei para treinar com o homem mais forte do mundo. Você precisa convencê-lo da sua determinação e convencê-lo à treinar !

-Contarei com você ! n_n
-Esse homem irá te tornar ainda mais forte do que já sois..

_________________________________________________________________________________


Todos ouvem a voz de Celliel:
-Pessoal, mais um está se juntando à equipe ! Seu nome é Kenshin !

_________________________________________________________________________________

Celliel começa à teleportar Kenshin, entretanto, ele está em forma espectral. Não consegue nem se mover, nem falar, mas é capaz de ouvir e ver.
Ninguém também é capaz de ver ou escutar Kenshin.

_________________________________________________________________________________

Chris diz:
-Francamente, Celliel. É fácil assim? Puff, um novo membro?
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 209r71z

~toma um outro gole~
-tsc
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 06, 2014 4:03 pm

Quando ouviu a fala de Shadow,Kurt olhou pra ela com uma expressão de sarcasmo e satisfação
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 33yj2vo
E se preparava para provoca-la quando ouviu a voz de Celliel em sua mente.


Kurt falou,ao mesmo tempo que Chris,só que em tom mais exaltado:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 10h11t1
-Francamente, Celliel. É fácil assim? Puff, um novo membro?!
E se surpreende por falar a mesma coisa que Chris
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 257jds5
-Bem,se continuarmos nesse ritmo logo logo vamos ter mais membros que o exército de Malphas AEHUEAHUAEHUEAHUA
Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Rswwvk
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Dez 06, 2014 5:17 pm

Aster ao ouvir a pergunta de Chris abaixa a cabeça, aquilo foi um choque de realidade para ele, então ele se recompõe, e responde:

Meu lar, meus amigos, é tudo que eu quero de volta! Mas sei que Umbra é o único caminho, e não sou egoísta ao ponto de pensar no meu bem e ignorar as pessoas ao redor e o mal que ele fez a elas, eu quero ajudar os outros também...por isso eu quero ficar mais forte, por isso eu preciso vencer Umbra.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 125q3o8
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 06, 2014 7:50 pm



Chris ao ouvir Shadow, imediatamente diz:
-Espere, acalme-se!! -disse Chris notando que Shadow estava visivelmente abalado. -
Não perca o controle ... Shadow, eu sei muito bem o que se passa. Provavelmente há alguém muito especial cujo qual você zele. Seja uma amante, um pai, uma mãe, um irmão... tanto faz. Mas de um jeito ou de outro, você guarda zelo por ela. Adiante disso, você também nutre um desprezo pela humanidade e pela criação em si, motivo pelo qual você não quer lutar arriscando sua querida em troca de salvar pessoas cujo qual você desdenha.
Esse é o que você de verdade deseja.

-Entretanto... há também uma solução pra isso, Shadow. Sente-se, se lhe convir. ~toma mais uma dose de álcool~

-Você precisa esquecê-lo, mesmo que momentâneamente. Você precisa guardar esse zelo para você mesmo, pois o que está em jogo aqui, não é simplesmente a existência dele em específico, e sim, a existência de tudo como um todo. Querendo ou não, você PRECISA querer salvá-la como salvaria o todo, do contrário, ele também seria pego pelo Estigma que trazer.
-Afinal, você deixaria a vida de sua querida nas mãos do destino, de estranhos?
-Assuma outra identidade, fuja de si mesmo, guarde tudo pra você, pois seus inimigos não podem saber disso.

-E não se preocupe, Celliel não me disse nada disso... eu apenas deduzi.

Antes que qualquer um pudesse rir sobre a situação, Chris diz:
-Antes que alguém venha de escárnio perante à situação, isso vale para todos vocês. Todos vocês precisam adotar outro nome, outra vida e esquecer parcialmente suas vidas antigas... pois sinto lhes informar, ou talvez a informação seja valiosa para vocês, MAS BOA PARTE DO MUNDO DE VOCÊ EXISTE NESSE. Boa parte boa, ou ruin.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 282m1jo

-Então, eu aceito a determinação de cada um de vocês, e aceito treiná-los... então, Shadow, venha conosco n_n
-Eu posso te ajudar a ficar mais forte... desde que... você sabe.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 2vuc9vo

~Apesar do tom do Chris ser FIRME, era mais um choque de realidade, pra todos... então, ao mesmo tempo que era firme, era paternal... e era fácil entendê-lo e seus ideais, o que talvez despertaria admiração ou respeito por todos vocês. Daria pra entender o porquê que Celliel o tem tanta confiança nele.~

-Sobre o novo nome de vocês, é algo opcional. É na verdade, um conselho n_n

-Por exemplo, Kurt poderia ser chamado de... erm... super-otaku - zoas - saudhsauahsdu
-Por exemplo, Red Eye n_n , devido ao seu olho vermelho lol
-E erm... manerem na zuera aí - asuhduhuudhasuhdushdhushd.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Dez 06, 2014 9:02 pm

Depois de ouvir a fala de Chris, Hayato diz:

-Chris, estando aqui com vocês eu já estou adotando uma nova vida de certa forma, posso tentar esquecer minha vida antiga e partir para uma nova, e mesmo que parte do meu mundo exista neste, eu não pretendo mudar de nome, mesmo que isso seja um obstáculo para mim, no momento eu prefiro continuar assim..
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Dez 07, 2014 8:08 am

https://www.youtube.com/watch?v=zbZ9AvzAUcg

Hemilia preferiu ficar em pé enquanto ouvia o que Chris tinha a dizer.

Ela pensou cuidadosamente nas palavras de Chris e, por mais que aquilo não lhe agradasse, chegou a conclusão de que ele estava certo. Não tinha como lutar só por Kay, e ela não confiaria o destino dele a mais ninguém.

"Se Umbra der continuidade à sua jornada, Kay também sofrerá as consequências. Realmente não há como escolher por quem lutar; ou luto por todos... ou luto por ninguém..."

~De início, Hemilia realmente pensou que fosse obra de Celliel as informações que Chris tinha sobre ela, mas ao Chris mencionar que havia deduzido, Hemilia não duvidou de sua capacidade para tal feito.

Pensando sobre o que Chris havia dito, por um momento, Hemilia se lembrou da situação em que Grimjow se encontrava, e não queria algo parecido para ela.

Hemilia então suspirou, fechando os olhos:
"Sempre tive de ser forte, esconder muitas coisas de Kay, para protegê-lo, para não abalá-lo. Não é diferente agora. Ele é minha força, mas também é minha fraqueza. Devo escondê-lo no fundo de minhas memórias, em um lugar... onde só eu possa encontrá-lo."

Hemilia então, após um longo suspiro, abre os olhos, com a frieza que sempre mantém; sem expressar qualquer sentimento.

~Por ser mais velha, Hemilia, desde pequena, acabou adotando uma postura protetora perante seu irmão, se privando de muitas coisas, escondendo suas tristezas, preocupações, ansiedades, para que Kay não sofresse com ela. Além de usar uma postura fria para afastar outras pessoas, Hemilia também a usava para "proteger" Kay de si mesma, e acabou realmente congelando tais sentimentos, visando o bem de seu irmão.

~Hemilia entendeu a situação que Chris mencionou sobre sua "identidade". Porém, enquanto ainda em seu mundo, ela praticamente não interagia com ninguém, e praticamente não possuía uma identidade no mesmo. A identidade que assumira nesse mundo era totalmente nova, então Hemilia não se preocupou muito com esse ponto.

Com sua determinação e foco renovados, Hemilia então se senta novamente e diz:
-Tudo bem, vou acompanhá-lo...

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 07, 2014 7:59 pm

Kurt disse para Chris:
-Bem,se eu me chamar Super Otaku,podemos te chamar de Super MADAO,O QUE ACHA? HAHAHAHHA
Kurt deu gargalhadas,e então se recompos e disse:
-Mas sério,Red Eye é um nome maneirissimo! Mas não há necessidade de que eu troque de nome,aliás,ja troquei de nomes ate demais,as pessoas "próximas" a mim são só o velho e os Ryukens,e acredite,eles aguentam muito mais do que eu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Seg Dez 08, 2014 2:40 pm

Aster entendeu Chris, e compreendeu a confiança de Celliel naquele homem cachaceiro.
Sobre a mudança de identidade Aster, preferiu não agir por enquanto, afinal, ele não tem mais ninguém vivo, mais ninguém que saiba quem é ele, a não ser o seu novo grupo de companheiros.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 21 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos