Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jan 12, 2014 7:44 pm

Setzer estava em seu turno de vigia, atento, mas sempre tirando um tempo para admirar o cenário à sua volta. Então ele vê Chris acordando, e olhando estranhamente pra todos. Ele fica um pouco confuso com a situação. " Ele parece diferente... De qualquer maneira... "
"Está se sentindo melhor? Você parecia estar exausto lá atrás."
Então ele vê Hayato acordando e sugerindo que continuem.
Ele sussurra pra Silky: " Não tenha medo, apesar de tudo, somos um grupo. Eu acho..."
"Acho que deu pra descansarmos bastante. Se todos estiverem prontos, vamos continuar" - ele concorda, chutando um pouco de terra na fogueira.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 12, 2014 7:48 pm

Silky não diz nada,e se agarra na blusa de Setzer
-Lembre-se que prometeu me proteger..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jan 12, 2014 8:02 pm

Chris então, subitamente ao ouvir as palavras de Setzer se assusta e logo se relembra de várias coisas... aquela luz... aquela gentileza e até mesmo sua aparência... Logo se lembrou de um dos seus melhores amigos de infância. Abel.
Abel era mais velho e encontrou Chris fazendo ladroagens quando ele era mais novo. Os mesmos tinham uma conexão além de qualquer outro laço, mas infelizmente, tal laço foi rompido drasticamente.
Então por um momento Chris confundiu Setzer com Abel, mas logo viu que não era seu amigo, mas Chris pela associação da imagem de Abel à Setzer e tanto pela linguagem corporal do mesmo, notou que Setzer era uma das poucas pessoas no mundo que não dão nenhum sinal de dissimulação.
"S-Sim... Só me sinto um pouco estranho. Estou com algumas dores de cabeça, mas tal dor é insignificante perante a minha tolerância à mesma."
"E vocês, como estão?"
"Por mim continuamos, sim. Já estamos descansados."
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jan 12, 2014 8:09 pm

Depois de ver que todos os seus conhecidos acordarem, Hayato olha para a Silky e diz: Vc poderia continuar nós guiando? Hey, Setzer, vai na frente com ela que eu vou logo atrás, protegendo a retaguarda de todos e informando caso ocorra algo, mas não podemos nós distanciar muito...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 12, 2014 8:11 pm

Silky faz sinal positivo com a cabeça
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jan 12, 2014 8:22 pm

"Estamos bem"- responde à Chris com um leve sorriso.
Então, ouvindo Hayato, ele concorda: Tudo bem então. Silky, vamos indo" - ele responde, acenando.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jan 12, 2014 8:38 pm

Chris ainda meio espantado com Setzer, apenas desvia o olhar.
"Prosseguimos, então."
"Bem, não conhecemos assaz esses domínios, portanto, alvitro que montemos uma formação padrão a fim de nos poupar de indesejáveis imprevistos. Adianto que minhas aptidões físicas e mentais são meus atributos mais sobressaíeis, tal como sempre lutei na linha de frente. Que vós acham da proposta?"
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jan 12, 2014 8:52 pm

Hayato ouve a proposta de Chris e diz: Por mim, eu acho muito bom ter uma formação para podermos prosseguir com um pouco mais de segurança, na minha opinião a formação deveria ser: A frente iriam a Silky juntamente com o Setzer, depois vc, Chris, e por último eu, e vcs o que acham? Vcs tem uma ideia de formação melhor, e melhor decidir isso agora!!!
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jan 13, 2014 7:53 am

" Não posso mandar a Silky na frente com Chris, ela jamais iria aceitar. E eu também luto bem a curta/ média distância. Mas ele certamente tem o potencial pra ficar na linha de frente. Não vi Hayato em ação ainda, mas se ele se ofereceu pra cobrir a gente, presumo que lute bem à distância" - Pensa Setzer.
Então ele diz: " Visto que a guia está sob minha proteção, imagino que deveria ir na frente, mas não posso dispensá-lo da linha de frente, então sugiro que nós 2 fiquemos com a linha de frente"- Setzer diz, se referindo à Chris- "Hayato se mantém à cerca de uns 20 metros de nós, e fica com a retaguarda".
Essa é minha sugestão. Se acharem inapropriada, não me incomodaria se usássemos suas formações".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jan 13, 2014 5:40 pm

Quanto mais Chris observava Setzer, mais se lembrava de Abel... Abel também, na mesma idade que Chris estava até o presente momento, dividia a linha de frente com ele e também o ajudava à montar suas táticas de guerra. Chris analisou a proposta de Setzer rapidamente e concordou com ele. Infelizmente, Chris nunca se deu bem com fadas, então como eles dependiam da mesma para avançar, essa era a melhor formação possível.

Chris pensou em dizer o que estava pensando, mas guardou suas palavras para si para evitar qualquer contato mais próximo com a fada e com Setzer. Então apenas explicou o porquê concordava e fez um sinal para prosseguirem.
Chris também parece que havia perdido a sua vontade de liderança. Sentia que alguma coisa nele tinha morrido, então apenas tomou a iniciativa e começou à andar.
-"Vamos lá, então." - e foi na frente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jan 13, 2014 7:03 pm

Hayato olhou para os seus conhecidos e percebeu que eles aceitaram sua proposta de formação, que era: A Silky com o Setzer, o Chris, e por último eu, no fundo protegendo de ataques e etc. Hayato percebe que eles começar a caminhar, espera eles ficarem na distância combina e depois parte em seguida...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 7:14 pm

VocÊs andaram em uma trilha que subia,e ao chegar no topo do morro,perceberam que apesar da cidade ser visivel,ela ainda estava muito longe,o que causava a sensação de estar perto era o fato de ser no topo de uma subida enorme,e pelo seu tamanho horizontal ser absurdo.
a cidade estava a cerca de 5km de vocÊs,e vocês foram por uma trilha com muitos arbustos e árvores menores ao lado em toda a sua extensão
E andaram por 1h,ate que a fome apertou.
Silky era uma fada,por isso alimentar-se não era necessário,apesar de ela ainda gostar de degustar alimentos gostosos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jan 13, 2014 7:39 pm

Sentindo a fome apertar, Setzer olha em volta pra ver se há alguma árvore ou arbusto frutífero por perto. Não avistando nenhum perigo por perto, ele Diz à Silky: Pode nos ajudar a procurar por comida? O lugar não facilita para nós procurarmos rápido". Então ele se lembra do dia anterior, e pergunta, em voz baixa pra ela: " Não vamos ter mais problemas com animais se pegarmos frutas pra comer, não é?"
Então ele pergunta aos demais do grupo se querem fazer uma pausa para comer:"Se quiserem, podemos fazer uma pausa rápida pra comer, não vamos nos atrasar muito"- e volta a falar com Silky: " Não se distancie muito, ok? Fique por perto. Vou estar olhando por você". Então ele procura por árvores, mas sem deixar de olhar por toda a área à volta de Silky.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 7:48 pm

Silky diz:
-Não não,pelo menos não necessariamente...
(ela não riu,ainda estava acuada com o olhar que Chris lhe dera...)
E então,quando Setzer conversou com ela novamente ela respondeu
-Tudo bem,você me disse que me protegeria e eu confio em você..
Disse ela,segurando "forte" a blusa de Setzer,com suas mãozinhas pequenas e delicadas
Então ela adentrou nos arbustos e começou a procurar.
Setzer encontrou um arbusto com frutinhas vermelhas,não muito grandes,menores que a Silky,mas o arbusto estava cheio delas.
Ao passo em que Setzer decidia se recolheria ou não as frutas,ele ouviu o grito da voz meiga de Silky,mas dessa vez,o tom era de desespero.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jan 13, 2014 8:08 pm

Chris então concorda com o Seto e diz "Tudo bem, então. Qualquer coisa basta dar um assovio para nos atenuar ao potencial perigo tanto quanto para chamar a atenção da equipe."
E ao mesmo tempo, Chris tentava procurar por algo escalando os galhos das árvores para ver se achava alguma coisa na parte superior das mesmas. Até que ele ouviu os gritos da Silky... Apesar de Chris achar que ela o trata com desdém, ela também é faz parte da equipe, tal como é demasiadamente importante. Então Chris esquece das suas diferenças e está em um galho de uma das árvores em cerca de 4m, então pula o mais rápido que pode em direção à mesma(sem Berserk nem nada e_e) e no chão e fez um Lading(movimento de Parkour que consiste em dar uma cambalhota amortecer a queda para evitar lesões nas articulações) para amortecer a queda e em seguida continua à correr em direção à mesma para ver o que estava acontecendo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jan 13, 2014 8:25 pm

Hayato concorda com a pausa para comer, e quando foi se aproximar se seus conhecidos cada um deles foi por um caminho: Setzer foi levado por Silky para achar frutas nós arbustos, Chris começou a fazer extravagâncias e sumiu no mato. Hayato diz: Ahhn fazer o que né? , e desmembra a sua marionete Kudo e de lá de dentro saem algumas frutas que foram colocadas há um tempo atrás. Hayato se senta ao lado se suas marionetes e começa a saborear as frutas, enquanto espera...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 8:33 pm

Setzer chegou ate onde Silky emitiu o grito,que fora interrompido subtamente,mas não encontrara nada la,nenhum sinal de Silky ou de qualquer outra coisa.
Do outro lado da trilha,Chris,que estava mais distante,pôde ver uns arbustos se mexendo mais a frente,mas não conseguia ver se era o vento ou alguma coisa se movimentando.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jan 13, 2014 8:52 pm

Setzer, desesperado, olhando em volta mas sem conseguir ver nada, continua avançando em frente, mas usando suas plataformas pra subir e ter uma visão mais ampla de tudo. (Considerem o movimento dele como algo semelhante à Rockets consecutivos do GC ).
Então, quando chega à uma altura de cerca de 10 metros, ele para em uma plataforma, olhando novamente em volta, à procura de Silky.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2014 8:55 pm

Quando Setzer para sobre a sua ultima plataforma,antes que o mesmo pudesse procurar por Silky,ele é acertado no joelho de sua perna de poio por uma flecha,e o atravessa e continua subindo ao céu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jan 13, 2014 9:02 pm

Então, Chris durante a sua investida, como estava longe de Hayato gritar talvez não adiantaria, então ele materializou uma de suas shurikens em sua mão esquerda e a arremessou mais ou menos aonde Hayato poderia estar embasando a última vez que ele o viu. Provavelmente o mesmo viria seguindo a direção da Shuriken, pensou Chris.
E então continuou à seguir a direção em que os arbustos se mexeram.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jan 13, 2014 9:13 pm

Hayato percebe que ninguém volta, ai ele se estica e fica bem tranquilo ali comendo, até que ele olha e passa um Shuriken por ali perto e com isso ele pensa: Será que meus conhecidos podem estar correndo perigo? Não sei, só sei que eu só vou sair daqui quando acabar de comer, eles que se foram tão depressa sem dar satisfações, e começa a comer mais uma deliciosa fruta... .. .
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jan 14, 2014 6:00 pm

Após ser atingido na perna, Setzer instintivamente dispara cerca de 20 esferas luminosas para o lado do atirador ( embora ele não pôde ver a flecha, o impacto que ela causou em sua perna lhe dá a direção do atirador), com uma distância de uns 3 metros entre elas, e à 3 metros do chão e ele as explode em tempos diferentes, para que algumas prossigam um pouco mais e cubram uma distância maior, mas ainda assim as explosões são quase simultâneas. As explosões causam um flash muito intenso de luz, capaz de cegar tudo o que estiver dentro daquela área por uns 5 segundos. (A área atingida pelo flash é de cerca de 18 metros de comprimento, 15m de largura e 6m de altura). Quase que simultaneamente ao disparo das esferas, Setzer usa várias plataformas, indo para trás de uma árvore que estava cerca de 8 metros de sua posição, e usa uma plataforma no chão para anular a queda. Imediatamente, ao cair ele aumenta sua regeneração em 10x com sua cura, isso para o sangramento e começa a reconstruir alguns tecidos e nervos, mas não o permite mover a perna ainda.
" O que foi aquilo? Como algo pôde atravessar a minha perna desse jeito? -Pensa Setzer, surpreso, se apoiando na árvore.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 14, 2014 6:18 pm

Setzer e Chris ouviram uma voz,que parecia não ter direção de saida
-kehehe,é como tirar doce de criança não é mesmo Amano-kun?
-muhahaha,que sorte tivemos dessa vez,essa fadinha deve valer 300 moedas de ouro,não se ve muitas fora do bando,onde podem conjurar magias muito perigosas...
Então,na frente de Setzer,aparece um homem baixo,com ar de selvagem nos olhos,e com Silky entre os dentes.
Setzer se desesperou com a imagem por um instante,mas logo viu que a fada estava viva e batia na boca do homem,que nada sentia.
O homem pisa sobre o joelho direito de Setzer(o machucado) com força extrema,o acerta uma joelhada na boca,que desloca o maxilar dele
Quando Setzer ameaçava reagir,ele apertava Silky com os caninos afiados,o que o fazia hesitar,então o homem começou a dar uma surra em Setzer,utilizando de varios golpes com suas mãos e pés.
Chris Viu a Cena e ficou furioso.
Hayato não percebeu nada de anormal
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jan 15, 2014 7:10 pm

No momento em que Chris vê Setzer sendo ferido, ele começa a ficar furioso, seu coração começa a bater mais rápido e ele vê o rosto de Abel em sua mente, então uma voz na sua cabeça diz: -Sempre acabará desse jeito, Chris. Destrua, destrua tudo. Sucumba às trevas e se entregue inteiramente à mim. Ative seu lado animal!!!
Chris ignora as vozes na sua cabeça. E enquanto as ignora Chris deduz rapidamente que o oponente tinha invisibilidade ou tinha a capacidade de se teleportar. Mas Chris não podia arriscar em ma probabilidade errada... então ele pensou que se eles tivessem mesmo o poder de se teleportar, o mesmo não teria nenhum interesse no grupo à não ser pela fada, visto que eles estavam soados por caminharem por horas, fisicamente acabados pela viagem e além da fome, então eles iriam fugir com sua habilidade. Então ele investiu na ideia de que eles tinham o poder da invisibilidade. Chris já enfrentou diversos oponentes que tinham ambos os poderes, de teleporte e de invisibilidade. Se ele fosse para perto de Setzer no momento, ele não poderia ajudar muito, tal como ele iria desfocar do segundo oponente que estava com o super-arco, mas ainda assim, Chris não conseguia aceitar o fato de ver "Abel" sendo ferido na sua frente. Chris não queria que aquilo acontecesse novamente.
Chris então pensa "Dane-se... perfure a minha carne, seu desgraçado que vive se escondendo na minha sombra. Darei minha alma pra que isso não aconteça mais."
Então, Chris enquanto pensa isso ativa o Type 1,2 e materializa sua armadura inteira, só que não o elmo, atira uma bomba de fumaça no chão, materializa 3 shurikens em cada mão e em seguida, atira a primeira à 20º do seu ponto de visão e à 5m em direção a altura dos arbustos, as duas próximas à -40º(320, se preferir) e à 10m na altura em média dos arbustos(essas shurikens arremessadas estavam na sua mão esquerda) e então atira as outras três com os valores invertidos das lançadas antes da mesma.
(as primeiras foram arremessadas para frente e as próximas foram arremessadas para trás), confundindo assim a direção pela qual Chris saiu do meio da fumaça, desviando por um segundo a atenção dos mesmos. Então, Chris sai da cortina de fumaça e corre em direção ao mesmo em zigue-zague, durante o primeiro zigue-zague, materializou em suas mãos e atirou COM TODA SUA FORÇA 3 kunais em direção ao malfeitor, e assim foi prosseguindo em direção ao mesmo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 15, 2014 7:18 pm

Nenhuma das shurikens acertaram nos ladrões,e o homem que batia em Setzer pareceu não se importar com a fumaça e as shurikens.
Chris chegou rapidamente próximo ao homem selvagem,que não reagiu a chegada do garoto,apenas virou seu rosto para ele e sorriu,com Silky ainda se debatendo nos dentes dele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos