Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jun 05, 2014 1:38 pm



Harumi depois de ouvir Deus, olha para seus novos companheiros, e em tom de respeito, ela se curva frente a eles, tipo assim:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Ojigi

E diz: Meu nome é Harumi Takeuchi, sou uma Kunoichi da aldeia da lua, muito prazer, espero dar o melhor de mim para ajuda-lós e que sejamos ótimos companheiros, e que juntos possamos exterminar o mal...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jun 05, 2014 1:55 pm

Chris já está mais calmo, mas ainda assim, está bem frio por dentro, mas não deixa transparecer e responde cordialmente aos dois:
-Meu nome é Christopher, é uma honra conhecê-los e bem vindos à jornada n_n
Não gosto muito de falar sobre mim, mas qualquer coisa é só perguntar, ok? - Chris estava bizarramente gentil.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jun 05, 2014 2:39 pm

Kioro começa a observar a todos ali presentes, e por não se conformar com a derrota passada deixa um aspecto de um homem de poucas palavras dizendo:
- Prazer Kioro...!
e logo apos retira se visor.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 05, 2014 8:50 pm

-Eu sou Setzer, será uma honra tê-los como companheiros.
Então ele se lembra de alguns momentos na batalha contra Olidammara:" Parece que... teremos mais deuses pra enfrentar..."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 06, 2014 12:03 am

Chris ouve uma voz em sua cabeça,era Eric:
-Ei..Chris...Faça.você sabe que quer isto.FAÇA,exponha-o na frente deles,nós quatro juntos conseguiríamos derrota-lo! Ela esta fraco,não esta? Sem suas onipotências, essa pode ser nossa ultima chance de destroçar alguém que assim como Umbra,se diverte enquanto assiste ao sofrimento humano!
Deus então disse:
-Espero que vocês se relacionem bem, eles viram diversos amigos morrerem em sua frente em meio à batalha,então sejam gentis e compreensivos.

Chris foi assombrado novamente por seu alter ego:
-Veja só Chris,não so você,eles também passaram por este sofrimento..e o que ele faz?Simplesmente os reposiciona em outro grupo e dane-se os sentimentos deles! Vamos acabar com o reinado deste ser sádico!Ele não é diferente de Umbra!
Então Deus disse:
-Daqui partirei para a próxima batalha,respondi uma pergunta de Chris,e para ser justo e evitar sentimento de diminuição,responderei qualquer pergunta de vocês que eu puder,e isso inclui Kioro e Harumi.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 06, 2014 11:15 am

Ao ouvir oq Deus disse Kioro pensa por uns segundos "Tch, diminuição? só pq que foi atendida uma prece ou sei lá oq..." e deixa escapar um sorriso irônico e diz
- Deus, espero que tenhamos alguma tática ou algo do tipo para essa proxima missão, pois como pode ver fomos praticamente exterminados na batalha passada. Me desculpe se me exaltei...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 06, 2014 12:19 pm

Setzer pensa por uns instantes e diz:
-Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de saber sobre as perdas no reino Ryuken e... sobre Silky.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 06, 2014 12:25 pm

Chris então nota que Eric ainda permanecia com ódio e enquanto ecoava as palavras em sua cabeça, Chris tentava-as ignorar, mas pensa:
-Eric... Ele é tudo que temos agora, essa realidade é tudo que nós temos agora. Todo o nosso passado, todos os nossos ideais, tudo pelo quê lutamos... está tudo morto. Umbra dominou aquele universo. Eu estou morto por dentro. Se isso não for real, então, o que é? Tudo que temos no momento, é ele... e só ele podemos seguir. Nós somos um só, certo? Eu te entendo, Eric. Eu te entendo porque também desejo, lá no fundo, o mesmo. Acabar com Deus e acabar com a nossa existência... mas você também quer fazer justiça, sempre quis... assim como eu.
-Nós somos um só agora...

Chris espera pela ação dos outros para então falar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 06, 2014 12:47 pm

Depois de se apresentar, e conhecer melhor pelo menos por um momento seus novos companheiros, Harumi os observa, e os nota meio que inquietos e muito pensantes, e assim como os outros ela decide fazer uma pergunta a Deus, ela o olha nós olhos e diz:
- Deus, gostaria que você me tirasse uma dúvida, não querendo ser chata, mas querendo realmente o bem para nós, aqui estão realmente todos os seus filhos de confiança, ou você acha que algum de nós algum dia possa dar as costas para você ou para o grupo inteiro?
Com isso ela olha para seus companheiros e diz:
- Desculpa, isso pra mim e algo essencial para que se possa fazer um grupo forte, e além do mais um grupo unido!
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 07, 2014 12:05 am

Deus permaneceu imóvel e após alguns segundos disse:
-Kioro,meu filho, vocês não estarão na próxima missão,terão um tempo de descanso,eu irei sozinho desta vez.
-Setzer,infelizmente,não sou mais possuidor da onisciência ou onipotência.Nem mesmo sei de quem se trata Silky,peço perdão se for alguém de importância para você..E quanto as percas no reino Ryuken...Infelizmente não há nada que eu possa fazer,posso dar vida a seres semelhantes à eles,mas isso seria um desrespeito inaceitável com suas almas.

-Harumi...Sinto te-la feito sofrer tanto,es apenas uma jovem garota que ainda não conhecia o mundo,devido a falta de minha onisciência,não posso ter certeza de que vocês me servirão incondicionalmente,muito menos se vocês corresponderão à minha expectativa,a quase derrota para Ares foi devido à isto..
Chris ouviu uma voz em sua cabeça,mas desta vez não era Eric,era Deus:
-Chris,se estiver bem para você,gostaria que contasse para Harumi sobre o ocorrido com Hayato,eles eram companheiros de vila,e eu o invoquei pois os pensamentos dela sobre ele eram muito frequentes e ele parecia ser um homem muito forte e bondoso.Como foi você quem deu cabo da vida dele,acho que seria justo conta-la,mas não precisa seguir este conselho,você tem o livre arbítrio.
Então Chris ouviu a voz de Eric em sua cabeça:
-Chris!Quer mesmo se agarrar à este homem?Ele colocou o Hayato junto a nós,o que quase ocasionou na nossa morte,e o que fez com que diversos inocentes Ryukens morressem! É exatamente o meu senso de justiça que clama pelo sangue deste homem em nossa espada!Nós teremos mesmo de assumir a responsabilidade de um erro que foi dele?!Vamos Chris,mate-o e tome o lugar dele como Deus,só assim poderemos criar o mundo justo e bom que queremos!É a nossa oportunidade,a oportunidade de concluir o nosso sonho,você irá mesmo trai-lo?!Trair o nosso sonho?!Chris!
Pelo fato de Deus não ter esboçado nenhuma reação,Chris supôs que ele não estava em sua mente durante a fala de Eric,ou que talvez ele não fosse capaz de le-la,somente de enviar mensagens.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 07, 2014 12:31 am

Chris então "diz" à Eric:
-Você está começando à se precipitar em seus julgamentos, Eric... nosso sonho já está morto à muito tempo. Eu sinto, eu sinto o mesmo que você, mas nada faz sentido agora! Eu sinto exatamente o que você sente, cada pensamento seu agora também é meu... e creio que os meus pensamentos também são teus. Estamos tentando consertar as coisas agora... tanto eu, quanto Deus. Nos dê uma chance, Eric. ~~Passa sentimentos fraternais~~ 

Então Chris ora à Deus:
-Tudo bem, Deus, ela tem o direito de saber da verdade.

Então, Chris se vira para a Harumi e diz em tom lúgubre:
-Harumi... Você conhecia o ninja chamado Hayato, não? Vocês são da mesma vila, ou melhor, eram...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jun 07, 2014 12:54 am

Harumi olha para Chris meio surpresa e diz: Sim, eu o conheço somos da mesma aldeia, a aldeia da lua, mas você conhece ele?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 07, 2014 12:59 am

Chris:
-Sim... eu conheci ele. Tanto eu, como nosso confrade Setzer. Inclusive, tenho algo para lhe contar sobre ele. Mas antes, gostaria de saber que tipo de imagem você tinha da pessoa dele.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jun 07, 2014 1:25 am

Harumi ficou surpresa por seus novos companheiros conhecerem Hayato, e depois ainda mais quando Chris disse que tinha algo para contar pra ela sobre ele. Ela ouviu a pergunta de Chris e diz:
- Eu não o conhecia muito bem, ele era afastado dos outros, ficava pelos cantos sabe, aparentemente era muito tímido e inocente, ele não tinha amigos, mas eu sinceramente gostava dele...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 07, 2014 2:42 pm

Kioro apenas continua a observar seus companheiros
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 07, 2014 4:40 pm

Chris:
-Pois bem... Vou ir direto ao ponto em respeito à você, Harumi. Hayato desde o início da jornada pareceu deslocado e antissocial. Sempre lúgubre, na dele, como se tivesse alguma hesitação em confiar nas pessoas... 

-creio eu que ele tinha um passado obscuro que ele queria esconder. Mas o fato foi que Hayato se transformou em um monstro inconsequente. 

-Então, assim que entramos no Reino Ryuken, nós fomos roubados e decidimos nos separar para procurar o ladrão... entretanto, Hayato foi eivado pelas trevas dentro de si e por falta de resistência da parte dele, cometeu um ato monstruoso: Atentou contra a vida dos cidadães do Reino Ryuken. Eu sem saber bem o que havia acontecido, fui em direção à ele preocupado, mas quando vi que ele atentou contra a vida daquelas pessoas que ele nem conhecia, que não sabiam se eram boas pessoas ou não, contra a vida de famílias, crianças, destruindo e deixando uma marca negra naquele império pra sempre... eu não me controlei e tentei matá-lo ali mesmo. Mas alguém já havia cessado suas ações. 

-Então, eu e Setzer também fomos acusados de traição, e como prova de lealdade, um de nós deveria dar cabo da vida de Hayato. Esse alguém foi eu... [...] Eu matei Hayato com as minhas próprias mãos... Não posso esconder isso de você e lhe dou o direito de reagir como quiser.
-Diz Chris desviando o olhar para baixo ao final da fala.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 07, 2014 4:57 pm

Após a resposta de Deus à sua pergunta, Setzer disse:
- Entendo...
Após isso, ele esperou silenciosamente pela ação dos companheiros.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jun 07, 2014 5:07 pm

Harumi no momento em que Chris diz que matou Hayato, ela não consegue segurar as lágrimas, mas se porta firmemente frente a Chris e os outros, só as lágrimas que não param de cair, nesse momento ela se lembra do passado, na aldeia da lua, se lembrava de um garoto que era sempre humilhado pelos outros e nunca revidava, que usava marionetes e essas marionetes eram seus únicos amigos, que era tímido e sempre ficava afastado dos outros, não mostrava ser uma pessoa feliz.
Mas Harumi se sentia um pouco feliz por isso, porque olhando para ele, ela se via, e aquele garoto mesmo sem dizer uma palavra dava forças para ela também mostrar que poderia fazer o que gostava e enfrentar seus medos. Ela se lembrou de um momento e até abriu um pequeno sorriso no canto da boca, que era quando ela ia ver Hayato treinar sozinho na floresta por horas, ficava admirando ele, e pensando em um dia poder chegar perto dele, de um dia poder realmente falar com ele, mesmo que fosse uma coisa simples, mas pra ela seria o suficiente e Hayato sumiu...
Harumi volta a si, se aproxima de Chris de uma maneira em que ele não pudesse desviar o olhar e diz:
-Chris você fez o certo, ele estava errado e foi fraco, deixou o mal corroer sua mente, mas eu ainda vou me lembrar dele, dos momentos bons dele, porque se não fossem esses bons momentos eu não estaria aqui, ele que me deu forças...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 07, 2014 5:52 pm

Kioro começa a ficar impaciente com toda aquela situação e pelo local e diz
- Deus, sei que aqui é um lugar tranquilo ou oq preferir, mas n estou me sentindo bem aqui, gostaria de retornar a terra, mas é claro se o senhor quiser.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 07, 2014 11:48 pm

Chris fica surpreso com a atitude de Harumi:
-Obrigado por entender... Só fiz a justiça pelas almas que ele feriu.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jun 08, 2014 12:05 am

Harumi enxuga as lágrimas e diz: Foi muito bom saber a verdade, mesmo ela sendo tão ruim, e com isso, ela olha para Deus e diz: Deus, agora qual será o nosso próximo passo?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 08, 2014 12:17 am

Após Harumi ter lidado surpreendentemente bem com a morte de seu admirado amigo,Deus diz para Kioro e Harumi:
-Bem,como ja disse,vocês estão livres para descansar.Irei sozinho para a próxima batalha por isso não sei quanto tempo demorarei para retornar com a próxima missão de vocês,utilizem desse tempo da forma como preferirem.
Após a fala de Deus vocês se viram na sala em que Chris e Setzer estavam,que também foi parte da luta de Kurt VS Olidammara e por consequente haviam inúmeros destroços buracos e coisas quebradas.
Chegando la vocês se depararam que o rei ja não estava mais la,e pelos barulhos que podiam ouvir,parecia que toda a população estava reunida fora do castelo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jun 08, 2014 12:31 am

Harumi ouve a resposta de Deus, e depois já na sala ela pensa: Um bom descanso não faz mal a ninguém, já que vinhamos daquela batalha que foi muito desgastante, e pode ser bom para conhecer melhor os nossos novos companheiros...
Depois olhando ao redor, ela chega perto de Chris e Setzer e pergunta:
- O que aconteceu aqui? porque toda essa barulheira e confusão? Não me diga que tudo isso é culpa do Hayato?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 08, 2014 12:39 am

Após a fala de Harumi,todos perceberam,que Deus não havia se teleportado para o reino junto com vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 08, 2014 12:44 am

Chris então responde à Harumi:
-Não, Harumi. O Reino Ryuken foi atacado pelas forças malignas de uma entidade chamada "Olidammara", que devastou toda essa cidade.

Então Chris após ver o cenário caótico do Reino, diz aos outros companheiros:
-Eu ainda tenho meus braços e minhas pernas. Creio que não possa reconstruir muita coisa, mas vou tentar ajudar o povo daqui! Alguém vem comigo? - Diz Chris já no controle dos seus sentimentos.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos